Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento afiado

3 participantes

descriptionTreinamento afiado - Página 9 EmptyRe: Treinamento afiado

more_horiz
Off :

Mesmo tão próximo da cidade, Valentain achou que seria melhor passar mais um tempo na rota. Enquanto o coordenador analisava a berry que havia ganhado - era de coloração roxa e parecia ter uma carapaça resistente - seu pequeno Meowth aproveitou para passear pela rota.

O felino até estava feliz com seu passeio, mas sua paralisia parecia deixá-lo desconfortável. Logo Lovegood se perdeu em seus pensamentos e análise do local. Ao menos por aquela parte das redondezas, não havia treinadores ou pokémons por perto. Apenas flores e vastos gramados.

Logo se passaram em torno de 10 minutos e Meowth havia sumido de vista. Para onde o pequeno felino poderia ter ido?

Status :

more_horiz
Estava destraído após alguns momentos... E eis que encontro ou honestamente não encontro, o felino meowth, que deveria estar brincando ou procurando algo por perto. Me levanto rápido do chão, limpo as calças com alguns tapas na calça e começo a procurar o felino.

-Meowth vem aqui! Meowth cadê você?

Comecei a procurar o meu parceiro em torno, não era possível que o mesmo tenha ido muito longe alí. Tento procurar uma árvore e subir em cima para ter uma visão melhor do meu parceiro pelo solo
.

more_horiz
Off :

Ao perceber que o pequeno Meowth havia desaparecido, Valentain começou a procurar por ele. Após chamar pelo pequeno e não receber nenhuma resposta, Lovegood tentou procurar por alguma árvore para escalar e obter uma vista superior do local. Porém, não obteve sucesso em sua busca.

Foi então que uma garotinha mais nova, usando um vestido cor-de-rosa cheio de babados, apareceu com o Meowth em seus braços. O felino parecia angustiado de estar ali no colo da garota e se contorcia desesperado. Em suas patas, havia um pequeno cogumelo peculiar. Quem era aquela garota, o que ela queria com o Meowth e o que era aquele cogumelo?

Status :

more_horiz
Sem árvores por perto eu já estava começando a sacar a pokebola de swellow para que pudesse busca-lo pelo ar quando vejo uma garotinha pequena e delicada ao meu ver caminhando na minha direção com um felino muito muito chateado por estar nos braços daquela menininha.

Não consegui não esboçar uma risada devido as caras e bocas que o meu meowth fazia. Notei que nas patas do meowth existia um cogumelo com cor diferente, cheguei perto da garota e falei:

-Nossa, finalmente, você achou o meu meowth! Obrigado!

Digo pegando ele das mãos da menina para poder identificar o cogumelo e apertar aquele gato abusado.

-Você está perdida minha querida?

Disse me ajoelhando para a pequena menina
.

more_horiz
Ao abordar a garotinha e ver seu Meowth, Valentain ficou aliviado. O Meowth também, que logo saltou nos braços de Lovegood e fez questão de ficar lá - o mais longe possível da garotinha. Neste momento, o coordenador pegou o cogumelo que Meowth encontrara e o guardou no bolso. Ele não parecia ter outra utilidade a não ser vender.

- Ah, então ele é seu? Que peninha... Eu estava achando que ele não tinha dono e já queria pegar ele pra mim...

A garotinha logo começou a lamentar. Obviamente não estava braba com Valentain, mas a situação de não ter mais o Meowth deixou ela completamente frustrada. Ao questionar se ela estava perdida, ela logo respondeu:

- Não estou perdida não, moço! Eu moro bem pertinho daqui, naquela casa amarela ali em Verdanturf! - Respondeu alegremente, apontando para uma casa um pouco distante, porém ainda visível naquela altura da rota. - Eu resolvi sair para passear hoje pra capturar um pokémon para mim! - Ela refletiu um pouco e então fez um pedido para o rapaz. - Moço, você poderia capturar um pokémon e me dar de presente?

Diante do pedido da garotinha, qual seria a resposta de Valentain?

Status :

more_horiz
Meowth arrepiava seus pelos para a pequena menina, aparentemente ele não gostou muito da garotinha, a menina disse que queria capturar o meowth para ela, eu entendia a vontade dela, afinal de contas ele era bonitinho. Decidi guardar meu parceiro de volta para sua esfera após guardar o cogumelo que o pequenino trouxe no bolso.

Antes que eu pudesse perguntar se a mesma estava perdida, ela disse que não, que queria capturar um pokemon para si.

-Bem, me acompanhe.

Decidi caminhar com ela pela rota, afinal assim, poderíamos encontrar alguns pokemons selvagens por alí.

-Existe algum pokemon que viva por aqui que você queira, ou serve qualquer um querida? Você já tem algum pokemon ou pokebola?

Disse perguntando para a menina enquanto caminhávamos, antes que e ela respondesse lancei staryu para caminhar comigo, pois me lembrei de sua habilidade que seria útil para essa tarefa.

more_horiz
Assim que Valentain aceitou o pedido da garotinha, ela não parava de saltitar e vibrar. Sua felicidade por finalmente conseguir um parceiro pokémon era visível. Ao fazer os questionamentos para Lovegood, a garotinha respondeu prontamente. A primeira resposta parecia facilitar bastante as coisas. Já a segunda... nem tanto.

- Eu quero qualquer pokémon que seja fofinho para se tornar meu amiguinho! - Dizia a jovem, transparecendo inocência em sua voz e olhar. - Minha mãe disse que ela não me daria um pokémon agora porque eu sou muito nova, mas ela me falou que se eu conseguisse um sozinha, ela me deixaria ficar com ele! Você promete me ajudar? E promete não contar pra minha mãe? O probleminha é que eu não tenho pokébola...

Enquanto a jovem se lamentava, Staryu saía da pokébola. Assim como Meowth, estava ofegante por causa da batalha contra os Meltans. Sofria não só com os danos, mas também pela paralisia. Ainda assim, ela conseguia usar a sua joia para emitir luz e encontrar pokémons pelas redondezas. Em torno do gramado e das flores não havia nada. Eles então começaram a caminhar pela rota até que encontraram um trecho com algumas árvores de berry e arbustos. Parecia o local ideal para encontrar um pokémon.

Status :

more_horiz
Essa menina era bem enérgica, ela pulava e vibrava e falava o tempo todo, me lembrava um pouco minha infância em cerulean, nas docas, brincando na água com os poliwags enquanto meu pai não chegava com seu pesqueiro pokemon. Eram bons tempos, quem sabe um dia eu não volte para lá, me deixo me perder em pensamentos por um instante até perceber que staryu estava cansada do último combate. Decido por então guardar a mesma em sua pokebola para descansar. A menina havia me dado algumas informações, ela queria algum pokemon fofo, porém não tinha pokebola e aparentemente sua mãe não acreditava que a menina voltaria para casa com um pokemon. Mas para a surpresa dela eu digo:

-Bem, se conseguirmos pegar algum com uma das minhas pokebolas, ele pode ser seu, mas só temos uma chance.

Fomos em direção a floresta, parecia mais fácil de encontrar um pokemon por ali, se ao menos minha bellossom ainda soubesse sweet scent, as coisas seriam resolvidas bem rápido...

Me virei para a menina e disse:

-Como é você que quer o pokemon, você deve ficar atenta e me avisar quando encontrar algum pokemon. Vamos caminhando devagar.

more_horiz
Off :

Assim que percebeu a indisposição de Staryu, Valentain a retornou para a pokébola, algo que foi recebido com muita gratidão pela criatura aquática.

Enquanto isso, Valentain e a garotinha começavam a se aproximar das árvores e arbustos em busca de um pokémon. A jovenzinha parecia levar a sério as instruções de Lovegood e olhava para todos os lados com muita atenção.

Porém, como toda criança pequena, ela acabou perdendo um pouco o foco e começou a puxar conversa.

- Eu não me apresentei pra você, moço! O meu nome é Madelaine. E o seu?

Antes que Lovegood respondesse, ele acabou avistando um vulto amarelado correndo próximo de algumas árvores. Seria um pokémon fofinho?

Status :

more_horiz
Estavamos caminhando pela floresta, e após minhas instruções a pequenina parecia curiosa e olhava atenciosamente para todos os lugares. Entretanto como é típico, toda criança se distrai determinado momento, e assim, ela se lembra de se apresentar.

-Então seu nome é Madelain que nome bonito querida.

Mas, antes que eu terminasse a frase, um vulto amarelo corria próximo de árvores.

-Alí madelaine! Tem um pokemon amarelo ali, vem. Começo a correr na frente segurando o bracinho da menina guiando a mesma. Enquanto isso tento lembrar que tipo de pokemon amarelo costuma viver em florestas de hoeen.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos