Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Ter Fev 05 2019, 15:50


Off::
Desculpe a demora... Estava passando mal ontem.

Acabou que não recebemos muitas informações sobre o pokémon. Além disso, pelo que Dastan havia informado, o chamado vinha de uma construção de uma estrutura para algum evento que aconteceria por ali. Não era possível que houvesse outra construção além daquela que tínhamos visto antes, mas só confirmaríamos ao chegar lá.

Depois de terminar de nos explicar os detalhes que sabia, Dastan terminou de se arrumar e então seguimos para fora, onde ele levou um susto com a inesperada presença de Dragoon ali. - Ops. Desculpe... – Eu disse meio sem graça por não ter avisado. Dragoon pareceu não se importar por ter assustado alguém. Talvez até tivesse gostado. - Dragoon, nos acompanhe ao lado do carro. – Eu o chamei ao entrarmos no veiculo logo depois de Dastan. Plusle e Minun subiram na lataria, parecia mais divertido assim. E partimos.

Não demorou muito para confirmamos as suspeitas. O local era o mesmo que estávamos a algum tempo atrás, onde os insetos causaram um pequeno transtorno. A situação parecia muito pior do que estava quando passamos por ali. Antes eles estavam tendo alguns problemas com descargas elétricas, mas ainda conseguiriam terminar a obra assim que a eletricidade sessasse. Mas agora era diferente, a estrutura quase não existia mais e a cada segundo que passava, as coisas pareciam piorar. Quando Dastan perguntou onde estavam os causadores daquilo tudo, os homens que estavam de lado exaustos pelo excesso de trabalho apontaram para o alto do que ainda sobrava da estrutura.

- Olha lá! Eles parecem ser bem pequenos. – Comentou Nagisa curioso depois de descermos do veiculo atrás de Dastan.

- Dragoon! Tente segurar aquela coluna! – Eu disse rapidamente percebendo que uma das colunas havia se soltado da estrutura e estava caindo na direção dos trabalhadores. - Dastan, o que podemos fazer? Se quiser posso me encarregar de derrotar os infratores. – Eu disse aconchegando o ovo em apenas um braço.

- Se você vai batalhar, eu fico encarregado da segurança! – Nagisa se ofereceu em seguida.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Ter Fev 05 2019, 23:19

OFF:
E como se sente agora? Tudo certinho? Melhoras completas aí o/


Man-Eater Bugs

Assim que Allan e Nagisa chegaram não tiveram dúvidas que se tratava da mesma construção que haviam "salvado" dos Joltik descontrolados. Dessa vez contudo, eles tinham um problema bem maior em suas mãos. Ou será que não? Ao observarem bem a fonte da confusão, mal conseguia identificá-la, de tão alto que estavam, tão pequeno que eram e por toda a chuva que caía. O Ranger falava mais em particular com os trabalhadores e colhia algumas informações quando uma coluna de ferro caiu. Allan rapidamente pediu para Dragoon segurá-la, o que prontamente o Gyarados fez com maestria, mesmo que tivesse um pouco de dificuldade para lançá-la em um lugar seguro, pela grande quantidade de pessoas ao redor. Dastan notou o problema e jogou uma Poké Ball ao ar, liberando seu companheiro. – Braviary! Desvie essa coluna com Whirlwind! – Gritou Ranger, enquanto seu Pokémon agitava as asas e gerava um verdadeiro tufão, afastando facilmente a estrutura de ferro aos rodopios para longe

Diante da situação, Allan e Nagisa se ofereceram para apoiar Dastan em sua missão. Allan se prontificou em ajudar com uma batalha, enquanto Nagisa disse que tomaria conta da segurança. O Ranger sacudiu sua cabeça afirmativamente, chamando seu Pokémon para perto – Eu não consigo identificar aquela criatura, é bem diferente de tudo o que eu conheci. E vocês? Eu posso ajudar a afastar os trabalhadores da região enquanto você tenta batalhar contra eles. Voltarei logo para te dar apoio e Nagisa ajudará com a segurança da evacuação se assim desejar... Pode ser? Só precisamos descobrir uma forma de fazê-los descer sem destruir mais nada. `Posso pedir para Bravviary tentar derrubá-los, o que acham? – Questionou Dastan, já virando-se para os trabalhadores e pedindo que se afastassem, gerando uma zona de bloqueio ao redor da estrutura semi-derretida. Allan poderia derrubar os Pokémon por conta própria, de alguma forma, ou tentar pedir a ajuda do Ranger. O que ele decidira? 

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 61/72
- Dragoon: HP: 70/79
- Colossus: HP: 5/66
- Luxio: HP: 35/51

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Thor ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack.
- Spartos ganhou 3480 exp [2367/5148], +4 de felicidade [Happiness: 59] e +4 de Attack. Spartos subiu para o nível 29
- Dragoon ganhou 2338 exp [1098/2113], +4 de felicidade [Happiness: 08] e +3 de Attack. Dragoon subiu para o nível 22.
- Colossus ganhou 2827 exp [1822/3157], +4 de felicidade [Happiness: 19] e +3 de Attack. Colossus subiu para o nível 25.
- Thor ganhou 1087 exp [367/446], +6 de felicidade [Happiness: 06] e +3 de Speed. Thor subiu para o nível 13.
- Spartos ganhou +1 de Sp. Attack.
- Dragoon ganhou 2990 exp [1975/2429] e +4 de felicidade [Happiness: 12]. Dragoon subiu para o nível 23.
- Thor ganhou 743 exp [128/642] e +5 de felicidade [Happiness: 11]. Thor subiu para o nível 15.
- Spartos ganhou 743 exp [3110/5148] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
- Thor ganhou 1139 exp [625/770] e +2 de felicidade [Happiness: 13]. Thor subiu para o nível 16.
- Dragoon ganhou 2407 exp [1953/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 16]. Dragoon subiu para o nível 24.
- Golett ganhou 2407 exp 1072/3567] e +4 de felicidade [Happiness: 23]. Golett subiu para o nível 26.
- Thor ganhou 2407 exp [0229/1331] e +6 de felicidade [Happiness: 19]. Thor subiu para o nível 19.

Capturas:

- Allan capturou um Sewaddle.
- Allan capturou um Shelmet.
- Nagisa capturou um Shelmet.

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]
- Usou 5 Sweet Heart. [- 5 Sweet Heart]
- Usou 1 Genius Wing. [- 1 Genius Wing]
- Usou 1 Cherish Ball para capturar Sewaddle. [- 1 Cherish Ball]
- Nagisa e Allan conseguiram, cada um, 2 Liechi Berry. [+2 Liechi Berry]
- Allan usou uma Lemonade em Shinx. [-1 Lemonade]
- Allan usou uma Rage Candy Bar em Shinx [-1 Rage Candy Bar]
- Usou 2 Poções em Shinx. [-2 Potion]
- Usou 1 Poção em Luxio. [-1 Potion]
- Usou 1 PokéBall para capturar Shelmet [- 1 PokéBall]
- Allan recolheu um Cherri Berry, uma Apicot Berry, uma Wepear Berry e uma Shuca Berry [+1 Cheri Berry][+1 Apicot Berry][+1 Wepear Berry][+1 Shuca Berry]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qua Fev 06 2019, 11:24


Off::
Já estou melhor desde ontem. Obrigado por perguntar. XD

Agindo rapidamente, eu e Dastan conseguimos proteger os trabalhadores da viga metálica que caia na direção deles. Dragoon conseguiu segurar enquanto o pokémon do Ranger a enviava para longe. Logo depois disso, Dastan aceitou nossas ideias para ajudar a resolver o problema.

- Também não sabemos o que ela é, mas se conseguirmos nos aproximar o suficiente, talvez a Pokédex possa ter alguma informação que nos ajude. – Eu disse em resposta ao questionamento de Dastan.

- Vamos lá então. – Nagisa disse pegando uma de suas esferas. Ele a lançou para o alto enquanto dizia: - Slowpoke, vou precisar da sua ajuda de novo. Dessa vez temos que ajudar esses homens a escapar. Então quero que use seu poder psíquico para poder parar as vigas metálicas que se aproximarem deles. Você deve usar Confusion para levitar as viga para longe o mais rápido que você conseguir, mas apenas nas que estiverem caindo em nossa direção. - Nagisa se posicionava entre a construção e os trabalhadores, juntamente com o Slowpoke, para poder fazer a proteção. - Dastan, agora você pode leva-los em segurança!

Enquanto Nagisa arrumava seu plano, eu pensava em uma forma de derrubar o pokémon desconhecido para onde pudéssemos visualiza-lo melhor, mas não vinha nada em minha mente além da ajuda que Dastan oferecera. Mas depois de pensar um pouco mais eu resolvi o que fazer. - Dragoon, ajude Nagisa e Slowpoke na proteção dos homens. Obedeça ao Nagisa como se fosse eu. E Dastan, obrigado, mas acho que já tenho uma solução. – Peguei duas de minhas pokébolas e as lancei na direção da construção. - Thor e Spartos, vou precisar do auxilio de vocês. Desculpe pela chuva, mas não temos muitas opções. – Eu disse as últimas palavras me dirigindo a Spartos que não gostava nenhum pouco de se molhar. - Thor, use sua velocidade para subir até o topo da construção e derrube o que quer que esteja lá em cima para o lado de lá, e depois dessa atrás dele. – Eu disse apontando para o lado oposto da construção, onde não havia ninguém. - Spartos, vamos para lá para aguardar nosso oponente.

Agora que eu tinha uma plano, seguia para sua execução assim como Nagisa e Dastan.



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Qua Fev 06 2019, 19:06



Man-Eater Bugs

Os três rapazes resolveram dividir-se para realizar esta missão de uma forma mais precisa e sem incidentes ruins. O Ranger começou a evacuar os curiosos, já Nagisa usou Slowpoke para impedir maiores acidentes com os trabalhadores, enquanto isso Allan ordenou que Dragoon ajudasse seu amigo e ele mesmo lançou Thor e Spartos para fora de suas Pokébolas, dando uma missão especial para eles. O Luxio usaria de sua velocidade para escalar rapidamente a estrutura e enfrentar as criaturinhas que causavam toda essa desordem, derrubando-as de lá de cima para Allan e Spartos assumirem um combate lá debaixo. Com tudo planejado, o plano foi desenrolado, com Thor partindo em disparada, como um trovão. O treinador então trouxe seu Charmeleon para o outro lado da estrutura, onde não havia ninguém para se ferir. Os dois ficaram olhando para cima, esperando algo vir do céu. Spartos estava claramente incomodado com a chuva em seu corpo, mas mantinha-se focado e comprometido, apenas aguardando as ordens de seu treinador para agir.

Enquanto esperava algo acontecer, Allan conseguia ouvir os sons de metal rangendo, além de Braviary, que agora carregava algumas pessoas para longe. Nagisa mantinha-se firme do outro lado daquela confusão e era possível ver uma aura azulada envolvendo algumas colunas até serem gentilmente colocadas sobre o gramado da pradaria. Já Thor, ainda não havia voltado, nem as criaturinhas haviam descido. Estaria tudo bem? Passado alguns minutos, a chuva parecia diminuir um pouco, mas não cessava por completo e a única coisa que Allan viu surgir no topo da estrutura foi um trovão. Era difícil saber se tratava de algo natural ou parte de um possível combate entre os supostos Pokémon e o Luxio. Entretanto, segundos depois a confirmação chegou. Do "céu", uma bolinha metálica caiu em um rodopio intenso até se chocar contra o solo, espatifando-se em uma poça que lembrava mercúrio. Era plana, líquida e cromada. Sobre ela, uma espécie de porca hexagonal dourada repousava. Spartos aproximou-se para olhar, bastante confuso e então tudo aquilo começou a mover-se e reorganizar-se como uma criatura.

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 BstvTVt

O que se formou, aquela criatura, era diferente de tudo o que Allan certamente havia visto. Seu corpo era mole e disforme, mas bracinhos podiam ser vistos. Dentro daquela "porca" havia uma espécie de olho flutuante bastante expressivo. E por falar em expressão, ele não parecia nada contente com a longa queda. O Pokémon procurava alguém a culpar e só via Allan e seu Charmeleon por ali. Entretanto, não demonstrava qualquer sinal de ataque, pelo menos por enquanto. Thor ainda não havia descido e quem sabe, não haviam outros lá em cima para serem jogados também? De qualquer modo, o rapaz teria que lidar com o Pokémon diante de seus olhos primeiro. O que Allan faria?  

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 61/72
- Dragoon: HP: 70/79
- Colossus: HP: 5/66
- Luxio: HP: 35/51

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Thor ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack.
- Spartos ganhou 3480 exp [2367/5148], +4 de felicidade [Happiness: 59] e +4 de Attack. Spartos subiu para o nível 29
- Dragoon ganhou 2338 exp [1098/2113], +4 de felicidade [Happiness: 08] e +3 de Attack. Dragoon subiu para o nível 22.
- Colossus ganhou 2827 exp [1822/3157], +4 de felicidade [Happiness: 19] e +3 de Attack. Colossus subiu para o nível 25.
- Thor ganhou 1087 exp [367/446], +6 de felicidade [Happiness: 06] e +3 de Speed. Thor subiu para o nível 13.
- Spartos ganhou +1 de Sp. Attack.
- Dragoon ganhou 2990 exp [1975/2429] e +4 de felicidade [Happiness: 12]. Dragoon subiu para o nível 23.
- Thor ganhou 743 exp [128/642] e +5 de felicidade [Happiness: 11]. Thor subiu para o nível 15.
- Spartos ganhou 743 exp [3110/5148] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
- Thor ganhou 1139 exp [625/770] e +2 de felicidade [Happiness: 13]. Thor subiu para o nível 16.
- Dragoon ganhou 2407 exp [1953/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 16]. Dragoon subiu para o nível 24.
- Golett ganhou 2407 exp 1072/3567] e +4 de felicidade [Happiness: 23]. Golett subiu para o nível 26.
- Thor ganhou 2407 exp [0229/1331] e +6 de felicidade [Happiness: 19]. Thor subiu para o nível 19.

Capturas:

- Allan capturou um Sewaddle.
- Allan capturou um Shelmet.
- Nagisa capturou um Shelmet.

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]
- Usou 5 Sweet Heart. [- 5 Sweet Heart]
- Usou 1 Genius Wing. [- 1 Genius Wing]
- Usou 1 Cherish Ball para capturar Sewaddle. [- 1 Cherish Ball]
- Nagisa e Allan conseguiram, cada um, 2 Liechi Berry. [+2 Liechi Berry]
- Allan usou uma Lemonade em Shinx. [-1 Lemonade]
- Allan usou uma Rage Candy Bar em Shinx [-1 Rage Candy Bar]
- Usou 2 Poções em Shinx. [-2 Potion]
- Usou 1 Poção em Luxio. [-1 Potion]
- Usou 1 PokéBall para capturar Shelmet [- 1 PokéBall]
- Allan recolheu um Cherri Berry, uma Apicot Berry, uma Wepear Berry e uma Shuca Berry [+1 Cheri Berry][+1 Apicot Berry][+1 Wepear Berry][+1 Shuca Berry]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qui Fev 07 2019, 10:05



O plano parecia estar dando certo. Dastan e seu pokémon tiravam os homens aos poucos, enquanto Nagisa, Slow e Dragoon cuidavam da segurança. Do meu lado, Thor já estava em execução subindo para o topo da construção para derrubar o pokémon desconhecido e eu e Spartos partíamos para o local da provável queda.

O tempo parecia melhorar um pouco, mas não ao ponto de a chuva sessar. Depois de um tempo de espera, uma luz surgiu do alto juntamente com um som estridente. Eu ainda não sabia se havia sido coisa do tempo, de Thor ou do pokémon desconhecido, o que seria bem estranho já que o mais provável era que ele fosse um pokémon de fogo para conseguir derreter a estrutura metálica daquela forma. Mas não precisei esperar muito pela resposta. Uma estranha massa prateada caiu lá de cima, pousando esmagada a nossa frente. Spartos se aproximou para ver melhor o que era, mas não era muito identificável.  

- O que será isso? – Eu perguntei em voz alta, mas não esperava resposta. Foi então que a coisa liquida começou a se mover e ganhar forma, apoiando o aro dourado sob o corpo meio liquido e estranho. Eu não consegui pensar em outra coisa a não ser pegar a Pokédex para saber o que era aquilo. Aquele olho flutuante ficava me encarando parecendo irritado com suas expressões estranhas. - Spartos, afaste-se e observe apenas. – Eu disse sem saber como aquilo reagiria. - Se ele se mover na nossa direção, ataque-o com Dragon Rage. Mas continue mantendo distância. Não sabemos o que ele pode fazer. E se ele permanecer ofensivo continue atacando.

Enquanto esperava a Pokédex informar qualquer coisa sobre a criatura, eu olhava para cima para ver se tinha algum sinal de Thor. Era estranho ele ainda não ter voltado. - “Será que tem outro lá em cima?” – Eu pensei. Mas não tinha o que fazer, já que Thor provavelmente não me ouviria daquela distância e com os sons ao redor.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Qui Fev 07 2019, 16:50



Man-Eater Bugs

Diante daquela pequenina ameça, Allan ordenou que seu Charmeleon Spartos ficasse bastante atento a qualquer movimentação estranha. Já a criaturinha, ainda se recuperando da queda, usava seus bracinhos fluidos para segurar o aro hexagonal sobre sua cabeça, girando-o 180°, até deixá-lo no local "correto", permitindo que visualizasse o Pokémon de fogo e seu treinador. Ele então aproximou-se lentamente da dupla, como se tentasse tirar satisfações pelo que lhe ocorreu no alto da construção. Spartos, já orientado por Allan, ao notar a aproximação do suposto oponente, lançou uma forte baforada dracônica na forma do movimento Dragon Rage, que deixou o corpo da criaturinha queimando em chamas roxas por algum tempo.

O adversário ficou um tempo paralisado, digerindo o que havia acontecido, até que resolveu reagir intensamente, lançando a partir de seu diminuto corpo uma sequência de ondas eletromagnéticas, que afetaram efetivamente Charmeleon. O Pokémon de fogo levou as mãos até a cabeça e fechou os olhos, como se sentisse dor. Então, em um passe de mágica, todos seus movimentos pareciam desacelerados e difíceis. Mesmo assim, Spartos repetiu o ataque anterior, deixando o adversário em péssimas condições. Sem muitas opções, sobrou para o metálico apenas atacar com tudo o que tinha, lançando-se em uma cabeçada que acertou em cheio o "estômago" de Charmeleon, fechando assim a rodada da batalha.

Antes que os ataques recomeçassem, mais alguns sons de trovão vieram do alto da estrutura metálica. A eletricidade dissipava-se pelo próprio material, indo até o solo e desaparecendo. Contudo, segundos depois, mais duas criaturinhas caíram dos céus, exatamente como a primeira. Elas se ajeitaram, tentando recuperar a forma original e depois juntaram-se àquela que Spartos enfrentava, protegendo-a da fúria do Pokémon de fogo e preparados para um combate. Já Thor, após conseguir finalmente derrubar todos os adversários, desceu velozmente a estrutura e foi se juntar ao seu treinador e seu companheiro de batalha. Entretanto, manteve-se distante de qualquer enfrentamento, esperando as ordens do rapaz. O que Allan faria diante de tudo isso? 

Meltan:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv. 20 Meltan


8/48
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 TXvZ8HI
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Charmeleon
Lv. 29 Spartos


49/72
Trait:
Blaze
Hold Item:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Charcoal
Charcoal
Charmeleon:
Paralyzed

Campo: Forte Chuva. A batalha ocorre na parte traseira de uma grande estrutura de metal semi-derretida, como um palco de show em construção.


Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 61/72
- Dragoon: HP: 70/79
- Colossus: HP: 5/66
- Luxio: HP: 35/51

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Thor ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack.
- Spartos ganhou 3480 exp [2367/5148], +4 de felicidade [Happiness: 59] e +4 de Attack. Spartos subiu para o nível 29
- Dragoon ganhou 2338 exp [1098/2113], +4 de felicidade [Happiness: 08] e +3 de Attack. Dragoon subiu para o nível 22.
- Colossus ganhou 2827 exp [1822/3157], +4 de felicidade [Happiness: 19] e +3 de Attack. Colossus subiu para o nível 25.
- Thor ganhou 1087 exp [367/446], +6 de felicidade [Happiness: 06] e +3 de Speed. Thor subiu para o nível 13.
- Spartos ganhou +1 de Sp. Attack.
- Dragoon ganhou 2990 exp [1975/2429] e +4 de felicidade [Happiness: 12]. Dragoon subiu para o nível 23.
- Thor ganhou 743 exp [128/642] e +5 de felicidade [Happiness: 11]. Thor subiu para o nível 15.
- Spartos ganhou 743 exp [3110/5148] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
- Thor ganhou 1139 exp [625/770] e +2 de felicidade [Happiness: 13]. Thor subiu para o nível 16.
- Dragoon ganhou 2407 exp [1953/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 16]. Dragoon subiu para o nível 24.
- Golett ganhou 2407 exp 1072/3567] e +4 de felicidade [Happiness: 23]. Golett subiu para o nível 26.
- Thor ganhou 2407 exp [0229/1331] e +6 de felicidade [Happiness: 19]. Thor subiu para o nível 19.

Capturas:

- Allan capturou um Sewaddle.
- Allan capturou um Shelmet.
- Nagisa capturou um Shelmet.

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]
- Usou 5 Sweet Heart. [- 5 Sweet Heart]
- Usou 1 Genius Wing. [- 1 Genius Wing]
- Usou 1 Cherish Ball para capturar Sewaddle. [- 1 Cherish Ball]
- Nagisa e Allan conseguiram, cada um, 2 Liechi Berry. [+2 Liechi Berry]
- Allan usou uma Lemonade em Shinx. [-1 Lemonade]
- Allan usou uma Rage Candy Bar em Shinx [-1 Rage Candy Bar]
- Usou 2 Poções em Shinx. [-2 Potion]
- Usou 1 Poção em Luxio. [-1 Potion]
- Usou 1 PokéBall para capturar Shelmet [- 1 PokéBall]
- Allan recolheu um Cherri Berry, uma Apicot Berry, uma Wepear Berry e uma Shuca Berry [+1 Cheri Berry][+1 Apicot Berry][+1 Wepear Berry][+1 Shuca Berry]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qui Fev 07 2019, 17:18



A Pokédex não tinha muitas informações sobre o novo pokémon, a não ser que era do tipo Steel e tinha recebido o nome de Meltan por quem o descobriu. Ele era um novo pokémon e ainda estava em fase de descoberta sobre suas características gerais e habilidades. Com sua aproximação, Spartos acabou o atacando com tudo assim como eu havia instruído. A batalha começava, Spartos causava um grande dano no pequeno Meltan, mas acabava recebendo o que pareceu ser um Thunder Wave. Em seguida Meltan contra atacou com uma cabeçada, que poderia ser um Headbutt. Assim eu já conhecia dois dos movimentos que ele poderia usar.

- Spa... – Eu já ia dar novos comandos para a batalha, mas fui interrompido por dois novos trovões que vieram do alto da construção, e segundos depois aconteceu o mesmo que antes, mas em dobro. Dois novos Meltans surgiam e se juntavam ao primeiro, mas logo em seguida Thor aparecia e se juntava a mim. - Obrigado Thor! Ótimo trabalho. Agora ajude Spartos a derrota-los, eles parecem ser bem problemáticos. Vamos tentar juntar informações sobre esses pokémons além de derrota-los. - Eu disse me preparando para ajudar Spartos a se livrar da paralisia. Eu coloquei minha mochila no chão e com meu braço livre peguei um frasquinho de tonalidade amarelada, no rotulo estava escrito ”Paralyz Heal”. - Spartos, deixe Thor tomar a dianteira e venha aqui. Tome isso aqui. Depois você volta e ataca outro deles com Dragon Rage de novo. Thor aproveite que um deles já está enfraquecido e derrube-o com Fire Fang, depois mire outro Fire Fang contra o mesmo que Spartos atacar. Thor aproveite também que você é imune a paralisia e intercepte qualquer Thunder Wave que possa vir na direção de Spartos.

Eu queria preservar ao máximo os dois, por isso uma batalha em dupla seria uma melhor opção. Esperava que conseguíssemos resolver aquele problema a tempo, para que os homens pudessem ter tempo de recuperar alguma coisa para não cancelarem o evento.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Qui Fev 07 2019, 18:30



Man-Eater Bugs

Inicialmente a paralisia de Spartos não parecia ser um problema tão grande, afinal o adversário estava praticamente derrotado e o Charmeleon de Allan ainda tinha "muita lenha para queimar". Entretanto, as variáveis da batalha mudaram quando mais dois companheiros metálicos surgiram dos céus, juntando-se ao primeiro na batalha. Isso fez com que o treinador colocasse o recém-retornado Thor no combate também, chamando Spartos para curar sua paralisia. Toda a mecânica da batalha parecia ter se modificado, agora que se tratava de um combate 3x2. A Pokédex também deu sinais de vida, informando que o adversário tratava-se de um Pokémon chamado Meltan, do tipo Metal. Allan então solicitou que Thor usasse o movimento Fire Fang, sendo super-efetivo nas criaturinhas.

Thor, de alta velocidade, atacou primeiro a pequena criatura que já estava bastante debilitada pela luta com Spartos. Um único golpe foi o necessário para nocauteá-la, enquanto a própria presença do canídeo elétrico já era capaz de deixar os demais Meltans com a iniciativa baixa pelo seu porte intimidador. Entretanto, mesmo com o ataque debilitado, as criaturinhas atacaram, partindo com tudo para cima de Luxio, enquanto Charmeleon recebia os cuidados das mãos de Allan. Agora liberto da paralisia, o Pokémon de fogo conseguiu lançar outro golpe Dragon Rage sobre um novo Meltan, sendo seguido pela mesma mordida de chamas anteriormente utilizada por Thor e novamente enfraquecida pela chuva. Essa união de golpes infelizmente não foi o suficiente para derrubar o Pokémon, que junto de seu amigo, lançaram-se em mais uma sequência de cabeçadas contra Luxio, deixando-o num estado crítico. O que Allan faria agora? 

Meltan:
Fainted
Meltan:
-1 Attack
Meltan:
-1 Attack
[/b]
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

Lv. 20 Meltan


0/48
Lv. 15 Meltan


10/38
Lv. 15 Meltan


38/38
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 TXvZ8HICapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 TXvZ8HICapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 TXvZ8HI
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Charmeleon
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Luxio
Lv. 29 Spartos


49/72
Lv. 19 Thor


3/51
Trait:
Blaze
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Charcoal
Charcoal

Hold Item:
---
Charmeleon:
Normal
Luxio:
Normal

Campo: Forte Chuva. A batalha ocorre na parte traseira de uma grande estrutura de metal semi-derretida, como um palco de show em construção.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 61/72
- Dragoon: HP: 70/79
- Colossus: HP: 5/66
- Luxio: HP: 35/51

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Thor ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack.
- Spartos ganhou 3480 exp [2367/5148], +4 de felicidade [Happiness: 59] e +4 de Attack. Spartos subiu para o nível 29
- Dragoon ganhou 2338 exp [1098/2113], +4 de felicidade [Happiness: 08] e +3 de Attack. Dragoon subiu para o nível 22.
- Colossus ganhou 2827 exp [1822/3157], +4 de felicidade [Happiness: 19] e +3 de Attack. Colossus subiu para o nível 25.
- Thor ganhou 1087 exp [367/446], +6 de felicidade [Happiness: 06] e +3 de Speed. Thor subiu para o nível 13.
- Spartos ganhou +1 de Sp. Attack.
- Dragoon ganhou 2990 exp [1975/2429] e +4 de felicidade [Happiness: 12]. Dragoon subiu para o nível 23.
- Thor ganhou 743 exp [128/642] e +5 de felicidade [Happiness: 11]. Thor subiu para o nível 15.
- Spartos ganhou 743 exp [3110/5148] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
- Thor ganhou 1139 exp [625/770] e +2 de felicidade [Happiness: 13]. Thor subiu para o nível 16.
- Dragoon ganhou 2407 exp [1953/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 16]. Dragoon subiu para o nível 24.
- Golett ganhou 2407 exp 1072/3567] e +4 de felicidade [Happiness: 23]. Golett subiu para o nível 26.
- Thor ganhou 2407 exp [0229/1331] e +6 de felicidade [Happiness: 19]. Thor subiu para o nível 19.

Capturas:

- Allan capturou um Sewaddle.
- Allan capturou um Shelmet.
- Nagisa capturou um Shelmet.

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]
- Usou 5 Sweet Heart. [- 5 Sweet Heart]
- Usou 1 Genius Wing. [- 1 Genius Wing]
- Usou 1 Cherish Ball para capturar Sewaddle. [- 1 Cherish Ball]
- Nagisa e Allan conseguiram, cada um, 2 Liechi Berry. [+2 Liechi Berry]
- Allan usou uma Lemonade em Shinx. [-1 Lemonade]
- Allan usou uma Rage Candy Bar em Shinx [-1 Rage Candy Bar]
- Usou 2 Poções em Shinx. [-2 Potion]
- Usou 1 Poção em Luxio. [-1 Potion]
- Usou 1 PokéBall para capturar Shelmet [- 1 PokéBall]
- Allan recolheu um Cherri Berry, uma Apicot Berry, uma Wepear Berry e uma Shuca Berry [+1 Cheri Berry][+1 Apicot Berry][+1 Wepear Berry][+1 Shuca Berry]
- Usou 1 Paralyze Heal em Charmeleon. [-1 Paralyze Heal]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Sex Fev 08 2019, 09:55



Parecia que os Meltans estavam querendo acabar com Thor, talvez por ele ser o responsável por eles estarem no campo de batalha. Thor já estava em um estado bastante debilitado, mas se ele aguentasse desferir apenas mais um ataque, nós poderíamos vencer aquela batalha um pouco mais rapidamente. Pensando nisso, eu acabei tendo uma ideia. - Pessoal, vamos acabar com essa batalha agora. Thor, acerte o Meltan que está mais debilitado com um Spark. Isso talvez seja mais efetivo do que o Fire Fang com essa chuva. Depois recue e permaneça o mais longe possível para não ser atingido novamente. Se precisar, repita o ataque para nocautear o seu alvo. – Eu disse ao elétrico. Depois me virei para meu inicial e continuei. - Spartos, você continue atacando com Dragon Rage, pode mirar os dois ataques contra o outro Meltan. Se eles atacarem, intercepte o ataque se colocando na frente, você deve resistir mais do que Thor.

Eu observava a batalha atentamente e alisava a casca do ovo que ainda segurava. - “Espero que choque logo...” – Eu pensava enquanto isso.



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Sex Fev 08 2019, 12:05



Man-Eater Bugs

Mesmo observando que seu Luxio estava em um estado crítico no campo de batalha, Allan resolveu confiar em suas capacidades e principalmente, na sua velocidade. O treinador então ordenou que o canídeo elétrico deixasse de lado o golpe de fogo anteriormente aplicado e colocasse todas as suas fichas no movimento elétrico, que possivelmente teria mais efeito sobre a criatura metálica, uma vez que a chuva enfraquecia os ataques do tipo fogo. Para tal, ordenou um golpe Spark por parte de Thor, pedindo que recuasse assim que golpeasse o adversário, deixando Spartos finalizar o combate com seus poderosos movimentos Dragon Rage!

Charmeleon foi o primeiro a agir, tomando a inciativa do combate ao ficar na frente de Luxio. O Pokémon de fogo respirou profundamente, absorvendo bastante ar. Enquanto isso, juntava as suas duas garras na altura do peito, cruzadas na forma de um X. Quando abriu os braços, chamas arroxeadas e detentoras de um poder dracônico saíram, queimando tudo no caminho, inclusive o Meltan que mirava. Luxio não ficou atrás e mesmo ferido, saltou em zigue-zague pelo campo de batalha com seu corpo envolto numa aura elétrica, emanando faíscas e raios. Por fim, chocou-se com tudo contra o Meltan mais fraco, nocauteando-o de uma vez por todas. Já o adversário restante, arrastando seu corpo fluido pelo campo de batalha, tentou lançar-se de cabeça sobre Thor. Entretanto, assim como Allan ordenou, Spartos protegeu o companheiro com o próprio corpo, recebendo o dano por completo e impedindo que seu aliado caísse.

O Pokémon metálico recuou ao notar que errou seu alvo inicial e ficou um tanto perdido sobre qual atitude tomaria em seguida. Isso deu espaço o suficiente para que Charmeleon agisse novamente, dando um repeteco de seu movimento do tipo dragão, que finalmente varreu o último oponente do campo de batalha. Um combate intenso, que finalmente havia chegado ao final. Nesse instante, o rapaz de Kanto ouviu ao longe a voz de seu amigo e ele parecia estar com certos problemas para manter a segurança de todos – Ei, acalme-se pessoal! É melhor seguirem por ali, o Ranger já vai voltar ...  Ei! Ei! – Nagisa tentava conter os exaltados trabalhadores, abrindo os braços na frente deles, mas a multidão caminhava apressada na direção dos Meltan derrotados, quase passando por cima do treinador. Eles estavam acompanhados de seus Pokémon e não pareciam nada satisfeitos.

– Vamos! Ali estão eles, essas coisas mixurucas causaram todo esse problema na construção? A gente pode ser demitido por causa DISSO?! – Gritava um dos trabalhadores mais exaltados, levantando a indignação de outros companheiros – Vamos tomar as rédeas! Vamos acabar com essas criaturas abomináveis! – Dizia com convicção o homem, pronto para dar ordens de ataque ao seu Machoke contra os já nocauteados Pokémon. Infelizmente Dastan não estava no lugar para conter os mais raivosos e caberia a Nagisa, Allan e seus Pokémon controlarem o caos, se assim desejassem. Os Pokémon metálicos já estavam derrotados e qualquer ataque contra eles seria uma tremenda covardia. Como os treinadores resolveriam essa situação?

>> Spartos ganhou 6469 EXP da batalha, 647 EXP do Bônus
do Evento dos Delibird, +4 pontos de felicidade e subiu para o nível 30!

>> Thor ganhou 6469 EXP da batalha, 647 EXP do Bônus do Evento
dos Delibird, +7 pontos de felicidade e subiu para o nível 23!
  Thor deseja aprender Roar. Esquecer algum movimento?

Meltan:
Fainted
Meltan:
Fainted
Meltan:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

Lv. 20 Meltan


0/48
Lv. 15 Meltan


0/38
Lv. 15 Meltan


0/38
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 TXvZ8HICapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 TXvZ8HICapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 TXvZ8HI
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Charmeleon
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Luxio
Lv. 29 Spartos


42/72
Lv. 19 Thor


3/51
Trait:
Blaze
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Charcoal
Charcoal

Hold Item:
---
Charmeleon:
Normal
Luxio:
Normal

Campo: Forte Chuva. A batalha ocorre na parte traseira de uma grande estrutura de metal semi-derretida, como um palco de show em construção.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 44/74
- Dragoon: HP: 70/79
- Colossus: HP: 5/66
- Luxio: HP: 12/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Thor ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack.
- Spartos ganhou 3480 exp [2367/5148], +4 de felicidade [Happiness: 59] e +4 de Attack. Spartos subiu para o nível 29
- Dragoon ganhou 2338 exp [1098/2113], +4 de felicidade [Happiness: 08] e +3 de Attack. Dragoon subiu para o nível 22.
- Colossus ganhou 2827 exp [1822/3157], +4 de felicidade [Happiness: 19] e +3 de Attack. Colossus subiu para o nível 25.
- Thor ganhou 1087 exp [367/446], +6 de felicidade [Happiness: 06] e +3 de Speed. Thor subiu para o nível 13.
- Spartos ganhou +1 de Sp. Attack.
- Dragoon ganhou 2990 exp [1975/2429] e +4 de felicidade [Happiness: 12]. Dragoon subiu para o nível 23.
- Thor ganhou 743 exp [128/642] e +5 de felicidade [Happiness: 11]. Thor subiu para o nível 15.
- Spartos ganhou 743 exp [3110/5148] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
- Thor ganhou 1139 exp [625/770] e +2 de felicidade [Happiness: 13]. Thor subiu para o nível 16.
- Dragoon ganhou 2407 exp [1953/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 16]. Dragoon subiu para o nível 24.
- Golett ganhou 2407 exp 1072/3567] e +4 de felicidade [Happiness: 23]. Golett subiu para o nível 26.
- Thor ganhou 2407 exp [0229/1331] e +6 de felicidade [Happiness: 19]. Thor subiu para o nível 19.
- Spartos ganhou 7116 exp [5078/5817] e +4 de felicidade [Happiness: 66]. Spartos subiu para o nível 30.
- Thor ganhou 7116 exp [0467/2429] e +7 de felicidade [Happiness: 26]. Thor subiu para o nível 23.

Capturas:

- Allan capturou um Sewaddle.
- Allan capturou um Shelmet.
- Nagisa capturou um Shelmet.

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]
- Usou 5 Sweet Heart. [- 5 Sweet Heart]
- Usou 1 Genius Wing. [- 1 Genius Wing]
- Usou 1 Cherish Ball para capturar Sewaddle. [- 1 Cherish Ball]
- Nagisa e Allan conseguiram, cada um, 2 Liechi Berry. [+2 Liechi Berry]
- Allan usou uma Lemonade em Shinx. [-1 Lemonade]
- Allan usou uma Rage Candy Bar em Shinx [-1 Rage Candy Bar]
- Usou 2 Poções em Shinx. [-2 Potion]
- Usou 1 Poção em Luxio. [-1 Potion]
- Usou 1 PokéBall para capturar Shelmet [- 1 PokéBall]
- Allan recolheu um Cherri Berry, uma Apicot Berry, uma Wepear Berry e uma Shuca Berry [+1 Cheri Berry][+1 Apicot Berry][+1 Wepear Berry][+1 Shuca Berry]
- Usou 1 Paralyze Heal em Charmeleon. [-1 Paralyze Heal]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Sex Fev 08 2019, 16:19


Off::
Ops... Estava esquecendo. Thor não vai aprender o Roar.

- Parabéns pela vitória! E muito obrigado pela ajuda. – Eu dizia me aproximando e acariciando os vitoriosos. Em seguida eu retornava Thor para sua pokébola, ele precisava de um bom descanso depois de tudo isso. Enquanto isso, eu acabava ouvindo Nagisa dizer alguma coisa parecendo um tanto indignado. Ele tentava segurar os homens que estavam nervosos e tentavam vir até onde eu estava. Eles pareciam extremamente irritados com os pequenos Meltans, e pareciam dispostos a fazer alguma coisa bem ruim com eles. Mas apesar de tê-los derrotado eu não queria mal para aquelas pequenas criaturas. - Dragoon, não os deixe passar! – Eu gritei enquanto corria na direção deles abrindo meu braço desocupado assim como Nagisa fazia. - Spartos, fique aí e proteja-os, mas assim que eles acordarem mantenha-os longe da construção.

Eu não queria ter que batalhar contra os trabalhadores, já que eles estavam apenas irritados por terem perdido todo o trabalho que fizeram. Mas eles também não poderiam fazer nada de ruim contra os pokémons que só estavam agindo por instinto. - Eu sei que vocês estão irritados. Mas agora os pokémons que estavam causando o problema já foram impedidos. Não precisam fazer mais nada. – Eu dizia terminando de me aproximar. - “Será que o Dastan ainda vai demorar muito? Ele precisa levar aqueles pokémons daqui...” – Eu pensava enquanto me juntava a Nagisa. - Fiquem calmos. Nós já ajudamos vocês com dois problemas, podemos ajudar com qualquer coisa mais que precisarem. Podemos conversar com seus superiores para não perderem seus empregos.

Esperava que argumentar com eles servisse de alguma coisa, pelo menos até o Ranger voltar.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Qua Fev 13 2019, 00:55



Man-Eater Bugs

Após uma batalha perfeita contra os adversários, Allan parabenizou seus companheiros de equipe, mas não teve tempo suficiente para aproveitar os louros da vitória, pois uma multidão de trabalhadores ensandecidos já surgia vorazmente ao redor dos Meltan derrotados e queriam vingança. Pareciam que pretendiam linchar os pobre coitados metálicos! Obviamente Nagisa e Allan se meteram na confusão para impedir tamanha covardia. O rapaz de Sinnoh foi o primeiro, mas infelizmente ele acabou sendo empurrado e quase pisoteado, sobrando para seu amigo lidar com a situação mais uma vez. Rapidamente Allan liberou seu Gyarados novamente, pedindo que ele interferisse naquilo. Dragoon então rodeou os Meltan com seu próprio corpo e lançou um grande berro intimidador contra os atacantes.

– Nos acalmar? Desculpe, mas você não sabe o que a gente tá passando aqui... E esse Ranger já deve estar em casa dormindo! – Um dos homens, parecendo o líder deles, é o que toma a frente. Ele não parecia tão intimidado com Dragoon e até segurava uma barra de ferro em mãos, indo para cima de Gyarados. Um verdadeiro caos recheado de perigo parecia estourar por ali, enquanto os Meltan arrastavam-se na direção de Allan. Um deles, quase o alcançando com uma expressão de dor e busca por ajuda. O Gyarados preparava para retrucar os golpes do trabalhador e o resto dos homens dividiam-se entre tentar apartar a briga ou colocar mais lenha na fogueira.

– Allan... Allan... Vamos tirar os pequenos daqui! – Dizia Nagisa, aproximando-se cautelosamente, ainda sofrendo com os empurrões recebidos. Ele pensava em aproveitar a distração dos trabalhadores com Dragoon para que pudessem retirar os três monstrinhos metálicos da vista de seus algozes. Pelo menos até Dastan retornar. O garoto loiro disse isso e já adiantou-se para abaixar e segurar um dos Meltan, erguendo-o próximo do rosto e virando-se para Allan, como se pedisse para que o amigo fizesse algo e saíssem dali. Allan seguiria o plano? Pegaria um ou dois Meltans? Retornaria Dragoon ou o deixaria lutando? Ou esperaria o Ranger retornar? O que o rapaz decidiria?  


Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 44/74
- Dragoon: HP: 70/79
- Colossus: HP: 5/66
- Luxio: HP: 12/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Thor ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack.
- Spartos ganhou 3480 exp [2367/5148], +4 de felicidade [Happiness: 59] e +4 de Attack. Spartos subiu para o nível 29
- Dragoon ganhou 2338 exp [1098/2113], +4 de felicidade [Happiness: 08] e +3 de Attack. Dragoon subiu para o nível 22.
- Colossus ganhou 2827 exp [1822/3157], +4 de felicidade [Happiness: 19] e +3 de Attack. Colossus subiu para o nível 25.
- Thor ganhou 1087 exp [367/446], +6 de felicidade [Happiness: 06] e +3 de Speed. Thor subiu para o nível 13.
- Spartos ganhou +1 de Sp. Attack.
- Dragoon ganhou 2990 exp [1975/2429] e +4 de felicidade [Happiness: 12]. Dragoon subiu para o nível 23.
- Thor ganhou 743 exp [128/642] e +5 de felicidade [Happiness: 11]. Thor subiu para o nível 15.
- Spartos ganhou 743 exp [3110/5148] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
- Thor ganhou 1139 exp [625/770] e +2 de felicidade [Happiness: 13]. Thor subiu para o nível 16.
- Dragoon ganhou 2407 exp [1953/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 16]. Dragoon subiu para o nível 24.
- Golett ganhou 2407 exp 1072/3567] e +4 de felicidade [Happiness: 23]. Golett subiu para o nível 26.
- Thor ganhou 2407 exp [0229/1331] e +6 de felicidade [Happiness: 19]. Thor subiu para o nível 19.
- Spartos ganhou 7116 exp [5078/5817] e +4 de felicidade [Happiness: 66]. Spartos subiu para o nível 30.
- Thor ganhou 7116 exp [0467/2429] e +7 de felicidade [Happiness: 26]. Thor subiu para o nível 23.

Capturas:

- Allan capturou um Sewaddle.
- Allan capturou um Shelmet.
- Nagisa capturou um Shelmet.

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]
- Usou 5 Sweet Heart. [- 5 Sweet Heart]
- Usou 1 Genius Wing. [- 1 Genius Wing]
- Usou 1 Cherish Ball para capturar Sewaddle. [- 1 Cherish Ball]
- Nagisa e Allan conseguiram, cada um, 2 Liechi Berry. [+2 Liechi Berry]
- Allan usou uma Lemonade em Shinx. [-1 Lemonade]
- Allan usou uma Rage Candy Bar em Shinx [-1 Rage Candy Bar]
- Usou 2 Poções em Shinx. [-2 Potion]
- Usou 1 Poção em Luxio. [-1 Potion]
- Usou 1 PokéBall para capturar Shelmet [- 1 PokéBall]
- Allan recolheu um Cherri Berry, uma Apicot Berry, uma Wepear Berry e uma Shuca Berry [+1 Cheri Berry][+1 Apicot Berry][+1 Wepear Berry][+1 Shuca Berry]
- Usou 1 Paralyze Heal em Charmeleon. [-1 Paralyze Heal]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qua Fev 13 2019, 14:56



Agora parecia que os Meltans não eram os únicos a correrem perigo por ali. Os homens ainda avançavam e acabavam empurrando Nagisa que tentava proteger os pokémons. Eu não podia deixar as coisas ficarem daquele jeito, mas tinha que agir rápido. Nagisa aproveitou que os homens pareciam começar a discordar entre si, apesar de não parecerem muitos os que queriam evitar aquele confronto, e deu a ideia de sairmos dali com os Meltans.

- Vou pegar um deles, já que ainda estou com o ovo. Pegue os outros dois e vamos correr em direção à pradaria. – Eu disse em voz baixa me abaixando para pegar o Meltan que estava próximo de mim. - Dragoon, tente segurá-los o suficiente para que possamos correr até um lugar seguro e depois voe para o alto e depois nos alcance. Se precisar use Splash com bastante força para empurrar os homens para longe, talvez isso possa ajudar. - Ainda antes de fugir, acabei tendo uma outra ideia. - Nagisa, depois que pegar os dois, corra o mais rápido que conseguir. Vou distraí-los com outra coisa. Spartos, assim que corrermos lance uma cortina de fumaça atrás de nós para eles não verem o caminho que vamos seguir.

Esperava que esse plano fosse o suficiente para que pudéssemos fugir dali. Dragoon tinha escamas resistente o suficiente para aguentar alguns golpes de um humano, mas mesmo assim aquilo me deixava um pouco preocupado. Assim que alcançássemos a pradaria, estaríamos perto de chegar ao acampamento Ranger, e lá estaríamos seguros.



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Qua Fev 13 2019, 22:37



Man-Eater Bugs

No meio de toda aquela confusão, até que Nagisa teve uma boa ideia. Allan apenas pediu que o amigo levasse dois dos Meltans porque já estava carregando um ovo, portanto tinha uma de suas mãos ocupadas. O garoto de Sinnoh concordou com a cabeça e retornou para levar mais uma das criaturinhas e os dois finalmente puderam se afastar dali, em meio a uma chuva ainda torrencial. Allan preocupava-se fortemente com Dragoon, então deu umas últimas ordens antes de partir e confiou que suas fortes escamas o manteriam a salvo. Aos poucos o grande Pokémon ficava para trás e berrava de forma intimidadora, enfrentando sozinho, mas com bastante autoconfiança, os seus atacantes.

– Por aqui Allan! Tem uns troncos de árvore caídos ali, vamos ficar embaixo deles! – Nagisa avistou uma espécie de mini bosque em meio a pradaria, onde as próprias árvores davam uma certa cobertura para a chuva e uns troncos um pouco maiores, caídos uns sobre os outros, ofereciam um abrigo contra quem os perseguisse. O grupo então seguiu para lá, acomodando-se como pôde. Nesse instante, o treinador de Kanto sentiu que mesmo com toda a confusão, ainda tinha mais com que se preocupar, afinal seu ovo de Joltik começava a chocar. Enquanto isso, os Meltan jogavam-se dos colos dos treinadores para o chão, relaxando por estarem finalmente em segurança. Um deles entretanto, levantou-se e aproximou-se de Allan, segurando seu dedo com as mãozinhas e sacudindo como se agradecesse pela ajuda.

– Que carinhas legais! Gostei deles! – Comentou Nagisa, dando um largo sorriso para o pequeninho que aproximou-se do amigo. Em seguida, ele mesmo, acariciou a cabeça em forma de "porca" de uma das criaturas, que parecia bastante disposta a receber atenção e carinho. Os Pokémon metálicos apenas distraíram-se quando o Ovo nas mãos de Allan finalmente terminou de chocar com uma forte luz prateada, que revelou o diminuto inseto amarelo. Joltik já eram pequenos, mas esse Joltik em especial era minúsculo, do tamanho de umas três unhas de dedão do rapaz. Era um recém-nascido, então tinha bastante medo e tremia ao ouvir a chuva e os outros ao redor, mas de alguma forma parecia confortável nas mãos do treinador., agarrando-se a palma de sua mão e fechando os olhos. O que Allan faria diante dessa situação? 


Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 44/74
- Dragoon: HP: 70/79
- Colossus: HP: 5/66
- Luxio: HP: 12/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Thor ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack.
- Spartos ganhou 3480 exp [2367/5148], +4 de felicidade [Happiness: 59] e +4 de Attack. Spartos subiu para o nível 29
- Dragoon ganhou 2338 exp [1098/2113], +4 de felicidade [Happiness: 08] e +3 de Attack. Dragoon subiu para o nível 22.
- Colossus ganhou 2827 exp [1822/3157], +4 de felicidade [Happiness: 19] e +3 de Attack. Colossus subiu para o nível 25.
- Thor ganhou 1087 exp [367/446], +6 de felicidade [Happiness: 06] e +3 de Speed. Thor subiu para o nível 13.
- Spartos ganhou +1 de Sp. Attack.
- Dragoon ganhou 2990 exp [1975/2429] e +4 de felicidade [Happiness: 12]. Dragoon subiu para o nível 23.
- Thor ganhou 743 exp [128/642] e +5 de felicidade [Happiness: 11]. Thor subiu para o nível 15.
- Spartos ganhou 743 exp [3110/5148] e +3 de felicidade [Happiness: 62].
- Thor ganhou 1139 exp [625/770] e +2 de felicidade [Happiness: 13]. Thor subiu para o nível 16.
- Dragoon ganhou 2407 exp [1953/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 16]. Dragoon subiu para o nível 24.
- Golett ganhou 2407 exp 1072/3567] e +4 de felicidade [Happiness: 23]. Golett subiu para o nível 26.
- Thor ganhou 2407 exp [0229/1331] e +6 de felicidade [Happiness: 19]. Thor subiu para o nível 19.
- Spartos ganhou 7116 exp [5078/5817] e +4 de felicidade [Happiness: 66]. Spartos subiu para o nível 30.
- Thor ganhou 7116 exp [0467/2429] e +7 de felicidade [Happiness: 26]. Thor subiu para o nível 23.

Capturas:

- Allan capturou um Sewaddle.
- Allan capturou um Shelmet.
- Nagisa capturou um Shelmet.

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]
- Usou 5 Sweet Heart. [- 5 Sweet Heart]
- Usou 1 Genius Wing. [- 1 Genius Wing]
- Usou 1 Cherish Ball para capturar Sewaddle. [- 1 Cherish Ball]
- Nagisa e Allan conseguiram, cada um, 2 Liechi Berry. [+2 Liechi Berry]
- Allan usou uma Lemonade em Shinx. [-1 Lemonade]
- Allan usou uma Rage Candy Bar em Shinx [-1 Rage Candy Bar]
- Usou 2 Poções em Shinx. [-2 Potion]
- Usou 1 Poção em Luxio. [-1 Potion]
- Usou 1 PokéBall para capturar Shelmet [- 1 PokéBall]
- Allan recolheu um Cherri Berry, uma Apicot Berry, uma Wepear Berry e uma Shuca Berry [+1 Cheri Berry][+1 Apicot Berry][+1 Wepear Berry][+1 Shuca Berry]
- Usou 1 Paralyze Heal em Charmeleon. [-1 Paralyze Heal]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qui Fev 14 2019, 09:36



Graças a Nagisa acabamos achando um abrigo para nos esconder da chuva e dos homens que nos perseguiam. Assim que entramos debaixo do conjunto de árvores que praticamente formava um abrigo natural, os Meltans desceram para o chão. Um deles se aproximou de mim como se me agradecesse por tê-los ajudado. - Não se preocupe. Nunca passaria pela minha cabeça deixar vocês lá. – Eu disse tentando acaricia-lo assim como Nagisa fazia com o outro. Mas acabamos sendo interrompidos pelo ovo que acabava de chocar.

- Nossa, que minúsculo! – Comentou Nagisa vendo o pequeno Joltik que saia do ovo.

- Que fofinho. – Eu disse aproximando ele de meu rosto com cuidado. - Parece que está com medo. – Comentei ao perceber que ele tremia. Com minha mão fazia, vasculhei minha mochila atrás de minha última esfera vazia. A peguei e segurei na frente do recém nascido. - O que acha de entrar aqui para poder se proteger? Assim que estiver a salvo tiro você para nos conhecermos melhor. – Eu disse com carinho. - Você vai ficar protegido aqui.

Enquanto esperava o Joltik decidir se queria entrar na esfera, olhei para os Meltans e sorri. - Acho que vocês podem ficar seguros aqui. Mas vão ter que ficar escondidos por um tempo, e nada de causar mais confusão por ai... Ou vão ficar em perigo de novo e não poderemos ajuda-los mais. – Eu disse com a mesma voz que falei com o Joltik. Assim eles poderiam ver que não queria mal a eles. - Nós temos que ir. Eu deixei meu amigo para trás para poder salvar vocês, e preciso voltar para ajuda-lo. Ele não sabe que estamos aqui. Posso contar com vocês?

Nagisa ainda brincava com os pokémons metálicos mas mexia a cabeça concordando comigo.



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 11 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum