Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tunnel do Abandono

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Qua Jan 09 2019, 00:36

OFF:

Vi meus parceiros conseguirem executar meus comandos e logo o pequeno Whismur estava a salvo. - Isso vocês trabalharam be..... - ouço a voz falando que algo ou alguem tinha voltado pra ele, de inicio pensei ter sido o Whismur que eu havia acabado de salvar, porém era meu recem parceiro - Litten! - disse vendo aquela sombra agarrada nele. - Litten pedi que ficasse na pokebola... - disse um pouco decepcionada devido ao pokemon felino não ter me obedecido.

- Solte-o se não quiser ser ferido ou posso fazer um acordo, mas solte-o agora. - disse para sombra com um tanto de raiva. - Quilava, aumente suas chamas para que eu possa ver essa criatura que se enconde nas sombras. - terminei de falar afim de ver o que era e qual era a opção que a criatura iria aceitar.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Qua Jan 09 2019, 02:18

O Tunnel do Abandono
~

As chamas de Quilava mais assustavam o ser misterioso do que propriamente o identificavam em meio a escuridão. Ele não era nada mais nada menos do que um jovem muito maltrapido. Suas roupas estavam repletas de rasgos e sujeita, assim como seu cabelo que era grande o suficiente para cobrir a parte superior de seu rosto. Ele não calçava sapatos e muito menos usava algum tipo de adorno.

- Grrr... – Rosnava tal qual um cachorro. – Apaga essa luz! – Completou em um tom irritadiço.

A sombra não parecia ser das mais amistosas, apenas queria continuar com seus atos violentos para com o Litten, porém, e felizmente, a jovem treinadora parecia não querer isso. Ela pretendia mais do que apenas identificar o ser, ela desejava negociar a vida e segurança de seu recém capturado Pokémon, indicando o afeto que ela havia com tal pelo pouco tempo que tinham.

O ser sorria após ouvir sobre a possível negociação, ele olhava para ela, com seus olhos envoltos de ira e falava coisas que a primeira vista pareciam ser desconexas e sem sentido, mas se ela pensasse e meditasse nisso conseguiria assimilar algumas ideias.

- Você quer salvar a vida deles? – Disse se referindo genericamente aos Pokémon, ele apontava para o Litten como algum tipo de objeto prestes a ser usado. – Pra que? Apenas para satisfazer seus desejos e vontades?

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Qua Jan 09 2019, 15:51



O Tunnel do Abandono - Página 3 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Ao ver a sombra descobri que era uma pessoa, claro, ela estava falando, ou poderia ser um pokemon psíquico perturbando minha mente. Ao ouvir que ele estava incomodado com a luz, decidi não dar ordens a meu parceiro para diminui-la. - Claro que quero, são meus parceiros e protejo os meus. - disse não entendendo direito o que ele queria dizer. - Não te interessa o porque, o que cabe a mim é apenas do meu interesse. -

- Acho que tem algo na minha mochila que pode te interessar, Accelgor me ajude, Quilava não tire os olhos dele, qualquer movimentação não exite de ataca-lo. - Logo me ajoelhei no chão e fiz barulho com um saco para distrai-lo e falar o baixo com o Accelgor - Tire o objeto da mão dele e traga pra cá, depois que ele for atacado pelo Quilava, traga o Litten pra cá, avise o Quilava sobre o plano, fale para ele usar Flamethrower quando Litten se afastar. - Levanto e pego um saco de biscoito e tento distrai-lo até Accelgor falar com o Quilava - Acho que você deve estar com fome - Jogo o saco perto dele e vejo Accelgor demostrar que estavam prontos, em seguida, começo tirar uma pequena quantia de dinheiro para fora da bolsa -Quer dinheiro? Quanto você qu... Litten use Ember nele, Accelgor agora! - disse na esperança do plano dar certo.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Qua Jan 09 2019, 22:54

O Tunnel do Abandono
~

As orientações dadas por Shinohara eram muito agressivas por sinal, aparentemente ela não hesitaria em matar o sujeito visto as atrocidades que ele estava prestes a cometer para com o Litten.

Accelgor, com sua absurdamente alta velocidade, se locomovia como um ninja e logo, após alertar o Quilava sobre o plano, o colocou em ação.

O Litten, que ainda era um recém-nascido, porém muito esperto, obedecia a ordem de sua nova treinadora e incendiava o rapaz com uma poderosa brasa que saía de seu focinho, encobrindo todo o seu braço. Em seguida era a vez do Quilava incinerar o ser e fazê-lo ficar completamente envolto em chamas.

- Socorro ...! – Clamava o rapaz em meio a tantas brasas. – Você vai me matar, sua maluca! – O rapaz gritava desesperadamente, seus olhos tremiam e suas veias da testa e pescoço ficavam muito evidentes, saltavam da superfície demonstrando tamanha angústia.

Sem dúvidas aquela cena seria difícil de digerir, a jovem tinha algum motivo para tal, porém, agora que seus Pokémon estavam a salvos, ela deveria decidir entre continuar ou parar tal ato, mas restava apenas a ela esta ou outra escolha.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Qua Jan 09 2019, 23:19

OFF:

O Tunnel do Abandono - Página 3 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

O meu plano tinha dado certo, porém eu não tinha pensado nas consequências de meus atos, logo que vi o jovem em chamas fiquei desesperada pois poderia mata-lo, porém livros sobre incêndio me ajudavam naquele momento o qual eu não tinha um parceiro do tipo água. - Rola no chão, aqui é um local úmido e tem areia.. terra.. - disse engolindo seco. Minha garrafa de água não seria o suficiente, então decidi não usa-la - Accelgor use continuamente Quick Attack correndo ao redor dele para tirar o oxigênio e ver se o fogo apaga, caso se não funcione, Quilava faça o mesmo. - Não sabia como meus parceiros reagiriam, meus pensamentos eram inúmeros, inclusive, como eu poderia me dar mal, mas ao mesmo tempo que ele merecia aquilo.

Mas o que me restava agora era tentar não mata-lo. Peguei a pá que eu havia trazido e tentei pegar terra ou areia do chão e jogar nele, para ele parar de ser uma tocha humana.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Qui Jan 10 2019, 00:57

O Tunnel do Abandono
~

As próximas ações de Shinohara indicavam sua surpresa ao ver algo tão óbvio. Como alguém que ordenava a seus Pokémon incendiar alguém não esperava que esse alguém sofresse ante a tanta dor? Ela parecia ter agido no calor do momento e não pensava nas consequências de suas ações.

- Socorro! – Gritava o rapaz desesperado e envolto de chamas e brasas. – Alguém me ajude! Esta maluca quer me matar! – Continuava ainda gritando e suplicando por alguma misericórdia divina.

Ele certamente não estava bem, mas ainda assim, ainda sendo algo consequente de seus atos, a jovem treinadora tentava ajuda-lo.
Accelgor, com sua grande velocidade, e Quilava não conseguiam trazer os efeitos desejados a partir do que a garota pensava, aquilo era complexo demais para apenas ações físicas realizarem.

O ser continuava envolto em chamas, mas agora em menos quantidade, ele rolava no chão tentando diminuir as brasas e aparentemente conseguia reduzir sua quantidade.

A jovem, sem nenhum esforço, poderia ouvir passos vindos do interior da caverna, ela também certamente poderia saber que eram pessoas vindo a partir de seus dizeres. - Tem alguém aí? – Disse uma voz masculina. – Escutamos um pedido de ajuda! – Completou, agora voz afeminada.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Qui Jan 10 2019, 11:51

OFF:

O Tunnel do Abandono - Página 3 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Percebi que o fogo não apagava, mas diminuiu - Joguem terra nele... - disse me ajoelhando no chão e jogando terra nele. Logo ouvi vozes e então decido pedir por ajuda. - Por favor nos ajude! - disse pedindo ajuda. Eu sempre optei por falar a verdade, porém naquele momento o meu medo falava para que eu mentisse ou fantasia-se minha história, ou que eu saísse correndo e deixa-se ele continuar a queimar. Contudo, decido chamar a polícia de Verdanturf pelo celular, disse a verdade, que apenas estávamos tentando nos defender, também falei que o homem pegava fogo e precisava de ajuda médica, que eu estava tentando apagar o fogo.

Após isso, disse aonde eu estava, e tentei dar minha localização. Logo guardei o celular e prossegui jogando a terra. - SOCOORRROO! - gritei desesperadamente para que as vozes que eu havia escutado anteriormente, viessem mais rápido.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Qui Jan 10 2019, 14:36

O Tunnel do Abandono
~

Não bastou muito para que as duas pessoas chegassem no local, eles, vestidos como mineradores, corriam desesperadamente para ajudar o rapaz em questão; Eles não perdiam tempo com tal, apenas jogavam a terra em cima dele e também o batiam com uma enorme e grossa lona escura.

- O que aconteceu? – Disse o homem indagando a causa daquilo.

Ele estava bem perplexo, mas certamente um certo alguém tinha as devidas explicações a dar.

Ligar para a polícia de Verdanturf não foi eficaz, o sinal na caverna era bem baixo, quase inexistente, fazendo a jovem ter de partir para meios mais práticos, além de é claro jogar terra.

A voz do sujeito queimado já não saía mais, mas ele já estava livre das chamas. Seu corpo, completamente escuro devido as queimaduras, exibia diversas feridas expostas, além de sangue saindo de seu nariz, ouvido e boca.

Ele tentava dizer algo, talvez mais um apelo por sua vida, mas a sua situação não era das melhores.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Sun Sex Jan 11 2019, 08:22


O Tunnel do Abandono - Página 3 Tumblr_ob3hj5Ku0J1vv1g70o1_500

Continuei jogando terra até que as chamas apagaram, assim que feito. Me levantei, e com as mãos ainda sujas, comecei a retornar meus parceiros um por um a começar pelo Accelgor. Fui agradecendo um por um até que todos estivessem protegidos dentro de sua própria esfera bicolor.

- Você esta a salvo agora Whismur, pode ir... - disse cabisbaixa. Guardei a pá na bolsa e peguei uma lanterna - Só estávamos nos protegendo.. Salvamos o Whismur, mas depois ele fez mais um refém, só estávamos nos defendendo.. Foi em vão chamar a polícia, ou qualquer outra ajuda de Verdanturf. - Eu estava apavorada com aquilo tudo, tanto que as palavras mal saiam da minha boca. O jovem tentava dizer algo, então me aproximei ajoelhando no chão na lateral do corpo chamuscado tentando ouvi-lo.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Rosinante Sex Jan 11 2019, 22:02

O Tunnel do Abandono
~

Sem dúvidas o olhar das duas pessoas não demonstrava a confiança necessária de alguém que confiava piamente nas palavras ditas. Eles observavam as ações e principalmente as explicações da jovem e tentavam assimilar as ideias, mas simplesmente isso não passava por suas mentes fechadas e, com grandes chances, discriminatórias.

- Acho que foi você que fez isso com ele! – Bradava a moça lançando uma Pokébola ao alto, e da mesma era revelado um Pidgey. – Eu acho bom você não nos contar mais mentiras mocinha, nos fale a verdade!

O rapaz acompanhava a moça, e agora, também lançando sua esfera bicolor ao alto trazendo um Geodude da mesma.

- Também acho que você está mentido, garota. – Dizia o rapaz com certeza em sua voz.

A jovem treinadora buscava entender o que o rapaz caído no chão, e completamente queimado, parecia querer dizer, porém nada era intendido. Alguns sussurros incompreendidos e só.

- Saia de perto deste corpo, garota, você já fez estrago de mais por aqui. – Continuava gritando a mulher.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O Tunnel do Abandono - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tunnel do Abandono - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tunnel do Abandono - Página 3 Empty Re: O Tunnel do Abandono

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos