Casca-grossa!
_____________________________________________________
DIA 1
A aprovação revelou quem era a sistemática da dupla, Will olhou para Lopunny sorrindo e acenou com a cabeça, agradecendo pela compreensão. Não estava interessado em ficar arrumando colchonetes. – Bom trabalho, garoto! – Quase deu o seu tapinha amigável que sempre realizava quando um de seus companheiros cumpriam uma tarefa que merecia comemoração, mas faltando poucos centímetros para encostar no Besourão, parou a mão e recuou. - “Melhor não. Não quero perder a mão.” – Pensando melhor, ainda estava muito cedo para demonstrações de carinho.
- Sim, vamos para a próxima. O que vai ser? – Mary foi rápida em mostrar o que deveriam fazer e Will se viu obrigado a virar o rosto para esconder a vermelhidão nas bochechas, quando a mulher cruzou as pernas. Se ele fosse o Jiraiya do Naruto, seu nariz provavelmente estaria sangrando. Tomou folego e se acalmou, colocando-se ao lado da mulher, assim não seria tentado a ficar olhando para suas coxas, e se abaixou, assumindo a posição de Lótus. Aquela era uma tarefa fácil para Will, além de já estar acostumado com tal posição, como um lutador, conseguia atingir uma abertura zero de pernas, o famoso espacate.
Heracross por outro lado poderia ter problemas, suas pernas além de grossas para sustentar seu tamanho, não eram muito longas. – Vá com calma, Aquiles. Procure sentar primeiro, depois tente cruzar as pernas. – Restou ao treinador tentar instruí-lo e esperar o resultado.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM