A jornada finalmente começava. Jamais imaginei que meus pais, tão protetores, permitiriam que eu explorasse esse vasto mundo Pokémon. Há alguns anos atrás, nem eu mesmo imaginava que seria um treinador. Antes de conhecer Spheal, minha meta para a vida era apenas ter um emprego na cidade grande e viver confortavelmente dentro de um apartamento. Agora tudo estava diferente, iria construir um legado como treinador Pokémon e vivenciar novas experiências.
Assim que a captura foi feita, Spheal já se colocou, por conta própria, para fora de sua Pokebóla e eu não fiz objeção nenhuma quanto a isso. Spheal e eu já tínhamos uma história juntos, antes da captura, e nada mudaria isso. Deixa com que a pequena ficasse ao meu lado, enquanto caminhávamos, já era uma prática do dia-a-dia.
Após limpar toda a bagunça que Spheal fizera na minha festa de aniversário, e checar se estava com todos os itens necessários, parto para as ruas da cidade de Lillycove. Minha vida inteira residi ali, mas pela primeira vez, via aquela cidade com os olhos de um Treinador. Não prestei atenção nos pedestres comuns, mas sim nos treinadores que transitavam por ali. Parei em frente à entrada do apartamento de meus pais e encarei a Pokébola vazia, retirada do meu bolso, que pertencia a Spheal.
Olhar para o pequeno objeto me fazia pensar nas inúmeras possibilidades e rotas que o destino agora separava para mim. Estava na hora de colocar o pé na estrada, já era hora de ir. Era ali que tudo começaria.
Considerações :
• Primeiramente, quem quer seja o narrador, espero que tenhamos uma boa rota;
• A personalidade da Spheal ainda não foi criada. Mas peço para o narrador, por favor, remover a área apelido na box da Pokémon. Não pretendo dar apelido para meus Pokémon, não acho legal.
• O objetivo é treinar um pouco meu inicial; Conseguir dinheiro e, se ainda estiver de pé, fazer alguma captura (caso algo interessante apareça);
• Por enquanto, sem pressa nenhuma para passar pela rota;