Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De passagem para Oldale

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Qui 2 Ago - 22:30




Uma Evolução Pessoal

Resolvido todos os trâmites da inscrição, restava a Lucas esperar o início das competições. A primeira seria de Comer Berries e Rick, seu mais novo amigo, já tinha resolvido até um lugar para os dois treinarem. O treinador aceitou prontamente o auxílio do rapaz, mas antes de chegarem lá, Lucas lembrou que precisava tratar de algumas coisas com Machop. Os dois caminharam mesmo assim até o espaço de treinamento. Era realmente tudo que Richard disse, o lugar possuía alguns bancos para se sentar, ficava de frente para um calmo rio protegido por uma cerca de madeira e as árvores próximas perdiam as folhas amareladas calmamente, deixando o chão todo colorido aos poucos. Era um ambiente muito bonito e realmente calmo, longe da multidão que participaria das Competições.

— Bem, vou deixar então você conversar com o seu Pokémon e vou ficar do outro lado do rio, conversando com Bibi e Fifi! — Disse o rapaz, caminhando para longe, atravessando uma linda ponte de madeira muito mais resistente que a anterior com cordas e deixando Lucas a vontade para falar o que queria com seu Machop. De acordo com Rick, eles teriam ainda próximo de uma hora para a próxima competição. Agora que tinham andado até ali, um pouco menos. Com uma certa administração do tempo era possível fazer tudo o que queria e ainda treinar e descansar, aproveitando o cenário belíssimo. Sendo assim, por onde Lucas começaria?

Progresso da Rota:
Itens:

- Pagou 150 Pokédólares de inscrição. [- Pk$ 150]
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Sex 3 Ago - 19:03

Off: desculpa o poste feio, tive reescrever 3 vezes por que é muito ruim eacrever no celular, aí 3 vezes cliquei errado no topicit e meu poste foi embora todo, sempre no final Shocked

Só lembrar de colocar um peso mais leve no machoke.




Chegando no local, o treinador finalmente chegava no local Pacífico que tanto desejava. Ía ao banco mais próximo e se colocava.

- Senta aí Butterfree. Vou dar umas proteínas ao Machop.

Retirando o Pokémon lutador da Pokebola, Machop sai e se coloca no chão. Imediatamente fala "machop", e logo após começa a brilhar intensamente, crescendo e ficando maior que o seu treinador. Era uma evolução.

- Vix Machop, evoluiu? Não esperava por isso. hahahaha. Isso significa que está forte. Aproveita que tá aí forte e coma esses pílulas, pra ficar ainda mais forte.

Após o acontecimento, Lucas dá um abraço no seu Pokémon, e segue com Butterfree para onde está rick.

- Rick esse é Machoke.

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Lhucash em Qua 8 Ago - 19:16, editado 1 vez(es)
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Sex 3 Ago - 21:57

OFF:
Sem problemas! o/ Eu adicionei uns detalhes a mais ao Machoke devido a evolução, mas não apaguei nada das Particularidades e Personalidade dele, depois confere lá.

Sobre a sugestão de Rick, eu estou pensando se você não quer fazer um treino simples de stat, de Ataque, com os seus Pokémon na forma de um cabo de guerra. Uma página só, mas seria condizente com o momento e acho que ficaria bacana. Você decide!

Vamos lá! o/


Uma Evolução Pessoal

Lucas foi para um local mais reservado e pegou a Pokébola que continua seu Pokémon lutador, Machop. Apertando o botão central da cápsula ele fez a criatura sair em uma luz prateada brilhante, mas havia certamente algo de errado. Machop parecia exausto, mal conseguindo se manter de pé. Seria algum problema muscular ou talvez alguma doença? Antes mesmo de Lucas conseguir se preocupar o bastante e perguntar o que ele tinha, o Pokémon começou a brilhar com uma intensidade semelhante à luz que lhe trouxe para fora da esfera. Por trás de todo aquele brilho ofuscante era possível notar que sua forma física aumentava, ficando alguns muito centímetros mais alto, porém ainda menor do que o próprio treinador.

Butterfree sobrevoava o Pokémon lutador, com bastante curiosidade e felicidade, parecendo muito satisfeito em observar como ele conseguiu evoluir com perfeição. Conforme a luz prateada se dissipava Machop tentava falar alguma coisa e notava que sua voz ficava mais forte, mais grave. Eram os últimos sinais de uma transformação total Cho-Chooooke! Bradou o Pokémon para o orgulhoso treinador, encarando-o intensamente, mas com carinho. Lucas então aproveitou que Machop havia evoluído e ganhado naturalmente mais força para lhe dar algumas pílulas de vitamina, mais precisamente Proteína, que dariam um bom boost no ataque físico de Machoke. Curiosamente, o Pokémon além de aceitar prontamente, pareceu bastante apressado em pegar o medicamento, até mesmo mostrando para o treinador que havia engolido tudo ao abrir a boca. Ainda não dava para saber o porquê dele estar tão motivado, mas aos poucos Lucas descobriria.

Estando tudo resolvido, o rapaz, Machoke e Butterfree voltaram ao encontro com Rick do outro lado da ponte, que ao ver Machoke pareceu extremamente surpreso e impressionado — Nossa, um Machoke! Que legal! Estou tão acostumado em ter amizades com outros Bug Catchers que eu não vejo um Pokémon de outro tipo há muito tempo — Comentou o garoto aos risos encarando o lutador e virando-se para Lucas em seguida. — Lucas, nós temos pouco mais de meia-hora para treinarmos... Eu aconselho a começarmos com o Cabo de Seda, já que Comer Berry não precisa de treinamento, eu acho... O que acha? Podemos usar todos os nossos Pokémon, até os seus que não são insetos para treinar a força física deles... Talvez Machoke possa nos ajudar, acho que ele sozinho contrabalanceia todos os outros... — Disse alegremente o rapaz, ao passo que Machoke realmente havia levado a sério a sugestão e mostrava os músculos não tão desenvolvidos, como se precisasse treinar para ontem! O que Lucas decidiria?

Progresso da Rota:
Itens:

- Pagou 150 Pokédólares de inscrição. [- Pk$ 150]
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Ter 7 Ago - 16:28

Οφφ: desculpa a demora, deu preguiça de postar pelo celular, aí quando voltar para o computador eu posto normalmente.

Voltando onde estava Rick, Lucas se depara com a surpresa de Rick ao ver Machoke. Focando-se em pokémons şó do tipo inseto, era normal sua surpresa.
Tendo meia hora, dava para fazer as coisas normalmente, começando com o cabo de seda, pois comer berry era uma coisa normal. Já que não tinha um Pokémon inseto além de Butterfree, Rick dava a ideia de usar o Machoke, foi quando o Pokémon lutador já se preparava para isso, querendo mesmo fazer isso. Já que estava tão disposto, Lucas concorda.

- Sim, Machoke sozinho é o bastanţe, não é mesmo Machoke? - se dirigindoao Pokémon evoluído.
- Se prepare que já podemos começar, Rick.

Enviado pelo Topic'it
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Ter 7 Ago - 21:54




Uma Evolução Pessoal

Após a sugestão de Rick e a rápida aceitação de Machoke, Lucas concordou de bom grado com o treinamento do Cabo de Guerra. Seria certamente uma ótima ocasião para todos os Pokémon e treinadores. O esporte consistia em usar de toda a força nos músculos dos Pokémon para agarrar e arrastar uma corda, trazendo junto os adversários que tentavam fazer o mesmo que você, só que para o lado deles. Geralmente quem ganha é a equipe que faz a outra atravessar uma linha central, previamente demarcada. A vitória só ocorre se todos os membros da outra equipe atravessarem a linha. Sendo assim, um esforço nesse sentido ajudaria a reforçar o poder de ataque físico dos envolvidos.

Rick foi o primeiro a se preparar para isso, solicitando que suas duas Beautifly saíssem da Pokébola e voassem em espiral, uma ao redor da outra, utilizando String Shot no mesmo ponto. Com isso foi-se formando um cabo de seda cada vez mais grosso e reforçado, garantindo que não se partisse ao meio quando puxassem com toda a força. Machoke se mantinha próximo, mas concentrado em seu próprio pré-treinamento. Uma espécie de aquecimento, em que esticava suas pernas e braços, estalando alguns ossos e depois saltando no mesmo lugar, enquanto dava socos no ar de vez em quando. Quando Fifi e Bibi terminaram de montar a corda, deixaram que ela caísse no chão, o que fez um certo som pesado, indicando que estava perfeita pra o treinamento.

De um lado da corda Machoke usaria todo seu poder de lutador para vencer seus oponentes, mas quantos Pokémon seriam necessários do outro lado para um treinamento equilibrado. Será que apenas os três insetos, dois de Rick e um de Lucas, seriam o suficiente para manter o treinamento adequado? Isso talvez fosse uma pergunta que só seria bem respondida ao decorrer do próprio treinamento — Lucas, você vai usar só o Butterfree mesmo? Eu vou usar Fifi e Bibi do lado dos insetos! Antes de começarmos, esqueci de avisar algo importante! Durante a competição não é possível atacar o adversário ou usar algum ataque para facilitar a movimentação, entretanto é permitido sim o uso de movimentos que aumentam o poder físico dos Pokémon! Tudo bem?— Comentou Rick, dando as últimas dicas a Lucas. Agora restava ao treinador decidir se começaria só com Butterfree ou com outro Pokémon também. O que Lucas faria?

Progresso da Rota:
Itens:

- Pagou 150 Pokédólares de inscrição. [- Pk$ 150]
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Qua 8 Ago - 20:02

off:
De volta ao computador hehe. Ai eu percebi que não te respondi, foi mal, mas sim, pode ser sim, vamos treinar +1 de ataque.

Os dois pokémons de Richard faziam então, o cabo de seda, através de seus movimentos String Shot. Era interessante ver a criação, estava sendo muito bem feita. Curioso ainda era o comportamento de Machoke, que ficava “treinando” enquanto a corda de seda era feita. Depois dos acontecimentos na rota 3 de Kanto, era muito bom que o Pokémon estava bem.

Feita a corda, Machoke ia para a ponta, e Rick perguntava qual Pokémon iria para lá. Lucas resolve ver a Pokédex, pois não tinha noção da força do mesmo.


Pokédex escreveu:

De passagem para Oldale - Página 2 067Machoke

Pode levantar um caminhão com uma mão. Usando esse poder, ajuda pessoas com trabalhos pesados.

Após ver e ouvir o que diz, Lucas via que realmente precisaria de coisa pesada, assim liberando Ivysaur, Pidgeotto e Pikachu.

-Esses três mais os seus e butter deveriam servir, vamos tentar.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Qui 9 Ago - 2:35




Uma Evolução Pessoal

Lucas ficava impressionado com a capacidade das Pokémon inseto em produzir uma seda tão forte e artesanalmente trançada. Certamente não havia visto algo do tipo durante sua jornada! Outra coisa que lhe chamava a atenção era a disposição de Machoke em treinar, o que lhe trazia bastante alegria, já que significava uma melhora em relação aos tempos de Machop. E por falar no lutador, o treinador resolveu utilizar sua própria Pokédex para entender as extensões do poder físico de Machoke. O aparelho, entre bips e sons de carregamento, fez surgir na tela a imagem do Pokémon e uma breve descrição, que afirmava sobre a capacidade dele em levantar um caminhão com uma das mãos... Talvez a Pokédex estivesse até exagerando, mas a força do lutador não deveria ser equilibrada com apenas três frágeis insetos alados. Sendo assim, Lucas trouxe para fora de suas cápsulas os Pokémon Ivysaur, Pidgeotto e Pikachu.

— Wow! Quantos Pokémon de Kanto! Você deve ter vindo de lá, não é? Isso é incrível! Olhe só esse Ivysaur! — Comentou Rick, caminhando ao redor do Pokémon Planta com muita curiosidade, tocando-o aqui e ali com a ponta do dedo, principalmente em sua flor, que caminhava para o desabrochamento — Bem, mas não estou aqui para ficar tietando seus Pokémon, não é mesmo? Melhor começarmos esse treinamento de uma vez ou vamos perder o primeiro evento! — Comentou o rapaz novamente, caminhando até próximo da corda e ordenando que suas duas Beautifly segurassem firme. Machoke também segurou a outra ponta da corda, bastante animado e sorridente e os demais Pokémon ficaram aguardando as ordens do treinador.

Assim que Lucas permitiu a aproximação dos seus outros quatro Pokémon, eles também caminharam até a corda, segurando-a em locais diferentes. Butterfree tomava a dianteira da equipe, enquanto os demais misturavam-se aos Pokémon de Rick. Foi o próprio treinador de insetos que serviu de "juíz" para o treinamento, ficando bem em cima da linha central feita com uma vara no chão e ergueu os braços. Assim que o rapaz baixou os dois apontando para frente, a competição teve início. Machoke começou puxando com bastante força, fazendo Butterfree e os demais serem arrastados até a borboleta quase tocar na linha central. Foi então que a equipe em maior número começou a ter uma certa reação, dificultando as coisas para o empolgado lutador. O vai-e-vem estava bastante equilibrado, mas o lado dos insetos parecia mais tentando a não aguentar segurar tão firme por tanto tempo. Da ponta para o meio da corda estavam: Pidgeotto agarrando com as patas, Pikachu com as mõs, Fifi, Ivysaur com sua boca, Bibi e por fim, Butterfree. O que o treinador faria para melhorar o treinamento?

Treinamento Attack (Ivysaur): 1 Post
Treinamento Attack (Pidgeotto): 1 Post
Treinamento Attack (Butterfree): 1 Post
Treinamento Attack (Machoke): 1 Post
Treinamento Attack (Pikachu): 1 Post

Progresso da Rota:
Itens:

- Pagou 150 Pokédólares de inscrição. [- Pk$ 150]
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Sex 10 Ago - 19:14

Off:
não entendi esse +1 post, como assim ? Um post e já vai +1? ou é página?

Quando Lucas retirou seus pokémons, como havia acontecido com Machoke, Rick ficava admirado com os pokémons de Kanto que Lucas tinha, ficando muito mais admirado com Ivysaur. Vindo de outra região, realmente era uma coisa um pouco rara ter certos pokémons aqui.

-Sim, vim de Kanto, todos capturei em Kanto, menos Pikachu, quem mesmo de Kanto capturei em Oldale.

Depois disso, começava então, o cabo de seda. Com as coisas indo, via-se que estava quase equilibrado, com os pokémons com uma levíssima vantagem. Após analisar por um instante, via o que poderia fazer.

-Calma, para tudo. Rick Ivy não pode usar as vinhas? Ele tem elas naturalmente, será que conta como movimento? – esperando resposta.

- Machoke mais atenção, use Focus Energy para mais concentração. Saia Slowpoke. Use sua boca para puxar, e não deixe sua lentidão te dominar. Puxem com toda força que puderem.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Sab 11 Ago - 1:08

OFF:
O número de posts que eu for colocando é a quantidade de posts em que o treinamento está rolando de fato. Por exemplo, como você lançou Slowpoke depois, considero que ela está 1 post atrás dos outros. Por que isso? Porque os stats aumentam a cada página e cada página nesse fórum contém 15 posts, então o treinamento poderá ser concluído quando os Poké tiverem participado dele por 15 posts, no mínimo.


Uma Evolução Pessoal

O que podia ser ouvido por ali era uma mistura de sons que lembravam gemidos de várias espécies de Pokémon. A cada puxada, principalmente de Machoke, a corda feita inteiramente de seda parecia mostrar-se imbatível, pois se aquilo não fazia com que ela arrebentasse, nada mais conseguiria. Lucas observava que mesmo que parecesse equilibrada aquela disputa, era notável o quanto o Pokémon lutador, solitário em uma das extremidades da corda, conseguia avançar centímetro por centímetro em direção à vitória, arrastando seus companheiros de jornada. Eram necessárias mudanças para manter o treinamento o máximo de tempo possível.

O treinador parecia ainda confuso sobre algumas partes das regras e resolveu falar com Rick sobre o que ele achava da proposta de alteração da forma como Ivysaur pegaria a corda. — Bem, não é comum ver insetos usando vinhas, então não posso te dar uma resposta com cem porcento de certeza, mas desde que não use as vinhas como um movimento e sim como simplesmente uma parte do corpo dele, não acho que tenha algum problema... — Comentou Rick, sorrindo para Lucas e rodando ao redor dos Pokémon para observar melhor o desempenho de suas Beautifly — Fifi, Bibi, quero que vocês batam as asas de forma coordenada. São elas que lhe ajudam a dar o impulso necessário e se baterem cada um em uma hora vocês acabam se confundindo e perdendo potência! — Dizia o treinador de insetos para suas duas Pokémon Borboleta.

Já Lucas, resolveu ordenar um ataque de potencialização ao seu Machoke para melhorar os resultados do treino, solicitando que ele utilizasse um Focus Energy, para ficar ainda mais focado no Cabo de Guerra e compreender melhor a hora de puxar a corda. O treinador também acreditava que talvez fosse melhor adicionar mais uma criatura ao treinamento, trazendo dessa vez com que Slowpoke saísse de sua cápsula e segurasse a ponta da corda com sua boca. O Pokémon aquático ficou um tempo parado observando o rapaz e processando a informação, mesmo depois das ordens terem sido dadas. Então pareceu voltar a si, pegou a corda com a boca e começou a dar puxões em "ondas", com tempos distintos. Machoke sentiu a nova adição ao grupo rival, pois recuou pelo menos três centímetros que havia galgado com bastante luta. O que Lucas faria agora?

Treinamento Attack (Ivysaur): 3 Posts
Treinamento Attack (Pidgeotto): 3 Posts
Treinamento Attack (Butterfree): 3 Posts
Treinamento Attack (Machoke): 3 Posts
Treinamento Attack (Pikachu): 3 Posts
Treinamento Attack (Slowpoke): 2 Posts

Progresso da Rota:
Itens:

- Pagou 150 Pokédólares de inscrição. [- Pk$ 150]
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Dom 12 Ago - 18:31

off:
Ata, certo.
Eu consegui um emprego, então essa semana pode ser que eu demore para postar, pelo menos até me organizar.

Passado as ordens, Lucas observava o que poderia acontecer de diferente. Após a resposta de Rick, Lucas pensa que, como realmente é natural dele, mesmo que escondido, era melhor usar as vinhas. Observando também Rick falando para seus pokémons, Lucas prossegue com o mesmo, já que o mesmo tinha mais experiências com pokémons do tipo inseto.

-Certo, Ivy use suas vinhas, mas não como forma de movimento. Butter, Siga as orientações de Rick. Qualquer coisa pergunte a ele. Machoke, mais força.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Seg 13 Ago - 0:25




Uma Evolução Pessoal

Lucas também chegou a uma conclusão semelhante a Rick sobre as vinhas de Ivysaur. Mesmo ficando ocultas a maior parte do tempo, faziam sim parte do corpo do Pokémon o tempo todo e não haveria problemas em utilizá-las, por isso ordenou ao Pokémon planta que fizesse exatamente isso, segurasse a corda com as vinhas e as enrolasse nela, para facilitar a "pegada". Enquanto Ivysaur agia, o treinador notou que Rick dava algumas dicas para suas Pokémon borboletas. Dicas essas que certamente teriam alguma aplicabilidade para Buttefree. Sendo assim, pediu que seu inseto também seguisse as sugestões desse treinador mais experiente.

Machoke ainda sofria com a inclusão de um novo "Puxador" do outro lado da corda e da melhora no modo de puxar de alguns integrantes, por isso era arrastado de uma forma bem fácil. Lucas chamou a atenção do lutador, para exercer mais força e não permitir perder. Machoke, motivado, segurou com mais firmeza na corda, utilizando-se das duas mãos para começar a puxar, usando também bastante dos seus pés para dar apoio no chão. Em certo momento o seu aumento de concentração parece ter começado a dar efeitos, pois um de seus puxões pareceu ser "crítico", recuperando grande parte da distância que tinha perdido anteriormente.

O Pokémon lutador parecia empolgado, fazendo todos os Pokémon do outro lado da corda gritarem desesperados com medo de perderem tão cedo. Foi aí que Machoke, além de dar um puxão, enrolou parte da corda no braço para lhe ajudar. Ao ver isso, Rick rapidamente se intrometeu — Proibido! Lucas... Avise seus Pokémon, se você enrolar a corda em alguma parte do corpo para tentar de alguma forma ter vantagem, você é automaticamente eliminado...  — Com isso, Machoke ficou um pouco confuso, mas continuou prendendo a corda, causando pânico aos outros companheiros. De qualquer modo, o jogo estava se desequilibrando rapidamente para o lado do lutador. O que Lucas faria?

Treinamento Attack (Ivysaur): 5 Posts
Treinamento Attack (Pidgeotto): 5 Posts
Treinamento Attack (Butterfree): 5 Posts
Treinamento Attack (Machoke): 5 Posts
Treinamento Attack (Pikachu): 5 Posts
Treinamento Attack (Slowpoke): 4 Posts

Progresso da Rota:
Itens:

- Pagou 150 Pokédólares de inscrição. [- Pk$ 150]
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Sex 17 Ago - 13:36

Prosseguindo, agora Pokémon lutador campeão tinha dificuldades para conseguiu ficar bem na corda. Mesmo ficando mais focado, inclusive conseguindo um ótimo puxão, ele ainda estava demorando para continuar bem. Observando, era melhor tirar slowpoke, já que com o melhoramento dos puxões dos outros, não era tão necessário assim para o mesmo ficar lá.

Nesse momento, Machoke acaba se empolgando, e enrola acorda em seu braço, assim fazendo Rick o chama atenção para as regras, onde não podia fazer isso.


-Machoke, não enrole a corda, puxe normalmente. Contenha sua empolgação um pouco e se concentre mais. Mantenha os pés mais firmes no chão. Slowpoke, volte para a pokébola e obrigado pelo a ajuda.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Sex 17 Ago - 21:47




Uma Evolução Pessoal

Depois da dica de Rick, Lucas chamou a atenção de Machoke sobre a forma de segurar a corda. O Pokémon lutador pareceu ter entendido as palavras do treinador, mas ao mesmo tempo sentia-se um pouco constrangido de ter sido o foco das atenções por um "erro", mesmo que bobo e natural. O resultado disso foi que o companheiro de Lucas passou a ficar um pouco menos concentrado na competição, deixando os outros Pokémon o arrastarem perigosamente até a linha central. Isso só não aconteceu porque o treinador retornou Slowpoke para sua Pokébola, equilibrando novamente as coisas.

Do lado contrário da corda, nem tudo eram flores também. Os insetos voadores até mantinham um bom ritmo entre si, batendo suas asas num mesmo instante, cuidando para que essa batida fosse ritmada ao puxar da corda. Entretanto, para Pidgeotto, Ivysaur e Pikachu as coisas eram bem diferentes. O Pokémon de planta até conseguia puxar melhor graças às suas vinhas, mas o voador e o elétrico ainda tinham certas dificuldades em segurar a corda, deixando-a escapulir entre patas e mãos — Lucas, acho que Pidgeotto pode seguir a mesma ideia de nossos insetos na hora de puxar... Já Pikachu eu não sei como melhorar exatamente. Alguma ideia?  — Comentava Rick, tentando contribuir para o treinamento do amigo. O Que Lucas faria?

Treinamento Attack (Ivysaur): 7 Posts
Treinamento Attack (Pidgeotto): 7 Posts
Treinamento Attack (Butterfree): 7 Posts
Treinamento Attack (Machoke): 7 Posts
Treinamento Attack (Pikachu): 7 Posts

Progresso da Rota:
Itens:

- Pagou 150 Pokédólares de inscrição. [- Pk$ 150]
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Dom 19 Ago - 22:08

Após a retirada de Slowpoke, as coisas se equilibravam, a não ser pela quase derrota de Machoke, que parece ter se desconcentrado, memso após o Focus Puch, o que era estranho.

-Tá tudo bem aí Machoke? Continue tradicionalmente, que está muito bem. Tu estais muito bem. Prossiga assim.

Ouvindo o Rick, Lucas prossegue:

-Assim, Pidgeotto, imite as borboletas que é melhor para tu. Pikachu... é... um... Não sei, hahaha. Não sei se pode Pikachu, mas tente se energizar...

Após a fala, Lucas espera que tenha falado certo, ou passaria vergonha ali mandando um Pokémon elétrico “se energizar”.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Qua 22 Ago - 22:52

OFF:
Desculpe pela demora, estou em uma semana difícil de um mês complicado xD Mas vamos que vamos


Uma Evolução Pessoal

Lucas estranhava a falta de foco de Machoke, mesmo após o uso de um movimento destinado a melhorar sua performance quanto a concentração. Entretanto, o início do cansaço começava a se abater sobre este Pokémon que carregava literalmente todo o peso da competição em seus braços. Era difícil manter-se alerta, ainda mais por não ser a espécime mais musculosa dentre outros de sua própria espécie. A criatura só voltou a si quando ouviu a voz de seu treinador, dando uma injeção de ânimo com suas palavras motivacionais.

Lucas então focou-se em Pidgeotto e PIkachu. Ao pássaro, ordenou que seguisse as dicas de Rick, sincronizando o bater das asas com os momentos de "puxão" na corda, assim como as borboletas faziam. Já Pikachu, o treinador ordenou que se "energizasse", algo de difícil significado, ainda mais para o próprio rato elétrico. Pikachu pareceu confuso e começou a fazer várias faíscas e alguns poucos raios deixarem suas bochechas, estalando fortemente. Os outros Pokémon, principalmente Pidgeotto e Butterfree preveram um possível choque e acabaram afrouxando um pouco a corda para ficarem preparados, dando uma vantagem para Machoke, que puxava sem dó e nem piedade, mesmo cansado. Quais seriam as novas ordens do treinador?

Treinamento Attack (Ivysaur): 9 Posts
Treinamento Attack (Pidgeotto): 9 Posts
Treinamento Attack (Butterfree): 9 Posts
Treinamento Attack (Machoke): 9 Posts
Treinamento Attack (Pikachu): 9 Posts

Progresso da Rota:
Itens:

- Pagou 150 Pokédólares de inscrição. [- Pk$ 150]
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale - Página 2 Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum