Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01-Decolagem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

01-Decolagem - Página 2 Empty Re: 01-Decolagem

Mensagem por Luch em Qua Jul 18 2018, 23:21

OFF:
E aí, tudo bem? Só queria lembrar que você pode dar algum apelido para sua inicial, assim como definir uma personalidade ou peculiaridade que irá para a box, na sua ficha. Se não souber decidir uma personalidade eu posso te dar uma base, com 3 adjetivos que definam o Pokémon. A partir disso você pode escrever algo... Qualquer coisa só avisar!


Bico e Plumas

Após aquela grande confusão em que o principal prejudicado foi o Pokémon casulo, Luke tentou dialogar com o rapazinho da coruja e entender melhor o que acontecia. O Mono-treinador inclusive levantou a hipótese do garotinho estar perdido ali na floresta, pois não entendia de qual jogo ele tanto falava... Foi muita sorte que o menino não havia escutado essa última frase, pois já estava nervoso o suficiente sem achar que Luke o menosprezava por ser apenas uma criança. Sem pestanejar o treinador ordenou que seu Hoothoot colocasse Oricorio para dormir e depois o golpeasse com uma bicada em alta velocidade. O rapaz de Fortree não poderia recuar agora e restou a Luke explicar a seu Pokémon que haviam entrado pela primeira vez em um combate, já ordenando um duplo golpe pancada no adversário. Isso se Oricorio resistisse à hipnose da coruja...

— Ei, não inventa tio! Você tá na floresta e tem um pássaro, então tá na Caça ao Inseto, não é? Todos os cadetes da Escola de Vôo tão participando! — O menino levou a mão ao rosto como se não entendesse como Luke estava por fora das coisas — Você me fez perder o Cascoon, então não tenta fingir que não sabe do que to falando, eu vou te vencer e levar todos os seus pontos! São as regras! — Completou o garoto, enquanto observava seu Pokémon entrar de fato em ação. Ele estava ansioso, pois mordia a ponta da língua de forma involuntária, conforme se movimentava no campo de batalha. Pois bem, uma coisa não se podia negar aqui, essa seria uma emocionante batalha aérea!

Oricorio mudou sua expressão completamente, parecendo muito mais focada na batalha após as ordens de Luke. Sua velocidade impressionante quando comparada a de Hoothoot a fez sobrepujar a aproximação da coruja, voando mais alto que a adversária e achando uma brecha para dar o seu Pound inicial primeiro. O impacto fez a coruja rolar como uma bola penuda pelo ar da floresta até recobrar o equilíbrio. E foi dali mesmo, da posição em que se encontrava que Totowl tentou acertar Oricorio com seu ataque Hypnosis, que para a sorte do Mono-treinador e desespero da criança, foi uma completa falha e nem chegou perto de acertar o Pokémon fantasma.

Entretanto, a batalha ainda estava longe de acabar e Oricorio sabia bem disso, pois não deixou a confiança subir a cabeça e já emendou um segundo ataque Pound, aproveitando-se da queda na motivação da corujinha. Dessa vez a Hoothoot foi parar no solo, tendo que usar as duas patas para se apoiar e tomar impulso novamente. voando em alta velocidade até o pássaro de Luke e golpeando-o com o bico, num Peck muito bem executado fazendo Oricorio rodopiar um pouco no ar até se estabilizar novamente em um movimento que parecia um passo de dança pela sua beleza.

— Totowl, não vamos nos deixar intimidar por esse pássaro doidão aí... Voe em círculos ao redor dele e espere que ele ataque primeiro! — Comandou o rapazinho dos voadores logo depois de limpar o nariz cheio de coriza. A estratégia do menino consistia em esperar uma ação para reagir, o que deixava um grande peso nas escolhas do Mono-treinador. Oricorio demonstrava maior equilíbrio em combate, porém tudo pode acontecer em um combate Pokémon... O que Luke fara?


Hoothoot:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

Lv. 07 Totowl


19/25
01-Decolagem - Página 2 Hoothoot
01-Decolagem - Página 2 Oricorio-sensu
Lv. 05 Oricorio


20/22
Trait:
Dancer
Hold Item:
---
Oricorio:
Normal

Campo: Uma floresta com copas de árvores densas, formando um telhado verde bem natural. A luz passa com bastante dificuldade através das folhas, assim como as gotas de chuvas que vem da tempestade sobre a mata. Graças a essa cobertura vegetal os efeitos da chuva não são efetivos nessa batalha. O chão é carregado de folhas amareladas que constantemente se desprendem das árvores. Os troncos das árvores são bem afastados uns dos outros, o que permite uma movimentação bem grande pelo espaço.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
01-Decolagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001-Decolagem - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01-Decolagem - Página 2 Empty Re: 01-Decolagem

Mensagem por Noite em Qui Jul 19 2018, 22:12

Off:
Pode deixar que eu vou criar uma e te mando quando tiver terminando a rota, valeeu!

O menino falava sobre um torneio contra pokemons insetos, e que muitos na escola de voo estavam participando. Agora mesmo que Luke não estava entendendo nada, eram muitas as perguntas que passavam na sua cabeça, será que ficou tanto tempo no hospital cuidado de sua avó nos últimos momentos que não percebeu o que acontecia em Fortree? Ou será que é uma competição Nacional? E como um menino que usava uma blusa dessas não reconhecia o atual campeão nacional de corrida montada? Noite realmente estava perdido.

- Fiquei os últimos meses cuidado da minha avó no hospital, estou por fora das últimas. Enfim, gostei do jogo, o vencedor leva o que exatamente? Ah! Se me permite a pergunta, essa blusa é realmente sua? Parece uma roupa de corrida.

Um breve momento de reflexão foi necessário enquanto o mono-treinador observa o desenrolar da luta. Oricorio era muito mais veloz que a coruja gorducha, Noite torcia para ser o suficiente para evitar os golpes soníferos.

- Excelente Ori, vamos continuar assim. - Luke sabia que o repertório de ataques de sua ave era pequeno então não tinha muita variações de golpes que podia realizar, teria que usar o terreno como vantagem. - Comece com mais um Pound certeiro, depois continue voando por trás dos troncos, vamos dificultar a precisão do golpe psíquico de nosso adversário o máximo que pudermos! Depois finalize com mais um Pound!
Noite
Noite
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
01-Decolagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001-Decolagem - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01-Decolagem - Página 2 Empty Re: 01-Decolagem

Mensagem por Luch em Sex Jul 20 2018, 00:22




Bico e Plumas

Luke estava abismado com o fato daquela criança fazer parte da Escola de Voo e mesmo assim não reconhecê-lo como um dos últimos Campeões Nacionais de Corrida Montada. Alguma coisa deve ter acontecido nesse tempo em que ficou fora e logo ele descobriria a resposta para este mistério. O Mono-treinador então explicou para o rapazinho sobre a sua situação e como havia ficado fora cuidando de sua avó por algumas semanas, tendo ficado ausente das novidades. Por fim, terminou por perguntar sobre a roupa do menino, que pareciam roupas de corrida... Isso tudo enquanto os pássaros se engalfinhavam por entre os troncos das árvores.

O treinador da coruja pareceu surpreso com a pergunta e depois riu de forma descontraída, respondendo Luke: — Cara, você tá por fora das novidades! Não conhece o Canal do Francis no PokéTube? Foi ele que lançou essa competição no último vídeo dele e tá todo mundo querendo participar! — Disse o garoto, mostrando que levava uma câmera consigo presa à roupa de corrida — Francis é tipo, o melhor do mundo nas corridas, cara! Todo mundo tá usando a mesma roupa que ele usa, usando voadores que nem ele e tudo mais e tal, sabe? Eu vou dar gravar e depois dar upload no meu vídeo vencendo o maior número possível de insetos e vou ganhar um Meet&Greet com ele! Se quiser até te mostro o vídeo dele! — Terminou de comentar o empolgado garoto, enquanto não tirava o olho de sua Hoothoot no ar.

Entre uma conversa e outra, Luke havia ordenado mais dois golpes Pound para seu Oricorio, em ambos os casos, tentando utilizar do próprio cenário como uma ferramenta a seu favor. Ficava bem evidente que o garotinho treinador não se deixaria abalar tão facilmente e também aproveitaria a mesma estratégia do Mono-treinador para dar a volta por cima — Já vi que é fã do Francis também, tá até usando a mesma tática dele! Você viu aquele vídeo? Foi demais, né?! — Dizia o garoto com um grande sorriso no rosto — Vamos lá revide com Tackle e depois se esconda atrás de uma das árvores e o surpreenda com Hypnosis! — Ordenou o garoto inocentemente, sem ter se preparado em conhecer a tipagem do adversário. Um ponto positivo para Luke!

Os dois pássaros, que não paravam de voar em momento algum, receberam a ordem de seus treinadores e partiram para o enfrentamento estratégico. Oricorio se preparou para uma pancada, enquanto Hoothoot iniciava uma investida aérea. O primeiro a acertar com perfeição o alvo foi o pássaro típico de Alola, mas quando Totowl foi golpear a Oricorio acabou vendo seu próprio corpo atravessar fantasmagoricamente a adversária — Ma o que?! Não é possível! Como assim? — Se mostrava inconsolável o rapaz, ainda tentando processar o que havia acontecido — Já sei! Só pode ser isso... Depois resolvemos o problema Totowl, continue com nosso plano por enquanto...

Oricorio sobrevoava a floresta e, como ordenado por Luke, usava os troncos de árvore como subterfúgio. Hoothoot por sua vez, parou atrás de um dos troncos, apoiando-se em um dos galhos esperando a aproximação do Pokémon adversário. Novamente a velocidade de Oricorio fez com que a aproximação do pássaro fantasma fosse surpreendente para a Hoothoot, ao invés do contrário. Uma forte pancada a fez cair do galho e ter que depender de suas próprias asas para não se esborrachar no chão. A pequena coruja então fechou sua expressão e voou próximo ao rosto de Oricorio, utilizando mais uma vez sua Hipnose. Entretanto, diferente da última vez, o golpe foi um sucesso, fazendo Oricorio dormir e ir aos poucos batendo as asas mais devagar até pousar no chão.

— Isso Totowl! Você conseguiu! Agora use aquele golpe que a gente quase não usa, é... é... AH! Use Foresight e em seguida acerte o pássaro com seu Tackle! — Comemorava o garoto, dando logo novas ordens para a Hoothoot, mesmo que um tanto atrapalhado. Agora com seu Pokémon dormindo as coisas poderiam ficar bastante complicadas para o lado do Mono-treinador. O que Luke faria então?

Hoothoot:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

Lv. 07 Totowl


13/25
01-Decolagem - Página 2 Hoothoot
01-Decolagem - Página 2 Oricorio-sensu
Lv. 05 Oricorio


20/22
Trait:
Dancer
Hold Item:
---
Oricorio:
Sleep (1-3)

Campo: Uma floresta com copas de árvores densas, formando um telhado verde bem natural. A luz passa com bastante dificuldade através das folhas, assim como as gotas de chuvas que vem da tempestade sobre a mata. Graças a essa cobertura vegetal os efeitos da chuva não são efetivos nessa batalha. O chão é carregado de folhas amareladas que constantemente se desprendem das árvores. Os troncos das árvores são bem afastados uns dos outros, o que permite uma movimentação bem grande pelo espaço.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
01-Decolagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001-Decolagem - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01-Decolagem - Página 2 Empty Re: 01-Decolagem

Mensagem por Luch em Ter Ago 28 2018, 17:20



Rota trancada por inatividade!
Para reabri-la, peça no S.A.M..!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
01-Decolagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001-Decolagem - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01-Decolagem - Página 2 Empty Re: 01-Decolagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum