Knowledge

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Knowledge Empty Knowledge

Mensagem por Erj Euclid em Seg 11 Jun - 12:13

Já tendo passado pelo GTS e pela loja de fantasias para concursos, acabei por caminhar pela cidade. Havia muita coisa que podia fazer nesta cidade pequenas, mas achava que havia algo que podia fazer primeiro.

Sendo assim, iria procurar um local isolado. Onde não tivesse pessoas e que pode-se estar sozinho com os meus pokemons. Um parque pequeno ou um descampado seria perfeito. Assim que encontra-se um local que me agrada-se, pegar nas pokebolas dos meus pokemons e iria atira-las ao ar. Este iriam aparecer a minha frente e eu iria baixar-me para eles, enquanto diria:

- Pois bem pessoal.
- fazendo uma pausa. - Temos muito que fazer.

Nisto iria levantar-me e procurar algo que pode-se usar como alvo. Poderia ser um rochedo, uma arvore, ou até uma parede de um edificio abandonado. Qualquer coisa serviria. Assim que encontra-se, iria dizer:

- Vamos começar a treinar os vossos novos ataques. Mudkip, foca a tua energia na tua boca e tenta disparar o teu Ice Beam. Beautifly, concentra-te nas tua asas. Depois bate-as e tenta usar o Silver Wind!

Era necessário um treino para dominar estes ataques. Pois se não o fizer, tanto a beautifly como o Mudkip iria estar limitados em combate, pois possuem ataques que ainda não dominam. Caso precisa-se deles, a probabilidade de os conseguir usar com sucesso seria muito baixa e isso pode fazer a diferença da victória para a derrota. Por, apenas poderia praticar.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue1 / 101 / 10Knowledge Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Kloud em Seg 18 Jun - 23:10




.Verdanturf Town


O sol de início da tarde brilhava radiante sobre o jovem Stiles que, agora tendo resolvido algumas de suas pendências mais urgentes, andava pelas ruas da tranquila cidade de Verdanturf em busca de um local de treinamento. Respirando o limpo ar daquela região mais longínqua da poluição que ventava agora por meio de leves brisas, o rapaz não precisara olhar até muito longe para identificar um pequeno campo florido cercado por algumas árvores que aparentava ser ideal para o que tinha em mente no momento. Não tão distante de algumas casas nos arredores, o local encontrado possuía ainda um toco de madeira cercado por uma área de terra batida que podia ser facilmente utilizado para sentar-se, indicando que provavelmente era um lugar que já havia sido utilizado por outras pessoas anteriormente, possivelmente moradores locais.

Logo após sua chegada, o treinador liberava ali sua dupla de pokémon que apareciam e logo escutavam os comandos sobre os golpes que teriam que executar para melhorar seus aprendizados. Dessa maneira, observavam rapidamente os arredores para encontrar um alvo válido e logo viam que uma das árvores próximas à área de terra batida provavelmente seria ideal, dado seu porte firme que aparentava ter resistência suficiente para não se abater muito ao ser atingida pelos movimentos das criaturinhas. Sem perder tempo então, Mudkip corria e pulava para cima do toco enquanto a Beautifly o seguia, voando em uma altura não tão elevada um pouco ao lado de seu parceiro.

O pokémon aquático era o primeiro a tentar executar sua nova técnica, focando uma energia gélido por dentro de sua boca para tentar executar o golpe desejado. Por alguns momentos, o efeito desejado parecia surtir ali dentro na preparação mas, ao tentar atirar o raio de gelo, o pequeno anfíbio conseguia apenas gerar um raio de água gelada, não conseguindo manter a temperatura baixa o suficiente para formar um verdadeiro Ice Beam. Já sua parceira voadora parecia não ter grandes dificuldades para soltar de suas asas as partículas prateadas características daquele golpe, porém, apesar de bater as asas com a maior força que conseguia, não era capaz de gerar um vento suficiente para atirá-las para frente, deixando assim que caíssem sobre o chão. De certo modo, parecia faltar ali uma certa coordenação para que a corrente de ar fosse suficiente. Bem, era agora responsabilidade de Stiles comandar seus pokémon para que pudessem melhorar e dominar aquelas técnicas!

Off:
Olá, Erj!
Estarei assumindo essa rota a partir de agora, espero que possamos fazer algo legal por aqui! Depois desse treino vc já tem alguma ideia do que gostaria de fazer? Ou ainda vai treinar os outros golpes que estão por aprender? (Vi que vc tá com muitos TM's em treinamento né)


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Knowledge Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Erj Euclid em Ter 19 Jun - 11:10

Ao inicio até parecia que estava acorrer bem mas, o resultado foi um falhanço total. Nisto soltei um pequeno sorriso e aproximei-me do Mudkip e da Beautifly, que já se deveriam ter levantado assim que chega-se ao pé deles. Nisto iria abaixar-me e dizer:

- Já é bom conseguirem iniciar os ataques. - fazendo uma pausa - Agora falta domina-los.

Nisto iria fazer um carinho em cada um deles e depois iria levantar-me. Tinha que pensar numa maneira de eles conseguira dominar os ataques. Desta vez tinha-nos tentado começar os ataques do nada. A iniciação estava a resultar, mas mante-los e usar a força total era impossível agora. Nisto pensava para mim mesmo:

- Quando o Mudkip tentou o Ice bem, pareceu um water Gun... E quando a beautifly tentou o silver Wind, apenas conseguiu fazer as partículas prateadas... Acho que vamos precisar de uma assistência.

Este pensamento ecoava na minha mente, sendo que foi graças a palavra " assistência " que se fez luz na minha mente. Ai olhei para a Beautifly e para o Mudkip sorrindo e disse para eles:

- Vamos tentar de outra forma. Mudkip, vais começar por disparar um Water Gun e depois fazes a transição para o Ice Beam. Aproveitas o Water Gun para depois o tornares num Ice Beam. - Fazendo uma Pausa. - Beautifly, tu vais fazer a mesma coisa com o Gust. Usa primeiro o Gust e depois transforma-lo num Silver Wind.


Off:

Boas. Para esta rota só quero mesmo treinar os TM's. depois desta rota quero ir buscar o meu fato de concurso e seguir para Rustboro City. Pois quero ir ver se arranjo um pokenavegador. XD

Mas se quiseres meter um ou dois treinadores para combater e os meus pokemons ganharem alguma experiencia, agradecia. XD
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue1 / 101 / 10Knowledge Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Kloud em Ter 19 Jun - 11:39




.Verdanturf Town


Recebendo os sutis afagos de seu treinador, os pokémon de Stiles sentiam-se agora ainda mais determinados ao perceber que seus esforços iniciais, apesar de ainda não chegarem sequer próximos da perfeição, estavam sendo bem reconhecidos e elogiados. Pouco depois esperavam enquanto o jovem dava um passo atrás ao pensar em alguma estratégia para que pudessem dominar aqueles movimentos com mais facilidade. Por fim, escutavam atenciosamente os comandos do rapaz que tinha agora uma ideia engenhosa surgindo quase como epifania em sua mente.

Novamente, Mudkip era o primeiro a tomar a iniciativa e, assim como havia sido comandado, iniciava atacando o tronco da árvore em sua frente com um jato certeiro de Water Gun, técnica que já dominava bem e desempenhava sem grandes dificuldades. Aos poucos, esforçava-se para concentrar o poder gélido ao centro de sua boca para que o mesmo fosse aplicado na água que dali era lançada, diminuindo consideravelmente sua temperatura até o ponto em que boa parte já começava a congelar. Ainda assim, a temperatura ainda não era baixa o suficiente e, em meio à sua trajetória, a rajada congelante derretia e voltava ao seu estado líquido.

Enquanto o pequeno anfíbio demonstrava grandes progressos em seu aprendizado, Beautifly aparentava ter um pouco mais de dificuldade para coordenar os movimentos que deveria fazer. Assim como seu parceiro aquático, iniciava utilizando-se de um movimento já conhecido e assim criava uma rajada de ventos a partir das fortes batidas de suas asas sem problemas. A complicação, porém, aparecia quando tentava soltar as partículas prateadas simultaneamente, tendo que diminuir um pouco o ritmo das batidas para conseguir e, dessa maneira, fazendo com que não houvesse uma corrente constante de ar suficiente para levar o movimento à frente, deixando que o pó-prata se espalhasse por seus arredores.

De qualquer modo, apesar de seus ritmos diferentes, era visível que os dois pokémon estavam melhorando aos poucos. Caberia agora ao treinador ter ainda mais ideias para que pudessem melhorar e aperfeiçoar as técnicas!

Off:
Ah, okay! Então vamos treinando esses TM's por enquanto e vemos como vai ser o desenrolar da rota no futuro! : D


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Knowledge Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Erj Euclid em Ter 19 Jun - 12:12

O mudkip já mostrava alguns progressos, e isso já era bom. Por sua vez, a Beautifly já estava com mais dificuldades, mas por que seria? Qual seria a diferença dois?

Nisto, aproximando-me deles outra vez, iria dizer:

- Mudkip, parece que descobri-mos o a forma certa para conseguir esse Ice Beam.
- Fazendo uma pausa. - Quero que tentes outra vez começar com o Water Gun e depois o Ice Beam. Mas antes de passares para o Ice Bem, fecha os olhos e concentra-te. - Fazendo uma pausa. - Eu sei que o teu tipo é agua, mas concentra-te ao máximo no frio. Pensa com todas as tua forças que quer disparar um raio gélido e tenta converter o teu elemento, a agua, em gelo.

Agora seria a vez da beautifly. Alguma coisa deveria estar mal. Esta ideia foi boa para o Mudkip, mas não foi boa para a beutifly. Agora a pergunta seria o porque? O que é que diferenciava a beautifly do Mudkip?

Supostamente a beautifly deveria ter mais vantagem por aprender um ataque do tipo dela, mas estava a ter dificuldades... Nisto iria olhar para ela, alguma coisa devria ser. Olhando para ela enquanto ela voava, surgiu-me uma ideia. Sendo assim, iria levantar-me e estender o meu braço. Depois diria:

- Beautifly, pousa no meu braço. - Esperando que ela pousa-se no meu braço e assim que o tivesse feito iria dizer. - Vamos tentar de outra forma. Vamos tentar outra vez, mas desta vez, tenta-o pousada no meu braço. - fazendo uma pausa. - Vamos lá! Começa com o Gust e depois passa para o Silver Wind.

Talvez o facto de ela estar pousada no meu braço ajuda-se. Neste momento a única diferença que conseguia ver no Mudkip e a beautifly é que o Mudkip apenas tinha que coordenar dois ataques. Ou seja, apenas teria de se preocupar com a passagem de uma ataque para outro. Por sua vez, a beautifly tinha de se preocupar com a passagem de um ataque para o outro e de manter o equilibro para conseguir voar. Sendo assim, estando pousada no meu braço, talvez consegui-se ter um progresso tão bom com o mudkip pois, não tinha de se preocupar com o cair.

Off:

Espero que isto comece a dar alguns progressos, pois estou a começar a ficar sem ideias. XD
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue1 / 101 / 10Knowledge Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Kloud em Ter 19 Jun - 22:35




.Verdanturf Town


-Kip! -Respondia com empolgação o pequeno anfíbio indicando que entendera as instruções planejadas por seu treinador.

Sem hesitar, a criaturinha logo se colocava em uma posição estável sobre suas quatro patas e iniciava mais uma vez a lançar um jato direto de água em direção à arvore que agora já se estabelecia completamente como alvo principal naquela sessão de treinamento. Tinha muita facilidade para manter o fluxo aquático daquela maneira, mas sabia que agora tinha que focar em sair de sua zona de conforto e, assim, fechava os olhos assim como indicado por Stiles e começava a pensar na técnica gelada que aprendera por meio do TM. Aos poucos, uma fina camada de gelo formava-se ao redor do golpe que utilizava e ia se engrossando até que, por fim, a rajada tornava-se um verdadeiro raio gélido antes mesmo que o pokémon que a utilizava pudesse perceber!

Ao abrir os olhos para observar o que acontecia em sua frente, o pequeno Mudkip surpreendia-se positivamente ao perceber que conseguira gerar um Ice Beam suficientemente sólido, parando por um momento para comemorar o sucesso. O único problema agora era que, dada a condição mais sólida do gelo em relação à água que já estava acostumado, acabara por errar por completo seu alvo, acertando sempre regiões mais baixas como o gramado que havia entre eles e, no máximo, as raízes da árvore que ali se mostravam. Mesmo assim, era um grande avanço para o pokémon aquático, que por um breve momento tossia levemente pela sensação gélida em sua boca.

Enquanto isso, logo ao seu lado, Stiles tentava por em prática agora sua ideia para ajudar o aprendizado da Beautifly, acreditando ter identificado um dos problemas pelos quais ela passava para executar seu movimento corretamente. Dessa maneira, assim como indicavam seus comandos, a pokémon inseto pousava sobre seu braços estendido e se preparava agora para tentar mais uma vez atacar com o Silver Wind, dessa vez não precisando se preocupar com o bater de suas asas para estabilizar seu próprio voo, tirando assim uma grande variável negativa do processo.

A borboleta então concentrava todo o movimento de suas asas para executar o movimento Gust que já conhecia bem, gerando em sua frente uma corrente de ar que terminava em um leve redemoinho sobre o gramado próximo à árvore que mantinha como alvo. Logo depois, deixava sair sutilmente de suas asas uma fina camada de partículas prateadas que começavam a se misturar com a corrente de ar criada e eram lançadas para frente com sucesso, terminando sua trajetória no pequeno redemoinho. Ainda não era muito forte e precisava atingir o alvo em cheio, mas aquela oportunidade de focar as forças em suas asas apenas no movimento em si certamente estava ajudando bastante a companheira de Stiles, que emitia pequenos sons de satisfação pelo avanço!

-Beautiflyyy!

Em geral, não seria exagero dizer que as técnicas já estavam sendo utilizadas com certo sucesso pela dupla que ali treinava. Claro, ainda precisavam de uma boa dose de refinamento para ter uso efetivo em batalha, mas com certeza estavam indo em um caminho certo sob os comandos do treinador que ali dava seu melhor!

Off:
Haha, o treinamento tá muito bom, por enquanto tá num ritmo legal! Não se preocupa, tá bem encaminhado, basta mantermos o ritmo!


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Knowledge Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Erj Euclid em Qua 20 Jun - 15:16

Agora sim, as coisas estavam a melhorar. O Mudkip já consegui fazer o Ice Beam e a beautifly ja estava a consegui acompanhar o mudkip no progresso. Era bastante satisfatório saber que a minha suspeita no caso da beautifly estava certa, mas ainda havia mais que fazer. Então iria dizer:

- Isso mesmo! - fazendo uma pausa. - Mudkip, agora vamos tentar o Ice Beam sem recorrer ao Water Gun. Não nos vamos preocupar com o acertar agora. A única coisa que vais fazer é tentar cria-lo do zero e enche-lo de poder. Mais tarde, vamos tentar controlar esse poder. - fazendo uma pausa e começando a olhar para a beautifly. - Tu também vais fazer o mesmo. Por agora, vais ficar pousada no meu braço e tentar disparar o teu silver wind com mo máximo de força póssivel.

Tinha que dividir o treno. Não valia a pena focar-me nas duas coisas ao mesmo tempo. Primeiro eles teriam de conseguir usar o ataques no poder maximo deles, depois iriam aprender a controlar esses poderes.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue1 / 101 / 10Knowledge Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Kloud em Qua 20 Jun - 19:59




.Verdanturf Town


Agora que conseguiam desempenhar com sucesso uma forma mais rudimentar daqueles movimentos, estava finalmente na hora da dupla de criaturinhas passar a fazê-los do zero, sem precisar recorrer a outras técnicas para iniciar. Mantendo-se com a mesma postura na qual havia conseguido sucesso anteriormente, Mudkip fechava os olhos para tentar criar em sua boca a energia gelada necessária que ia se formando aos poucos até que o pequeno anfíbio parava por um momento para tossir graças as baixas temperaturas dentro de si. Aquilo porém não era suficiente para abalar o pokémon aquático que, chacoalhando a cabeça para esquecer a falha, tornava a tentar e dessa vez conseguia emitir um fino raio de gelo que passava pelo lado esquerdo da árvore onde mirava.

Ainda era um efeito tímido e nada certeiro, mas sem dúvidas já era um avanço para o Mudkip, que pulava empolgado e olhava para o lado para ver o que aconteceria com sua parceira voadora. Inspirada e não querendo ser deixada para trás, a Beautifly sobre o braço de Stiles se focava bastante para coordenar suas asas e soltar o pó prateado ao mesmo tempo que iniciava as fortes batidas, conseguindo de primeira mandar as partículas com força para frente de uma maneira bem mais direta que antes, errando seu alvo apenas por uma pequena distância.


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Knowledge Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Erj Euclid em Qui 21 Jun - 22:08

Os resultados estava a vista e arriscava-me a dizer que já não faltava muito para eles conseguirem dominar aqueles dois ataques. Sendo assim, iria dizer:

- Isso mesmo, estão a conseguir!

Mas não queria que eles ficassem prejudicados com este treino. Sabia que treinar era bom, mas também iriam precisar de pausas. Sendo assim, iria aproximar-me do mudkip e pegar nele. Depois iria mete-lo dentro do meu casaco e iria dizer:

- Bem, vamos aquecer-te um pouco. - fazendo uma pausa. - Todo esse gelo deve-te ter deixado com frio. - fazendo outra pausa e começando a olhar para a beautifly tambem. - vamos fazer uma pausa de uns minutos para descansar. Depois voltamos aos treinos.

Enquanto este tempo passava, iria olhar para todo o progresso deles. Em pouco tempo já tinham conseguido tanto que era incrível. Isto também me deixava a pensar no que poderia fazer para eles melhorarem ainda mais.

Apesar de toda esta evolução, ainda havia muito para fazer. No caso do Mudkip, achava que até era bom aquece-lo um pouco. Ele teria de se habituar a usar o Ice Beam estando na sua temperatura normal. Por outra palavras seria o proximo passo.

No caso da beautifly, acho que ja estava na hora de ela começar a treinar o silver wind já estando a voar. Ela já o tinha conseguido usar estando pousada no meu braço, mas... Apesar de ser um pokemon insecto, também é voador e ela teria de aprender a usar o ataque a voar.

Achava que o próximo passo já estava definido, sendo assim iria olhar para eles depois deste descanso e iria dizer:

- Muito bem, vamos recomeçar o treino.

O Mudkip iria saltar do meu casaco e meter-se pronto para voltar a treinar. Nisto iria acrescentar:

- Mudkip, vamos tentar do zero. Tenta usar tudo o que aprendes-te e usa o teu Ice Beam! Beautifly, agora a voar, usa o teu silver Wind!


OFF:


sorry pela demora. Muita coisa aconteceu. :S coisas boas e más. Mas agora já está tudo bem. Smile Especialmente pk passei no meu teste final de japonês deste semestre XD
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue1 / 101 / 10Knowledge Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Kloud em Sex 22 Jun - 1:15




.Verdanturf Town


Vendo o progresso que estava sendo obtido por seus companheiros, Stiles novamente mandava uma mensagem animadora que era muito bem recebida pelas criaturinhas, ficando felizes ao receber o reconhecimento do treinador. Logo depois, com grande empatia pela dupla que trabalhava duro no momento para dominar as novas técnicas, optava por fazer uma breve pausa no treinamento para que pudessem descansar e, no caso de Mudkip, até se aquecer um pouco antes de voltar a canalizar o poder gelado dentro de si.

Com a Beautifly pousando sobre um dos galhos da arvore e seu parceiro aquático enfurnado no casaco do jovem, o trio repousava por um tempo antes de retomarem as atividades normais. Mudkip quase dormia no confortável calor gerado pelo abrigo de seu treinador, que pensava em seus próximos passos para o processo de aprendizado enquanto o sol aos poucos ia cada vez mais se pondo, indicando o fim da tarde que ficava cada vez mais próximo. À uma certa distância, os pequenos postes que se estendiam ao lado das ruas da cidade começavam a acender, mesmo que ainda não estivesse necessariamente escuro o suficiente para que fossem necessários. Bem, de qualquer modo, aquilo parecia ser um bom indicador para retomarem o treino!

Pulando de volta ao toco em que se habituara a manter-se, Mudkip não hesitava nem um segundo em mirar na árvore em sua frente e soltar um primeiro Ice Beam que errava o alvo e ainda era, de certo modo, mais fino do que deveria, mas ainda assim era o movimento completo. Era visível pela expressão no rosto do pokémon que ainda sentia um pouco do frio em sua garganta mas tentava aguentar e se acostumar com a sensação de maneira que, logo que conseguira focar novamente, lançava mais um daqueles raios gelados que acabava tendo mais ou menos o mesmo efeito do primeiro. Podia não ser perfeito, mas ao menos estava consistente.

A Beautifly por sua vez começava a voar de volta ao braço de seu treinador e se surpreendia quando o mesmo a indicava que agora voltaria a executar o movimento em meio ao voo. Claramente demonstrava certa insegurança em sua expressão quando ouvira isso mas, de qualquer modo, virava-se para a árvore e focava para tentar coordenar os movimentos de seu corpo da melhor maneira que conseguisse. Soltava o pó prateado de suas asas perfeitamente sem perder o ritmo de voo, atrapalhando-se apenas um pouco ao bater fortemente as asas, acabando por desestabilizar-se um pouco e sair um pouco de sua trajetória para o lado esquerdo, fazendo assim com que o golpe se direcionasse mais à direita de onde gostaria. De qualquer maneira, logo depois voltava a estabilizar seu voo e estava pronta para tentar novamente, era só uma questão de costume, afinal, o poder do golpe já parecia estar sendo bem executado uma vez que viesse a acertar o alvo.

Off:
Tudo bem, sempre acontece umas coisinhas assim de vez em quando!
A parte boa é que passou, parabéns pelo resultado no teste! : D


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Knowledge Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Erj Euclid em Sab 30 Jun - 18:17

Estava a resultar. O Mudkip e a Beautifly estavam a conseguir melhorar bastante em tão pouco tempo. Mas não era hora de parar. Agora mais perto que nunca, deveria-mos continuar. Nisto eu iria dizer:

- Isso mesmo, tamos quase lá! Mudkip, Ice Beam mais uma vez, com todos as tuas forças! Mete coloca o teu poder maximo! - fazendo uma pausa. - Beautifly, tu também, mas tenta vez, preocupa-te em tentar acertar na arvore!

O mudkip ainda tinha de trabalhar na força do ataque, por isso ainda ia-mos forcar-nos nisso. Por sua vez, a beautifly tinha conseguido o golpe na perfeição. Agora só precisava de o controlar e acertar no alvo.

Por outras palavras, a beautify estava pronta para a proxima fase do treino. Embora o mudkip ainda precisa-se de treinar um pouco mais o poder, via-se que estava quase lá.


Off:

Mais uma vez, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry! Os trabalhos da faculdade têm anda a dar comigo em doido. :S
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue1 / 101 / 10Knowledge Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Kloud em Seg 2 Jul - 0:01




.Verdanturf Town


Não só o treinador como os pokémon que o acompanhavam eram capazes de perceber por si só o grande progresso que faziam desde o começo daquela sessão de treinamento, o que certamente era responsável por enchê-los com uma boa carga de empolgação para o que viria em seguida. Sempre mantendo-se em sua posição estável de ataque, Mudkip ouvia os comandos que o eram instruídos e parava por um momento para focar suas energias no próximo movimento que executaria, tentando colocar ainda mais força que nos anteriores. Assim, fechava os olhos e esperava alguns segundos enquanto canalizava o gelo em sua boca e, de repente, dava um passo à frente para mandar o golpe em força total, que acabava impressionando ao resultar em... Uma rajada tão fina quanto a anterior?

É, aquela primeira tentativa não havia sido das melhores para o pequeno anfíbio, mas aquilo não era o suficiente para que desistisse. Sem para, o pokémon soltava um golpe atrás do outro, com uma boa parte resultado em grandes falhas até que, em certo momento, finalmente conseguia soltar um raio concentrado de energia gélida que, além de aparentar ser bastante poderoso, acertava em cheio o centro do tronco da árvore em que mirava. Tudo bem, a acurácia podia ser apenas uma ocasião de sorte, mas não havia dúvidas de que o poder era resultado do esforço daquela criaturinha que, como que só para provar que conseguia, atacou com outro poderoso Ice Beam que, dessa vez, errava o alvo mas mantinha a força.

A Beautifly por sua vez, parecia estar de certo modo intimidada com ideia aumentar a precisão do movimento que já havia dominado em questão de poder. Tentava timidamente sincronizar a batida de suas asas para voar e atacar ao mesmo tempo, algo que já conseguia fazer mas ainda sem a estabilidade que certamente gostaria, então a repetição ali parecia ser a chave e, assim, a bela borboleta a fazia. Por fim, parecia ter achado um ritmo que a permitia mandar a ventania para empurrar o pó prateado que soltava sem perder o momento de seu voo e, que maneira melhor para testar isso que uma tentativa prática?

Num movimento só, a pokémon voadora executava o movimento de Silver Wind perfeitamente, acertando exatamente o local onde havia mirado na árvore e mostrando-se prontamente feliz com resultado. Tinha força e precisão suficientes para ser utilizado em batalha, com certeza, apesar de ainda poder aprimorar um pouco na rapidez de execução. Além disso, o movimento tinha uma característica bastante peculiar que era a chance de aumentar uma série de stats do usuário em um nível na batalha sempre que era utilizado, algo que certamente deveria ser dominado pela Beautifly se a mesma quisesse considerar que realmente aprendeu a técnica.


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Knowledge Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Erj Euclid em Seg 2 Jul - 6:39

Quem diria que a beautifly fosse a primeira a dominar o movimento novo... Ela que teve mais dificuldades que o Mudkip. Apesar de tudo, ambos estavam a ir extremamente bem neste treino e isso fazia-me um sorriso rasgado no meu rosto. Desta forma, iria abaixar-me para a Beautifly e o Mudkip, onde iria dizer:

- Bom trabalho, voces dos dois!

Nisto iria levantar-me. Olhando para eles com um grande sorriso e com grande orgulho, iria respirar fundo. Depois voltando a por uma expressão de empolgado, iria acrescentar:

- Muito bem, vamos continuar a treinar a apontaria! - fazendo uma pausa. - Beautifly, tenta acertar naquela arvore com o teu Silver Wind, o mais rápido que poderes! - fazendo outra pausa. - Mudkip, depois é a tua vez. Tenta acertar aquela arvore com o teu Ice Beam mais forte que todos!

Off:
Isto quer dizer que a Beautifly já aprender o Silver Wind? *.*
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue1 / 101 / 10Knowledge Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Kloud em Sab 7 Jul - 1:48




.Verdanturf Town


O sentimento de orgulho e empolgação do treinador era rapidamente passado e sentido também pelas criaturinhas que treinava, motivando-as ainda mais para continuar dando o melhor de si assim como já vinham fazendo desde o princípio sem parar! Ouvindo então aqueles comandos, Beautifly era a primeira a movimentar-se e inciava um belo deslocamento no ar, jogando seu corpo em voo para os lados com grande agilidade enquanto coordenava o uso do movimento Silver Wind entre as batidas de suas asas, acertando o alvo em cheio quase que em todas as vezes que tentara. Sem dúvidas, estava ficando cada vez mais hábil com aquela técnica.

É claro que Mudkip não deseja mais ficar para trás então, aproveitando-se de que tinha cada vez menos dificuldades em canalizar a parte gélida daquele movimento que aprendia, tentava agora focar toda sua atenção para manter uma boa acurácia. Tentando tratar aquela rajada de gelo como um de seus tradicionais golpes aquáticos, apontava sua boca em direção ao grande tronco em sua frente e, ajustando um pouco o ângulo para o pelo daquele raio mais sólido, lançava logo um Ice Beam que atingia o local onde mirara, congelando uma parte lateral da árvore.

Percebendo seu sucesso, o pequeno anfíbio virava-se para a Beautfly e soltava um pequeno som que parecia indicar que também estava sendo capaz de manter-se no mesmo ritmo. Aos poucos então, surgia ali uma curiosa troca de olhares que acabava culminando em um momento onde os dois pokémon repentinamente viravam-se e voltavam a atacar repetidamente aquela árvore com a qual treinavam, quase como se competissem para ver quem acertava mais movimentos. A cena era bonita, afinal, ambos se movimentavam lateralmente enquanto usavam suas novas técnicas, fazendo quase que uma dança onde os ventos cheios de pó prateado se misturavam às rajadas geladas ao se encontrarem no alvo.

Por fim, aquele realmente parecia um treinamento de sucesso.

Off:
Mais que isso, parabéns, deu tudo certo! : D
No próximo post, pode interagir com os pokémon pra congratulá-los e tal, daí no próximo já posso postar que os moves foram aprendidos e determinar exp e happiness pra serem ganhas pelo treino!

Ah, por sinal, desculpa pela grande demora pra postar! Essa semana fui eu quem acabou sendo consumido pela faculdade hahahaha


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Knowledge Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Erj Euclid em Sab 7 Jul - 5:55

Bem, pelos vistos aqueles dois havia entrado em uma competição directa. Não é que tivessem algo a ganhar com isso, mas... Pelos visto ajudou a conseguirem dominar aqueles movimentos. Nisto sorria e aproximava-me deles, dizendo:

- Bom trabalho vocês os dois! - fazendo uma pausa. - Eu sabia que iam conseguir.

Nisto iria fazer um carinho em cada um deles. Mereciam, pois esforçaram-se muito para o conseguir. Acontece, que ainda tinha-mos muito que treinar, pois o Mudkip ainda tinha dois TM's para aprender e a Beatifly ainda tinha mais um. Sendo assim, quando me levanta-se, iria dizer para eles:

- Estes já estão.... Que tal passar-mos para o protect?


OFF:
Ahahahhahah. Na boa. XD

YEAH! ELES CONSEGUIRAM APRENDER OS TM'S!!!!! Estou feliz..... *.*
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Knowledge Left_bar_bleue1 / 101 / 10Knowledge Right_bar_bleue


https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Knowledge Empty Re: Knowledge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum