OFF :
Olá beeeed, ig! O/ Olha eu invadindo -q
Não pensei sériamente na personalidade do meu Cyndaquil, mas pode por as seguintes palavras:
Cyndaquil é um pokemon muito fofo, gosta de passar a maior parte do tempo no colo da sua treinadora, principalmente para dormir. Além de ser um pokemon preguiçoso ele também tem o pavio curto, explode facilmente, principalmente quando atrapalham seu sono. Mas fora isso, o pokemon gosta muito de sua treinadora, tanto quanto ama seu colo, e está sempre com ela não importa a situação. Afinal, estão criando laços e começando uma fase importante da vida juntos.
Antes de sair de casa para finalmente saber minha vocação, decido cozinhar coisas pra acompanhar-me na aventura, estomago vazio me dava um mal humor horrendo. Depois de algumas horas cozinhando, finalmente minha lancheira estava cheia, tinha macarons, cookies, biscoitos como o de sequilho, o amanteigado e o de polvilho. Também na lancheira tinha alguns sanduiches naturais e batata chips.
Depois de tudo pronto, tomei um banho e me preparei, arrumei meus pertences e me certifiquei que havia pego tudo da lista que tinha feito no dia anterior. Agora com tudo conferido, coloco a mochila na costa e a lancheira na lateral do corpo, bastou que eu saísse com meu parceiro na sua esfera bicolor e seguisse caminho. Depois da despedida com minha avó e tia, segui caminho para rota 106, soube no centro pokemon que alguns pokemons diferentes tinham aparecido naquele local que eu seguia.
Após sair da cidade finalmente havia encontrado meu caminho e assim tirei o livro de Yoko da mochila, procurei aonde falava sobre a rota que eu estava, mas prestava mais atenção no caminho do que no livro. Estava com a intenção de ir para floresta, e as anotações da minha tia estavam um pouco confusas pois já havia se passado muito tempo desde que ela havia escrito.
Sendo assim, decido tirar Cyndaquil da pokebola, e logo que ele surge sorrio para o mesmo lhe fazendo perguntas
- Poderia me ajudar? Você consegue sentir a presença de outro pokemon? O que me diz? Onde seria bom para um pokemon viver? - Fico olhando para meu parceiro que caminhava ao meu lado enquanto ainda possuía o livro em mãos.
- Cyndaquil.. O pokemon falou comigo, mas logo notei que nos passos de Cyndaquil iriamos demorar para chegar em algum lugar. Sendo assim, guardei o livro na mochila e peguei Cyndaquil no colo.
- Eai o que me diz? Alguma coisa? - Eu olhava para os lados e apertava mais os passos. Até que percebo que Cyndaquil havia adormecido nos meus braços.
- Nossa que rápido, nem pra me responder... - Sendo assim continuei caminhando procurando com os olhos pelo melhor lugar e tentando pensar como um pokemon
"Aonde eu gostaria de viver!?"Última edição por Liv em Sex 6 Jul 2018 - 11:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando tamanho da imagem ^^)