Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

2 participantes

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
Katakuri andou alguns segundos, crente que Visenya estava logo atrás, até que parou para observar o ao redor e foi quando percebeu que sua pokemon estava parada e um pouco inquieta com algo.

O que foi Visenya? Ainda esta se sentindo cansada? indo na direção dela.

Quando o treinador chegou perto, percebeu uma silhueta observando-os. Visenya! Prepara-se, pode ser um ladrão das redondezas! o treinador parecia agitado, sabia das histórias que treinadores que viajavam sozinhos eram alvos mais fáceis de malfeitores, mas não imaginava que seria um exemplo logo tão cedo em sua jornada. O jovem mono-dragon tentou ficar em uma distância e posição que não pudesse ser pego de surpresa pela silhueta, e também checava ao redor, ele poderia não estar só.

A Pokemon entrou em modo de combate, expressando uma face de raiva na direção da silhueta.

Você ai! Apareça ou vou atacar! Vociferava o treinador, pronto para agir caso fosse preciso.

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS


~~


Katakuri ficava preocupado com quem poderia estar ali lhe observando, ele logo percebeu e pediu para que o misterioso se revelasse. O homem logo sorriu e decidiu aparecer para o rapaz, era uma pessoa conhecida para o rapaz. Silvers logo sorriu para o menino. — Calma, sou eu! Estive acompanhando você de longe. — Sorriu para o rapaz e logo fazia uma caricia em Visenya.

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
Ao ver Silvers, o rapaz ficou aliviado, dando uma forte respirada. -- Nossa Silvers, você me deu um baita susto, pensei que fosse um bandido heheh. Visenya logo se aproximou dele e ficou perto de sua perna e Rayleigh logo a acariciou e depois cumprimentou Katakuri com um forte aperto de mão e ambos sorriram amistosamente.
Então, o que esta fazendo por aqui? Não imaginei que um renomado treinador como você viesse ver esse mato kkkk. Como foi la com o professor Birch? Sentando na grama e convidando Silvers para se juntar a ele cujo convite o velho prontamente aceitou.
O trabalho com o Birch é confidencial jovem, hehehe, assunto sobre alguns eventos no continente de Hoen. Eu gosto de andar e pesquisar, cada vez saber mais, então vim conhecer essa rota que apesar de inicial eu não me lembrava mais, apesar de já ter vindo por aqui ha muito tempo atrás. Outra coisa é que você me lembra muito uma pessoa especial pra mim no seu começo de jornada, ávido, batalhador e com fogo nos olhos, além, é claro, de seu gosto por pokemons dragão, então resolvi da uma olha na jornada inicial. Já conseguiu aprender tudo do dever de casa? hehehhe

haha, muito obrigado pelo elogio indireto, que bom que gostou do meu jeito kkk. Confidencial né, ta certo então, um dia ainda vou ser um bom treinador e conseguir retribuir a ajuda que me deu no início de minha jornada fazendo um sinal de joinha para Silvers, enquanto isso Visenya estava deitada no meio dos dois, observando cada uma deles sempre que estavam com a palavra, parecia curiosa e feliz.
Quanto ao dever de casa... coçando um pouco a cabeça. Eu estou estudando, mas ainda é meio difícil para mim, muitas informações, fraquezas, stab etc, mas acho que fui bem na minha última luta, se pudesse ter visto, teria se orgulhado! hehehe

Com um leve sorriso -- HAHA, no ínicio é complicado entender tudo mesmo, muitas variáveis... uma dica, só piora hehehe, quanto mais você se aprofunda no estudo das técnicas e dos pokemons, mais você vê o quanto o ser humano nada sabe. Quanto a sua luta, bem.. eu assisti uma parte dela e tenho uma pergunta pra você. Na luta contra o Vulpix, você conseguiu entender o que a treinadora fez de... enquanto terminava a frase, a barriga de Katakuri e de Visenya roncaram de fome, deixando os dois constrangidos e Silvers e riu da situação. Bom, creio que antes de terminar minha análise, é melhor comermos! Tirou de seu grande casaco 5 espetinhos de rattata conservados num invólucro, mas crús. Eu tenho a comida, só falta prepara-la! Pega uns gravetos ai pelo chão que eu vou atrás das pedras para fazer o fogo e cobrir ao redor da fogueira. O rapaz prontamente atendeu o pedido e foi com sua pokemon atrás dos gravetos, afinal a fome estava grande mesmo.

Minutos depois, tudo estava pronto e os 5 espetos assando, sustentados por gravetos. Assim, Silvers podia continuar de onde parara -- Continuando, enquanto esses espetos não assam, a treinadora que você enfrentou cometeu alguns deslizes com o Vulpix, sabe quais? observando Katakuri com um olhar perscrutante

Deslizes? Sério?! Deixa eu pensar... enquanto olhava para cima, com a mão passando pelo queixo, numa postura pensativa, enquanto Visenya o olhava, tentando entender tudo aquilo. Desculpa, mas essa questão eu particularmente não sei hehehe, para mim ela tinha feito tudo certo...

HEHE, não se preocupe, eu meio que sabia que você não iria conseguir responder, vendo como a batalha se deu e a pouca experiência que você tem. Vou lhe ensinar agora a última etapa do seu "treino" do básico de pokemon, após isto será a hora de você crescer por si mesmo: Os pokemons possuem 6 stats naturais, Pontos de Vida, mais conhecidos como PS ou HP, que, pelo próprio nome já da pra saber, medem a vida de um pokemon; Ataque, que mede o seu poder de ataque do típo "físico", geralmente golpes em que há um contato de pokemon com o outro; Defesa, medindo a resistência a golpes físicos do seu pokemon; Ataque Especial, o qual mede o poder de seus golpes não físico de dano, geralmente, como aprendi quando criança, são golpes que parecem mágica! HHEHEH, não é de precisão teórica, mas para um iniciante da pra entender; Katakuri ia ouvindo atentamente aquilo e olhando para Visenya como exemplo... e se esquecia de anotar! Defesa Especial, que mede sua resistência a golpes especiais; Por fim, A Velocidade, que mede sua movimentação é crucial na análise de qual pokemon irá atacar primeiro. Todos os pokemons possuem esses stats de base e eles aumentam conforme seu pokemon passa de level e ganha experiência. Geralmente, todo pokemon tem um stats que é seu preferencial, fazendo com que seja forte nesse quesito e os bons treinadores aproveitam as vantagens de seus pokemons para treina-los e fazê-los aprenderem golpes nesse sentido. Entendeu tudo?

O jovem estava maravilhado com aquele tanto de informações para captar! Calma ai, é muita coisa kkk Mas parece bem interessante! Para ser um grande treinador tenho que dominar tudo isso! HP, Ataque, Defesa, Ataque e Defesa Especial e Velocidade! Mas... como eu posso saber no que meu pokemon é bom? e o que a Anri fez de errado na luta? estou louco para saber!

Hehehe, calma jovem, tudo a seu tempo. Para saber no que seu pokemon é bom geralmente é na experiência e pela pokedex que possui, as vezes, esses dados. Não se preocupe, vou lhe ajudar a ter acesso a tudo isso bem rápido para você ir estudando Rayleigh tirou de um bolso um "pokedrive" que se acoplava à pokedex e passou dados de status de todos os pokemons para Katakuri, o qual ficava maravilhado e foi logo pesquisar da Visenya!

Nossa Visenya! Olha quantos pontos de ataque você tem! Que absurdo enquanto acariciava a pokemon, que parecia contente por ser realmente forte. Porém sua velocidade é meio baixa, creio que por isso que os golpes dos nossos adversários sempre acertavam primeiro...

Muito bem! É isso mesmo, Trapinch é um pokemon que possui um ataque formidável, mas uma velocidade bem baixa, sendo muito suscetível aos golpes. Quando ela virar um Vibrava isso vai melhorar, não se preocupe. Agora que passamos pelo stats, vamos... comer, visto que a mesma já esta pronta, hehehe!

Os dois homens então se empanturram de espeto de rattata e tomaram água que Katakuri tinha na mochila. Alguns minutos depois, continuaram.

Como eu estava dizendo, existem golpes que diminuem algum ou alguns stats de um pokemon, como também os que aumentam, podendo ser em si mesmo, como no adversário. Por isso a treinadora foi um pouco mal na luta. O golpe Ember é do tipo especial, como você irá aprender na atualização que coloquei na sua pokedex também, sobre os golpes. Sendo um golpe especial, não faz sentido ela usar Tail Whip, um golpe que diminui a defesa física do adversário, pois não irá afetar a força de seu golpe, logo ela desperdiçou movimentos a toa, entendeu?

Agora sim! Nossa que aula, Silvers! Eu achando que tinha tido uma luta difícil e ela ainda "perdeu" movimentos! Muito obrigado mesmo, Silvers, vou estudar muito!

Silvers olhava muito contente para neto de seu irmão, ele parecia tão feliz e determinado, conversando com sua pokemon sobre tudo que eles iriam conquistar agora que ele sabia de todas essas infos novas. Era igual seu irmão na sua idade, voraz e impetuoso! Ver aquilo fazia Rayleigh derramar algumas lágrimas, as quais rapidamente retirava para esconder do jovem 
Silvers :

Enquanto conversavam, veio a dúvida na cabeça de Katakuri: --Por falar em informação, Silvers, meu avô me desejou boa sorte com a frase "que Rayquaza o vigie e guarde". Você sabe o que é "Rayquaza"? 

Silvers tomava um longo e devagar gole da bebida que havia na pequena garrafa que trazia à mão e olhava bem para o rapaz antes de responde-lo. Eu sei... mas so te respondo se passar no último teste.

Katakuri dessa vez também o olhava, já sabendo o que seria esse teste final e logo se levantou e chamou Visenya para o modo de combate -- Estou pronto!

O velho o olhava mais uma vez, mas agora com um olhar sério e penetrante
Olhar :
, logo em seguida se levantou. Aquele olhar deixava Katakuri um pouco receoso se deveria ou não ir para a batalha... mas lembrou-se do poema de sua avó e encarou o desafio com a cabeça erguida!

Após uma forte brisa atingir Katakuri e balançar a grama do local, assim como o casaco de Silvers de forma sombria, Prepara-se, Katakuri, estou com um pokemon novo que vim treinar aqui, mas não pense que será fácil a luta. Veremos se esta preparado! Pegou uma pokebola que estava em um dos muitos bolsos de seu casaco...

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS


~~


Katakuri logo se preparava para uma batalha com Silvers, o homem logo pegava uma esfera bicolor e lançava a criatura para o alto. Quando o rapaz observou a criaturinha, ele ficou curioso para saber mais sobre ela em sua Pokédex. Era uma Horsea, Pokémon Water Type. — Então meu jovem, está preparado? Escolha o seu Pokémon e começaremos o combate! — Proferiu Silvers com um sorriso simplório no rosto.

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
Aquele era de fato um pokemon estranho, pensava o treinador, parecia ser muito habituado à água tanto que sua posição em pé era pouco adequada para esse monstrinho, julgava Katakuri.
Pokemon interessante, Silvers, deixe-me pegar informações sobre ele para a minha pokedex e assim aprender mais sobre. Ao terminar a frase, Katakuri logo pegava sua Dex, mas não antes de Rayleigh elogiar sua postura de início.
Uma voz robótica afirmava: -- Horsea, um pokemon cavalo-marinho do tipo aquático. Alimenta-se de pequenos insetos e musgo de pedras, se a corrente oceânica se torna forte, ele se prende em corais ou pedras para não ser levado. Em situação de perigo, ele solta um jato de água ou um tipo de tinta preta no agressor.

