Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Qui Jun 14 2018, 00:42


Eu conseguia acompanhar bem tudo o que acontecia com meus protegidos e ao mesmo tempo dançar, jamais imaginei que diria isso um dia, mas me sinto verdadeiramente como um adulto agora. De um lado do nosso "acampamento", Yuri ficava encantado com a felicidade saltitante de Lira por estar em um belo ambiente aquático. Já aqui na parte do piquenique, a felicidade explodia nos rostos dos Pokémon e de Luci, por estarem avançando tão bem em passos rápidos de dança. — Está indo muito bem Luci! Inclusive, você já deve dançar, não é? Olhe só como Cleffa não desgruda os olhos de você, ela se sente extremamente empolgada e admirada com seus passos! É assim que se cria um vínculo com os Pokémon! — Comentava com Luci sobre a ligação entre treinador-Pokémon, algo que ainda era um tanto novo para mim, mas que já conseguia notar e incentivar para essa minha pupila. Cleffa realmente confiava e amava sua treinadora, era possível ver em seu olhar e como seguia os passos mais dela do que os meus. Aproveitei para não tirar os olhos de Budew, que ainda podia ir um pouco mais rápido, já que às vezes deixava um passo ou outro passar por estar atrasado — Buddy, você tá indo muito bem, mas só tenta encaixar um passo depois do outro. Lembra o que eu falei sobre sentir a música? Então... fecha os olhos e deixa ela "guiar" seus pés, deixe fluir.. — Falava, enquanto mostrava os passos mais fluidos que eu fazia. Talvez ele entendesse o que queria dizer. Era difícil, mas tentar não faria mal... De qualquer forma o negócio de Buddy era girar e sempre que fazia isso ele fazia muito bem. Quem sabe em uma próxima música eu não aproveite esta qualidade dele?

Eu havia pedido para Délia e Mey também se juntarem a dança, exatamente no momento em que a música iria recomeçar. Para a minha surpresa, as duas felinas não se negaram e nem fizeram corpo mole. Talvez estivessem realmente interessadas em participar de algo conosco, principalmente por termos agora pessoas novas na equipe. Meo-Mey foi a primeira a entrar no ritmo, antes mesmo da primeira repetição acabar, afinal a Meowth tinha toda uma malemolência na movimentação. Já Délia, a Skitt avoada, sofria um pouco para entender como dançar, afinal diferente de sua "prima" de espécie, ela andava apenas sobre quatro patas. Assim que vi a Pokémon tentar dançar e resolver apenas erguer patas alternadas para lá e para cá, não resisti em cair na gargalhada. Aproximei-me da pequena e abaixei, ficando próximo de seu rosto — Ok, vamos decidir primeiro aonde você tem mais equilíbrio, certo? — Comentei com ela, acariciando sua cabeça. Segurei então em suas patas dianteiras, deixando-a apenas sobre a traseira, em uma espécie de "valsa" entre nós dois. Infelizmente não era a posição ideal para a quadrúpede, pois sua cauda de formato exótico parecia desequilibrá-la. Ainda mais se eu a soltasse. Deixei então que ela se sentasse no chão e fiquei pensando em uma solução. A Skitty deveria estar desesperada para se incluir na dança, portanto tratei de pensar em algo logo — Ok, que tal se você dançar com as patas traseiras no ar, juntamente da cauda para o alto. Você pode usar a própria cauda para se equilibrar se começar a tombar para um lado, é só colocar ela para o outro! Fique perto de Buddy, acho que vocês dois são bons em dar giros! — Comentei com a felina rosada, voltando a dançar no ritmo da música para que ela me acompanhasse. Já estávamos indo para a terceira repetição e eu planejava que aquela seria a última antes de mudar de faixa.




Música Tocando: Greenhorn

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Sex Jun 15 2018, 23:46

Apesar da ideia a princípio ser um momento de descontração, a dança aos poucos começava a mostrar alguns resultados. A jovem Luci demonstrava um dom natural para a dança, mas os pokémons demonstravam que eram seres com facilidade de adaptação em qualquer ambiente. Era incrível como em poucas tentativas de dança os passos das criaturinhas já estavam mais apurados, assim como seus reflexos.

A Meowth já estava no embalo da dança e nem parecia mais a felina que demonstrava um leve sorriso debochado ao olhar de longo. Já Skitty ainda tinha dificuldades em se coordenar com suas quatro patas, mas a dica de seu dono havia sido valiosa: procurar um ponto de equilíbrio. Primeiro ela tentou se equilibrar apenas em suas patas traseiras, mas não conseguiu. Então, seguiu a dica de seu dono e ficou apoiada em suas patas frontais, o que resultou numa cambalhota um pouco engraçada. Foi então que Luch sugeriu da felina usar a cauda para se equilibrar e a estratégia foi um sucesso! Porém, um pouco diferente do que o treinador esperava: a felina usou a causa como um terceiro pé, ficando em pé nas patas traseiras para dançar! Ainda estava se atrapalhando em alguns passos, mas havia funcionado!

Por fim, era importante observar como os espécies filhotes se divertiam ao lado de seus donos. Cleffa não parava de sorrir para Luci, enquanto Budew saltitava e chamava a atenção de Luch a cada vez que conseguia emendar dois passos sem parecer ter um ataque epiléptico. A música terminava mais uma vez e, ao ouvir a introdução da faixa, Cleffa e Budew demonstraram um pouco de tédio. Provavelmente havia chegado a hora de experimentar uma música nova.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Sab Jun 16 2018, 00:39


Realmente Luci parecia ter o dom, então seria um favor para seus pais e até mesmo para ela que eu, como seu tutor oficial, fizesse essa sua habilidade aflorar cada vez mais. Entretanto não pretendia forçar demais o assunto com ela, pois crianças acabam se entendiando demais quando os mais velhos insistem em algo. Sendo assim, continuaria levando toda essa sessão de treinamento apenas como uma grande brincadeira, afinal os resultados positivos seriam obtidos de qualquer jeito...

Me ver ali dançando com uma garotinha e quatro Pokémon me fez pensar em como eu tinha mudado desde que saí de Unova e vim para Hoenn. Algumas pessoas que não me conheciam tão bem diziam que o meu jeito com estranhos era bem antissocial, um tanto assustador pela completa falta de tato que tinha para com as pessoas. Enfim, tudo tinha mudado, muita coisa ficou para trás e isso era ótimo. Inclusive, vendo os cinco companheiros de dança ali juntos começava a lembrar em uma ótima música para a próxima dança, uma que envolvia cinco elementos dançantes. Mas enfim... Mey não precisava de apoio emocional e nem assistência especializada por enquanto, estava impecável. Entretanto, Skitty ainda procurava uma posição ideal para dançar e parecia ter encontrado em um apoio do tipo "tripé", com as patas traseiras e a cauda tri dedilhada.

— Perfeito Délia! Você tá indo muito bem, agora é só me seguir — Foquei em reproduzir os passos na frente da felina rosada, que não demorou a pegar o ritmo. Não tão bem como seus companheiros, mas já era um bom começo, ainda mais que os Pokémon bebês começavam a ficar entediados com a faixa atual. — Ok, na próxima você vai arrasar, tenho certeza! Todos aqui pessoal, hora de uma breve pausa para eu alterar a música.

Com rapidez fui até o estéreo e passei as faixas procurando por uma bem especial, que não demorei a encontrar e deixar no pause. — Meus queridos companheiros de viagem. Essa música é bem divertida e é coreografada por cinco meninas. Vocês são cinco.. Então.. Vocês serão as estrelas desse show e eu o professor, ok? Preparados? — Fiz todos os cinco ficarem um ao lado do outro, se fossem sincronizados pareceriam muito com as meninas do clipe e se não fossem, bem, ao menos seria engraçado!

Assim que todos disseram estar preparados, tomei minha posição em frente a eles e ensinei os primeiros dez passos para já saberem antes de ouvir o som. Pedi gentilmente para que repetissem, mesmo que sem ritmo e de forma desajeitada. Assim todos veriam o quão é difícil ser sincronizado com o colega do lado — Não se preocupem, é só uma brincadeira, mas vamos ver se conseguimos melhorar depois de algumas repetições. Agora com som! — Comentei, dando finalmente play e começando a dança.

Música Tocando: Bar, bar, bar

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Dom Jun 17 2018, 03:18

Com a música nova, que Luch encontrou e parecia perfeita para a situação, a dinâmica do treinamento mudou um pouco. Agora, além de terem de seguir os passos da coreografia, o quinteto precisaria também se mover com uma boa sincronia.

O professor então começou a instruir a sua banda a se movimentar de forma adequada, instruindo a equipe a aprender noções básicas de sincronia. A princípio o plano não parecia dar muito certo, deixando um pouco de frustração no ar.


- Isso aqui está muito difícil! Não sei se vou conseguir. -Foram as palavras de Luci em um dos momentos de frustração.

Mas logo a frustração mudou quando todos pareciam ter entendido um pouco melhor os passos. Em alguns momentos um ou outro olhava para o lado para ver os movimentos daqueles que estavam ao seu redor e, apesar de não estar 100%, já havia certo ritmo e simetria ali.

O problema começou logo que Luch ligou a música de vez. O quinteto parecia ter se adaptado a se movimento em conjunto sem a melodia e talvez por isso, teve problemas para manter a sintonia com a música ligada. Alguns se moviam com delay, outros se anteciparam nos passos, o que acabou fazendo com que se amontassem e tropeçassem um no outro!

Para a primeira tentativa daquela música, havia sido um fiasco. Mas nada os impediria de tentar de novo. Conseguiria Luch reverter essa situação?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Seg Jun 18 2018, 15:30


Como eu imaginava, a dança não estava tão bem sincronizada, e olha que ainda estávamos sem som. Luci chegou a dizer que aquilo tudo era difícil demais, com aquele tom de que só quem já quer desistir diz. Respirei fundo e abri um sorriso, indo até o lado dela e fazendo os movimentos quase em câmera lenta, enquanto pedia para que ela me imitasse. Mesmo sem dar a mesma ordem para os demais Pokémon, eles pareciam bastante atentos para aprender e tentavam por conta própria reproduzir meus passos. No final dessa etapa de treinamento, todos estavam indo até que muito bem, apesar de estarmos sem música e quase em câmera super lenta. Restava dar o play...

Quando a música começou foi como passar álcool em uma perna "ralada". Você pode até não conseguir ver os arranhões a olho nu, mas quando o álcool encontra algum deles na pele, a dor logo os entrega com bastante facilidade. No meu caso eu já até tinha visto os arranhões, mas não imaginava que doeriam tanto! Assim que o estado daquela dança ficou insustentável e um começou a cair sobre o outro, tratei logo de dar um pause na música e voltar para o início, sem deixar nem ela terminar. — Ok, calma, vamos com calma! Não vamos poder rodar a música toda de uma vez... Vou fazer o seguinte. Dividirei ela em partes e vou tocar uma parte de cada vez. A gente repete aquela parte até dominar e então pulamos para a próxima, depois a gente vai juntando elas e vemos se deu resultado, ok? — Comentei com os cinco membros daquele grupo de dança, que ainda pareciam receosos.

Antes de fazer o combinado, resolvemos ajustar nossas próprias posturas. Luci me ajudou a equilibrar novamente Délia, que agora buscava uma nova forma de se equilibrar ao novo ritmo musical. Primeiro amparamos ela com as mãos, cada um de nós de um lado, até a avoada Skitty sentir-se segura naquela posição. Contudo, para chegar no resultado satisfatório, a pequena felina caiu algumas vezes no gramado. Quem mais se divertia, tanto com a dança, quando com as quedas de Délia, era Meo-Mey, que observava tudo como uma especialista e até se mostrava às vezes para a Skitty, como uma forma de leve implicância — Ei, não seja implicante Mey! Você também tem que melhorar, viu? — Comentei me aproximando da Meowth com um pano e polindo rapidamente a moeda sobre sua testa. Eu sabia o quanto aquela felina gostava de manter as aparências, por isso tentava sempre deixá-la impecável.

Mesmo com vários erros, já havia notado que Cleffa e Budew estavam bem envolvidos com a dança, então deixei para treinar os passos sem som com os dois juntos, separado dos demais. A forma ovalada deles lhe traziam dificuldades de movimentação, mas facilitava a sincronia entre eles mesmos. Foi por isso que quis trabalhar com perfeição isso antes. O que um fizesse o outro também teria que fazer, mesmo que ligeiramente errados e fora de sintonia com os demais. Só de observar e me ajudar com os pequenos eu podia ver que Luci já estava melhorando bastante e certamente era a "líder" daquele esquadrão imperfeito. — Viu como você evolui rápido, Luci? Se fosse um Pokémon seria o que? Um Caterpie, Weedle ou Wurmple? — Perguntei em tom de brincadeira para a garota, antes de começarmos com nosso plano de aprender parte por parte da dança. — Pronto, agora com som, vamos lá! — Apertei o play e começamos a dançar juntos os primeiros 20% daquela música, com algumas imperfeições é claro, mas esperava que MENOS erros do que da última vez.


Música Tocando: Bar, bar, bar

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Ter Jun 19 2018, 17:55

Após ver a parte inicial da música nova, Luch se deu conta do leve fiasco que havia sido o treinamento. Ainda assim, não era agora para se desesperar. Era a primeira vez que a equipe ouvia aquela música e com tantas anatomias diferentes, era compreensível a dificuldade em manter a sincronia.

O treinador decidiu que Luci seria a líder da equipe, dançando no centro, enquanto as felinas ficariam de um lado e os bebês dos outros. Ao elogiar a evolução da garota na dança, o treinador a comparou com pokémons do tipo inseto que evoluem rapidamente, mas a jovem parecia não ter entendido muito bem a analogia, tanto é que deu uma resposta engraçada:


- Caterpie? Weedle? Wurmple? Nenhum deles, eu sou igual a um Aerodactyl! - Respondeu a garota, abrindo os braços e soltando um "rugido" fofo.

Após novas orientações, ficou decidido que o quinteto iria dançar a música de forma parcelada, até que a coreografia fosse dominada em sua totalidade. A primeira tentativa após as novas orientações demonstravam uma certa melhoria na equipe, mas ainda assim não estavam com um desempenho satisfatório. Budew e Cleffa tropeçaram um no outro em alguns momentos, isso quando não tropeçavam em si mesmos.

Meow e Délia, por sua vez, causaram intriga por uma virada de jogo. A Skitty agora conseguia executar bem seus passos, chegando a ofuscar a Meowth, que acabou cometendo alguns erros e perdeu o foco ao ficar irritada com sua "rival" levando a melhor. Como lidar com essa briga de egos?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Ter Jun 19 2018, 19:20


As coisas não pareciam estar melhorando tanto como eu estava esperando, talvez os Pokémon começassem a ficar entediados muito em breve com a sessão de dança se não evoluíssemos. E por falar em evolução, a atual líder da equipe parecia não ter entendido muito bem minha piada sobre evoluções e Pokémon insetos, bradando em bom som que na verdade era um Aerodactyl. Gargalhei de forma bastante espontânea com a ingenuidade da garota e até um pouco de lágrimas se formaram no canto dos meus olhos, essa menina era realmente uma figura! Limpei meus olhos e dei duas batidinhas na cabeça dela — Isso aí, é poderosa! Vamos então dar um jeito nesses nossos Pokémon. Eles parecem estar ficando um pouco cansados, por isso erram mais... Vamos orientá-los! Vamos descobrir quem tem mais dificuldade e os demais vão dançar sincronizados a ele e não o inverso! Se a gente é bom em dançar perfeitamente, vai ser mais ainda em dançar com leves imperfeições... Você me ajuda com Délia e Cleffa? Eu cuido de Budew e Mey!

Comecei a orientação pelos bebês, apesar de uma melhoria, eles ainda estavam tropeçando demais uns nos outros, inclusive neles mesmo, se é que isso pudesse ser possível. Eu não podia negar que até falhando na dança eles eram extremamente fofos, o que tornava tudo menos frustrante e mais divertido. Contudo, se eu quisesse ver resultados no treino era preciso superar essas distrações. Aproximei-me de Buddy, aquele que teve um maior salto de habilidade desde o dia que o encontrei tendo suas danças epiléticas no lago da Rota 117 — Buddy, amigão, você tá indo muito bem, ok? Lembra de quando nos conhecemos e as Roselias estavam zoando sua dança? Agora elas teriam que engolir as críticas! Você é incrível como Budew e vai arrasar ainda mais quando evoluir, não é isso que quer? — Fiz uma carícia no Pokémon, enquanto falava. Queria ver ele sendo o melhor dançarino! Tenho certeza que isso vai ajudá-lo na autoestima e até mesmo nos combates quando dominasse suas habilidades. — Eu quero que você dê o seu melhor, ok? Não precisa se preocupar em me imitar, faça o mais parecido com o passo e da melhor forma possível. Nós vamos te acompanhar e vamos mandar muito bem!

Era bem claro que Cleffa e Budew eram os que possuíam a maior dificuldade em imitar passos humanos, por isso eles seriam a nossa base para as mudanças na coreografia. Os passos que eles conseguissem fazer seriam os passos que todos faríamos. Se tudo desse certo, Luci estava fazendo a mesma coisa com Cleffa, tentando achar os melhores passos dela para seguirmos. Agora restava conversar com Mey, que estava tendo uma batalha de egos com Délia e no momento parecia estar levando a pior. — Mey, o que tá havendo? Você e Délia não precisam disputar... Vocês são parceiras de dança. Certo? Enquanto não se unirem para dançar em sincronia a gente não vai chegar a um bom resultado. Agora bate aqui e vamos fazer uns passos parecidos com os dos bebês, tudo bem? Tenho certeza que você consegue! — Completei dando um Hi-five em Mey e assumindo a minha posição, esperando Luci ter a mesma conversa sobre parceria com Délia.

Eu havia deixado a Skitty aos cuidados de Luci pois acreditava que elas tinham bastante em comum e esse "poder feminino" faria bem a elas. Esperava estar certo! Para finalizar a orientação dessa rodada, troquei de posição os membros dessa equipe. Luci continuaria no meio, mas os bebês se afastariam, deixando cada um deles de um lado da garota. Eu havia notado que os erros deles se acumulavam quando estavam juntos. Já Mey e Délia também ficariam separadas... Mey ao lado de Buddy e Délia ao lado de Cleffa. Todos nós tentaríamos imitar os bebês em seus melhores e mais seguros passos, logo em seguida trocaríamos de música, independente do resultado positivo ou não. Contudo, se tudo desse certo poderíamos passar para algo mais difícil, caso contrário procuraria um estilo diferente mas no mesmo nível. Quando todos ficaram prontos, apertei o play novamente!

Música Tocando: Bar, bar, bar

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Sex Jun 22 2018, 17:01

Off:
Hey Luch, peço desculpas pela demora para postar (de novo).
Sou professor e estou em época de avaliações... Acredite, professor também fica sobrecarregado nessa época!
Não temos que estudar, mas temos que planejar o antes e depois das provas, o que é bem mais difícil do parece...
Mas logo as férias escolares começam e eu fico mais tranquilo, então poderemos até marcar uma maratona um dia desses, te aviso quando isso for possível!


As frustrações no fim das contas fizeram com que Luch acabasse criando e desenvolvendo ainda mais estratégias para que o treino continuasse de forma eficiente. A equipe de dançarinos passaria a ficar dividida em trios, o que permitiria que Luch e Luci pudessem cuidar melhor o desempenho de seus pokémons, além de resolver todo e qualquer conflito. O segundo passo, fundamental para a melhora do treino, foi passar a usar Budew e Cleffa como "líderes" da dança, já que eram a dupal com maiores dificuldades.

Logo "Bar bar bar" voltou a tocar a todo o volume e a dança começou do zero. Com maior cautela, intrigas resolvidas e uma animação sem igual de Budew e Cleffa, o número acabou se tornando um sucesso! A primeira parte da música foi executada com maestria e o mesmo pode ser dito a respeito dos refrões posteriores.

O único problema da dança em si foram nos versos intermediários, já que Luch havia pensado em dividir a dança em partes e aqueles versos não haviam sido tão aprofundados. Mas, no fim das contas, a melhora foi significativa. Apesar de começarem a demonstrar alguns sinais de cansaço - todos estavam suando - estava bem claro que a equipe estava disposta a tentar mais uma música! Qual seria a escolha do treinador?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Ter Jun 26 2018, 01:47

OFF:
Olá! o/ Peço desculpas também pelo sumiço, essas três semanas agora vão ser difíceis e vou tentar postar pelo menos em algum dos posts que tenho que fazer por dia. Estou fazendo mil trabalhos/provas/lágrimas e ainda tenho estágio de professor de matemática, então sei bem como é essa vida de professor, só correria! Não vejo a hora de chegarem as férias para colocar tudo em dia e sair postando a todo vapor! Mas vamos lá!

Aparentemente minha esperança não havia sido em vão, pois os avanços de todos do grupo depois das mudanças eram bem expressivos, mesmo com certas dificuldades sendo encontradas nas partes intermediárias das músicas. Algo compreensível! Afinal ensaiar uma dança assim em partes fazia o "encaixe" entre elas ser bem mais difícil... Entretanto, não estaríamos competindo em algum Torneio de Dança por enquanto e não precisaríamos ser perfeitos, apenas nos divertir e aprendermos a ser velozes com o "jogo de pés", mesmo que com alguns errinhos pelo percurso — Isso! Isso! Todos foram incríveis! — Comentei enquanto apertava o botão de stop, fazendo a música atual parar. Os Pokémon, assim como Luci, estavam esbaforidos, suados e começando a chegar no limite, mas surpreendentemente felizes e isso era meu maior prêmio — Vocês são demais! Bate aqui pessoal! — Completei, colocando uma mão no ar para que todos batessem juntos, inclusive os babies que precisavam dar um salto para chegar junto no Hi-Five.

Apesar de não ter dito nada para eles, eu tinha uma música na manga para o final desde o início e era uma música extremamente difícil, até mesmo para mim. Eu jamais tinha conseguido uma nota maior que B nela e isso me corroía por dentro. Talvez se eu explicar para eles um pouco dessa história eles se sentissem mais estimulados a buscarem sua motivação interna — Então pessoal... A última música que reservei para esse nosso treino de hoje é uma mistura de várias músicas... Eu a chamo de The Utimate Mega BLASTER Remix, o que seria algo como Um Samba do Crioulo Doido!! — Comentei, seguido de uma rápida gargalhada que certamente os deixou confusos, mas que talvez arranque uma risada... — Eu nunca consegui aperfeiçoar-me nela, então não poderei cobrar de vocês qualquer tipo de perfeição, mas quero que façamos isso juntos, já que nunca pude voltar até Nimbasa para jogar mais... — Completei finalmente. Apesar de todos os risos e diversões, eu realmente me sentia emocionado em dançar de novo essa música, afinal significava para mim muito do que deixei para trás em Nimbasa e de como dificilmente voltaria para lá depois de minhas burradas. Mas enfim! Não havia tempo para tristeza!  — Bem, eu quero fazer algo diferente nesse final, tudo bem?

Depois de perguntar se todos aceitariam algo diferente, esperei a resposta para continuar falando. Minha ideia era deixar que todos ficassem livres para liderar uma parte da música, sendo cada parte uma versão reduzida de uma música completa, mas todas em um ritmo bem acelerado. — Ok, temos pelo menos três partes diferentes, cada uma com um estilo único, então quero que vocês se dividam em duplas, podem bagunçar bem nessa escolha! Em cada parte da música uma das duplas vai liderar e os outros vão seguir, eu só precisarei explicar um pouco o básico dos passos antes e depois fica por conta de vocês interpretarem do seu jeito, contanto que deem o melhor de vocês e sejam RÁPIDOS — Expliquei, frisando bem as regras que eu mesmo desenvolvi. O tipo de passo realmente não era tão importante, contanto que todos ali soubessem fazer qualquer coisa com velocidade, o que ajudaria não apenas no uso de golpes futuramente, mas também na esquiva! — Estão prontos? — Perguntei novamente e assim que recebesse a confirmação, apertaria mais uma vez o play!

Música Tocando: The Ultimate Mega BLASTER Remix

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Qui Jun 28 2018, 02:19

Off:
Você faz licenciatura em matemática? Me solidarizo com você. É um cursinho bem sofrido, hein?


O fim de uma parte do treinamento foi motivo de sobra para comemorações. Mas algo que nunca passou pela cabeça do quinteto era a insanidade que estava por vir.

Todos haviam achado engraçado o comentário do treinador em relação ao "Samba do crioulo doido", mesmo que Budew e Cleffa não tenham entendido ao certo o que seria aquilo. Sabiam que a música era difícil e ficaram intrigados com a proposta de dança. Era uma dinâmica super diferente!

Logo as duplas se separaram, fugindo um pouco do óbvio: Luci formou dupla com Meowth, Skitty se juntou a Budew e, por último, Luch e Cleffa. As instruções iniciais foram dadas e então o treinador apertou o play.

A cara de espanto de todos ao ouvirem a música foi hilária. Todos esperavam uma música rápida, mas não tãooo rápida assim! Os felinos nem sequer se moviam ao tentar processar o que ouviam. Isso acabou desfalcando as duplas e mais uma vez o efeito dominó persistiu. Apenas Cleffa, Budew e Luci dançavam, mas completamente fora de ritmo.

Passado o susto inicial, como Luch poderia melhorar o grand finale?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 2 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos