Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XVIII - Arestas

2 participantes

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
Melhoras. Pequenas, mas melhoras. Pelo menos até então tudo ia bem com Chris e seus parceiros. O garoto sentia uma pequena vibração do solo, e vibrava junto com o mesmo. Flu também parecia satisfeito com seus avanços.

-Ótimo, ótimo. Se acalme, respire um pouco. Acho que me expressei mal da última vez. Não precisa pegar impulso para o salto, basta apenas um pulo vertical. Tente jogar o máximo de peso possível para provocar um tremor maior, mas lembre-se seu peso não é a única coisa que conta para produzir o tremor: é preciso continuar mantendo sua conexão com o chão.

Enquanto isso, Volcano voltava e aterrissava ao lado de Chris, que consultava seu relógio de pulso. O inicial havia dominado a execução da manobra, restava agora apenas melhorar seu funcionamento: o lagarto de fogo precisava ser mais rápido.

-Muito bem amigão. Repita o movimento, tente ir mais rápido. Nossa primeira meta é reduzir para 7 minutos. Tente se acalmar e repita o percurso. Lembre-se de ir com cuidado para não se chocar contra o chão.

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
ARESTAS


O Swinub parava sua comemoração para ouvir Chris, tentando ao máximo assimilar o que escutava com a prática. Quando finalmente ouviu o “mantenha-se conectado com solo” que percebeu como poderia progredir com o masterização do Earthquake. Antes de executar, entretanto, o porquinho farejava a terra, outra forma que tinha de senti-la era através do olfato.

Mais uma vez, Flu se deitava sobre o chão de terra batida da arena do Centro Pokémon, permitindo que o calor presente no solo fluísse sobre o seu corpo e que as vibrações provocadas pelos seres vivos pudessem ser percebidas com mais eficácia. Em seguida, o porquinho se levantava e tensionava suas patinhas, buscando juntar o máximo de energia Ground Type nelas.

Assim que se sentiu confortável, Flu saltou, dessa vez sem precisar fazer uma corrida antes, e deixou a força do impacto e a energia acumulada fluírem sobre o solo. A vibração causada pelo híbrido dos tipos Ground e Ice conseguia superar a anterior, deixando uma tímida rachadura surgir entre o chão afetado pela prática do movimento.

O Charizard, que já havia controlado suas asas e o seu corpo, ainda se mantinha na tarefa de otimizar o processo com o intuito de treinar sua velocidade natural. Agora o inimigo deixava de ser o seu próprio controle para dar lugar à luta contra o tempo. O corpo do dragão dificultava a tarefa passada por Chris, uma vez que demandava mais uso da sua musculatura nos voos.

Quando Volcano finalmente concluiu o percurso de subir e mergulhar, o cronômetro marcava 8:27. Apesar de não ser uma grande diferença, já significava melhoras. A velocidade não podia ser alterada do dia para a noite, talvez fosse necessário diminuir a meta para o dracônico conseguir se adaptar aos poucos.




ross.

_________________
XVIII - Arestas - Página 2 CHltjda

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
Dessa vez Flu conseguia uma vibração maior, o que fazia Chris também vibrar mais, abrindo um sorriso e cumprimentando o parceiro:

-Flu, acredito que você dominou a teoria do movimento, vamos aperfeiçoá-lo. Tente refazer toda a movimentação, mas colocando mais força.

Por outro lado, Volcano tinha uma tímida melhora. Chris mostrava o resultado para o Charizard, perguntando:

-Muito bem, mas acha que consegue melhorar? Repita o movimento, por favor.

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
ARESTAS


Conseguindo melhoras no aprendizado do abalo terrestre, o Swinub se animava para continuar praticando o seu movimento poderoso. O porquinho gostava da ideia de ter aquele golpe em sua movepool, uma vez que comparado ao resto da equipe de Chris, ele não conseguia muito destaque.

Flu resolve deitar no chão mais uma vez, para escutar a vibração de tudo o que estava acontecendo ao seu redor. O calor vindo da terra começava a tomar forma de energia, em uma coloração que lembrava uma mistura de amarelo com marrom, e fluía através do Swinub. O filhote de mamute se levantou, juntando cada vez mais da aura Ground Type, e repetiu o pulo, passando todo esse poder para suas patas e, consequentemente, para o solo. Chris precisou se segurar para não cair, o tremor havia sido significante, o que indicava que o porquinho havia dominado o Earthquake, embora sem ter causado grandes danos à arena.

O dragão havia ficado surpreso com o seu parceiro, então o parabenizava com um sorriso. A criatura alada estava fazendo o possível para se tornar mais ágil nas alturas, mas o esforço não era o problema. Aquilo demandava semanas, ou meses, para melhorar de forma significativa. Caso Chris estivesse esperando o Charizard cumprir aquela meta tão rápido, precisaria reconhecer que para alcançar aquele resultado, seria necessário muito mais do que um treino. Entretanto, a musculatura das asas do dracônico estava sendo trabalhada com o exercício, o que garantiria uma melhoria com os voos.

Flu dominou o Earthquake

413 de EXP + 2 de felicidade




ross.

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
Finalmente, Flu conseguia executar o movimento com perfeição. Chris era só orgulho do seu porquinho-filhote-de-mamute. Agora ele tinha acesso a uma poderosa arma que lhe ajudaria muito no torneio que se seguia.

Volcano, por outro lado, não demonstrava mais grandes avanços, mas pelo menos havia agora um certo domínio da técnica de vôo. Talvez fosse a hora de se tentar uma coisa diferente, mais... prática.

Liberou Shroomish e Argent, sua Meowth, faria um treino em equipe. Primeiro encaminhou-se à pequena pokémon cogumelo, abaixando-se à sua altura:


-E aí garota, eu acho que ainda não fomos apresentados oficialmente depois de sua captura, certo? Me chamo Chris, espero batalhar ao seu lado para torná-lo um pokémon incrível e forte. Eu costumo apelidar os membros da nossa equipe, então... que tal, Shitake? É um tipo de cogumelo, acredito que caia bem em você.

Em seguida, virou-se ao quarteto. O foco ainda seria a velocidade de Volcano, mas junto ao poder dos outros pokémon da equipe.

-Certo, pessoal. Eu quero que vocês concentrem seus esforços para atacarem fisicamente Volcano. Argent, use o Fury Swipes, Flu, Tackle e Shitake, Headbutt. Volcano seu único trabalho vai ser desviar, mas dessa vez, ao contrário, não levante vôo. Vamos treinar sua velocidade no solo agora. Volcano, você é mais rápido que os três individualmente, mas você conseguiria desviar do trabalho em equipe deles?

OFF: Apenas para deixar claro: continuar treinando a velocidade do Charizard, enquanto treino o ataque físico dos outros três.

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
ARESTAS


Chris resolvia fazer algumas mudanças em seu treino, uma vez que Flu havia dominado o seu movimento de TM. Dessa vez com um número maior de participantes, entre eles Shroomish e Meowth. Quando o nome “Shiitake” lhe fora dito pelo seu treinador, a Grass Type demonstrou curiosidade, sem saber se era algo bom ou não.

Com as ordens ditas pelo rapaz, um novo ciclo de treinamento se iniciava. Entretanto, Volcano estava aquecido graças ao tempo praticando seu voo, o que talvez indicasse uma melhoria em seus resultados. Primeiro, a felina bípede, sendo a mais ágil entre os atacantes, avançava com suas garras aumentadas em direção do Charizard, sem mostrar qualquer intimidação.

A Meowth tinha certo talento para correr enquanto fazia algumas manobras envolvendo saltos pequenos, o que confundia a cabeça do Pokémon alado. Conseguindo então desferir alguns arranhões ao redor do corpo do Charizard, apesar de não estar trabalhando em equipe. Por fim, o dragão conseguia evadir tanto do Swinub quanto da Shroomish, apenas dando um passo para o lado e deixando os dois se chocarem. Argent ria maliciosamente da situação. Caso a intenção de Chris seja melhorar o trabalho em equipe, precisaria agir urgentemente.

Apenas para avisar, vou limitar minhas postagem para 1 por dia, até Quinta Feira a tarde, okay?





ross.

_________________
XVIII - Arestas - Página 2 CHltjda

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
OFF: Sem problemas. Pode só adicionar o nick na Shroomish e adicionar uma página para cada egg?

O primeiro cenário fora como esperado: Volcano não conseguia se esquivar de Argent, mas o fazia contra a dupla restante, que não só não conseguia acertá-lo, como acabavam acertando um ao outro. Argent ria maliciosamente, enquanto recebia um olhar de censura por parte de Chris.


-Argent... - dizia em tom de reprovação, em seguida respirava fundo e recomeçava: - para uma primeira tentativa vocês foram bem. Mas vamos tentar usar um pouco de estratégia. Continuem com os mesmos golpes. Argent quero que você tome a frente, mas pule por cima de Volcano e tente acertá-lo pelas costas. Flu, Shitake, mantenham o mesmo ritmo de velocidade e peguem a dianteira da Argent, tentando acertá-lo ao mesmo tempo. Volcano, tente se esquivar.

Chris não sabia se torcia pelas esquivas de Volcano, ou pelo sucesso de sua estretégia recém elaborada, entretanto, sabia que qualquer resultado ali, traria um crescimento para os integrantes de seu time.

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
ARESTAS


A felina voltou atrás com a sua atitude maliciosa, graças à repreensão do seu treinador, mas a situação ainda era engraçada para ela, o que talvez traria alguns problemas futuros caso o seu companheirismo com a equipe de Chris não fosse trabalhado corretamente. A Meowth ainda não gostava da presença da Shroomish no treino, talvez alguma rivalidade feminina?

Com Argent recebendo as ordens para tomar  a frente da sua “equipe”, um sorriso satisfatório se formou em seu rosto. Primeiro a gatuna tomou distância do Charizard e correu ao seu redor, pulando em seguida com toda a sua força em um ponto, aparentemente cego de Volcano. Entretanto, foi surpreendida por um passo para o lado do dragão, o que resultou em cair no chão de forma inesperada, fazendo o gosto de terra ser sentido pela língua da felina.

Apesar de uma esquiva bem sucedida, Flu e Shitake conseguiram acertar Volcano bem em seu corpo volumoso, uma vez que ele demorava para se mexer após cada movimento evadido. O Charizard aguentava os movimentos de seus companheiros bem, entretanto se continuasse naquele ritmo, ele poderia vir à desmaiar graças aos ferimentos e ao cansaço.

Feito! Eu acabei esquecendo de atualizar no dia



ross.

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
OFF: Obrigado! ^^

Chris percebia um esforço por parte de Argent para se conter dentro daquela situação, onde aparentemente ver companheiros de equipe se dando mal era engraçado para ela. Sorriu orgulhoso, ainda que soubesse que a felina o fazia bem a contragosto. Aliás o prórpio treinador pareceu entender muito bem os sentimentos da parceira quando viu a mesma cair de cara no chão e sentiu um misto de comicidade e preocupação com a cena.

-Não parece tão engraçado agora ver os outros se machucando não é? - dizia fazendo um esforço inútil para esconder um riso.

Ademais, a distração causada pela mais experiente fazia os dois mais novatos acertarem Volcano, que demonstrava sinais de um pequeno desconforto.

-O que há parceiro? Será que estou pegando muito pesado? - perguntava provocativamente, ao que o Charizard respondia dando um passo a frente de modo a se impor - Você tem que ser mais rápido amigão. Muito bem, se preparem. Repitam o movimento!

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
ARESTAS


Argent respondia a provocação do seu treinador com um miado raivoso, talvez não tivesse sido a melhor ideia irrita-la, afinal. Volcano por outro lado, demonstrava uma resposta positiva, ele estava mais preparado para treinar, apesar da sua calma descomunal.

Shitake e Flu se juntavam e trocavam alguns grunhidos, ambos pareciam mais entrosados entre si, ao contrário de quando estavam juntos de Argent, pois a felina os atrapalhava e era bem mandona. Após terminarem de conversar, trocavam um sorriso e balançavam a cabeça em um sinal positivo um para o outro.

Meowth era a primeira a tentar atacar o Charizard com suas garras e movimentos ágeis, de certa forma, ela era um desafio bom para o dragão testar a sua velocidade, afinal sua agilidade em duas patas era inferior à da gatuna. Entretanto, a felina errava o seu alvo mais uma vez o que fazia Volcano parar para comemorar. Foi nessa pausa que ele foi pego de surpresa pela Shroomish e pelo Swinub, ambos usavam sua parceira mimada de isca enquanto espreitavam por uma oportunidade. Argent estava indignada e pronta para atacar a dupla, que ria da sua cara descontroladamente, eles não tinham esquecido a humilhação.



ross.

descriptionXVIII - Arestas - Página 2 EmptyRe: XVIII - Arestas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos