Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

2 participantes

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz
O barman definitivamente chamava atenções pois, além de parecer ser um tipo bem simpático e carismático, parecia ter um gosto refinado para suas vestes, um gosto compartilhado por Lysander, que apesar de suas vestes atuais serem um pouco mais simples ante ao conforto, o jovem também possuia certo ar mais clássico. Tanto é que sua fantasia para Contest trata-se de uma roupa formal vintage, por assim dizer, com uma cartola e tudo.

Contudo, não tardara para que o homem se aproximasse e verificasse o pedido de Lysander, chamando-o de "campeão", ao que o rapaz entendeu se tratar apenas de uma forma divertida de atendimento ao público, afinal, quem é que não gostaria de se sentir o campeão, seja lá do que fosse? Bom, provavelmente todos, ainda mais aqueles com certa baixa autoestima como Lys. De qualquer forma, o rapaz realizara seu pedido, que logo fora atendido e lhe trazido. Uma caneca fumegante de Café com Mel.

- Isto parece... Sensacional! - Exclamara o rapaz, ao exalar o odor adocicado que emanava da caneca. Então, com suas mãos levou a caneca aos lábios e tomou um pequeno gole do líquido. Sentiu de imediato o líquido aquecer seu corpo, e não apenas isto, pois pôde sentir o esplendido gosto daquela bebida. - Para ser sincero, isto não parece sensacional... Isto é sensacional! - Continuara o jovem, encantado com o que experimentara. Observando aquela prateleira e os diversos rostos conhecidos ali extampados o rapaz enfim compreendera, aquele homem certamente tinha um dom para tal.

- Todos os Gym Leaders de Johto passaram por aqui? Magnífico! - Continuara o rapaz, a elogiar o homem. - Quanto custou a bebida, Sr.? Alias... Estas fazendas, poderia me dizer para qual direção elas ficam? - Questionara enfim o rapaz, decidindo que o conselho do Sr. Barman lhe parecia fazer mais sentido que o de Carlitos. Ao menos, o rapaz acreditara que seria mais fácil localizar Bugsy em uma fazenda estudando os insetos locais, que procurando informações quanto ao ocorrido em Kanto e Johto.

Antes de sua saída porém, tiraria uma foto sua, junto da caneca de Café com Mel, à qual mais tarde seria incluída à seu PokeGram. Ao menos assim seria uma forma de incentivar o trabalho ali realizado. E uma vez findada sua bebida e recebidas as informações pretendidas, o jovem deixaria à mesa a quantia referente a bebida e então prosseguiria seu caminho, em busca das mencionadas fazendas.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 41lIBvE

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz



Caçador de Insetos?

Depois de apreciar o café com mel, observar as fotos de diversas personalidades do mundo, enviar uma de suas próprias fotos para seu novo perfil do PokéGram e conversar um pouco com o barman, Lysander resolveu que seguiria sua mais nova dica e partiria em direção das fazendas como orientado pelo dono do estabelecimento, isso depois de resolver o preço da bebida tomada — Aaah Senhor Lestrange, não precisa pagar pelo Café. Foi uma excelente apresentação no Contest, um bom gosto incrível! Essa é por conta da casa. Inclusive, venha. Vamos tirar uma foto juntos para eu pendurar no meu mural. — E com isso, o rapaz havia sido imortalizado na parede de famosos do Favo de Aço. Restava apenas receber as direções para chegar ao local desejado. — Pois muito obrigado! Para chegar lá não é nada complicado... Assim que sair da Favo de Aço, você segue pela direita até o fim. Vai passar pela minha criação de Pokémon abelha e chegar até um grande portão de madeira. É ali que fica a entrada da maior fazenda de Fallarbor e onde possivelmente o Bugsy estará — E com isso, Lysander se despediu do homem e saiu.

Assim que chegou na porta, o Mono-treinador pode sentir a brisa fresca, geladinha, com cheiro de mato. Ela vinha realmente de sua direita, para onde deveria seguir. Sendo assim, o rapaz apenas caminhou ladeando o muro do Pub e passando pela criação de Pokémon abelha que o homem comentou. Haviam Beedrills, Combee, Vespiqueen aos montes, todas possivelmente especializadas na produção daquele mel de primeira qualidade que o garoto provou. Entretanto, o foco daquela missão era o portão de madeira que já podia ser visto daquela distância. Mais alguns metros e Lysander finalmente o alcançou. Havia um interfone bem moderno com um botão em evidência para ser atendido. O rapaz prontamente o apertou e foi recebido por uma doce voz feminina Olá! Você é um dos visitantes para conhecer a fazenda? Se for apenas precisa olhar para a câmera, se identificar e esperar um pouco que imprimiremos um crachá para vocÊ. Depois você só precisa colá-lo em sua roupa e entrar... Estaremos esperando na Casa Principal! Comentou a voz, esperando a identificação do rapaz. Era realmente um forte esquema de segurança para uma simples fazenda, mas como julgar? Será que valeria a pena passar por isso tudo? O que Lysander faria?

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz
Havia realmente admirado o encontro com o Sr. Barman. Tudo naquele ambiente lhe parecera admirável. E de certa forma, apesar de saber não estar ao mesmo patamar de um Gym Leader, sentira-se bem em ser reconhecido como um campeão... Enfim notara que a forma que o homem o chamara inicialmente realmente fora graças a sua vitória no Contest. Saindo do estabelecimento, contudo, o rapaz permitiu-se a sentir a brisa suave que parecia vir da direção à qual o homem mencionaram. Porém, por um momento abaixou sua cabeça, pensativo e então a ergueu aos céus uma vez mais.

Estava a pensar em seus amigos... Pensara em como todos adorariam aquele local. Conhecendo-os como só Lysander conhecia, tinha certeza que adorariam. Porém não poderia permitir que seus típicos pensamentos negativos lhe aflorassem logo agora. Sendo assim, focou-se ao ambiente a seu redor, à natureza e às criaturas ali presentes. E foi assim, entertido com a visão a encantar seus olhos, que o rapaz caminhara pelas ruas da cidade até encontrar a tal fazenda apontada pelo Sr. Barman. Era um local realmente grande que parecia deter um esquema de segurança bem reforçado... Até demais para uma fazenda... O que o fez pensar no real valor de algo que por ali pudesse haver. De certa forma sentia como se estivesse preste a entrar em um museu.

Contudo, Bugsy poderia estar ali... Poderia sim. E nunca saberia se não realizasse às instruções que lhe fora passada, e sendo assim, com um olhar decidido o rapaz encarara a câmera à sua frente, e com um tom de voz determinado, disse. - Sou Lysander Lestrange. 22 anos, nativo da Ilha Trovita às Ilhas Laranjas. - Pronunciara o rapaz, cujos olhos, ao fim de sua identificação já começara a reiniciar suas buscas por Bugsy. - É necessário alguma outra informação? - Continuara ele, com um rápido olhar à câmera, aguardando o tal cartão de identificação que a moça ao interfone mencionara. Uma vez que ele o fosse entregue, colocaria sobre sua camisa e então adentraria à construção.

Claro que ali o rapaz continuaria por sua busca, contudo, também estava disposto a aproveitar ao máxima a experiência que aquele lugar pudesse lhe apresentar, afinal, de certa forma, o trajeto até Bugsy já lhe parecera fazer com que se deparasse com um seleto grupo de pessoas intrigantes à sua própria maneira. Primeiro, o pessoal ao Centro Pokémon, então a garota que lhe apresentara o PokeGram, então Carlitos, o motorista, e por último, o Sr. Barman... Quantas outras pessoas ainda se colocariam entre Lysander e Bugsy? Esperava que não muitas, mas mesmo que fosse, estava disposto a fazê-lo de bom grado.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 41lIBvE

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz
OFF :



Caçador de Insetos?

Lysander se deparava com o portãozão de madeira e todo o esquema de segurança, que apesar de parecer reforçado, ainda permitia que qualquer um se identificasse sem apresentar um documento comprobatório. Ou seja, um tanto falho. De qualquer modo, o rapaz não tinha do que reclamar ao receber rapidamente seu crachá com todos seus dados e sua foto, além de um belo logotipo escrito "Fazenda Belgraveler", que por estar estampado também acima do portão, devia ser o nome daquele lugar. Um barulho completou o ritual de entrada, indicando que a maçaneta havia sido liberada. Sendo assim, restava apenas atravessa-lo e assim ele o fez, lembrando é claro de fechar bem o portão ao entrar.

O caminho que o Mono-treinador deveria seguir estava bem claro, havia uma estrada de terra batida que subia uma colina até uma casa bem colonial, grande e de pelo menos três andares se os olhos não o enganassem. A hora havia passado bem rápido nessa busca por Bugsy e agora Lysander notava que o clima também se transformava. Nuvens mais escuras começavam a sobrevoar a cidade e se o rapaz parasse para observar conseguiria ver os flocos cinzentos rodopiando pelo céu até cobrir tudo sobre suas cabeças. Aquele vento que trazia nuvens não enganava ninguém, também traria chuva em breve. Só era difícil saber a intensidade dessa chuva, pois até lá o tempo poderia piorar mais. Mas enfim... Subindo pela estrada e já nas proximidades da Casa, Lysander podia observar melhor a extensão das plantações daquela fazenda. Elas começavam ali bem perto da construção e se estendiam até bem próximo de Meteor Falls. Outro fato curioso é que no meio dos cafezais mais próximos haviam treinadores travando batalha contra alguns tipos insetos típicos de Hoenn. Dali também havia uma bela visão do Mt. Chimney, mas certamente a missão do rapaz não era contemplação, por isso seguiu adiante até a porta.

— Há! Finalmente você chegou... — Disse uma menina loira, com cabelos um pouco ondulados caindo por cima de seus ombros. Ela vestia uma saia marrom que ia até um pouco acima dos joelhos e uma camisa rendada branca com mangas bufantes e botões grandes na frente. Ela parecia ser mais velha do que Lysander, mas não muita coisa. Usava óculos de armações quadradas, pretas e grossas e portava uma prancheta em mãos — Você é o rapaz do portão, né? Veio aqui passear mesmo ou é um dos treinadores contratados para reduzir a praga de insetos? O clima ameno e as chuvas trouxeram muitos deles para as fazendas, alguns até exóticos, mas esses já foram devidamente expulsos das plantações... —  E com isso a garota fazia um panorama da situação da fazenda, mesmo que o rapaz não tivesse perguntando. Esse era o momento ideal para que o Mono-treinador perguntasse sobre Bugsy. O que Lysander faria?

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz
Off: Relaxa, Luch. Eu estou adorando sua narração e a plot também. Eu não sou muito o tipo que só se diverte com batalhas. Em verdade, certa vez tive uma rota full narrativa de umas 10 pages só pra desenvolver um pouco mais o Lys. Alias, acho que esqueci de mencionar... O Lys não costuma batalhar contra selvagens sem que este lhes dê um bom motivo. Tem dó deles. kkkkkk


O jovem rapaz aparentava realmente impressionado com a forma que a paisagem prosseguia diante de seus olhos negros. Aqueles campos aparentemente pertencentes à referida fazenda Belgraveler pareciam realmente extensos e de grande valia, e de certa forma o rapaz questionava-se de que forma as cinzas vulcânicas que pela região costumeiramente caíam como em flocos caia poderia influenciar no solo local. Talvez as cinzas poderiam aumentar a riqueza natural do solo, tornando-o rico em nutrientes necessários para o cultivo. Mas claro, tudo isto não passava de meras suposições, como quase tudo pelo que passara até então.

Ao caminho até a grande porta que se localizara logo a frente o rapaz passara por um determinado grupo de treinadores que pareciam afugentar os diversos insetos que por ali passavam. Não deu, contudo, muita atenção aos treinadores, simplesmente passando seu olhar por eles em busca de Bugsy, mas chegara à conclusão que se Bugsy ali se encontrasse não estaria a derrotar insetos. Pelo contrário, deveria estar a encontrar algum tipo de forma pacífica para expulsá-los do local. De qualquer forma, o rapaz progredira até a porta, onde enfim se deparara com uma garota loira e aparentemente mais velha que si mesmo.

Arm... - Exclamara o rapaz, a desviar um rápido olhar para os treinadores pelos quais passara em seu trajeto, contudo, ao fim retornando seu olhar à garota, que apesar de bonitinha não lhe parecera conhecida, deduzindo, portanto, que se tratava de um gênero de secretária ou "Guia Turístico" das propriedades da fazenda. - Não, não. Vim para o passeio. Bom, também vim em busca de Bugsy... Mas primeiramente, o passeio. - Concluíra o rapaz enfim. Não parecia disposto a simplesmente batalhar contra insetos do nada e sem uma boa razão, mas parecia disposto a continuar a se maravilhar com a paisagem da cidade de Fallarbor. Contudo, antes de iniciar sua caminhada, o rapaz tinha de perguntar. - Saberia me dizer se Bugsy se encontra por aqui?

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 41lIBvE

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz



Caçador de Insetos?

A moça que recebeu o treinador parecia uma secretária ou uma guia, pelo menos deveria ser já que podia dedicar tanto tempo a receber visitas por aí. Ela mostrou um panorama geral da fazenda e da situação atual do empreendimento depois da invasão de insetos por Hoenn. Entretanto, a forma como tratavam do assunto pareceu um pouco desagradável a Lysander, que não enfrentava Pokémon selvagens sem um motivo bem forte para tal. Mas enfim, a conversa logo tomou outros rumos quando a menina perguntou se o interesse do rapaz era realmente passear ou outra coisa. Ele declarou que estava procurando por Bugsy, mas inicialmente gostaria de um passeio pela fazenda para conhecer mais sobre tudo — Bugsy? Ele é ótimo! Não se encontra por aqui no momento, mas certamente o passeio envolverá ele de alguma forma, mas vamos por partes.... — Comentou a garota, dando uma piscadela para Lysander e chamando-o com a mão por cima do ombro, conforme andava na frente dele na direção das plantações.

— Bem, como pode ver nossas plantações se estendem daqui até o Sul, quase chegando a Meteor Falls. Essa parte da cidade é a mais fértil e portanto a mais desenvolvida e isso se dá por diversos fatores. Um deles é por causa das cinzas vulcânicas, mas não apenas isso, até porque as cinzas costumam se depositar sobre diferentes partes da cidade, inclusive estão mais fortes no momento na Área Leste — Comentava a garota, enquanto apontava diferentes partes do terreno visíveis durante a descida da colina — Outro fator importante é o rio que nasce em Meteor Falls e escoa até aqui, formando o lago à Oeste e posteriormente desaguando no mar. Esse rio traz minérios de propriedades exóticas, alguns possivelmente vindos em meteoros. Como tem banhado o solo há muitos e muitos anos eles deixaram essa região mais rica em nutrientes! E por último, mas não menos importante temos o calor que o vulcão do Mt. Chimney transfere para o solo daqui. O clima não permite que tenhamos um cenário árido como o do deserto da Rota 111, mas nos dá condições ótimas para plantação. Então chamamos o solo daqui de Chernossolo, ideal para plantações de café, cacau e algumas leguminosas... — Terminou de explicar a garota, depois de um longo, mas interessante discurso.

Enquanto a explicação rolava, os dois chegavam às margens da plantação de café. Havia um treinador com seu Torchic enfrentando uma Dustox que cismava em morder as folhas do cafezal e depois tentar atacar o Pokémon de fogo. A menina presenciou aquilo um tanto apreensiva, mordendo o lábio inferior e segurando a prancheta com as duas mãos, próximo ao corpo — Aiai... Bem, essa é a situação que andamos enfrentando ultimamente. Com a invasão de insetos exóticos o ecossistema da região ficou um pouco confuso. Geralmente não temos insetos por aqui, mas essa bagunça toda fez com que Dustox e Wurmples saíssem da mata próxima para tentar se alimentar da nossa plantação. Alguns Pokémon de Unova também apareceram por aqui, mas já resolvemos isso. É aí que Busgy entra, ele veio até aqui estudar essa confusão e até levou consigo os insetos de Unova que retiramos do cafezal... Entretanto a visita dele foi na madrugada e ele logo foi para o Centro Pokémon recuperar os insetos obtidos aqui — Comentou a garota, virando-se para Lysander e esboçando um sorriso.

— Bem, com toda essa luta para afastar os insetos de volta para a mata, o nosso passeio não pode ir tão longe como íamos antes. Espero que entenda Senhor Lestrage. Foi um prazer ter você em nossa propriedade, meu pai o Senhor Belgraveler ficaria muito feliz de lhe receber em um dia normal, mas no momento ele está viajando. Volte outra hora e terá o tour completo pelas terras — Finalizou a garota, acompanhando Lysander até a saída. O portão grande então fez novamente o barulho de abertura e afastou suas portas, permitindo a passagem do Mono-treinador. A garota então se despediu e os dois se afastaram. A situação se apertava para o rapaz em sua busca, mas ele ao menos sabia todo o trajeto que o Líder de Ginásio havia feito em Fallarbor. Iniciou seu trajeto na fazenda, foi até o Centro Pokémon e depois ao bar Favos de Aço. Ele havia acordado bem cedo, madrugado, então deveria estar bastante cansado. Tomou uma xícara de café, possivelmente para despertar e aguentar mais um pouco acordado. Então para onde ele iria depois? O que Lysander faria

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz
O passeio pela fazenda Belgraveler fora no mínimo interessante e instrutivo. A moça, que ao final revelara se tratar da filha do proprietário das terras mencionadas, parecia ter um amplo conhecimento sobre a natureza que cercava sua região, bem como a todos os fatores que pareciam fazer daquela área uma região de grande produtividade. Ou era isto, ou, já se submetera à apresentação da fazenda Belgraveler a turistas tantas vezes que decorara seu discurso. Lysander poderia apostar que se tratava da primeira versão. Não tardou muito para que em meio à caminhada a moça revelara que Bugsy estivera sim por ali, contudo, muito antes do que imaginara. O rapaz estivera por ali ainda durante a madrugada. E Lys que se achava estranho por acostumar a acorder tão cedo.

Bom, findado o passeio, já tendo se despedido da moça, o jovem enfim retornou à entrada da fazenda. Desta vez, havia reunido algumas peças importantes de informações quanto ao caminho trilhado por Bugsy... Ou bem, ao menos até certo ponto, pois o que soubera do jovem não passara do ponto em que passara pelo Favo de Aço. Seria realmente isto? O moço então se lembrara, com um largo sorriso estampado em sua face, dos dizeres de Carlitos, o motorista, nos quais Bugsy encontrava-se em verdade à área Leste, procurando por informações... Poderia ser esta a resposta pela qual buscava?

Ora, não. Não era possível... Não para a mente de Lysander, qur jamais imaginaria Bugsy concretizando tais informações que para si não passavam de uma mentira exagerada. De qualquer forma... Mesmo que o rapaz se encontrasse à zona Leste, teria de passar primeiro ao centro pokémon. Fora que, em algum momento o rapaz teria de render-se ao sono, e talvez recorresse ao Centro Pokémon para tal. A caminhada parecia longa, mas isto não preocupava o rapaz, que prosseguira em silêncio até lá.

- Olá, Joy. - Pronunciaria o rapaz, quando enfim chegasse ao Centro Pokémon. - Estive ao Favo de Mel. Bugsy já havia partido... Não teve nenhum outro sinal dele, teve? - Questionara o rapaz, debruçando-se ao balcão. - Saberia me dizer ao menos algum ponto a continuar a procurá-lo? Talvez... À área Leste?

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 41lIBvE

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz



Caçador de Insetos?

Como não tinha muito mais dicas do que as que já obtivera, Lysander resolveu encarar o longo percurso e voltar até o Centro Pokémon para tentar encontrar novas pistas que levassem ao Líder de Ginásio. Quando já havia seguido por mais ou menos metade do trajeto, as nuvens carregadas não suportaram mais o peso da água em seu interior e despejaram uma pesada chuva sobre a cidade. O resto de raios solares que encontravam-se aquecendo as ruas de Fallarbor foram simplesmente apagados pelo tempo nublado e o dia virava noite. Felizmente o Mono-treinador já estava bem próximo do Centro Pokémon, então bastou dar uma corridinha leve até lá para poder se proteger da tempestade. Isso é claro, não impedia que estivesse ensopado ao chegar.

Assim que chegou o rapaz foi até o balcão e começou a falar com a Enfermeira Joy sobre sua última aventura, indo até o Favos de Aço como ela havia instruído, mas não conseguindo muita informação. Depois de um tempo explicando tudo, o Mono-treinador parecia notar que a mulher não demonstrava entender do que ele estava falando e sorria meio sem jeito, corada — Acho que está me confundindo com a minha prima, eu acabei de substituir ela no Balcão. Ela foi almoçar! Mas já que comentou sobre Bugsy, eu vi ele por aqui hoje de manhã também, mas não deu suspeita de nada... — Comentou a jovem, apoiando os cotovelos sobre o balcão e pensando um pouco — Ah! Tive uma ideia! Você tem aquele app chamado PokéGram? Você pode pesquisar publicações de pessoas na região que tenham utilizado a Hashtag #Bugsy. Só ver as últimas e achar ele, algum fã deve ter postado e marcado ele na foto.

A própria Joy pegou seu PokéNav e vasculhou por tal informação, rodando várias vezes com o dedo o feed de notícias do seu aplicativo. Enquanto passava os dados ela ia balbuciando um pouco do que estava escrito — Fazenda Belgraveler... Centro Pokémon... Transporte Público... Favos de Aço... Hmm.. Ele também foi visitar um amigo no Centro e... AI MEU ARCEUS! Oh Bugsy! Não! — A Enfermeira arregalou os olhos e então deu um berro que atraiu a atenção de todos os presentes. Seus lábios haviam ficado bem foscos e brancos e era difícil para ela falar, até que conseguiu expressar-se — Ele estava na área Leste mesmo! E nossa, não acredito... Parece que ele foi baleado! Não há notícias muito esclarecedoras, mas aconteceu nesse exato momento, nem a polícia chegou! — A menina comentava com lágrimas nos olhos. Era algo bem assustador! O que Lysander faria? Se o Mono-treinador corresse talvez chegasse a tempo no local do crime e até mesmo pudesse ajudar Bugsy.

_________________
Make a Wish :

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz
Após um longo discurso ser apresentado àquela que pensara ser a mesma Joy com que se depara pela manha - Por que diabos são tantas? -, o rapaz enfim parecia ter obtido uma resposta sobre o paradeiro de Bugsy. Não que esta resposta lhe fora favorável. Isto pois, nela, Bugsy havia sido baleado. Sério? Como poderia o jovem Lysander ser tão azarado assim? Logo agora que tinha de encontrá-lo, o pestinha fora baleado?

Tomando a liberdade sobre o aparelho às mãos da enfermeira, o rapaz tocara à tela, assim como a garota do Ponyta o fizera, fazendo com que o aplicativo lhe demonstrasse a localização da qual a mensagem fora postada. Poderia não ser tão eficaz, mas era o que o rapaz tinha à suas mãos. Imediatamente localizou ao mapa apresentado pelo aparelho a localização do Centro Pokémon e calculou de forma ágil um caminho até seu destino, devolvendo ao fim o PokeNav à enfermeira. E então, de forma um tanto inesperada o rapaz afastou-se de Joy, rumando à porta, de onde o rapaz enfim partira à chuva uma vez mais.

- Oh não, Bugsy. Você não vai morrer não. Não agora, seu pirralhinho maldito. - Surtara o rapaz, a proferir tais palavras que eram abafadas pelo som das águas a caírem torrencialmente sobre e si e as construções que o ladeavam. O jovem rapaz poderia não ter o maior físico para tal atividade, mas para os momentos em que havia a necessitada, tinha de se esforçar, claro. Rumava até o local apontado pelo Pokenav que Joy portava.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 41lIBvE

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz



Caçador de Insetos?

Lysander se sentia a pessoa mais azarada do mundo. Depois que finalmente conseguiu encontrar o paradeiro de Bugsy, o Líder de Ginásio havia sido baleado e poderia estar entre a vida e a morte numa calçada qualquer da Área Leste de Fallarbor. Sem pensar em muita coisa, o rapaz conferiu a localização no PokéNav da Enfermeira e correu para lá, debaixo da tempestade mesmo! Apesar de não ser o treinador mais atlético do mundo, Lysander avançava rapidamente pelas várias esquinas da cidade. Em uma delas foi quase atropelado, se tocando apenas quando uma buzina foi pressionada com força e algumas palavras impronunciáveis foram ditas pelo motorista ao passar.

Ignorando isso, o Mono-treinador continuou sua corrida e quando menos esperou, chegou no local informado pelo aplicativo. O local era terrível, o clima chuvoso não ajudava em nada. Para piorar tudo, as cinzas vulcânicas se misturavam a tempestade e formavam uma lama acinzentada nojenta que cobria o chão, deixando tudo escorregadio. Lysander avistou uma viatura da Polícia e seguiu para lá guiado pela luz do giroscópio. Era difícil enxergar pela chuva, mas quando se aproximou notou que havia uma faixa da perícia criminal fechando o local, além de uma ambulância que chegava às pressas. O rapaz já ia atravessando a cena do crime quando uma mulher de farda e cabelos verdes o interrompeu — Devagar aí jovenzinho! Onde você pensa que vai? Essa é uma cena de crime! — Comentou ela, apontando para trás. Onde agentes e seus Pokémon entravam e saiam. Da Ambulância que estacionava, dois Vigoroth passavam carregando uma maca vazia até o interior.

O Mono-treinador, ainda desesperado, explicou para a Policial o que havia acontecido e que estava buscando e ela mantendo a seriedade, confirmava com a cabeça cada palavra do rapaz. Enquanto isso os Vigoroth voltavam carregando uma maca cheia, com uma pessoa deitada coberta de um pano branco da cabeça aos pés. Um dos agentes chegou próximo da mulher e sussurrou algo em seu ouvido — Bem, já que você está aqui atrás do Bugsy posso te dar algumas informações sim... Acabei de receber duas notícias, uma boa e uma ruim.... Eu vou começar lhe contando a notícia ruim. — Comentava com bastante calma a mulher, olhando diretamente nos olhos do rapaz. Lysander já devia estar colocando o coração para fora nesse instante, tanto pela corrida quanto pelo susto — A má notícia é que seu Bugsy morreu... — Comentou ela de forma certeira, muito direta e objetiva. O que o Mono-treinador faria agora? E como poderia haver uma boa notícia depois disso? Qual seria a reação do garoto?

description[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 2 EmptyRe: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos