Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedetização

3 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Ter 31 Jul - 15:56


OFF:

Antes que pudessemos participar da batalha, o jovem derrotou os pokemons que ali estavam, embora eu tenha ficado decepcionada, foi incrível ver a facilidade que aquele treinador teve para derrotar aqueles pokemons. - Acho que não precisa de aju...- antes que eu pudesse terminar de falar, vi um pokemon que parecia estar acompanhado do jovem chegando sendo perseguido por outra horda de pokemons. Acontecendo isso, meu desanimo havia ido embora e minha animação havia voltado. -Vamos Cyndaquil, agora é sua chance de participar! - o pokemon saltou animado do meu colo, indo pra mais perto dos outros pokemons, fiquei mais perto do Igneel para que eu o observasse e aprende-se naquele momento.

- Obrigada, irei participar sim! - A adrenalina tomava conta do meu corpo novamente. -Cyndaquil use Tackle em um dos Wurmple que acabou de chegar duas vezes, tente ficar o mais longe possível para não receber o contra ataque. -
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 31 Jul - 16:09



Dedetização - Página 4 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Escanor eficientemente dava ao treinador o que ele tanto queria, o pokemon também gosta daquilo, poder desafiar e batalhar avontade, aliás não só Escanor, Blaze queimava de empolgação e Erza sorria sorrateiramente, ja Zabu se animava mas suas condições já não eram tão boas.

- Escanor maluco, que bafo hein. Agora temos que limpar a bagunça, Blaze Ataque em área com seu Flamethrower duas vezes seguidas, Erza dois Poison Jab nos mais fracos, vamos elimina-los primeiro, Escanor pra cima deles com dois Sparks, também nos mais fracos. Zabu fique na defensiva e use Dig em quem sobrar. 


Dedetização - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Ter 31 Jul - 16:48



Charizard começava atacando, com um lança chamas nocauteava Dustox sem piedade, logo em seguida surgiam Illumise e Volbeat, atacando Karrablast com seus Quick Attack, Cyndaquil atacava o pequeno Wurmple com uma investida, sem causar grandes danos, Karrablast focava Illumise com seu Poison Jab e Escanor também atacava o Wurmple focado por Cynda, Nincada usava de suas garras e desferia uma sequência de 3 golpes em Charizard, Croconaw se escondia na terra, aguardando o momento certo e os Wurmples atacavam com seus Poison Sting em Charizard.

Os pokémon selvagem percebiam o perigo que o grande "dragão" representava, assim voltavam seus ataques para eles.

Charizard novamente usava seu lança-chamas, dessa vez em Volbeat, nocauteando-o, Illumise furiosa atacava Charizard com uma Investida, mas sem causar grandes danos, Cynda repetia seu movimento e Escanor logo vinha em seguida com outro Spark, nocauteando o pequeno, Karrablast com outro Poison Jab, deixava Illumise em estado crítico, Nincada também repetia seu movimento, com uma sequência de 3 golpes, Zabu surgia do solo com um gancho e nocauteava Illumise, Wurmple novamente usava seus Poison Sting para tentar causar algum dano, mas sem muito sucesso.


Hora da Batalha
Campo: Terra batida, clima ameno e úmido
Dedetização - Página 4 CharizardDedetização - Página 4 KarrablastDedetização - Página 4 CroconawDedetização - Página 4 CyndaquilDedetização - Página 4 Luxio

Vs.

Dedetização - Página 4 DustoxDedetização - Página 4 WurmpleDedetização - Página 4 WurmpleDedetização - Página 4 IllumiseDedetização - Página 4 VolbeatDedetização - Página 4 Nincada

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 31 Jul - 17:20



Dedetização - Página 4 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






- Ótimo, Blaze use Flamethrower no Nincada, Zabu use Waterfall fortalecido graças a sua habilidade no Wumrple. Escanor e Erza usem Spark no Nincada e Poison Jab no Wumrple.

- Escanor depois volte para vegetação e use Spark para continuar atraindo oponentes.

- Natsumi, seu pokemon é bem corajoso, continuem me ajudando e lhes recompensarei depois.


Dedetização - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Ter 31 Jul - 17:31



Não demorou para que outros pokemons fossem nocauteados, com certeza aquele treinador tinha bastante experiência o que me encantava. - Sim, o Cyndaquil é determinado, parece que ele ta gostando de batalhar com seus pokemons - "Recompensa!?" pensei comigo mesma logo sorrindo e retornando a falar. -Ouviu Cyndaquil!? Continue atacando com Tackle se necessário, iremos ganhar algo se formos bem. - nada melhor que um estimulo, "O que ele iria me dar como recompensa!? aquilo não saia da minha cabeça.

Meu corpo irradiava emoção, estava totalmente elétrica, por mim eu entrava junto com os pokemons naquela batalha corpo a corpo, mas com certeza eu iria me dar mal, então o melhor que eu podia fazer era falar o que Cyndaquil deveria fazer em combate.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Qua 1 Ago - 1:01


Os golpes de Blaze eram devastadores, nincada não tinha chances contra o poderoso lança chamas e caia nocauteado, e Wurmple era o próximo ao ser focado por Luxio, Karrablast e Cyndaquil.

Rapidamente o grupo era derrotado, dando assim um tempo para que a dupla pudesse respirar.

Ao pedido de Ingneel, Escanor voltava para a floresta em busca de novos adversários.

Off escreveu:Se quiserem interagir um pouco, vi que vcs tinham falado em ensinar algumas tms pro cynda.

1122 de exp para Charizard
1122 de exp para Karrablast
 > Subiu para o Lv. 19
1122 de exp para Croconaw
1122 de exp para Luxio
 > Subiu para o Lv. 18
1122 de exp para Cyndaquil
 > Subiu para o Lv. 11 e aprendeu Ember



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 1 Ago - 1:16

Off: Ensinar Flamethrower pro Cynda.





Dedetização - Página 4 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O grupo fica cada vez mais entrosado, assim a vitória foi certa. Igneel então se põe a esperar seu felino voltar, mas antes finalmente se aproxxima do pequeno Cyndaquil.

- Hey pequeno, você foi muito bem, e como cumpro minhas promessas vou te ensinar essa técnica que o Blaze utilizou. Natsumi você deixa não é?


Assim os treinadores interagem até a volta de Escanor.

Dedetização - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Qua 1 Ago - 1:22


Havíamos ganho aquilo, mas parecia que o treinador estava com o intuito de chamar atenção de mais pokemons, como prometido ele pegou um disco o qual seria a recompensa do esforço do Cyndaquil. - Claro que sim, obrigada Igneel.. - eu sorria com aquilo, aquele ataque seria muito útil para Cyndaquil, Flamethrower era um ataque poderoso.

"Que emoção esse ataque!" minha cabeça mantinha minha emoção por dentro - Será incrível Cynda, vá em frente! - sorri apoiando ele e incentivando-o a aceitar.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 1 Ago - 1:36





Dedetização - Página 4 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Com a aprovação da treinadora Igneel põe o pequeno no colo e com sua pokedex e o cd da TM Flamethrower nas mãos ele assiste ao vídeo com o pokemon e juntos passam as aulas, fazendo com que Cyndaquil aprenda a técnica só tendo que treina-la até atingir a perfeição.

- Muito bem, aqui esta, agora tenho de achar meu Luxio, vamos lá.


Dedetização - Página 4 NxRSjqB


Última edição por # Igneel Scarlet em Qua 1 Ago - 1:40, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Qua 1 Ago - 1:38


Igneel se aproximava da treinadora e seu pokémon, ele oferecia uma TM para que ele aprendesse e isso deixava a dupla de iniciantes animada. Em questão de minutos Igneel instruía de forma básica o movimento para Liv e Cyndaquil, agora seria por conta deles treinar esse movimento para garantir sua aprendizagem.

Quando isso encerrava, o som do farfalhar de folhas e galhos começava a ser ouvido, era Escanor retornando de sua busca e novamente atrás dele surgiam mais um grupo de pokémons. Era um Wurmple, uma Venipede, um Shelmet, uma Combee e um Silcoon. Como o grupo iria prosseguir?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 4 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos