Depois de entregar o presente para Lucinne, o treinador de Vermillion observou a animação e felicidade da idol como a redenção de seus problemas. Kiaro ficou muito feliz ao ver que o presente de fato agradara, e não conteve seus sorrisos, o jovem com as mãos na cintura tomou uma pose de espectador e admirador enquanto Lucinne animada conhecia seu novo pokemon.
- Parece que ela gostou de você Lucinne, deveras... mas, junto com esse pokémon já precisará iniciar suas habilidades como treinadora, eu indiquei 5 TMs para a Joltik. Então você terá trabalho.... - Disse o treinador enquanto abria sua bolsa para remover uma prancheta, a mesma que usava para treinar.
Kiaro então ouviu que Lucinne estava ajudando aquela jovem com seu Azurill, sendo assim o Millefiore se interessou em talvez prestar consultoria - Ora que interessante, veja bem... eu preciso treinar alguns movimentos dos meus pokémons, e caso queira Lucinne - Kiaro então removeu uma case repleta de discos - ...Tenho esses TMs que vocês podem aproveitar, quem sabe Spinda, Shelder ou Azurill possam aprender algum bom movimento. Nós podemos treinar juntos esses TMs o que acham?
Ao terminar sua proposta Kiaro libertou Wingull, Hitmontop, Noctowl e Koffing. O treinador não perdeu tempo, começando então seus comandos ali mesmo. - Wingull, Noctowl... Observem enquanto Koffing usa seu Protect, quero que façam igual. Hitmontop, observe aquela pedra... Vamos aperfeiçoar o Earthquake, quero que aplique um terremoto forte o suficiente para racha-la. Estarei observando, gostaria que mantivessem o foco e concentração aqui, temos uma Líder de Ginásio para vencer em poucos dias...
O jovem mudava seu semblante nos treinamentos, a alegria dos momentos partilhados com sua amiga e Mirian agora se tornou um rosto sério e centrado em seus pokemons, com uma prancheta e caneta em mãos o jovem mostrava seu foco.
----
OFF: Acredito que a Lucy pode postar mais uma vez, iniciando o treinamento dela caso queira, e depois o Haruki pode narrar os resultados, o que acham?