Pokémon Mythology RPG
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XIX - Intervalos

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Chris e Sansão se esgueiravam cautelosamente pelos corredores do covil com receio de serem encontrados por algum outro associado daquela gangue. Entretanto não havia mais sinal de ninguém por ali.

Chrid almadiçoava-se por não ter empreendido caça ao brutamontes, entretanto o mesmo passava voando perto dali, restando nocauteado por um Psyduck, pertecrnte a sua irmã, que o cumprimentava. Era realmente muito bom vê-la.

Logo ele percebia que ainda gavia um malfeitor impune.o magrelo que acompamhava o homem agora nocauteado, e o mesmo empreendia uma batalha contra Anne. Uma bem imjusta afinal.


-O que aconteceu com Phillippe? Sansão, assuma o campo. Utilize o Leer e depois Peck na Ilumise.

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Treinamento entre Combates

Chris tinha várias opções viáveis naquele momento, mas o garoto não poderia simplesmente abandonar sua irmã em uma luta injusta, enquanto cuidava apenas de seus interesses, por isso sem pestanejar, lançou Nidorino ao combate, já ordenando alguns movimentos contra Illumise. Primeiro, ordenou que utilizasse Leer para que reduzisse as defesas dos dois oponentes, com um olhar penetrante. Em seguida, ordenou o golpe Peck sobre o inseto, que seria super-efetivo, torcendo pelo melhor. O oponente agia com bastante hostilidade e queria acabar o quanto antes com o combate, portanto não poupou golpes ofensivos.

— Medicham, dois Thunder Punch nesse Psyduck! Illumise, Charm e depois Quick Attack no Nidorino! — Disse o criminoso, já gerando uma movimentação na equipe adversária. Anne, por sua vez, ordenou à Psyduck que fosse o mais defensivo possível, entendendo as fraquezas do seu aquático e tentando tirar o lutador psíquico da jogada o quanto antes  — Psyduck, vamos começar com Disable no Medicham, depois Hypnosis! — Ordenava a Ranger, sacrificando energia do seu companheiro para eliminar um dos golpes do oponente, além de fazê-lo dormir.

Illumise foi a primeira a agir, lançando todo seu charme, o mesmo que certamente utilizou para enganar a todos, sobre Nidorino, reduzindo seu ataque. Já Medicham, saltou de seu lugar de origem na direção de Psyduck, acertando-o com seu punho coberto de raios e retirando uma grande quantidade de energia do aquático. Em seguida, Sansão olhou de forma penetrante para os dois adversários e lhes reduziu a defesa física, tentando contrabalancear esse combate. Por fim, Psyduck fez seus olhos brilharem numa aura amarelada ao encarar Medicham, fazendo-o esquecer completamente como se utilizasse o último golpe executado.

Mais uma vez, a inseto começou o turno de batalha usando um de seus movimentos. Dessa vez mais ofensivo, sob a forma de Quick Attack, que acertou Sansão, sem muita efetividade. Medicham tentou repetir o movimento anterior, mas apenas ficou paralisada, sem saber o que fazer, sendo um alvo fácil para Psyduck, que se aproximava. Nidorino iniciou uma corrida até Illumise, acertando-a com uma "bicada", de seu chifre e retirando uma quantidade pequena, mas importante de energia da Pokémon. Já Psyduck, aproveitando-se da guarda baixa de Medicham, a hipnotizou e colocou para dormir, sendo um alvo ainda mais fácil pelas próximas rodadas. — Medicham, acorde e use mais dois  Thunder Punch em Psyduck, Illumise, use Wish e depois Charm no Psyduck! —O que Chris faria agora?

Medicham:
Thunder Punch Disabled (1/4)
Sleeping (0/?)
-1 Defense

Illumise:
-1 Defense
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Pure Power
Trait:
Prankster

Lv. 29 Medicham


73/73
Lv. 26 Illumise


60/69
XIX - Intervalos - Página 16 Medicham
XIX - Intervalos - Página 16 Illumise
XIX - Intervalos - Página 16 Psyduck
XIX - Intervalos - Página 16 Nidorino
Lv. 32 Psyduck


41/74
Lv. 26 Sansão


47/67
Trait:
Damp
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Psyduck:
Normal
Nidorino:
-2 Attack

Campo: Corredor estreito, inteiramente de metal, com teto e piso formado de grade, onde se pode ver rochas ao fundo.

Progresso da Rota :

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A batalha prosseguia e, enquanto Chris tentava facilitar o caminho reduzindo os stats dos oponentes, mas Illumise jogava na mesma moeda, reduzindo ainda mais o ataque de Sansão. Aliás, Charm e Wish... Aquele oponente seria bem chato de contornar, mas o Psyduck tinha o necessário para vencermos.

-Anne, peça para o Psyduck desabilitar o Wish, se não vai ser bem complicado vencer essa batalha - em seguida virou-se para o Nidorino - vamos com mais um Leer, em seguida, repita o Peck na Illumise.

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Treinamento entre Combates

Se Chris havia sofrido com um combate contra Pangoro e seu grande poder ofensivo, agora estava passando dificuldades ao lado de sua irmã com um time bastante defensivo e inoportuno do criminoso mais magro e pálido. Entre os Pokémon desse meliante inclusive, estava Illumise, a Pokémon desaparecida e tão procurada pelos Ranger e essa inseto era a Rainha das Condições Desfavoráveis, sendo exímia em curar-se, reduzir a ofensividade inimiga, entre outros truques bem guardados debaixo das mangas. O treinador, por outro lado, possuía uma tática decidida para lidar com a situação e repetia nesta nova rodada a mesma sequência de ataques, primeiro Leer e depois Peck. Já Anne, ignorava um pouco o irmão e pensava em agir por conta própria, confiante nas suas decisões.

— Não me leve a mal maninho, mas eu sei bem o que devemos fazer, continue o que está fazendo e deixe o resto comigo! — Disse a garota, dando uma piscadela para Chris e dando novas ordens ao seu Pokémpm  — Psyduck, esqueça Medicham, foque seus movimentos em Illumise com um duplo Aqua Tail! — Ordenava a Ranger, alterando o rumo do combate. O primeiro a agir foi Illumise, fazendo uma espécie de oração que rendeu uma estrela flutuante até o céu, mas apenas isso e nada mais do que isso. Em seguida era a vez de Medicham, mas o Pokémon se encontrava ainda dormindo tranquilamente, recostado na parede do corredor. Nidorino então tomou a frente, lançando mais de sua encarada para os adversários, reduzindo pela segunda vez suas defesas. Por fim, veio Psyduck, golpeando Illumise bem forte com sua cauda envolta em uma aura de água, sendo capaz de lançar a inseto há alguns metros adiante.

Illumise voltou voando baixo, com suas diminutas asas e usou novamente seu charme, agora sobre o aquático de Anne, reduzindo fortemente sua ofensividade. Medicham acordou e estava sedenta por ferir Psyduck, mas por um erro de seu treinador, ficou apenas perdida pelo local, já que o movimento ordenado ainda se encontrava desabilitado. Nidorino deixava a postura defensiva para atacar de fato o inseto adversário, não tirando muito de sua energia, mas sendo a peça chave para nocauteá-la de uma vez por todas e facilitando a luta para a dupla de irmãos, já que restou apenas a Psyduck terminar a luta, com mais um movimento Aqua Tail — Psyduck, sem perder tempo, vamos adiante com Rain Dance e depois Hypnosis no Medicham! — Ordenou Anne, quase que imediatamente ao ver o Pokémon do adversário cair. Quais seriam as ordens de Chris para essa nova rodada?

Medicham:
Thunder Punch Disabled (3/4)
-2 Defense

Illumise:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Pure Power
Trait:
Prankster

Lv. 29 Medicham


73/73
Lv. 26 Illumise


0/69
XIX - Intervalos - Página 16 Medicham
XIX - Intervalos - Página 16 Illumise
XIX - Intervalos - Página 16 Psyduck
XIX - Intervalos - Página 16 Nidorino
Lv. 32 Psyduck


41/74
Lv. 26 Sansão


47/67
Trait:
Damp
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Psyduck:
-2 Attack
Nidorino:
-2 Attack

Campo: Corredor estreito, inteiramente de metal, com teto e piso formado de grade, onde se pode ver rochas ao fundo.

Progresso da Rota :

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Com mais um Leer Chris voltava a equilibrar a batalha no que se referia às reduções de stats. Anne vinha pra mostrar que ela tinha experiência o suficiente para batalhar por conta própria, e que talvez fossem Chris aquele que deveria seguir suas sugestões. Ao ver o inseto cair derrotado Chris dava de ombros e exclamava:

-É, acho que dá pra fazer dessa forma também.

Medicham acordava, mas aquele treinador não era tão bom quanto o grandalhão do Pangoro, ordenando que seu pokémon utilizasse um golpe desabilitado. Chris cerrou o punho em comemoração e em seguida deu os comandos para Sansão:

-Amigão agora que use dois Peck em Medicham.

Chris sabia que seus golpes não eram lá muito efetivo, entretanto, o arsenal de seu Nidorino ainda era bastante limitado. Ele fazia uma anotação mental de procurar por TMs que beneficiassem o venenoso quando chegasse em alguma cidade.

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Treinamento entre Combates

Illumise havia sido derrotado e agora só restava o Medicham a ser abatido. Chris ficava claramente mais aliviado com a situação e até comemorava qualquer pequena vitória. Contudo, a guerra ainda não havia sido vencida e Anne sabia disso, pois mantinha-se séria enquanto dava ordens ao seu Psyduck. O treinador então focou-se no combate, ordenando que dessa vez, Sansão utilizasse um duplo Peck em Medicham, já que o golpe seria certamente super-efetivo no lutador. A Ranger, que parecia ter uma estratégia muito trabalhada, estava mordendo os próprios lábios, torcendo para que cada detalhe saísse como havia planejado.

— Agora vamos pegar os dois! Comece com Zen Headbutt em Nidorino e depois, finalmente, Thunder Punch nesse Psyduck! — Ordenava o criminoso, sendo prontamente atendido por seu Pokémon. Os três Pokémon se encaravam, estando eles a uma distância razoável uns dos outros. O Pokémon lutador foi o primeiro a agir, saltando na direção de Nidorino para lhe golpear com uma cabeçada, enquanto rodopiava e seu corpo era envolto por uma aura azulada.

Medicham acertou em cheio Sansão, mas pareceu ter sofrido alguma coisa ao tocar seus espinhos, pois voltou a ficar de pé com uma expressão dolorida. O próprio Nidorino agiu em seguida, usando o "Chifre" na frente de sua cabeça para espetar o lutador psíquico com um golpe super-efetivo, mas fraco. Já Psyduck, manteve-se a distância, agitando a própria cabeça e abrindo o bico para liberar uma grande nuvem de chuva sobre a cabeça dos treinadores e Pokémon. Aos poucos, as gotas começavam a surgir e uma verdadeira tempestade iniciava-se dentro do local.

Medicham não hesitou diante da chuva e fez seus punhos brilharem com uma infinidade de raios. Saltou então na direção de Psyduck, acertando-o com um poderoso golpe que o fez rolar no chão e sofrer para se levantar... Mas assim que terminou de aplicar o movimento elétrico, o lutador foi recebido por outro golpe Peck diretamente no tórax, caindo para trás e ficando vulnerável tempo o suficiente para o aquático de Anne o encarar profundamente com seus olhos enormes. Medicham então foi caindo no sono, até finalmente apagar, adormecido. — Psyduck!! Vamos varrer esses criminosos! Use um duplo Aqua Tail! — Disse a Ranger para seu Pokémon, enquanto o criminoso também dava suas ordens — Acorde maldito! Use Zen Headbutt no Nidorino até ele cair! —. Diante dessa situação, o que Chris faria agora?

Medicham:
-2 Defense
Sleeping
Poisoned (-4)

Illumise:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Pure Power
Trait:
Prankster

Lv. 29 Medicham


61/73
Lv. 26 Illumise


0/69
XIX - Intervalos - Página 16 Medicham
XIX - Intervalos - Página 16 Illumise
XIX - Intervalos - Página 16 Psyduck
XIX - Intervalos - Página 16 Nidorino
Lv. 32 Psyduck


8/74
Lv. 26 Sansão


28/67
Trait:
Damp
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Psyduck:
-2 Attack
Nidorino:
-2 Attack

Campo: Nuvens cobriram o teto do corredor estreito, inteiramente de metal, com teto e piso formado de grade, onde se pode ver rochas ao fundo. Uma chuva (2/6) iniciou-se apenas sobre o espaço de combate.

Progresso da Rota :

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Medicahn mostrava-se um adversário fabuloso, conseguindo encarar os dois adversários com facilidade, deixando-os bem esgotados. Mas nem tudo era positivo para o lutador/psíquico: o contato com Sansão deixou-o envenenado e Psyduck lograva deixá-lo adormecido. Agora bastava a dupla de herois focarem seus movimentos ofensivos no adversário:

-Sansão, use mais dos Pecks!

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Treinamento entre Combates

Era uma batalha contra o tempo para derrubar Medicham. A dupla de irmãos precisava torcer para que o Pokémon adversário não acordasse ou seria o fim para pelo menos um dos dois Pokémon. O criminoso até tentava fazer seu companheiro acordar, mas era em vão. Abertura perfeita para Nidorino utilizar mais dois movimentos Peck, alternados com Aqua Tail de Psyduck, que eliminaram uma quantidade significativa de energia do oponente, mas infelizmente sem conseguir derrotá-lo de uma vez.

A cada momento que o adversário mantinha-se dormindo, era um minuto mais próximo para ele acordar e isso poderia acontecer a qualquer momento — Ele é rápido e Psyduck bastante lento, acho que se ele acordar vai tentar derrubar o Psyduck de algum modo... Precisamos pensar em algo para impedir isso... Psyduck!! Aqua Tail até derrubá-lo! — Ordenava Anne, após pedir a opinião do irmão sobre a próxima rodada, que poderia ser a última para qualquer lado da disputa. O que Chris faria afinal?

Medicham:
-2 Defense
Sleeping
Poisoned (-4)

Illumise:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Pure Power
Trait:
Prankster

Lv. 29 Medicham


19/73
Lv. 26 Illumise


0/69
XIX - Intervalos - Página 16 Medicham
XIX - Intervalos - Página 16 Illumise
XIX - Intervalos - Página 16 Psyduck
XIX - Intervalos - Página 16 Nidorino
Lv. 32 Psyduck


8/74
Lv. 26 Sansão


28/67
Trait:
Damp
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Psyduck:
-2 Attack
Nidorino:
-2 Attack

Campo: Nuvens cobriram o teto do corredor estreito, inteiramente de metal, com teto e piso formado de grade, onde se pode ver rochas ao fundo. Uma chuva (4/6) iniciou-se apenas sobre o espaço de combate.

Progresso da Rota :

descriptionXIX - Intervalos - Página 16 EmptyRe: XIX - Intervalos

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Medichan mantinha-se em pé apesar da enxurrada de ataques, Anne chamava a atenção de Chris para o fato de que quando o adversário acordasse, muito provavelmente seria o fim para Psyduck. Sansão deveria agir como uma barreira para evitar que o aquático fosse derrubado.

-Entendido! Sansão, quero que use o Peck novamente, mas dessa vez tente manter-se próximo ao Medichan. Você deve agir como sua sombra, e evitar a todo custo que Psyduck sofra danos mesmo que isso signifique sua derrota.

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Treinamento entre Combates

Anne deixou uma abertura para que Chris decidisse o que fazer, contanto que ajudasse Psyduck a se manter no combate. O rapaz então solicitou ao seu Nidorino que custe o que custasse, ele deveria bloquear um movimento lançado contra seu companheiro de batalha, mesmo que isso significasse ser nocauteado. Um pedido difícil, mas que era facilmente acatado pelo fiel Sansão. A ordem veio a tempo, pois Medicham finalmente despertava e com seus punhos carregados, mirava Psyduck, para um ataque final. Nidorino então entrou na frente do soco e recebeu diretamente o golpe Thunder Punch do lutador, que quase o abateu, fazendo o Pokémon cair há alguns metros de distância, tendo dificuldades de se levantar. Psyduck foi ao seu auxílio, recolocando o venenoso de pé e juntos, avançaram uma última vez conta o oponente. Uma combinação de Peck e Aqua Tail foi o necessário para dar um fim à batalha de uma vez por toddas.

O criminoso ainda tentou fugir, depois de retornar seus Pokémon para as respectivas cápsulas, mas mais uma vez Anne estava ligada na situação, solicitando um movimento de seu aquático — Não o deixe escapar! Zen Headbutt!  — E assim como seu colega de crime, o homem foi derrubado por um Psyduck que voou como um míssil, de cabeça em seu peito, desmaiando-o. Anne correu até o grandalhão e depois até o magrelo, algemando-os um no outro. Em seguida, retornou Psyduck e lançou Charizard, um pouco cansado e machucado de sua última batalha — Incrível maninho! Ninguém mexe com os Ayusa, não é mesmo? Desculpe a correria, mas... Eu estava atrás deles há um bom tempo! Sobre Phillipe, ele fugiu... O QG Central dos Ranger emitiu uma investigação sobre ele e me enviaram para cá. Para ficar de olho, sabe? Foi uma coincidência e tanto você estar aqui e eu acabei... Usando essa situação para pegar ele no flagra, afinal era mais fácil Phillipe mostrar suas garras contra você do que contra mim. Ele sabia que eu estava desconfiada...  — Dizia Anne para seu irmão.

— Você descobriu alguma coisa de importante por aqui? Alguma prova ou alguma outra vítima? Se for o caso, enquanto amarro eles na sela de Charizard gostaria de te pedir para ir ajudar quem precisar, ou buscar o que for preciso. Quando voltar estaremos prontos para voar até a cidade. Há um rombo no andar superior graças ao espertinho do Phillipe, que arrebentou a parede para escapar. Ok?  — Perguntou a Ranger, já trabalhando no que havia dito. Ela não tinha tempo a perder! Sendo assim, o que Chris faria? Ele teria algo a resolver ainda naquele lugar?

>> Sansão ganhou 3438 EXP da batalha, 344 EXP do Bônus do
Evento dos Delibird, +2 pontos de felicidade e subiu para o nível 27!



Medicham:
Fainted
Illumise:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Pure Power
Trait:
Prankster

Lv. 29 Medicham


0/73
Lv. 26 Illumise


0/69
XIX - Intervalos - Página 16 Medicham
XIX - Intervalos - Página 16 Illumise
XIX - Intervalos - Página 16 Psyduck
XIX - Intervalos - Página 16 Nidorino
Lv. 32 Psyduck


8/74
Lv. 26 Sansão


9/67
Trait:
Damp
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Psyduck:
-2 Attack
Nidorino:
-2 Attack

Campo: Nuvens cobriram o teto do corredor estreito, inteiramente de metal, com teto e piso formado de grade, onde se pode ver rochas ao fundo. Uma chuva (4/6) iniciou-se apenas sobre o espaço de combate.

Progresso da Rota :

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