O trio chegava e por mais que mono-treinador revisasse em sua cabeça não encontrava uma forma de que a batalha pudesse ter sido diferente, mesmos assim continuava tentando encontrar uma forma de burlar a sorte depois de toda a preparação que o mono treinador fez para deixar sua equipe o mais poderosa e preparada possível agora isso seria um obstaculo, vendo seu amigo com uma expressão pensativa Simon não tardou em comentar.
Gray escreveu: Preparação pode ser uma vantagem, mas em uma batalha onde a sorte é o principal elemento sua preparação acaba por ser doada a seu oponente, levar conde seu carro chefe não foi a melhor das ideias.
Gray escreveu: Tem toda razão Simon estava tão preocupado em preparar minha equipe para derrubar qualquer oponente em qualquer situação que foi isso que eles fizeram e apos a espada mais forte atingir melhor escudo sobrou apenas a sorte do meu oponente de ter a vantagem de tipo durante o combate.
Neste momento o mono treinador era acometido por um incite correndo para dentro do centro pokemon e voltando logo em seguida com duas mudanças na equipe, trocando Light e Doll por Rhay e Lord.
Ao chegar no local rapidamente o jovem saca um disco de sua mochila e ativa em sua Dex ensinando Lord o TM Energy Ball.
Gray escreveu: Muito bem companheiros vamos treinar seus movimentos especiais, Lord você e Conde vão para aquele canto, vamos meu velho amigo ajude o jovem a aprender canalizar a energia da natureza através do seu corpo e envolver em uma aura.
Rhay você vem comigo vamos desenvolver suas capacidades, muito bem comece sentindo sua energia vital e tente concentrar esta em suas patas.
Off: Cara saudade de você, vamos que vamos nessa rota ^^