Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pokedex]Katakuri

Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Qui Nov 15 2018, 01:11

~ NPCs ~


Saga Dawn Gemini • Ranger • Pai:

~ NPCs ~


Cirilla Fiona Dawn Riannon • Ranger • Mãe:

~ NPCs ~


Jaina Proudmoore • Rocket • Irmã bastarda:

~ NPCs ~


Silvers Dawn rayleigh • Treinador • Tio-avô:


NPCs Rota (Ideias):
Spoiler:


Última edição por Katakuri em Dom Ago 02 2020, 11:05, editado 10 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Qui Nov 15 2018, 22:23

~ Pokedex Especiais

Número 103A: Exeggutor de Alola Infernape - [Pokedex]Katakuri Exeggutor-alola Um pokemon do tipo Dragão e grama. Por conta do sol intenso de Alola, o Exeggutor cresce 5x mais que o de outras regiões. Como sua altura chega a quase 11 metros, sua necessidade de proteção psíquica cai bastante e acorda os poderes dracônicos que habitam seu corpo. Segundo o povo de Alola, está forma gigantesca é a original, com diversos achados arqueológicos que datados de Eras antigas que continham esse pokemon. Por conta de seu pescoço extremamente alongado, consegue usa-lo com chicote para deter invasores, além de conseguir supervisionar a área em que se encontra com facilidade. Possui um golpe que apenas essa espécie aprende: Dragon Hammer! Além disso, é o pokemon mais alto e mais pesado da espécie grama!

Pokemon Coco: 1090 centímetros e 415, 6 kg!

Visto: Cidade de Blackthorne

Número 148: Dragonair Infernape - [Pokedex]Katakuri NxIROps  Um pokemon do tipo dragão. Emite uma aura gentil ao seu redor, deixando os presentes enfeitiçados por seu misticismo. Para poder voar, aumenta o tamanho das suas asas próximas do rosto. Consegue acumular uma grande quantidade de energia em seu corpo, sendo liberada por seus cristais, fazendo com que seu corpo brilhe e ilumine as proximidades e emanando uma aura que altera o clima nas proximidades!

Pokemon Dragão: 400 centímetros e 16,5 kg.

Visto: Ginásio de Aztlán

Número 149: Dragonite Infernape - [Pokedex]Katakuri Giju8Oi Um pokemon do tipo Dragão e voador. Um pokemon gentil e amoroso, com uma inteligência próxima à humana, responsável por salvar pessoas naufragadas pelos oceanos. Apesar de suas asas pequenas em comparação com o resto do corpo, consegue voar em uma velocidade acima do Som! É raro de ser encontrado na natureza, habitando locais de difícil acesso como ilhas marítimas...por falar em habitat, ser torna extremamente furiosos e colérico quando esse é destruido ou ameaçado. Tem bastante rixa com Kingdras, se envolvendo em poderosos duelos com esse pokemon.

Pokemon Dragão: 220 centímetros e 210 kg.

Visto: Cidade de Blackthorne

Número 230: Infernape - [Pokedex]Katakuri PokeballKingdra Infernape - [Pokedex]Katakuri J3AMRcF Um pokemon do tipo água e dragão. Extremamente poderoso, habita o fundo dos oceanos, descansando para restaurar sua energia, principalmente após confrontos com Dragonites, seus "rivais". Conforme os boatos, quando Kingdra decide sair das profundezas, ele consegue criar tornados submarinos e redemoinhos no mar. Sai para caçar quando uma tempestade aparece, seu momento ideal para acordar e procurar comida. Suas escamas que descascam são de uma beleza rara e usadas como presentes para pessoas importantes.

Pokemon Dragão: 180 centímetros e 152 kg.

Visto: Doll Fanfest

Número 302X: Mega Sableeye Infernape - [Pokedex]Katakuri Sableye-mega Um pokemon do tipo Noturno e Fantasma. A energia exponencial da Mega Evolução se acumula toda em seu cristal vermelho no seu peitoral, fazendo com que ele saia do corpo e cresca bastante. O cristal vermelho gigante é tão duro e resistente que nenhum ataque pode sequer arranha-lo e, aproveitando essa característica, Sableye se esconde atrás dele durante uma luta, aproveitando qualquer brecha que o pokemon adversário possa dar ao tentar ataca-lo.

Pokemon Trevas: 50 centímetros e 161 kg.

Visto: Doll Fanfest

Número 328: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Trapinch Infernape - [Pokedex]Katakuri Trapinch É um pokemon que faz ninhos como se fossem armadilhas, esperando pacientemente sua presa cair na mesma. Quando a noite chega, cava um buraco para ficar embaixo da areia

Pokemon Formiga: 70 centímetros e 15kg

Visto: Começo de Jornada

Número 329: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball VibravaInfernape - [Pokedex]Katakuri Vibrava Um Pokemon do tipo dragão Terrestre. Consegue produzir poderosas vibrações e ondas supersônicas. Humanos ficam com dor na cabeça por conta dessas ondas. O deserto é seu habitat natural, conservando suas presas nas areias quentes do local.

Pokemon Vibração: 110 centímetros de altura e pesa 15,3 kg.

Visto: Rota 102

Número 330: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Flygon Infernape - [Pokedex]Katakuri Flygon um pokemon do tipo dragão terrestre. Possui espécie de protetores oculares para impedir a areia do deserto de afetar seus olhos. Consegue criar tempestades de areia com as asas, para se proteger. Quando balança suas asas, faz um som que serve também para atrair as presas. Por conta de tudo isto, Flygon também é conhecido como Espírito do Deserto. Habita os desertos e trabalha com Krookodile em busca de alimento.

Pokemon Místico: 200 centímetros e 82 kg.

Visto: Ruas de Mu Island

Número 334: Altaria Infernape - [Pokedex]Katakuri 33sn56F Um pokemon do tipo Dragão e voador. Consegue deslizar pelas nuvens com grande facilidade, aproveitando o momento para usar sua maravilhosa voz em cantos que conseguem induzir os ouvintes a ficarem em um estado de sonho. Aproveitando sua maleabilidade entre nuvens, aproveita para conseguir o material necessário para manter suas asas "nuvens" bem conservadas e majestosas! É bastante afetuosa, envolvendo as pessoas que gosta em suas asas de nuvens.

Pokemon Sussurro: 150 centímetros e 20,6 kg.

Visto: Cidade de Blackthorne

Número 371: Infernape - [Pokedex]Katakuri PokeballBagon 
Infernape - [Pokedex]Katakuri PtnDkUe um pokemon do tipo dragão. Seu corpo, apesar de pequeno, é poderoso, principalmente sua resistente cabeça e os poderosos músculos do pescoço. Tem uma incrível vontade de voar e para tal escala altas montanhas e se joga de lá. Como nunca consegue, desconta sua frustração dando cabeças em rochas. Esse processo faz com que sua cabeça fique tão forte e resistente quanto aço! Não é um pokemon gregário, preferindo viver sozinho. Segundo alguns estudos, esse hábito de dar cabeçada em rochas na verdade é um processo instintivo quando seu corpo já quer evoluir.

Pokemon Cabeça Dura: 60 centímetros e 42,1 kgs.

Visto: Meteor Falls

Número 443: Infernape - [Pokedex]Katakuri PokeballGibleInfernape - [Pokedex]Katakuri LujQx6R um pokemon do tipo dragão e terra. É um excelente cavador, criando seu ninho nas profundezas de cavernas, aproveitando o calor geotermal o qual permite que se mantenha aquecido e bem mesmo no inverno. É forte, conseguindo carregar até mesmo uma pessoa em sua barbatana dorsal. É agressivo e destrambelhado, atacando qualquer coisa que se move com seus dentes, mesmo que a mordida faça alguns deles quebrar o mesmo se machucando no processo. Adora brincar com outros de sua espécie, assim como lutar com eles. Quando captura uma presa, a leva para o seu ninho nas profundezas de cavernas. Há diferenças anatômicas entre os sexos, com o macho tendo uma espécie de corte em sua barbatana enquanto a da fêmea é intacta.

Pokemon Tubarão de Terra: 70 centímetros e 20,5 kg.

Visto: Restaurante Soneto

Número 444: Infernape - [Pokedex]Katakuri PokeballGabite Infernape - [Pokedex]Katakuri IW6hSFM um pokemon do tipo dragão e terrestre. É um grande predador e muito territorial e sua pele possui propriedades medicinais, podendo curar doenças. os "torpedos" em sua cabeça conseguem emitir ondas supersonicas, fazendo com que Gabite consiga se movimentar normalmente mesmo na escuridão total. Por falar em velocidade, é conhecido por se mover muito rapidamente. Adora objetos brilhantes, principalmente Carbinks, levando-os para seu ninho onde faz coleção. Tem uma certa rixa com Sableyes, pois estes se alimentam de Carbinks. Por isso, os dois estão quase sempre brigando.

Pokemon Caverna: 140 centímetros e 56 kgs.

Visto: Meteor Falls

Número 445: Infernape - [Pokedex]Katakuri PokeballGarchomp 
Infernape - [Pokedex]Katakuri S5Mbeci um pokemon do tipo dragão e terrestre. Seus braços são adaptados, permitindo ao pokemon conseguir voar e muito rapidamente, mais rápido que jatos. Os seus "torpedos" servem para detectar suas presas a longa distância. Consegue se mover rápido tanto em terra como no ar. Constantemente briga com Salamences por comida quando está caçando no ar.

Pokemon Velocidade: 190 centímetros e 95 kgs.

Visto: Meteor Falls

Número 610: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball AxewInfernape - [Pokedex]Katakuri Axew Um pokemon do tipo dragão. Suas presas laterais são seus pontos fortes. Quando quebradas ou destruídas, voltam a crescer, mais fortes e afiadas. Servem para diversos objetivos, desde marcar seu território, com cortes, até dilacerar inimigos e berries para comer. É um bom escalador.



Pokemon Presa: 60 centímetros e 18 kg.

Visto: Teatro de Forina

Número 611: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Fraxure Infernape - [Pokedex]Katakuri Fraxure um pokemon do tipo dragão. Um pokemon muito violento e territorial, sempre em brigas por demarcação com outros Fraxure. Depois de uma luta, procura rochas de polimento para deixar suas presas bem afiadas novamente. Além de duelar por territória, briga com Bisharps por causa de pedras de amolar.


Pokemon Mandíbula de Machado: 100 centímetros e 36 kg.

Visto: Aventura no Mt. Pyre

Número 612: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Haxorus Infernape - [Pokedex]Katakuri Haxorus Um pokemon do tipo dragão! Possui uma escada sólida e poderosa, além de presas perto da boca que conseguem cortar vigas e aço e são indestrutíveis! Apesar de sua aparência feroz, é bem amigável, apesar de bastante territorialista.


Pokemon Mandíbula de Machado: 180 centímetros e 105,5 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 621: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball DruddigonInfernape - [Pokedex]Katakuri INgBr1A Um pokemon do tipo dragão. É feroz e muito poderoso, vivendo em cavernas onde adentra túneis de Digletts e Dugtrios para caçar suas presas, visto que é carnívoro. Ele aquece seu corpo recebendo raio solar nas asas e se não recebe o suficiente, seu corpo começa a ficar imóvel. Além de muito forte, é ágil, caçando rapidamente sua presa no seu território.


Pokemon Caverna: 160 centímetros e 139 kg.

Visto: Ruas de Forina


Número 714: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Noibat Infernape - [Pokedex]Katakuri Noibat um pokemon do tipo voador e dragão. Suas largas orelhas são muito uteis, podendo ser usadas para se comunicar com outros Noibats, atordoar grandes criaturas e imobilizar suas presas. As ondas podem chegar a 200,000 Hertz! Gosta bastante de frutas e usa seu sonar para identificar as maduras!

Pokemon Onda Sonora: 50 centímetros e 8 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre


Número 715: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball NoivernInfernape - [Pokedex]Katakuri Noivern Um pokemon do tipo voador e dragão. É conhecido por ter um temperamento explosivo, mas pode ficar mais manso se abordado com sua fruta favorita bem madurinha. Com seus ouvidos potentes, consegue não só se mover no escuro com perfeição como produzir onda sonoras muito poderosas! Além disso, pode ser um pokemon cruel, abusando dos inimigos que não conseguem ver na escuridão.

Pokemon Onda Sonora: 150 centímetros e 85 kg.

Visto: Teatro de Forina

Número 780: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Drampa Infernape - [Pokedex]Katakuri Drampa Um pokemon do tipo normal e dragão! Vive sozinho nas altas montanhas (10 mil metros acima do nível do mar, geralmente), todavia, as berries das quais se alimenta somente nascem na base das montanhas. Assim, Drampa vai coleta-las ao nascer do sol. É um pokemon gentil e comunicativo tanto com pessoas como outros pokemons. Adora crianças e geralmente aparece em áreas em que elas estão para brincar. Apesar de tranquilo, fica extremamente furioso se algum criança que brinca com ele se machuca. Mesmo não tendo asas aparentes, consegue voar.

Pokemon Plácido: 300 centímetros e 185 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 782: Jangmo-o Infernape - [Pokedex]Katakuri Jangmo-o Um pokemon do tipo dragão! É um pokemon de natureza valente, usando seu "coração" acima da cabeça tanto para atacar quanto para defender, nunca mostrando suas costas para o inimigo! É um pokemon que treina pesado e é humilde, apesar de ser bem orgulhoso. Vive em áreas longe de outros pokemons e humanos, habitando com outros de sua espécie. Usa suas escamas para se comunicar, expressar emoções e até mesmo intimidar adversários!

Pokemon Escama: 60 centímetros e 29,7 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 783: Hakamo-oInfernape - [Pokedex]Katakuri Hakamo-o Um pokemon do tipo dragão e lutador. Possui diversas escamas pelo corpo, usando-as em batalhas como um escudo para seu corpo, deixando o pokemon livre para lutar sem se preocupar com a defesa. Por falar em combates, quando se torna Hakamo-o, esse deixa seu grupo para passar a treinar sozinho, buscando poderosos oponentes para duelar. Como usa um estilo de luta ofensivo, suas escamas estão quase sempre machucadas ou quebradas e o pokemon continua as usando como prova de sua força. Antes de entrar em um embate, realizar uma dança feroz e ressoar o barulho de suas escamas, em conjunto, para mostrar seu poder. Apesar de quebrar bastante suas resistente escamas, elas logo crescem, mais fortes e afiadas. Suas escamas também são excelentes condutoras de calor, por isso, humanos usam as descartadas pelo pokemon para fazer panelas, potes, vasos e afins.

Pokemon Escama: 120 centímetros e 47 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 840: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Applin Infernape - [Pokedex]Katakuri Applin Um pokemon do tipo Dragão e grama. Assim que nasce, Applin se abriga em uma maça que serve para vários propósitos como alimento, casa e proteção contra predadores. Possui dois ramos evolutivos e para definir qual vai se tornar depende...do sabor da maça que tem como abrigo! Natural de Galar, a mais recente e desconhecida região, se tornou o pokemon dragão mais leve e baixo entre todos!

Pokemon Miolo de Maça: 20 centímetros e 0,5 kg.

Visto: Cidade de Pacif Dog

Número 145: Zapdos Infernape - [Pokedex]Katakuri InPybs6  Pokemon Lendário do tipo voador e elétrico. Um pokemon extremamente poderoso que consegue, balançando suas asas, criar tempestade de trovões. Quando voa, faz muito barulho estrondoso por causa do trovões que saem dele. Boatos dizem que ele vive entre as nuvens de trovão, podendo ser visto quando estas estão carregadas e disparando raios.[


Pokemon Eletricidade: 160 centimetros e 52,6 kg.

Visto:  Aventuras no Mt. Pyre

Número 385: Jirachi 
Infernape - [Pokedex]Katakuri BLMQYiI Pokemon Lendário do tipo metálico e psíquico. Hiberna por muito tempo e apenas acorda em duas situações: quando uma voz pura canta para ele ou a cada 1000 anos, durante 7 dias. É considerado o Pokemon dos Desejos, podendo conceder até 3, um para cada etiqueta azul, onde são escritos os desejos, que possui em seu "chapéu" de estrela amarelo. Ao contrário do que muitos acreditam, Jirachi não cria o objeto desejado, ele leva um objeto já existente até a pessoa. Por vezes, pode ser traiçoeiro nos desejos condedidos, portanto, muito cuidado! Segundo estudos, seu despertar está ligado com o Cometa Milênio, quando o terceiro olho do pokemon, em sua barriga, se abre e ele absorve a energia para poder hibernar novamente. Possui um golpe único chamado Doom Desire.

Pokemon Desejo: 30 centímetros e 1,1 kg.

Visto: Meteor Falls

Número 808: MeltanInfernape - [Pokedex]Katakuri Meltan Pokemon Lendário do tipo metálico. Alimenta-se de metais, absorvendo-os no seu corpo plasmático para gerar energia.

Pokemon Porca: 20 centímetros e 8 kg.

Visto: Ruas de Oldale


Última edição por Katakuri em Sex Jan 29 2021, 13:41, editado 23 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Sex Fev 07 2020, 12:34

~ Pokedex Kanto


Número 5: Charmeleon Infernape - [Pokedex]Katakuri Charmeleon um pokemon do tipo fogo. Tem uma personalidade encrenqueira, sempre procurando por adversário para lutar, somente se acalmando quando ganha a luta. Quando encontra oponentes fortes, suas chamas na cauda criam outra tonalidade, ficando meio azuladas!

Pokemon Chamas: 110 centímetros e 19 kg.

Visto: Ruas de Mu Island

Número 6: Charizard Infernape - [Pokedex]Katakuri Charizard um pokemon do tipo fogo e voador. Voa pelos céus atrás de oponentes para lutar! Quanto mais ganha experiência, mais forte suas chamas da cauda se tornam! Seu fogo é dito por conseguir fundir rochas, derreter geleiras e causar grandes incêndios florestais!

Pokemon Chamas: 170 centímetros e 90,5 kg.

Visto: Ruas de Mu Island

Número 17: Pidgeotto Infernape - [Pokedex]Katakuri Pidgeotto um pokemon do tipo normal e voador. É muito habilidoso nos céus e também um excelente caçador. Com sua visão apurada, consegue identificar suas presas de longe no céu, principalmente Exeggcute e Magikarps, os que mais gosta de se alimentar. É bastante territorialista, tanto em extensão (podendo chegar até 100 quilômetros) quanto em sua defesa, geralmente voando pelos céus de manhã para procurar intrusos. Seu ninho fica no centro de seu grande território

Pokemon Pássaro: 110 centímetros e 30 kg.

Visto: Swarm de Kanto

Número 31: NidoqueenInfernape - [Pokedex]Katakuri Nidoqueen Um pokemon do tipo venenoso e terrestre. Somente existe no gênero feminino. É muito feroz e resistente quando se trata de proteger sua prole! Para enfrentar seus inimigos, usa seus corpo espinhento cheio de veneno e causa tremores ao pular no solo. Também consegue afugentar predadores por meio de sua forte investida! É muito raro encontrar um Nidoqueen selvagem, pois ela somente evolui por meio de Pedras evolutivas.

Pokemon Broca: 130 centímetros e 60 kg.

Visto:  Ginásio de Mountrock

Número 36: Clefable Infernape - [Pokedex]Katakuri Clefable Um pokemon do tipo fada. É muito tímido e logo foge quando percebe alguém se aproximando, por isso é considerado um dos pokemons mais raros que existem. Possui a audição muito afiada, por isso consegue fugir rapidamente da presença de outros, e também consegue perceber uma gota dágua caindo a um quilômetro de distância! Também por culpa de sua audição acurada, gosta de viver em lugares tranquilos e calmos como montanhas. Se move de um jeito saltitante, conseguindo até mesmo andar um pouco sobre as águas, parecendo que está voando usando suas pequenas asas nas costas.

Pokemon Fada: 130 centímetros e 40 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 37: Vulpix Infernape - [Pokedex]Katakuri Vulpix Um pokemon do tipo Fogo. Manipula bolas de fogo para capturar suas presas. Se você cria-lo desde jovem, ele ficará muito apegado a você. 

Pokemon Raposa: 60 centímetros de altura e 9,9kg.

Visto: Rota 101

Número 38: Ninetales Infernape - [Pokedex]Katakuri Ninetales Um pokemon do tipo Fogo. É bastante inteligente, mas também vingativo para com aqueles que o tratam mal. Segundo os boatos, consegue viver por volta de 1.000 anos por causa da energia de suas 9 caudas. Poderiam também usar suas chamas para hipnotizar outros e e seus olhos poderiam ser usados para fazer controle mental. Por evoluir com Pedra do Fogo, é muito raro de ser encontrado na natureza. Possui uma variação em Alola.

Pokemon Raposa: 110 centímetros e 19,9 kgs.

Visto: Ruas de Rinshin

Número 42: Golbat Infernape - [Pokedex]Katakuri Golbat Um pokemon do tipo voador e venenoso. É um pokemon noturno e habita cavernas sem muito movimento. Usa suas presas ,que contem tubos especializados em sugar sangue, para drenar o sangue de suas vítimas, podendo ser tanto pokemons quanto humanos. Ele suga tanto que seu tipo sanguíneo acaba mudando para o da vítima! Seu exagero em se alimentar também pode ocasionar nele ficar muito pesado para voar e virar presa fácil de outros pokemons.

Pokemon Morcego: 160 centímetros e 55 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre

Número 43: Oddish Infernape - [Pokedex]Katakuri Oddish Ele procura um solo rico e fértil para se plantar. Durante o dia, e enquanto está plantado, seus pés mudam de forma, transformando-se em raízes de plantas.

Pokemon Bulbo: 50 centímetros e 5.4kg.

Visto: Rota 101

Número 59: Arcanine Infernape - [Pokedex]Katakuri Arcanine um pokemon do tipo fogo. É corajoso e leal para os seus, além de conseguir se mover de forma tão graciosa e veloz que parece estar voando por sobre o solo! Sempre foi admirado por sua beleza e velocidade, com as pessoas sempre o bajulando. A fonte de seu poder é uma chama ardente que habita seu interior!

Pokemon Lendário: 190 centímetros e 155 kg.

Visto: Rota 124

Número 62: Poliwrath Infernape - [Pokedex]Katakuri Poliwrath Um pokemon do tipo água e lutador. Seu corpo é composto quase que inteiramente por músculos e por isso consegue nadar longas distâncias com o mínimo de esforço. Também é dito que consegue correr, por um breve tempo, sobre a água. Por evoluir por meio de pedra evolutiva, é raramente encontrado na natureza.

Pokemon Girino: 130 centímetros e 54 kg.

Visto: Ginásio de Dewford

Número 65: Alakazam Infernape - [Pokedex]Katakuri Alakazam Um pokemon do tipo psíquico. Consegue usar todas as formas de habilidades psíquicas, inclusive suas colheres são frutos dessas habilidades. Quando ele confia muito em alguém, dá uma das colheres para essa pessoa. As colheres também servem, quando ele as curva, para diminuir a precisão de ser inimigos. Seus poderes psíquicos são tão poderosos que conseguem causar dor na cabeça nos seres vivos próximos. Além disso, usa seus poderes também para se mover, levitando, pois seus músculos são muito fracos. Da mesma forma, segura sua cabeça no pescoço de forma paranormal, pois sua cabeça, que cresce ao longo do tempo, passa a não ser mais suportada pelo pescoço. Consegue se lembrar de tudo o que já viu ou experimentou desde que era um Abra e possui um QI maior que 5.000! Há uma diferença no comprimento no bigode a depender do gênero.

Pokemon Psíquico: 150 centímetros e 48 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 73:  Tentacruel Infernape - [Pokedex]Katakuri Tentacruel um pokemon do tipo água e venenoso. Possuem diversas orbes vermelhos por sua carapaça que servem para várias funções como se comunicar com outros da espécie, alertar sobre perigos, armazenar energia solar e disparar ondas supersonicas. Sua coloração azul lhe permite camuflar na água. Já seus tentáculos, que conseguem se esticar bem ainda mais quando absorvem água, são usados para capturar as presas, prendendo-as até que seu veneno imobilizante façam efeito. Apesar de possuir 80 tentáculos, eles vão caindo ao longo do tempo.

Pokemon Água-Viva: 160 centímetros e 55 kgs.

Visto: Ruas de Slateport

Número 75: Graveler Infernape - [Pokedex]Katakuri Graveler um pokemon do tipo rocha e terrestre. Por ser um pokemon naturalmente lento, prefere sair rolando pelos locais... mas se rolar até um rio, ele pode explodir! Consegue se curar ao longo do tempo de eventuais rachaduras ou quebras.

Pokemon Rocha: 100 centímetros e 105 kg

Visto: Missão de Aprendiz

Número 92: Gastly Infernape - [Pokedex]Katakuri Gastly Um pokemon do tipo Venenoso e Fantasma. Seu corpo é composto 95% de gás, por isto, se abriga em locais fechados para escapar de ventanias que o podem fazer desaparecer. O gás que emana é tóxico, podendo causar nocaute e sufocamento. É um pokemon brincalhão que pode criar ilusões e atravessar objetos sólidos. É um dos pokemons mais leves que existem.

Pokemon Gás: 130 centímetros e 0,1 kg!

Visto: Ruas de Forina

Número 95: Onix Infernape - [Pokedex]Katakuri Onix Um pokemon do tipo Pedra e Terra. Consegue cavar longos e profundos túneis na terra, podendo chegar a 80km/h enquanto os atravessando. Os objetos duros e pesados que ele encontra durante seus percursos pelos túneis terrestres são incorporados ao seu corpo, além dele se alimentar de rochas. Conforme vai ficando mais velho, seu chifre de pedra vai ficando mais redondo e suave. Possui um mecanismo magnético dentro de seu cérebro, servindo como bússola e guiando seu caminho. Os túneis que este pokemon faz dentro da terra serve de lar para Digletts. É agressivo e ataca tanto humanos e pokemons, quando está com dor ou raiva.

Pokemon Cobra de Pedra: 880 centímetros e 210 kgs.

Visto: Ruas de Rinshin

Número 101: ElectrodeInfernape - [Pokedex]Katakuri Electrode Um pokemon do tipo elétrico. Por se parecer muito com uma pokebola, muitos treinadores tentam pega-lo como se fosse o item! Vive perto de usinas de energia, onde pode absorver eletricidade de forma fácil... mas as vezes isso ocasio apagões nas cidades. Gosta de se explodir, fazendo isso por puro divertimento ou quando consome energia demais!

Pokemon Bola: 120 centímetros e 66,6 kg.

Visto: Ginásio de Mauville

Número 116: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Horsea Infernape - [Pokedex]Katakuri Horsea Um pokemon de Água. Alimenta-se de pequenos insetos e musgos de pedras. Quando a corrente oceânica está forte, ele prende sua calda em corais ou pedras para não ser levado. E situações de perigo, solta um jato de água ou uma tinta preta no agressor.

Pokemon Cavalo-Marinho: 40 centímetros e 8 kg

Visto: Rota 101

Número 117: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Seadra Infernape - [Pokedex]Katakuri Seadra um pokemon do tipo água. Consegue se mover velozmente por sobre a água agitando sua barbatana dorsal e sua cauda. Por falar nessa barbatana, as suas pontas liberam uma poderosa toxina que pode deixar o alvo com náuseas e até matar! Entretanto, é um veneno muito estudado por praticamentes da medicina tradicional. Sua forma de capturar suas presas é interessante. Ele nada com bastanta velocidade a ponto de criar grandes redemoinhos no mar e quando a presa se cansa de tentar nadar para sair, Seadra aproveita para engoli-la. Faz seu ninho em corais no fundo do oceano, sendo implacável na defesa dele! Quando a fêmea dá a luz, o macho se torna responsável por cuidar da prole durante a mocidade, inclusive a toxicidade de seu veneno da barbatana se torna mais poderoso durante esse tempo.

Pokemon Dragão: 120 centímetros e 25 kg.

Visto: Rota 124

Número 120: Staryu Infernape - [Pokedex]Katakuri Staryu um pokemon do tipo água. Assim como sua evolução, Staryu tem o seu núcleo que representa sua energia vital. Quanto mais brilhante, mais cheio de vida é! Durante a noite é quando brilha mais e o pokemon sai das profundezas do mar para se alinhar com as estrelas do céu, mostrando uma conexão com os astros do universo. O resto do corpo de Staryu, exceto seu núcleo, consegue se regenerar bem, mesmo sindo arrancados por acidentes ou pelo seu predador natural, Lumineon.

Pokemon Formato de Estrela: 80 centímetros e 34,5 kg.

Visto: Swarm de Kanto

Número 121: Starmie Infernape - [Pokedex]Katakuri Starmie um pokemon do tipo água e psíquico. Consegue nadar ao rotacionar seu corpo em 360 graus, como uma hélice, podendo até mesmo projetar seu corpo para fora dágua e voar por alguns momentos. De seu núcleo cristalino, consegue emitir ondas elétricas que dizem ser capazes de atingir longas distâncias no universo! Também usa o brilho de seu núcleo para se comunicar com outros e transmitir seu estado de saúde: quando fica piscando, Starmie está próxima do nocaute e quando se apaga, significa a derrota. Caça suas presas absorvendo o plancton durante seu curso pelo oceano. Starmie é a presa favorita do Lumineon.

Pokemon Misterioso: 110 centímetros e 80 kg.

Visto: Cidade de Pacific Dog

Número 125: Electabuzz Infernape - [Pokedex]Katakuri Electabuzz um pokemon do tipo elétrico. Constantemente libera mais energia do que consegue absorver e durante tempestade de trovões, se coloca em local para ser acertado e absorver a eletricidade. Por isso, muitas pessoas usam este pokemon como para-raios. No escuro, ele brilha azul devido à eletricidade que percorre seu corpo. Consegue se comunicar com outros de sua espécie através de eletricidade.

Pokemon Eletricidade: 110 centímetros e 30 kg.

Visto: Aventuras no Mt Pyre!


Número 130: Gyarados Infernape - [Pokedex]Katakuri Gyarados um pokemon do tipo voador e água. Um pokemon de temperamento explosivo e seus ataques de fúria podem durar meses e destrói tudo que estar por perto. Suas presas são tão poderosas que podem destruir até metal!

Pokemon Cruel: 650 centímetros e 235 kg.

Visto: Ruas de Mu Island

Número 132: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball DittoInfernape - [Pokedex]Katakuri Ditto  um pokemon do tipo normal. É capaz de se transformar em uma cópia exata de qualquer objeto físico, incluindo pokemons, podendo copiar seus movimentos e habilidades. Apesar de disforme, aparenta ter vestígios de uma face e protuberâncias como se fossem mãos.

Pokemon Disforme: 30 centímetros de altura e pesa 4 kg.

Visto: Ruas de Oldale

Número 135: Jolteon Infernape - [Pokedex]Katakuri Jolteon um pokemon do tipo elétrico. sua pele em forma de agulha gera eletricidade estática e quando Jolteon se move gera um barulho de faíscas. A eletricidade é tamanha que consegue atingir 10.000 volts! Porém, é bem temperamental o que deixa difícil de treina-lo.

Pokemon Relâmpago; 80 centímetros e 24,5 kgs.

Visto: Ruas de Slateport

Número 142: Aerodactyl Infernape - [Pokedex]Katakuri Aerodactyl um pokemon do tipo pedra e voador. É considerado um pokemon extinto, mas revitalizado por meio de fósseis. Entretanto, nenhum meio hodierno consegue 100% de perfeição, dando vida apenas a uma forma "mais fraca" do pokemon. É bem agressivo e seus dentes são tão poderosos que conseguem atravessar até mesmo o robusto e resistente corpo dos pokemons metálicos. Segundo os estudiosos, Aerodactyl era um pokemon que caminhava pelo chão, aprendendo a voar primeiramente planando até conseguir atingir grandes altitudes e ser livres pelos céus. Fazia seus ninhos em altas montanhas e acredita-se que meteoros tenham causado sua extinção.

Pokemon Fóssil: 180 centímetros e 59 kgs.

Visto: Meteor Falls

Número 143: Snorlax Infernape - [Pokedex]Katakuri Snorlax um pokemon do tipo normal. É um pokemon dócio que sempre deixa outros pokemons ou humanos bem intencionados brincarem em sua grande barriga. Somente acorda para comer, precisando de 400 kg de comida diários para voltar a sua hibernação. Por conta de seu estômago forte, consegue comer qualquer coisa e não sentir nada, inclusive consegue comer enquanto descansa!

Pokemon Dorminhoco: 210 centímetros e 460 kg.

Visto: Battle Tower de Mu Island


Última edição por Katakuri em Sex Jan 29 2021, 12:53, editado 13 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Sex Fev 07 2020, 12:40

~ Pokedex Johto
Número 153: Bayleef Infernape - [Pokedex]Katakuri Bayleef Um pokemon do tipo grama. O aroma que sai de suas folhas ao redor do pescoço é picante, possuindo vários benefícios para aqueles que o inalam, podendo ser energizantes, estimulantes e até tem poder de cura. É muito raro encontra-lo na natureza.

Pokemon Folha: 120 centímetros e 15,8 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 175: Togepi Infernape - [Pokedex]Katakuri Togepi Um pokemon do tipo fada. É muito dócil e alegre, sendo visto com um sinal de boa sorte. Consegue canalizar a energia positiva de alguns e passar para outros que precisem. Por ser muito alegre, consegue também contagiar de felicidade aqueles que cuidam dele. Para dormir ele se volta para seu casco e consegue liberar veneno das pontas de sua cabeça contra inimigos. Apesar de ter uma natureza gentil, Togepi também consegue ser peralta e também causar uma onda de azar e má-sorte para seus adversários. Muito raro de ser encontrado na natureza.

Pokemon Bola de Espinho: 30 centímetros e 1,5 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 179: Mareep Infernape - [Pokedex]Katakuri Mareep um pokemon do tipo elétrico. A lã do pokemon cresce continuamente e armazena eletricidade. Da mesma forma, quanto mais eletricidade ela tem, maior fica a pelagem. Quanto mais eletricidade ela tem, mais o orbe em sua cauda brilha. Sua lã também armazena ar, o que a ajuda a não sentir as altas temperaturas do verão e nem as baixas do inverno. Não gosta de batalhas e tenta estar sempre tranquila. Geralmente é usada em fazendas para produzir as roupas de alta qualidade.

Pokemon Lã: 60 centímetros e 0,8 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre

Número 180: Flaaffy Infernape - [Pokedex]Katakuri Flaaffy um pokemon do tipo elétrico. Um pokemon que acumula eletricidade em sua lã. Quando acumula demais, a lã cai. Quando está plenamente carregada de eletricidade, seu orbe azul na cauda brilha. Geralmente habita fazendas onde produz a maioria das vestimentas das pessoas. Na natureza, pode ser encontrada em florestas ou selvas.

Pokemon Lã: 80 centímetros e 13,3 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre

Número 181: Ampharos Infernape - [Pokedex]Katakuri Ampharos um pokemon do tipo elétrico. O orbe em sua cauda consegue brilhar tanto que pode ser visto do espaço! Por isso, este pokemon também é usado como Farol e para mandar mensagens através do oceano. Geralmente é encontrado nas matas ou em fazendas junto de suas pré-evoluções. 

Pokemon Luz: 140 centímetros e 61,5 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre

Número 184: Azumarill Infernape - [Pokedex]Katakuri Azumarill um pokemon do tipo água e fada. Possui uma audição bem aguçada, conseguindo ouvir sons muito distantes. Usa tal habilidade, geralmente, para achar presas. Se encontra um pokemon se afogando, cria uma bolha de ar para ajudar a respirar.

Pokemon Coelho de Água: 80 centímetros e 28,5 kg.

Visto: Battle Tower de Mu Island

Número 185: Sudowoodo Infernape - [Pokedex]Katakuri Sudowoodo-f um pokemon do tipo pedra. Há diferenças entre os gêneros, com a fêmea tendo um graveto menor acima da cabeça, em comparação ao macho. Consegue se disfarçar de árvore pelos caminhos por bastante tampo. Usa esse artifício geralmente para escapar de predadores. Como é muito fraco para água, sempre que começa a chover ele sai do disfarce e procura abrigo.

Pokemon Imitação: 120 centímetros e 38 kg.

Visto: Battle Tower de Mu Island

Número 186: Politoed Infernape - [Pokedex]Katakuri Politoed-f um pokemon do tipo água. Age como líder e protetor de Poliwags e Poliwhirls, sendo considerado um "rei" para eles. Quanto maior é o seu cabelo curvado, mais respeito ele tem de seus súditos e de seus semelhantes. Gosta bastante de cantar e quando se juntam 3 ou mais, formam um coro bem alto. Durante a noite, vai até lagos e conquista seu território através de sua voz poderosa que parecem tiros! os gêneros possuem diferenças consideráveis: os pontos rosados na bochecha são maiores nos machos, e esses também possuem a voz mais poderosa. Por falar nela, quanto mais ameaçadora e profunda for, mais popular será entre o gênero oposto.

Pokemon Sapo: 110 centímetros e 39,9 kg.

Visto: Ruas de Pacific Dog

Número 187: HoppipInfernape - [Pokedex]Katakuri Hoppip Um pokemon do tipo Grama e Voador. Como é muito leve, consegue ser levado facilmente pelos ventos, podendo usas as folhas em sua cabeça para planar. Pode sentir a chegada de fortes ventanias.

Pokemon Algodão: 40 centímetros de altura e pesa 0,5 kg.

Visto: Ruas de Oldale

Número 191: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Sunkern Infernape - [Pokedex]Katakuri Sunkern Um pokemon do tipo grama. Sunkern é um pokemon bem fraco e sabe disso. Em virtude disto, ele se mexe pouco e tenta gastar o menor número de nutrientes possíveis, sempre se alimentando de forma escondida. Tudo isto para que possa evoluir o mais rápido possível. Se um adversário o atacar, ele balança as folhas para afugenta-lo!

Pokemon Semente: 30 centímetros e 1,8 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre

Número 195: Quagsire Infernape - [Pokedex]Katakuri Quagsire Um pokemon do tipo água e terra. Não possui muita inteligência, sendo um tanto quanto lerdo e preguiçoso, vivendo por suas necessidades, tanto que enquanto nada, colide sua cabeça com obstaculos constantemente e parece não se preocupar. Por falar em necessidades, para caçar ele mantem sua boca bem aberta na água, esperando pacientemente por sua presa passar inadivertida. Os sexos apresentam diferenças anatômicas, com o macho tendo a barbatana nas costas maior que as fêmeas.

Pokemon Peixe de Água: 140 centímetros e 75 kg.

Visto: Desafio do Grão Mestre

Número 196: Espeon Infernape - [Pokedex]Katakuri Espeon um pokemon do tipo psíquico. Seu pelo de cor meio rosáceo é sensível a mudanças climáticas e com isso Espeon pode prever o tempo! O orbe em sua cabeça armazena energia psíquica, usada geralmente para proteger seu treinador de algum mal. Sua cauda também possui "poderes" e treme sempre que prevê algum movimento do oponente.

Pokemon Sol: 90 centímetros e 26,5 kg. 

Visto: Battle Tower de Mu Island

Número 207: Gligar Infernape - [Pokedex]Katakuri Gligar um pokemon do tipo venenoso e voador. Emite sons para detectar obstáculos e presas as quais ele voa até para atacar! Voa de forma sorrateira, surpreendendo as presas que visa. Ataca seus alvos, geralmente, pousando neles e usando sua cauda em força de pinça para aplicar picadas envenenadas

Pokemon Escorpião-Voador: 110 centímetros e 64,8 kg.

Visto: Teatro de Forina

Número 214: Heracross Infernape - [Pokedex]Katakuri Heracross Um pokemon do tipo inseto e lutador. Possui muita força física, podendo carregar objetos com 100x o seu peso! Usa suas garras para cavar ou escalar paredes. Seus chifres são utilizados para disputar comida com outros pokemons. Se alimenta da seiva de árvores ou de pokemons. Possui como rival o Vikavolt, mas se da bem com Pinsir, afinal, tem o mesmo inimigo em comum! O formato dos chifres muda de acordo com o sexo.

Pokemon Monochifre: 150 centímetros e 54 kg.

Visto: Ginásio de Dewford

Número 216: SneaselInfernape - [Pokedex]Katakuri SneaselUm pokemon do tipo noturno e gelo. Possui garras bem afiadas e se esconde nas sombras para atacar sua presa de surpresa, aproveitando-se da noite e de sua própria coloração escura.

90 centímetros e 28 kg.

Visto: Ruas de Oldale

Número 217: Ursaring Infernape - [Pokedex]Katakuri Ursaring Um pokemon do tipo normal. É um habilidoso escalador de árvores, usando-as como lugar para tirar uma soneca, na parte alta das árvores. Passa o dia recolhendo berries para se alimentar, batendo nas árvores até que as berries caiam. Quando encontra uma árvore com frutos deliciosos, as marca com suas garras para lembrar. Tem uma grande capacidade de distinguir aroma, podendo encontrar comida seja enterrada, seja em córregos. É bastante protetivo de sua prole e há uma diferença de tamanho nos pelos dos ombros a depender do gênero.

Pokemon Hibernador: 180 centímetros e 125,8 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 222: Corsola Infernape - [Pokedex]Katakuri Corsola um pokemon do tipo água e pedra. Somente consegue se desenvolver bem em água limpas, caso esteja sujo, os corais em suas costas ficam descoloridos e deteriorados. Todavia, ao ser colocado novamente em águas limpas, consegue reverter o processo e crescer bastante seus corais! Um pokemon que vive em bando e inclusive protege outros tipo como Seadra e Luvidisc, abrigando-s em seu bando. Seus "chifres" são material bruto de joias, por isso são muito valiosos.

Pokemon Coral: 60 centímetros e 5 kg.

Visto: Battle Tower de Mu Island

Número 229: Houndoom Infernape - [Pokedex]Katakuri Houndoom-f Um pokemon do tipo noturno e fogo. É uma espécie gregária, com o líder sendo aquele que vence as lutas dentro do grupo e tem os chifres mais afiados nas costas. Seu interior é cheio de toxinas que o permitem criar fogo. As chamas, entretanto são carregadas de um odor fétido e as queimaduras nunca saram. Com seu uivo característico, consegue fazer outros pokemons fugirem de medo. O tamanho do chifre muda de acordo com o gênero.

Pokemon Sombrio: 140 centímetros e 35 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 242: Blissey Infernape - [Pokedex]Katakuri Blissey Um pokemon do tipo normal. Consegue usar seu pelo fofo, para detectar a presença de tristeza e rapidamente corre para tentar curar essa sensação, assim como também consegue curar doenças. Somente existe no gênero feminino e sua linha evolutiva é a única que aprende o golpe Soft-Boiled. Habita centros urbanos, não gostando de áreas selvagens.

Pokemon Felicidade: 150 centímetros e 46,8 kg.

Visto: Ruas de Mountrock


Última edição por Katakuri em Seg Dez 14 2020, 10:34, editado 11 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Sex Fev 07 2020, 12:43

~ Pokedex Hoen
Número 252: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball TreeckoInfernape - [Pokedex]Katakuri Treecko Um pokemon do tipo Grama. É um pokemon que faz seu lar nas árvores altas, atacando qualquer um que entre em seu ninho, pois tem uma natureza territorial muito forte, sendo por vezes chamado de protetor das florestas, junto com suas evoluções. Geralmente tem uma personalidade calma e reservada, não entrando em pânico hora alguma.

Pokemon Madeira: 50 centímetros de altura e pesa 5 kg.

Visto: Rota 102

Número 253: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Grovyle Infernape - [Pokedex]Katakuri Grovyle Um pokemon do tipo Grama. Seus poderosos músculos o tornam um hábil escalador, conseguindo pular rapidamente de galho em galho nas árvores. Com suas diversas folhas pela corpo, consegue se camuflar muito bem na natureza.

Pokemon Lagartixa de Madeira: 90 centímetros e 21,6 kg.

Visto: Centro Pokemon de Aztlán

Número 254: SceptileInfernape - [Pokedex]Katakuri Sceptile Um pokemon do tipo gramaÉ a forma mais evoluída do pokemon inicial Treecko. É um pokemon da selva, com as sementes nutritivas, caracterizadas pelos nódulos amarelos em suas costas, consegue revitalizar árvores. Consegue se mover livremente entre os galhos e até cortar grossas árvores, apesar disso, se importa bastante com as plantas da floresta. Regula a sua temperatura corporal pegando sol.

Pokemon Floresta: 170 centímetros de altura e pesa 52,2 kg.

Visto: Rota 102

Número 256: Combusken Infernape - [Pokedex]Katakuri Combusken-f um pokemon do tipo fogo e lutador. Adora treinar e deixar suas pernas bastante poderosas por meio de fortes corridas. Seus chutes são incrivelmente potentes! Durante a luta é barulhento como forma de intimidar e distrair seu adversário. Possui uma crista acima da cabeça com 3 penas laranjas que nas fêmeas são menores

Pokemon Pintinho: 90 cnetímetros e 19,5 kg.

Visto: Ruas de Pacific Dog

257: Blaziken Infernape - [Pokedex]Katakuri Blaziken-f um pokemon do tipo fogo e lutador. Possui poderosas e musculosas pernas por conta de seus intensos treinos, lhe permitindo usar diversos movimentos com chutes. As penas em seus tornozelos, assim como seus pulsos e mãos despenadas, conseguem produzir chamas que ajudam a realizar seus poderosos movimentos. Com o tempo, as penas de suas pernas vão queimando, sendo substituidas por novas. Quando enfrenta oponentes poderosos, suas chamas queimam mais intensamente. Seu cabelo em forma de pena cor de crem é maior nas espécimes macho.

Pokemon Chama: 190 centímetros e 52 kgs.

Visto: Cidade de Pacific Dog

Número 259: Marshtomp Infernape - [Pokedex]Katakuri Marshtomp Um pokemon do tipo água e terrestre. Por meio de sua fina e pegajosa membrana que envolve seu corpo, consegue habitar na terra também. Quando sua pele começa a ficar sem água, este pokemon enfraquece, por isso joga lama nas praias quando a maré está baixa, para recuperar seus fluídos. Se dá muito bem na lama, conseguindo se mover mais rápido nessa do que na água e sempre permanece firme na lama, apesar de seus adversários não conseguirem.

Pokemon Peixe de Lama: 70 centímetros e 28 kg.

Visto: Ginásio de Mountrock

Número 261: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Poochyena Infernape - [Pokedex]Katakuri Poochyena É um pokemon onívoro, comendo de tudo. Uma característica marcante é o tamanho de suas presas em comparação ao seu corpo. Ele tenta intimidar seus adversários eriçando os pelos de sua cauda. 

Pokemon Hiena: 50 centímetros de altura e 13,6kg.

Visto: Rota 101

Número 262: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Mightyena Infernape - [Pokedex]Katakuri Mightyena Vive em bandos na natureza, atacando sua presa sempre em grupos. Se seu treinador for experiente, Mightyena sempre obedecerá suas ordens. Quando se afeiçoa a alguém, tem a mania de lamber o rosto da mesma.

Pokemon Hiena: 100 centímetros de altura e pesa 37 kg.

Visto: Rota 102

Número 264: Linoone Infernape - [Pokedex]Katakuri Linoone um pokemon do tipo Normal. Possui uma explosão muito grande, conseguindo ir de 0a 100 km/h. Todavia, tem dificuldade de controlar essa velocidade, fazendo com que sua habilidade de caçar presas muito ágeis seja bem baixa, pois Linoone não consegue fazer curvas muito bem. Quando caça pokemons na água, por outro lado, tem mais sucesso, pois suas longas e afiadas garras conseguem capturar a presa com excelência. Os objetos feitos com sua pele tem um preço bem elevado no mercado. Geralmente furta objetos ou comida e colocava em sua larga pele, levando até seus esconderijos secretos.

Pokemon Corredor: 50 centímetros e 32,5 kgs.

Visto: Ginásio de Petalburg

Número 267: Beautifly Infernape - [Pokedex]Katakuri Beautifly um pokemon do tipo voador e inseto. Possui certa variação entre os gêneros. Usa seu focinho alongado (probóscide) para extrair nutrientes do sangue de suas presas e se alimentar. Apesar de não parecer, é um pokemon agressivo quando atrapalham sua alimentação ou quando esta extraindo pólen.

Pokemon Borboleta: 100 centímetros e 28, 4 kg. 

Visto: Ruas de Forina

Número 270: Lotad Infernape - [Pokedex]Katakuri Lotad Um pokemon do tipo Grama e Água. Com sua grande folha nas costas, consegue flutuar pela água. Esta mesma folha pode servir de balsa para pequenos pokemons também. Se Lotad ficar desidratado, a folha em suas costas começa a secar. Apesar de não gostar de ir para terra firme, pode o fazer quando em busca de água límpida.

Pokemon Planta D'água: 50 centímetros e 2,6 kg.

Visto: Ruas de Forina

Número 271: Lombre Infernape - [Pokedex]Katakuri Lombre Um pokemon do tipo Grama e Água. Seu corpo é coberto por um fina membrana viscosa que gera sensações estranhas quando tocada. Muitas vezes é confundido com uma criança humana. Por ser um pokemon noturno, dorme em gramas molhadas durante o dia. Muito malicioso, geralmente puxa linhas de pesca de pessoas e aparece repentinamente para os assustar ao final. Se alimenta de musgo aquático.

Pokemon Alegria: 120 centímetros e 32,5 kg.

Visto: Ruas de Forina

Número 274: Nuzleaf: Infernape - [Pokedex]Katakuri Nuzleaf Consegue criar melodias coma folha de sua cabeça que criam uma sensação de desconforto, mas também pode criar belas melodias. Se Nuzleaf tem seu nariz segurado, ele perde suas forças. 

Pokemon Folha: 100 centímetros de altura e pesa 28 kg.

Visto: Ruas de Oldale

Número 280: RaltsInfernape - [Pokedex]Katakuri Ralts Usa o chifre em sua cabeça para ler as emoções de pessoas e pokemons. Seu corpo se adéqua aos seus sentimentos: sente-se bem com sentimentos bons e ruim se sente alguma hostilidade. Não aparece com frequência para humanos, mas se sentir uma aura alegre e feliz, pode se aproximar.

Pokemon Sentimento: 40 centímetros de altura e pesa 6,6 kg.

Visto: Contest de Sootopolis

Número 285: Shroomish Infernape - [Pokedex]Katakuri Shroomish Um pokemon do tipo Grama. Quando em perigo, balança seu corpo e libera esporoso tóxicos de sua cabeça. Tais esporos podem fazer plantas murcharem e, se inalados por humanos, causa dor corporal. Durante o dia, se esconde embaixo de folhas caídas, na sombra.

Pokemon Cogumelo: 40 centímetros e 4,5 kg.

Visto: Ruas de Forina

Número 286: Breelom Infernape - [Pokedex]Katakuri Breloom Um pokemon do tipo Grama e Lutador. Muito bom em lutas, tem várias formas de atacar seus adversários, podendo usar seus braços para desferir velozes socos, esticando-os. Pode usar suas rápidas e elásticas pernas para se aproximar do oponente, ou pode incapacita-lo com seus esporos.Um pokemon bem versátil! Gosta de viver em florestas tropicais, onde se alimenta de árvores e plantas em decomposição.

Pokemon Cogumelo: 120 centímetros e 39,2 kg.

Visto: Ruas de Larousse

Número 288: Vigoroth Infernape - [Pokedex]Katakuri Vigoroth um pokemon do tipo normal. geralmente habita as selvas e, por ser extremamente acelerado, esta sempre destruindo tudo em seu caminho. Não consegue parar quieto nem um minuto e se tentar fazer isto ou dormir, seu nível de estresse aumenta drasticamente, agitando seu sangue. Por conta disto, está também sempre com fome!

Pokemon Macaco Selvagem: 140 centímetros e 46,5 kg.

Visto: Battle Tower de Mu Island

Número 289: Slaking Infernape - [Pokedex]Katakuri Slaking um pokemon do tipo Normal. Dorme a maior parte do dia, mas enquanto o faz armazena energia. Consegue desferir poderosíssimos golpes e restaura energia perdida com esses por meio do Slack Off. Habita florestas tropicais até que acabe os alimentos que ela provem, mudando de lugar até achar outro que possa abastecê-lo. É considera o pokemon mais preguiçoso que existe.

Pokemon Preguiça: 200 centímetros e 130,5 kgs.

Visto: Ginásio de Petalburg

Número 290: Nincada Infernape - [Pokedex]Katakuri Nincada  um pokemon do tipo inseto e terreste. Com suas garras afiadas, cava sua própria toca para se abrigar. Geralmente faz isso próximo a raízes de árvores, de onde tira seu alimento. Por não gostar do sol, passa a maior parte da vida no subsolo, fazendo com que sua visão fosse quase nula. Consegue detectar os objetos ao seu redor por meio de suas antenas.

Pokemon Ajudante (Trainee): 50 centímetros e 5,5 kg.

Visto: Ruas de Forina

Número 299: Nosepass Infernape - [Pokedex]Katakuri Nosepass Um pokemon do tipo Pedra. Um pokemon bastante magnético, por conta de seu nariz que magnetiza objetos. Por isso, não pode chegar muito perto de outros seres ou objetos. Com precisa se proteger, atrai objetos metálicos próximos, como se fossem um escudo ao redor de si. Quando precisa se alimentar, usa o magnetismo para atrair suas presas. Ele se move pouco ao longo do ano, mas quando precisa, pode rodar freneticamente, cavando buracos na terra para fugir ou se esconder. Vive em cavernas e tem por predador natural o Metang

Pokemon Bússola: 100 centímetros e 97 kg.

Visto: Ginásio de Rustboro

Número 302: Sableeye Infernape - [Pokedex]Katakuri Sableye Um pokemon do tipo Noturno e Fantasma. É temido pelas pessoas em geral por causa de boatos em que se você olhar para seus olhos de cristal, ele rouba sua alma! Os cristais e rochas em seu corpo e olhos são oriundos de sua dieta bem seleta de pedras e cristais, principalmente vindos de sua presa favorita, os Carbinks. Infelizmente, sua presa favorita também é a do Gabite o que sempre gera confusão para se alimentar do que gosta.

Pokemon Trevas: 50 centímetros e 11 kg.

Visto: Ruas de Pacific Dog

Número 303: Mawile Infernape - [Pokedex]Katakuri Mawile Um pokemon do tipo fada e metálico. Um pokemon que habita as cavernas. Por causa de sua aparência inofensiva, os adversário a subestimam, fazendo que com ela possa usar suas poderosas presas com mais facilidade de devorar o inimigo. Luta sempre como se estivesse de costas para o adversário, uma posição que a deixa mais vulnerável, na lógica dos adversários, e a permite usar com mais habilidade suas presas poderosas.

Pokemon Enganador: 60 centímetros e 11,5 kg.

Visto: Teatro de Forina

Número 307: Meditite Infernape - [Pokedex]Katakuri Meditite Um pokemon do tipo lutador e psíquico. Está em constante treinamento, seja por meio da meditação, em que aumenta seu poder interno, o permitindo levitar, seja por meio do Yoga diário. Come uma berry por dia como parte do treinamento para melhorar seu espírito e aguçar seus sentidos. Vive onde treina, nas montanhas e há uma diferença entre os machos e fêmeas da espécie, na posição da orelha.

Pokemon Meditação: 60 centímetros e 11,2 kg.

Visto: Ginásio de Dewford

Número 309: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Electrike Infernape - [Pokedex]Katakuri Electrike Um pokemon do tipo elétrico. Habita as planícies e as savanas. Usando a eletricidade em seu pelo, consegue estimular os músculos de sua perna e correr mais rápido que o olho humano consegue acompanhar! Por causa dessa eletricidade acumulada, ele pode dar choques em seres vivos próximos, principalmente em climas áridos ou quando uma tempestade se aproxima.

Pokemon Relâmpago: 60 centímetros e 15,2 kg.

Visto: Aventura no Mt Pyre

Número 310: Manectric Infernape - [Pokedex]Katakuri Manectric Um pokemon do tipo elétrico. Consegue acumular energia em sua juba e a disparar, criando nuvens de trovão, as quais este pokemon usa em batalhas! Como raios elétricos sempre caem em sua proximidade, as lendas sugerem que ele tenha sido criado por um raio, além de fazer seu ninho onde um raio caiu.

Pokemon Descarga Elétrica: 150 centímetros e 40,2 kg.

Visto: Ginásio de Mauville

Número 312: Minun Infernape - [Pokedex]Katakuri Minun um pokemon do tipo elétrico. Um ser que se importa mais com seus companheiros que consigo mesmo, usando sua eletricidade para demonstrar seu afeto e torcida pelos amigos. Como não gosta de água, sempre que chove procura um abrigo aconchegante para ficar.

Pokemon Parceiro: 40 centímetros e 4,2 kg.

Visto: Ruas de Forina

Número 318: Carvanha Infernape - [Pokedex]Katakuri Carvanha Um pokemon do tipo noturno e água. Possui poderosos e afiados dentes, capazes de penetrar até mesmo metal! Quando algum intruso ou presa invadem seu territória, ele as ataca em bando. Porém, fica mais tranquilo quando esta sozinho.

Pokemon Piranha: 80 centímetros e 20,8 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre

Número 335: Zangoose Infernape - [Pokedex]Katakuri Zangoose um pokemon do tipo Normal. Sua coloração diferencial foi observada por Katakuri com grande surpresa, nunca tinha visto um Shiny antes! Zangoose é um pokemon com garras bem afiadas e poderosas, ele as usa para praticamente tudo. É um inimigo mortal do pokemon Seviper, brigando sempre desde os tempos imemoriais.

Pokemon Furão: 130 centímetros e 40,3 kg

Visto: Ruas de Mu Island

Número 343: Baltoy Infernape - [Pokedex]Katakuri Baltoy Um pokemon do tipo terrestre e psíquico. Muito antigo, com gravuras comprovando que convivia com humanos desde os tempos primordiais. Ele se movimento rodando seu pé pontudo, usando o mesmo para se equilibrar na posição vertical, quando vai dormir. Habita antigas ruinas cemitérios, onde vive com outros de sua espécie.

Pokemon Boneco de Argila: 50 centímetros e 21,5 kg.

Visto: Ginásio de Mountrock

Número 345: Lileep Infernape - [Pokedex]Katakuri Lileep Um pokemon do tipo Pedra e Grama. Um pokemon que foi considerado extinto, mas revivido por meio de fósseis. Em seu tempo, habitava os calmos mares, prendendo suas raízes firmemente na rocha oceanica. Movimenta seus tentáculos para se disfarçar de alga marinha e atrair as presas, que são engolidas inteiramente. 

Pokemon Lírio do Mar: 100 centímetros e 23,8 kgs.

Visto: Ginásio de Rustboro

Número 355: Duskull Infernape - [Pokedex]Katakuri Duskull Um pokemon do tipo Fantasma. Ele consegue ficar invisível e atravessar paredes para perseguir suas vítimas. É um pokemon de hábitos noturnos. Dizem que ele leva crianças desobedientes consigo e elas nunca mais são vistas, além de adorar choro de criança.

Pokemon Réquiem: 80 centímetros e 15 kg. 

Visto: Ruas de Forina

Número 363: SphealInfernape - [Pokedex]Katakuri Spheal Um pokemon do tipo gelo. Pelo formato de seu corpo, andar pela terra é bem difícil e moroso, então esse pokemon vai rolando pelos lugares, especialmente na neve, onde gosta de brincar de ficar rolando. Na hora da refeição ele costuma bater palmas.

Pokemon foca: 80 centímetros e 39,5 kg

Visto: Ruas de Oldale

Número 369: Relicanth Infernape - [Pokedex]Katakuri Relicanth-f Um pokemon do tipo Pedra e Água. Se alimenta de micro-organismos na água, sugando-os com sua boca sem dentes. É um pokemon que data de 100 milhões anos, sem alteração em sua forma, por ser um ser vivo em estado perfeito.

Pokemon Logenvidade: 100 centímetros e 23,4 kg.

Visto: Ginásio de Rustboro


Última edição por Katakuri em Sex Jan 29 2021, 12:42, editado 16 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Sex Fev 07 2020, 12:50

~ Pokedex Sinnoh
Número 395: Empoleon Infernape - [Pokedex]Katakuri Empoleon um pokemon do tipo água e metálico. Régio e orgulhoso, ataca ferozmente qualquer um que tente ferir seu orgulho. Sua lâminas ao redor da ponta das asas são poderosas e conseguem cortar até blocos de gelo.

Pokemon Emperador: 170 centímetros e 84,5 kgs.

Visto: Ruas de Slateport

Número 404: Luxio Infernape - [Pokedex]Katakuri Luxio um pokemon do tipo elétrico. os gêneros apresentam diferenças entre si, com a pelagem da cabeça maior para os machos e menor nas fêmeas. Um pokemon que gosta de viver em bandos e conseguem se comunicar entre si através de pulsos elétricos produzidos por suas garras. Quando o bando junta suas caudas em forma de estrela, conseguem produzir eletricidade em abundância!

Pokemon Faísca: 90 centímetros e 30,5 kg

Visto: Ruas de Mu Island

Número 405: Luxray Infernape - [Pokedex]Katakuri Luxray um pokemon do tipo elétrico. os gêneros apresentam diferenças entre si, com a pelagem da cabeça maior para os machos e menor nas fêmeas. Um pokemon que possui uma capacidade de visão sobrenatural, podendo ver atrás de objetos e pessoas, como se tivesse uma visão de raio-x. Geralmente usa tal habilidade para encontrar rastros e procurar presas.

Pokemon Olhos Brilhantes: 140 centímetros e 42 kg.

Visto: Ruas de Mu Island

Número 424: Ambipom Infernape - [Pokedex]Katakuri Ambipom-f Um pokemon do tipo normal. Se movimenta muito bem entre os galhos das árvores, habitando as elevadas alturas das árvores. Para comer, usa sua cauda de duas mãos para pegar as nozes. Por ter grandes mãos na cauda, raramente usa suas braços para algo. Vive em grandes colonias em regiões com muitas florestas, juntamente com outros Ambipoms e Aipoms. Como sinal de amizade, liga sua calda com a de outro Ambipom e para mostrar afeto, usa suas caldas para enrolar e apertar as pessoas. Em Alola, está sempre em confronto territorial com o Passimian, sendo uma disputa ferrenha!

Pokemon Calda Longa: 120 centímetros e 20,3 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 429: Mismagius Infernape - [Pokedex]Katakuri Mismagius um pokemon do tipo fantasma. É um pokemon ligado a bruxaria, podendo, se usar muito de seu poder, criar encantamentos que podem variar desde causar miséria ou extrema alegria. Quem ouve seu choro à noite tem fortes dores de cabeça e alucinações. Consegue também induzir outros ao sono e fazê-los entrar em outra realidade sem nem mesmo perceberem.

Pokemon Mágico: 90 centímetros e 4,4 kg.

Visto: battle Tower de Mu Island

Número 430: Honchkrow Infernape - [Pokedex]Katakuri Honchkrow um pokemon do tipo voador e noturno. É cruel e sempre anda com bandos de Murkrows consigo e por isso é conhecido como "Invocador da Noite". Esses bandos tratam o Honchkrow como rei, servindo para lhe conseguir alimento. Durante o dia, ele permanece em solidão se recolhendo em suas asas. Habitando cidades, costuma comer os alimentos que encontra pelas ruas.

Pokemon Chefão: 90 centímetros e 27,3 kg.

Visto: Cidade Móvel de Sienna

Número 431: Glameow Infernape - [Pokedex]Katakuri Glameow Um pokemon do tipo Normal. Geralmente é rancoroso e muda de humor mais vezes do que se poderia esperar. Quando está com fome e não é alimentado, prende suas afiadas garras no nariz de seu treinador. Possui poderes psíquicos em seus olhos. Quando está feliz, balança sua cauda como se estivesse ouvindo uma música. Apesar de tudo isso, é dócil e facilmente adaptável para viver na cidade.

Pokemon Malicioso: 50 centímetros e 3,9 kg.

Visto: Doll Fanfest

Número 461: Weavile Infernape - [Pokedex]Katakuri Weavile um pokemon do tipo noturno e gelo. É traiçoeiro e inteligente, vivendo em regiões frias e sempre em grupos de 4 ou 5 da mesma espécie. Possui uma habilidade impressionante de se comunicar, conseguindo criar símbolos e sinais dos mais variados tipos para seus membros de bando identificarem. Além disto, seu trabalho em equipe é formidável, principalmente para o abate de presas. Suas vítimas preferidas são alola sandshrew e vulpix, além do grande Mamoswine.

Pokemon Garra Afiada: 110 centímetros e 34 kg.

Visto:

Número 462: Magnezone Infernape - [Pokedex]Katakuri Magnezone Um pokemon do tipo metálico e elétrico. Apesar de parecer um robô, Magnezone tem sentimentos e também necessidade nutritivas diárias para se manter. Com sua habilidade de controlar a anti-gravidade, consegue flutuar pelo ar e até levar pessoas em seu corpo. Raramente visto livremente, pode ser territorial e agressivo, mas somente ataca se provocado. 

Pokemon Área Magnética: 120 centímetros e 180 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre

Número 464: Rhyperior Infernape - [Pokedex]Katakuri Rhyperior Um pokemon do tipo terrestre e pedra. Possui um corpo bastante resistente e rígido, podendo sobreviver a erupções vulcânicas e defletir ataques adversários. Suas mãos possuem buracos em que ele consegue colocar rochas dentro de seus braços e usa-los para disparar as pedras, como se fosse um canhão. Às vezes colocar geodudes e roggenrolas dentro de seu braço por engano. 

Pokemon Broca: 240 centímetros e 282,8 kg

Visto: Ruas de Mountrock

Número 468: Togekiss Infernape - [Pokedex]Katakuri Togekiss Um pokemon do tipo fada e voador. Raramente é visto, somente aparecendo em locais de paz. Desde os tempos antigos é visto como um sinal de boa sorte. Quando aparece para visitar pessoas respeitáveis ou locais calmo, geralmente deixa presentes de bençãos e bondade. Odeia brigas e discussões.

Pokemon Júbilo: 150 centímetros e 38 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 472: Gliscor Infernape - [Pokedex]Katakuri Gliscor Um pokemon do tipo terrestre e voador. Usa um sonar para detectar objetos próximos e desviar deles. Como suas pernas não foram feitas para a terra, consegue apenas realizar curtos saltos. Usa o vento e lugares altos para poder planar de um lugar para o outro. Quando não encontra nenhum dos dois, escala árvores com suas poderosas pinças para poder voar. É capaz de realizar voos silenciosos, além de dormir de cabeça para baixo e ser um pokemon de hábitos noturnos. É muito raro de ser visto na natureza.

Pokemon Escorpião Presa: 200 centímetros e 42,5 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 478: Froslass Infernape - [Pokedex]Katakuri MXqSAVR Um pokemon do tipo Gelo e Fantasma. Segundo as lendas, é o espírito de uma mulher que se perdeu e morreu nas montanhas gélidas, por isso seu gênero é sempre fêmea. Habita lugares gelados e com neve e visita casas humanas durante fortes tempestades de gelo. Sua presa favorita são almas congeladas, além de belos homens que tentam escalas montanhas geladas. Como sua forma de caça, usa seu hálito gélido que pode chegar até -50 graus celsius. Gosta de exibir secretamente suas presas congeladas.

Pokemon Terra da Neve: 130 centímetros e 26,6 kgs.

Visto: Ruas de Rinshin

Número 479: Rotom Infernape - [Pokedex]Katakuri Rotom-wash um pokemon do tipo elétrico e água. Possui a habilidade entrar em eletrodomésticos e os controlar, mudando sua forma se habitar certos tipos como máquina de lavar. Geralmente usa sua habilidade para fazer traquinhagem... mas alguns se fundem a eletrodomésticos para ajudar os outros.

Pokemon Plasma: 30 centímetros e 0,3 kg.

Visto: Battle Tower de Mu Island


Última edição por Katakuri em Sex Jan 29 2021, 12:29, editado 13 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Sex Fev 07 2020, 12:56

~ Pokedex Unova
Número 497: Serperior Infernape - [Pokedex]Katakuri Serperior Um pokemon do tipo grama. Somente ataca com força total adversários que não são afetados pelo seu brilho penetrante, dignos de uma luta séria. É capaz de amplificar energia solar com seu corpo real!

Pokemon Régio: 330 centímetros e 63 kg.

Visto: Teatro de Forina

Número 519: Pidove Infernape - [Pokedex]Katakuri Pidove  Um pokemon do tipo Normal e Voador. Os humanos geralmente gostam deste pokemon, por ser bem companheiro e sincero. É uma via de mão dupla, pois o pássaro adora humanos também, vivendo em grandes cidades onde se alimenta das comidas deixadas no chão pelos humanos. Seus bandos podem chegar a centenas de Pidoves e seu cry, em conjunto, pode ser bem irritante. Não é um pokemon muito inteligente, tendo dificuldade de entender, as vezes, os comandos de seu treinador.

Pokemon Pombo: 30 centímetros e 2,1 kgs.

Visto: Ruas de Rinshin

Número 522: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Blitzle Infernape - [Pokedex]Katakuri Blitzle um pokemon do tipo elétrico. Possui uma juba na cabeça em forma de trovão. Essa juba acumula energia elétrica e toda vez que é disparada, a juba brilha! Durante as tempestades de trovões, Blitzle corre pelo campo para absorver a energia e recarregar sua juba. Usa sua juba brilhante para se comunicar com outros da espécie.

Pokemon Eletrificado: 80 centímetros e 29,8 kg.

Visto: Aventuras no Mt Pyre

Número 527: Woobat Infernape - [Pokedex]Katakuri Woobat Um pokemon do tipo psíquico e voador. O seu nariz é seu membro do corpo mais usado, servindo para usar o sonar e detectar objetos, assim como ele gruda nos locais, garantindo a firmeza para que o pokemon possa dormir tranquilo e deixa uma marca de coração quando desgruda. Segundo os boatos, as pessoas nas quais Woobat deixa sua marca são abençoadas com boa sorte. Se alimenta de pokemons inseto.

Pokemon Morcego: 40 centímetros e 2,1 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 530: Excadrill Infernape - [Pokedex]Katakuri Excadrill um pokemon do tipo terrestre e metálico. Ele consegue ajeitar seu corpo de um jeito a formar uma espécie de broca, onde ele gira para cavar longos túneis que podem ter até 100 metros! Também consegue cortar ferro e aço, ajudando bastante na construção de túneis subterrâneos.

Pokemon Subterrâneo: 70 centímetros e 40,4 kg.

Visto: Missão de Aprendiz

Número 532: Infernape - [Pokedex]Katakuri PokeballTimburr Infernape - [Pokedex]Katakuri Timburr Um pokemon do tipo lutador. Geralmente encontrado em campos de construção, adorando ajudar nesse tipo de trabalho, tanto que quando chove e o serviço tem que parar, ele fica furioso e com birra. Usa sempre toras de madeira como instrumento de luta. Um bom sinal de que Timburr está próximo de evoluir é quando consegue carregar blocos de madeira com 3x o seu peso facilmente

Pokemon Muscular: 60 centímetros e 12,5 kg.

Visto: Doll Fanfest

Número 537: Seismitoad Infernape - [Pokedex]Katakuri Seismitoad pokemon do tipo água e terra. Seu grande poder são os caroços em seu corpo que tem variadas funções: os da cabeça jogam um líquido paralisante, os das mãos vibram de uma forma a fortalecer seus poderosos punhos. Também pode vibrar como forma de emitir sons que atormentam o adversário ou até criar terremotos. É um pokemon usado também para massagens por meio de suas vibrações, sendo adorado pelos clientes!

Pokemon Vibração: 150 centímetros e 62 kg.

Visto: Ruas de Pacific Dog

Número 542: Leavanny Infernape - [Pokedex]Katakuri Leavanny Um pokemon do tipo inseto e grama. Habita florestas e é muito parental, usando folhas em fermentação para aquecer seus ovos. Consegue produzir roupas para pokemons pequenos usando as seda pegajosa que sai de suas lâminas e folhas.

Pokemon Nutritivo: 120 centímetros e 20,5 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 556: Maractus Infernape - [Pokedex]Katakuri Maractus Um pokemon do tipo grama. Vive em regiões desérticas e secas. Como mecanismo de defesa, Maractus começa a se mover de uma forma rítmica, produzindo sons que parecem chocalhos, criando músicas e movimentos rápidos, intimidando seus predadores. Pokemons voadores geralmente se alimentam das sementes que nascem em seu corpo.

Pokemon Cacto: 100 centímetros e 28 kg.

Visto: Desafio do Grão Mestre

Número 567: Archeops Infernape - [Pokedex]Katakuri Archeops Um pokemon do tipo pedra e voador. Era dado como extinto até a tecnologia de reviver fósseis pokemons surgiu,permitindo a esse pre-histórico ser habitar o mundo novamente. Apesar de conseguir voar, mesmo com suas asas não muito fortes, é muito mais ágil no solo, sendo tão rápido quanto um carro! Diferente de outros pokemons do tipo voador, para Archeops voar ele precisa pegar muito impulso correndo antes. É um pokemon muito inteligente e somente anda em bandos, tendo uma maravilhosa dinâmica em equipe, principalmente para caçar suas presas onde alguns cercam a presa e outros a atacam. É onívoro, comendo tanto carne quanto frutas e afins.

Pokemon Primeiro Pássaro: 140 centímetros e 32 kg.

Visto: Ginásio de Aztlán

Número 572: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Minccino Infernape - [Pokedex]Katakuri Minccino Um pokemon do tipo Normal. É um pokemon obsessivo por limpeza, inclusive somente habita locais frescos e límpidos. Usa sua calda para limpar sua pele e objetos sujos, além de servir para cumprimentar outros Minccinos.

Pokemon Roedor: 40 centímetros e 5,8 kg.

Visto: Aventura no Mt Pyre

Número 586: Sawsbuck Infernape - [Pokedex]Katakuri Sawsbuck um pokemon do tipo normal e grama. Sua aparência muda conforme a estação do ano em que se encontra: Verão, Outono, Primavera, Inverno.

Pokemon Estação: 190 centímetros e 92,5 kg.

Visto: Teatro de Forina

Número 602: Tynamo Infernape - [Pokedex]Katakuri Tynamo Um pokemon do tipo elétrico. Possui um órgão que produz energia, liberada quando se sente em perigo. Apesar de um Tynamo sozinho não conseguir gerar muito poder, eles andam em bando, aumentando consideravelmente o poder da descarga elétrica.

Pokemon Peixe Elétrico: 20 centímetros e 0,3 kg.

Visto: Doll Fanfest

Número 605: Elgyem Infernape - [Pokedex]Katakuri Elgyem um pokemon do tipo psíquico. Possui incríveis poderes paranormais, conseguir sufocar o cérebro de seus inimigos e lhes causar fortes dores na cabeça. Sua origem é oriunda da queda de um OVNI, décadas atrás. É calmo e está sempre disposto a ajudar em momentos difíceis. Quando acha algo que julga realmente importante, defende a causa com a vida!

Pokemon Cerebral: 50 centímetros e 9 kgs.

Visto: Meteor Falls

Número 622: Golett Infernape - [Pokedex]Katakuri Golett um pokemon do tipo terra e fantasma. Para agir, Golett tem que gerar energia em seu núcleo interior, o qual também emana luz que escapa pelos buracos em seus braços e pernas. Tal energia que ele armazena e usa ainda é um mistério para os estudiosos.

Pokemon Autômato: 100 centímetros e 92 kg.

Visto: Ruas de Mu Island

Número 623: Golurk Infernape - [Pokedex]Katakuri Golurk  um pokemon do tipo Fantasma e Terra. Um pokemon criado por civilizações antigas para proteção. Apesar de enorme, consegue voar, modificando seus braços e pernas, parecendo um foguete. Se o selo de seu tronco é removido, ele fica raivoso e voa ensandecido.

Pokemon Autômato: 280 centímetros e 330 kg.

Visto: Missão de Aprendiz


Última edição por Katakuri em Sex Jan 29 2021, 14:17, editado 8 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Sex Fev 07 2020, 12:58

~ Pokedex Kalos
Número 679: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Honeedge Infernape - [Pokedex]Katakuri Honedge um pokemon do tipo metálico e fantasma. É dito que um Honedge pode surgir quando a alma de uma pessoa fica presa na espada que lhe matou. O lenço que saia do cabo de seu formato de espada suga a energia vital de qualquer um que se atreva a pega-lo!

Pokemon Espada: 80 centímetros e 2kgs.

Visto: Centro Pokemon de Sienna

Número 680: Doublade Infernape - [Pokedex]Katakuri Doublade um pokemon do tipo metálico e fantasma. As duas espadas conseguem se comunicar telepaticamente e usam essa habilidade para coordenar movimentos complexos, deixando os oponentes geralmente sem ter o que fazer para escapar ou deter. Ao friccionar uma na outra, as espadas conseguem criar um poderoso som que deixar os alvos nervosos e raivosos.

Pokemon Espada: 80 centímetros e 4,5 kgs.

Visto: Ruas de Slateport

Número 693: Clawitzer Infernape - [Pokedex]Katakuri Clawitzer Um pokemon do tipo Água. Sua garra direita é maior que o resto de seu corpo inteiro somado! É tão poderosa que é capaz de absorver água e lançar esfera aquática comprimidas que atravessam objetos resistentes como cascos de navios. Além dessa força, a grande garra também é versátil conseguindo tanto expelir água por seu bocal traseiro fazendo com que Clawitzer se mova a uma velocidade maior que 100 km/h, como detectar presas próximas por meio de suas longas antenas.

Pokemon Artilharia: 130 centímetros e 35,3 kg.

Visto: Ruas de Pacific Dog

Número 703: Carbink Infernape - [Pokedex]Katakuri Carbink Um pokemon do tipo Pedra e Fada. É criado mediante altas temperaturas e pressão no subsolo das rochas. Ao nascer, pode dormir por milhões de anos. Para se defender, atira raios de sua joia na cabeça. Carbink vive em bandos no subsolo com sua rainha em um reino de joias!

Pokemon Joia: 30 centímetros e 5,7 kg.

Visto: Aprendiz de Dragão


Número 675: Pangoro Infernape - [Pokedex]Katakuri Pangoro Um pokemon do tipo lutador e noturno. Possui um comportamento bem rabugento apesar de não gostar quando bullinam alguém mais fraco. Gosta sempre de carregar consigo um broto de bambum com duas folhas o qual usa para sentir qualquer movimentação no ambiente. Com seus poderosos braços, sempre vai pra luta com um instinto porradeiro, sem se preocupar com os danos que pode sofrer.

Pokemon Assustador: 210 centímetros e 136 kg.

Visto: Cidade Móvel de Sienna


Última edição por Katakuri em Sex Jan 29 2021, 14:12, editado 5 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Sex Fev 07 2020, 13:01

~ Pokedex Alola
Número 37 -A: Infernape - [Pokedex]Katakuri PokeballVulpix de Alola Infernape - [Pokedex]Katakuri Vulpix-alola um pokemon do tipo gelo. Ao contrário de sua forma kantoniana, em Alola o Vulpix se habituou a viver nas montanhas geladas da região, vindo para o continente junto com os humanos, mas se separou deles para viver nas montanhas gélidas onde haviam menos pokemons para se preocupar. Andam em pequenos bandos liderados por um Ninetales e seu ar gélido pode chegar a -50 Celsius, congelando praticamente quaquer coisa. Se a temperatura ficar mais alto do que o habitual, Vulpix criar um ar gélido para se manter sempre em uma temperatura agradável. Seu principal predador é o Weaville.

Pokemon Raposa: 60 centímetros e 9,9 kg.

Visto: Swarm de Kanto

Número 76-A: Golem de Alola Infernape - [Pokedex]Katakuri Golem-alola um pokemon do tipo pedra e elétrico. Em sua forma originária da região de alola, Golem é bastante diferente, ganhando a tipagem elétrica e sua face atrai areia de ferro, formando espécies de "bigode" e "barba" em sua face. Usando magnetismo, consegue lançar pequenas rochas, e estás, por estarem eletrificadas, cria choques elétricos poderosos por toda a área de impacto! Se não tiver pedras por perto, ele pode arremessar geodudes.

Pokemon Megaton: 170 centímetros e 316 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre

Número 750: Mudsdale Infernape - [Pokedex]Katakuri Mudsdale um pokemon do tipo terrestre. Um pokemon de corpo e personalidade fortes, nunca se permitindo ceder pelas pressões, seja de derrota, seja por uma vitória. Tem um vigor formidável, podendo correr por dias e noites carregando grandes pesos. A lama que ele consegue criar usando sua saliva é bem resistente a ventos e água, sendo muito usada na construção civil.

Pokemon Cavalo de Trabalho: 250 centímetros e 920 kg.

Visto: Missão de Aprendiz

Número 751: Dewpider Infernape - [Pokedex]Katakuri Dewpider Um pokemon do tipo Inseto e Água. Somente consegue respirar oxigênio dissolvido em água, por isso, quando está fora, usa sua bolha de água para conseguir respirar e proteger sua frágil cabeça de ataques. Quando dois Dewpider se encontram, o que possui a bolha menor cede espaço para o de maior bolha.

Pokemon Bolha de Água: 30 centímetros e 4 kgs.

Visto: Ruas de Rinshin

Número 757: Salandit Infernape - [Pokedex]Katakuri Salandit Um pokemon do tipo venenoso e fogo. Habita áreas vulcânicas e áridas, conseguindo criar um gás venenoso e chamas das marcações na base de sua cauda. O gás é criado pela queima de fluidos corporais e possui um aroma doce que causa tontura. O cheiro consegue atrair pokemons do tipo inseto, sua presa habitual. O gênero feminino deste pokemon consegue produzir ferormônios poderosos capazes de atrair os machos de todas as espécies, inclusive humanos. Além disso, os ferormônios fazendo que com que os atraídos sejam subjugados pela vontade da Salandit fêmea, e é por isso que o macho da espécie não consegue evoluir, pois oferecem todo o seu alimento para a fêmea, ficando desnutridos. É um pokemon bem esperto, conseguindo desestabilizar seus adversários, compensando não ter tanta força. Suas técnicas não funcionam apenas contra Spinda, pois este já é desequilibrado por natureza

Pokemon Lagarto Venenoso: 60 centímetros e 4,8 kg.

Visto: Ruas de Mountrock

Número 774: Infernape - [Pokedex]Katakuri Pokeball Minior Infernape - [Pokedex]Katakuri Minior-meteor Infernape - [Pokedex]Katakuri Minior-orange Um pokemon do tipo pedra voador. Formado da agregação de muitas partículas, na estratosfera. Eventualmente, ele se torna muito pesado e caia na terra, como um pequeno meteoro! Quando cai e seu casco se quebra, seu núcleo fica exposto e, apesar dele ficar mais leve e rápido, não consegue sobreviver muito tempo nesta forma, precisando ficar dentro da pokebola o mais rápido possível

Pokemon Meteoro: 30 centímetros e 40 kg/0,3 kg.

Visto: Aventuras no Mt. Pyre


Última edição por Katakuri em Seg Dez 14 2020, 12:37, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Katakuri Seg Dez 14 2020, 11:59

~ Pokedex Galar


Número 821: Rookidee Infernape - [Pokedex]Katakuri Rookidee um pokemon do tipo voador. É territorial e agressivo, entrando em combate contra qualquer um que invada seu lugar, independentemente do tamanho do invasor. Para lidar com pokemons maiores e mais fortes, Rookidee usa suas pernas para ficar pulando de uma lado para o outro, tentando confundir o oponente. Exerce predatismo sobre Grubbin.

Pokemon Pequeno Pássaro: 20 centímetros e 1,8 kg.

Visto: Swarm de Kanto

Número 831: Infernape - [Pokedex]Katakuri PokeballWooloo Infernape - [Pokedex]Katakuri Wooloo um pokemon do tipo normal. Muito famoso em sua região de origem, Galar, pois seu pelo serve para confeccionar roupas e derivados, sendo um pokemon símbolo da região. Seu pelo é tão fofo e abrange tanto de seu corpo que o protege de impactos quando sofre quedas ou é atacado, saindo ileso. Sempre foge de qualquer conflito e andam em bandos, seguindo seu líder ou treinador.  Seu pelo cresce rapidamente depois de cortado, na margem dos 3 meses e se crescer demais, impede até mesmo Wooloo de poder se locomover!

Pokemon Ovelha: 60 centímetros e 3 kg.

Visto: Swarm de Kanto

Número 878: Infernape - [Pokedex]Katakuri PokeballCufant Infernape - [Pokedex]Katakuri Cufant um pokemon do tipo metálico. Extremamento forte e resistente, conseguindo carregar toneladas de coisas em suas costas. São pokemons comumente usados em construções para ajudar a carregar as cargas mais pesadas.

Pokemon Pele de Cobre: 120 centímetros e 100 kg.

Visto: Swarm de Kanto
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Infernape - [Pokedex]Katakuri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infernape - [Pokedex]Katakuri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Infernape - [Pokedex]Katakuri Empty Re: [Pokedex]Katakuri

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos