Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha
Depois de terem feito os ataques, os pokemons que nos atacavam estava desmaiados no chão, hora perfeita para capturar dois deles. E é exatamente o que foi feito, jogo uma pokebola vazia na direção da aranha elétrica primeiro e logo em seguida jogo no pokemon da direita.
-Vocês foram muito bem hoje meninas. Estou orgulhoso de vocês.
Volto elas para as pokebolas, espero as pokemons darem sinal de que os pokemons foram capturados, pego as mesmas, guardo e saio daquela trilha e volto para o caminho normal daquela rota.
-Foi bem produtivo hoje, gostei. Gostei bastante.
Vou feliz da vida para a rota a caminho da próxima cidade para recuperar meus pokemons.
-Vocês foram muito bem hoje meninas. Estou orgulhoso de vocês.
Volto elas para as pokebolas, espero as pokemons darem sinal de que os pokemons foram capturados, pego as mesmas, guardo e saio daquela trilha e volto para o caminho normal daquela rota.
-Foi bem produtivo hoje, gostei. Gostei bastante.
Vou feliz da vida para a rota a caminho da próxima cidade para recuperar meus pokemons.
Shino- Treinador
- Alertas :
Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha
A Begginer's Dream
Com a batalha finalmente vencida, o treinador tinha a oportunidade de efetuar novas capturas e tentar adicionar mais dois monstrinhos ao seu time. O toque da esfera alvirrubra fazia tanto aracnídeo quanto a lagarta desaparecerem em um feixe vermelho, sugado pelos dispositivos.
Alguns segundos se passavam e as duas Poke Balls, que antes estavam tremendo, paravam de se mexer e indicavam uma captura bem sucedida. Fato comemorado por Abra, que não sabia muito bem porque estava apoiando a captura, mas torcia por seu treinador.
Green Light olhava para a Wurmple que não foi capturada com certa pena, a arrastando para perto de um arbusto e o cobrindo com ceda, camuflando o esconderijo da criaturinha.
Novos companheiros eram capturados por Vinny, que seguia calmamente para Oldale, sem grandes interrupções. O caminho foi breve e logo o rapaz chegava à cidade, pronto para descansar ou entrar em outra aventura.
Rota Finalizada402 de EXP para Sewaddle e Abra, ambas uparam(level 7 e level 9)... Insetos capturados...
Bom, acho que é isso, espero que tenha gostado da rota :p
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4