Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Never give up!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame em Sex 27 Set 2019, 18:24

Off: Sem problema.
Eu realmente não achei que fosse conseguir capturar o swellow. =o=
Ei, Luch, ta na hora da Petilil nascer, né? OwO

Never Give Up!

   A captura bem sucedida e a chuva dando uma aliviada adoçaram o humor da coordenadora mais ainda, o bastante para Ame relaxar até.

   Mesmo que seu objetivo principal não tenha se concretizado, ela havia conseguido treinar Wailly, evoluir Spheal e até capturado um ótimo membro para o time. Talvez a sorte não a tivesse abandonado completamente.

   Patty não estava tão contente quanto sua treinadora, mas Ame não se importava tanto com isso, a pokemon era difícil como ela, por isso Ame só a colocou na própria pokeball dela antes de se levantar e ir até Chef, o qual tava quase dormindo deitado na lama, todo sujo como sua dona.

   — Ei, grandão, hora de ir. Vai, acorda ai.

    bocejou, não querendo levantar, tava bom ali. Ame não estava afim de insistir, ela só o colocou na pokeball assim mesmo todo sujo e preguiçoso. Feito isso, ela podia enfim falar com Stella, a qual devia estar bem mais calma agora que a situação acabou, sobre o estado do não mais dormindo Venipede.

   "Deviamos ir pra alguma cidade, comer, agora e depois voltar a treinar. E conseguir algum inseto pra Swellow, eu devia já arrumar isso aqui que ta cheio, mas to cansada." Ame pensava enquanto andava até a loira.

   Seus pensamentos logo começaram a se complicar entre decidir pra onde ir, o que fazer, como fazer e o quanto dinheiro ia gastar nisso e quem devia colocar na equipe pra ajuda-la. No fim, Ame decidiu que queria um bolo com chá em Fortree porque sim.

   — Stella, você sabe onde fica Fortree? Nunca estive lá, só conheço de nome.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Luch em Sex 27 Set 2019, 20:08

OFF:
Hahahaha! Esse Swellow é interesseiro, ele certamente vai cobrar a promessa no futuro, além de perturbar a Patty. E sobre a rota em si, você ainda pode ir atrás de outros insetos, de outros biomas. Não precisa sair agora exatamente... Só se quiser ir em outro evento logo...

E sim, to ligado no Petilil só tava esperando esse seu post na página nova o/

Unova é aqui!

Após uma confusão atrás da outra envolvendo Pokémon Voadores e Insetos, finalmente tudo parecia estabilizado. Ao menos superficialmente... Patty não estava nada contente e o cansaço começava a bater forte na Coordenadora. Contudo, era um dia bom e com resultados idem. Certamente a menina tinha o que comemorar... Ame observou rapidamente a Poké Bola de Swellow ser envolvida por uma luz prateada e desfazer-se no ar, como um passe de mágicas. Algo que a garota com certeza já havia visto outras vezes. Depois disso, a coordenadora aproximou-se de Stella, Espy e Venipede, enumerando o que precisava fazer e também perguntando como chegar em Fortree, seu próximo destino.

— Aaaah! Fortree... Hmm... É bem longe daqui, sabe? A Cidade mais próxima agora é Mauville, seguindo por ali entre os lagos a gente pode chegar na trilha principal e depois, no final dessa Rota. De lá de Mauville talvez tenha um metrô ou outra transporte direto para lá... — Disse a menina, segurando ainda o Venipede contra o corpo, bem apertado. Tanto, que o Pokémon sacudia as patinhas às vezes para se ajeitar com mais folga — O problema é que com essa chuva, esse caminho com certeza vai estar meio atolado de lama e talvez inundado, mas mesmo assim dá pra passar, com certa dificuldade. Está pronta? — Questionou Stella, já dando alguns passos adiante.

Nesse instante, uma luz tomou conta da bolsa de Ame, como o brilho de uma evolução, assim como havia acontecido com Spheal há um tempinho atrás. Venipede foi o primeiro a se surpreender com o fenômeno, agitando-se vorazmente e chamando a atenção de Stella e de Espeon, que por sua vez, comentaram com a coordenadora sobre isso — Aaahm? O que é isso? Sua mochila está evoluindo?! — Questionou a menina, com os olhos arregalados e uma expressão de curiosidade mesclada com espanto. O que Ame faria a seguir?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Never give up! - Página 5 417MS Pachirisu (Patty): HP: 35/58
Never give up! - Página 5 364MS Sealeo (Chef): HP: 74/80
Never give up! - Página 5 302MS Sableye (Deranger): HP: 0/52
Never give up! - Página 5 136MS Flareon (Haruya): HP: 65/65
Never give up! - Página 5 303MS Mawile (Wailly): HP: 10/12

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Deranger ganhou 2415 exp [0559/1837] e +5 de felicidade [Happiness: 41]. Deranger subiu para o nível 21.
- Wailly ganhou 1121 exp [081/259] e +19 de felicidade [Happiness: 19]. Wailly subiu para o nível 10.
- Deranger ganhou 1000 exp [1559/1837] e -2 de felicidade [Happiness: 39].
- Patty ganhou 992 exp [1115/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 12].
- Chef ganhou 992 exp [992/1109] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Chef ganhou +10 de felicidade [Happiness: 13].

Capturas:

- Swellow foi capturada em uma Poké Ball.


Itens:

- Ame encontrou uma Chesto Berry com a ajuda de Patty [+1 Chesto Berry]
- Ame encontrou três Oran Berry. [+3 Oran Berry]
- Ame encontrou uma Clever Wing. [+1 Clever Wing]
- Ame ganhou duas Salac Berries de um Beautifly selvagem. [+2 Salac Berry]
- Ame gastou uma Poké Bola tentando capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]
- Ame usou uma Poké Bola para capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame em Sex 27 Set 2019, 23:06

Off: Vamos seguir até onde der então! OwO

Never Give Up!

   — Não sei você, mas eu já tenho lama até dentro das minhas botas agora. O que é mais lama em um caminho inundado pra quem já ta assim? Vamos seguir!.

   Ame não pode dar mais nenhum passo rumo ao fim da rota, pois, como dito por Stella, sua bolsa começou a "evoluir".

   A luz surgiu de dentro da bolsa e logo passou e então barulhinhos estranhos vieram dela. Assustada de inicio, assim que aqueles sons começaram, Ame se lembrou que ela tinha um ovo na bolsa, a sua petilil havia nascido!

   — Minha nenê!!! — Falou Ame toda eufórica abrindo a bolsa, pegando o brotinho verde que a encarou sem entender direito o que se passava e ergueu a recém nascida até a altura do seu rosto.  — Ôh, você é tão fofinha! Bem vinda ao mundo, Camomila.

   Pequena Petilil ainda estava sem entender nada, mas ela captava que esse ser de cabelo azul e olhos igualmente azuis devia ser sua "mamãe" ou algo próximo disso. Talvez por isso não estava assustada, mas começou a tremer quando Ame a levou até Stella. Quem era esse outro ser? Por que tinha outros pokemon possivelmente perigosos com ela? Petilil ficou tão nervosa que acabou expelindo uma nuvenzinha de Sweet Scent sem querer.

   — Isso foi bem... Inesperado.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Luch em Sex 27 Set 2019, 23:56

OFF:
Vamos nessa então!

Unova é aqui!

Com a pergunta de Stella, Ame teve quase um ataque de riso, mas um riso de nervoso, porque bastava olhar com atenção para a coordenadora e o que a pessoa veria era apenas um emaranhado de lama, "sujo de humano", de tão trágico o estado da garota. Inclusive, a própria Ame disse para Stella em tom jocoso que havia lama até mesmo em sua bota, o que despertou imediatamente um riso agudo e estridente da treinadora do Espeon, que fez com que o Venipede em seu colo reagisse de forma agitada, sacudindo todas as suas minúsculas patinhas. Stella, vermelha, simplesmente tampo os lábios e pediu desculpas baixinho, antes das duas unirem-se para atravessar o terreno complicado.

— Eu não sou nenhuma guia de aventura radical, mas acho que Espy consegue usar seus poderes psíquicos para tentar adivinhar o caminho mais seguro. Acho que vale a pena tentar... — Comentou a menina, deixando seu Espeon seguir na frente, com os olhos brilhando. Ele olhava para os dois lados e depois de julgar as opções, escolha uma ou outra, apontando com uma das patas e um cry. Mas enfim, o início era razoavelmente fácil, havia até mesmo grama surgindo vez ou outra onde era o ponto seguro de travessia. Contudo, após uma caminhada maior, os lagos pareciam estar todos colapsados, formando um único corpo d'água.

— Espy está cansado... Ele não consegue ver tão fundo, mesmo com os poderes psíquicos. Mas ele não parece totalmente seguro de que algum caminho é seguro também. O que você acha, Ame? — Questionou Stella, observando aflita a situação das duas. Quem olhasse de longe veria duas meninas praticamente "andando" sobre as águas, no meio de um lago quase estático, excetuando-se a pequena vibração causada pelo chuvisco. Não havia caminho à vista, mas era possível observar um espaço entre árvores no horizonte, tanto para a direita quanto para a esquerda, que poderiam significar uma trilha vinda da floresta. Qual dos dois lados Ame escolheria? Ou iria por um terceiro? O que a coordenadora faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Never give up! - Página 5 417MS Pachirisu (Patty): HP: 35/58
Never give up! - Página 5 364MS Sealeo (Chef): HP: 74/80
Never give up! - Página 5 302MS Sableye (Deranger): HP: 0/52
Never give up! - Página 5 136MS Flareon (Haruya): HP: 65/65
Never give up! - Página 5 548MS Petilil (Camomila): HP: 11/11
Never give up! - Página 5 303MS Mawile (Wailly): HP: 10/12

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Deranger ganhou 2415 exp [0559/1837] e +5 de felicidade [Happiness: 41]. Deranger subiu para o nível 21.
- Wailly ganhou 1121 exp [081/259] e +19 de felicidade [Happiness: 19]. Wailly subiu para o nível 10.
- Deranger ganhou 1000 exp [1559/1837] e -2 de felicidade [Happiness: 39].
- Patty ganhou 992 exp [1115/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 12].
- Chef ganhou 992 exp [992/1109] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Chef ganhou +10 de felicidade [Happiness: 13].

Capturas:

- Swellow foi capturada em uma Poké Ball.


Itens:

- Ame encontrou uma Chesto Berry com a ajuda de Patty [+1 Chesto Berry]
- Ame encontrou três Oran Berry. [+3 Oran Berry]
- Ame encontrou uma Clever Wing. [+1 Clever Wing]
- Ame ganhou duas Salac Berries de um Beautifly selvagem. [+2 Salac Berry]
- Ame gastou uma Poké Bola tentando capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]
- Ame usou uma Poké Bola para capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]




Última edição por Luch em Qua 02 Out 2019, 00:02, editado 2 vez(es) (Razão : Erro no texto)
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame em Ter 01 Out 2019, 22:09

Never Give Up!

   — Nenhum caminho desses é seguro e ambos parecem tudo igual pra mim. O que acha de cada um ir por uma lado? O que tem no meio dos dois, só arvores? Não deve ser difícil nos acharmos, uma hora a divisa deve acabar.

   Explorar sozinha um possível beco sem saída, mesmo com seus pokemon, não soava uma boa ideia, mas cobrir mais terreno soava melhor para a coordenadora. Isso aumentava as chances de encontrar algum inseto bom o bastante para Swellow.

   — E tenho certeza que depois de descansar, seu Espeon pode fazer mais previsões e garantir que ficaremos bem se cada uma seguir por um caminho, certo?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Luch em Qua 02 Out 2019, 00:02



Unova é aqui!

Ame não via novidade alguma para um lado ou para o outro, portanto tanto fazia para onde iriam.... Na verdade, a coordenadora achou melhor que as duas se separassem, pois assim conseguiriam cobrir uma área maior em menos tempo. Stella ouvia tudo com atenção, mas um certo grau de receio... Enquanto Ame falava, a garota olhava para os lados, desviando os olhos, até não ter mais escapatória e ter que tomar uma decisão... — Acho que não temos muita escolha, não é mesmo...? Bem, eu irei pela esquerda então... A gente tenta se encontrar naquela árvore ali, do outro lado da margem — Apontou a garota para uma árvore bem distante. Em seguida, chamou sua Espeon para dentro da Poké Bola, descansando assim, antes de finalmente começar a dar uns passos para o lado escolhido.

Se Ame estivesse de acordo com a decisão da garota, teria de ir pela direita... Ali, não havia muita coisa a se observar, exceto que a água em um certo ponto, a uns três metros de distância da coordenadora, movimentava-se com maior turbidez do que os outros cantos, o que certamente significava que havia algo por ali além da simples brisa, que sacudia a superfície daquele grande e unificado lago. Era esperado que ali também houvessem Pokémon de água e qualquer passo em falso poderia colocar a garota cara-a-cara com eles, de uma forma não muito agradável diga-se de passagem. De todo modo, era preciso agir. Ame podia escolher investigar aquilo ou seguir em frente. O que a garota faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Never give up! - Página 5 417MS Pachirisu (Patty): HP: 35/58
Never give up! - Página 5 364MS Sealeo (Chef): HP: 74/80
Never give up! - Página 5 302MS Sableye (Deranger): HP: 0/52
Never give up! - Página 5 136MS Flareon (Haruya): HP: 65/65
Never give up! - Página 5 548MS Petilil (Camomila): HP: 11/11
Never give up! - Página 5 303MS Mawile (Wailly): HP: 10/12

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Deranger ganhou 2415 exp [0559/1837] e +5 de felicidade [Happiness: 41]. Deranger subiu para o nível 21.
- Wailly ganhou 1121 exp [081/259] e +19 de felicidade [Happiness: 19]. Wailly subiu para o nível 10.
- Deranger ganhou 1000 exp [1559/1837] e -2 de felicidade [Happiness: 39].
- Patty ganhou 992 exp [1115/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 12].
- Chef ganhou 992 exp [992/1109] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Chef ganhou +10 de felicidade [Happiness: 13].

Capturas:

- Swellow foi capturada em uma Poké Ball.


Itens:

- Ame encontrou uma Chesto Berry com a ajuda de Patty [+1 Chesto Berry]
- Ame encontrou três Oran Berry. [+3 Oran Berry]
- Ame encontrou uma Clever Wing. [+1 Clever Wing]
- Ame ganhou duas Salac Berries de um Beautifly selvagem. [+2 Salac Berry]
- Ame gastou uma Poké Bola tentando capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]
- Ame usou uma Poké Bola para capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame em Qua 02 Out 2019, 01:38

Never Give Up!

   Sozinha diante do desconhecido, logo Ame notava que talvez não estivesse tão só naquele lago de lama e água turva, com passos cautelosos, ela foi até onde pode notar uma movimentação.

   A profundida da área devia ser o bastante para deixar que pokemon aquáticos trafegassem por ali e nisso, ela viu uma oportunidade de usar sua Super Rod depois de tanto tempo e assim ela fez.

   Assim que montou a vara de pesca, com um movimento rápido, ela lançou a isca no ponto onde a água estava agitada, e esperou até que algo mordesse. Ame esperou firme e imóvel mesmo com suas botas submersas.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Luch em Qua 02 Out 2019, 02:16



Unova é aqui!

Agora sozinha, a coordenadora tinha a chance de fazer suas próprias escolhas e ir no seu ritmo. Não por não gostar da companhia de Stella certamente, mas em que outra ocasião estaria diante de um lago inundado e com a tranquilidade para usar sua Super Rod em uma movimentação suspeita na superfície da água? Bem, era algo difícil de prever, mas que ocorria agora e toda a atenção nesta atividade era necessária para resultados satisfatórios. A menina seguiu exatamente o procedimento padrão, erguei a vara para um dos lados, tomou impulso e a sacudiu para frente, fazendo com que o peso do anzol arrastasse a linha fina e leve pelo ar, até cair nas proximidades do lugar pretendido.

Como um ensaio de paciência, Ame segurou o instrumento e aguardou... aguardou... aguardou... Até que. . . — AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! —Um grito veio de longe, possivelmente da direção em que Stella havia ido e realmente a assustou. Inconscientemente, Ame tremeu a vara em suas mãos e ficava difícil saber se isso havia espantado o possível Pokémon que ali estava. Bem... Stella era uma treinadora relativamente experiente e tinha Espy ao seu lado, mesmo que cansado. Entretanto, o grito foi tão alto que alguma coisa podia ter acontecido antes mesmo dela ter uma reação. Dali onde Ame estava não era possível constatar isso e seria necessário aproximar-se melhor para ver. Contudo, teria de deixar a pescaria para outro momento e sua presa poderia escapar, se já não tivesse feito. O que a coordenadora decidiria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Never give up! - Página 5 417MS Pachirisu (Patty): HP: 35/58
Never give up! - Página 5 364MS Sealeo (Chef): HP: 74/80
Never give up! - Página 5 302MS Sableye (Deranger): HP: 0/52
Never give up! - Página 5 136MS Flareon (Haruya): HP: 65/65
Never give up! - Página 5 548MS Petilil (Camomila): HP: 11/11
Never give up! - Página 5 303MS Mawile (Wailly): HP: 10/12

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Deranger ganhou 2415 exp [0559/1837] e +5 de felicidade [Happiness: 41]. Deranger subiu para o nível 21.
- Wailly ganhou 1121 exp [081/259] e +19 de felicidade [Happiness: 19]. Wailly subiu para o nível 10.
- Deranger ganhou 1000 exp [1559/1837] e -2 de felicidade [Happiness: 39].
- Patty ganhou 992 exp [1115/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 12].
- Chef ganhou 992 exp [992/1109] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Chef ganhou +10 de felicidade [Happiness: 13].

Capturas:

- Swellow foi capturada em uma Poké Ball.


Itens:

- Ame encontrou uma Chesto Berry com a ajuda de Patty [+1 Chesto Berry]
- Ame encontrou três Oran Berry. [+3 Oran Berry]
- Ame encontrou uma Clever Wing. [+1 Clever Wing]
- Ame ganhou duas Salac Berries de um Beautifly selvagem. [+2 Salac Berry]
- Ame gastou uma Poké Bola tentando capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]
- Ame usou uma Poké Bola para capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame em Sex 04 Out 2019, 20:45

Never Give Up!

   O susto fez Ame se mexer, o que podia ter afastado sua presa, ela não tinha como ter certeza. O que a enervava.

   "Calma, calma, tenha calma! 1, 2, 3..."

   Dez segundos, Ame contou até dez esperando alguma reação na isca ou de Stella, dez segundos devia ser o bastante para ter alguma reação de qualquer uma, ela só precisava de uma só para ter certeza do que fazer.

   "Você é uma treinadora com um Espeon, é uma caçadora de insetos, deveria saber se cuidar! Tem ideia do que eu já passei sozinha nessa jornada?! Você deveria saber se cuidar já!!!"

   Era como dar bronca em si mesma. Ame pensava em Stella sozinha lidando com um maluco tarado ou com algum pokemon doido enraivecido que a pegou de surpresa. Suas mãos e pernas estavam tremendo, ela com certeza estava afastando qualquer pokemon que não havia fugido no primeiro movimento antes.

   "Não sou babá dela, eu não a conheço, eu tenho de cuidar de mim, eu vim aqui por mim, só por mim! Você tem que saber se cuida sozinha!!!"

   Ame abriu os olhos que ela não lembrava de ter fechado, e com a vara ainda não mão, ela correu de volta por onde veio o mais rápido possível, o mais desesperada imaginável, praguejando o caminho todo.

   Se Stella não estivesse em perigo ainda, ela estaria quando Ame a achasse.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Luch em Ter 08 Out 2019, 22:18

OFF:
Ame, mais uma demora minha, perdão! Eu fui no Rock in Rio e fiquei quebrado! Mas agora espero uma tacada final até o fim!

Unova é aqui!

Ame passava por muitas dúvidas internas entre a vontade de cumprir seus objetivos e a necessidade moral de ajudar alguém que parecia precisar muito de sua ajuda. O que pesava nesta decisão, em específico, era o fato de Stella possuir um Pokémon e ainda ser aparentemente experiente, mas continuar se metendo em confusão. Muita coisa se passou pela cabeça da coordenadora, que internamente ensaiava tudo o que diria para a treinadora do Espeon, apesar de seus pés começarem automaticamente a se deslocar em alta velocidade até a enrolada garota.

— AAH! AH! A! ... ... ... A! — O longo grito de Stella parecia aos poucos ir perdendo forças e se misturar a um borbulhar que só podia indicar que ela afundava vez ou outra, em um perigo ainda maior. Ame, que já estava em movimento, caminhava com sua vara de pescar em suas mãos, aproximando-se cada vez mais da garota, mas sem notar que a linha daquela vara já havia sido fisgada e agora era esticada, conforme ela andava. Quando a coordenadora finalmente conseguiu ter um vislumbre de uma mão saindo das águas, segurando uma Pokébola, algo a segurou.

Agora distante do lugar onde estava pescando, Ame sentiu um puxão que a trouxe para trás, quase derrubando-a. A linha estava esticadíssima, desaparecendo em uma névoa inesperada que surgiu ao redor da menina, mais ou menos próximo da altura de sua cintura. O clima naquele lago estava realmente hostil e podia ser causada por um Pokémon ou pura reviravolta natural. De qualquer modo, o perigo existira, para Ame que havia "fisgado" algo não tão leve e também para Stella, que parecia perder as forças e afundar. Como Ame tentaria lidar com toda aquela situação?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Never give up! - Página 5 417MS Pachirisu (Patty): HP: 35/58
Never give up! - Página 5 364MS Sealeo (Chef): HP: 74/80
Never give up! - Página 5 302MS Sableye (Deranger): HP: 0/52
Never give up! - Página 5 136MS Flareon (Haruya): HP: 65/65
Never give up! - Página 5 548MS Petilil (Camomila): HP: 11/11
Never give up! - Página 5 303MS Mawile (Wailly): HP: 10/12

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Deranger ganhou 2415 exp [0559/1837] e +5 de felicidade [Happiness: 41]. Deranger subiu para o nível 21.
- Wailly ganhou 1121 exp [081/259] e +19 de felicidade [Happiness: 19]. Wailly subiu para o nível 10.
- Deranger ganhou 1000 exp [1559/1837] e -2 de felicidade [Happiness: 39].
- Patty ganhou 992 exp [1115/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 12].
- Chef ganhou 992 exp [992/1109] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Chef ganhou +10 de felicidade [Happiness: 13].

Capturas:

- Swellow foi capturada em uma Poké Ball.


Itens:

- Ame encontrou uma Chesto Berry com a ajuda de Patty [+1 Chesto Berry]
- Ame encontrou três Oran Berry. [+3 Oran Berry]
- Ame encontrou uma Clever Wing. [+1 Clever Wing]
- Ame ganhou duas Salac Berries de um Beautifly selvagem. [+2 Salac Berry]
- Ame gastou uma Poké Bola tentando capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]
- Ame usou uma Poké Bola para capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame em Qui 10 Out 2019, 01:27

Off: To com mó invejinha de você ter ido no Rock in Rio =x=

Ei, Luch, pode colocar o nome da Petilil como Camomila? E você tem de atualizar o moveset do Sealeo, swagger fica no lugar de encore, ta?

Never Give Up!

   Segurando com toda a força possivel, Ame demorou para pensar em algo, indecisa entre soltar a vara e salvar Stella ou continuar a segurar e tentar içar o que a fisgou. Mas sua decisão foi tirar Sealeo da pokeball e mandar que fosse ajudar Stella.

   — Traz ela pra cima! — Foi tudo que disse ao pokemon marinho, Ame apontou para a mão afundando de Stella para reforçar sua ordem.

   Ame queria poder enxergar os arredores, mas aquela neblina não deixava. "Se Waily não fosse pesado, ele poderia limpar isso com Fairy Wind" pensava, mas não por muito tempo, pois logo sentiu outro puxão na linha.

   Ela respirou fundo, firmou seus pés o máximo que pode e, com ambas as mãos, tentou puxar a linha. Ela não largaria agora, não soltaria nem se fosse arrastada água abaixo, o que no intimo desejava que não acontecesse.



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Luch em Qui 10 Out 2019, 01:57

OFF:
Rock in Rio foi maravilhoso! Imagine Dragons e Muse <3 E ajeitei já a ficha!

Unova é aqui!

Dividida entre salvar Stella e fisgar esse "prêmiozão", Ame decidiu pelo caminho mais óbvio. Se "dividir" em duas! Mas calma, não fisicamente é claro. Ela utilizou seu recém-evoluído Sealeo para tentar o resgate da atrapalhada companheira de rota, ao mesmo tempo que daria tudo de si para puxar a linha da vara de pescar. A coordenadora não desistiria fácil certamente... Enquanto observava seu querido Chef desaparecer entre a névoa, a garota passou a usar as duas mãos e afundar o pé na lama para puxar seja-lá-o-que-estivesse-ali. Era algo pesado! Talvez até mesmo violento, pela força que exercia sobre o utensílio de pesca... Chegava a envergá-lo e só não quebrava pois o material era dos mais resistentes que havia...

M.. — Soou uma voz não-humana na direção em que a linha puxava. Entretanto, não era possível precisar a sua localização e muito menos saber se era da criatura que a puxava com tamanha selvageria. Uma coisa era certa... "Algo" estava fisgado e não se movia para lado algum, apenas criava uma grande resistência para a garota. Sendo assim, surgiam estratégias possíveis para tentar resolver a situação... Uma delas era caminhar para alguma direção enquanto Ame fazia força... Quem sabe não contribuiria? Outra, era usar seus Pokémon... Deranger e Chef estavam inutilizáveis momentaneamente, mas talvez fosse possível pedir ajuda a outra criaturinha... Além é claro, de qualquer outra estratégia que a menina pudesse pensar. O que a coordenadora faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Never give up! - Página 5 417MS Pachirisu (Patty): HP: 35/58
Never give up! - Página 5 364MS Sealeo (Chef): HP: 74/80
Never give up! - Página 5 302MS Sableye (Deranger): HP: 0/52
Never give up! - Página 5 136MS Flareon (Haruya): HP: 65/65
Never give up! - Página 5 548MS Petilil (Camomila): HP: 11/11
Never give up! - Página 5 303MS Mawile (Wailly): HP: 28/30

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Deranger ganhou 2415 exp [0559/1837] e +5 de felicidade [Happiness: 41]. Deranger subiu para o nível 21.
- Wailly ganhou 1121 exp [081/259] e +19 de felicidade [Happiness: 19]. Wailly subiu para o nível 10.
- Deranger ganhou 1000 exp [1559/1837] e -2 de felicidade [Happiness: 39].
- Patty ganhou 992 exp [1115/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 12].
- Chef ganhou 992 exp [992/1109] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Chef ganhou +10 de felicidade [Happiness: 13].

Capturas:

- Swellow foi capturada em uma Poké Ball.


Itens:

- Ame encontrou uma Chesto Berry com a ajuda de Patty [+1 Chesto Berry]
- Ame encontrou três Oran Berry. [+3 Oran Berry]
- Ame encontrou uma Clever Wing. [+1 Clever Wing]
- Ame ganhou duas Salac Berries de um Beautifly selvagem. [+2 Salac Berry]
- Ame gastou uma Poké Bola tentando capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]
- Ame usou uma Poké Bola para capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame em Qui 10 Out 2019, 02:08

Never Give Up!

   Se não fosse a super rod ser incrivelmente resistente, com certeza já teria quebrado com tanta força que o peixe puxava. As opções para conseguir fisgar a presa não eram muitas, mas bastava uma certa, bastava um pouco de sorte.

   — Seja o que for então!

   Ame parou de fazer força para içar a isca, invés disso ela colocou tudo de si em segurar o cabo e não deixar que escapasse, junto ela botou todo seu peso nos pés para não sair tanto do lugar. Assim que o bicho tomasse um susto por subitamente conseguir puxar a linha tão fácil, Ame içaria com tudo só pra pega-lo no susto.

   Podia não ser a melhor pescadora do muito, mas não é preciso ser a melhor pra arriscar tudo numa jogada de sorte.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Luch em Qui 10 Out 2019, 02:20



Unova é aqui!

Com certeza não havia criatura naqueles lagos da Rota 117 que competissem de igual para igual com a força de vontade de Ame... Sabendo que simplesmente puxar e puxar não iria resolver, a coordenadora aplicou toda a força possível nos pés como apoio e puxou a vara de uma vez só, para cima e para o alto, era o conhecido impulso que os físicos compreendem muito bem... Essa rápida aceleração em um curto espaço de tempo fazia com que a força aplicada fosse multiplicada muitas vezes e aí... não havia resistência que aquele "peixe" pudesse fazer que impedisse de ser arrastado para a direção da garota... Ou seria melhor dizer, lançado?

Seja lá o que fosse aquilo, saiu do lago como um torpedo... Além de água, muita lama foi arremessada para todos os lados sujando a própria linha de pesca e a menina, que a essa altura talvez nem se importasse mais em estar enlameada. Além disso, indo contra todas as expectativas, o que veio pelos ares, surgindo por entre a névoa densa, foi uma "coisa" bem menor do que qualquer um esperaria... Além do mais, estava coberto de uma camada generosa de lama, que ocultava sua identidade. De todo modo, não deveria ter mais de cinquenta centímetros de diâmetro e cairia direto na cabeça de Ame, se esta não fizesse alguma coisa para reagir. Poderia estar vindo apenas por uma queda involuntária ou em um ataque, portanto talvez fosse a hora de pedir ajuda de algum de seus Pokémon. O que a coordenadora faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Never give up! - Página 5 417MS Pachirisu (Patty): HP: 35/58
Never give up! - Página 5 364MS Sealeo (Chef): HP: 74/80
Never give up! - Página 5 302MS Sableye (Deranger): HP: 0/52
Never give up! - Página 5 136MS Flareon (Haruya): HP: 65/65
Never give up! - Página 5 548MS Petilil (Camomila): HP: 11/11
Never give up! - Página 5 303MS Mawile (Wailly): HP: 28/30

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Deranger ganhou 2415 exp [0559/1837] e +5 de felicidade [Happiness: 41]. Deranger subiu para o nível 21.
- Wailly ganhou 1121 exp [081/259] e +19 de felicidade [Happiness: 19]. Wailly subiu para o nível 10.
- Deranger ganhou 1000 exp [1559/1837] e -2 de felicidade [Happiness: 39].
- Patty ganhou 992 exp [1115/2113] e +1 de felicidade [Happiness: 12].
- Chef ganhou 992 exp [992/1109] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Chef ganhou +10 de felicidade [Happiness: 13].

Capturas:

- Swellow foi capturada em uma Poké Ball.


Itens:

- Ame encontrou uma Chesto Berry com a ajuda de Patty [+1 Chesto Berry]
- Ame encontrou três Oran Berry. [+3 Oran Berry]
- Ame encontrou uma Clever Wing. [+1 Clever Wing]
- Ame ganhou duas Salac Berries de um Beautifly selvagem. [+2 Salac Berry]
- Ame gastou uma Poké Bola tentando capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]
- Ame usou uma Poké Bola para capturar um Swellow selvagem. [-1 Poké Ball]


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Ame em Qui 10 Out 2019, 02:41

Off: A Habilidade "Pescar com fúria" devia existir porque a minha char realmente devia ter ela. =w=

Pescaria não pode ser uma habilidade na area de "Habilidades Disponiveis", né? Bem que podia ser.

Never Give Up!

   Nem tempo para apreciar o sucesso da sua ideia a coordenadora teve, pois seu "prêmio" veio voando até ela, caindo em queda livre com velocidade demais para Ame tomar melhor decisão que só tentar pega-lo com as próprias mãos!

   Talvez fosse a adrenalina, a surpresa, mas Ame apenas aceitou toda situação e até sorria mesmo tendo a certeza que precisaria urgente comprar roupas novas e ir num salão pra salvar seu cabelo, mas naquele instante ela só conseguia focar em agarrar seu "prêmio", o que talvez fosse difícil já que ele era bem menor do que ela esperava.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Never give up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Never give up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Never give up! - Página 5 Empty Re: Never give up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum