Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi, gente, tutupão?

Ir para baixo

Oi, gente, tutupão? Empty Oi, gente, tutupão?

Mensagem por Shiba Masamune Dom 14 Out 2018 - 17:56

Oi, gente, como vão vocês? <3

Se é pra me apresentar, tem que fazer direito, né, bebês? Enfim, eu me chamo Bruno, mas meus web-amigos costumam me chamar de Yuu (por causa do meu primeiro personagem de RPG, que inclusive era de Pokémon). Eu jogo RPG desde os catorze anos e virou uma das minhas maiores paixões, então estou sempre jogando e até sou mestre de alguns! Eu sempre joguei nos grupos do Spirit, mas desde que eu deixei de usar o site, tenho me aventurado pelos fóruns e estou começando a entender como eles funcionam aos poucos (aliás, chocadíssimo com o design do fórum, eu sei mexer em CSS mas não me ajudou em nada pra mexer nos meus /chora). Admito que tô um pouco nervoso porque é a primeira vez que entro random em um RPG, normalmente só participo dos que meus amigos fazem, mas espero poder me divertir e fazer amigos aqui também! 8'D

É isso ai, bjão!
Shiba Masamune
Shiba Masamune
Treinador

Treinador

Alertas :
Oi, gente, tutupão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi, gente, tutupão? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oi, gente, tutupão? Empty Re: Oi, gente, tutupão?

Mensagem por Sun Dom 14 Out 2018 - 18:16


Oi, gente, tutupão? Partyhard_display
Hey Yuu! Tudo bem sim e com você? ^-^

Primeiramente bem vindo ao forum, sou a Liv como meu próprio nick já diz, mas tem gente que me conhece por Sun também. Aah eu amo RPG's (embora ser meio noob), e também jogo desde novinha. É muito legal que tenha nos encontrado e espero que se divirta conosco também, em relação ao designer do forum, foi responsabilidade dos designers do forum que fizeram um ótimo trabalho, eu também gosto.

Qualquer duvida pode entrar em contato comigo, tentarei te ajudar da maneira que eu puder, espero que goste tanto do forum quanto da gente, e que você fique aqui jogando com a gente ^-^

Beijos ;*
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oi, gente, tutupão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi, gente, tutupão? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos