Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - Agridoce

Ir para baixo

#000 - Agridoce Empty #000 - Agridoce

Mensagem por Pacify Seg Jul 02 2018, 16:20

Vincent acordou com Cleffa pulando em sua barriga. Era a primeira vez em um bom tempo que o garoto a via feliz.

Depois da morte de sua irmã, Violet, o clima ficara pesado em sua casa. Seu pai se emudecera enquanto sua mãe parecia estar sempre prestes a explodir. Toda aquela violência silenciosa no seu ambiente de conforto estava deixando Vincent estressado e deprimido. Mas, felizmente, recebeu todo o apoio necessário de seus pais e parentes em começar uma nova jornada pokémon. Afinal, sua família tradicionalmente é constituída de treinadores. Todos tiveram a oportunidade de desbravar o mundo na sua juventude, e agora era a vez de Vincent.

Era um sentimento agridoce que tomava conta do garoto naquela manhã. Por um lado, estava arrasado pela partida de Violet. Apesar de já ter pressentido que era a hora dela, não estava preparado para perder alguém tão importante. "Pelo menos tenho Cleffa", pensou enquanto aninhava a pequena pokémon em seu colo, entretido. Mas ao mesmo tempo, estava feliz. Feliz e ansioso. Sua irmã finalmente descansava num céu de Clefairys, e sua jornada com Cleffa estava prestes a começar.

Levantou num pulo da cama, determinado a seguir em frente. Após tomar um banho rápido, arrumar seu malão e se vestir no seu melhor uniforme de treinador, Vincent decidiu que estava pronto. Pronto para seguir em frente, pronto para deixar essa melancolia para trás. Pronto para honrar sua irmã.

Após um café da manhã rápido com seus pais, que pareciam mais saudáveis, aliás, pegou sua Pokédex novinha com seu pai, seus equipamentos de treinador com sua mãe, e depois de uma despedida longa e arrastada, estava pronto.

Abriu a porta e sentiu o sol queimar sua pele pálida. Olhou para Cleffa, que parecia esperar alguma confirmação de seu treinador, e perguntou:

- Pronta?

Cleffa assentiu, sorridente. Estava feliz novamente.

Então ele partiu.
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
#000 - Agridoce Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Agridoce Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - Agridoce Empty Re: #000 - Agridoce

Mensagem por Artie Ter Jul 03 2018, 17:41

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades.
Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#000 - Agridoce Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Agridoce Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos