Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Luch Ter Jun 19 2018, 17:49




Espírito do Sol


[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Gold_Silver_Kimono_Girl

O Sol já se punha atrás dos montes que rodeiam Sootopolis no momento em que Sckarshantallas chegou ao Teatro Sootopolitano para desafiar as meninas de Kimono. O rapaz estava ansioso, e não perdeu tempo em anunciar seu desafio às dançarinas no momento em que atravessou a porta shoji do local. O treinador não recebeu uma resposta imediata, até porque as oito meninas estavam distraídas e sentadas sobre um palco de madeira, com seus olhos fechados e formando uma roda, enquanto um incenso queimava calmamente entre elas. Uma das Kimono Girl o notou, levantando em passos delicados e se aproximando lentamente de Sckar com um sorriso no rosto:

— Boa noite Senhor Akuma... — Respondeu a garota, fazendo uma reverência — As Kimono Girls de Sootopolis tem um prazer imenso em recebê-lo e desafiá-lo. Mas antes, por favor, prepare-se e admire nossa apresentação... — Dizia a menina de Kimono, apontando o local onde Sckar deveria colocar seus calçados, além de uma das almofadas próximas a uma mesa, onde ele poderia se sentar.

A dançarina se juntou às demais, recolhendo o incenso e desaparecendo para trás do palco. Poucos segundos depois as luzes artificiais do ambiente desapareceram, deixando apenas as velas iluminarem o salão. Um som de instrumentos orientais tradicionais começa a soar trazendo consigo uma melodia triste, mas esperançosa. Fluindo como um rio de pouca inclinação e turbulência, as meninas dançarinas entram no palco começando sua apresentação. Algumas meninas dançam de forma sincrônica mais ao fundo do palco, enquanto as dançarinas de fúcia e negro parecem disputar o protagonismo, realizando seus movimentos ao redor da menina de rosa bebê, que evolui solitária. Conforme o ritmo da música vai ficando mais intenso, a dança entre as duas também fica tensa, até que a Kimono Girl de fúcia parece vencer a de negro, repousando-a no chão derrotada. As demais, em respeito, ajoelham-se em veneração à protagonista vencedora, que aproxima-se da frente do palco e agradece o público com uma grande reverência:

— Eu sou Sakura, uma das Kimono Girl, e você acabou de assistir o Despertar do Sol, uma de nossas melhores apresentações... Espero que tenha gostado... — Sorriu timidamente a menina, juntando suas mãos em forma de prece. O Salão então começa a mudar mecanicamente, abrindo-se e dando forma a um grande campo de batalha feito de tatame tradicional, de palha. De um lado da arena está Sckar, ainda sentado em sua almofada e do outro lado, onde fica o palco, está Sakura, segurando sua Pokébola — Nós aceitamos seu desafio, Senhor Akuma. Hoje você batalhará contra meu companheiro de dança e combate, Espeon! Esta será uma batalha 1 vs. 1, o primeiro a perder o Pokémon será derrotado. Como visitante, escolha seu campeão sabiamente e inicie o combate. Prepare-se para assistir o verdadeiro Despertar do Sol. — E com delicadeza, a menina deixou sua Pokébola rolar de sua mão, caindo no chão e revelando o adversário de Sckar.

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Espeon
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Sckar Qua Jun 20 2018, 07:15

Sckar achou estranho ser chamado de "senhor" na primeira vez que ouviu, mas sorriu timidamente e manteve-se calado, seguindo as instruções da única moça que havia lhe dado a devida atenção até aquele momento.

Retirou os tênis e guardou-os no lugar apropriado que lhe fora indicado, então sentou-se na almofada e aguardou. E um espetáculo de dança começou, o garoto ficou curioso, intrigado e com os olhos arregalados, tentando entender tudo que acontecia ali.

Até que o show acabou e uma da moça veio lhe questionar se havia gostado, ele levantou-se calmamente e com um olhar pensativo, demorou um pouco e depois respondeu enquanto o cenário mudava automaticamente para um campo de batalhas feito de tatame:


- É a primeira vez que assisti à uma peça de dança. Não sei se posso julgar direito, mas gostei muito do que vi. Parabéns pelo show de vocês.

Ele sorria ao dizer isso, então o assunto mudou quando o campo ficou pronto. A moça explicou as regras e o menino ouviu atentamente, depois ela mostrou qual seria seu pokémon e o menino nem precisou pensar duas vezes. Pegou uma pokébola de seu cinto e lançou-a dizendo:

- Salem, escolho você! Comece com Calm Mind e depois use o Confuse Ray.

Após vencer na Battle Pike, sentia-se confiante, mas estaria ele subestimando sua oponente?

_________________
Rankings Temp 3:

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 FZZMIMs
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 MK3e02M
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 T5umznV [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 YkCOEU2 [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 IGkM7fx


[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Sckar_11
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Luch Qua Jun 20 2018, 18:10




Espírito do Sol

O jovem Akuma, surpreendido por toda aquela beleza artística e também por ser chamado de "senhor" apesar da pouca idade, inicia a batalha escolhendo Salem, sua Mismagius, como companheira Pokémon neste desafio. A Pokémon fantasma deixou sua Pokébola de forma graciosa, assumindo sua posição no Campo de Batalha em sua constante e sutil flutuação. De alguma forma, podia-se dizer que a Mismagius possuía uma aura que combinava com o ambiente oriental. Com a iluminação, com a trilha sonora bem suave e tradicional e com seu adversário, o Espeon. Sckar recebeu sua companheira com ordens claras e diretas, usando de dois movimentos de alteração de Status. O primeiro era Calm Mind, que agia sobre a própria Pokémon e a segunda Confuse Ray, que afeta o adversário.

— Hmm... Vamos agir também meu querido Espeon, a noite é implacável, mas a manhã e o Sol sempre voltarão...  Use um duplo Calm Mind para esvaziar a mente das preocupações — Comentou a garota com um leve sorriso, após ouvir as ordens do adversário. Os dois Pokémon envolvidos no combate permaneceram então estáticos no primeiro turno. Tanto Salem como Espeon fecharam seus olhos, fazendo uma aura mesclada de azul celeste e verde piscina os envolverem. O silêncio era tamanho que seria possível ouvir uma pétala de cerejeira repousando sobre a superfície da água. O primeiro Pokémon a quebrar o silêncio foi Salem, que abriu os olhos e revelou globos oculares completamente brancos, lançando um raio fantasmagórico de sua boca na direção de Espeon. O adversário parecia ainda concentrado demais em sua contemplação interior para reagir e ficou imóvel diante da ameaça iminente!

O Raio de Confusão da fantasma parecia atingir a qualquer momento o Pokémon psíquico. Contudo, antes de afetá-lo, o ataque  encontrou-se com uma esfera semi-invisível ao redor de Espeon e dispersou-se, retornando em alta velocidade na própria Mismagius, afetando-a profundamente. Salem demonstrava sinais de tontura, possuindo uma levitação instável, como se fosse desmaiar a qualquer momento. A Kimono Girl, que ainda mantinha seus olhos fechados como seu Espeon, ergueu suas pálpebras no mesmo momento que seu Pokémon, ordenando mais movimentos de combate para seu companheiro — Perfeito Espeon, agora é minha vez de iniciar! Desta vez use Toxic! Em seguida complete sua dança com Psyshock!

Diante disto, o que Sckar faria?

Espeon:
+2 Sp. Attack
+2 Sp. Defense

Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Lightclay Light Clay
Trait:
Magic Bounce

Lv. 25 Espeon


67/67
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Espeon
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Mismagius
Lv. 26 Mismagius


67/67
Trait:
Levitate
Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Spelltag Spell Tag
Mismagius:
+1 Sp. Attack
+1 Sp. Defense
Confused (1-4)


Campo: Campo de Batalha indoor, iluminado por velas presas ao teto. Todo o Campo é feito de um tatame tradicional oriental, de palha.

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Sckar Qui Jun 21 2018, 00:22

As coisas haviam ficado péssimas imediatamente. Sckar até demorou um pouco para entender o que havia acontecido.

Pigarreou e vestiu seus óculos de aviador, que estavam em sua testa. Depois disse:


- Eu não esperava por essa, parabéns!
...
Salem, cuidado. Tente ficar intangível e invisível para evadir do Toxic. Depois tente um duplo Calm Mind.


Sabia que Espeon não era poison, então poderia tentar evadir. E daquele jeito seria mais difícil que seu pokémon ferisse à si mesmo. E pelo mesmo motivo, comandou o duplo calm mind. Agora só restava torcer.

_________________
Rankings Temp 3:

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 FZZMIMs
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 MK3e02M
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 T5umznV [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 YkCOEU2 [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 IGkM7fx


[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Sckar_11
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Luch Qui Jun 21 2018, 01:03




Espírito do Sol

A Mismagius de Sckar ainda não se sentia muito bem graças ao golpe malsucedido que lhe causou confusão, o que era evidente pelo seu vôo caótico. Aproveitando-se então deste estado enebriado de Salem, a Kimono Girl ordenou que seu Espeon se aproximasse e lhe infligisse uma sutil mordida venenosa, a sua forma graciosa de golpear o adversário com Toxic. O jovem Akuma sabia que estava em maus lençóis, mas apesar da pouca idade, possuía experiência suficiente para entender que um envenenamento destas proporções iria muito além de um simples "ruim", para uma derrota anunciada. Sendo assim, sugeriu que sua fantasmagórica companheira abusasse de sua capacidade de se tornar intangível para escapar do venenoso destino. Sentindo-se claramente enjoada, a Mismagius concordou com a cabeça e esperou o momento certo da aproximação de Espeon para simplesmente ficar invisível e afastar-se do perigo, pelos cantos do salão. O Pokémon psíquico mordiscou o ar, ficando surpreso por ter errado um golpe que parecia certo!

— Belo movimento, Senhor Akuma! Espeon, não baixe sua guarda, ele deve surgir atrás de você! — Ordenou a Kimono Girl, sorrindo em admiração pelas habilidades do jovenzinho. O Pokémon de Sakura reagiu rapidamente, saltando para voltar sua atenção às suas costas, mas o seu adversário ainda não havia se tornado tangível novamente. Salem, ainda sob os efeitos drásticos da confusão, tentava achar seu rumo, mas acabou tornando-se corpóreo no lugar errado, bem no meio da sua travessia por uma das paredes laterais do Teatro, sofrendo um certo dano físico pelo aprisionamento mesmo tendo escapado rapidamente. Apesar do susto e de ter falhado na execução do primeiro golpe ordenado pelo seu treinador, o choque do erro lhe fez superar a confusão mais rápido do que qualquer um imaginaria, tornando-se apta novamente para o combate.

Espeon não deu muito tempo para a adversária recuperar-se, encaixando na sequência o segundo golpe ordenado. O Pokémon Psíquico apoiou-se com mais força nas patas dianteiras, baixando a cabeça quase próximo ao chão. Seus olhos e a gema em sua testa brilhavam numa cor púrpura, parecendo anunciar um golpe. Entretanto era tudo apenas uma distração para o real perigo, pois foi de sua cauda bifurcada e chacoalhante que uma esfera azul e roxa foi disparada na direção de Mismagius, explodindo contra o corpo da fantasma no contato. Apesar de ser claramente uma onda psiônica em sua origem, os efeitos que Salem sofrera foram muito mais físicos do que mentais, debilitando-a pesadamente. A Pokémon fantasma demorou um tempo para se recompor, mas seguiu com lealdade a ordem de Sckar, fechando seus olhos e novamente buscando o equilíbrio interior com Calm Mind... Agora era a hora de Akuma dar as primeiras ordens na rodada, o que Sckar faria?

Espeon:
+2 Sp. Attack
+2 Sp. Defense

Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Lightclay Light Clay
Trait:
Magic Bounce

Lv. 25 Espeon


67/67
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Espeon
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Mismagius
Lv. 26 Mismagius


34/67
Trait:
Levitate
Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Spelltag Spell Tag
Mismagius:
+2 Sp. Attack
+2 Sp. Defense


Campo: Campo de Batalha indoor, iluminado por velas presas ao teto. Todo o Campo é feito de um tatame tradicional oriental, de palha.

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Sckar Qui Jun 21 2018, 11:55

A situação preocupante fora razoavelmente bem contornada, graças à experiência do menino e de sua fantasma. Ambos já haviam enfrentado vários oponentes poderosos ao longo da jornada do rapaz. Aquela era uma de suas pokémons mais antigas e poderosas. Não era atoa que o menino a incluía no seu sexteto de "Campeões". Que eram os seis mais fortes pokémons dele e que recentemente haviam o conduzido à árdua vitória no Battle Pike. Ou seja, o menino tinha plena confiança em sua fantasminha e quando ele baixava seu óculos de aviador de sua testa e vestia-o, ele conseguia manter-se muito mais focado e calmo na batalha. O que lhe produzia um raciocínio mais rápido certeiro. Graças à tal raciocínio, ele havia conseguido virar diversos resultados negativos em grandes vitórias. Portanto, eles não desistiriam sem lutar até o fim!

Dito tudo isso, o menino apontou para Espeon e falou:


- Se bem me lembro, você tinha dito:
"... a noite é implacável, mas a manhã e o Sol sempre voltarão... "
Posso te devolver essa frase dizendo que o oposto também é tão real quanto!
O Sol da manhã é poderoso, mas sempre será consumido pela escuridão da noite!
Salem, fique invisível e ataque com um duplo Shadow Ball! E você sabe por onde atacar quando estiver invisível! Vamos surpreendê-los!


O menino e a fantasma tinham uma boa ligação e experiência juntos. O que o rapaz esperava que sua pokémon entendesse era que ele esperava que Espeon se preparasse para um ataque traseiro, como fizera anteriormente, mas desta vez Salem atacaria pela frente e por baixo, vindo da diagonal e debaixo do piso. Esperava que sua fantasma entendesse e seu oponente, não! Agora só restava torcer!

_________________
Rankings Temp 3:

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 FZZMIMs
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 MK3e02M
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 T5umznV [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 YkCOEU2 [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 IGkM7fx


[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Sckar_11
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Luch Qui Jun 21 2018, 22:57




Espírito do Sol

Sckarshantallas vencia os contratempos inicias e começava a gostar da partida, ficando bem mais confiante. Talvez fosse pelos seus "óculos" diferentões, talvez fosse pela ligação entre ele e seu Pokémon que só precisava de um aquecimento. Diante dos fatos, ficava claro que o garoto usaria mais e mais das habilidades fantasmagóricas de sua companheira e foi exatamente isso que se sucedeu. Akuma até mesmo sentiu-se suficientemente a vontade para retrucar a frase da Kimono Girl e demonstrar toda sua obstinação. Contudo, o rapaz parecia subestimar a dançarina e sua capacidade de se adaptar às diferentes estratégias que lhe apresentassem. O menino empolgado, ordenou ao seu Mismagius, que usasse duas vezes seu melhor golpe fantasma, o Shadow Ball!

— Está completamente certo, mas é na escura noite que mais se precisa de iluminação, Senhor Akuma... Espeon, pode relaxar mais uma vez e use Calm Mind, receba o golpe da adversária com a mente aberta e o corpo fechado — Comentou a garota. O Espeon, como orientado, manteve-se estático e calmo, refletindo e acalmando sua mente. Enquanto isso, o fantasma um pouco mais lento, tornava-se invisível ao mesmo tempo que lançava uma rápida bola obscura, envolta por mini trovões alvicelestes que partiu da Spell Tag aderida ao etéreo corpo de Salem. Espeon ainda estava de olhos fechados, com a respiração tão basal quanto conseguia manter e os batimentos cardíacos praticamente suspensos quando recebeu o golpe, sendo lançada para o ar alguns metros para trás, mas caindo com a sutileza de uma dançarina, além de uma expressão de quem ainda tinha muito a enfrentar.

Salem ocultou-se novamente com sua habilidade própria da natureza fantasma para surpreender o oponente. A estratégia de Sckar seria atacar de um local inesperado neste próximo turno, pela frente, enquanto Espeon aguardaria um golpe de sua retaguarda. O Pokémon Psíquico realmente usou a mesma estratégia de antes, virando-se de costas em torno de seu eixo. Porém, as ordens de Sakura foram levemente diferentes e isso mudava tudo! — Muito bem! Mostre seu brilho para nossos desafiantes, meu Sol... Vamos acertá-lo, em qualquer lugar que esteja! Dazzling Gleam! — O corpo de Espeon brilhou como um arco-íris semitransparente, enquanto faíscas brilhantes saltavam do Pokémon. Mismagius ainda se preparava para atacar, invisível, quando esta aura multicolorida deixou o corpo do Pokémon psíquico como um estouro, espalhando-se pelo campo de batalha e pelo Salão, acertando Salem quando ela emergia do chão.

Apesar de poderoso, o golpe de tipo Fada não era tão efetivo, mas deixava Mismagius e Sckar novamente em uma situação perigosa. Salem, mesmo tendo sua estratégia afetada, não baixou a guarda completamente e recompondo-se, usou sua Spell Tag como catalisador de uma espécie de encantamento para o próximo golpe. Acima da etiqueta uma pequena esfera negra, com raios púrpuras e azuis começava a se formar sob palavras sussurrantes do Pokémon fantasma. Conforme ela girava sobre a esfera, maior ela se tornava, até que ficou grande o suficiente para ser lançada em um rápido disparo juntamente de um grito agudo da Mismagius. Apesar de tentar desviar com movimentos sublimes, o golpe acabou acertando Espeon em cheio segundos depois. sendo bastante efetiva e pela primeira vez afetando gravemente o adversário, colocando-os praticamente em pé de igualdade quanto aos seus danos. O semblante da Kimono Girl não era o dos melhores e ela se resumiu a dar novas ordens para o seu Pokémon — Espeon, pague-o na mesma moeda... Shadow Ball! Se ela ainda estiver em condições de combate, Dazzling Gleam novamente! — O que Sckar faria?

Espeon:
+3 Sp. Attack
+3 Sp. Defense

Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Lightclay Light Clay
Trait:
Magic Bounce

Lv. 25 Espeon


11/67
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Espeon
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Mismagius
Lv. 26 Mismagius


15/67
Trait:
Levitate
Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Spelltag Spell Tag
Mismagius:
+2 Sp. Attack
+2 Sp. Defense


Campo: Campo de Batalha indoor, iluminado por velas presas ao teto. Todo o Campo é feito de um tatame tradicional oriental, de palha.

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Sckar Sex Jun 22 2018, 12:02

Sckar sabia que a situação era critica e graças à velocidade superior de sua oponente, a batalha estava perdida. Afinal, Salem não tinha nenhum Move com prioridade de velocidade. Então... Contudo, ele e sua fantasma não estavam dispostos à desistirem sem lutarem até o fim!

- Salem, use sua intangibilidade para "mergulhar" no chão e evadir do ataque dela. Depois ataque-a por baixo com um Shadow Ball e "mergulhe" novamente para repetir o ataque, caso ela ainda esteja lutando.

Sckar sabia que suas chances eram quase nulas, portanto decidia apostar na habilidade fantasmagórica de sua pokémon, para tentar driblar tal desvantagem e contornar a eminente derrota, tornando-a numa vitória. Contudo, sabia que as chances disso dar certo, eram as mesmas chances de ocorrer um milagre... Teria tamanha sorte?

_________________
Rankings Temp 3:

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 FZZMIMs
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 MK3e02M
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 T5umznV [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 YkCOEU2 [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 IGkM7fx


[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Sckar_11
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Luch Sex Jun 22 2018, 12:58

OFF:
Estava esperando rolar um crítico da Mismagius ou um erro de Espeon para mudar a situação, mas mesmo com Accuracy reduzida pela invisibilidade da Salem, a Espeon sortuda não errava nada. auhauhhaua


Espírito do Sol

Os dois lados do campo de batalha continham Pokémon em seu limite. Talvez Espeon estivesse um pouco mais cansado que Mismagius, mas os dois demonstravam igualmente que não desistiriam com facilidade, não sem lutar com garra! Sckar sabia que arrancar uma vitória era difícil diante da situação enfrentada, afinal Salem era um pouco mais lenta que o pokémon psíquico de Sakura e os dois estavam a um golpe da derrota. Sabendo disso, mais uma vez, o menino pediu que a fantasma usasse sua intangibilidade para tentar escapar e contra atacar.  

Espeon já sabia o que fazer, então cambaleou alguns passos a frente, girando sua cauda bifurcada em uma posição elevada, formando uma leve estática de cores frias ao redor dela. Ao avisar aquilo que parecia um possível golpe, Mismagius flutuou um pouco mais alto e desapareceu da visão do adversário, tentando mergulhar no chão de forma invisível logo em seguida. O pokémon psíquico não pareceu se abalar com o truque, afinal já era a terceira ou quarta vez que o via e conseguia identificar alguns padrões no movimento.

— Lance-a agora, meu Sol! — Ordenou a Kimono Girl e Espeon continuou a preparação do golpe, até que a estática produzida se transformasse em uma esfera, orbitando a cauda. A esfera negra cresceu diametralmente por alguns segundos e com um movimento de cauda foi lançada para o outro lado do campo, fazendo uma trajetória curva e acertando a lateral do corpo de Salem, que ainda não havia sumido completamente sob o tatame de palha, explodindo em uma energia negra.

Mismagius sentiu o impacto obscuro da Shadow Ball e se tornou visível novamente, tombando no campo de batalha. A fantasma ainda tentou se levantar, mas o dano causado havia feito Salem chegar ao limite. Sakura imediatamente ergueu sua pokébola e fez Espeon retornar para a cápsula, descendo do palco para aproximar-se de Sckar e sua Pokémon — Espero que ela fique bem... Sua Mismagius lutou com o coração hoje e você também! Há muito tempo não havia tido uma batalha tão divertida e agradeço por isso Senhor Akuma. — Disse a Kimono Girl, aproximando-se mais de Sckar apenas para inclinar-se e dar um beijo em sua testa — Se não fosse pela habilidade incrível de Espeon você certamente teria vencido. Estaremos aguardando sua visita em uma próxima noite para assistir mais uma apresentação e desafiar uma de nós em busca da vitória. Tenha uma boa noite, menino Sckar...

Espeon:
+3 Sp. Attack
+3 Sp. Defense

Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Lightclay Light Clay
Trait:
Magic Bounce

Lv. 25 Espeon


11/67
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Espeon
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Mismagius
Lv. 26 Mismagius


0/67
Trait:
Levitate
Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Spelltag Spell Tag
Mismagius:
Fainted

Campo: Campo de Batalha indoor, iluminado por velas presas ao teto. Todo o Campo é feito de um tatame tradicional oriental, de palha.

Salem ganhou 1581 pontos de experiência!
Salem subiu para o nível 27!

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Sckar Sex Jun 22 2018, 13:46

Sckar deu um suspiro e um sorriso melancólico quando a partida terminou. Pegou a esfera e retornou sua pokémon, agradecendo-a e elogiando-a. Guardou a esfera no cinto e olhou para a moça que falava e aproximava-se. Depois do beijo, ele retirou o óculos de aviador, deixando-o em sua testa mais uma vez e a respondeu:

- Volte, Salem. Muito obrigado, você foi ótima!
...
Essa batalha foi realmente muito divertida.
E foi uma experiência valiosa para a Salem e para mim. Um excelente aquecimento para o campeonato da The Wolves e para o Contest... se der tempo...
Bem...
Muito obrigado por esta batalha.
Com certeza um dia evoluirei um de meus Eevees em Espeon... mas primeiro, quero que o Brave vire um Umbreon.
Sim, tenho um Vaporeon e um Eevee, mas quero todos.
Essa batalha me mostrou como o Espeon pode ser poderoso e sua Trait é um grande Ás na manga. Se eu soubesse disso antes, a Salem não teria ficado em desvantagem... Bem, minha revanche terá um desfecho muito diferente. Assim espero.
Tenham uma boa noite vocês também.
Agora irei ao Centro Pokémon curá-la e aguardar o torneio.
Até uma próxima...


Acenou com um reverenciamento respeitoso e retirou-se do local, indo para o Centro Pokémon, onde curaria Salem e passaria o restante da noite.


OFF:
Ae... mto azar mesmo... paciência. Mas ao menos consegui upá-la em mais 1 lvl.
Isso é mto bom. ^^
Mto obg pela narração kra, abrç e até uma próxima. o/

_________________
Rankings Temp 3:

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 FZZMIMs
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 MK3e02M
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 T5umznV [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 YkCOEU2 [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 IGkM7fx


[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Sckar_11
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS. Kimono Girl #08

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum