Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Qui Fev 21 2019, 00:05

A confusão não podia ser pior. Meowth atacava sem piedade e eu conseguia ver já o sangue escorrendo pelos braços do Luch, então sem nem pensar muito eu só avancei e tentei puxar a gata com todas as minhas forças. Infelizmente meowth percebeu minha aproximação e se agarrou com ainda mais força na roupa do seu treinador, me deixando até mesmo com um pouco de receio de forçar ainda mais e fazer com que ela o machucasse ainda mais.

Ainda agarrada na Meowth, minha cabeça girava com o sons dela atacando, das crianças assustadas e só de imaginar como estavam os braços do Luch. Olhando nos olhos da pokemon, por alguma razão me lembrou o pequeno Teddiursa, que tinha andado em meio a todos os cristais sem parecer se incomodar ou ser afetado. Naquela hora esse fato passou sem importância em comparação com o que o pokemon estava aprontando, mas agora isso me fazia ter uma ideia, que eu rezava muito para dar certo, já que nem o Hypnosis conseguia algo com a pokemon totalmente concentrada em atacar.

- Aguenta firme, acho que tenho algo que vai ajudar! - Falei para o Luch, largando a Meowth apenas tempo o bastante para pegar o pequeno saco que encontramos junto com todas as coisas que o Teddiursa tinha roubado. Sem saber direito como e se aquilo realmente tinha sido o que ajudou o Teddiursa, tentei fazer o que me pareceu mais certo, colocando o saquinho bem perto da cara da meowth e até encostar o item nela, torcendo muito para que isso ajudasse de algum jeito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch Qui Fev 21 2019, 00:24


Esse som... Ain! O que é isso? Yuri? Luch?  — Dizia Luci, em um tom de lamento e levando suas mãos até a cabeça, uma tampando cada um de seus ouvidos. Os olhos da menina também estavam fechados, bastante contraídos e indicavam dor ou apenas um forte incômodo. Eu até entendia o que era dor, certamente... Mas não estava sentindo a mesma "pressão psicológica" que a garota deveria estar tendo. Seria esse o efeito dos cristais em humanos...? Seja o que for, não poderia deixar que os Macchiato acabassem em um estado igual ou pior do que a própria Meo-Mey. Tinha que tirá-los dali... A todo custo! — Luci! Yuri! Saiam! Saiam daqui! Nós encontramos vocês do lado de fora da caverna! Vai... tudo... dar... ai! Certo! Prometo! — Eu comentava para as crianças, tentando enxergá-las ao inclinar a cabeça para trás, ainda deitado no chão, vendo-os apenas de ponta-a-cabeça. Tentava falar algo entre cada novo arranhão e mordida recebido, mas tendo que parar com frequência para morder os próprios lábios com a dor deixava tudo mais complicado. Nem mesmo as tentativas desesperadas de Sophia em ajudar pareciam surtir efeito e Poliwag não conseguia um bom ângulo para hipnotizar a Meowth alterada.

Também tá doendo... Acho que temos que sair daqui Luci! Vem... Vem!  — Dizia Yuri ao ouvir o que eu tinha dito, tentando puxar a irmã para fora daquele lugar, mas encontrando bastante resistência dela em me deixar para trás... Nesse instante, uma mistura de sons e visões começou a perturbar minha cabeça. Por um instante a dor foi saindo da minha cabeça e dando lugar a algo que eu só poderia descrever como alucinação. Uma espécie de sonho, ou pesadelo, acordado... Entre essas visões eu só acabei lembrando do pequeno Bulbasaur, tão novo e assustado. O que ele deveria estar pensando de tudo aquilo? Eu precisava ao menos deixá-lo em segurança ou até mesmo capturá-lo para que não fosse afetado. Se as crianças começaram a serem atingidas primeiro, imagina um Pokémon recém-nascido? Ainda com Meo-Mey sobre mim, tentava alcançar minha mochila para pegar uma Dusk Ball e quem sabe, capturar o pequeno gramíneo, já que retornar Mey não parecia possível. Sophia, que havia se afastado um pouco, agora voltava para perto de nós dois com uma sacola, que ao agitar emitia um som de pedras chocando-se. O que isso significaria? Eu realmente não sabia, mas se funcionasse eu tentaria retornar Meowth para sua Pokébola e convencer Bulbasaur a entrar na cápsula esverdeada que mantinha comigo.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Qui Fev 21 2019, 10:47

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
Eles, após uma grande resistência física ser provada, e também mostrar o quão fortes eram, principalmente os dois pequenos jovens, começavam a sofrer das alucinações que aquelas malditas pedras começavam a criar. As energias esotéricas eram poderosas o suficiente para fazer com que aquela área sofresse danos através da energia emanada da Meowth.

Por conseguinte, após um certo esforço, Sophia via que uma solução poderia ser colocar aquele saco misterioso que ela tinha o mais próximo possível da felina e ver o que aconteceria, e ela o fez.

A gata de Luch parava instantaneamente, seus olhos se esvaiam e ela perdia completamente a força. Seus membros estavam leves e inertes, muito relaxados, e sua boca se abria com um filete de saliva desce por sua boca até cair no ar ao chão. A Meowth parecia um corpo morto, não expressando emoções ou qualquer outra coisa.

Eles, agora, finalmente conseguiam o que queriam, salvaram a Meowth com um sucesso duvidoso, mas salvaram. E era hora de finalmente partir, assim como os irmãos Macchiato fizeram.

Luch também checava o Bulbasaur para saber como ele estava, afinal, com todo aquele alvoroço se esquecer do recém adquirido Pokémon seria algo normal e esperado, mas ele, com um bom treinador, não o fizera. Ele virava seu rosto, talvez esperando algo completamente fora de si, e via que o pequeno Pokémon bulbo estava completamente... normal? Ele, no chão, talvez por saltar dos braços das crianças, ou até mesmo sair de onde quer que estivesse aguardando Luch, olhava para ele como se esperasse alguma ação, qualquer coisa, apenas olhava para o jovem de Nimbasa. O garoto, como sinal de instinto protetivo, lançara sua Dusk Ball sobre o filhote e, após a esfera se chocar contra a testa do gramíneo, e dar alguns giros no chão, giros eternos, finalizava aquela captura com sucesso.

Sophia, também não ficava para trás, por ver que a missão de recuperar a Meowth havia sido concluída seu instinto Ranger poderia lhe guiar para sair dali o mais rápido possível.

Os jovens sentiam que a energia continuava atacando suas mentes, e, caso permanecesse ali por mais tempo, eles seriam os próximos alvos.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 14 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 14 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 14 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 14 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 14 DwebbleDwebble: 26/26
Confusões em dobro! - Página 14 BulbasaurBulbasaur: 11/11

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 14 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 14 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 14 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 14 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 14 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 14 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 14 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 14 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 14 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 36º - 13:14
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Qui Fev 21 2019, 15:18

Já começando a sentir também os efeitos dos cristais, as duas crianças logo correram para se afastar daquele lugar perigoso. Com as mãos um pouco trêmulas de nervosismo e também na tentativa de fazer tudo o mais rápido que conseguisse, abri minha mochila e logo consegui achar o pequena saquinho, que sem exitar ou perder tempo fechando a minha mochila, eu voltei e aproximei o item diretamente no rosto da meowth.

O efeito foi imediato, chegando até a assustar quando ela parou e logo caiu no chão, parecendo completamente sem forças e desacordada, mas pelo menos parecia completamente livre dos efeitos daqueles cristais. Minha cabeça ainda estava doendo, só lembrando que ainda precisávamos sair dali antes que os cristais começassem a nos afetar ainda mais.

- Luch, precisamos sair rápido daqui. Vamos num lugar mais iluminado e seguro, então posso tentar fazer um curativo no seu braço, só o bastante pra aguentar até voltarmos pra cidade. Machucou muito? - Perguntei, oferecendo a mão para ajudar Luch a se levantar. Em seguida já retornaria meu Poliwag para a pokeball e pegaria a minha mochila, pronta para sair dali o mais rápido que Luch pudesse acompanhar.

Enquanto me preparava me surpreendi ao ver o Bulbasaur ainda ali, apenas esperando, como se os cristais não o afetassem de maneira nenhuma. Por garantia, Luch o capturou com uma Dusk ball, então eu fiquei apenas esperando que ele colocasse a Meowth de volta para a pokeball. Se por algum motivo a pokeball ainda não conseguisse guardar a pokemon, eu a pegaria nos braços e já chamaria o Luch para sairmos logo e encontrar as crianças.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch Qui Fev 21 2019, 19:35


Quando vi Yuri finalmente conseguir tirar Luci dali, um alívio percorreu o meu corpo. Ao menos, se tudo desse errado ali, as crianças Macchiato estariam bem. Eu jamais me perdoaria se algo terrível acontecesse com eles. Isso se eu considerasse que tudo o que viram não fosse ruim o suficiente para afetá-los de alguma forma... Principalmente para Yuri, que não havia conseguido um Pokémon ainda e corria o risco de não querer mais contato com algum outro, pondo em risco uma promissora carreira de treinador pelo medo das consequências catastróficas de um descontrole desses. Além disso, a captura de Bulbasaur foi um sucesso, protegendo a pequena de qualquer tipo de ataque ou influÊncia maligna que pudesse sentir. Mas enfim... Eu já estava começando a perder as forças dos meus braços e não conseguia mais evitar os golpes mais pesados de Meo-Mey. Não havia muito lugar para ela cortar e certamente as cicatrizes nunca mais sairiam, mesmo com cuidados médicos imediatos. Todas as minhas esperanças ficavam fixadas em Sophia e sua perspicácia.

Quando achei que não teria mais solução para o que sofria, finalmente vi algum efeito sendo surtido. Minha querida Meowth ficou estática, paralisada. Seus olhos pareciam voltar ao normal, mas a expressão em seu rosto não era normal, muito menos digna de alegria por minha parte. Claramente Mey estava fora de si, quase vegetando e a baba que escorria do canto de sua boca deixava isso claro. Estava resolvido que a minha próxima prioridade seria levar a Meowth embora dessa caverna de volta para Mountock, assim a própria Enfermeira Joy descobrira o que estava de errado e, se tudo desse certo, a traria de volta ao normal — Mey... Desculpe por te deixar chegar a esse estado... — Dizia com lágrimas nos olhos ao acaricia seu rosto, pegando minha Pokébola e fazendo-a retornar. Se isso não funcionasse, a levaria no colo mesmo embora dali, apesar dos ferimentos graves. A Ranger nos pedia para sair dali o mais rápido possível.

— Vamos sair sim... Estou bastante machucado, dói muito, mas acho que é meu coração que está verdadeiramente partido... Sinto que Mey vai demorar a superar o que aconteceu e foi tudo culpa minha de ter deixado ela tanto tempo longe de mim... — Eu dizia de forma um pouco perdida, ainda afetado pelos cristais da caverna e tentando por minha mente no lugar. Sophia disse que poderia fazer um curativo em meus braços ao menos até chegarmos em Mountrock, assim aguentaria bem pelo caminho de volta. Assenti com a cabeça, sem conseguir dizer muita coisa e fui seguindo pelo caminho, esperando ver os jovens Macchiato em um lugar seguro e mais iluminado para poder conferir se sofreram algo. Não deixaria que mais um descuido causasse consequências tão negativas assim. Sendo assim, apenas segui ao lado de Sophia até o exterior daquela regiãoç
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Qui Fev 21 2019, 22:20

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
Os jovens então voltavam sua parte consciente para o que realmente acontecia e deveria ser feito, sair dali o mais rápido possível. Sophia já se preparava para guiar o emotivo Luch que se repartia entre consolar e acariciar sua recém recuperada Meowth e aquietar sua mente perturbada sobre a perda completamente inesperada da mesma.

O jovem tinha algo que muitos treinadores experientes jamais pensaram em desenvolver e muito menos pensaram em ter, o amor para com seus Pokémon. Aquele sentimento de enorme importância não só servia para aumentar os laços afetivos deles e de seus companheiros como também reforçava a amizade, o ponto principal que um treinador deveria ter com seu Pokémon, e vice-versa.

Sophia, guiando seu colega de Nimbasa, levava-o pelo caminho contrário da caverna. Ela carregava seu amigo pelos braços enquanto ele parecia se lamentar, agora internamente, ainda que lágrimas percorressem eternamente seu rosto em angústia pelo descaso com a sua Pokémon e o estado em que estava.

Durante a caminhada da dupla dinâmica, ou não tão dinâmica quanto antes, eles percebiam a movimentação de duas pequenas criaturinhas que macabramente se desdobravam para sair de um dos buracos onde as pedras energéticas ficavam. Eles, os Pokémon, ainda não identificados, se posicionavam a frente de Sophia, e Luch, e se prostravam contra a ação deles de fugir dali, talvez. Sua feição não era vista, mas certamente eles estavam furiosos.

Os dois pequenos metálicos e sem forma se assemelhavam bastante ao famoso Pokémon mímico da região de Kanto, Ditto, que tinha a mesma forma corpórea deles.

Os seres misteriosos se pré-dispunham, também, a caminhar, ou seja lá a forma que eles se locomoviam, na direção de Sophia e Luch, além de sempre continuarem se atraindo, como se uma força estranha os forçasse a aquilo.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 14 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 14 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 14 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 14 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 14 DwebbleDwebble: 26/26
Confusões em dobro! - Página 14 BulbasaurBulbasaur: 11/11

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 14 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 14 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 14 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 14 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 14 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 14 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 14 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 14 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 14 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

OFF:
Tcharan ~!

Meteor Falls - 36º - 13:18
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Sex Fev 22 2019, 00:21

Com todos os pokemon em segurança em suas pokeballs, nós começamos a nos afastar da área dos cristais, cada um em silêncio, perdido em seus próprios pensamentos e tentando se recuperar do que tinha acontecido. Como o caminho de volta não era tão complicado, fiquei olhando algumas vezes para o Luch, ainda preocupada em como tudo aquilo o estava afetando, e também em volta, para tentar evitar qualquer surpresa desagradável no nosso caminho.

- Vocês dois vão precisar de tempo, mas também entender nenhum é culpado pelo que aconteceu. Não tinha como saber que o passeio dela terminaria assim, não tinha nenhum aviso. Além disso, fui eu que te meti na confusão do roubo, se não fosse por isso, vocês teriam se reencontrado muito antes... - Comentei, enquanto nos afastávamos cada vez mais da área em que tudo tinha acontecido. Nesse momento um movimento chamou minha atenção, mas antes que eu pudesse realmente entender o que estava vendo, duas pequenas formas pararam na nossa frente e eram tão pequenos que senti necessidade de esticar o braço para impedir que o Luch pisasse neles antes de notá-los.

De inicio pensei que eram dois Dittos, mas logo ficou claro que eram alguma outra coisa, que lembrava muito o corpo disforme do Ditto. De imediato saquei minha pokedex, mas enquanto esperava, não pude deixar de notar que eles pareciam querer ficar no nosso caminho e logo começaram a se aproximar. Era difícil ver se estavam furiosos, distraídos ou só curiosos, eu mal conseguia dizer se realmente eram pokemon ou alucinações causadas pelos cristais.

- Vocês dois..... nos desculpe se invadimos seu território, não queremos problemas, só queremos passar para voltar para a entrada da caverna. - Falei, ainda um pouco em duvida sobre o que estava vendo. Se realmente fossem algum pokemon desconhecido da região, eu torcia muito para que eles não fossem afetados pelos cristais e nos entendessem, já que ainda estávamos na área de cristais, precisávamos sair dali o mais rápido possível.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch Sex Fev 22 2019, 00:40


Sentia que estava caminhando há um bom tempo, mas a saída da caverna dos cristais não parecia chegar nunca. Seria efeito dos mesmos ou simplesmente havia perdido muito sangue e não tinha mais noção do tempo com a mesma precisão de antes? De qualquer modo me mantinha em silêncio sofrendo das minhas dores internamente e ouvindo as palavras de conforto de Sophia. Ela dizia que nenhum de nós é culpado e assumiu uma parte da responsabilidade por ter "atrasado" um pouco nosso reencontro. Não achava que tinha sido assim exatamente, mas apenas concordei com a cabeça, suspirando fundo — O importante é nos prendermos ao futuro, o que passou passou, não é mesmo? — Comentei ainda com uma expressão de preocupação e tentei sorrir com bastante dificuldade, afinal não era fácil demonstrar alegria em uma situação dessas. Enquanto isso, distraído pela conversa, acabei me surpreendendo com a mão de Sophia bem na minha frente, freando o meu avanço. Havia certamente alguma coisa estranha por ali e ela havia notado o que eu não havia. Quando entendi o que se passava, olhei para baixo, observando ainda em silêncio as pequenas criaturas de corpo disforme e cabeça bastante... curiosa.

— Dittos...? Diferentes? — Comentei, pegando a Pokédex quase ao mesmo tempo que a Ranger. Assim que abri o aparelho, notei que a identificação da criaturinha não foi imediata e logo entendi que não era uma situação trivial. Mas uma certeza: não era um ditto. — Eles estão andando tão estranho, parece que estão afetados por algum magnetismo, consegue ver? — Disse, abaixando um pouco para vê-los mais de perto e observar algo de estranho. Se eles demonstrassem qualquer sinal de hostilidade eu retiraria a Pokébola de Geodude da bolsa e o lançaria, ordenando que usasse sua técnica defensiva para aguentar pelo menos o primeiro de um dos possíveis golpes que eles lançassem. Não pretendia lutar, ainda mais no meu estado, mas se não tivesse escolha eu faria de tudo, até passar por cima dos pequenos para levar Meo-Mey de volta ao Centro Pokémon. Esperava que as palavras de Sophia fizessem efeito antes que algo pior ocorresse, mas se eles estivessem sendo afetados pelo mesmo mal de minha Meowth, haveria pouca chance de sair dali sem um enfrentamento, mesmo que curto.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Sex Fev 22 2019, 23:21

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
As duas criaturas não identificadas continuavam se aproximando lentamente com aquela distorção em seus corpos como se eles fossem feitos de algum material mais maleável e quase líquido, ainda que acinzentado como o metal. Sobre seus corpos estava algo similar a uma ferramenta muito usada em projetos mecânicos, e eles ainda deixavam um rastro reto devido a uma “cauda”, ou seja lá que coisa seria aquela, que arrastava no chão.

Eles pareciam, também, emitir alguma coisa estranha de seus corpos. Parecia ser a mesma energia das pedras, porém, de um modo mais focalizado para coisas metálicas, principalmente os objetos que os jovens trajavam. Um ponto interessante era que se caso Luch observasse bem a respeito da moeda da Meowth ele perceberia que o item tão valioso estava parcialmente derretido e com algumas marcas de ferrugem em suas bordas superiores. Ele poderia deduzir algumas coisas como, talvez ela tenha entrado naquele estado em sua busca por defender aquele item que lhe era tão valioso, ou poderia ser qualquer outro motivo qualquer, quem sabe.

De modo geral, os dois pequenos metálicos continuavam no caminho, e se aproximando lentamente. Eles emitiam, agora, a mesma energia, só que de uma forma mais física. Os objetos metálicos, ou com partes metálicas, esquentavam rapidamente, seja as pokébolas, as pokédex ou qualquer outra coisa que o Sophia e o Luch portavam.

A situação de fuga poderia se agravar a cada segundo que eles passavam ali, ainda que sua fuga fosse óbvia e iminente.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 14 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 14 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 14 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 14 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 14 DwebbleDwebble: 26/26
Confusões em dobro! - Página 14 BulbasaurBulbasaur: 11/11

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 14 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 14 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 14 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 14 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 14 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 14 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 14 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 14 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 14 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 36º - 13:19
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Seg Fev 25 2019, 15:58

As pokedex não nos davam nenhuma resposta além de uma mensagem de pokemon não identificado, que eu não conseguia ter certeza se era um pokemon que não tinha nenhum registro ou apenas os cristais atrapalhando o funcionamento delas. De qualquer jeito os pokemon pareciam não dar atenção para qualquer coisa que tínhamos falado e continuavam avançando, me fazendo perceber ainda mais o quanto os dois eram estranhos e pareciam interagir com os cristais de alguma forma.

De algum modo eles me lembravam do metal que se espalhou no chão uma vez que eu vi um termômetro quebrado no chão, mas também pareciam emitir algum tipo de energia, o que só me deixava cada vez mais confusa. Seja lá o que eles fossem, logo começaram a afetar minha pokedex e também outros itens metálicos que estavam na minha mochila, o que me fez guardar a pokedex, mesmo sabendo que a mochila não parecia ser uma proteção.

- Parecem mesmo, mas diferente de magnemites ou qualquer outro pokemon que eu já tenha visto. - Comentei, ainda olhando pra eles, ainda tentando entender e esperando que alguma coisa acontecesse, qualquer coisa que desse uma pista do que estava acontecendo. Se alguém chegasse e dissesse que era tudo alucinações causadas pelos cristais eu não duvidaria, mas ao mesmo tempo.....parecia real.

- Eles estão atrás de alguma coisa e não é conversar. Vou tentar uma coisa, mas só por precaução, tente ficar bem encostado na parede, isso pode nos ajudar a descobrir se eles também só querem passar e estamos no caminho um do outro. - Falei, abrindo minha mochila pra procurar qualquer coisa de metal que fosse inútil. Uma pokeball quebrada, uma mola, alguma presilha de cabelo... qualquer coisa que eu tenha esquecido ou que algum dos meus pokemon tinha guardado sem eu perceber e assim que achasse algo, daria alguns passos pra frente e colocaria perto deles, mas não perto demais, para não parecer nenhum tipo de ameaça.

Em seguida eu também tentaria recuar para o lado, tentando liberar espaço o suficiente para eles passarem, observando atentamente para ver o que fariam.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 14 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos