Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIÁRIO] Vincent Moonrose

Ir para baixo

[DIÁRIO] Vincent Moonrose Empty [DIÁRIO] Vincent Moonrose

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Abr 17 2018, 19:07

Estou voltando para o fórum depois de muito tempo e voltar e assumir o personagem de onde parei é meio estranho, pois não dá pra lembrar exatamente o que estava acontecendo naquele período. Por isso, optei por colocar o Vincent num novo "lugar", dando um salto temporal de onde parei para preparar uma volta. Nesse diário irei postar espécie de fics narrando o que o personagem fez durante esse tempo. Postarei aos poucos pra não ficar muito grande.

01. A Queda




[DIÁRIO] Vincent Moonrose California-grunge-hipster-landscape-Favim.com-1536487



Gotas de chuva começaram a se desprender das nuvens escuras que cobriam o céu daquela tarde, banhando os dois pokémon que se enfrentavam nas ruas de Heahea. A pequena e vacilante Skorupi apontava suas duas garras para um réptil esguio de escamas negras e olhar suspeito que Vincent Moonrose acabou de conhecer. 

– Toxic... Como isso... pode ser possível? – O monotreinador de Pallet balbuciou, completamente chocado. Duas gotas de água caíram sobre o seu rosto pálido, escorrendo como lágrimas perdidas.

A treinadora adversária soltou uma gargalhada. Era uma mulher feita, de um cabelo escuro que à luz parecia verde, um vestido roxo e botas pretas. Disse que se chamava Aya, treinava pokémon do tipo venenoso, e tinha um sotaque de Kanto. Isso foi tudo que Vincent conseguiu arrancar-lhe antes de desafiá-la para uma batalha. Um erro que agora ele parecia entender.

– Patético – Ela disse e Vincent não soube dizer pra quem. “A batalha é patética? Está falando de Skorupi? Eu... sou eu o patético?”, ele se perguntava enquanto a mulher continuava a falar: – Salandit, meu amor, estou completamente entediada. Acabe com isso de uma vez, vamos, use o Flame Burst.

No mesmo instante, o réptil de Aya lançou círculos flamejantes contra o inseto de Vincent. Uma camada fina de poeira se ergueu com a explosão sendo baixada rapidamente pela chuva que se tornava mais forte. 

– Skorupi está fora de batalha. Salandit é o vencedor – o juiz amador anunciou, cercado por curiosos que se amontoaram para assistir ao confronto.

O monotreinador correu para abraçar o pokémon desmaiado enquanto Aya se limitou a retornar seu monstrinho para a esfera em sua mão, a treinadora nem ao menos se deu ao luxo de comemorar. A plateia assistia a tudo, sem esboçar nenhuma reação a não ser cochichos inaudíveis que trocavam uns com os outros. 

– Um especialista do tipo venenoso, huh? É isso que você diz ser?  – Vincent ergueu a cabeça para olhar para o rosto da rival, encontrando uma expressão cheia de desdém. – Fraco e vergonhoso. Eu procuraria outra profissão se fosse você – E então ela deu-lhe as costas, começando a caminhar em direção do leste. O povo amontoado abriu o caminho para que ela passasse. – Tchauzinho querido, espero nunca mais vê-lo.

Sentindo-se extremamente humilhado, Vincent retornou Skorupi para a pokéball que lhe pertencia e se levantou. “Ninguém aqui me conhece, logo voltarei para Hoenn e não verei mais nenhuma dessas pessoas”, disse a si mesmo enquanto também passava pelo espaço em que as pessoas abriram para ele. Ao contrário de Aya, ele o fez de cabeça baixa.

 
Na noite daquele mesmo dia, Vincent Moonrose enfrentou problemas para chegar ao sono. “Patético”, “Fraco”, ouvia a voz de Aya sempre que fechava os olhos, virando-se para o outro lado do colchão numa tentativa de afastar tais pensamentos. Sem sucesso, foi lavar o rosto no banheiro. “Especialista do tipo venenoso, huh?”, a voz voltou enquanto ele encarava o seu reflexo no espelho. Uma lágrima tola escapou de um de seus olhos, ele logo a limpou com as costas da mão, dizendo a si mesmo que tudo aquilo era uma tolice. De alguma forma, porém, o monotreinador sentiu algo mudar dentro dele, sentiu como se a desconhecida pudesse ter alguma razão. 



[DIÁRIO] Vincent Moonrose Tumblr_m6g18vPCGn1rrtwnco1_r1_500
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[DIÁRIO] Vincent Moonrose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DIÁRIO] Vincent Moonrose Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DIÁRIO] Vincent Moonrose Empty Re: [DIÁRIO] Vincent Moonrose

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Abr 17 2018, 21:58

Capítulo 02:

Capítulo 03:
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[DIÁRIO] Vincent Moonrose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DIÁRIO] Vincent Moonrose Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos