Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

n.3 Yertle the Turtle

2 participantes

descriptionn.3 Yertle the Turtle Emptyn.3 Yertle the Turtle

more_horiz

Hell Kaiser

Johan finalmente desembarcava em Slateport, agora esperando conhecer melhor a cidade portuária e o que ela haveria de oferecer. Havia acabado de retornar de seu desafio no Battle Pike. Após uma série de observações, pesquisas e testes que ele havia feito com seus Pokémon, finalmente reconheceu o que precisava para continuar a crescer. E ele sabia que o mais importante naquele momento era o vínculo. Era necessário. Isso facilitaria para mostrar quem ele era, juntamente de quem eram os seus Pokémon,  e, além disso, também teria várias outras funções. Ser comunicativo era uma chave tão importante quanto. E, pouco se importando com o desafio, começou a dar importância para algo maior naquele momento: seu treinamento.

O próximo passo de sua jornada, antes de continuar para seguir para outra direção de interesses, era certamente estreitar os seus laços com seus combatentes e treiná-los para se tornarem mais poderosos. E era isso o que faria naquele momento. Precisava encontrar algum lugar da praia, o mais afastado possível, onde seria possível realizar um tipo de treinamento intensivo. Isso ajudaria seus Pokémon tanto a conseguirem crescer com isso, como a fortificar os seus corpos. Além disso, Tentacool ainda possuía alguns movimentos que não havia aprendido por completo, e Johan desejava utiliza-los da melhor forma que conseguisse.

Observaria bem os ambientes para que não precisasse se preocupar com narizes enxeridos, ou mesmo caso fosse se preocupar em atrapalhar alguém. Não queria interrupções, aquele era um momento somente para ele decidir. Olharia o céu. Ele já está em que parte do dia? Que horas são? Será que realmente importava? Talvez não. Não se importaria de maneira nenhuma em virar mais uma noite fortificando seus Pokémon e fazendo com que eles se tornassem ótimos combatentes, preparados para qualquer tarefa. Mas, antes de tudo, precisava caminhar até o Pokémon Center para que pudesse recuperar os seus Pokémon. Além disso, quem sabe ele encontraria algo de interessante naquele lugar? Talvez pudesse houver alguma divergência em seu dia, antes que ele pudesse dar início ao seu tão esperado treino.

Então, sem hesitação, rumaria ao Pokémon Center, ou melhor, rumaria em busca do mesmo. Lá poderia se encontrar melhor e recuperar os seus Pokémon da maneira que mereciam serem recuperados. Era verdade que alguns nem mesmo mereciam serem carregados dentro de uma Poké Ball, contudo... relevar era o melhor. Johan, apesar de ter uma mente extremamente perturbada, certamente não falhava em sua inteligência.

Ran - Cupcake Graphics

descriptionn.3 Yertle the Turtle EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz

Slateport - Johan

O Battle Pike não foi o melhor trunfo, mas um grande aprendizado para o enigmático jovem.

O dia em questão estava extremamente ensolarado. A praia por consequência lotada. O calor, infernal. A areia queimava os pés dos desatentos que ousassem pisar nela desprotegidos. Enquanto o mar parecia pacífico e em contrapartida do solo, gelado!

Este ambiente era extremamente propício para os mercadores e comerciantes, seja lá como eles se definissem, pois o movimento de passantes para praia resultava em lucros. Preços acabavam aumentando para lucrar mais.

Os navios cargueiros e os pequenos de passeio não incomodavam muito a orla. Alguns esperavam ao longe do horizonte sua vez de atracar.

No centro Pokémon o movimento era ameno. Poucas batalhas ou viajantes interessados em cura. O clima era literalmente de férias por toda parte. A enfermeira atendeu Johan com simpatia e agilidade. Em poucos minutos os Pokémons estavam completamente curados.

Feito isso, apesar da atmosfera ser distante do agradável para Johan, ele teria que ter uma decisão a fazer com base em seus planos.

Procurar alguém para batalhar. Procurar um local na praia em que pudesse treinar para ficar sozinho, tendo apenas duas opções, uma parte mais ao oeste, não tão vazia mas com espaço suficiente para treinar, embora com espectadores, ou a parte mais ao leste bem próximo ao farol, porém com pouco local plano e muitas pedras na areia e próximo a água. Ou então, poderia procurar um emprego ou alguma forma de remuneração.

Qual seria a decisão?

Opa!

Para a sua felicidade, serei seu narrador. Por enquanto não tenho adendos.

Você não coloca apelidos em seus Pokémons? Posso retirar as palavras 'apelido' de sua box se for o caso?

Progresso referente à Johan Hyde :

more_horiz

Hell Kaiser

A praia estava extremamente ensolarada. Parecia ser temporada de férias, vários banhistas caminhavam e se deliciavam com o prazer e o lazer proporcionados pela cidade portuária. A primeira impressão de Johan sobre Slateport era que parecia ser uma cidade majoritariamente turística. Mas, não havia muito o que fazer, disse para si mesmo que não importava o local para onde iria, continuaria fazendo um bom uso do mesmo. E era para ali onde estava, Slateport, lugar onde precisava começar um árduo treinamento. Deixando a praia de lado, nem mesmo as pessoas no Pokémon Center pareciam estar em algum momento de trabalho. Todos estavam descansando, aproveitando o calor, a cidade praiana. Não havia muito o que fazer ali a não ser recuperar logo os seus Pokémon.

Voltando para o escaldante sol na praia, ele se via dividido em dois possíveis caminhos para seguir, antes de começar o seu treino. Ao longe, via um farol, onde parecia não haver muitas pessoas. Era o melhor local. Não hesitaria em caminhar até lá por conta própria. Ficaria atento caso notasse que estivesse sendo seguido. Não poderia deixar que qualquer verme viesse a lhe incomodar, quando necessitava tanto de continuar tanto com a construção do poder de seu time. Assim que chegasse próximo ao farol, certificando-se que não iria precisar se preocupar de maneira alguma com transeuntes, observaria bem a geografia do local, considerando a areia, os objetos à volta, o ambiente em que se encontrava. Só então, pegaria uma Great Ball, e, então, liberaria o seu primeiro Pokémon, Scizor.
O Triunfo Escarlate, como Johan gostava de se lembrar de Scizor, deveria estar muito mais resplandecente naquele sol do que nunca esteve. Era uma belíssima espécie aquela, e uma exímia indivídua.

Scizor, é um prazer revê-la. Vamos começar um novo treinamento. Mas antes, gostaria de falar com você em particular — Diria Johan, em um tom duro, pouco expressivo — Quero que saiba, que sua derrota no Battle Pike foi, nada mais, nada menos, do que uma digna derrota. Fez seu excelente trabalho como uma soldada. Além disso, os seus resultados foram também excelentes, nada mais do que eu esperava.

Ele observava Scizor com certa bravura em seus olhos, e um certo prazer e satisfação sobre a sua primordial existência. Scizor era, sem dúvida, um presente dos deuses. Era resiliente, poderosa, fatal. Como deveria ser. Impecável em sua batalha, era uma exímia combatente. Johan sentia-se sortudo por ter ela. Estava inclusa.

Considerando isso, pode-se dizer que você está mais do que capacitada para ser treinada da melhor maneira possível e ter um constante crescimento. Está mais do que capacitada para ser minha linha de frente, poderosa linha de frente, se me permite dizer. — Concluía Johan, e, após alguns momentos de silêncio, quebrava o mesmo com uma risada fria, cortante — Talvez eu esteja só querendo aumentar o seu orgulho. Mas, não há motivo para não se dar crédito ao que realmente é valioso. Você é valiosa Scizor. E, com minha ajuda, lapidarei tuas habilidades até que seja tão poderosa quanto qualquer outro. Sendo assim, hora do treinamento.

E, dizendo estas últimas palavras de incentivo, esperando que Scizor tenha se enchido com aquelas frases, Johan agora começava a observar a enseada, julgando como deveria começar o treinamento daquela Pokémon. Seria árduo. Ficaria dias sem dormir para que alcançasse os seus objetivos. Tendo isso em mente, logo se viraria à Scizor, com um sorriso retorcido em seu rosto. Uma ideia havia ocorrido em sua mente.

Treinaremos sua velocidade, e sua capacidade de reflexos. Sendo assim, o treinamento será árduo. Quero que você sobrevoe o mais rápido que conseguir por essa enseada. Vá de um ponto à outro nela. O mais rápido que conseguir. Não utilize movimento algum para aprimorar a sua velocidade, terá de fazer isso com tua própria, até que atinja os níveis desejadas. Você irá de uma ponta desta praia à outra, e fará isso várias vezes,
até que eu julgue que foi o suficiente e veja que você está trincando. Aliás, cuidado com os banhistas. Desvie deles da maneira que desejar, mas não acerte nenhum. Inclusive, não diminua sua velocidade. Isso vai ajudar com seus reflexos. Pode começar.

E, dizendo isso, viraria as costas e pegaria outras Poké Balls, contendo outros dois Pokémon. Esperaria que Scizor já começasse os seus deveres por aquele momento. E, se não começasse, o problema seria dela. Sendo assim, Johan liberaria um outro Pokémon seu, Gastly. O fantasmagórico observador não parecia ter mudado muito sua natureza. Talvez nem viesse a mudar.

Olá, Gastly, é um prazer revê-lo. Também é um prazer dizer-te que você está escalado para ser um de meus principais combatentes. Pode-se dizer que você será um forte conselheiro... de qualquer maneira, venho a dizer que estou satisfeito com o seu trabalho. Seu desempenho no Battle Pike foi como o esperado, e, por alguns desvios meus, acabei por dificultar o seu teste, mas já estava disposto à lhe treinar antes, sendo meu primeiro Pokémon. — Johan discursava solenemente, observando o seu venenoso inicial, com grandes olhos observadores — Com isso, você também precisa fortalecer seu corpo. Vamos treinar a sua capacidade mental. Em termos técnicos, sua Special Defense. É necessário para que você tenha uma maior resiliência e um maior controle sobre o combate. Mas, para isso, preciso de outro integrante. Com sua licença.

E, dizendo isso, liberaria seu Tentacool. Aquele era o seu terceiro e último Pokémon que havia escalado no Battle Pike para servir como um bom combatente. Havia conseguido fazer maravilhas em sua primeira batalha contra um forte Koffing, e, mesmo sem ter nenhum conhecimento de seu treinador, seu valor havia sido provado. Ótimos resultados. Contudo, agora era preciso um laço com seu treinador, ou não poderia continuar naquela jornada. Johan, com seus penetrantes olhos, observaria Tentacool por alguns momentos em silêncio, como se estivesse esperando por um momento certo.

Tentacool. Não tive tanto contato com você, mesmo após retirar suas mãos de um inconveniente e irritante garoto que me enchia a paciência. Deve ter sido um sofrimento ficar junto dele... de qualquer maneira, seus resultados no Battle Pike foram extremamente bons. Sua batalha foi excelente, mesmo que tenha perdido. Sendo assim, estou lhe escalando para ser um poderoso combatente, treinado por mim. Sou Johan Hyde, estou aqui para alcançar o topo do mundo, e desejo sua ajuda. — O olhar fixante de Johan não vacilava. Era como se estivesse tentando entrar na mente de Tentacool, embora suas palavras parecessem bastante encorajadoras — Bem, bem... vamos começar com o seu treinamento de Giga Drain, um movimento que você ainda precisa dominar. Sei que as informações estão em sua mente, mas você ainda não tem prática. E é então que você, Gastly, vai auxiliá-lo. Que bom que se conheceram. Gastly, você vai demonstrar a base de um movimento Grass utilizando a energia de seu Energy Ball, apenas para demonstrar a Tentacool e fazer com que ele tenha um contato inicial. Em seguida, Tentacool, você vai suscetivamente tentar utilizar seu Giga Drain em Gastly, reproduzindo esta energia, e tentando aperfeiçoar o seu movimento. Gastly, você concentrará sua mente e entrará num... como posso dizer... estado de meditação. Resistirá à qualquer tentativa inicial de Tentacool de invadir o seu corpo com o Giga Drain, ao mesmo tempo que ignora o ambiente a sua volta, concentrando apenas a força de sua mente para criar uma maior resiliência, e fará o possível para suportar qualquer que seja a injúria lançada a você, principalmente no caso de Tentacool. Concentre-se em si mesmo, e na força de sua mente. Expanda-a. Só não se torne muito vago, haverão momentos em que requisitarei sua atenção, então fique atento. Além disso, Tentacool, se em algum momento for necessário, esteja pronto para uma batalha, caso um inimigo apareça. Gastly, continue com seu treino. Comuniquem-se. Podem começar.

E, dito isso, Johan viraria-se para uma direção onde tivesse um bom campo de visão sobre quem poderia ou não se aproximar dele e de seu grupo. Scizor deveria estar longe, tentando aprimorar sua velocidade. Não fazia mal. Estava com combatentes fortes o suficiente para passar por qualquer empecilho que venha lhe chatear. Agora, com seus esmagadores olhos famintos, fixava no horizonte, esperando que o treinamento de seus Pokémon fossem produtivos, eventualmente observando se precisariam de algum auxílio.

Ran - Cupcake Graphics

off: obrigado por assumir a rota. Não coloco apelido em nenhum deles, e creio que nem vá colocar em algum momento (embora eu atribua "alcunhas" ao longo da narração, não são apelidos realmente), então fique a vontade para retirá-las.
Quanto ao post, foi longo pq quis colocar todo mundo pra treinar q ou seja, Scizor treina sua Speed, enquanto Gastly treina seu Special Defense, e Tentacool pratica o Giga Drain.
Ah, outra coisa, eu ia definir a personalidade e características de Tentacool já agora, mas vou deixar rolar pra ver como vou construir melhor ele como um personagem q

more_horiz

Slateport - Johan

Apesar de ter uma personalidade 'peculiar'. Johan parecia tratar seus Pokémons dignamente. Pelo menos seus favoritos. Afinal, tinha uma linha de disciplina com eles muito rígida. Sendo assim, precisavam de incentivos.

Cada Pokémon recebeu e reagiu de maneira diferente à exposição, ao ambiente e às ordens de seu treinador.

Scizor escreveu:
Seria o ambiente praiano o ideal? Alguns decidiriam que sim, porém a metade do time diria que não. O calor estava escaldante e Scizoe não gostava nada daquilo. Como uma Pokémon de personalidade, tratou logo de fazer uma cara de insatisfação dos intensos raios solares. Ela era uma Pokémon de exata aversão ao fogo, e o calor à lembrava disso muito bem. Porém seu treinador logo à retira de sua queixa silenciosa de local para um breve saudação e porque não dizer, agradecimento de suas habilidades e utilidades. Scizor mantém seu olhar comum para seu treinador que, seria bom lembrar que uma vez um Pokémon estando muito forte, era melhor para sua segurança que fosse forte também. Ou então, bem...

A Pokémon recebe as ordens e parte com seu 'voo' diretamente à outra ponta da praia, sem esperar seu treinador terminar sua última sentença. Após evoluída, a Pokémon havia perdido seu tipo voador, e seu corpo adquirindo propriedades metálicas havia ficado pesado.

A rota escolhida pela Pokémon era a beira da água. Suas asas não aguentavam muito, e logo tinha que abandonar movimentos inúteis de seu bater para correr. A areia que não era resfriada pela água estava absurdamente quente, o que fez a Pokémon assegurar mais ainda sua escolha.

De qualquer maneira, ela evitava qualquer tipo de interação ou ter que cruzar caminho com outras pessoas, o que era difícil em um movimento absurdamente frequentado. Obviamente, Scizor teria problemas nisso, e seu retorno demoraria mais que o esperado por conta disso.

Gastly; Tentacool escreveu:
Ao ser retirado da Pokébola, o Pokémon assim como Scizor, não hesita em fazer uma cara de insatisfação, levitando seu corpo rapidamente para trás à sombra do Farol, mantendo seu corpo translúcido, porém seus olhos e a fumaça consigo bastantes aparente. Gastly não era de muitas reações, o que era incomum para um Pokémon que na verdade costumava não levar nada a sério.

Sua tarefa era simples, apenas, ficou... Como um ato de concordância.

O mesmo poderia ser dito de Tentacool, que foi o único dos três que não resmungou do local. Apesar do local com água ser bastante dominado por rochas, que poderiam machucar, o Pokémon preferia banhar-se primeiramente antes de tentar seu primeiro movimento.

Que era um fracasso total. Tentacool era um Pokémon aquático com nenhuma veia para movimentos de grama, com exceção daquele, que era o único que a espécie poderia aprender. Não sabia nem por onde começar. E tratando do tipo venenoso de Gastly, o efeito era praticamente nulo. Mal poderia dizer que aquilo era um Absorb.

Progresso de treino mínimo: 13%

Box editada.

more_horiz

Hell Kaiser

Não adiantava fazer cara feia. Johan já estava acostumado com expressões de todos os tipos contra ele. Recebia as mesmas desde que era uma criança, não era nada mais lógico do que ignorá-las. Scizor, que parecia tão majestosa, acabou por ficar aborrecida com o método de treinamento, mas ainda assim começou a fazê-lo. O sol estava escaldante, e a praia cheia de pessoas. Johan sabia de todos esses aspectos. Era óbvio que ele iria mandar o inseto rubro para um treinamento árduo desse tipo. Enquanto tentava aprimorar sua velocidade, ainda deveria se acostumar com o calor, as pessoas, a fadiga... até onde a resiliência de Scizor poderia ir? Era, também, um teste mental, então quem sabe a Pokémon já não poderia aprimorar outros de seus status com o mesmo? Não era impossível.

Gastly era outro que não parecia muito contente. E, Tentacool, foi o único que não ficou aborrecido. Gastly começou a tentar sua meditação, enquanto Tentacool tentava utilizar o movimento, mas não conseguia de maneira nenhuma. Ainda assim, Gastly continuava a meditar. Ele provavelmente não havia entendido que era para exalar energia gramínea para o melhor entendimento de Tentacool. Johan trincou os dentes. O que ele era, estúpido? Duvidava muito disso. Gastly era um Pokémon extremamente inteligente, se não havia feito aquilo, fora por pura birra ou má vontade. Tentacool, ainda assim, tentava fazer com que algo acontecesse. Johan caminharia até ele para melhor explicar o movimento.

Certo, muito bem, já que essa nuvem não quis demonstrar como se usa um movimento oposto ao seu biotipo, acho que deverei fazer eu. Comece inicialmente com uma percepção sensorial do seu ambiente. Estamos em um ambiente prevalente aquático, mas ainda assim, é uma boa deixa para começar a entender melhor o movimento. Após isso, sinta a força natural que corre em suas veias, embora muito sútil, ela ainda está lá. São as informações de seu movimento, os dados de como funciona um Grass-Type. Na verdade, acho que você mesmo, por sem um Pokémon, já deve conseguir sentir isso. Talvez esteja em seu código genético, através da evolução... — Falava Johan, deixando com que seu pensamento fluísse pela conversa, mas logo retomando o que deveria ser. — De qualquer forma, você precisa sentir a sutil energia correndo em seu corpo e tentar tirá-la para fora de alguma maneira. Se tornar algo difícil, comece por envolver o seu corpo com uma massa de energia neutra, até que possamos dar o próximo passo, capiche?

E, dizendo aquilo, Johan se afastaria e ficaria cuidando da segurança do local e observaria o treinamento de Tentacool iniciar. Procuraria por falhas e más execuções nas etapas antes de continuar com instruções para ele. Talvez ele conseguisse pegar as informações na primeira tentativa.

Ran - Cupcake Graphics

off: atualização Tentacool
Altura/Peso: Padrão
Personalidade: Indiferente com o mundo à sua volta, por assim dizer. Tentacool é um Pokémon com grande capacidade intelectual, conseguindo perceber os arredores e desvendando as situações com tamanha facilidade, mas sua indiferença chega ao ponto de fazer com que ele não se importe tanto assim com ocorridos ou situações diversas, uma vez que ele tem consciência de que não haverá muito o que fazer para impedir o inevitável. Contudo, por ter uma grande indiferença com o mundo à sua volta e não se importando com fatos e acontecimentos, também é indiferente com seu treinador ao nível de deixá-lo com que ele escolha o que é melhor a se fazer. Os traços de inteligência de Tentacool o levaram a um estado em que, não importe o que aconteça, a menos que seja do seu interesse, ele não sente a necessidade de fazer nada para mudar nada, e está bem com isso. Consequentemente, também se vê como uma existência indiferente, resultando em toda a sua personalidade demonstrada até o momento.

more_horiz

Slateport - Johan

Queixas para Johan não significavam nada. Na verdade, nem para os Pokémons, afinal, teriam que cumprir as tarefas atribuídas.

Scizor escreveu:
Scizor retorna. Exausta, completamente. Sua corrida demorou um longo tempo, e seu retorno era praticamente caminhando. Ela era uma Pokémon bastante pesada levando em consideração sua armadura. Apesar da altura, ela pesava praticamente o dobro de um ser humano comum. E mesmo assim, percorreu a orla inteira, até a ponta. Evitando ao máximo a multidão. Pisando em rochas e areia quente. A Pokémon para à sombra do farol e ofegante, respira rapidamente, como se o pulmão rejeitasse o ar.

Gastly, silencioso, observa. Quase que com o olhar, ignora seu comandante. Era para meditar ou ficar de papinho? Aliás, se tinha alguém que era treinador ali, não era o Pokémon. E ele tinha certeza disso. Fechou os olhos, escondendo mais ainda sua face em seu corpo quase transparente, exceto pela fumaça. Agora, tinha mais uma situação. Levar os golpes de Tentacool.

Tentacool era o mais complexo de se treinar. Pois tinha que dominar um movimento de natureza diferente. E isso demandava muita energia e vitalidade. Igualmente a Scizor, porém o treino dela era muito longe aos olhos rígidos do treinador.

Mais uma tentativa de golpe, e dessa vez, era um Absorb praticamente. Pouca energia drenada, porém, executado com sucesso, afinal, tinha cumprido a tarefa de usar o tipo grama e curar-se.

Progresso de treino mínimo: 26%

.

more_horiz

Hell Kaiser

Scizor finalmente havia voltado de seu passeio. Parecia cansada, ofegante, tentando descansar. Deixe-a. É melhor que se canse treinando agora para que não se canse em batalha depois. E o descanso também era parte do treino. Mas não deveria durar muito. Johan, com austeridade, dirigir-se-ia à ela. Ao se aproximar, dava um sorriso amarelo, tentando parecer caloroso e receptivo. Os olhos não conseguiam se disfarçar.

Muito bem, sua primeira corrida foi ótima. Mas vamos melhorar isso, Scizor. Tenho certeza que consegue fazer muito melhor que isso. Vou lhe ajudar. Enquanto corre, controle sua respiração. Não ofegue tanto, e pelo seu corpo pesado e forte, respire apenas pela boca e solte o ar vagarosamente antes de inspirar novamente. Controle seu tempo. Isso irá fortificar seu corpo. Além disso, trate de utilizar suas asas para ganhar maior vantagem do vento, você pode fazer isso. Dará aerodinâmica a mais e facilitará a corrida. Você tem mais 1 minuto. — Instruiria Johan, e logo se voltaria para observar o treinamento de Tentacool Gastly.

Gastly ainda parecia um tanto quanto incomodado com os arredores. Parece que não era tão simples uma técnica de concentração mental apenas em si mesmo. Dado a sua inteligência, é certo que conseguiria se concentrar. Tentar resistir aos movimentos de Tentacool ajudaria com suas defesas. Já Tentacool, parecia estar fazendo progresso. Não parecia precisar tanto de ajuda, poderia conseguir amplificar aquele movimento sozinho, sem que fossem ditas coisas óbvias. Pensando nisso, Johan voltaria então novamente para o seu posto de sentinela, esperando por algum tempo antes de conferir novamente o progresso do grupo.

Ran - Cupcake Graphics

more_horiz

Slateport - Johan

Scizor escreveu:
Scizor presta atenção enquanto ofega. O minuto dado por seu treinador era mais do que o suficiente. Logo o Pokémon pegou a parte mais úmida da areia e partiu correndo para a outra ponta. Usava suas asas como o instruído, mas sempre ia no seu limite. Desviando o máximo possível de pessoas e Pokémons.

Gastly continuava a receber o movimento de Tentacool, que mal faziam cócegas nele. Além da meditação. Isso seria muito pouco para aumentar a defesa especial do fantasma. Enquanto Tentacool permanecia em suas tentativas de atacar inutilmente seu conseguir aumentar em uma boa quantidade sua absorção.

Progresso de treino mínimo: 39%

.

more_horiz

Hell Kaiser

Scizor avançava novamente pela orla da praia, correndo, controlando sua respiração e ajustando suas asas. Continuava da melhor maneira que conseguia. Hora ou outra, após algumas voltas, teria sua velocidade aumentada, e agradeceria por isso. Quanto a Tentacool e Gastly, ambos estavam treinando duro, Gastly ainda continuava em seu processo de meditação para limpar a mente antes de partir para um próximo passo, mas o aquático não parecia estar tendo sucesso com o seu treinamento de movimento. Que lástima. Johan acreditava que ele conseguiria sozinho, mas pelo visto precisaria dar mais auxílio à ele.

Ouça, Tentacool, lembra-se de quando conseguiu reproduzir a energia e drenou um pouco de energia? Continue naquele caminho. Mas ouça, tente criar massas maiores de energia e comece a tentar ter um bom controle sobre o tipo da massa, tentando ao máximo mantê-la e então formar ligamentos para drenar a energia de Gastly, certo? Ele está limpando sua mente, é só o primeiro passo, ele ainda precisa resistir. — Diria Johan para Tentacool, na esperança de que ele pudesse absorver o máximo das instruções.

Tentacool era um Pokémon inteligente, mas ainda precisava de um pouco de experiência para se comunicar consigo mesmo e com o treinamento. Gastly, contudo, parecia estar sentindo carência de outro aspecto de treinamento. Mas não havia muito o que fazer. Estava treinando um aspecto mental em seu corpo, e precisava primeiro aprender a reconhecê-lo e se acalmar, por meio da meditação, para que possa continuar para a próxima etapa. De nada adiantaria lançar ele diretamente para a etapa mais efetiva, como foi com Scizor. São Pokémon completamente diferentes, com corpos, treinos, personalidades e capacidades diferentes. Devem seguir o que melhor lhes beneficia.

Ran - Cupcake Graphics

more_horiz

Slateport - Johan

Scizor escreveu:
Scizor havia partido há alguns minutos. Não era da mais ágil, porém não era tão lenta, já estava se acostumando com a velocidade. Porém os músculos da Pokémon, em contraste com a armadura pesada haviam cansados. O que fez a Pokémon demorar um pouco mais. Ainda não tinha retornado.

Tentacool parecia ter conseguido fazer com êxito o que poderia ser considerado um Absorb, e agora tentava aumentar a frequência dos movimentos. Estava transicionando entre um Absorb e um Mega Drain, aumentando a frequência da energia jogada em Gastly e a retirada também. O fantasma por sua vez, permanecia parado em transe.

Progresso de treino mínimo: 52%

.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos