Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XVIII - Arestas

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty XVIII - Arestas

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jun 27 2018, 07:21

OFF: Olá querido(a) narrador(a). Estou aqui para me preparar para o torneio da Sociedade The Wolves, então vamos ao poucos, meu primeiro objetivo é fazer um pequeno treino de TM com o Swinub e um treino de stats (Speed) com o Charizard. Seria ideal completar duas páginas para eu poder retirar minha Axew do Day Care no level 20 Smile.
Pra começar uma pequena mudança no time:
Mudanças:

Tentacool - Swinub
Nidorino - Shroomish
Butterfree - Egg de Sneasel
Honchkrow - Egg de Fennekin

Enquanto cruzava os céus Chris pegava-se pensando que realizava um sonho. Estava voando nas costas do seu próprio Charizard. Seu pai nunca o deixara subir mais do que alguns centímetros. Mas agora Chris voava, entre os céus, em cima de Volcano. Já não sabia mais quanto tempo fazia desde que começara sua jornada, mas aquele era seu ápice até então.

Como sempre fazia sempre que chegava em uma nova cidade, analisava sua jornada até então. A aventura pelo Battle Pike não fora um completo fracasso, muito pelo contrário, derrotara as 10 salas iniciantes e encarara a chefona lá. No caminho, Volcano atingia o último estágio e como resultaddo Chris conseguira uma hidden capsule, um item de utilidade indiscutível para qualquer treinador. Seu time também, do jeito que idealizara estava quase formado. Por coincidência, naquele momento, ele carregava os seis primeiros pokémon que capturara em sua jornada. Mas infelizmente não seria um momento de reencontro ainda. Assim que aterrissou em Sootopolis, retoronou Volcano para a pokébola e dirigiu-se ao Centro Pokémon. Faria algumas substituições.

Seu próximo desafio seria um novo torneio realizado pela Sociedade The Wolves. Participara do primeiro e tivera uma campanha regular, apesar de não satisfatória. Queria testar seus novos limites, e para isso experimentaria alguns pokémons que já repousavam no banco a algum tempo. Além disso, aproveitaria aquele momento de treino para tentar dar à luz a dois novos parceiros: Sneasel e Fennekin.

Em seguida, Chris procurava algum pokémon onde pudesse treinar. Lá chegando, liberou a primeira dupla para treino: Volcano e Flu. Os olhos ainda brilhavam quando avistava o Charizard, mas tentou se controlar e dirigiu-se primeiro ao pequeno:


-Olá Flu, como está? Hoje nós faremos um pequeno treino. Há algum tempo atrás eu lhe ensinei o TM Earthquake, hoje nós vamos tentar masterizar esse movimento. Volcano, seu trabalho vai ser evitar o movimento alçando vôo, o mais rápido possível, ao meu sinal. Flu, primeiro ue quero que você use sua sensibilidade como pokémon terrestre e se conecte com o solo fazendo-o tremer. Volcano, seja rápido e alce vôo ao primeiro sinal de tremor.


Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Haruki Qua Jun 27 2018, 12:30

ARESTAS


Aro Chris, serei o seu narrador nessa rota, espero que se divirta. Percebi que você falou do treinamento do Earthquake, o Swinub já havia praticado ele em alguma rota? Se sim, favor colocar em Off junto da pagina, para que eu possa dar uma lida para continuar a partir de onde ele terminou
~Fazendo as alterações, pode levar um tempo até eu terminar


Após sair de um evento desgastante como o Battle Pike, Chris resolvia optar por um treino para se preparar para uma competição promovida pela sociedade em que fazia parte. Entretanto, alguns ajustes eram necessários para que seu treinamento pudesse correr bem e isso envolvia fazer alterações em sua equipe. Além disso, o garoto planejava chocar dois parceiros nesse processo.

Quando terminou de fazer as alterações, procurou algum lugar para começar a primeira etapa do seu treino. Graças a uma dica vinda da Enfermeira Joy, Chris foi encaminhado à arena do Centro Pokémon, onde poucos treinadores buscavam o mesmo que o mocinho.

O primeira a receber ordens foi Flu, seu Swinub, que deveria dominar um movimento terrestre de grande magnitude. Entretanto, o porquinho parecia perdido em relação ao que fazer, seu tamanho ainda era minúsculo para provocar um tremor forte como o Earthquake. O treinador precisaria ser mais paciente com a sua situação, visto que mesmo após algumas tentativas por parte de Flu, nada havia acontecido. Talvez fosse nervosismo?

Por outro lado, Volcano jazia paciente e controlado ao lado de seu treinador, esperando alguma coisa acontecer para iniciar o seu treinamento... Seria uma boa ideia as suas ações dependerem do porquinho para acontecer? O que Chris faria para contornar essa situação?


ross.
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Chris Ayusa Sab Jun 30 2018, 20:06

OFF: Olá Haruki, obrigado por assumir a rota. Desculpa a demora, essa semana foi muito puxada. Eu não treinei o Earthquake ainda, só estava me referindo a quando ensinei o movimento.

Flu não conseguia executar o movimento, talvez não tivesse compreendido os comandos de Chris, então o jovem respirava fundo e tentaria novamente.

-Flu, acalme-se, você não vai provocar o tremor pulando contra o chão, acho que com seu tamanho isso nem seria possível. Quero que você sinta as vibrações na terra. Por ser do tipo terrestre isso não deve ser difícil. Sinta o movimento e a presença de cada ser vivo ao seu esforço. Humano, pokémon ou planta, e tente utilizar isso para invocar o tremor.

Em seguida virou-se para Volcano, o lagarto alado dependia do sucesso do porquinho de gelo para proceder ao treino. Então precisaria mudar de estratégia:

-Amigão, vamos fazer diferente: levante vôo, tente ir o mais alto possível e em seguida desça, mas breque antes de atingir o chão - ativou a função cronômetro de seu relógio de pulso - Vamos ver em quanto tempo você faz esse movimento. Tome cuidado para não se chocar contra o chão, por favor.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Haruki Sab Jun 30 2018, 20:47

ARESTAS


No problem, demore o tempo que precisar. Entendido então...

O porquinho começou a se acalmar com a explicação de Chris, ouvindo a sua explicação e tentando assimilar o que lhe fora dito com muito esforço em suas ações. O Swinub resolveu tentar um experimento, cheirando o solo e se concentrando nos movimentos sentidos através dele. Entretanto, mesmo sentido os passos e as vibrações dos diversos seres vivos que por ali passavam, não conseguia invocar nada parecido com um tremor e não havia qualquer indícios de qualquer movimentação proveniente da terra. Earthquake era um movimento complicado de ser aprendido e de grande magnitude para Flu executar sem ter passado por muitas tentativas.

Com a mudança de estratégia vinda por parte do seu treinador, o Charizard parecia mais confiante com a sua atuação naquele treino. Primeiro, Volcano abriu suas asas recém adquiridas e tentou alçar voo. Entretanto, pela mudança em seu corpo ser recente, o dragão havia demorado muito mais para executar o movimento do que o esperado.

O cronômetro já marcava 2:35 minutos quando a criatura alada conseguia executar um voo, ainda instável. O Charizard também não conseguia ir muito longe, apenas alguns poucos metros acima do solo, uma distância razoável até, mas nada excepcional e facilmente superado por outras aves. Para descer, o inicial de Chris também mostrava dificuldades, afinal aquele era o seu primeiro voo e tudo era novidade. Quando Volcano finalmente tocou o solo, o cronômetro exibia 9:54 minutos. O treinador estava diante de um verdadeiro desafio em dominar duas técnicas poderosas, uma sendo bruta e outra que demandava agilidade e delicadeza.



ross.
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Chris Ayusa Sab Jun 30 2018, 23:24

OFF: Obrigado Smile

Flu ainda não conseguia executar o movimento. Chris também não sabia explicar muito bem como o porquinho conseguiria executar o movimento, nenhum do seus outros pokémon conhecia aquele movimento de fato, só restava continuar tentando improvisar:

-Flu, você está indo bem. Continue do jeito que você está, vamos insistir, tente sentir o chão sob o seu corpo como uma extensão sua. Em outras palavras, torne-se um só com ela.

Quanto a Volcano, ele só podia classificar a primeira tentativa como "nada bom". Respirou fundo de novo. Sabia que era requerido paciência para ter sucesso:

-Tudo bem Volcano, vamos por partes: primeiro tente apenas manter-se o máximo possível de tempo sem tocar o chão. Vamos começar estabilizando seu voo, depois nos preocupamos com altura e velocidade.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Haruki Sab Jun 30 2018, 23:44

ARESTAS


O Swinub novamente parava o que estava fazendo para ouvir os conselhos do seu treinador. Com uma expressão ligeiramente mais confiante, o porquinho volta para a posição de onde estava e leva o seu corpo para mais perto do chão, ficando quase deitado por cima dele. A cena era bastante fofa até, mas poderia significar um mal entendimento por parte de Flu com a parte de se tornar “um” com a terra.

Para a sorte de Chris, não era por isso que o terrestre estava tentando fazer. Flu conseguia ouvir melhor as vibrações daquele jeito, e o calor proveniente do solo o confortava, restaurando seus ânimos para continuar o treino. O porquinho logo conseguia se conectar com sua parte Ground e olhava para o seu treinador, esperando novas instruções.

O garoto havia percebido a dificuldade do seu parceiro para alçar voo, então precisou dividir o seu treino por partes. A paciência de Chris agradou Volcano, que havia identificado a alternativa como a melhor maneira de progredir.

Com menos dificuldade, o Charizard batia suas asas e alçava voo. A tarefa mais difícil ali presente seria como estabilizar o seu voo, para depois otimiza-lo. Volcano estava aos poucos dominando o seu próprio corpo, mas bastava algumas rajadas fortes de vento para desestabiliza-lo. O dragão estava se esforçando para continuar voando e até conseguia superar o tempo mantido no alto. Um pouco mais de tempo seria necessário para o dracônico pegar o jeito.



ross.

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Chris Ayusa Dom Jul 01 2018, 10:15

A princípio hesitante, Chris logo via uma tímida melhora no desempenho de Flu quanto ao aprendizado do movimento. O Swinub aparentemente tinha se conectado com o solo. O treinador observava o pequeno com um sorriso cúmplice no rosto.

-Certo garoto. Agora tente dominar o solo para fazê-lo tremer.

Enquanto isso, Chris sentia seu cabelo esvoaçando, devido às lufadas de ar provocadas pelo bater de asas do Charizard. Era perceptível que o lagarto aos poucos dominava a técnica de voo, mesmo que ainda apresentasse alguma dificuldade.

-Volcano, continue assim, mas tente aumentar a altura do voo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Haruki Dom Jul 01 2018, 11:47

ARESTAS


Com uma parte do aprendizado dominada por Flu, Chris precisava orienta-lo em como fazer o chão tremer. O Swinub estava motivado, o tempo que passou próximo ao calor do solo foi o suficiente para deixa-lo à vontade com o aprendizado da técnica. Entretanto, o porquinho ainda não tinha ideia por onde começar, o que rendeu um tempo de reflexão por parte do Pokémon.

Quando finalmente o filhote de mamute conseguiu pensar em alguma coisa, resolveu tentar executar o movimento. Primeiro, ele deitou por cima da terra novamente para ouvir as vibrações e em seguida pisou com sua patinha minúscula, totalmente coberta pelos seus pelos, no chão. A ideia era boa, porém não havia provocado tremor algum. Entretanto, se Chris observasse com atenção, veria que um pouco da terra onde Flu havia pisado se deslocou.

Enquanto isso, Volcano continuava praticando e se confortando com os seus voos. Com manobras mais precisas em movimento e com uma resistência melhor no ar, o Charizard finalmente conseguia dominar suas asas de uma forma básica. Ainda não seria capaz de fazer coisas incríveis, mas já conseguia voar igual os demais Pokémon de sua espécie.

O dragão conseguia ir cada vez mais alto, mas havia um limite para ele, assim como para outros Charizards. Caso o dracônico fosse além do que suportava, teria dificuldades para treinar, uma vez que o ar rarefeito dificultava o aparecimento de suas chamas.



ross.
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Chris Ayusa Dom Jul 01 2018, 12:37

Sabendo que cada pequeno passo seria um grande avanço, Chris observava a dupla, procurando por eles.

Flu parecia compreender bem os comandos do treinador, embora não conseguisse provocar um tremor, era possível observar um pequeno deslocamento no solo sob seus pés.


-Ei amigão, tá vendo isso, pode não ser muita coisa, mas esse é oficialmente o seu primeiro Earthquake. Vamos tentar repetir, mas dessa vez quero que coloque mais força nas suas patas. Tente pegar impulso saltando e usando as quatro pernas de uma vez.

Volcano, por sua vez, finalmente mostrava-se estável no ar, era hora de ganhar altura. Chris cruzava os braços e fechava os olhos, tentando pensar em como fazer aquilo:

-Certo... Primeiro Volcano, você precisa ver até onde consegue ir. Assim que perceber que suas chamas estão reduzindo de forma drástica, quero que tente voar de encontro ao chão novamente, mas novamente você deve brecar antes de se chocar. Vou cronometrar novamente, mas preocupe-se em executar o movimento e não com quanto tempo vai demorar para fazê-lo. Comece!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Haruki Dom Jul 01 2018, 14:07

ARESTAS


Chris logo observou que o deslocamento de terra era o início do aprendizado do Earthquake, portanto incentivou o seu porquinho à persistir com o treino e o passou mais algumas instruções de como poderia executar o golpe Ground Type. Flu encarava o seu treinador com certa curiosidade à respeito de como um salto poderia funcionar, mas resolveu tentar.

Primeiro o Swinub tomou distância de onde estava praticando e concentrou o máximo de força que conseguia acumular em suas patinhas curtas. Em seguida, Flu correu em direção à onde havia deslocado a pequena quantidade de terra, com sua velocidade limitada. Finalmente ele saltou, alcançando poucos centímetros de distância com o chão, e usou a força do impacto para ajuda-lo na execução de uma tentativa. Como resultado, obtivera uma vibração pequena, semelhante à de um objeto pesado caindo, isso já animava o pequeno, mas era necessário um pouco mais de suas capacidades físicas para se aproximar do Earthquake.

Volcano por sua vez, esperava os comandos de Chris para continuar com o seu treino de velocidade. Com as instruções que seu treinador lhe passou, o dracônico alçava voo até o limite estabelecido pela sua espécie, uma vez que em determinado ponto, suas chamas seriam impedidas de se formar. Em seguida, o Charizard voltava em um mergulho, com a velocidade média dos voadores, com certeza não era nenhuma Unfezant da vida, mas era o possível para Volcano. Antes de tocar o solo, o dracônico freava e fazia uma aterrissagem segura. O cronômetro do garoto marcava 8:30 minutos, considerando a altura atingida pelo Charizard, já era um avanço em suas técnicas de decolagem.



ross.

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XVIII - Arestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10XVIII - Arestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XVIII - Arestas Empty Re: XVIII - Arestas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos