.002 - Walk

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Perriraz em 01/12/18, 09:04 pm

Off: tranquilo ^^

 Ingrid ouvia as preocupações de Anthony sobre seus movimentos diante daquela situação, ela aquiescia com uma face tensa de quem ouvia tudo calmamente e concordava, por fim proferia:

- Foi proposital, não podia aparecer iria levantar suspeitas dele, a investigação precisa ser sigilosa....

 Ingrid recua em suas palavras, se pudesse, inclusive, não teria proferido nada mais. Nesse meio tempo, com um timming incrível, Isis começa a acordar, olhando ao seu redor assustada, como se ainda estivesse sentindo a presença de quem a feriu daquela forma.

- Acalma, criança! Eles se foram, como se sente?

 A pequena dá respostas curtas, indicando que a melhora ainda não era cem porcento, contudo já podia caminhar... devagar. Ingrid deixa seu rosto ser pintado por um sorriso e arrumando os cabelos atrás da orelha, pergunta:

- Querem ir comigo até a cidade? Ou preferem seguir pela rota? Eu vou com vocês em qualquer escolha... protegendo-os.

 O que a dupla escolheria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud em 06/12/18, 02:32 am


A fala de Ingrid era precisa em, mais uma vez, gerar ainda mais dúvidas que respostas na cabeça do jovem treinador. Por mais que quisesse entender mais sobre o que tudo aquilo se tratava, Anthony já sabia que não iria conseguir obter muitas outras informações dado que ela estava em meio a uma investigação que a própria descrevera como sigilosa. Não que tudo aquilo importasse muito naquele imediato momento dado que, por fim, Isis acordara assustada, o que rapidamente chamou a atenção do treinador, que se aproximava para ver se estava tudo bem com sua amiga.

A princípio tudo parecia bem, com uma recuperação gradual, mas nada fora do esperado para o tipo de complicação que a garota acabara de sofrer. Inclusive, por mais que tentasse não focar demais nisso, o jovem de Fiore não podia deixar de notar a maneira com a qual aquela mulher falara ao dirigir-se inicialmente à Isis. Parecia algo de quem costumava lidar com aquele tipo de situação ou, no menor dos casos, levava muito a sério a escolha de palavras, mantendo-se com uma postura, de certo modo, até mesmo profissional. Pensando bem, talvez ela pudesse ser policial ou outro tipo de oficial de justiça, o fato de não estar fardada não indicava muito.

Suas próximas falas faziam com que essa hipótese ficasse ainda mais forte na cabeça de Anthony. Ajudá-los ali em uma situação de emergência era uma coisa normal que a maioria das pessoas faria caso pudesse, mas acompanhá-los dali em diante para garantir sua segurança... Isso talvez indicasse algo a mais.

—Hmmm... -Pensava na proposta enquanto olhava aos arredores- Não sei bem... Sabe, nossas coisas acabaram de ser todas levadas, e eu realmente não pretendo deixar por isso mesmo. Talvez se eu der uma andada na direção que aquele cara fugiu ainda possa encontrá-lo desprevenido por aí. O que acha, Isis?

—Não parece um pouco perigoso? -Relutante, a garota ainda em recuperação rebatia- Acho que eu não conseguiria ir desse jeito, só iria atrapalhar...

—Bom, é, mas... -Sem jeito, Anthony tentava argumentar para aquela duvidosa ideia- Tinham muitas coisas nossas ali... Eu acho que vale a pena tentar, pretendo ir!

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Perriraz em 09/12/18, 08:37 pm

Enquanto a dupla falava, Ingrid cruzava os braços calmamente, olhos mirando o chão e seus sapatos e ombros relativamente caídos indicando um certo nível de cansaço. Com a situação? Com sua busca? Ou no geral? Não tem como saber, mas havia cansaço ali.

- Você se recuperará com o tempo, mas caso esteja insegura em ir, pode ficar por aqui. Um dos meus meninos irá lhe proteger.

 Ingrid estala os dedos e do lado de Ìsis surge um inseto de cor rubra, expressão séria e corpo que brilhava contra a luz igual um metal.

- Scizor pode lhe ajudar e cuidar de sua segurança.

 Mais dúvidas? Para onde os jovens iriam? Ingrid esperava uma posição enquanto Scizor reluzia em seu corpo o olhar calmo de sua treinadora. O que fazer?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud em 13/12/18, 11:17 pm


Isis chegara até a tomar um leve susto ao ver a grande criatura de corpo metálico surgir bem ao seu lado. Aquele pokémon certamente dizia muito sobre a mulher que os acompanhava ali, afinal, não parecia nada fraco para estar com alguma iniciante. Assim como Ingrid, Anthony mantivera-se de pé onde estava enquanto esperava a resposta de sua amiga, a qual encontrava-se com os olhos fitando o chão enquanto pensava, sua indecisão era clara.

—Eu... -Suspirava, percebendo que não mudaria a cabeça de seu amigo, mas também não querendo separar-se dele por ali- Acho que não tem como te convencer do contrário, certo? Nesse caso, vamos lá.

Seu breve sorriso refletia o também expresso por Anthony ao ouvir aquela resposta. Feliz com a companhia que teria, o rapaz começara a andar devagar na direção por onde vira o meliante fugir enquanto olhava para o chão em busca de qualquer indicação que o ajudasse ainda mais a entender o caminho que deveria seguir para encontrá-lo. Estavam em meio à uma parte mais selvagem da rota, então talvez não fosse tão difícil encontrar marcas pela vegetação que indicassem esse tipo de coisa.

Por trás dele, Isis andava ainda com uma leve dificuldade tentando seguir o amigo. A garota apoiava-se sobre o Scizor ao seu lado sempre que achava necessário, mas mantinha-se determinada a vencer os resquícios de efeito paralisante em seu corpo. Assim, prontos para partir, Anthony olhou para trás e esperou uma ação por parte de Ingrid.

-E aí, você também vem? -Perguntou, mantendo um olhar convidativo em seu rosto- Prometo que não vamos estragar essa sua investigação, seja lá o que for. Digo, não pretendo enfrentar aquele cara nem nada, mas vou dar um jeito de recuperar nossas coisas com certeza!

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Perriraz em 20/12/18, 06:26 pm

 Isis convence o jovem treinador a seguir junto da misteriosa Ingrid, a mulher sorri diante da decisão da dupla, contrastando com o olhar metálico de seu Scizor, e começa a caminhar na frente da dupla, alegando que seria melhor ela ir na frente, pois estava acostumada com aquele tipo de movimentação.

 Os segundos de calmaria foram muitos, mas, eles somem no ar quando mais uma pessoa é encontrada com o corpo tremendo e emanando faíscas amarelas.

 Teria sido outra vítima do magrelo?



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A ELA, ME MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum