Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de treinamento com todo o vigor

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Qua 22 Maio 2019 - 8:02





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: ^^.

Matthew


O jovem parecia certamente melancólico, de forma que, por vezes, o mundo parecia ganhar novas cores, mas logo estas se esvaiam, deixando-o em meio à monocromia que atingira a seu ser recentemente. Emboar era aquele que trazia um pouco de cor ao mundo de Matthew, mas ainda assim não era o suficiente, infelizmente. O proprietário do Pub, ao ouvir as palavras do garoto, liberara um sorriso e logo assentira positivamente, como se soubesse exatamente o que estes desejavam. - Pode deixar comigo. - Disparara ele, enquanto se virava e começava a verificar as diversas garrafas ao fundo em busca de algo.

No entanto, não demorara muito para que o homem retornasse à frente de Matthew e Emboar, desta vez batendo sobre a mesa dois recipientes repletos das bebidas que lhe calhassem. Para Emboar, um "monstrinho" de grande porte, vinha uma grande caneca de uma batida de frutas, com algumas outras misturas próprias do homem, e para Matthew, uma bebida com teor de álcool bem elevado. O homem deu um tapinha sobre a mesa e voltou a afastar-se um pouco, dando maior privacidade à dupla enquanto prosseguia. - Isto deve lhe ajudar, se o que deseja é afogar as mágoas! - Dizia ele em meio a uma pequena gargalhada um tanto abafada.

Como haveriam de reagir em seguida?

Daisuke & Karinna


- Hum... - Emitia o homem, um tanto pensativo quanto aos comandos da dupla oponente. - Weavile, Taunt em Kadabra e Night Slash em Wartortle. Altaria, duplo Dragon Breath em Wartortle. - Terminara ele, em um ritmo um tanto acelerado.

Assim que os comandos foram dados, os monstrinhos logo partiam para realizar tais ordens. Kadabra, por conta de sua velocidade altíssima comparada com os demais, estava acostumado a começar com o primeiro golpe de uma batalha, mas desta vez o efeito era um tanto quanto diferente, afinal, Weavile havia superado sua velocidade, e com um simples gesto ofensivo, fizera com que o monstrinho paranormal ignorasse por completo os comandos de sua mestra. Era este o efeito do Taunt de Weavile. No momento seguinte, Altaria rapidamente agitara suas belas asas e levantara voo... A ave circulara o corpo de Wartortle por alguns instantes, porém assim que encontrara a brecha perfeita, disparara uma intensa e vívida chama roxa sobre o pokémon aquático, que além de causar-lhe danos - Poucos, inclusive - terminara por causar um efeito um tanto particular sobre este: A paralisia. Isto certamente haveria de dificultar ainda mais o embate.

Contudo, Wartortle não perdera tempo e, apesar de seu corpo estar coberto em faíscas, disparara contra a ave azulada um poderoso raio de gelo que causara danos sérios a esta graças a sua dupla desvantagem a golpes gélidos. É... Aparentemente, o fato de Daisuke conhecer bem a seu pequeno Swablu, isto o dava uma grande vantagem sobre Altaria, vez que se tratava de sua forma evoluída. Em um novo turno, aproveitando-se do fato que Kadabra continuava frustrado e imóvel em batalha, Weavile e Altaria avançaram contra Wartortle em equipe. Com sua garra envolta em uma energia sombria, Weavile atingira o aquático bem em sua face, ocasionando-lhe um sério corte em sua pele, e no momento seguinte, o azulado tratava de ser atingido uma vez mais pelas chamas púrpuras de Altaria.

Wartortle estava em perigo, certamente, mas ainda ante a todo o dano recentementemente causado, somado à paralisia, o monstrinho ainda assim arranjara forças para disparar um novo Ice-Beam sobre Altaria, causando a esta, dano extra. Kadabra, ao fim do round, continuava frustrado... Como sua treinadora se esquivaria daquela estratégia mordaz de seu oponente? Enquanto isso, Netero não tardara em disparar seus próximos comandos. - Altaria, duplo Take Down em Wartortle! Weavile, Night Slash! Primeiro em Wartortle e depois em Kadabra.


Pokémon 1:
Taunted (2/3)
Pokémon 2:
Paralyzed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Mystic Water
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Torrent

lv20 Sushi


46/46
lv34 Wartortle


47/84
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Wartortle
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 AltariaDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Weavile
lv37 Altaria


64/102
lv35 Weavile


94/94
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Pickpocket
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Cambo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Cercado por grades altas.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Qua 22 Maio 2019 - 19:20



VS Netero!



— Não acredito, que saco! — reclamei ao assistir Weavile ultrapassar a enorme velocidade de Kadabra e usar Taunt para provocá-lo — Agora já era.

Minha única estratégia ia por água abaixo. Em minha defesa, não sabia os movimentos daquele gatuno, mesmo tendo ideia de que me traria problemas. Com o ataque noturno em efeito, não tinha outra escolha.

— Kadabra, use Confusion em Altaria e em seguida Thunder Wave em Weavile!
— apertei os pulsos, apontando na direção de Netero — Boa escolha de ataques!

Já que no meu primeiro turno não poderia usar ataques de status, só me restava tentar utilizar um com efeito secundário. O dano não seria lá aquelas coisas, uma vez que Altaria parecia extremamente forte e bem treinada, mas contava que a sorte sorriria mais uma vez para meu time.

Fitei meu aliado e seu Wartortle, ambos extremamente focados na batalha. Era lindo assistir uma conexão tão grande quanto a dos dois, as palavras mal saíam da boca do rapaz de olhos esverdeados e o Pokémon aquático já se movimentava para obedecê-lo... Quem sabe um dia serei assim com meus pequenos?

— Parabéns, Daisuke! — sorri para o rapaz — Seu Wartortle é muito lindo!


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Qua 22 Maio 2019 - 23:11




Oi, eu sou o Kaze!
 
O primeiro turno do combate foi avassalador, nunca havia batalhado contra um Altaria antes e por isso não tinha muito experiência contra, além disso Wartortle ainda não havia alcançado o auge de sua força o que prejudicava um pouco todo o potencial do aquático. Ainda assim, estava muito orgulhoso por ele, Chi estava se esforçando bastante naquela disputa e particularmente até me dando muito orgulho.

- Chii, continue assim amigão! Use Protect e forme essa barreira contra ambos os ataques de Weavile e Altaria e depois Ice Bem contra a ave. - A ideia era que o Protect fosse forte o suficiente para proteger Chi de um futuro Night Slash e o Take Down de Altaria.

Olhei a forma como os monstrinhos de Netero batalhavam e percebi como tinham sincronia. Era realmente verdade tudo o que o homem nos apresentava na sociedade, pois não teria como uma pessoa tão forte nos decepcionar numa batalha. Olhei Karinna e a garota parecia tão impressionada como eu, Kadabra não havia tido um bom começo, mas isso por culpa de uma surpresa do velhote:

- Karinna, Kadabra vai mostrar a que veio nessa próxima vez... Taunt o pegou de surpresa. - Comentei, o golpe noturno o fez passar por umas rodadas bem complicadas ali. -  Obrigado pelo elogiu, Chii foi meu primeiro Pokémon!

Swablu prestava atenção a todos os movimentos de Altaria sem piscar os olhos, estava realmente interessado naquilo.

Vs. Karinna
Se você chegar a ler essa parte, me deve um Feebas.





_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Qui 23 Maio 2019 - 8:23





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: ^^.

Daisuke & Karinna


Uma vez que os comandos já haviam sido direcionados a seus respectivos parceiros, um novo turno tivera seu início. Weavile era o mais ágil em campo, contudo, ao avançar contra seu oponente, com suas garras envoltas em energia sombria uma vez mais, uma forte barreira luminosa surgia a sua frente, de forma a bloquear a seu golpe, bem como o eventual golpe físico utilizado por Altaria. Ao menos por enquanto Daisuke havia conseguido manter-se intacto. Enquanto isso,Kadabra usara de seus poderes paranormais para atordoar a Pokemon voadora, envolvendo-a em uma aura rosada que lhe causava mais danos psicológicos que físicos em si. Havia sido um turno de grande vantagem para a dupla de ingressos na Circulum Virtutum.

No entanto, não demorou muito para que o jogo virasse uma vez mais... Antes mesmo que Kadabra pudesse disparar a seu segundo golpe, Weavile já havia preparado um novo Night Slash. O pokémon noturno disparou a correr na direção do paranormal, e com brusco golpe de suas garras, Kadabra fora arremessado contra as grades da construção. A combinação entre o grande poder ofensivo de Weavile, com a baixa resistência de Kadabra, foram essenciais para um nocaute em um golpe apenas. O paranormal chocara-se contra a grade e seu corpo parecia severamente danificado, afinal, para piorar a situação, o golpe fora crítico.

Contudo, ainda assim a batalha tinha de continuar, agora com uma grande desvantagem para Daisuke, que era o único que se mantivera em campo. Altaria voltara a usar seu golpe físico, causando danos razoáveis à tartaruga, que não tardara em revidar com mais um de seus Ice-Beams. O golpe atingira a voadora em cheio e lhe causara danos maiores que o que havia recebido. Com isso, um novo turno da batalha se encerrara, com um Wartortle e Altaria já um tanto fragilizado, um Kadabra a convulsionar, pelos sérios danos, em choque e fora de batalha, e ainda havia um Weavile sedento em campo, cheio de energia.


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Paralyzed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Mystic Water
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Torrent

lv20 Sushi


0/46
lv34 Wartortle


37/84
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Wartortle
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 AltariaDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Weavile
lv37 Altaria


44/102
lv35 Weavile


94/94
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Pickpocket
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Cambo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Cercado por grades altas.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Qui 23 Maio 2019 - 21:11



VS Netero!



Não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Apertei a barra do meu moletom com toda a força que possuía dentro de mim: a agonia de assistir Sushi levar um golpe tão forte ao ponto de nocauteá-lo em questão de segundos era demais pro meu coração. Abaixei a cabeça na intenção de esconder a vergonha estampada em meu rosto.

Alguns segundos se passaram.

A batalha continuava, com todos ali presentes dando tudo de si, sendo eu a única exceção. Literalmente, não havia servido de nada... Kadabra não conseguiu paralisar ninguém. Na tentativa de ajudar, tudo que fiz foi piorar a situação de Daisuke, que se estivesse em uma batalha 1x1 talvez pudesse sair vitorioso. Meus olhos marejaram imediatamente, fitei o chão como se minha vida dependesse disso; o receio de olhar para o meu mais recém amigo e ele estar me olhando de volta decepcionado me destruiria. Não que achei que o mesmo o fizesse mas, naquelas circunstância e sob estresse, tudo era possível.

Ignorei tanto o que estava acontecendo em campo que o turno havia até mesmo acabado. Um silêncio tomava conta do local, talvez porque ambos treinadores estivessem concentrados em seus próximos movimentos... Um agonizante cry era escutado levemente por meus ouvidos. Sushi, só poderia ser ele. Estava tão focada em mim e na vergonha que passara ali que esqueci do único ser vivo que me apoiou e me amou incondicionalmente quando ninguém mais o fizera. Que egoísta.

Minha expressão mudava da água pro vinho, meu olhar agora era furioso; a raiva, claro, era de mim mesma por ter sido tão burra. Levantei o rosto e corri até onde Kadabra se encontrava, desmaiado e tendo diversas convulsões por segundo. Se eu o perdesse, seria minha ruína.

— Sinto muito, Sushi...
— abracei o psíquico, apoiando meus joelhos sobre o duro chão de concreto do ambiente e praticamente sussurrando as palavras em suas pontudas orelhas. — Ainda tenho muito o que aprender.

Voltei meu olhar para Netero e seus dois poderosíssimos Pokémon com Kadabra convulcionando em meus braços. Estava com raiva, não podia negar, mesmo o velho tendo sido tão bom comigo no final das contas. Engoli seco palavras ignorantes que poderiam ser proferidas naquele meu estado mental — isso por si só já era uma vitória, uma vez que não tenho qualquer controle sobre meu corpo quando atinjo esse estado psíquico.

Olhei de relance para Daisuke como quem pedisse desculpas, voltando minha atenção mais uma vez para Sushi e aproximando a esfera bicolor do mesmo a poucos centímetros de sua testa, característica por ser diferente dos demais de sua espécie. Um raio translúcido envermelhado envolvia o corpo da preguiça, que por sua vez desaparecia dentre meu braço esquerdo que ainda o apoiava. Sua cabeça desmaiada e coberta de espuma por conta das convulsões era a última parte de seu corpo a se desmaterializar, seus longos bigodes pesavam mais que o normal por estarem molhados... Meu coração doeu até o último feixe de luz transferir sua compleição física para dentro da Pokéball. No mesmo ritmo, levantei e caminhei em passos lentos até o Centro Pokémon.

Nem uma única palavra fora dita.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Qui 23 Maio 2019 - 23:31






Nunca pensei que veria uma batalha com outros olhos, Weavile praticamente havia levado aquela batalha sozinho, não havia de se dizer que tinha alguma esperança de vencer, longe disso. Ver Kadabra ser derrotado tão facilmente me pegou de surpresa, não era sempre que se via um nocaute de primeira... Senti uma pontada no peito pela dor que Karinna deveria estar sentindo e principalmente seu Pokémon, que antes já havia me sido dito que não gostava de ser derrotado.

Cerrei os punhos, queria me vingar pelo acontecido mas não tinha poder o suficiente para vencer nenhum dos dois Pokémon ali presentes. Estava um tanto frustrado por não saber o que falar para a garota, então apenas me contive a dizer a primeira coisa que veio a mente:

- Sabe... Sinto que Netero está anos luz a frente da gente... - Brinquei. - Kadabra vai ficar bem! Sabe... Levo tudo isso como experiência, quando ele finalmente for um Alakazam vai perceber que tudo valeu a pena!

Me foquei na batalha, Chi estava quando caindo nocauteado, Altaria também estava bem fraca, mas ainda assim parecia melhor do que meu aquático. Além disso, ainda havia Weavile cheio de força ali no campo o que acabava com qualquer esperança de vencer a disputa. Sabia que o próximo turno seria o último...

- Chii! Vamos com um duplo Ice Beam em Altaria.. - Acariciei Swablu que ainda observava a batalha e disse a ele. - Está vendo como vai ficar forte quando evoluir? Estou animado para isso acontecer, Ariel!

Enquanto falava com Swablu observei Karinna indo ao centro Pokémon, a julgar pela situação percebi que ela não parecia muito bem... Queria apenas terminar aquela batalha e ir ver como ela estava.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Sex 24 Maio 2019 - 13:19





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: ^^.

Kadabra recebeu 3.299 pontos de EXP +4 de Happiness. Sendo assim, foi para o lvl 22, e agora pode aprender Psybeam; pretende ensiná-lo? Se sim, em troca de qual outro golpe?
Wartortle recebeu 2.640 de EXP +4 de Happiness. Sendo assim, manteve o lvl.

PS: Ordens do Ran: Netero deve recolher o dízimo. Kkkkkkkkkkk Quanto cada um de vocês pretendem doar à sociedade? Ao que me foi passado, cada um doa o quanto quiser.

Daisuke & Karinna


Com Karinna fora de combate, as chances de Daisuke eram certamente menores. Claro, tudo poderia ser diferente caso a estratégia inicial da garota tivesse tido resultado, mas para seu azar, Netero estava preparado para situações como aquelas. O homem não parecia satisfeito com o nocaute do pokémon psíquico, mas também não demonstrava muita compaixão pelo mesmo, afinal... Uma batalha, apesar de pacífica, ainda era uma batalha, e deveria ser encarada com seriedade, ao menos, era esta sua convicção. Enfim, não tardou para disparar novos comandos a seus parceiros, encarando aquilo como se fosse seu último momento em batalha. - Weavile, duplo Night Slash... Altaria, duplo Dragon Breath! - Seu tom de voz deixava claro que continuava um tanto empolgado, porém certo de que este era o fim.

Assim que ouvira suas palavras, uma ágil sequência de golpes fora visto em cena, a demonstrar o esforço de cada um daqueles em campo. Wartortle, naturalmente não era nenhum espécime conhecido por sua velocidade, principalmente quando lhe recaia o Status de paralisia, portanto, uma vez mais Weavile fora o primeiro a agir. Quase que como um simples borrão, o noturno avançara em alta velocidade até a tartaruga e desferira um golpe que o lançara rodopiando ao ar, para então Altaria disparar suas belas flâmulas púrpuras sobre este, que era lançado em chamas de volta ao chão, claramente danificado. Contudo, talvez por conta da adrenalina que o atingia, Wartortle rapidamente se pôs de pé e tratou de disparar um novo raio congelante sobre Altaria, que desta vez além de receber o dano elevado de tal golpe, tivera seu corpo envolto em uma camada de gelo que o impediria de agir, ao menos por hora. Mas, talvez, fosse tarde demais para que tal efeito secundário fosse ativado.

Weavile, estava simplesmente esperando o fim da execução do golpe de Wartortle para que pudesse surgir a sua frente, e então cravar suas garras no pequenino. Wartortle emitiria um gritinho em agonia. No entanto, não demorou muito mais para que Weavile terminasse o serviço e levantasse suas garras ao céu, glorificando sua vitória ao lado de Altaria enquanto o aquático restava inconsciente ao chão. A batalha havia chego a seu fim, como esperado pelo senhor de cabelos grisalhos, que se limitara a agradecer formalmente seus parceiros e então retorná-los para suas respectivas esferas. - Foi... Uma boa batalha. - Emitira o senhor, com um sorriso em sua face. - Acredito que, apesar do resultado um tanto chocante para a pequena Karinna, esta batalha teve um resultado mais satisfatório a ela que a você, não? - Continuava ele, como se estivesse botando na balança o que cada um de seus oponentes tiveram de aprendizados. - Toda situação que nos ocorre serve de experiência... Mesmo experiências dolorosas. - Continuava ele, se referindo à garota, mesmo que a muito ela já tivesse saído dali, rumando o interior do Centro Pokémon, onde buscaria a recuperação de seu parceiro. - Bom... Acho bom levá-lo à Joy também. - Terminava ele indicando a tartaruga ainda em campo. - Alias... Tenho um último assunto a tratar com vocês.

Karinna estava agora no interior do Centro Pokémon, e provavelmente Daisuke logo haveria de adentrá-lo também, e uma vez que estes estivessem reunidos uma vez mais, provavelmente após entregarem seus pokémons à Joy, o homem simplesmente dispararia. - Agora que oficialmente pertencem à nossa sociedade... Precisam também saber que, na medida do possível temos de colaborar com o caixa desta, pois só assim poderemos fornecer a todos um maior auxílio. Não sintam-se constrangidos, claro. Cada um doa aquilo que estiver a seu alcance. - Dizia a frase que provavelmente doeria mais a ambos que qualquer outra coisa, afinal... Tudo aquilo que atinge nossos bolsos é algo dolorido.


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Mystic Water
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Torrent

lv20 Sushi


0/46
lv34 Wartortle


0/84
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Wartortle
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 AltariaDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Weavile
lv37 Altaria


28/102
lv35 Weavile


94/94
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Pickpocket
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Frozen
Pokémon 2:
Normal

Campo: Cambo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Cercado por grades altas.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Sex 24 Maio 2019 - 17:54






Sob nenhuma surpresa visualizei meu monstrinho cair sem forçar após ser trucidado pelos golpes dos Pokémon de Netero, o velhote por sua vez me surpreendeu pela forma que levou a batalha. Pelo jeito havia gostado de ter batalhado tanto quanto eu, Karinna por outro lado parecia ter sentido um pouco mais. O velhote estava certo sobre a monotreinadora, isso seria algo que faria um total sentido mais para frente e, claro, havia me deixado um tanto curioso sobre aquele homem tão poderoso...

- Sabe, Netero, acho que ela irá lhe agradecer por isso mais tarde... Eu também lhe agradeço por ter aceitado batalhar conosco e nos ensinado tanto! - Comentei, indo direto até Wartortle, lhe afagando a cabeça e lhe agradecendo pela batalha. - Você foi ótimo, Chi! Obrigado por me ajudar aqui, mesmo sabendo que seria complicado vencer.

O envolvi com a energia da Pokébola e me encaminhei até o centro Pokémon, aproveitei também para curar o aquático. Aproveitei também para encontrar Karinna e perguntar se estava tudo bem com o Pokémon da garota- Karinna, está tudo bem com Kadabra? Foi uma experiência diferente para vocês, mas saiba que te fará crescer muito! - Ouvi então o que mais Netero teria para falar e confesso que não gostei muito da proposta, ter que doar me suado dinheirinho para a sociedade não me parecia uma ideia animadora, mas eu havia aceitado as condições e sendo assim peguei uma generosa quantia de PR$2000,00 e entreguei para o velho.

- Aqui está um pouco do que posso oferecer, se doar mais ficaria com muito pouco...

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Sex 24 Maio 2019 - 21:13



Dias de treinamento com todo o vigor!



Não posso dizer que estava feliz.

Me encaminhei para o Centro Pokémon após a terrível batalha que havia me metido sem dizer sequer uma palavra. Já sabia dentro de mim que Netero era incrivelmente forte, mas não esperava que seria ao ponto de derrotar meu fiel escudeiro com um único ataque. Cheguei no edifício desolada, meus olhos marejavam e tentava disfarçar abaixando a cabeça e deixando meus longos cabelos caírem sobre meu rosto. Andei até a responsável por curar os Pokémon.

— Por favor, te peço com todo meu coração, cure meu Sushi da melhor forma possível... — pela primeira vez levantei o rosto, fitando o fundo dos olhos da enfermeira-chefe — Ele convulsionou muito e não posso perdê-lo.

Entreguei a respectiva esfera bicolor e me sentei um dos puffs ali dispostos, continuando a fitar o chão e pensando muito bem sobre minhas escolhas... Como falaria com Daisuke após tê-lo atrapalhado absurdamente? O rapaz poderia ter vencido em uma batalha 1x1. Bufei, frustrada com minhas decisões, não ganhei uma única batalha o dia inteiro e isso claramente me incomodava, meu espírito competitivo sempre tomava conta do meu ser.

Alguns minutos se passaram e ainda perdida em meus pensamentos, percebi que alguém falou comigo... Não havia entendido muito bem o que era, mas ao olhar para cima puder ver o simpático rosto de Daisuke. Os olhos verdes hipnotizantes do garoto traziam uma calma sobrenatural a mim, sabe-se lá o porquê. Disfarcei, limpando os olhos molhados com as mangas do meu moletom.

— Obrigada... — dei um sorriso tímido, diferente dos que normalmente dava ao rapaz — Kadabra está sendo cuidado agora... Espero que fique tudo bem.

Em seguida Netero aparecia com uma proposta um tanto quanto diferente... Disse algo sobre termos que doar uma boa quantidade de dinheiro para que a sociedade pudesse crescer ainda mais. Como poderia recusar? Já fizeram o grande favor de me recrutarem, era o mínimo que poderia fazer — independente do meu estado emocional, precisava pensar corretamente. Continuei sem responder o velho, buscando em minha mochila a exata quantia de pk$1000 e entregando em suas calejadas mãos... Graças minha participação na Wallace Cup pude contribuir, se não fosse isso, estaria paupérrima.

Respirei fundo, acenando positivamente para o velho e o rapaz e levantando para buscar informações sobre como Sushi poderia estar, minha maior preocupação era com ele, sem sombra de dúvidas.

Mattíneo, ensinar o Psybeam no lugar de Confusion <3


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Mathito em Dom 26 Maio 2019 - 20:13


OFF: Dias de Snubbul. (eu vendo corrupção de NPC: rs.)

Ainda refletia sobre o que fazer depois dali... Voltar às batalhas parecia um objetivo sólido. Depois de conseguir minhas 8 insígnias eu teria mais tempo de me preparar e estudar os concursos junto de Eros e os outros.

O senhor surgia novamente com duas bebidas. Entreguei a caneca para Emboar e brindamos antes de beber.

— À amizade! - eu quis brindar.

Ao dar uma golada, minha garganta sofreu e pediu arrego. Meu corpo todo se aquecia por dentro e por um instante pensei que Emboar devia se sentir assim sempre.


Emboar POV

O silêncio que se seguiu fora menos triste que o último, mas gostei mesmo quando o 'mano' surgiu com as bebidas. Matthew quis brindar antes de beber. Eu ri, porque parecia bobeira, mas fiz mesmo assim.

_ E novas vitórias! - desejei, antes de tomar minha batida.

Estava uma delícia.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 W5hlBHq Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 NlM6DDG Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Gmru5YM Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 YBCZFBe Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 JGaVm8I
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Jm9antl Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 GPrrVl7 Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 PIqk3hZ Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Ter 28 Maio 2019 - 9:04





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Hey, gente. ^^ Sorry. Estive sem internet estes dias.

Alias, Math... SURPRESA pra ti... Kkkkk

Matthew


Assim que receberam as bebidas pedidas ao proprietário do estabelecimento, a dupla brindava à VIDA e então, cada um destes, dava um gole em sua bebida. Matthew talvez não estivera muito acostumado com a reação da bebida em seu corpo, ou talvez simplesmente fosse a primeira vez que fizera uma ponte de ligação entre o calor sentido ao ingerí-la e o fogo que, de alguma forma ou outra, ardia no interior de Emboar. Tudo era pacífico por ali... Porém o destino reservara algo a mais para Matthew, mesmo que ele não esperasse por isso. Com um rápido olhar a dupla pudera perceber que um novo sorriso surgira à face do homem que os atendera, seguido pela voz deste, a apresentar a dupla a razão do sorriso. – Ora, ora, o que temos aqui! Ruby! – E no momento seguinte, o rapaz sentara-se a umas duas banquetas de distância de Matthew.

Claro... Ruby não reconhecera o rapaz, afinal, Matthew utilizava de um personagem em suas apresentações, mas a figura de Ruby era obviamente conhecida por Matthew, que talvez, até mesmo não nutria lá grande estima pelo seu “oponente”. Ou, mesmo que já tivessem se esbarrado antes, simplesmente não o reconhecera. – Olá, Sr. Pietro. – Emitira o jovem, com um largo sorriso em sua face enquanto retirava sua touca e a colocara sobre a mesa. – A quanto tempo, Ruby. A última vez que o vi por aqui foi com Lysia. Deixe-me adivinhar... Uma grande taça de sorvete com Kit-Kat? Foi o que pediram da última vez.- Prosseguira o homem, enquanto já retirava de baixo da bancada uma grande taça. A resposta de Ruby, não tardara em chegar. – Ah sim... Com bastante calda. – Prosseguira o rapaz. – Preciso de algo bem doce... Para compensar o resultado desta Wallace Cup. – Um tom levemente chateado em sua voz, mas sem desmanchar um largo sorriso em sua face.

- Ah... Não se preocupe... Você é o aprendiz dela, não é?  Você deve ter muito potencial... – Informava o atendente, que agora Matthew sabia, se chamava Pietro. – Aqui está. – Dizia enquanto batia a taça na bancada em frente a Ruby, que o agradecia. – Ei, não é emocionante? Ter Ruby e Lysia como meus clientes... – Dissera o atendente quando enfim se aproximara de Matthew uma vez mais, um brilho em seu olhar, orgulhoso por sua clientela. Mas e como o jovem treinador reagiria com aquele encontro, mesmo quando estava disposto a esquecer de seu desempenho.

Daisuke & Karinna


Karinna fora a primeira a adentrar a grande construção, e sem muita enrolação, seguiu até a enfermeira Joy, que com um simples olhar deduzira facilmente que a garota não estava em seu melhor momento. A baixa estima da garota era evidente, de forma que isto era expressado não apenas por seus gestos, mas por sua fala, que deixara claro a Joy uma certa fragilidade... Pois é, até mesmo uma pessoa como Karinna podia sentir-se daquela forma. Mas, como Daisuke pensava, e dizia para Netero, a garota haveria de lhe agradecer um dia, pois cedo ou tarde, Karinna teria de enfrentar desafios muito maiores que aquele... Se tinha de sofrer, o melhor momento para isto era o agora. – Não se preocupe, querida... O tratarei com o maior cuidado possível. – Dissera a enfermeira que recebera o monstrinho e logo se dirigia a uma porta lateral, para iniciar o tratamento de Kadabra. Eventualmente, Blissey a ajudante de Joy, levara para a mesma sala também os monstrinhos de Daisuke e Netero, todos em busca de recuperação.

Afastando-se um pouco deste cenário, o trio se reunia uma vez mais. Desta vez para tratar sobre o investimento a ser feito para a sociedade. Em resposta ao informado pelo senhor, Daisuke lhe entregara uma quantia de 2.000,00PK$, enquanto Karina, a quantia de 1.000,00PK$; quantias estas que haveriam de ser utilizadas apenas para o crescimento da própria sociedade, que estava a cada dia maior. O homem recebera a quantia e a guardara no interior de sua pasta uma vez mais, ao lado dos contratos assinados por ambos os rapazes. – A Circulus Virtutum agradece a vossas colaborações. – Dissera o senhor, fechando a pasta enquanto visualizava-os. – Minha jovem... Erga-se! – Proferira o homem, em um tom um tanto elevado, como se aquilo fosse realmente uma ordem. – Foi uma derrota. Entendo seus sentimentos, mas inevitavelmente, esta não será sua última derrota. É por isso que treinamos tanto junto a nossos parceiros... Para evitar que resultados como estes ocorram. Você está no caminho certo. – Falava o senhor, claramente se referindo a Karinna. – Pois bem. Agora é hora de partir! Até mais. – Finalizava Netero, assim que Blissey retornara da sala de espera, empurrando um carrinho metálico, onde se apoiavam três esferas, sendo estas a de Kadabra, Wartortle e Altaria. Netero girava em seus calcanhares depois de dar um sorriso de despedida aos treinadores, que agora estavam liberados para continuar, a seja lá o que tinham para fazer agora que os monstrinhos estavam plenamente recuperados.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Ter 28 Maio 2019 - 10:06



Dias de treinamento com todo o vigor!



No final das contas, Netero tinha razão. Aquela era a segunda de muitas derrotas que ainda vinham pela frente, mas será que em todas meus Pokémon acabariam daquela maneira? Minha preocupação em si, além do ego ferido, era como Sushi havia terminado após o golpe grandioso que Weavile havia causado... Talvez, futuramente, precise ponderar as pessoas que desafio para uma batalha.

Sinalizei positivamente com a cabeça para Joy enquanto recolhia a esfera bicolor de Kadabra, dando um leve beijo em sua superfície avermelhada e guardando-a de volta na bolsa. O trabalho que faziam em todos Centro Pokémon era maravilhoso, em pouquíssimo tempo conseguiram curar meu pequeno.

— Obrigada. — voltei minha atenção para Netero, despedindo-me com um sorriso amigável, já que o velho havia me dado ótimos conselhos.

Continuava chateada. É claro que aquele turbilhão de frustração não desapareceria de uma hora para outra, mas com o recém amigo que havia feito, talvez pudesse pegar algumas dicas... Não, melhor que isso.

— Acho que já me vou, Daisuke. — tentei esconder a tristeza — Preciso muito treinar meus Pokémon... Suas defesas são péssimas. Nunca mais quero fazê-los passar novamente pelo que acabou de acontecer. — respirei fundo — Mas antes, o que acha de uma revanche?

A ideia era tentar acalmar um pouco meus ânimos com uma amigável batalha 2x2 novamente. Sabia que os monstrinhos do rapaz de olhos esverdeados não fariam danos tão massivos aos meus, então, que mal teria? Daisuke era um amor. Seria uma ótima forma de nos despedir, para talvez nos encontrarmos futuramente em um Contest como adversários. Talvez.



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Ter 28 Maio 2019 - 22:26

Off escreveu: Sai Wartortle e entra Ducklett





Não fiquei surpreso quando percebi que Netero tinha que ir embora, afinal, ele parecia alguém super ocupado com os afazeres da sociedade além de provavelmente estar procurando outras pessoas para fazer parte dela. Dei um sorriso amigável para o velhote e me despedi também, lhe agradecendo pela oportunidade e logo deixei Karinna e ele se despedindo.

Aproveitei um momento a sós para pegar o egg que havia feito de Woobat e para trocar alguns Pokémon em particular para me ajudarem na jornada. Chi ficaria no laboratório por um tempo e no seu lugar peguei Ducklett. O tempo que fiquei distraído fazendo mudanças no time foi o suficiente para que a monotreinadora viesse até mim e se despedisse, porém antes gostaria de uma partida de despedida.

- Claro que aceito!Será uma boa maneira de nos despedirmos. - Disse feliz pela garota não perder o espirito das batalhas mesmo diante de uma situação como aquela. - Mas antes gostaria que você ficasse com isso. - Lhe entreguei o egg. - Sabe, eu sempre me considerei um treinador comum, mas a vida sempre me presenteou com Pokémon voadores... Entre eles um Woobat, que fiz questão de fazer um egg. Acho que você merece bastante tê-lo em sua família também.

Após entregar o presente, me encaminhei junto com a garota e me posicionei na quadra de batalhas do centro Pokémon. Então peguei duas pokébolas e lancei meus dois Pokémon para a batalha contra a garota:

- Eu irei escolher dessa vez Buizel e Duckett! - E lancei vendo o brilho prateado da pokébola dar lugar a dois Pokémon em campo. - Arrasem!

Buizel ainda estava emburrado em seu canto, típico do monstrinho, já Ducklett voava contente por todo campo se sujando em uma poça de lama qualquer após tropeçar em seus próprios pés.


_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Ter 28 Maio 2019 - 23:11



VS Daisuke! Revanche!



Decidi por caminhar na frente de Daisuke após o mesmo aceitar meu pedido de revanche. Estava animada e era uma ótima forma de despedida, já que eu estava com bastante energia para dissipar após a terrível derrota contra Netero. Logo depois de decidir batalhar contra mim novamente, o garoto secretamente me parava logo após sairmos do edifício para me presentear com um belíssimo ovo de um Pokémon voador. Meus olhos brilharam imediatamente.

— Ai, obrigada! — abracei o garoto de olhos esverdeados por alguns segundos, com cuidado para não machucar o ovo — Agradeço de coração, mesmo.

Sorri e soltei do abraço, recebendo o belíssimo ovinho em meus braços. Um voador e ainda mais psíquico! Não tinha como o presente ser melhor! Caminhei animadamente pelo campo, até me posicionar novamente do lado onde anteriormente havia perdido para o rapaz.

— Não vou pegar leve dessa vez! — brinquei, provocando Daisuke — E não é surpresa que usarei os mesmos da batalha anterior! Sushi e Mochi, é hora da nossa revanche!

Aconcheguei o recém obtido ovo perto do já que possuía, apoiando-os no chão e encostando sua superfície na case do meu violino. Todo cuidado era pouco, né? Imediatamente busquei pelas esferas bicolores de meus psíquicos, lançando-os em campo... Eram lindos demais. Apesar do grande dano sofrido na batalha anterior, Kadabra parecia novo.

— Vamos lá! Sushi, comece com dois Thunder Wave, um em cada um!
— cerrei os punhos — Mochi, você ataque com dois Magical Leaf em Buizel!

Era hora de tentar a estratégia que anteriormente tentaria usar com Netero. Sorri aguardando o desfecho daquele turno, torcendo para que meu plano desse certo.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Ter 28 Maio 2019 - 23:57






Dessa vez as coisas seriam mais complicadas ainda para mim, por um momento me arrependi de ter ensinado aquele TM para a jovem, afinal aquilo me atrapalharia bastante no decorrer da batalha. Enfim, apenas pensei um pouco no que deveria fazer e decidi por seguir o básico, afinal dessa vez teriamos uma batalha mais complicada pela frente:

- Buizel, comece com Bulk Up e depois vamos com Waterfall em Kirlia!
- Comecei. - Ducklett, vamos com um duplo Scald, primeiro em Kirlia e em seguida em Kadabra!!!

Esperei então para ver o que acontecia em seguida...

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 5 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum