Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dedetização

3 participantes

descriptionDedetização - Página 7 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Rio com o comentário dele sobre Johto e o Quilava - Gostei bastante das batalhas, embora eu tenha ficado um pouco assustada pela quantidade de pokemons que apareceu de repente. Foi uma surpresa tanto pra mim quanto para o Quilava. Lembrarei de não tentar atrair pokemons por enquanto. Pois não irei lidar com isso sozinha. - sorrio de novo. - Legal você é de Kanto, qual foi seu inicial? Não dá pra notar com tantos pokemons.. Mas por estar na ultima evolução chuto no Charizard.. acertei? - sorri novamente aguardando a resposta.

Logo o ouve falar do Shelmet - Sim! Aproveitei a oportunidade para pegar meu segundo parceiro, e já ouvi falar nele, fiz uma pequena pesquisa então não teria como não reconhecer o Shelmet. E em relação a planos ele irá ficar comigo e vamos criar objetivos juntos. - mais uma vez dou um sorriso, mas dessa vez olhando para o pokemon no meu colo.

- Você conhece aqui? Digo este lugar? A rota 106? Eu pretendo explora-la por um tempo, mas umas dicas seria legal. Pretendo procurar algo pela densa floresta, ou mesmo enfrentar mata a dentro. - Paro um pouco de falar para ouvi-lo, já estava falando quase como uma metralhadora.

more_horiz

Dedetização - Página 7 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

A garota fazia como o treinador e disparava uma série de perguntas e comentários, obviamente o treinador trata de responder com detalhes.

- Meu inicial foi o Shun, ele era um pequeno Bulbasaur e me ajudou bastante, pelo jeito você só tem esses pokemons, não me admira não ter ainda um objetivo fixo. Pois bem, essa é a rota perfeita para treinadores iniciantes como você Nat, aqui a diversidade de desafios é alta, eu consegui capturar dois bons insetos, além da Erza que é aquela Karrablast marretinha ali.

more_horiz

Ao ouvi-lo falar em outro pokemon me surpreendi, parecia que ele já estava nesse caminho a muito tempo - Então você tem outros pokemon além desses? - eu esperei a resposta e já falei novamente. - Sim, eu comecei exatamente hoje, e pelo visto foi uma boa, conheci você, Meu Cyndaquil evoluiu e está prestes ter um golpe novo e, por fim, ganhei um novo parceiro. - sorrio com os olhos brilhando.

- Que bom, pelo visto minha tia estava certa, e me aconselhou bem me mandando pra cá.- sorrio - Você já deve ter visto de tudo, eu ainda estou atrás dos meus objetivos, mas me dou bem cuidando dos pokemons, embora eu tenha descoberto algo novo o qual quase mandei o Shelmet pra morte. - eu dou um sorriso sem graça e sem jeito.

Olho para os pokemons dele e sorrio com a fofura do Karrablast, porém pretendia ficar afastada, embora ela ser fofa, era bastante assustadora pra mim. - Ig vamos apresenta-los? Se pretende ser meu amigo nossos pokemons devem se dar bem. - ela sorri e sem temer em dizer que pretende ter amizade com Igneel. - Aliás porque sua mochila ta tão volumosa? Devo me preparar bem para rotas e trazer bastante coisa? - fico pensativa olhando pra cima aguardando a resposta.

more_horiz

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

- Sim, tenho uma coletânea considerável de pokemons, isso se deve a eu ter iniciado minha jornada no meu continente, reuni muito em Kanto antes da inundação.

O treinador fica meio sem jeito ao responder aquilo, ele não queria demonstrar ser um colecionador, até por que seus pokemons foram escolhidos e capturados para serem grandes amigos.

- Apresenta-los ? acho que talvez sim, mas vou ter de falar com ela antes, ela tende a ser um pouco temperamental... Aquilo na mochila ? ah não ele são meus ovos, ovos pokemons que levo comigo esperando que choquem, sabe eu não sou um treinador do tipo que se prepara muito antes das viagens, sempre improviso durante a rotas, na mochila mesmo você achará mais itens para batalhas, gostaria de vê-los ?

more_horiz

Ao responder minha pergunta, Ig falou que havia uma boa quantia de pokemons o que era incrível. - Legal, eu tive que vir pra cá também, a inundação nem me deu chances para conhecer Johto, mas me presenteou com Hoenn, região a qual pretendo explorar bastante durante esse tempo que ficarei aqui. -

- Assim, tudo bem pode conversar com ela, irei conversar com os meus pokemons também, precisam se comportar..- rio sem jeito - Antes disso, adoraria ver seus ovos de pokemons sim, nunca vi um se quer, sabe o que irá nascer deles? - eu dou um sorriso.

more_horiz

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

- Pois muito bem, posso adiantar que são dois pokemons de fogo, vai la da uma olhada neles.

Igneel afastava-se um pouco deixando sua mochila aos cuidados de Natsumi e ia até Erza.

- Ei Erza, está aquecendo bem não é, logo iniciaremos o treino. Mas antes preciso de uma ajudinha sua, que tal fazer uma nova amizade, sabe aquela garotinha tem uma pokemon inseto e acho que você podem ser boas amigas, além de me ajudar a manter uma nova e interessante amizade com essa treinadora, tudo bem para você?

Erza já confiava melhor em Igneel e por seu treinador ela ignora um pouco sua timidez e responde positivamente ao pedido dele.

more_horiz

- Ok, vai lá, irei olhar aqui se me permitir.. - Assim que ele sai chamo Quilava para perto de mim, ajoelho no chão e coloco o Shelmet ao meu lado, logo pego os ovos da mochila do garoto e os admiro - Olha! São lindos! - falo olhando com os olhos brilhando. - São incríveis... - sorrio e olho Igneel e o vejo conversando com sua parceiro inseto, sendo assim, volto os ovos para a mochila do mesmo e me levanto pegando Shelmet de volta do chão.

- Você precisa se curar, então irei espirar algo que irá melhorar você- ao terminar pego a Potion e vejo a recuperação aparente da minha parceira - Agora que se sente melhor irei precisar da sua ajuda, e da sua Quilava.. - fiquei de frente para ambos. - Iremos fazer novos amigos, então se comportem, temos que mostrar que somos bons, pois é isso que somos. - Agora seguia de encontro a eles.

more_horiz
Off: Acho que agora o Bed pode postar ^^, ah Bed não esquece que a Erza(karrablast) aprendeu Headbutt no lugar de Peck.

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Enquanto conversavam Igneel e sua Karrablast observavam que a treinadora se aproximava e junto dela seus pokemons vinham juntos.

- Tudo bem Erza, lá vem elas eu vou mostrar como se faz basta fazer como eu.

Natsumi chega e para diante da dupla, assim Quilava e Shelmet a ultrapassam e tomam a dianteira se aproximando de Igneel e Erza, o treinador então vai até Quilava o cumprimentando e dando um abraço no inicial de fogo.
Assim como Igneel, Erza engole seco a timidez e vai até Shelmet, e assim como seu treinador demonstrou cumprimentou a nova amiga e as duas se abraçaram...

more_horiz

Off escreveu:
Eles precisam estar no Lv. 30 para realizar a interação. Finge que eu não escrevi isso
Atualizei o Heabutt
Ovo do Torchic já esta pronto para chocar

Igneel e Natsumi começavam a conversar sobre tudo, conhecendo-se melhor. Enquanto a dupla conversava, Blaze ia para dentro da floresta em busca de algumas frutas, com uma certa dificuldade devido a vegetação, ia caminhando a passos lentos. 

Luxio e Quilava se afastavam um pouco para treinar seus movimentos, Quilava pedia permissão para poder treinar junto ao leão orgulhoso, que acabava aceitando. 

Luxio começava a emitir uma energia dourada ao redor de seu corpo, uma ca,ada fina, ele começava avançar de um lado para o outro, como uma investida, ainda precisava melhorar a intensidade do golpe.

Quilava se concentrava, era a primeira vez que ele treinava para aprender um movimento novo, ele repassava o que Natsumi e Igneel haviam falado e tentava seguir os comandos. Começava com uma pequena brasa, para ter alguma noção de como faria, ele começava a acumular mais energia antes de liberar, para tentar aumentar a potência, parecia funcionar, porém ainda não era o jeito certo a se fazer.

Erza também iria se juntar a eles, porém Igneel pedira para que ela conhecesse o Shelmet de Natsumi. Erza ainda meio com o pé atrás, porém no fim acabava se entregando a um abraço no pequeno pokémon de armadura. No instante que Karrablast usava seus pequenos braços para abraçar Shelmet ambos começavam a brilhar intensamente e mudavam de forma. Era como se Shelmet tivesse retirado sua carapaça e entregasse ela para Karrablast vestir. Shelmet revelava sua verdadeira forma por trás da concha, como um ninja e Karrablast vestia uma armadura com duas lanças, como um cavaleiro.

more_horiz
Off: vou deixar pra chocar ele no final da rota.

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Igneel e Natsumi presenciam um grandioso momento, seus pokémons evoluíram graças a interação amistosa.

- Muito legal, Erza você ganhou uma bela armadura, vamos ficar muito mais fortes!!!
O treinador então é interrompido por Escanor que a muito tempo terminara de aquecer e queria voltar ao treino.

- Nat temos que treinar, se estiver pronta podemos começar.
- Escanor use Facade, treine o movimento saltando e dando investidas, lembre de concentrar suas energias. Erza use Double Tema, movimentando seu corpo lateralmente ate atingirmos velocidade para criar clones.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos