Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

n.3 Yertle the Turtle

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Die Hard Guy Ter Fev 19 2019, 18:31


Hell Kaiser


A mulher afrente de Johan caminhava demasiada rápido, mas numa velocidade que ele mesmo conseguia acompanhar sem muitas dificuldades. Continuava andando, enquanto Johan se concentrava no caminho, atento às ruas, prestando atenção ao seu campo de visão, a procura de alguém que pudesse estar observando-os. Era importante, afinal, nunca se sabia se poderia haver algum sentinela ou espião andando por algum beco, espiando por alguma janela... Johan estava mais do que distraído com sua tarefa atual, a ponto de deixar que suas reais perturbações que vinham a mente realmente o deixassem de lado, por um tempo ou até que ele conseguisse pensar em algo para mudar as perguntas. Afinal, haveria de ser realmente aquilo que parecia ser? Era curioso como o treinador parecia se comportar. Continuava caminhando, calado, junto das tortuosas estradas do que chamam de "vida", e, mesmo que sua mente estivesse em cacos sujos e imundos, sem transparência alguma, ainda assim não parecia se preocupar de forma alguma com sua mente ou com o que quer que viesse. Convicto e confiante de si mesmo, não havia problema algum em ter uma cabeça totalmente desequilibrada e continuar agindo normalmente, em meio às pessoas, como se nada acontecesse.

A concentração e o foco de Johan em relação aos seus afazeres — no que se diz, caminhar — foi interrompida pela conversa fiada de sua cliente acompanhante. Começou a falar alguma ladainha moralista, alguma análise contundente e desinteressante sobre o treinador. Ele mesmo não se importava muito com o que quer que viesse a falar sobre ele, ou o que quer que adivinhassem sobre sua vida, etc. e tudo mais. Mas não via sentido algum em uma ladainha para discorrer sobre o assunto, ainda mais com uma mulher que havia contratados os seus serviços, e ainda ali estava acompanhando. Johan pensava um pouco sobre como ela poderia lhe atrapalhar de alguma maneira, mas logo se desprendia de tais pensamentos. Ele conseguia se cuidar por si só, e não estava tão preocupado no sucesso ou fracasso de uma missão ou serviço naquele momento, reforçando esse sentimento dadas as circunstâncias atuais e os motivos pelo qual havia aceitado algum serviço quebra-galho. Queria continuar vivendo, encontrar alguma coisa que lhe fizesse sentido, e estava aberto pra isso. Não ligava nem um pouco para o dinheiro, mas já considerava pedir um aumento para a mulher que lhe dirigia a palavra. Aquela c-

Você fala muito, não é, senhorita? Será que não pode fechar esse inferno e focar mais no que tem pra fazer? Está me acompanhando, mas veio pra me encher com essa baboseira vidente e qualquer merda? — Disse Johan, quando ela terminou com aquele falatório sobre ele mesmo — Achei que você quisesse resgatar seu filho ou coisa assim, senhorita, então faça sua parte que eu faço a minha.

Ela falou alguma coisa sobre seu nome. Maryanne, como a donzela se chamava. Belíssimo nome, belíssimo rosto, delicado andar... e parecia uma mulher forte, segura. Johan tinha opiniões sobre seus aspectos, mas achava que seria melhor se ela não tivesse uma língua. Tanta falação a troco de nada, uma interrupção de pensamentos. Não fazia diferença. O treinador já havia dado sua voz, e continuaria seguindo o que acreditasse ser o melhor. Não sabia se para si ou para outros, mas faria o que lhe desse na telha. Mas estava atento ao mundo à sua volta. Tão atento que parecia estar esquecendo do por que estava fazendo tudo aquilo, antes de se lembrar novamente. Só uma caminhada para aumentar as percepções.
Estavam agora soltos por aquele porto de Slateport. Os vários navios se espalhavam pelo cais, descansando. Contêineres, mercadorias e o nada preenchiam os deques dos navios. A questão, agora, era por onde eles dois deveriam começar. Maryanne deu uma informação à Johan, que não parecia muito útil, somente o suficiente para saberem o motivo de estarem ali. Ótimo, pensava Johan, agora só precisavam perder tempo. Essa p-

Que bom que pelo menos sabe onde é. Mas não vamos perder muito tempo procurando por nós mesmos. — Diria Johan, pegando a Poké Ball tradicional que carregava, portando Gastly, libera-lo-ia logo em seguida — Gastly, estamos em serviço. Por favor, verifique quantos navios e o quanto puder por focos de gangues, atividades ilícitas atuais, pessoas montando guarda ou mesmo, e mais importante, por algum moleque encarcerado ou que não devesse estar em algum lugar. Faça isso o mais rápido possível, o quanto antes, e retorne para cá assim que houver achado alguma pista ou algo que devia checar. Vou dar um prazo, não faça movimentos desnecessários.

Johan daria instruções para Gastly sobre o que deveria ser feito para que conseguisse encontrar e resgatar o filho daquela cliente. A intangibilidade, leveza e velocidade de Gastly o tornavam um Pokémon sorrateiro, e devido a sua natureza observadora, certamente conseguiria encontrar alguma pista do alvo em questão de pouco tempo. O inteligente Pokémon era mais eficiente em buscar o que queriam do que se os dois tentasse procurar algo por si próprios. Além de correrem mais risco de entrarem em emboscadas e confundirem navios e locais, perderiam muito tempo checando navio por navio. Gastly, por outro lado, dispunha de um corpo etéreo, discreto, intangível, e dada as circunstâncias, camuflado pela noite. Poderia fazer uma observação geral do local e reportar para Johan assim que conseguisse alguma coisa. E o treinador, confiante em seu Pokémon, acreditava que ele era o melhor para exercer uma tarefa tão meticulosa e importante. Aguardaria algum tempo pelo retorno de seu Pokémon, e tomaria as próximas decisões baseadas em suas informações. Era essa a ideia que havia dito para contornar a situação naquele momento. Prática, rápida, e sem muitos riscos. Não haveria outro motivo para não adotá-la, a menos que fosse interrompido por algum v-

E então, Marie, prefere que eu faça a parte técnica e depois me você me ajuda como pode ou tem algum truque na manga? — Dirigiria a palavra para sua acompanhante, na esperança de que pudessem se comunicar melhor.


Ran - Cupcake Graphics



Die Hard Guy
Die Hard Guy
Treinador

Treinador

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Tielo Qui Fev 21 2019, 22:13







Slateport - Johan



Johan parecia protestar sobre as afirmações da mulher. O que ela já esperava. Talvez tivesse cutucado alguma ferida, não era possível saber. Só que ela ainda mais, parecia acostumada a ter que lidar com pessoas temperamentais como o garoto. Mas não retrucou.

— Eu espero realmente que o serviço sujo seja seu. Oras, ainda sou uma dama... - Num tom cínico. - Além de que, alguém precisa te dar o mínimo de cobertura, já que não sabemos o que está por vir...

Gastly saía em direção lentamente entre os containers, olhando por dentro de cada um. Passando por navios e retornando para os containers. Alternava entre um e outro prestando atenção no que poderia estar por ali. Um tempinho era dado entre a ida e a volta de Gastly, que formava um silêncio até constrangedor entre ambos. Porém logo o fantasma retornava, depressa, e com uma cara de surpresa, e pressa, pedia para que o treinador seguisse-o.

O fantasma levava até um container de ferro parcialmente derretido. E dentro algum líquido metal parecia vazar de um buraco de trinta centímetros. Além do líquido de minério que derramava, algumas peças pareciam estar ali, afirmando que os metais haviam sido derretido a pouco tempo.

Gastly não achou nada além disso, que era muito suspeito. Teria ele visto mais alguma coisa?

Progresso referente à Johan Hyde:
Progresso de Gastly:
1320 de experiência! Foi para o level 17! 3 de felicidade! 1 ponto adicionado ao atributo Sp. Defense.
1100 de experiência! Foi para o level 18!

Progresso de Scizor:
2340 de experiência! Foi para o level 25! 3 de felicidade! 2 pontos adicionado ao atributo Speed.

Progresso de Tentacool:
318 de experiência! Foi para o level 18! 3 de felicidade! Dominou Giga Drain!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Die Hard Guy Sab Fev 23 2019, 15:55


Hell Kaiser


A noite parecia calma, não havia muito além do silêncio preenchendo aquele cenário portuário. O som das ondas quebrando sobre a areia parecia ser o que trazia a sensação de paz de espírito naquele lugar. O que o silêncio não escondia, não é mesmo? A paz de espírito, contudo, não parecia estar presente em Johan. Além de seus insólitos pensamentos, que vagavam por algum lugar de sua mente, estava com seu foco em um serviço que estava distraindo-o muito bem. A petulante dama que se encontrava a sua frente lhe impedia de continuar divagando pelo vale do questionamento. Ela parecia bem esperta em relação a sua posição, contudo. Sabia que estava ali como um mero "reforço", mas também mantinha sua posição como contratante. Astuta meretriz, era o que vinha parar sobre os pensamentos de Johan. Ao menos não seria um mero peso morto para uma missão de resgate. Contudo, o treinador só se perguntava naquele momento o motivo de ter aceitado um resgate. Não era sua especialidade. Talvez aquele fosse um dia realmente incomum, dado os acontecimentos. Que irônico, havia vindo para treinar e acabava ali, testando sua mente e procurando por respostas, encarando uma difícil dama em um trabalho perigoso e mal pago. Não que isso fizesse o treinador se importar realmente. Continuava com o foco em seu objetivo inicial que o levara até ali, apesar de não remoer muito sobre o assunto.

Decidiu por não responder a bela dama novamente. Já esperava que o resultado fosse este, e mais conversa poderia acarretar em tensão para a parte menos habituada com situação. Johan, contudo, desejava que a tensão corresse por seu corpo. Talvez isso servisse de combustível para sua alma, e o fizesse novamente se sentir vivo e voltar ao seu eu habitual. O treinador já sabia que isso não seria uma realidade próxima, e precisaria continuar caminhando. Mas parecia tão doloroso, um dor confusa, incômoda. O silêncio novamente se instaurara no local, enquanto Gastly sobrevoava o local em sua patrulha. O silêncio, agora, se tornava desconfortável. Embora Johan ainda pensasse, imaginava os motivos de estar ali, ao lado daquela dama, que clamava por seu filho. Não fazia sentido. Não demorou muito para Gastly ressurgir, com expressão de surpresa como o seu mestre nunca havia visto, e conduzir ambos até o que parecia um container cuja a entrada fora derretida. Talvez um Pokémon que usasse chamas? E um vazante de um líquido, provavelmente num tambor próximo. Seria lastimável se fosse mercúrio ou algo parecido. Acabaria com uma boa porção daquele belo porto, taria um enorme problema para o continente todo pelo tamanho e importância da cidade...

Certo, Mari-chan, faça guarda aqui, grita meu nome caso algo aconteça, ou mande algum sinal. Vou verificar aqui dentro. — Diria o treinador, instruindo Maryanne ao que poderia ser feito — Aliás, o nome é Kaiser. Gastly, atente-se e venha.

O treinador resolvera utilizar seu nome "social" para este trabalho, afinal, era um trabalho. Preferia não se revelar muito, embora não estivesse se importando muito caso em algum momento fosse revelado. Estaria atento ao que poderia vir a surgir, naquele container, e preparado com seu fiel Gastly. Tentaria ser o mais furtivo possível, afinal, nunca se sabe quando é necessário um elemento surpresa.


Ran - Cupcake Graphics



Die Hard Guy
Die Hard Guy
Treinador

Treinador

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Tielo Dom Fev 24 2019, 14:32







Slateport - Johan



A mulher não protestava da decisão de Johan. Era realmente o que ela pensava em fazer, apenas ficar na retaguarda. Mas aquela deformidade no container deixava ela apreensiva. O que faria com esses metais? Poderia causar uma catastrofe. Uma contaminação de alimentos e até dos seres vivos que passavam por ali.

Certamente era algo imprudente. A busca tinha tomado um rumo diferente. Embora necessário pesquisar sobre o que era aquilo, o foco da mulher ainda era sobre qualquer coisa que pudesse alarmar... E acompanhou Johan, mesmo mantendo alguns metros de distância atrás cobrindo seu ponto cego.

— K-k-kaiser... - Disse a mulher tentando controlar sua voz, mas ainda assim audível ao jovem. E apontava para o que saía por trás do container.

Um singelo Pokémon de metal, com uma cabeça estranha e um pequeno rabinho o seguindo. Ele olhava perdido para a moça, mas continuava derretendo outros containers.

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 808Meltan

Progresso referente à Johan Hyde:
Progresso de Gastly:
1320 de experiência! Foi para o level 17! 3 de felicidade! 1 ponto adicionado ao atributo Sp. Defense.
1100 de experiência! Foi para o level 18!

Progresso de Scizor:
2340 de experiência! Foi para o level 25! 3 de felicidade! 2 pontos adicionado ao atributo Speed.

Progresso de Tentacool:
318 de experiência! Foi para o level 18! 3 de felicidade! Dominou Giga Drain!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Die Hard Guy Qua Fev 27 2019, 17:46


Hell Kaiser


Ao menos Maryanne não parecia discordar dos dizeres do treinador. Johan, convicto em suas habilidades e sua experiência em campos de batalhas e missões do gênero, esperava que viesse a acontecer justamente isso. Seria um atraso tanto para ele quanto para sua contratante se precisasse bater boca e ponderar quais decisões seriam melhores, e ele não parecia a pessoa mais equilibrada para ponderar e relevar. Provavelmente deixaria a dama ali mesmo e procuraria qualquer outra coisa pra fazer. Talvez voltar aos seus pensamentos anteriores e deixar que eles próprios façam o trabalho, ao invés de procurar razões e motivos pelo mundo para que pudesse entendê-los. De qualquer maneira, começaram a vagar, a mulher ficava pelas costas, esperando algum perigo para dar cobertura ao contratado, enquanto o mesmo continuava caminhando como se nada estivesse acontecido, esperando para matar o primeiro desgraçado que aparecesse em sua frente, nem que fosse preciso usar o poder de um Pokémon para tal. Claro, em questão de riscos de vida, tudo é válido. Johan não sujaria as mãos sem um motivo plausível, mas estava disposto a fazê-lo caso não houvesse muita escolha.

Antes que pudessem ter uma ação verdadeiramente arrepiante, a mulher começou a chamar pelo treinador, e apontou para um novo indivíduo que havia aparecido ali. O treinador olhou, curioso. Não era um homem, tampouco um Pokémon que ele conhecesse. Observou bem a estrutura do Pokémon, seu corpo parecia semi-líquido, pois conseguia se manter mesmo quando parecia que iria simplesmente entornar e se espalhar, e uma porca enorme estava em sua cabeça. Um espécime deveras estranho. Certamente, mesmo que fosse comum de outro continente ou fosse extremamente raro, Johan não conhecia nem um pouco sobre aquele pequeno monstro que estava à frente da dupla dinâmica. Pela aparência e comportamento, não parecia tampouco ser um Pokémon treinado. Resolveu que pegaria sua PokéDex para tentar identificar melhor aquele Pokémon desconhecido. Observou o estado do container, e ligou os pontos. Talvez ele fosse útil.

Johan, após receber as informações da PokéDex (caso recebesse), faria sinal para Gastly ficar atento a movimentos suspeitos, e começaria a caminhar, lentamente e sem intenção de combate, para próximo do Pokémon. Se aquele Pokémon houvesse realmente derretido aquele container, talvez ele pudesse ser útil naquela missão, caso precisassem atravessar algum muro, ou mesmo alguma estrutura de metal. Aproximar-se-ia a passos lentos, sendo cauteloso ao máximo possível, com as mãos para cima e o instinto de sacar alguma Poké Ball a qualquer momento, caso fosse necessário.

Então, amiguinho, está perdido? Procurando por alguém, alguma pessoa, ou algum outro amiguinho? — Perguntaria Johan, tentando ao máximo manter um tom compassivo e amigável — Precisa de ajuda? Se precisar, podemos nos ajudar também.

O treinador não parecia ter muito interesse em capturar o Pokémon. Ao menos era o que parecia. Em sua mente, Johan considerava que não sabia nada sobre o Pokémon, e, dado esse fator, seria realmente um problema capturá-lo e não conseguir treiná-lo facilmente, ou mantê-lo consigo por qualquer outro motivo. Além disso, estava convicto que sua equipe atual já era o suficiente até o momento, e continuaria a treiná-la e desenvolvê-la até o momento que visse que não seria mais possível mantê-los. Seus Pokémon, fortes na concepção do treinador, precisam de atenção devida e rotinas corretas de treino, e um integrante a mais seria certamente um problema para o treinador. Além disso, ele parecia ser um Steel-Type, e Johan já tinha sua maior soldada para cobrir tal tipagem.

Meu nome é Kaiser, e o seu? Está perdido? — Diria o treinador, agachando seu corpo para ficar mais próximo do tamanho do pequeno Pokémon.


Ran - Cupcake Graphics



Die Hard Guy
Die Hard Guy
Treinador

Treinador

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Tielo Sex Mar 01 2019, 07:05







Slateport - Johan



O Pokémon era quase minúsculo comparado à tudo ao seu redor. Johan poderia não ter interesse no Pokémon, mas admitia ele ter uma habilidade um tanto quanto peculiar.

Meltan observava sem medo algum a chegada do treinador, mesmo a aura sombria pairando sobre ele. O pequeno círculo que funcionava como olho flutuava de um lado para o outro, analisando o treinador, a dana com cara de preocupada ao fundo, e o travesso mas curioso fantasma.

O mítico não sabia muito como responder as perguntas dele, e nem sequer era possível deduzir se ele tinha entendido ou não as perguntas, então permanecia um pouco estático. Ele não estava perdido, estava bem ali, era um lugar com um alto e generoso banquete.

Em passos curtos porém rápidos, ele entra no container, e sai dali com um minério bruto. Provavelmente era uma exportação ou importação de minério bruto. E aquilo funcionava de refeição para o Pokémon que o derretia e absorvia em seu corpo. Ele fazia isso em frente ao jovem, como forma de demonstrar o que ele fazia ali.

Será que Johan teria alguma proposta para Meltan?

Progresso referente à Johan Hyde:
Progresso de Gastly:
1320 de experiência! Foi para o level 17! 3 de felicidade! 1 ponto adicionado ao atributo Sp. Defense.
1100 de experiência! Foi para o level 18!

Progresso de Scizor:
2340 de experiência! Foi para o level 25! 3 de felicidade! 2 pontos adicionado ao atributo Speed.

Progresso de Tentacool:
318 de experiência! Foi para o level 18! 3 de felicidade! Dominou Giga Drain!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Die Hard Guy Sab Set 14 2019, 16:34


Hell Kaiser


O Pokémon parecia tão confuso e aleatório quanto haveria de ser uma porta no meio dum deserto. Não fazia muito sentido sua presença ali, em frente a Johan, tão ingênuo e despreocupado que conseguia gerar uma raiva passiva, frente suas atitudes naturais. O treinador observava o movimentar do Pokémon e via como o mesmo tentava se comunicar com ele. Parecia um tanto quanto idiota, e até mesmo perda de tempo em certo ponto. Meltan demonstrava que conseguia derreter minérios de ferro e devorar aço como se fosse nada. Era uma habilidade bastante interessante, e seria uma ótima adição para sua equipe, e o treinador poderia usar exponencialmente suas habilidades e crescer com elas. O único problema é que Johan não parecia nem um pouco interessado nele. Observava os trejeitos sonsos e bobos do Pokémon e isso lhe causava certa descrença. Não estava tão interessado em utilizar o Pokémon em momento algum, e dado que estava em serviço naquele momento, agora já não parecia interessado no que havia de ser oferecido pelo mesmo. A ideia de usar a habilidade de derreter metal parecia boa, mas até que ele conseguisse convencer o Pokémon a facilitar seu trabalho e ter que lidar com a imprevisibilidade de um Pokémon selvagem eram conceitos tão vagos que seria melhor se ele simplesmente ignorasse o Pokémon.

Contudo, Meltan parecia ser inofensivo e até meio burro. Sua inteligência não parecia ser das melhores, e ele estava tão confortável com a presença de Johan, Gastly e Maryanne que não parecia se importar muito com o que viesse a acontecer em seguida, e parecia despreocupado e tranquilo crendo que não viria a acontecer nada de mal sobre seu corpo. O treinador ponderava o que deveria fazer naquele momento. Poderia simplesmente ignorar o Pokémon e continuar sua jornada para ver o que viria a acontecer, mas estava tentado a conseguir algum ganho de experiência para seus Pokémon. Com sorte, seria fácil abater o pequeno sem muitos problemas, ainda mais se conseguisse simplesmente pegá-lo num ataque surpresa e degradar sua energia em pouco tempo, preocupando em causar o máximo de dano possível para que um integrante de sua equipe conseguisse crescer sem muitos problemas. Pouca merda para lidar, e um bom ganho a ser conseguido, se viesse a ter sucesso. Haviam algumas inconsistências em seu plano, contudo. Johan observava se seria melhor enfraquecer seu Pokémon em uma batalha e fazer com que a missão tivesse alguns pequenos pormenores e problemas, ou se poderia passar por essa questão mais facilmente. De certa forma, ele não estava tão preocupado com o bem estar de sua acompanhante ou mesmo do filho que estava sequestrado, havia aceitado aquela missão por puro capricho, afim de cessar os pensamentos que lhe ocorriam, e talvez conseguir algum bônus no fim dela. Mas não queria ter grandes problemas com esse ocorrido.

Decidiu, então, sair de sua zona de conforto e acabar por executar o que lhe desse na telha. Era a melhor opção, e não havia nada para perder naquele momento. Embora em serviço, seus instintos não lhe negavam uma boa batalha. Mas, dado as circunstâncias, talvez uma aproximação mais sutil e trapaceira fosse ser melhor, tanto para ele quanto para seu Pokémon, e também pelo decorrer da batalha.

Oh, meu querido amigo, que bela habilidade você possui. Poderia se aproximar um pouco mais de mim? Aqui, venha, cumprimente meu amigo Gastly! Meus amigos são amigos de outros amigos, não? — Johan tentava persuadir o Pokémon com uma falsa premissa de amizade
e apresentação, acabou por mandar um olhar a Gastly que revelava que o mesmo devia agir rápido — Venha, não tenha medo!

Esperaria o Pokémon se aproximar aos poucos, ao mesmo tempo que mandaria um sinal para que Gastly pudesse cautelosamente ficar próximo ao Pokémon. Uma aproximação sutil, que não mostrava tanta hostilidade e com uma premissa de criação de laços ali. Era uma boa estratégia. Assim que Gastly estivesse próximo o suficiente e conseguisse revelar uma pequena surpresa para o Pokémon ele receberia o comando. Era apenas uma questão de movimentação, e Meltan poderia reduzir-se a uma pedra sonolenta.

Gastly, Hypnosis e Energy Ball... — Ordenaria o treinador, assim que visse uma boa chance de atacar.

Surpreender o Pokémon com um Hypnosis talvez fosse o melhor que pudesse ser feito no momento. Poderia aumentar as chances de causar a sonolência com sucesso, e danificar ele o máximo possível com movimentos ofensivos era a chave para vencer a batalha. Talvez pudesse haver alguma dificuldade na batalha, Johan não conhecia muito bem as capacidades de Meltan, mas certamente seria um ganho que ele não poderia deixar de lado. Aguardaria o desenrolar dos fatos e ansiosamente esperava o resultado.


Ran - Cupcake Graphics





off: olá, voltei pois vi que precisava de um hobbie pra não ficar doido com a facu, e esse é bom pq aumenta o costume com o qual escrevo. Se puder continuar me narrando, me avise, ou eu posso ir logo postar no S.A.M. Obrigado desde já.
Die Hard Guy
Die Hard Guy
Treinador

Treinador

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Tielo Seg Set 16 2019, 10:54







Slateport - Johan




Gastly era sorrateiro, e obedecia as ordens de seu treinador rapidamente. Entretanto, seu primeiro movimento tinha altas chances de falhar, enquanto o segundo afundava o Pokémon dentro do container fazendo um barulho consideravelmente alto. Aquilo poderia por a missão do jovem em risco.



Meltan:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Magnet pull

lv20Meltan


25/48
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Meltan
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Gastly
lv18Gastly


38/38
Gastly:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso referente à Johan Hyde:
Progresso de Gastly:
1320 de experiência! Foi para o level 17! 3 de felicidade! 1 ponto adicionado ao atributo Sp. Defense.
1100 de experiência! Foi para o level 18!

Progresso de Scizor:
2340 de experiência! Foi para o level 25! 3 de felicidade! 2 pontos adicionado ao atributo Speed.

Progresso de Tentacool:
318 de experiência! Foi para o level 18! 3 de felicidade! Dominou Giga Drain!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Die Hard Guy Seg Set 16 2019, 12:37


Hell Kaiser


O ataque sorrateiro de Gastly pareceu ter surtido efeito. Tirando o fato do Hypnosis não ter sucesso em adormecer o alvo, o dano gerado foi suficiente. Além disso, Meltan não havia revidado em nenhum momento. Gastly poderia conseguir um bônus com essa batalha, então quanto mais propício e unilateral fosse a batalha, mais chances de continuar a missão sem muitos problemas podiam ser avistadas. Se conseguisse acabar com aquilo tudo rápido, Johan poderia continuar com o que precisava sem nenhum problema. Apesar de a batalha estar caminhando bem, o estrondo de um só movimento parecia ecoar pelos contêineres, chamando atenção, afetando os ouvidos de quem quer que estivesse próximo. Isso poderia chamar a atenção do alvo que se escondia. Contudo, Johan não parecia minimamente preocupado. O fato de estar sobressaindo tão bem contra aquele pequeno Pokémon só o fazia sentir que estava matando um inseto qualquer com suas grossas botas, e o som até o acalmava e conseguia fazer com que ele pensasse. "Ora, se preciso encontrar esses pilantras, por que não fazer com que eles venham até mim?" ele pensava, enquanto considerava outros meios para chamar atenção, ao mesmo tempo que imaginava o que poderia ser bom na batalha. Maryanne devia estar observando, mas provavelmente não iria fazer muitos movimentos. O treinador ao menos esperava que ela não fosse burra e prestasse atenção nos arredores, mas não queria tomar sua contratante como uma preocupação maior. Só precisava resgatar o catarrento, ganhar alguma coisa e sair andando sem rumo novamente. Sua mente poderia vir a perturbar seus momentos mais despreocupados e livres, então quanto mais conseguisse se ocupar, mais ganhos ele conseguia.

Gastly, vamos causar mais barulho. Duplo Energy Ball, fique à vontade. — Ordenaria o treinador, esperando que algo a mais pudesse acontecer.

Quanto mais cedo pudesse terminar aquela luta e voltar ao trabalho, melhor seria. E, quanto mais barulho conseguisse fazer, talvez atraindo mais alvos, melhor seria para sua diversão pessoal. Contudo, ainda precisava considerar onde estava e o que devia fazer. Enquanto a batalha se desenrolasse, ele viraria para Maryanne, sua dama de companhia, com um olhar um tanto sádico em seu rosto, os olhos medonhos penetrantes, esperando lhe chamar a atenção.

Senhorita Mari-chan, acho que seria bom se você ficasse de cobertura. Veja, tem muito barulho aqui, se nos pegarem de surpresa, seu filho já era. E seria uma perda para ambos, se é que me entende. — Diria Johan, em um tom provocativo.

O selvagem treinador esperava ter sido claro o suficiente, e gostaria que aquilo tudo acabasse o quanto antes.


Ran - Cupcake Graphics



Die Hard Guy
Die Hard Guy
Treinador

Treinador

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Tielo Ter Set 17 2019, 13:45







Slateport - Johan



As ordens de Johan eram simples, e Gastly persistia no seu golpe. O primeiro movimento da rodada empurrava Meltan pra dentro do container. Fazendo um barulho maior ainda, enquanto o segundo batia na criatura dentro da escuridão da caixa de ferro e nada mais era ouvido dele. Sua silhueta sequer aparecia por agora. Tinha sumido inteiramente ali dentro.

Em seu lugar, apenas um objeto pequenino. Brilhante, esférico, com leves tons rosados. Uma pérola. Não era uma grandiosidade, mas, poderia render ao jovem um dinheiro extra.

Agora Gastly podia comemorar sua vitória. Se sentia mais forte também e mais competente para as batalhas. Enquanto isso a mulher parecia procurar qualquer resquício de alguém que procurasse o lugar dos barulhos. Algum guarda ou segurança. Mas nenhum barulho vinha de canto nenhum. Nem qualquer luz que denunciasse uma presença. Estava vazio. Sem sinais extras de vida. Caso alguém estivesse investigando, estava tão sorrateiro que se tornou imperceptível.

O container em si não tinha nenhuma riqueza, nem alimentos. Apenas toneladas de plasticos e metais diversos. Além de alguns caixotes distorcidos. Matéria prima, sem valor nesse estado.

A jovem senhora parecia um pouco aflita e assustada com aquilo tudo, mas umas vozes vinham de uma espécie de barco luxuoso. Ou seria um iate? Era do tamanho de uma grande casa e estava atracado ali no cais.

O jovem iria investigar?



Meltan:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Magnet pull

lv20Meltan


0/48
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Meltan
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Gastly
lv18Gastly


38/38
Gastly:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso referente à Johan Hyde:
Progresso de Gastly:
1320 de experiência! Foi para o level 17! 3 de felicidade! 1 ponto adicionado ao atributo Sp. Defense.
1100 de experiência! Foi para o level 18!

Progresso de Scizor:
2340 de experiência! Foi para o level 25! 3 de felicidade! 2 pontos adicionado ao atributo Speed.

Progresso de Tentacool:
318 de experiência! Foi para o level 18! 3 de felicidade! Dominou Giga Drain!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.3 Yertle the Turtle - Página 5 Empty Re: n.3 Yertle the Turtle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos