Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Qui 17 maio 2018 - 21:16

OFF:
Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Um novo dia raiou em Mauville e o som de Taillows fazendo seu vôo de reconhecimento matutino pela cidade ecoavam por dentro daquele quarto no Pokémon Center, juntamente dos raios de Sol implacáveis. Se eu estivesse em casa, tendo que levantar cedo para ir até a Escola Pokémon, certamente teria ficado enrolando o máximo possível, mas quando se esta viajando com companheiros pokémon tão legais e surpreendentes, todo dia é uma benção... Levantei-me empolgado, tomei um banho bem longo e vesti todas as roupas limpas que separei na noite anterior, sem me esquecer das Pokébolas e da mochila, com todos meus pertences. Assim que desci as escadas, fui surpreendido por uma movimentação atípica. Muitos treinadores estavam por lá, cochichando entre si e até tirando foto de algo difícil de identificar. Fui andando entre a aglomeração de jovens, até chegar ao núcleo daquela pequena confusão e tive uma agradável surpresa. Era Luci! Além de seus pais, havia uma outra criança ao seu lado e um bando de homens altos, engravatados e com cara de poucos amigos, possivelmente seguranças profissionais.

— Luch! É você! Pensei que já tinha ido embora da cidade! — Disse a menina, correndo na minha direção e abrindo os braços para envolver minha cintura. Aceitei o abraço, acariciando sua cabeça e sorrindo um pouco sem graça, pois agora todos os olhos me encaravam com curiosidade. Eu tinha ouvido daquele maldito sequestrador que os pais da menina eram ricos, mas não imaginei que fossem tão endinheirados a ponto de criar toda essa muvuca no Centro Pokémon. Estava feliz de rever Luci, mas estava ainda mais curioso sobre o motivo de todos estarem aqui. Os pais da menina aproximaram-se, juntamente da outra criança, mas quem começou a dar explicações foi a própria garotinha — Luch, eu convenci meus pais a ir contigo e meu irmão em uma aventura, vaiserdemaisnãoacha,agentevaivermuitosPokémoneacabarcomvilões! — Então a euforia tomou conta de Luci, lançando uma palavra atrás da outra, sem que eu conseguisse compreender com calma - Ok, vamos com calma, como que é? Eu não sei se eu...  eu...- Alternava meu olhar entre Luci e seus pais, entre os olhos cheios de esperança e brilhantes da menina e os olhos julgadores, frios e penetrantes de seus pais, que finalmente resolveram falar...
.  .  .

Depois de uma longa explicação do Sr. e Sra. Macchiato sobre a proposta deles de me designarem Tutor dos seus dois jovens filhos, tudo ficou muito mais claro, porém não menos absurdo. Eram duas crianças, não sabiam nada da vida e eu não era o maior especialista em paternidade, afinal eu mesmo andava me colocando em situações de risco por conta própria. Entretanto, sabia muito bem que aquela menina tinha uma força de vontade e garra poderosíssimos dentro de si, não desistiria fácil de suas convicções e acabaria fazendo isso por conta própria, se colocando em risco. Pensando nisso e na minha eterna dívida com o mundo de fazer o bem, acabei cedendo às pressões e aceitando os termos. Toda aquela loucura estava em proporções tais, que me fizeram até assinar um termo de responsabilidade.... - Bem, acho que com isso, estamos em um acordo. Vou ficar de olho totalmente nos seus filhos, Senhor e Senhora Macchiato, espero poder ver vocês dois em breve, novamente - Me despedi formalmente, com um sorriso ainda sem graça no rosto, pois era difícil esconder minhas opiniões. As duas crianças foram as próximas a se despedirem, abraçando fortemente seus pais, que no segundo em que terminaram de falar, simplesmente sumiram com toda sua turma de brutamontes, me deixando ali com aqueles dois pepinos.

Sem tempos para muitas trocas de palavras desnecessárias, talvez porque todos estávamos ainda um pouco apreensivos com tudo isso, apenas expliquei o básico para todos eles, o que eu gostaria de fazer e para onde seguiria. Eles realmente não teriam escolha além de me seguir e não pareciam conhecer muito de Hoenn para emitir alguma opinião. Inclusive, mais especificamente, eu ainda não havia escutado uma palavra do pequeno Macchiato, apenas sabia que se chamava Yuri pois fomos rasamente apresentados. Mas enfim... Nós três deixamos Mauville silenciosamente e adentramos a Rota 111, que nos levava diretamente para o Norte. De acordo com o mapa do Centro Pokémon, esse era o caminho que nos levaria diretamente a um deserto, o único de Mauville, mas minha intenção mesmo era chegar em Lavaridge, conhecer o Vulcão e tudo mais... - Ok, vamos dar uma caminhada até perto da hora do almoço, então achamos um lugar legal para pararmos e comermos um pouco antes de seguir viagem, certo? - perguntei para os dois. Luci respondeu animadamente, mas Yuri ainda não conseguia fazer nada mais do que ajeitar os óculos e esboçar um sorriso. Bem, ainda teríamos muito pela frente para desenvolvermos melhor nossas habilidades de socialização.

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Sex 1 Jun 2018 - 20:04

Off:


A princípio tudo indicava que aquele seria mais um dia de jornada comum para o treinador Luch. O rapaz estava bem localizado, em Mauville, praticamente no centro da região de Hoenn. Ele estava a uma estação de metrô de distância de praticamente qualquer cidade que quisesse ir.  Mas, talvez por questões econômicas ou até mesmo por querer desfrutar de mais uma aventura, o rapaz estava determinado a percorrer sua trajetória pela rota 111 a pé.

Porém, nem tudo seguiu conforme o planejado. Na saída do Centro Pokémon, acabou se encontrando com a jovem Luci e seu irmão Yuri e, numa espécie de chantagem, ele passou a ser não só um treinador, mas também um tutor. A responsabilidade era tão grande que o rapaz até mesmo teve que assinar termos de responsabilidade. Sem perceber, estava praticamente assumindo a guarda de duas crianças!

Felizmente, apesar de serem novos, eles não pareciam causar grandes incômodos. O caminho percorrido de Mauville até a rota 111 foi relativamente tranquilo e nenhuma das crianças reclamava de ter de caminhar de baixo do sol. Pelo contrário: a jovem Luci parecia empolgada ao ver a paisagem urbana de Mauville se desfazendo aos poucos, assumindo diversas formas distintas.

De longe, era possível ver que a parte direita da paisagem era mais arborizada, enquanto o lado esquerdo possuía uma coloração acinzentada, cheia de diversos rochedos. Observando a trilha mais de perto, era possível perceber que a trilha havia sido demarcada mais uma vez recentemente, pois um vasto gramado cheio de flores coloridas indicavam o caminho até o deserto, o vulcão e também a cidade de Lavaridge.

Enquanto caminhavam, Luci fazia questão de comentar sobre tudo que ela observava, puxando a manga da camiseta de Luch algumas vezes para lhe chamar a atenção. Yuri, por sua vez, permanecia silencioso, mas em alguns momentos era possível perceber um sorriso tímido em seu rosto. Não era possível saber o que estava passando por sua cabeça, mas claramente ele estava feliz de enfim começar sua jornada.

Não demorou muito para que Luci começasse a demonstrar alguns sinais de exaustão e pedisse para fazer uma pausa. O local parecia propício, pois havia um pequeno riacho próximo, além de uma grande árvore que parecia projetar uma sombra agradável. Ansiosa, ela nem esperava Luch decidir se iriam parar ali de fato para começar a questionar o rapaz.


- Luch, eu posso ver todos os seus pokémons? Quero conhecer todos eles e me tornar melhor amiga deles e também quero apresentar eles para minha Cleffa!

Yuri não comentava muito, mas era possível perceber que ele ficou desanimado assim que sua irmã citou a Cleffa. Ele não tinha nenhum pokémon consigo ainda, mas talvez houvesse alguma razão para isso. Com os pais que tinha, era de se duvidar que ele não conseguiria algum inicial raro e exótico para começar sua jornada.

Diante de toda essa situação, o que Luch faria? Aceitaria tirar uma pequena pausa? Mostraria toda sua equipe para a jovem Luci se enturmar? Ou os convenceria a caminhar mais um pouco? Afinal, ainda estava longe do horário de almoço...
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Sáb 2 Jun 2018 - 15:56

OFF:

Ainda não era hora do almoço, mas Luci já demonstrava sinais de cansaço, que acabaram sendo expressados por palavras, quando pediu que parássemos um pouco para descansar. Isso certamente iria nos atrasar, mas já era esperado, considerando que estava lidando com duas crianças e para elas a lógica costumava ser irrelevante. Respirei fundo e apenas sorri, confirmando que seria realmente melhor pararmos, apesar de internamente contrariado — Tudo bem Luci, vamos sentar um pouco ali na sombra daquela árvore então... Pode ser? — E depois que os dois concordaram, subimos uma pequena ravina até chegar a um belo sombreado, feito por uma grande árvore em todo seu esplendor. Caminhei devagar, observando a altura que aquele tronco chegava e como a copa estava recheado de Pokémon pássaros, cantarolando e felizes. Até que não seria má ideia fazer uma pausa na caminhada, assim conseguiria ver com mais calma o que tinha dentro das mochilas de cada uma das crianças, possivelmente os pais tinham colocado coisas úteis para nossa jornada.

Primeiramente abri a mochila de Luci e encontrei um pano quadriculado, com a certeza de que seria indicado para piqueniques. Joguei o pano no chão e chamei os dois irmãos, que brincavam bem perto para sentarmos todos juntos. A primeira que veio correndo foi Luci, sentando perto de mim e confessando que gostaria de conhecer todos meus companheiros Pokémon, assim eles poderiam ser amigos de Cleffa, a Pokémon dela, que fez sair da Pokébola. — Aaah sim, e você ainda não conhece minha nova amiga de viagem, você vai adorar ela! — E vasculhando minha mochila, peguei as quatro esferas, lançando os Pokémon para o exterior. Mey - a Meowth preguiçosa, Lira, - a Magikarp saltitante, Buddy - o Budew dançarino e a novata Délia - a Skitty avoada. — Você já conhece a Mey, a Lira e o Buddy possivelmente, mas essa coisa mais fofa do mundo aqui é a Délia, com certeza ela ficará muito feliz de conhecer você e a Cleffa! — Comentei, apresentando novamente cada um deles.

Notei que Yuri sorria, mas de alguma forma se sentia excluído por não ter um Pokémon só seu. Sendo assim, chamei o garoto para mais próximo, para que brincasse um pouco com meus Pokémon e a Cleffa. — Yuri, venha cá, brinque junto de sua irmã! — Me perguntava o motivo desse garoto não ter um companheiro. Observando a extensão da riqueza dos Macchiato, aposto que não seira difícil obterem algum ovo raro para ele, assim como fizeram com a irmã. Talvez ele tenha se interessado mais em outras coisas e não em ser um treinador ou criador, mas observando seus olhos por trás daqueles óculos e a forma como admiravam Luci e seu Cleffa, eu tinha quase certeza de que os motivos seriam outros, precisava apenas descobrir o que. Assim também me aproximaria mais dele e poderíamos ser ótimos companheiros de viagem. — Luci, você e Cleffa tem que tipo de planos? Vencer os Líderes de Ginásio, se tornar uma Coordenadora ou algo diferente? — Perguntei para a menina. Em seguida incluiria o garoto, mas primeiro deixaria ele se enturmar com os Pokémon.



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Dom 3 Jun 2018 - 3:25

Apesar da pausa sugerida por Luci não fazer parte dos planos de Luch, aquele momento acabou sendo bem-vindo para os irmãos Macchiato. Os dois logo se acomodaram na toalha gentilmente colocada pelo treinador mais velho e ali eles puderam ter um momento de interação e descontração com todos os pokémons.

Luci ficou contente em apresentar sua Cleffa para o seu salvador e a pequena pokémon cor-de-rosa demonstrou muita simpatia e alegria ao vê-lo. Em questão de segundos a pequena pokémon estrela já estava correndo alegremente pelo gramado, sendo seguida por Délia, a Skitty elétrica. Sorridente a garota se divertia ao ver aquele cena. Ela respondeu brevemente a pergunta de Luch e logo começou a correr atrás de sua inicial pelo gramado.


- Não sei o que eu quero ser ainda... Por enquanto eu só quero me divertir com meus pokémons!

Enquanto a garota se divertia claramente com toda aquela situação, Yuri permanecia sério e calado. Algo parecia incomodar o garoto e não demorou muito para que Luch se desse conta do motivo. Meo-Mey estava um pouco distraída enquanto tomava um banho de sol em cima da toalha quadriculada e, ao seu lado, Lira se debatia em pânico, fazendo o possível para se afastar da Meowth.

Yuri então pegou a Magikarp no colo e se afastou um pouco da felina, que em momento algum se deu conta do mal-estar que sua presença causou. A pokémon aquática agora parecia um pouco mais tranquila, mas em alguns instantes ela olhava desconfiada para a Meowth, claramente temendo uma nova aproximação. Foi então que Yuri pela primeira vez direcionou a palavra para Luch:


- Te-tem.... um riacho ali do lado. Eu posso ficar ali com a Magikarp um pouquinho? Acho que ela vai gostar de ficar na água.

As intensões de Yuri com a Magikarp pareciam ser das melhores. Era possível perceber que, apesar de ainda não ter escolhido seu primeiro pokémon, ele era bem perceptivo e se preocupava com o bem-estar deles. Diante disso tudo, Luch deixaria Yuri ir até o riacho?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Seg 4 Jun 2018 - 23:02


Estava muito feliz por poder rever a pequena Cleffa que salvou a mim e ao Buddy de uma boa enrascada na floresta. Então assim que aquela fadinha rosada se aproximou, não pensei duas vezes em encher aquela cabecinha estrelada de carinho. O Budew também se aproximou e parecia incrivelmente alegre de revê-la, saltitando sobre as pequenas patinhas ao redor do Pokémo bebê — Parece que o Buddy finalmente encontrou alguém da sua "idade" para brincar, ele andava bem carente de atenção... — Comentei com a menina. Tinha certeza que esses dois se entenderiam muito bem durante a viagem e era uma preocupação a menos para mim, pelo menos por enquanto... Em seguida Luci respondeu minha pergunta, afirmando que não pensava ainda em um futuro tão "profissional" e gostaria apenas de se divertir com seus Pokémon, uma resposta muito bem colocada para uma criança — Perfeito! É assim que tem que pensar e será a melhor, não importa o que escolher! — E ergui a mão para a garota dar um "high-five".

Enquanto isso, bem perto dali, uma tensão ocorria entre Lira e Mey, uma espécie de "Negócio não resolvido" entre as duas, desde o momento da captura daquela pequeníssima Magikarp. Infelizmente acabei negligenciando o fato e, para minha surpresa, foi Yuri quem notou o problema e prontamente interviu, segurando a pequena carpa em sua mão, para que se acalmasse. Até que o garoto era uma criança de visão e, do seu jeito, sabia lidar bem com os Pokémon. O jovem Machiatto pediu para levar Lira até um riacho bem próximo e eu concordei, afinal não deveria acontecer algo tão ruim assim... — Certo, Yuri! Pode brincar a vontade com a Lira, ela parece gostar de você... Mas não vá longe, fique aonde eu posso ver vocês, ok? — E após meu pedido, fiquei observando o garoto partir com o peixinho em suas mãos cheias de cuidado.

Voltei então minha atenção para Luci e sua Cleffa, que ainda brincava com Buddy por ali ao redor do pano de piquenique. Observando a interação entre eles, acabei tendo uma boa ideia para passar o tempo — Hey Luci, seu Cleffa gosta de dançar? É que meu Buddy adora dançar, do jeito dele é claro, e acho que podíamos fazer uma espécie de competição de dança entre os dois... Assim um aprende mais com o outro, o que acha? — Perguntei para a menina o que achava da minha ideia. Também pensava em colocar Mey e Délia para se enfrentarem em um combate de felinos mais tarde, mas primeiro gostaria de saber o que Luci achava da "Competição de Dança". Precisava aproveitar o máximo estes ambientes naturais para treinamento, pois fazia com que os Pokémon estivessem em um contato maior com a natureza e com suas capacidades interiores mais primitivas, sem holofotes de ginásio ou juízes oficializando tudo.


Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Qui 7 Jun 2018 - 0:29

Off:


Apesar de ter ficado muito feliz com o fato de Luch ter aceitado o seu pedido, Yuri ainda demonstrava um pouco de timidez e vergonha ao interagir com o rapaz. Talvez fosse porque eles ainda não se conheciam muito bem, mas ainda teriam muito tempo para isso. Com o rosto corado, Yuri então seguiu em direção ao riacho, aonde deixou a Magikarp nadar na água e passou a observá-la na beirada do corpo d'água.

- Pr-prometo ser cuidadoso! Vou ficar de olho na Lira!

O rapaz logo voltou sua atenção para a jovem Luci. Logo fez uma proposta de realizar uma competição de dança, que foi aceita de prontidão pela treinadora iniciante e por seu pokémon do tipo fada. Ela fez um sinal para que Luch aguardasse um pouco e então ela correu até a sua mochila, de onde ela tirou uma pequena caixa de som, entregando-a nas mãos do rapaz.

- Se é pra dançar, tem que ter música! Mas eu não sei mexer nesse negócio aí. Pode colocar uma música bem legal pra gente?

Qual seria o estilo musical que Luch iria sintonizar para fazer a competição de dança? Começaria por um ritmo mais lento, talvez? Ou já procuraria uma música agitada para começar a brincadeira de forma intensa?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Qui 7 Jun 2018 - 2:52

OFF:

Yuri parecia um pequeno adulto com todo seu senso de responsabilidade em relação a Lira. Certamente esta experiência seria ótimo tanto para o garoto como para a Magikarp, que andava tendo pouca interação com qualquer ser humano desde o nosso treinamento de velocidade em Mauville, além de ser um Pokémon bem resistente de acordo com a Pokédex e certamente aguentaria bem qualquer imprevisto nesta interação inicial com o garoto. Fiquei então observando os primeiros passos da dupla, até que estivessem seguros ali na beiradinha da margem do riacho. Respirei aliviado e voltei minha atenção para Luci, sem desgrudar os olhos de Mey, que havia achado uma ótima sombra para fazer o que mais gostava, dormir, e de Délia, que mantinha sua personalidade avoada em um passeio saltitante pelo nosso "acampamento" improvisado. A menina havia realmente aceitado meu convite para um "Concurso de Dança" entre Buddy e Cleffa, o que arrancava um sorriso do meu rosto

— Isso vai ser incrível, nós pod... — Pensei em dar alguma ideia sobre este treinamento de dança para a menina, mas ela foi muito mais rápida do que eu, correndo até sua bolsa e trazendo um aparelho musical bem compacto e uma caixa de som. Luci disse com bastante convicção de que se teríamos dança, então também deveríamos ter música. Eu não poderia discordar desta garota! Peguei então o aparelho com ela e comecei a procurar alguma música interessante, achando um álbum que me chamou a atenção — Que demais! Você tem um álbum aqui só de músicas do Pump it up! Eu jogava muito isso no Parque de Nimbasa, lá em Unova onde eu morava... Está cheio de recordes de danças minhas lá... — E abri o álbum, procurando alguma música que fosse mais lenta e fácil, afinal era a primeira vez que faríamos isto juntos. — Acho que esta, Greenhorn, é ideal para começarmos, na maciota... Ah! Esqueci de dizer, mas nós dois dançaremos também. Não se preocupe, eu vou te guiar nos passos e você me imita, assim como nossos Pokémon também vão imitar e aprender os passos. Depois todos faremos por conta própria uma boa dança e vamos ver quem aguenta até o final, certo? Aí a gente vai acelerando e fica show! — Comentei de forma bastante animada, definindo a música a ser dançada. Esperei com que a menina entendesse o que eu propunha e aceitasse os termos.

Buddy e Cleffa, que brincavam entre si, ainda não haviam entendido tão bem o que nós dois queríamos deles, mas acredito que sabiam que eram o foco da conversa. Aproximei-me então dos dois, abaixando no gramado e expliquei o que faríamos — Buddy, amigão, sei que adora dançar. É a sua chance de mostrar para o Cleffa e Luci todos os seus melhores movimentos! E nós vamos dançar juntos, tudo bem? — Comentei, acariciando a cabeça do broto e sorrindo, me levantando e aproximando do aparelho, pronto para dar o play quando todos concordassem e me respondessem que estavam prontos. — E aí, posso dar play?


Música: Greenhorn

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Sex 8 Jun 2018 - 15:27

Off:


Para a surpresa de Luch, havia um CD cheio de músicas de um jogo bem popular chamado Pump It Up. Ao ver aquele disco, o rapaz ficou nostálgico e decidiu que ele seria ideal para o treinamento. O rapaz então colocou o disco no estéreo e chamou Luci para participar também.

- Eu nunca vi esse CD aí... Deve ser do meu pai! Eu sei que não combina com ele, mas ele tinha uma sala cheio de jogos de videogames na nossa casa antiga! - Foi possível perceber um pouco de melancolia na voz da garotinha. Mas ele logo refez um sorriso no seu rosto e pediu para Luch começar. - Aperta o play!

O rapaz lembrava dos passos que eram executados no jogo e logo os mostrou para a garota, seguindo em perfeita sincronia no ritmo da música. A versão que tocava no disco era um pouco maior que a dos jogos, então alguns momentos tiveram que ser de improvisação, o que deixou o desafio ainda mais divertido. A pequena Cleffa observava aquilo tudo com certo curiosidade, já Buddy executava os passos de forma um pouco desajeitada através de improvisos.

Não demorou muito para que a música acabasse e logo começasse de novo. O botão repeat era de fato super conveniente num stereo desses! Agora todos os quatro dançarinos desfrutavam da melodia e foi possível perceber que, apesar das dificuldades, Luci, Cleffa e Buddy conseguiam acompanhar o ritmo da canção sem dificuldades. Talvez depois de mais uma repetição ou duas, Luch poderia trocar de faixa.

Enquanto isso, Mey e Délia observavam toda aquela movimentação de longe. Estavam um pouco curiosas, mas não se aproximavam da movimentação. Seria timidez? Curiosidade? Deboche? Um mistura de tudo aquilo?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Sex 8 Jun 2018 - 21:36

OFF:

Assim que me confirmaram estar prontos, dei o play e me aproximei da menina e dos Pokémon. No início eu admito que estava um pouco enferrujado nos passos e era difícil encaixar um logo após o outro, afinal fazia muito tempo que não chegava perto de uma máquina dessas... Certamente não as encontraria dentro de um vilarejo tão bucólico como o de Verdanturf! Mas tudo bem, depois de uns dez passos eu conseguia reproduzi-los na hora exata. Acho que chamam isso de memória límbica ou algo parecido, mas seja o que for era real — Estão indo muito bem pessoal, mas sempre podemos melhorar! — E aproveitava para fazer umas gracinhas extras, tipo bater as palmas ou qualquer outra coisa, seguindo o ritmo da música. — Assim que estivermos mandando muito nessa música a gente vai para uma mais rápida! — Comentava com eles, enquanto tentava cantar junto do áudio, de preferência no refrão que era mais rápido — Cuidado para não trocar os pés Cleffa! E você Luci, relaxe o corpo... Sinta a música. Você também Buddy!

Todos pareciam conseguir imitar bem meus passos, com as devidas dificuldades é claro. Buddy e Cleffa tinham pés curtos por serem bebês, então sabia que seria mais difícil para eles fazerem os passos mais complicados. Já Luci parecia ter bastante dom para isso, a menina sabia se soltar. Enquanto dançávamos, Yuri e Lira brincavam calmamente no riacho, ou pelo menos era o que parecia vendo daqui. Já Mey e Délia deixavam seus espaços de descanso e preguiça, começando uma lenta caminhada na nossa direção. Suas expressões poderiam ser de curiosidade ou simplesmente deboche... Nada novo para essas felinas engraçadinhas. — Mey, Délia juntem-se a nós também, vocês vão adorar dançar, tenho certeza! — Comentei para meus dois Pokémon, sem sair do ritmo da música. Estávamos chegando ao final daquela faixa, mas eu havia programado o Estéreo para recomeçá-la imediatamente e seria a oportunidade perfeita para elas entrarem na dança também. Se os dois Pokémon aceitassem, pediria para ficarem ao meu lado.


Música Tocando: Greenhorn

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Qua 13 Jun 2018 - 16:35

Off:


Após ouvir e dançar a música pela primeira vez, a equipe parecia pegar embalo na dança. Budew e Cleffa até podiam ter dificuldades devido ao tamanho diminuto de seus pés, mas de longe eram os que mais se divertiam com o treino. Luci parecia bem animada também, principalmente por ver a felicidade de sua pokémon saltitando e dançando.

Por alguns instantes, Luch observava Yuri de longe, na beira do riacho. Ele parecia tranquilo, abaixado olhando para as margens do mesmo, enquanto Magikarp dava pequenos saltos, demonstrando sua alegria em retornar para um ambiente aquático. Mey e Délia, por sua vez, assistiam àquela dança e logo acabaram se juntando, a convite de seu treinador.

A faixa logo voltou a se repetir desde o princípio e então foi como se estivessem dançando pela primeira vez, já que as felinas ainda não haviam memorizado os passos. Para a Meowth foi tudo mais fácil, já que ela conseguia ficar sob duas patas sem dificuldades. Skitty por sua vez, ficou confusa e sem saber como agir. Ela era uma quadrupede, então ficou com duvidas se deveria dançar com as patas inferiores ou superiores.

Enquanto isso, Luci, Cleffa e Budew batiam palmas, saltitavam e seguiam os passos aprendidos. Provavelmente chamariam a atenção no arcade de Nimbasa, caso tivessem a oportunidade de visitar lá um dia. Luch, por sua vez, precisava conduzir o treinamento. O que faria? Deixaria Mey e Délia pegarem o ritmo ou partiria para uma faixa nova?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos