Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sex 12 Out 2018, 22:05

Diante da suspeita que se seguia diante do zumbido de um enxame de Beedrills, Sophia se esforçava mais para que pudesse mostrar para o snivy que tudo aquilo era um engano. Happiness Forest não era aquela floresta na frente do Pokémon, que era perigosa. Com os zumbidos, parecia que Snivy começava a acreditar mais na treinadora e agora ele se via entre aceitar a ajuda, de novo, ou aceitar um novo embate. Quando os olhos de vários Beedrills surgiam na floresta, com o zumbido aumentando cada vez mais, um arrepio na espinha de Sophia, sendo quase que imitada pela reação de Snivy, acelerou os batimentos de ambos e agora se viam todos prontos para correr.

Snivy já começava a envolver suas vinhas no corpo de Yanma, mas quando By aproximou-se, o gramíneo encarou o sorriso desajeitado do garoto, que só queria a confiança também. No desespero, Snivy aceitou e By envolvia sua blusa de frio no corpo do Pokémon libélula e assim ambos saiam correndo. Pidgey, que já não tinha seus clones em sua cola, acompanhava Sophia, enquanto a menina se via em olhar para Snivy correndo, que não era tão rápido na fuga, porque suas pernas eram menores do que de Sophia.

Ao longe, um enxame de Beedrills saiam da floresta, liderados por dois Beedrills, que Snivy conhecia bem e pareciam buscar vingança pela derrota na Happiness Forest...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Sáb 13 Out 2018, 00:03

Depois de ouvir e dar mais uma olhada para a floresta que estava na sua frente, Snivy parecia estar começando a acreditar no que eu estava falando, mas ainda estava em duvida se realmente confiava ou se continuava e enfrentava "todos" os Pidgeys para ir descobrir sozinho que floresta era aquela. Enquanto ele pensava, suas duvidas logo foram deixadas de lado quando um grupo de Beedrills surgiu do meio das árvores e vieram direto na nossa direção, determinadas a se vingarem por terem sido derrotadas. Nesse momento não pensamos em mais nada, By pegou o Yanma em seus braços e começamos a correr com todas as nossas forças para voltar para o centro pokemon.

Mesmo cansados, nós estávamos correndo o máximo que podíamos e não demorou muito para perceber que Snivy não conseguiria manter o ritmo, nem tanto pelo cansaço, mas sim por suas perninhas serem muito curtas. Sem pensar duas vezes e torcendo para que ele não se assustasse ou se incomodasse muito, fui na direção do Snivy e tentei pegar ele, para que pudesse carregar nos meus braços e assim garantir que ninguém ficaria para trás.

- Me desculpa. - Foi tudo o que eu consegui dizer em meio a corrida e a minha tentativa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Dom 14 Out 2018, 11:27

Com Snivy em seu colo, Sophia sentia que o Pokémon ainda estava bem ferido. A pose de durão, a confiança impenetrável e a forma de agir enganava qualquer um, mas agora com o Grass em seu colo, ela entendia que Snivy estava ainda em recuperação, mas ainda sentia saudades e falta do seu lar, que se sabe lá quando irá retornar.

Beedrills surgiam em todo o momento saindo da floresta. Eram tantos que a treinadora nem ousou contar quantos. Pidgey era o mais rápido, afinal, já era veloz por natureza e conseguia voar, o que dava menos problemas de atrito na locomoção. Suas asas batiam no chão e uma cortina de fumaça se abria em campo, envolvendo os beedrills. Foi um atraso de alguns segundos, que para Sophia era o suficiente. Descer o pequeno morro que ligava Pewter a Viridian Forest era perigoso. O risco de cair e descer rolando era enorme.

Logo na frente do grupo, o sol ameaçava nascer, mas a luz que Sophia via não era do sol. Uma viatura da polícia parava de frente dos treinadores, o surpreendendo e revelando a oficial Jenny ao lado de seu Growlithe. A mulher também já descia do veículo com uma Pokébola na mão que era lançada no alto e assim se abria revelando um Venomoth que voava em direção aos Beedrills.

- Veno, use SleepPowder.

Um pó esverdeado era liberado das asas do Pokémon da oficial e só agora Sophia pode descansar, diante de uma garganta seca, o peso nos pés e uma dor de cabeça que revelava as horas de sono perdida. Vários Beedrills caiam um a um no chão. Alguns, meio bêbados de sono, mas não davam o braço a torcer (ou o ferrão). Continuavam avançado e eram pegos pelas chamas de Growlithe, fazendo-os recuar para a floresta.

- Ainda bem que consegui alcançar vocês... Esses são os Pokémons que fugiram do Pokémon Center? Vamos, entrem, eu vou levar vocês de volta... – era muito bom ter alguém para cuidar da treinadora em um momento como aquele...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Dom 14 Out 2018, 16:23

Não querendo nem olhar para trás para ver o quanto as Beedrills estavam perto, só peguei o Snivy nos meus braços e corri o máximo que estava conseguindo, só pensando em chegar no centro pokemon o quanto antes. Com o canto do olho vi Pidgey passando por nós e usando algum ataque para retardar um pouco as Beedrills, então marquei para agradecer ele depois e continuei correndo, torcendo muito para conseguir manter aquele ritmo e não acabar tropeçando até chegar no centro pokemon.

Mesmo correndo com todas as forças que ainda nos restavam, o centro pokemon ainda estava longe, então assim que vi a viatura, não pensei duas vezes antes de correr até ela. A oficial Jenny não teve problemas em se livrar das Beedrills usando os seus dois pokemon, mas ainda assim eu só realmente parei de correr quando cheguei do lado da viatura.

- Sim, são esses dois. - Respondi, já entrando na viatura, onde eu finalmente respirei aliviada. - Muito obrigada oficial, eu não sei se teríamos conseguido fugir sem a sua ajuda. - Agradeci, ainda tentando recuperar o fôlego e também garantir que o Snivy estava bem e que não fugisse de novo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Seg 15 Out 2018, 21:44

A oficial Jenny surgia como um porto seguro para a trupe que tinha de volta os dois Pokémons misteriosos de Happiness Forest. Snivy não protestou nem por um segundo ter alguém que a ajudasse a fugir das Beedrills. Embora o sentimento do Pokémon fosse uma coragem de enfrentar, Snivy não era estúpido e se 100% seria uma batalha arriscada, naquela situação não tinha como ser melhor. Agora na viatura, todos se acomodavam dando direção ao Pokémon Center, onde Joy estaria preocupada com os treinadores e, principalmente, os Pokémons.

O “conforto” da viatura foi o suficiente para desabar Sophia. Era difícil manter-se acordada diante da calmaria que se sucedeu naquela manhã. Seria já 5h30, mais ou menos, e a treinadora estava de volta ao Pokémon Center. Yanma despertava depois daquela correria e bagunça (o que era engraçado, porque agora que ele deveria dormir). Como um fiel pokemon da Happiness Forest, ele não se sentiu perturbado nos braços de By, muito pelo contrário. Adorava quando o treinador Bug segurava em suas patinhas.

Joy, preocupada como sempre, preparava a incubadora para os dois Happiness Pokémons. Snivy ainda olhando para Sophia de modo indecifrável. Yanma interagindo com By de modo agradável, embora estivesse em sérios problemas. Os dois treinadores resolviam acompanhar enquanto Joy pegava acesso na circulação dos Pokémons, colocando remédios e vitaminas que ajudariam na recuperação. Mas a fraqueza de Sophia foi não ter comido, dormido e muito menos tomado um banho após a chegada em Pewter... By, embora tivesse feito isso tudo, escolhia dormir mais um pouco... Não seria a manhã que atrapalharia seu sono.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter 16 Out 2018, 01:06

Sentada dentro da viatura, dei uma ultima olhada para ter certeza que não tinha mais nenhuma beedrill por perto e quando tive certeza, finalmente consegui voltar a relaxar, soltando um longo suspiro enquanto todos se ajeitavam e a Official ligava a viatura para podermos voltar para o centro pokemon. O caminho seria bem mais curto daquele jeito, mas assim que começamos a andar eu já peguei no sono, só voltando a acordar quando alguém me chamou para avisar que já tínhamos chegado.

Ainda sentindo todo o peso do sono, cansaço e também da fome, me arrastei para fora da viatura e junto com By, levamos os pokemon de volta para a área que a enfermeira Joy já estava esperando para continuar com o tratamento. Do meu lado eu conseguia ver By e Yanma se dando muito bem, como se já fossem grandes amigos, mas naquele momento tudo o que eu conseguia pensar era voltar para a cama e descansar. Antes disso eu conseguia ver que Snivy ainda tinha coisas em mente e provavelmente estava querendo as explicações que eu tinha prometido.

- Escuta Snivy, é muito importante você e Yanma ficarem aqui mais um tempo, até se recuperarem por completo. Eu sei que você quer saber como voltar pra casa, que floresta era aquela e onde exatamente você está, mas agora eu não vou conseguir te dar as respostas que você merece. Eu mal estou conseguindo manter os olhos abertos. Então, por favor, você pode ficar aqui e depois conversamos? - Perguntei, quase implorando para que ele não causasse mais problemas e que ficasse ali. Eu não sairia dali até conseguir que ele concordasse, que a enfermeira Joy me expulsasse ou se eu acabasse dormindo em pé, qualquer uma das opções que acontecesse primeiro. Depois eu voltaria direto para o quarto, onde repetiria o que tinha feito antes, me jogar na cama para me preocupar com qualquer outra coisa apenas quando acordasse.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Qui 18 Out 2018, 18:52

Sophia mantinha sua palavra em querer explicar a situação para Snivy, no entanto, não exigiria tanto esforço, já que os Beedrills estavam rondando de forma furiosa a Viridian Forest, local que por hora, seria evitada por Snivy. Não era tão mais difícil acreditar na treinadora... Yanma pegava no sono rápido. Bastou o analgésico fazer efeito, para o Pokémon dormir. Joy pegava uma vez rápido de Snivy e medicava também. Agora, o Pokémon apenas olhava de modo saudosa para a janela, como se sentisse falta da Happiness... Sophia não entendia bem, mas parecia compreender os sentimentos de falta que o Grass tinha de morar naquele paraíso.

Com Snivy agora já começando a cair em sono, Joy pedia para a menina se recolhesse também. O olhar da enfermeira ao estado da menina era inevitável, mas Sophia não poderia negar que já teve dias melhores. Retornando para seu quarto, voltava a se jogar na cama, tendo tempo apenas de descalçar os sapatos. O sono veio quase que automático e a menina dormiu por longas 12h seguidas, acordando apenas no fim da tarde, apenas porque o estômago roncou muito alto.

Um banho quente foi re-vitalizador e depois quando desceu, Joy pediu a cozinheira para fazer alguns ovos mexidos com pão e uma variabilidade de frutas, que a enfermeira insistiu para que ela comesse. As noticias eram boas: Yanma estava começando a sair fora de risco, mas precisaria de pelo menos 1 semana no hospital. Snivy conseguia se recuperar mais rápido. Parecia que a vitalidade dele era acima da média e precisava apenas mais um dia de observação. O movimento do Pokémon Center era tranquilo. Poucos treinadores hospedados, alguns apenas iam para curar os Pokémons. Joy continuava trabalhando, plena, como se nada tivesse acontecido.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Qui 18 Out 2018, 21:41

Com tudo resolvido e os dois pokemon recebendo os cuidados que precisavam, eu não perdi tempo e já direto para a cama. Eu quase esqueci de apagar a luz do quarto com a pressa que eu estava, mas apesar de já estar praticamente de manhã, nada me impediu de simplesmente "apagar" na cama, dormindo tão profundamente que assim que eu acordei, não lembrava se tinha sonhado alguma coisa e precisei de um tempinho para lembrar exatamente onde estava.

Assim que consegui terminar de despertar, movida basicamente pela fome, tomei um longo banho e assim que terminei de me arrumar, já desci direto para o térreo do centro pokemon, procurar alguma coisa para comer. Chegando lá o movimento no centro pokemon estava tranquilo e logo acabei encontrando a enfermeira Joy, que me mostrou onde ficava o refeitório e já pediu alguma coisa para que eu pudesse comer. Eu agradeci, mesmo que por um tempo as frutas serviram apenas de decoração no prato, enquanto eu comia e tentava pensar no que aconteceria com Yanma e Snivy assim que se recuperassem.

Não estava vendo By em lugar nenhum, então nem dava para conversar com alguém sobre o assunto. Por um breve momento eu tinha pensado que talvez nós fôssemos capturar os dois e seguir com nossas jornadas, mas Snivy queria tanto voltar para a Happiness forest que agora eu nem tinha muitas esperanças, só esperava conseguir fazer ele entender que agora o seu lar estava muito mais distante do que ele poderia imaginar. Nesse momento o pão e os ovos já tinham acabado, então eu já estava comendo as frutas, só esperando o By aparecer. Se ele não chegasse logo eu iria atrás da enfermeira Joy, perguntar a opinião dela se eu deveria explicar tudo pro Snivy agora ou se esperava ele ter uma recuperação completa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Out 2018, 10:41

O banho e o café de fim de tarde foram revigoradores para Sophia, somado às longas horas de sono, claro. A menina parecia bem melhor do que os 2 dias perdidas em Viridian Forest, às horas rondando na Happiness Forest e a noite correndo atrás de Snivy. Era jovem, e assim como Snivy, a recuperação era rápida. No fim, sem By à vista, a menina saia e ia se encontrar com a enfermeira, que no computador da recepção, começava a preencher alguns pedidos de material e se mantinha amistosa como sempre.

- O que fazer com Snivy e Yanma? – a história de Sophia fora resumida e não cabia Joy decidir, mas o questionamento deixava a jovem rosada pensativa – Yanma coopera bem e não seria problema para ele viver com um treinador. Snivy é mais sério e sempre desconfiado... Não é justo soltar eles em Viridian Forest. Eles não estão acostumado ao ambiente natural... E não sabemos como se abre os portais para a Happiness... Acho que o mais adequado é que você leve os Pokémons consigo... Quem sabe um dia você não volta para a Happiness e consegue devolver os Pokémons para lá?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Sáb 20 Out 2018, 23:08

Sem ver By em parte algum do centro pokemon, talvez por ele ainda estar dormindo ou saiu para fazer alguma outra coisa na cidade de Pewter, eu voltei para a recepção do centro pokemon, onde felizmente a enfermeira Joy não estava ocupada demais para ouvir o que tinha acontecido e me ajudar a pensar no que aconteceria com os dois pokemon. Ela parecia concordar que a Viridian forest não era uma opção e que dos dois, Yanma era o que tinha chance de se acostumar muito bem com a vida ao lado de um treinador, enquanto Snivy estava muito determinado a voltar para a sua casa. Eu não o julgava, era difícil imaginar um pokemon que não iria querer viver naquela floresta mágica.

- É uma boa opção... será que tem alguém que conheça mais sobre a Happiness forest? Talvez os Rangers? Não sei se o Snivy vai aceitar que não temos a menor ideia de como mandá-lo de volta pra casa. - Perguntei, ainda pensativa no que fazer. Lembrando do quanto Snivy era feliz na Happiness forest, eu queria saber mais sobre lá e da chances que temos de encontrar ela de novo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 9 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos