Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「01 Feel It!」

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Qui 19 Set 2019, 08:55

Feel It


- Agora que você falou... Acho que ele parece bastante com um item que aumenta o poder de movimentos aquáticos, ainda deve funcionar, mas a história dele não me agrada nem um pouco. – Mirian foi cuidadosa com as palavras, como se estivesse se recordando de alguma memória associada ao amuleto. – Tem um cara ótimo que vai levar a gente pra lá!

A adolescente começou a caminhar em direção à costa, mas para uma direção ainda não explorada por elas anteriormente. Durante a caminhada, ambas conversavam sobre coisas avulsas e até mesmo sobre a bizarrice que havia acabado de acontecer. Em um desses momentos a treinadora se lembrou de que ainda não finalizou o treino das técnicas ensinadas por Kiaro, dominando apenas algumas.

- Olha, uma dica para treinar qualquer TM é fazer o Pokémon se conectar com o elemento da técnica que deseja aprender, depois o passo a passo fica mais fácil. – Sugeriu a morena, tentando ajudar a amiga.

Logo após esse diálogo um momento adorável aconteceu entre Lucinne e seus Pokémon, incluindo a dançarina que ficou lisonjeada pelo comentário, apenas sorrindo timidamente. Shellder foi a primeira a se manifestar ao escutar seu nome, mostrando a língua e cerrando os olhos com bastante felicidade. Joltik balançava as patinhas e demonstrava estar contente, esfregando a sua pelagem amarela na pele da ex-idol para demonstrar afeto.

- Não querendo interromper esse momento, mas eu acho que é ele ali, indo pro barco! – Preocupada com a situação, Mirian disparou em direção à praia, agora há poucos metros de distância. Será que a treinadora faria algo para ajudar? O que poderia chamar a atenção do rapaz?


ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Qui 19 Set 2019, 17:44

Feel It!
“Aumenta o poder de movimentos aquáticos? Como será que isso pode influenciar na força de um ataque pokémon? Argh! Quanta coisa… Mas aprender faz parte desse mundo de ser treinadora eu acho…”. Lucinne iniciaria uma sequência de dúvidas para consigo mesmo após o comentário da amiga dançarina, seus pokémons mostravam animação em seus braços enquanto ela mesma seria tomada por pensamentos mais uma vez. Era iniciante, e entrou neste mundo para se aventurar desta forma, mas por alguma razão estava se frustrando com dúvidas naquele instante, dúvidas tão comuns para aqueles de situações similares a sua.

- Hmm, obrigada! Acho que farei o teste com a Deliverance depois, ou até mesmo aquele tentacool pegajoso… Estou pensando em alguma maneira de interagir com ele ainda, não acho que seja bom de conversa como esses daqui, mas é meu trabalho como treinadora né? Pelo menos eu acredito que sim.

Continuaria a caminhada com as mesmas reflexões de antes, teria alguns conselhos partidos de Mirian, estes encantaram a sua linha de raciocínio atual a deixando menos confusa. Pegaria Joltik como exemplo, que apenas havia canalizado uma energia que já era sua e comum ao seu corpo, aquilo facilitou o processo, mas não significa que seria impossível para com Ether, talvez colocar a pequena para se imaginar no escuro, ou então canalizar seus medos em uma esfera possa vir a ser útil depois. Deixaria estes e outros pensamentos para depois, quando finalmente alcançasse o monte, afinal aquele lugar parecia ideal para treinar os nervos de treinador e pokémon.

- Hein!? Mas já? Se ele for embora sem nós vamos ter que esperar um montão para poder ir lá aaah! Ta pensamento rápido, precisamos chamar a atenção dele… - A jovem teria um rápido click em sua mente, que a levava para a pequena criatura em sua cabeça, era um resultado imprevisível, mas inegável como ferramenta para o momento - Certo Amaria, salte e atire um Thunderbolt contra os céus, um estrondo bem forte pode chegar a chamar a atenção do marinheiro! Enquanto isso vamos correndo para garantir chegar até ele enquanto tem a atenção presa pelo movimento.

A pequena aranha faria como dito, saltaria da cabeça de Lucinne e em meio ao ar, em seu trajeto ao solo, dispararia a forte rajada elétrica iniciada através de um orbe por entre as suas patas, seu alvo eram os céus próximos ao dono da embarcação, a rajada de luz poderia ser o suficiente para alterar a coloração e chamar a atenção do homem. Quanto a Lucinné, correria atrás de Mirian na velocidade que conseguia e sempre gritando pelo homem para não correr o risco de perder aquela carona.

- Ei! Não vai ainda, precisamos falar com você!
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Sex 20 Set 2019, 22:40

Feel It


- Ah, você realmente vai treinar o Tentacool? Ele até é um ótimo Pokémon, mas eu e os venenosos não nos damos muito bem. – Sorriu a morena, um pouco sem graça. – Você vai precisar treinar ele em ambientes que tenham água, ou ele vai ficar tão desconfortável que não vai te ouvir. Aos poucos você aprende a entender ele, certo?

Logo após avistarem o rapaz, Lucinne e Mirian correram em sua direção, mas a treinadora encontrou um modo mais efetivo de atrair a atenção do jovem, utilizando as habilidades de sua Pokémon elétrica para isto. Motivada a tentar do seu jeito, a dançarina comandava movimentos da sua coelha para não ficar de fora.

Azumarill girava o seu braço esquerdo com uma velocidade anormal, este acabava sendo tomado por uma energia feérica rosada, criando um efeito luminoso e bastante chamativo. Assim que Joltik canalizou a eletricidade para conjurar o Thunderbolt, a Fairy socou o ar e arremessou a aura do Play Rough para fora, fundindo os dois movimentos e resultando em uma combinação digna de competições.

O pescador, pelo menos era o que as suas roupas e a vara de pesca traziam à tona, olhou para elas graças ao barulho, as cores chamativas e o lindo efeito. Ele até mesmo bateu palmas, em meio de risadinhas. A sua aparência não era totalmente masculina, haviam vagos traços femininos no seu rosto e corpo e isso era confirmado pela voz mista, ainda em fase de transição.

- Marri!! Quanto tempo menina... Quer dizer, menino. Foi mal. – Cumprimentou a morena, ficando um pouco confusa ao utilizar os pronomes, o que indicava que ela conhecia o pescador antes da sua transição.

- Sem problemas Mi, eu sei que você não fez por mal. Essa é uma amiga sua? Prazer, o meu nome é Mariah, mas o meu apelido é Marri. – Disse o homem, talvez dois anos mais velho que Mirian.



ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Sáb 21 Set 2019, 03:10

Feel It!
Com todo o alvoroço luminoso causado pela dupla de treinadores o pescador notaria ambas, e de certa forma mostrava apreciação para com todo aquele ato, Lucinne faria o mesmo, afinal era sua primeira combinação de ataques e já com ótimos resultados, isto botaria a garota a pensar mais uma vez, mas agora bem atenta aos arredores e demais diálogos.

“Eu não sabia que certas coisas eram possíveis… Será que existe uma maneira de misturar os shows de palco com técnicas de pokémon? Seria uma ótima experiência, e eu tenho habilidades de palco acumuladas.” Ainda vendo o resultado colorido e ouvindo sua amiga Mirian, Lucinne pensaria no ponto dela sobre treinar o pokémon pegajoso na água, não que ela tivesse a intenção de tirar o mesmo dela, aprendeu em uma aula no passado que águas-vivas secam fora d’água, então não cometeria esse pecado com o seu parceiro. “Posso tentar treiná-lo na praia da montanha depois, ou deixar isso para outro dia… Acho que vou acabar ficando louca com tantos parceiros!”

- Olha, vocês se conhecem! Como esperado de uma aventureira dessa rota - Elogiaria Mirian de maneira indireta, enquanto expressava um sorriso e admiração - Uhum! Ela é minha amiga sim! E… Ai quase me esqueci. Me chamo Lucinne, prazer! - Esticaria o pescoço e olharia o barco, assim como a montanha do outro lado do mar, poderia parecer pouca coisa para outras pessoas, mas para a ex-idol aquilo era uma aventura muito diferente das que tinha disponíveis em seu mundo - Você é mais novo do que eu imaginei… Mas acho que isso o torna legal, essa rota parece ser lar dos jovens aventureiros! Certo Ether?

- Spin! Spin! - Concordaria com um balançar de cabeça na vertical, enquanto mantinha os braços cruzados mostrando certa postura intelectual e analítica.

- Eu não quero parecer apressada, mas eu vou perguntar pois sou muito curiosa… É com ele que nós vamos para o Mt. Pyre? - Olharia para Mirian enquanto faria a pergunta indireta, que poderia ser bem ouvida pelo pescador - Err… Erro meu hihi, acho melhor perguntar direto para você né? Então, como você ouviu eu tenho interesse de ir para o Mt. Pyre, você consegue fazer essa viagem? - Após concluir a fala olharia para o pescador e aguardava dele uma resposta, não esperava que fosse de graça, mas não teria problemas com preços também, talvez pela pouquíssima experiência com valor de dinheiro que teve em sua vida.

Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Sáb 21 Set 2019, 10:43

Feel It


A proximidade com Mariah permitia reconhecer melhor os seus traços físicos. O seu corpo era normal e ele aparentava ter alguns músculos aqui e ali, vestia roupas confortáveis e apropriadas para o tempo, mas sem se esquecer do frio que uma praia poderia causar. A característica mais marcante do rapaz era seu cabelo, encaracolado e tingido de um tom bem claro de rosa, além de olhos castanhos bem profundos.

- Nós já frequentávamos um mesmo lugar que dava aulas de música, alguns anos atrás. – Comentou, antes de escutar o que a adolescente queria explicar, com olhos surpresos e uma expressão desconfortável.

- O que foi? Você não vai sempre no Mt. Pyre? Achei que pudesse nos levar até lá. – A dançarina parecia confusa, olhando para ele como se estranhasse aquele comportamento.

- Sim... Eu costumo ir, isto é verdade... – Marri tentou prosseguir a frase, sendo interrompido bruscamente por Mirian.

- Então o que estamos esperando?! Vamos logo! – Disse a menina, afobando-se um pouco.

- Não é tão fácil, Mi! Vocês por acaso não viram as notícias? Parece que tem tempestades estranhas afetando o Mt. Pyre e elas já começaram no fim dessa rota. – Explicou o pescador, apontando para nuvens escuras e densas que encobriam boa parte da montanha e, estas eram uma novidade, várias outras que escureciam a rota 121 quase completamente. – Olha, não me entendam mal, eu até levaria vocês de graça até lá, mas eu vou precisar levar equipamentos mais caros e meus melhores Pokémon em caso de uma catástrofe. Então vou precisar de 200 P$ na ida e 200 P$ na volta. Aceitam meus termos?

- Vou esperar a Lucy decidir.


ross.


_________________
「01 Feel It!」 - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Sáb 21 Set 2019, 19:34

Feel It!
- Hmm, então vocês tiveram aulas de música juntos? Que legal! - Em meio as pausas do pescador faria seus comentários, ignorando a comunicação facial do mesmo - Ein, alguém da música que faz essa rotina sempre, o que te levou a isso?

Lucinne faria algo que não teria feito antes, que era observar bem os detalhes no corpo do pescador, poderia ver um misto entre traços femininos e masculinos escondidos nas suas roupas largas e típicas da função, também teria uma visão mais próxima do seu belo cabelo e o apreciaria como tal. Na própria análise não muito discreta, mas comum para uma adolescente, ela finalmente notaria os trejeitos inseguros no rosto da mulher, que seria seguido de uma discussão entre ela e Mirian.

- Se está para começar ainda... Acho que seria a oportunidade ideal de se aventurar lá, espero não sair voando, mas do contrário eu topo! - Ouviria o comentário sobre pagamento e rapidamente recorreria a sua bolsa, não esperava nada de graça, afinal ele era um trabalhador como os demais. Contaria dois montantes de 200$ e já ergueria o primeiro para Marri - Você prefere que eu pague os dois adiantados? Acho até mais fácil pra mim hehe - Coçava a cabeça com medo de esquecer isso depois e apontaria o segundo montante para o pescador.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Dom 22 Set 2019, 12:28

Feel It


- Música sempre foi algo relaxante para mim, não há nada como uma boa música, o som das ondas e a brisa marinha para apaziguar uma alma. – Ele sorriu, inclinando a cabeça para as águas escuras e levemente revoltosas do mar, porém ainda dava para sentir o que ele estava querendo dizer com a frase.

- Você está com medo da tempestade? Achei que tivesse experiência com esse tipo de situação, com base no que você me contou antes. – Perguntou a morena, tentando compreender melhor a situação.

- Não é da tempestade que eu tenho medo, mas do que está a provocando. Depois do que aconteceu com Kanto e Johto, todo mundo está atento a esse tipo de fenômeno natural. – O tom de Marri era sério e passava bastante credibilidade. – Tem reportagens e artigos associando essa tempestade, em especial, com a criatura que inundou esses continentes. Por isso, e apenas por isso, eu preciso cobrar esse valor de vocês. Mas eu só vou recolher o dinheiro da ida, porque se vocês não me encontrarem para voltar, caso haja alguma emergência, terão esse dinheiro para ofertar a outro navegador.

- Agora eu entendi o motivo da sua preocupação. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. – Mirian sorriu, agradecida pela explicação do amigo e seus olhos se arregalaram, também se lembrando de outra coisa. – Marri, por acaso você ainda tem aqueles pacotes de suprimentos? Acho que vamos precisar de um cada, nós machucamos nossos Pokémon em uma batalha há um tempinho atrás.

- Estão com sorte, eu tenho três. Cada caixa contém três Potion e duas Oran Berries. Faço por 300 P$. Sei que vocês conseguiriam poções por um preço mais barato em um Centro Pokémon, mas é o que eu cobro dos aventureiros que me procuram. Que tal a seguinte promoção, caso vocês duas comprem eu coloco mais duas Oran em cada caixa. O que me dizem? – O pescador começou a negociar, terminando de mexer em sua embarcação. Não era um grande navio, mas possuía uma boa estrutura, um tamanho razoável e assentos confortáveis no porão.

- As suas habilidades de venda estão bem melhores, pelo menos. Parece justo. Eu com certeza vou querer, não trouxe nenhum suprimento pra enfrentar essa situação.

Off:


ross.


_________________
「01 Feel It!」 - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Seg 23 Set 2019, 05:52

Feel It!
A fala do pescador despertaria certa dúvida na mente de Lucinne, assim como algumas memórias viriam a tona para que a mesma concluísse um pensamento. “É verdade, ele já me contou algumas histórias sobre um poderoso pokémon marinho capaz de afundar continentes inteiros, mas eu jurava que ele estava adormecido… Será que algo o acordou de novo? Queria poder vê-lo, mas nessa condição ele pode arruinar várias vidas e ceifar muitas outras, então espero que não seja ele…”

- Agora que você falou… É realmente algo para se preocupar, mas comparado com os casos anteriores isto está um tanto brando não? - olharia para o cenário escuro coberto pela tempestade, com a mão no queixo faria um papel de detetive improvisado e claro, iniciaria os seus pensamentos e projeções excessivos, deixando a terra por alguns instantes - Torço para que não seja ele…

Voltaria a acompanhar a dupla com os olhos e ouvidos atentos, prestando atenção nas informações trocadas por eles, talvez algo novo pudesse ser adicionado ao seu repertório de ideias sem pé nem cabeça, porém a conversa era de outra importância e de bastante utilidade para a garota: suprimentos, ouviria os itens citados e uma possível “inflação” sobre seus preços, porém com os números ecoando em seus ouvidos e sua péssima noção de valor de mercado a garota nem se importaria, acharia um preço justo e aceitaria a oferta com o bônus.

- Então certo, lhe pagarei só a ida, e também irei querer uma das caixas de suprimentos! Não havia pensado nisso, mas os meus pokémons realmente passaram por muito nesta aventura pela rota… Melhor me precaver - Entregaria finalmente o dinheiro da ida, que estava em suas mãos tem algum tempo, e o adicional de 300P$ pelos suprimentos - Aqui está! Acho que com isso estamos prontos para partir certo?

Receberia os suprimentos assim que possíveis e já se sentiria bem vinda no barco assim que o pescador embarcasse no mesmo, procurando o seu lugar e se segurando bem nele para não sofrer nenhum acidente durante o trajeto pelas águas turbulentas. Adicionalmente retornaria seus pokémons para as pokébolas, incluindo Ether, os avisando previamente do ato e explicando a razão.

- Certo pessoal, essa viagem pode apresentar algum perigo, então seria melhor que retornassem para as suas bolas, quando estiver tudo bem, ou eu precisar de vocês trarei todos de volta ok? - A garota faria uma expressão de acolhimento para que eles entendessem seu ponto e retornassem para a pokébola sem pestanejar, enquanto isso teria alguns pensamentos despertados pelo nome da ferramenta - É… Acho que só tenho três sobrando, e se eu precisar capturar alguma coisa lá? Com licença Marri, mas por algum acaso você também teria pokébolas para vender?

Tudo bem! Obrigada pela aventura ^^ Foi realmente divertido! Agradeço também as oportunidades e o carinho durante a construção da rota. Até uma próxima o/
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Ter 24 Set 2019, 18:42

Feel It


Off:

- Esse é o motivo dos meus receios, Lucinne. Vou te chamar de Lucy também, o seu nome é bem formal. – Deu de ombros, abrindo um sorriso. – Pode ser a calmaria antes da tempestade. Até agora a única coisa que sabemos são as chuvas constantes no Mt.Pyre, mas e se essa for a fase calma da criatura?

- Cada vez menos motivada a seguir nessa viagem. Obrigada. – Respondeu Mirian, ajeitando os seus suprimentos recém adquiridos em sua bolsa.

A caixa da treinadora continha tudo que o pescador havia prometido, incluindo as frutinhas adicionais. Podia não parecer muita coisa, mas, para quem não havia se preparado com antecedência, aqueles poucos itens poderiam fazer uma diferença absurda e, quem sabe, mudar completamente a exploração da adolescente.

- Muito obrigado, vocês duas. Novamente, peço desculpas pelo preço não tão camarada, mas é o valor que eu cobro. Espero que essas duas Oran façam alguma diferença para vocês. – Marri disse, terminando de ajeitar os equipamentos da embarcação. Ele abriu espaço para as garotas entrarem e, após as duas confirmarem que estavam prontas, deu a partida no navio.  

Capítulo Finalizado


ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 12 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos