Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Insetos na rota dos Pikachus!

2 participantes

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
off: aeeee )o), horda sem precisar do sweet scent XD



Com todos preparados e esperando algum pokemon aparecer de algum dos lados da floresta que nos cercava, nós ficamos quase que imóveis, atentos ao som que se aproximava cada vez mais. O som começou a ficar estranho, mas infelizmente só percebemos que estávamos olhando para a direção errada quando Illumise chamou nossa atenção para uma lagartinha rosa pendurada bem na minha frente. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ela tacou a teia nos meus olhos e ficou difícil conseguir ver direito o que estava acontecendo.

- Ahhhhhhhhh, porcaria! - Falei, colocando as duas mãos no rosto, tentando tirar essa teia grudenta. Com o pouco que tinha conseguido ver, que foi basicamente alguns vultos rosas descendo da folhas da árvore onde estávamos abrigados da chuva, tentei dar instruções para os meus pokemon. - Platino ataque eles com o seu Air Cutter, Illumise ajude atacando os que sobrarem com seu Tackle. - Ordenei, esperando conseguir me livrar da teia pelo menos o bastante para saber quantos Wurmples estavam nos atacando. Enquanto isso, a pokedex que eu acabei deixando cair no chão apitou com as informações dos pokemon.

Pokedex escreveu:
Wurmple

Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Wurmple
Pokémon Verme
Bug


Os Pokémons pássaros são os seus principais predadores. Para se defender, ele se vira e aponta os espinhos de seu rabo no inimigo. Esses espinhos podem injetar veneno.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
OFF :



Operação Swarm!

Apesar de estar com a visão comprometida pela seda lançada por um dos Wurmples, Sophia ordenara que seu Pidgey e também Illumise avançassem contra os insetos com golpes estratégicos. A Ranger ainda não sabia quantos oponentes tinha, por isso estava cautelosa quanto aos movimentos, mas a Pokédex que portava, mesmo no chão, narrava a espécie do adversário, facilitando as coisas para a garota. Sophia havia ordenado que Platino utilizasse um vento cortante, pois independente da quantidade dos Pokémon presentes, o golpe afetaria a todos. Enquanto isso Illumise, mesmo sendo mais rápida, havia recebido a incumbência de ficar na retaguarda e acertar aqueles que resistissem ao primeiro golpe do voador.

Platino obedeceu a sua treinadora, lançando um forte Air Cutter na direção dos insetos. Por ser bastante efetivo sobre eles, os diminutos corpinhos dos Wurmples, além de golpeados duramente, foram lançados para trás, afastando-os da garota e de seus Pokémon. Fazendo apenas o rescaldo, Illumise aproximou-se de um dos adversários aleatoriamente, golpeando-o com Tackle. Sendo bem mais lentos que os Pokémon de Sophia, os Wurmples só conseguiram atacar muito tempo depois... Uma das fêmeas parecia a líder daquela horda e atacava com tudo Platino, conseguindo um golpe crítico sobre o pássaro! Em seguida outra delas aproximou-se de Pidgey, mas o acertou com a cauda amarelada na traseira de seu corpo, era uma Picada Venenosa, que apesar de efetivamente golpear Platino, não o deixou envenenado.

Já Illumise precisava lidar com outros dois Wurmples. Um deles, que havia sido golpeado pela inseto, revidou imediatamente, mas errou o golpe. Já o colega mais esperto, conseguiu golpear a Pokémon, só que não foi tão efetivo em sua investida. Ao que parece, todos os componentes daquela horda não estavam para brincadeira e ficaram ainda mais agitados no momento em que viram Volbeat surgir próximo do ombro da treinadora. Talvez não estivessem sendo atraídos exatamente pela iluminação gerada momentaneamente por Illumise, mas sim pela habilidade natural de Volbeat, desde de que ele havia lutado no lago.

Eles estavam aguardando uma nova movimentação tanto de Pidgey, como da inseto, mas como Sophia só havia dado uma ordem de combate a eles e por já estarem fortemente atraídos pelo inseto avermelhado da garota, resolveram agir precocemente, antes dos próximos comandos da garota. Esse turno da rodada foi quase como um Replay dos movimentos realizados anteriormente. Todos os insetos repetiram seus golpes e também seus alvos. A única diferença foi o Wurmple macho e aparentemente mais fraco, que dessa vez conseguiu acertar Illumise. O que Sophia faria agora?

Wurmple:
Normal
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Shield Dust

Lv. 13 Wurmple


24/34
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Wurmple
Wurmple:
Normal
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Shield Dust

Lv. 09 Wurmple


15/27
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Wurmple
Wurmple:
Normal
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Shield Dust

Lv. 11 Wurmple


20/30
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Wurmple
Wurmple:
Normal
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Shield Dust

Lv. 10 Wurmple


19/29
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Wurmple
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 PidgeyInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Illumise
Lv. 07 Platino


6/22
Lv. 06 Illumise


17/23
Trait 1:
Tangled Feet
Trait 2:
Tinted Lens
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pidgey:
Normal
Illumise:
Normal

Campo: Uma forte chuva cai sobre a floresta, fazendo um forte som ao chocar-se contra as folhas. A batalha se desenrola debaixo de uma grandiosa árvore, deixando todos protegidos de tal chuva. Entretanto, goteiras conseguem transpassar a copa da árvore vez ou outra. A árvore possui um largo tronco e nada mais parece crescer ou florescer na sombra deste vegetal.

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
off: eita XD eu ri imaginando os 4 assim:
Spoiler :




Tirar aquela teia estava sendo impossível, mas depois de ficar puxando e quase arrancar a minha sobrancelha no processo, consegui criar aberturas minimas, que pelo menos me ajudaram a ver um pouco do que estava acontecendo naquela batalha. Pareciam quatro vultos rosas lutando contra uma versão meio desfocada do Pidgey e da Illumise, mas pelo menos dava pra entender um pouco do que estava acontecendo e eu vi que os quatro wurmple estavam determinados naquela batalha.

Platino foi o maior alvo dos ataques e apesar de ter conseguido dar bastante dano, também tinha ficado bastante cansado, enquanto Illumise estava conseguindo ir bem, apesar de ainda estar um pouco apreensiva com tudo aquilo. Enquanto isso eu senti Volbeat se aproximar um pouco mais, saindo do seu "esconderijo" (que basicamente era ficar atrás de mim) para poder ver melhor a batalha e nesse momento os Volbeats ficaram ainda mais agitados.

Isso me fazia pensar que talvez não tivesse sido a luz da Illumise que tinha atraído aqueles quatro, mas sim a habilidade do volbeat, que até aquele momento eu tinha esquecido que atraía a atenção de pokemon selvagens...

- Platino use Protect para defender os ataques deles e depois ataque com Air Cutter. Illumise continue atacando com Tackle, se precisar ataques de novo. Vocês estão indo bem. - Falei, desistindo um pouco da teia, que eu podia tirar com mais calma e sem risco de ficar sem sobrancelha depois que a batalha acabasse. - Noctowl, se os Wurmples não desistirem depois do segundo ataque dos dois, acabe com isso com o seu Air Cutter. - Ordenei, estando um pouco preocupada com os dois, já que eu não estava conseguindo ver perfeitamente o que estava acontecendo naquela batalha.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Notando a forte força de vontade dos insetos, Sophia resolveu dar ordens um pouco mais complexas para seus Pokémon. Primeiramente ordenou que Platino utilizasse um movimento de proteção, Protect, já que estava sendo o principal alvo dos golpes daqueles Wurmples e depois tentasse derrubá-los de uma vez com o cortante ar de Air Cutter. Ao mesmo tempo ela solicitava a Illumise que fosse atacando os demais insetos com Tackle duas vezes, para tentar eliminar aqueles que ainda se mantivessem de pé.

Mais uma vez, os quatro insetos avermelhados vieram sacudindo suas minúsculas patinhas e avançando pelo chão na direção de Platino, prontos para saltar e golpeá-lo. Prevendo isso, o Pidgey criou uma barreira vítrea e semi-transparente ao seu redor, protegendo-o inteiramente de qualquer dano. É claro que os Wurmples não entendiam isso e continuavam avançando, o que deu o start para Illumise agir, acertando em cheio o macho dentre aquela horda, que ficou atrasado em relação aos seus companheiros. Duas das fêmeas, que pareciam mais fortes, voltaram-se para a própria inseto de Sophia, golpeando-a com investidas para que deixasse seu colega em paz. Enquanto isso, o macho e outra fêmea revezavam-se em golpear a barreira protetora com investidas e picadas venenosas, completamente em vão.

Illumise parecia interessada em focar seus ataques num mesmo alvo, por isso repetiu o golpe sobre o mesmo Wurmple de antes, que desta vez revidou diretamente o golpe sobre ela. Platino, agora livre da barreira protetora, lançou seu ar cortante na direção de todos os insetos, ferindo-os gravemente e deixando alguns deles a um fio de caírem. Enquanto isso, os que ainda se mantinham firmes e fortes, saltavam sobre o Pokémon pássaro com investidas vingativas e conseguiram tirá-lo de combate... Illumise ficou bastante surpresa pela derrota do companheiro e preparava-se para assumir o combate sozinha, quando uma luz surgiu no campo de batalha.

Uma das Wurmple fêmeas, a mais fraquinha, lançava teia para o alto até preencher todo seu corpo e começar a brilhar. A pequena inseto, empolgada pela vitória sobre Pidgey, havia evoluído para uma Silcoon no meio do combate! É claro que a empolgação pararia por aí, pois Sophia não estava disposta a perder Illumise também neste combate e ordenou que Noctowl finalizasse tudo com seu próprio Air Cutter, que varreu todos os Wurmple do campo de batalha, derrotando-os e deixou apenas Silcoon por ali, mas completamente fora de combate. O que Sophia faria então?

>> Platino ganhou 633 EXP, perdeu -1 ponto de
felicidade e subiu para o nível 10!
 Platino deseja aprender Gust. Gostaria de esquecer
algum movimento?
>> Illumise ganhou 1265 EXP, 3 pontos de felicidade e
subiu para o nível 12! Illumise aprendeu Charm!
 Illumise deseja aprender Quick Attack. Gostara de esquecer
algum movimento?
>> Noctowl ganhou 1265 EXP, 2 pontos de felicidade e
subiu para o nível 26!



Wurmple:
Fainted
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Shield Dust

Lv. 13 Wurmple


0/34
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Wurmple
Silcoon:
Fainted
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Shed Skin

Lv. 10 Silcoon


0/30
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Silcoon
Wurmple:
Fainted
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Shield Dust

Lv. 11 Wurmple


0/30
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Wurmple
Wurmple:
Fainted
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Shield Dust

Lv. 10 Wurmple


0/29
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Wurmple
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 7 PidgeyInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 Illumise
Lv. 07 Platino


0/22
Lv. 06 Illumise


9/23
Trait 1:
Tangled Feet
Trait 2:
Tinted Lens
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pidgey:
Fainted
Illumise:
Normal

Campo: Uma forte chuva cai sobre a floresta, fazendo um forte som ao chocar-se contra as folhas. A batalha se desenrola debaixo de uma grandiosa árvore, deixando todos protegidos de tal chuva. Entretanto, goteiras conseguem transpassar a copa da árvore vez ou outra. A árvore possui um largo tronco e nada mais parece crescer ou florescer na sombra deste vegetal.

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
off: Platino esquece Sand-Attack, Illumise esquece Play Nice



A batalha seguiu com Pidgey e Illumise indo muito bem juntos, mas dava para ver que ainda assim eles estavam tendo dificuldade para lidar com aquele grupo de Wurmples tão agitados. Depois de conseguir usar seus ataques de maneira perfeita, Platino acabou não aguentando e foi nocauteado por todos os ataques combinados dos insetos, mas logo Noctowl pode acabar com tudo, para a sorte de Illumise que também acabou ficando bem cansada com aquela batalha.

- Muito obrigada a todos, vocês foram incríveis. Platino pode descansar agora, você foi ótimo. - Falei, me aproximando dos três e fazendo um cafuné em cada um, antes de retornar o Platino para a sua pokeball e parar perto da inseto restante, que tinha evoluído durante a batalha. Ao contrário do Caterpie e outros insetos semelhantes, eu sabia que Wurmple podia evoluir para duas formas diferentes,, dependendo do Wurmple, então apesar de tudo, era interessante de ver que ela tinha virado uma Silcoon.

Com isso em mente e querendo ver o próximo estágio dela, uma bela Beautifly, lancei uma das minhas pokeballs, esperando ver se a captura aconteceria antes de decidir o que fazer. Enquanto eu esperava, aproveitei para tentar tirar o máximo daquela teia da minha cara, já que eu devia estar ridícula andando com aquilo no rosto até aquele momento.

- Vocês estão prontos para ir? Se quiserem acho que podemos ficar descansando mais um pouco, mas acho que já estamos prontos para continuar explorando essa rota. - Perguntei, olhando para todos e esperando para ver se eles ainda estavam animados ou se já estavam começando a ficar cansado. Se algum deles quisesse descansar, eu também ofereceria a opção de voltar para a pokeball, onde também evitariam o frio e a chuva.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Com a ajuda de Noctowl, o desfecho dessa batalha foi feliz, ou melhor quase feliz... Já que Platino havia sido derrotado pela união das forças daqueles Wurmples. De todo modo, a pequena horda de insetos havia sido derrotada e a maior parte deles lançada de volta ao coração da floresta, com exceção de um, uma Silcoon. O Pokémon casulo manteve-se firme mesmo após a derrota, usando suas próprias sedas para manter-se fixo no solo. Sophia podia notar uma grande força de vontade no interior da criaturinha, que evoluiu em meio a um combate difícil para tentar defender sua vitória.

Uma vez que a Ranger estava realmente interessada em obter um Beautifly, uniu o útil ao agradável, capturando Silcoon com uma de suas Pokéballs. O artefato englobou o Pokémon já fora de combate e sacudiu várias vezes até fechar-se totalmente, revelando a captura. Dessa vez os Pokémon de Sophia não ficaram impactados pelo processo, pois todos já haviam tido o vislumbre do momento. Apenas comemoraram junto de sua treinadora, pois sabiam o quanto isso era importante e emocionante para ela.

Já que tudo aqui havia sido decidido, Sophia recolheu Platino para a Pokébola, a fim de deixá-lo descansar e perguntou quem também gostaria de entrar em suas respectivas cápsulas. Como nenhum dos Pokémon esboçou nessa necessidade, a garota simplesmente continuou a exploração nesta rota, seguindo mesmo debaixo de uma tempestade dessas. Foram necessários apenas poucos passos na chuva para Sophia estar completamente encharcada, dos pés a cabeça, mas isso não demonstrava qualquer diminuição no seu interesse em avançar.

Com algum tempo de caminhada, a Ranger e seus Pokémon alcançaram um novo bioma, que parecia ser uma espécie de pradaria só que com uma inclinação no terreno que levava para um morro realmente alto. Era tão íngreme que havia até uma escada improvisada de madeira que levava os transeuntes até o topo. Entretanto, com tamanha chuva era formado uma verdadeira cachoeira pelos degraus e certamente seria muito perigoso para qualquer um que se atrevesse a subir.

Além dessa escada, também havia um buraco quadrado no sopé desse morro que assemelhava-se a uma entrada de mina. Ao lado dessa entrava havia um garoto baixinho e meio franzino, segurando seu casaco vermelho sobre a cabeça para tentar se proteger da chuva, o que parecia infrutífero. Ele gritava alguma coisa para o interior daquela "porta" a plenos pulmões, mas dali onde a Ranger se encontrava e com toda essa chuva, não era possível ouvi-lo. Apenas aproximando-se um pouco mais é que ele se tornaria audível para a garota. Sendo assim, o que Sophia faria?

Silcoon foi capturada! :


Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Ainda com alguns fiapos chatos de teia que eu simplesmente desisti de tentar soltar, assisti a captura ser feita com sucesso e enquanto a pokeball sumia, indo direto para o meu storage, nós pudemos comemorar um pouco depois daquela batalha confusa. Apesar de tudo, ninguém mais queria ficar na pokeball e depois de olharmos um pouco para a chuva que ainda caía e não dava sinais que pararia tão cedo, nós decidimos seguir caminhando, mesmo que isso significasse ficarmos completamente ensopados.

Depois de um tempo caminhando nos acabamos chegando no fim da floresta e bem na entrada de uma pradaria bem ampla, com um morro bem perto da área da floresta em que estávamos. Com a chuva era difícil ver direito, mas eu tinha certeza que tinha uma espécie de mina ali com um garoto bem na frente gritando alguma coisa. Não parecia ser nada sério, mas a possibilidade de conseguir um lugar mais abrigado que a árvore me fez chamar meus pokemon para irmos correndo, até estarmos abrigados dentro da mina.

Assim que chegasse na mina eu me preocuparia com o que o garoto estava fazendo, mas no momento nossa prioridade tinha voltado a ser fugir da chuva.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Com uma chuva tão forte, qualquer chance de encontrar um abrigo seco e seguro falavam mais alto e não era diferente para a Ranger. Assim que avistou a entrada daquela suposta mina, Sophia caminhou correndo para lá com seus Pokémon, passando como uma bala pelo garoto que estava na porta e adentrando rapidamente o ambiente. Assim que o menino notou que a garota passava, a seguiu, chamando por "Moça, Moça", como se sua vida dependesse disso. O local era escuro, bastante úmido, mas bem mais seco que o lado de fora. Apesar da escuridão ser forte, ainda era possível ver tudo ali com bastante clareza pela iluminação que vinha de fora.

O garoto era bem menor que Sophia e, mesmo do lado de dentro, mantinha o casaco encharcado sobre a cabeça, deixando apenas seus olhos de Lillipup manhoso visíveis. Ele parecia triste e possivelmente tinha chorado, além de  gaguejar um pouco ao tentar se explicar — Moça, por favor! Meu Zigzagoon! Ele tem medo dos trovões e entrou correndo nessa caverna doida aí. Eu não tenho nenhum outro Pokémon pra iluminar o caminho, nem lanterna, nem nada. Eu vim perseguindo ele da minha casa até aqui e agora não posso voltar e nem seguir... POR FAVOR! — Dizia o garoto, com as duas mãos juntas na frente do rosto, em um gesto de quem implora.

Certamente algo do tipo não estava nos planos de Sophia, mas seu espírito de Ranger possivelmente falaria mais forte no sentido de ajudar uma criança inocente a reaver seu Pokémon perdido. Todos os Pokémon da garota a observavam com um certo pesar no olhar pelo choro da criança, principalmente Illumise, que quase chorava também. Se a garota escolhesse ajudar, teria que seguir por um caminho bastante escuro e precisaria da ajuda de seus Pokémon para iluminar o trajeto. Será que a tal "mina" teria alguma saída do outro lado? Haveriam perigos ali? Era algo difícil de descobrir só de olhar e seria necessário explorar. O que Sophia decidiria?

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Foi uma boa corrida até a entrada da caverna, que mesmo não sendo completamente seca, já era bem melhor do que continuar na chuva. Assim que chegamos, Pikachu e os outros se sacudiram e tentaram se secar um pouco, molhando um pouco onde estávamos e jogando mais um pouco de água em mim, mas como naquele momento nem um balde de água conseguiria me molhar ainda mais, apenas dei de ombros e ri um pouco enquanto começava a torcer meu cabelo e roupas para tentar ficar um pouco menos encharcada.

Enquanto tentávamos no secar um pouco, o garoto que estava na chuva também, acabou  nos seguindo e foi nesse momento que eu vi que ele parecia muito triste e perdido, como se já não soubesse mais o que fazer. Ele logo explicou que estava procurando Zigzagoon assustado dele, que acabou entrando na caverna para fugir dos trovões que tinham chegado junto com toda aquela chuva. Olhando para os meus pokemon eu nem precisei perguntar ou falar nada, mesmo ensopados e um pouco cansados, nós decidimos ajudar.

- Calma, tudo bem nós podemos ajudar. Só precisamos andar juntos para não nos perdermos, Volbeat e Illumise vão na frente iluminando o caminho. Com sorte vamos achar seu Zigzagoon bem rápido. - Falei, tentando tranquilizar ele um pouco, mas logo vi que ele não era o único que precisava. Illumise parecia querer ajudar, mas também dava para ver que ela estava um pouco temerosa em acender sua luz depois do que tinha acontecido com o Wurmples.

- Illumise, aquilo não foi sua culpa. Pode usar sua luz de novo, dessa vez vamos estar pronto e quem sabe isso não faz o Zigzagoon aparecer mais rápido! O que me diz? - Perguntei, esperando ela pensar um pouco e enfim concordar, antes de começar. - Nós estamos prontos para procurar. Alias, meu nome é Sophia e esses são meus pokemon, Illumise, Volbeat, Pikachu e Noctowl. Posso perguntar o seu? - Perguntei, enquanto Volbeat e Illumise já se preparavam para acender suas luzes e Noctowl e Pikachu já estavam prontas para ajudar também.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Sophia ouviu o garoto com bastante atenção e se sentiu tocada pela expressão triste do menino. Ele havia perdido seu único Pokémon e certamente a Ranger conseguia ter empatia para se colocar no lugar dele, oferecendo-se para encontrar Zigzagoon enquanto explorasse aquela estranha construção no coração do monte. Para isso, Sophia utilizaria seus dois vaga-lumes, Volbeat e Illumise, que trariam luz para o trajeto, além de contar com Pikachu e Noctowl para cuidar da retaguarda. A menina também perguntou para o garoto qual era seu nome, algo que ele prontamente respondeu — Meu nome é Joseph! Prazer senhorita Sophia e olá Pokémon! Eu adoro Pikachus! — comentou o menino animado, olhando Pikachu com vontade de abraçar e apertar, mas se controlando.

Era bem evidente que a menina não conseguiria fazer o garoto ficar ali esperando em segurança pelo seu Pokémon voltar, então tratou de levá-lo também, assim ninguém se perdia um do outro... Conforme caminhavam pelo túnel, ainda estreito e de teto baixo, uma corrente de ar passava levemente contra seus rostos, o que indicava que todo aquele lugar tinha uma saída do outro lado. Algo que o menino curiosamente também sabia — Meu pai me disse que se tem corrente de ar em uma caverna é porque tem uma saída, então isso é bom, não é? — Perguntou o jovem, contente por saber alguma coisa.

Em pouco tempo de caminhada eles haviam chegado a uma bifurcação. Como notado anteriormente, de um dos lados havia uma corrente de ar até forte e constante, enquanto de outra, que descia num plano inclinado para baixo, não. Para onde o grupo resolveria ir? Deveriam pensar por um tempo sobre o caminho mais provável que Zigzagoon tomaria antes de seguir. Será que Sophia deveria decidir sozinha ou perguntar primeiro para o garoto o que ele acha? O que a Ranger faria?

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 7 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos