Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento afiado

3 participantes

descriptionTreinamento afiado - Página 12 EmptyRe: Treinamento afiado

more_horiz
A sessão de treinamento seguia a todo vapor! Apesar de Meowth ter aprendido Taunt, ainda havia muito o que fazer. O felino prosseguia com o treino de sua nova técnica: Shadow Claw. Ele até havia escutado as orientações de seu dono, mas ele falhava miseravelmente em usar o golpe com propriedades do tipo Ghost. Ao invés disso, ele apenas afiava suas garras e cortava o ar. Ainda havia um pouco mais de esforço para dominar o golpe.

Golduck, por sua vez, continuava com o progresso. A dica de mentalizar um movimento como Water Gun foi bem sucedida! O Rain Dance estava quase sendo dominado! Golduck havia conseguido fazer uma garoa... Faltava intensificar o golpe para se transformar numa tempestade.

Enquanto a Ruby, o jovem ficava um pouco decepcionado com a resposta de Valentain, mas não reclamava. Afinal, se Lombre havia aprendido Ice Beam, era graças ao TM de Lovegood. Ao invés disso, o jovem respondeu Valentain com uma dica interessante:

- Você tem o TM Ice Beam e nunca ensinou pra seus pokémons? É um golpe bem poderoso e útil! Ensine para seus pokémons assim que puder! Se eu não me engano, o seu Golduck é capaz de aprender...

O coordenador logo retornou para a sessão de aprendizado de golpes. Lombre conseguia enfim criar uma pequena esfera de gelo. Combusken dominava o movimento Bulk Up e Abra, numa velocidade incrível de aprendizado, dominava o Light Screen.

Status :

more_horiz
Ruby falou que eu deveria ensinar o Ice beam para meus pokemons e eu lhe respondi

-Eu comprei esse tm pensando em ensinar para a staryu eu apenas havia esquecido hehe.

Enquanto isso voltei para os meus pokemons golduck estava quase dominando o movimento. O que era ótimo e iria trazer bons resultados.

-Vamos golduck você consegue acomule por mais tempo energia antes de usar o movimento e use toda a sua força para invocar a chuva.

caminho até o meowth que me parecia frustrado em não conseguir usar o movimento e estava arranhando o ar, seguro ele para que se acalme e olho nos olhos dele.

-Calma, feche os olhos primeiro, pense no escuro, lembre do escuro, em seguida olhe para a sua sombra, junte energia e mande para as suas garras e use o shadow claw!

Me afastei um pouco para que o pequeno felino pudesse executar o movimento.

-Vamos time!

Disse como uma líder de torcida.

more_horiz
Aos poucos a sessão de treinamento de TMs parecia chegar em sua etapa final. Com as instruções de Lovegood, Golduck finalmente conseguia repetir o Rain Dance até usar o movimento com perfeição. Quem não recebeu muito bem aquilo foram Combusken e Meowth, claramente frustrados com o banho surpresa.

Mas logo o felino agitou seu corpo e retornou a sessão de treinamento. Após se concentrar por alguns instantes, ele conseguia formar uma energia obscura com seus mãos. Porém, não era forte o suficiente para usar o golpe, pois a força obscura dissipou em segundos.

Enquanto isso, Combusken descansava, Lombre finalmente conseguia usar o Ice Beam e Abra treinava o seu movimento Charge Beam, carregando muita energia em seu corpo para tal.

Status :

more_horiz
Graças a golduck tanto meowth quanto todos que estavam ali treinando haviam ganhado um banho de chuva refrescante, ao menos se dissipou rápido. Agradeci Golduck pelo ótimo treinamento e o recolhi na pokebola para um merecido descanso, enquanto isso Golbat voava alto no céu observando todo o treinamento.

Enquanto a meowth, o mesmo havia conseguido uma fina camada de energia sombria mais que se dissipou rápido. Chego até ele e seguro sua pata para lhe passar confiança e dou mais instruções.

-Fique com os olhos fechados canalizando por mais tempo, sinta a energia na sua pata e tente a manter o máximo possível, quando sentir que ela não vai sumir dê o golpe meowth você está indo bem.

more_horiz
Off :

A última leva de movimentos havia chegado ao fim. Como Meowth havia entendido o básico do movimento que tinha que dominar, bastou manter a calma e ouvir o seu dono. Após canalizar a energia sombria por alguns instantes, ele então efetuou sua Shadow Claw com sucesso! Mais um movimento aprendido!

Enquanto isso, Ruby encerrava o treino de seu Abra. O pokémon psíquico acumulava energia enquanto intercalava o uso dos Charge Beams e isso causou algo incrível: o corpo de Abra começou a brilhar e se expandir. Ele havia evoluído para um poderoso Kadabra!

- Confesso que por essa eu não esperava! - Disse o garoto, sem esconder o sorriso em seu rosto. - Parabéns por sua evolução, Kadabra!

Com todos os TMs aprendidos, parecia que a dupla de coordenadores se sentia pronta para o grande dia. Ruby mais uma vez agradeceu Valentain pela ajuda e então se despediu.

- Agradeço demais por sua ajuda, Valentain! Muito sucesso para você na Wallace Cup! Espero me encontrar com você no pódio, ok?

O jovem retornou para o Centro Pokémon para descansar e viajar no dia seguinte.

Status :

more_horiz
off: vlw Artie, a rota foi bem aproveitada.

Finalmente o meowth havia terminado seu treinamento, mas aparentemente o Ruby também, seu abra havia acabado de finalizar seu treinamento quando o
pokemon psiquico começou a brilhar intensamente, e começou a crescer e mudar sua forma, o pequeno Abra recém capturado agora era um Kadabra.

-Parabéns pela evolução.

O Ruby agradece o encontro e eu agradeço também.

-Vamos nos encontrar na copa Ruby.

Coloco a sela no meu Swellow, guardo meowth na pokebola e voo para sootopolis.

more_horiz
Exp escreveu:
Ruby:
- Combusken recebeu 515 pontos de experiência e dominou o golpe Bulk Up!
- Lombre recebeu 515 pontos de experiência e dominou o golpe Ice Beam!
- Abra recebeu 844 pontos de experiência e dominou os movimentos Charge Beam, Light Screen e Protect! Subiu para o nível 16, evoluiu para Kadabra e aprendeu os golpes Kinesis e Confusion!

Valentain
- Golduck recebeu 712 pontos de experiência e dominou o golpe Rain Dance!
- Meowth recebeu 806 pontos de experiência, dominou os golpes Taunt e Shadow Claw e subiu para o nível 22! Pode aprender o golpe Feint Attack!
- Golbat, Meowth e Golbat receberam 5 pontos de felicidade cada um graças as interações com Valentain!

ROTA ENCERRADA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos