Rio com o comentário dele sobre Johto e o Quilava - Gostei bastante das batalhas, embora eu tenha ficado um pouco assustada pela quantidade de pokemons que apareceu de repente. Foi uma surpresa tanto pra mim quanto para o Quilava. Lembrarei de não tentar atrair pokemons por enquanto. Pois não irei lidar com isso sozinha. - sorrio de novo. - Legal você é de Kanto, qual foi seu inicial? Não dá pra notar com tantos pokemons.. Mas por estar na ultima evolução chuto no Charizard.. acertei? - sorri novamente aguardando a resposta.
Logo o ouve falar do Shelmet - Sim! Aproveitei a oportunidade para pegar meu segundo parceiro, e já ouvi falar nele, fiz uma pequena pesquisa então não teria como não reconhecer o Shelmet. E em relação a planos ele irá ficar comigo e vamos criar objetivos juntos. - mais uma vez dou um sorriso, mas dessa vez olhando para o pokemon no meu colo.
- Você conhece aqui? Digo este lugar? A rota 106? Eu pretendo explora-la por um tempo, mas umas dicas seria legal. Pretendo procurar algo pela densa floresta, ou mesmo enfrentar mata a dentro. - Paro um pouco de falar para ouvi-lo, já estava falando quase como uma metralhadora.