Muito bem! Já vi que é um pokemon de água e com isso seus golpes do tipo são super-efetivos em mim assim como possuem dano aumentado pelo STAB, não estou correto? Silvers dava um pequena risada e um sinal de joinha para o treinador.
Pelos dados que me passou pelo Pokedrive, é um pokemon com forte ataque especial e velocidade, mas bem poucos pontos de vida... isso é um dado formidável. Está na hora de ver isso tudo em ação!

Como quero que Visenya use a Potion e se recupere, irei adotar uma postura agressiva para ver se consigo derrotar essa Horsea em dois golpes e em seguida curar a Visenya. Assim pensara o jovem, preocupado com sua pokemon.
Prepara-se Silvers, ai vamos nós! Visenya, pule com um poderoso Bulldoze em cima desse pokemon que parece não ser muito bom de se mover fora da água e causa um forte terremoto nele! Continuem com a mesma estratégia, mais uma vez o Bulldoze

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS





Com a escolha pronta, Katakuri logo dava o comando para a sua Pokémon. — Vamos lá Horsea, é hora da batalha! Duplo Smokescreen! — Proferiu o rapaz enquanto sua estratégia era simplória: diminuir a precisão do alvo para que Horsea pudesse sobreviver por mais algumas rodadas. Horsea era precisa e logo abria a sua boca e liberava uma cortina de fumaça na direção de Visenya, atingindo-a em cheio. A formiga Ground Type não se incomodou com isso e logo golpeou o rival com um poderoso Bulldoze, mas errava o movimento e atingia uma pedra no lugar do Water Type. Horsea então intensificava a cortina de fumaça e deixava-a maior e mais difícil para que Trapinch pudesse golpear novamente.

Visenya logo tentou novamente usar o Bulldoze e para a sua sorte, ela conseguia encontrar o alvo e direcionar um poderoso golpe na mesma, atingindo-lhe e enfraquecendo-a. — Duplo Bubble, vamos enfraquece-la! — Proferiu Silver enquanto olhava para o seu pupilo, aguardando a nova estratégia do rapaz.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv05 Horsea


10/18
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 Horsea
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 Trapinch
lv07 Trapinch


13/23
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Accuracy

Campo: Gramado alto com algumas árvores em volta.


Última edição por Selene em Qui 13 Dez 2018, 21:03, editado 1 vez(es)

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
Dupla Cortina de Fumaça é uma estratégia muito boa para minar o adversário, não esperaria menos de você, Silvers! fala o garoto com um sorriso de canto de boca.

Eu iria usar uma estratégia mais cautelosa também visto que eu tenho desvantagem de tipo... porém Horsea é um pokemon de pouca vida e resolvi ataca-la com tudo logo, vamos ver no que dá essa luta!


Visenya! Utilize mais uma vez o duplo Bulldoze. Sei que esta com a visão debilitada, mas tente acertar os golpes! Nós somos mais fortes! Lute com tudo o que tem, temos que ganhar do professor, mostrar para ele o quanto somos bons e podemos crescer juntos!

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS



A Water Type logo mirava na direção da Trapinch, atingindo-lhe com um poderoso ataque de bolhas. Enquanto isso a formiga logo contra-atacava com um poderoso Bulldoze, levando Horsea quase ao nocaute. A Pokémon para se defender, logo abria a sua boca e atacava o rival com o ataque de bolhas, golpeando-o. Trapinch também ficava enfraquecida, mas não tanto como Horsea. A Ground Type logo usava outro Bulldoze na direção do cavalo marinho, atingindo-lhe e então dando o abate e a vitória para Katakuri. — É você melhorou muito, está no caminho certo, Katakuri! — Balbuciou Silvers com um sorriso para o rapaz.




Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv05 Horsea


0/18
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 Horsea
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 Trapinch
lv07 Trapinch


5/23
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Accuracy

Campo: Gramado alto com algumas árvores em volta.

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
OFF :


Yosh! Muito bem Visenya, sabia que não seriamos derrotados, mesmo pelo Silvers. Muito obrigado, "professor", suas palavras me encorajam bastante, espero um dia ser bom como você que mesmo com um pokemon ainda não muito treinado conseguiu me dar bastante trabalho hehehe.


Olhando para sua Visenya --Amigona, agora esta na hora de te curar, você já lutou muito e está bem fraca, não adianta negar! a pequena formiga a priori iria negar, mas parecia ter sentido o quão fraco estava e deixou seu treinador cuidar dela. Tirando o spray da bolsa  e borrifando pela pokemon --Prontinho, agora esta nova em folha hein?! A pokemon parecia ter dormido por horas, seu corpo estava novo em folha e ela pulava de alegria. Talvez nas próximas vezes não fosse receosa quando seu treinador pedisse para que se curasse.

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 Potion

Muito bonito seu cuidado com seu pokemon, Katakuri. Quando eu estava na sua idade eu também zelava demais por meus amigos, eram como membros da família e agora que estou mais velho, só melhora hehehhe. Como prometido, vou lhe falar o que sei desse "Rayquaza". Ao citar o nome do ser, Katakuri prontamente se atentava ao que Silvers iria falar, estava muito curioso.


Primeiro tenho que lhe dizer que tudo isso só passam de lendas, nada confirmado por meio documental ou outra forma idônea. Segundo dizem, Rayquaza é um pokemon lendário conhecido como o mestre dos dragões, o mais poderoso pokemon dragão de todos Ao ouvir "mais poderoso pokemon dragão" Katakuri se arrepiava todo, estava agora completamente preso na narrativa de Silvers, mesmo Visenya tentando chamar sua atenção parecia nada. Estava quase hipnotizado.


Existem, segundo fontes confiáveis, pinturas rupestres que teoricamente representariam esse pokemon e por meio de diversos estudos pôde-se identificar mais ou menos como ele seria. Repito mais uma vez, tudo isso são apenas teorias nunca confirmadas, o que a academia tem como verdadeiro seria que esse pokemon é uma forma pre-histórica de algum pokemon  comum, ou um pokemon fruto da imaginação ou sonho de algum líder importante do Povo Draconídeo os quais adoram essa imagem como uma divindade. Eu até tenho aqui um desenho de como ele seria, deixa eu te mostrar Rayleigh mexia no celular buscando a gravura de como seria esse pokemon enquanto Katakuri não conseguia se conter em ter a oportunidade de ver um mito em desenho! 


Se aproximando de Katakuri --Pronto, olha ai essa gravura. O rapaz estava maravilhado... mesmo que fosse mentira ele jamais vira algo tão belo. Segurava o braço de Rayleigh e não queria soltar, estupefato com aquilo.


[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 Rayquaza


Após soltar o braço de Silvers -- Eu não acre...di...to. Que poke..mon belo! Nunca tinha visto nada assim na vida. Mesmo para um mito, ele parece bem real.


De fato, por meio da computação gráfica pudemos chegar nessa gravura de como ele seria. Porém ao que tudo indica é apenas um mito mesmo, mas deixa eu continuar. Segundo as lendas, Rayquaza aparece sempre que Catástrofes ambientais ameaçam o planeta, provocadas por dois colossais pokemons lendários que não se sabe quem são. Ele seria o responsável por acalmar as feras e proteger o mundo. 


Além disso, segundo excertos de obras do Povo Draconídeo, de tempos em tempos um meteoro ameaça cair na terra e destruir o planeta e Rayquaza, guiado por um membro desse Povo os quais, segundo seus livros, possuem a habilidade inata de montar no Rayquaza, destroem o meteoro e salvam a vida na Terra. Esse Povo é responsável por invocar o Rayquaza nesses tempos caóticos para que ele salve o planeta e os Draconídeos adoravam estes pokemon como uma divindade. Entretanto, o Povo Draconídeo foi extinto e pouco se sabe sobre eles... Enfim, é isso, seu avô era adepto dessa "religião" e acreditava nesse Rayquaza, creio que depois de um tempo a idade chega para todos e ele ficou meio senil hehe


Katakuri, após absorver aquilo tudo, caiu de costas, sem fôlego -- Nossa! Isso é demais! Povo Draconídeo, Rayquaza, que loucura! Quanto ao meu avô, não acho que ele era adepto não, mas um tanto quanto supersticioso e não faria mal me desejar boa sorte na viagem kkk. Como quero ser um treinador de dragões, nada mais justo que o rei dos dragões me abençoar XD. Agora que entendi, gostei muito do ditado, vou usa-lo sempre!


Após se levantar, depois de absorver tudo -- Obrigado Silvers, por tudo. Ainda vou continuar por aqui, Visenya esta muito disposta, pode ser que ache pokemons poderosos para treinar aqui e ficar muito mais forte.


Eu já sabia que você ainda estava disposto hehehe. Apesar de não dizer, a batalha foi bem fácil para você, o Horsea não esta treinado e vou ter que trabalhar nisso. Só mais uma coisa antes de me ir para Odale e curar a Horsea: Como já deve saber, ou já deveria heheh, os pokemons dragão são incrivelmente raros de se achar em qualquer lugar que você vá, e em Hoen não é diferente. O dragão daqui é o Bagon e suas variações, Shelgon e Salamence que é o mesmo pokemon que você tem talhado na sua jaqueta. Para achar a forma inicial eu só conheço um lugar na região, é Meteor Falls, e mesmo lá é incrivelmente raro de achar. Todavia, tem um jeito de você chegar lá bem rápido e vou lhe dizer para que se lembre. Você vai até Petalburg, que é depois de Odale e lá utilize o caríssimo sistema de metrô e vá até Mountrock City, Meteor Falls fica nessa cidade, nos arredores, digo. Tome cuidado, lá é um lugar bem difícil e com pokemons muito poderosos, recomendo que treine mais um pouco mesmo e depois vá até lá.


Uau! Meteor Falls hein! Petalburg, Moutrock e Meteor Falls, entendi. Salamence é meu pokemon dragão favorito, só esse tal de Rayquaza ai, se existisse, se tornaria o número 1 hehehe. Mais uma vez obrigado por tudo! curvando a fronte e reverenciando o velho Silvers Estava animado para ir logo, mas como disse que é um lugar difícil irei treinar muito e chegar lá bem forte! Até a próxima Silvers! Tome cuidado e que Rayquaza lhe abençoe heheh.


Assim os dois parentes se despedem, cada um cuidado de seu destino e o que aguardava.

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS



Com o fim da batalha o rapaz logo pegava uma Potion em sua mochila e esborrifava na pequenina Trapinch, fazendo com que ela se recuperasse. — Ótimo trabalho, um Pokémon saudável é mais forte ao lado do seu treinador! Lembre-se sempre disso Katakuri. — Terminou e então começava a contar sobre um lugar que o rapaz com certeza teria interesse. O Meteor Falls, lar dos dragões. Isso despertou claramente algo dentro do rapaz, ter mais espécimes consigo seria um ótimo começo como monotreinador. O que ele faria agora?

Trapinch recebeu 325 de EXP, passou do nível 11 ao 12 e recebeu 3 pontos de felicidade. Pode aprender Sand Tomb, deseja aprender?

Horsea recebeu 550 de EXP, passou do nível 05 ao 08 e recebeu 9 pontos de felicidade.


Se quiser encerrar a rota e seguir para Oldale, está liberado ^^

description[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins - Página 5 EmptyRe: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos