Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Furrball, minha parceira pokémon

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 em Sex 16 Nov 2018, 13:31

Daniel havia finalmente começado sua jornada pela grande região de Hoenn almejando participar de todo contest e batalhar em todo ginásio, mas isso não seria capaz se ele fizesse tudo sozinho, por isso ele tem sua Igglybuff com ele, que ainda em sua cidade natal, havia se tornado oficialmente seu primeiro pokemon. Os dois estavam andando na rota 101, a primeira rota que todo os residentes da cidade em que ele veio teriam de passar, ele nunca nem chegou perto de atravessá-la sozinho, por isso estava tão nervoso. -Eu devia colocar algum nome em você Igglybuff, nós vamos viajar por essa região todinha juntos, devo nomeá-la.- falou para o pequeno pokemon, que nem ao menos se mexeu nos braços de seu treinador(Estava nos braços de Daniel) tentando dar algum resposta. -Você é bem preguiçoso, né? Deve estar cansado, nunca acordou tão cedo como hoje. Mas enfim, seu nome vai ser... Furrball!- Na mesma hora Furrball se animou e começou a pular sobre a cabeça de Daniel enquanto cantava alegremente. -Ah, você deve estar praticando seu canto, eu li isso em outras descrições suas na pokedex.- E o pokemon cai levemente sobre as mãos de Daniel com um pequeno balão enquanto acenava com sua cabeça para cima e para baixo.

   Depois de 5 minutos andando, os dois decidiram parar e descansar por um momento enquanto Daniel se escorava em uma pedra no meio do caminho. -Poderíamos tirar esse tempinho que estamos aqui para brincar um pouco e nos conhecer melhor.- Logo ao terminar de suas palavras, Furrball começou a pular constantemente igual a um balão, mas depois de um tempo brincando, Furrball também se cansou e se deitou nos braços de seu treinador. -Meu pokemon se cansa muito rápido pelo jeito... Você não pode gastar todas as suas energias no meio de uma rota Furrball, se encontrarmos algum pokemon selvagem, não terá forças para lutar, certo?- Falou em um tom risonho e começou a descansar também por um tempinho, mas tinham que partir, por isso voltaram para o caminho e seguiram em frente!

Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante em Qua 21 Nov 2018, 01:23

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
Rota 101, por muitos conhecida como ser a principal rota para os treinadores iniciantes, e de fato era. Aquela estrada que levava a Oldale era simplesmente incrível, sua paisagem estava de encher os olhos. O clima estava muito agradável, leves brisas frescas pairavam sobre o ar carregando algumas folhas secas caídas das árvores, além também de pequenas vegetações rasteiras que estreitavam o caminho de terra fazendo aquele cenário todo ser repleto por um verde vivo e revigorante. Árvores também decoravam o local, e todas muito verdes e belas. Era uma rota muito boa para quem estava começando, afinal.
Decidido de começar sua jornada Daniel partiu rumo a rota 101, lá, acompanhado de sua Igglybuff, caminhavam juntos a pequena rota. O nervosismo em Daniel era perceptível, afinal ele nunca havia passado por situações como essa e certamente o início da jornada de qualquer treinador era entusiasmante.
Durante seu percurso o jovem, enquanto conversava com sua Pokémon, decidiu por parar um pouco a caminhada e brincar juntos, era divertido vê-los brincando, o afeto e carinho entre eles poderia estar crescendo cada vez mais naquele momento e a confiança de ambos certamente estava se alargando.
Durante suas brincadeiras Daniel pode avistar uma pequena bifurcação na rota, e ele tinha a possibilidade de passar por um dos dois pequenos caminhos, ambos levavam ao mesmo local e praticamente tinham a mesma distância.
A direita ele poderia continuar pela rota, aproveitaria a paisagem e também poderia passar próximo de um pequeno lago, talvez espécies interessantes de Pokémon aquáticos ele pudesse encontrar ali.
A esquerda Daniel poderia ver algumas vegetações mais densas cercando um pequeno caminho gramado levando a uma área um pouco mais arborizada, uma pequena floresta localizada na rota 101.
Eram escolhas simples e que poderiam definir como o jovem passaria por aquela rota, e tal escolha cabia somente a ele. Como o faria?

Progresso:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Igglybuff Igglybuff - 24/24
~
Ganhos:
Perdas:
Notas:

Off:
Olá, @Itg13, tudo bom?
Durante esta rota eu serei seu narrador, espero que você possa se divertir e também aproveitar sua jornada.
Qualquer dúvida que tiver pode me mandar uma MP que lhe responderei o mais rápido possível.
Durante seu post pude observar que você detalhou algumas coisas sobre a rota e isso fica a cargo do narrador, pode ficar tranquilo que serei o mais detalhista possível quanto a isso para que tenha uma grande gama de possibilidades a explorar durante a rota.
Também lhe dou a dica de sempre dispor de alguns objetivos que o seu personagem venha a ter, ciente disso eu poderei trabalhar em cima deles e lhe proporcionar uma rota mais produtiva.
Como disse qualquer coisa pode me chamar que estarei a disposição!
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 em Qua 21 Nov 2018, 23:35



    No seu caminho, Daniel se depara com um dilema. Poderia escolher caminhar pela direita e aproveitar uma bela paisagem enquanto andava para a próxima cidade, ou caminhar pela esquerda, que o levaria para um lugar cheio de vegetação, que podia não ser tão bonito quanto o caminho no lago, mas se aventurar pela floresta seria uma grande oportunidade de encontrar muitos pokémon diferentes do normal. Mas no final, decidiu seguir pela direita e aproveitar a paisagem com a Furrball enquanto caminhavam ao seu destino, seria uma ótima oportunidade de aproveitar mais o tempo com ela. 
    Tanto o treinador quanto seu pokémon precisavam revigorar suas forças depois de tanto brincar, e uma pequena brisa refrigerada bateu nos rostos dos dois. - Adoro quando aquela brisa bem gelada bate em nossos rostos depois de brincar, você também Furrball? - E o pequeno pokémon respondeu com um grande ''Buff!'' enquanto pulava encima da cabeça do menino, que o mesmo, começou a rir muito. Esse era um dos momentos mais felizes e especiais de sua vida, a floresta estava mais viva e linda do que nunca e ele ainda tinha a oportunidade de aproveitar toda essa natureza com alguém que ele gostasse, tudo estava indo muito bem e pelo rumo que estavam indo, só estava previsto para melhorar.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante em Qui 22 Nov 2018, 00:08

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
Decidido de seu caminho, Daniel e sua Igglybuff avançaram adiante rumo a bifurcação e lá optaram pelo lado esquerdo, ao qual era composto por diversas características que detalhavam a paisagem.
A rota principal era de terra batida, logo, quanto mais andava mais poeira era levantada acabando por sujar os sapatos do garoto. Além de ser cercada por alguns campos gramados, nada muito grande, tais campos levavam até um pequeno riacho que tinha a esquerda da rota que também era visível pelo garoto. Durante a rota várias cercas delimitavam a passagem e também protegiam algumas áreas floridas que embelezavam os campos gramados. Algumas rochas e pequenos arbustos se encontravam do lado direito da rota, ao qual levava, devido a pequenas entradas em meio as árvores, a parte mais florestal da rota. Com imensas árvores e também diversas variedades de plantas que eram perceptíveis de onde o jovem estava.
Ao longo de sua caminhada algumas pessoas passavam pela rota, algumas comentando sobre assuntos pessoais, outras falando sobre um misterioso treinador que havia largado seus filhotes em algumas áreas de Hoenn e também alguns jovens que falavam de suas batalhas. Era uma rota comum de passagem, afinal, ligava duas cidades importantes de Hoenn, Littleroot e Oldale.
Rente a beira do riacho havia algumas crianças brincando e outras batalhando, talvez um grupo de treino que também havia começado sua jornada juntos. Parecia interessante vê-los brincar e era também possível ir até eles.
Pelos grandes campos gramados estava uma moça sentada ao chão junto de sua pequena Zigzagoon. Ela pintava alguns quadros enquanto seu Pokémon parecia mexer em sua bolsa, se remexendo e bagunçando tudo lá dentro.
Ainda pela rota principal havia um homem misterioso encostado em uma árvore. Ele trajava uma jaqueta escura assim como suas calças e também um óculos escuro. De braços cruzados e uma perna escorada na árvore ele encarava todos que passavam a sua frente. Dizia algumas frases inaudíveis e voltava a ficar calado enquanto os encarava. O mesmo faria com Daniel caso passasse a sua frente.
Eram poucas possibilidades visto o limitado espaço em que estava, logo a frente a estrada estreita de terra iria se alargar dando espaço a um grande campo gramado com uma placa indicando algumas localidades próximas dali. Oldale certamente era a principal.
Visto alguns dos haveres na rota 101, era a hora de Daniel decidir o que fazer.


Progresso:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Igglybuff Igglybuff - 24/24
~
Ganhos:
Perdas:
Notas:

Off:
Ei @Itg13.
A personalidade e apelido de seu Pokémon pode ser editado a sua vontade, caso sinta que queria dar a ela uma personalidade própria sinta-se livre a me dizer que eu atualizarei sua ficha.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 em Qui 22 Nov 2018, 01:19

Depois de um certo tempo andando, os dois chegaram em uma área mais movimentada. O caminho não estava mais despovoada, estava completamente cheio de muitas pessoas, muitas pessoas se divertindo, passando seu tempo, brincando e batalhando. - Olhe Furrball! Aqui está cheio de pessoas se divertindo. - Em resposta as palavras do menino, o pokémon pulou até o chão e aterrissou como um pequeno balão. Ela estava muito animada, não parava de pular para lá e para cá. - Iggly! iggly! Buff! - Rapidamente Daniel a pegou nos braços de novo e disse. - Calma aí Furrball! Cuidado, você pode acabar se machucando em algum lugar. Mas não fique triste, nós ainda vamos nos divertir muito! - E o pokémon voltou novamente a cabeça de seu treinador, dessa vez não pulava tanto quanto antes.
    Em frente a passagem principal para chegar em Oldale, se encontrava um homem muito estranho, usava roupas escuras e tinha uma atitude completamente suspeita. O menino, com receio de passar por perto do homem, perguntou ao seu pokémon. - Que tal fazermos alguma atividade antes de chegarmos na próxima cidade? - E ele apontou para vários lugares diferentes, dando algumas possibilidades para o pokemon escolher. - Buff! - Ela havia apontado para um pequeno lugar bem ao lado do riacho, que estava cheio de outras crianças brincando e batalhando junto de seus pokémon. - Tem certeza que quer ir para lá? - Daniel não estava com muita vontade de ir para um lugar com tantas pessoas, estava se sentindo muito inseguro. Com um pequeno pulo de aprovação, Furrball caiu nos braços do menino, fazendo um ''sim'' com sua cabeça/corpo. - Certo, nós vamos... - E o pokémon começou a pular muito de felicidade. Ainda meio receoso, começou a andar em direção as crianças.


Última edição por Itg13 em Qui 22 Nov 2018, 01:20, editado 1 vez(es) (Razão : um erro de ortografia)
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante em Qui 22 Nov 2018, 09:55

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
Enquanto o jovem se aproximava as crianças a beira do riacho quem brincava e também batalhava pararam para observar a chegada do jovem treinador. Elas olhavam curiosamente para Daniel e sua Igglybuff, eles eram sua total atenção naquele momento.
Dos cinco jovens que estavam no local, dois estavam correndo com seus Pokémon, um Zigzagoon e um Rattata, dois batalhavam entre si, utilizando um Taillow e um Krabby e outro jovem se distanciava um pouco dos demais, ele estava sentado observando seus colegas em suas atividades enquanto mantinha duas Pokébolas em suas mãos.
O jovem estava sério, mas não tinha nenhuma feição ameaçadora, ele apenas estava focado em cada movimento de seus companheiros, isso até a chegada de Daniel.
Durante a aproximação do jovem, os garotos começaram a sorrir entre si e também começavam a pegar seus Pokémon no colo, as crianças demonstravam interesse na companhia do garoto e logo foram a seu encontro.
Ao chegarem a uma certa distância, o suficiente para tanto Daniel quanto os garotos terem uma melhor visão entre si e os Pokémon, eles indagaram: - Que Pokémon bonitinho! Hihihi – Sorria um jovem enquanto questionava. – Ela é sua? Ela é forte? Ela consegue brincar? – Eram muitas questões, as crianças até falavam em uníssono. – VAMOS BRINCAR TODOS JUNTOS!
Até então Daniel havia achado uma maneira de se divertir, assim como sua Igglybuff. Ela parecia feliz e muito animada sobre a cabeça de seu treinador, demonstrava isso com os pequenos saltos que fazia. Ela queria descer, só esperava a aprovação de seu treinador.
No decorrer daquele clima agradável o jovem que antes se distanciava e observava seus colegas agora também se achegava. Ele, ainda com o semblante sério, proferiu:

- Oi. Antes de qualquer tipo de contato que meu grupo possa fazer com você eu quero lhe testar. Quero saber se não vai se aproveitar de nós... – Dizia o garoto olhando fixamente nos olhos de Daniel.

Agora os jovens antes alegres e entusiasmados davam um passo para trás, eles, já desfazendo seus sorrisos, agora estavam demonstrando um tipo de ressentimento em seus rostos. O grande sorriso e alegria que emanavam eram substituídos por uma aura triste e desanimada.
Daniel podia perceber aquilo assim também como sua Pokémon. Ele estava apto de agir, mas também poderia sair dali, afinal o mundo era livre e ele poderia fazer o que bem quisesse.

As quatro crianças e o jovem que as acompanhava:

Jovem:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  XY_Schoolboy
Crianças:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  VSPreschooler_M

Progresso:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Igglybuff Igglybuff - 24/24
~
Ganhos:
Perdas:
Notas:

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 em Qui 22 Nov 2018, 15:33

    Já tendo chegado perto das crianças, todas pararam tudo aquilo que estavam fazendo e começaram a chegar perto de Daniel e sua Furrball. O menino logo começou a pensar. - Lá vamos nós, se prepare para qualquer tipo de pergunta estranha e brincadeiras que eles queiram inventar. - Enquanto as crianças ainda estavam se aproximando, Daniel não pode deixar de notar outro menino que estavam mais afastado dos demais, era fácil perceber que ele era o mais velho, provavelmente o líder desse ''grupinho''. 
    Logo na chegada de quatro dos cinco meninos que se encontravam no local, várias perguntas começaram a sair da boca de todos. - Que Pokémon bonitinho! - E logo, Daniel tentou responder - Ah obrigado, o nome dela é Furr... - Mas antes que pudesse terminar de falar, todos começaram a fazer muitas perguntas, um atrás do outro, tornando o entendimento quase impossível. - Um de cada ve... - Sendo interrompido mais uma vez, todos falaram juntos bem alto. - VAMOS BRINCAR TODOS JUNTOS! - Daniel tomou um susto na hora, mas vendo que Furrball começou a se animar bastante, aceitou a proposta. - Acho que está bom, nós vamos brincar com vocês! - Então, rapidamente colocou Furrball no chão e todos estavam se preparando para brincar por aí. Antes que pudessem se divertir, o menino que se encontrava mais afastado de seu grupo, começou a se aproximar lentamente de Daniel, que de novo começou a pensar consigo. - Ah não, espero que ele não venha reclamar de algum coisa...
      Quando o menino chegou perto de Daniel, seus olhos foram bem fundo nos olhos dele e começou a dizer - Oi. Antes de qualquer tipo de contato que meu grupo possa fazer com você eu quero lhe testar. Quero saber se não vai se aproveitar de nós... - Daniel começou a ficar muito nervoso, não era comum para ele ter uma pessoa tão perto dele, ainda por cima com um olhar tão amedrontador. Ele até pode perceber que todos os meninos que antes o cercavam e sorriam alegres, agora estão estranhos e quietos. Uma aura completamente estranha e triste no ar se formou, o clima estava ficando bem tenso, então Daniel decidiu finalmente falar - C-claro, mas como exatamente você vai me testar..?
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante em Qui 22 Nov 2018, 16:32

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
Daniel se enturmava com os garotos com facilidade, talvez sua Pokémon tenha feito a maior parte, mas o jovem ainda sim conseguia interagir com eles e de certa forma de se divertir também.
Depois de várias perguntas e também afirmações o garoto misterioso, também após questionar a moral do treinador entro os garotos, continuou:

- Não vou tomar seu tempo e nem quero perder meu tempo. – Disse calmamente ainda olhando fixamente nos olhos do garoto. – Apenas fique ciente que se você fizer alguma gracinha com algum dos meus irmãos eu farei você se arrepender.

Antes mesmo de terminar a frase ele já começava a virar seu rosto e caminhar de volta para a pedra onde estava encostado. Ele permanecia segurando as pokébolas e também, agora sendo possível ver suas costas e a mochila a qual carregava, um caderno. Ele mantinha sua postura séria e fria e também permanecia calado em seu canto, anotando algumas coisas no caderno enquanto olhava para as pokébolas.
Daniel, observando o garoto enquanto se distanciava, foi surpreendido por uma mão em seu braço. A criança era pequena demais para alcançar o ombro do treinador, talvez, mas ela continuava dizendo: - Não liga para o meu irmão... É que um rapaz roubou seus Pokémons essa manhã e ele está tentando descobrir alguma coisa... – Dizia o menino entristecido. – Mas vamos esperar ele enquanto brincamos.
As expressões tristonhas dos garotos eram transformadas em grandes sorrisos alegres e contagiantes. Seus Pokémon, que antes estavam calados, agora saltavam dos braços de seus treinadores e começavam a correr em volta de Furrball, a qual se sentia completamente alegre, dando saltos e rodopios no ar interagindo com seus novos colegas.
Daniel poderia agora começar a se relacionar com os garotos, e como antes eles voltavam a suas atividades rente ao riacho. Dois continuavam sua batalha, ainda que de brincadeira, e outros dois corriam pelos campos gramados.
Durante caminhavam pelo campo um dos garotos caiu no chão, foi uma surpresa quando ele apareceu chorando e com um objeto misterioso em mãos. – Nanaaa!! – Gritava tentando limpar as lagrimas de seu rosto. – Eu me machuquei!!!
Sua expressão era visivelmente perceptível, ele chorava e também passava suas mãos sobre o rosto limpando as lágrimas. Agora, devido a queda, seu joelho apresentava algumas feridas leves, alguns arranhões que começavam a ficar vermelhos e, caso não cuidassem, poderia acabar sangrando logo logo.
Prontamente o jovem, agora conhecido como irmão mais velho do grupo, correu e foi ajuda-lo. Enquanto corria ele olhou para Daniel expressando o mesmo semblante sério.
Devido a distância o treinador não conseguia ouvir o que eles conversavam, apenas via que o jovem tentava acalmar seu irmão mais novo. Sorria e também lhe fazia cócegas enquanto tirava de sua mochila alguns curativos e pomadas que aplicavam sobre a ferida do garoto, que em questão de minutos voltou a brincar com os irmãos.
O jovem agora analisava o tal objeto.
Furrbal estava um pouco distante de Daniel, mas nada que um olhar ou apenas chamar seu nome não resolvesse, assim como os garotos.

Progresso:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Igglybuff Igglybuff - 24/24
~
Ganhos:
Perdas:
Notas:

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 em Qui 22 Nov 2018, 17:36

Daniel esperava ansioso pela resposta do menino que parecia bem sério com suas palavras. - Não vou tomar seu tempo e nem quero perder meu tempo. Apenas fique ciente que se você fizer alguma gracinha com algum dos meus irmãos eu farei você se arrepender. - Ele falava cada palavra com uma calmaria que Daniel não conseguia entender, ele estava muito nervoso, mas para sua felicidade, antes mesmo de terminar sua fala, o rapaz já começou a ir embora. Era como se toda o clima tenso que veio com ele, foi junto em sua saída e logo todos voltaram a brincar como se nada tivesse acontecido. Mas ele não conseguia tirar os olhos do rapaz, era como se algo fizesse ele continuar parado ali. Ele sentia vontade de falar com o tal rapaz, mas antes que pudesse tomar alguma atitude, sentiu uma mão tentando alcançar seu ombro.Não liga para o meu irmão... É que um rapaz roubou seus Pokémons essa manhã e ele está tentando descobrir alguma coisa... - No mesmo momento, Daniel começou a sentir empatia pelo rapaz, devia ser muito difícil perder seus pokémon de uma forma tão dolorosa. - Coitado... - Sussurrou Daniel para si mesmo, perder um pokémon querido deve ser difícil, ele deve estar sofrendo muito.
    Logo todos já estavam se divertindo como antes, Furrball estava se divertindo muito com os outros pokémons dos meninos, mas Daniel apenas observava e não estava interagindo tanto quanto antes da pequena conversa que teve com o rapaz. Não parava de pensar sobre vários assuntos, pensou tanto que quase que se desligou do mundo. Mas rapidamente foi puxado de volta para seu planeta quando ouviu um choro distante, era um dos meninos que estava chorando, pelo jeito, se machucou em quanto caminhava no campo. Daniel queria tentar ajudar, mas quando começou a se aproximar do menino, seu irmão mais velho correu até ele e lançou um olhar tão sério quanto antes na direção dele. Daniel decidiu apenas observar a distância, não queria atrapalhar enquanto o rapaz ajudava seu irmão mais novo com o machucado. Enquanto observava, não tirava os olhos de um objeto estranho que se encontrava na mão da criança machucada, ele se machucou com aquilo, ou apenas o encontrou antes de se machucar? Mas antes que ele pudesse tentar adivinhar o que era aquilo, o menino estava bom novamente, mas o rapaz levou o tal objeto de volta com ele para o local aonde permanecia observando seus irmãos.
    Em uma mistura de curiosidade e empatia, Daniel decidiu caminhar até o rapaz que estava com o objeto e pelo menos, tentar iniciar uma conversa. Furrball estava ocupado brincando e nenhum dos meninos estavam brincando com Daniel no momento, então ele viu uma oportunidade de falar com o irmão mais velho deles. Mesmo que o rapaz levasse consigo um clima tenso para aonde quer que ele vá, a curiosidade do menino falou mais alto e quando ficou de frente com o rapaz, falou com uma certa dificuldade. - P-posso me sentar ao seu lado por enquanto? E-estou um pouco cansado de tanto brincar e também queria conversar com alguém um pouco...


Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante em Qui 22 Nov 2018, 21:26

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
O jovem, pela primeira e esperava que não fosse a única vez, demonstrou um ar mais receptivo. Aquilo ser algo totalmente inesperado poderia assustar Daniel, mas certamente o treinador entenderia. – Sabe... É muito bom ver alguém interessado em ajudar os outros. Infelizmente eu cuido dos meus irmãos praticamente sozinhos e ver você, um provável treinador experiente, me fez ver o lado bom das pessoas... – Seus olhos brilhavam enquanto dizia isso. – Esta manhã alguém roubou meus dois parceiros, eles eram meus melhores amigos e foram levados de mim...
Seu rosto demonstrava uma feição triste. Ele parecia querer ajuda, mas não pedia.
As crianças brincavam pelo gramado, o vento passava levando várias gramas e folhas soltas, mas entre tais algo parecido com uma folha de caderno planava no ar. A folha sobrevoou sobre os garotos e começou a ir em direção a água.
Durante a passagem da folha Furrball estava brincando com o Zigzagoon e com o Taillow, ela percebeu e, ao utilizar de suas habilidades corpóreas, conseguiu se inflar ao ponto de ser levada pelo vento, alcançar a altura da folha de papel e logo descer levemente em seguida. Os meninos ao verem isso ficaram maravilhados com o Pokémon balão rosado, e logo começaram a correr em volta dela. Foram ações rápidas até que a rosada fosse em direção aos dois jovens. Em suas mãos a folha tinha alguns escritos, e lê-los foi o suficiente para ligar todos os pontos em que o jovem estava investigando se encaixarem.
O papel dizia:

Electabuzz                                                  Vaporeon                                   Vulpix
Scyther                                                         Elekid                                         Oddish
Tauros                                                           Nidoran                                      Caterpie
Omastar                                                        Dratini                                       Ekans
Unown                                                          Onix                                            ! “

À primeira vista o bilhete não revelava nada, mas com a constante observação do jovem ele pode perceber uma mensagem no bilhete. Juntando aquilo com o objeto, que agora se revelava uma carteira, a qual mostrava alguns documentos como o Trainer Card de alguém chamado Maximilian Vincent. Algumas coordenadas e outro bilhete.
O jovem encaixava alguns pontos e também começava a se indagar sobre um rapaz misterioso que estava na rota. Ele havia sumido misteriosamente.

- Eu acho que sei onde meus Pokémon estão, mas ele deve ter algum Pokémon que o proteja. – Dizia enquanto guardava suas coisas na mochila. – Posso contar com você?
O jovem agora estendia seu braço para Daniel, também aguardava uma resposta do treinador.

Progresso:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Igglybuff Igglybuff - 24/24
~
Ganhos:
Perdas:
Notas:

Off:
Vamos ver como seu personagem vai executar uma missão. Boa sorte! ^^
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 em Qui 22 Nov 2018, 22:38

Para a surpresa de Daniel, o clima tenso foi completamente embora com as primeiras palavras do rapaz. - Sabe... É muito bom ver alguém interessado em ajudar os outros. Infelizmente eu cuido dos meus irmãos praticamente sozinhos e ver você, um provável treinador experiente, me fez ver o lado bom das pessoas... - Ele estava se abrindo de uma forma que Daniel nem podia entender direito. Esse menino estava amedrontando ele desde que ele chegou perto das outras crianças, agora ele estava falando como se ele fosse um amigo, isso chegava a assustar. Daniel até pensou em contar algo engraçado na hora, mas reconheceu que não era tempo disso. - Esta manhã alguém roubou meus dois parceiros, eles eram meus melhores amigos e foram levados de mim... - Ele parecia estar muito triste, Daniel sentia que devia falar algo que o confortasse, então ele falou calmamente. - Bem... Sobre isso, um dos seus irmãos já me contou. Eu sinto muito por tudo isso que está acontecendo, não consigo imaginar como é perder pokémons que devem ter te ajudado tanto. Se eu ao menos tivesse te conhecido mais cedo... - O rapaz retribuiu com um pequeno sorriso de agradecimento, mas permaneceu quieto.
    Em um certo período de tempo, os dois estavam observando os pokémons e as crianças brincarem, era divertido ver Furrball se socializando com os outros, ela tinha uma facilidade com os outros que Daniel almejava ter. Antes que Daniel pudesse dizer mais uma coisa para reiniciar uma conversa, um papel apareceu acima dos dois, sendo puxado por uma brisa que refrescava o local. Ele atravessou o campo e passou por cima das crianças e dos pokémons que lá se encontravam, mas para a surpresa de Daniel, Furrball se encheu como um balão e começou a ser puxado pelo vendo igual ao papel. - O que? Como assim..? - Ele só entendeu o que Furrball estava fazendo quando viu o papel sumir quando o pokémon passou por ele. Quando o pokémon voltou ao chão, os dois meninos que estavam sentados debaixo da árvore, se surpreenderam, mas continuaram aonde estavam. Já os meninos que estavam no campo, acharam isso incrível e começaram a todos brincar com Furrball, como se ela fosse um pequeno balão rosa vivo. Depois de um tempo, ela começou a pular pelo vento até chegar no rapaz e Daniel com a folha na mão, os dois começaram a ler, Daniel não entendeu nada, mas o jovem parecia ter entendido algo. Ele seguravam o bilhete e lia de novo e de novo, e ainda segurava aquele objeto que seu irmão havia encontrado no campo, que na verdade era uma carteira com alguns objetos dentro. Em um certo momento, ele começou a falar sobre uma pessoa misteriosa que estava na rota a pouco tempo atrás e já não se encontrava mais por lá. - Quando eu e Furrball estavamos andando por essa rota, vimos um homem com roupas todas escuras que parecia ser muito suspeito em uma passagem de ida para Oldale, será que não era essa pessoa? - Algo deve ter brotado na cabeça do rapaz, pois na mesma hora ele começou a guardar todas as suas coisas na mochila dele e começou a dizer. - Eu acho que sei onde meus Pokémon estão, mas ele deve ter algum Pokémon que o proteja. Posso contar com você? - E estendeu seu braço para Daniel, esperando a sua resposta. - Claro! estamos juntos nisso agora, nunca iria te deixar na mão. - E Daniel apertou sua mão fortemente, afirmando ainda mais a sua resposta. Algo novo está por vir!

Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante em Sex 23 Nov 2018, 00:17

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
O jovem percebia que Daniel era uma pessoa confiável, ele sentia isso. Seus olhos brilhavam mais uma vez ao perceber que o treinador que acabara de conhecer parecia não medir esforços para lhe oferecer ajuda mediante uma situação daquela. Era louvável e certamente ele seria recompensado.

- Certo, eu agradeço muito sua ajuda! – Dizia o jovem ajeitando seus óculos.

Ao terminar de organizar seus itens ele retirou mais uma pokébola da mochila, mas esta era diferente. Era azulada com alguns detalhes em vermelho, talvez Daniel não a conhecesse ainda devido sua inexperiência, mas se tratava de uma Great Ball. Ela tinha um nível acima da pokébola convencional e era bem raro ver um item daqueles nas mãos de uma pessoa tão nova.

- Eu acho melhor meus irmãos ficarem aqui. – Dizia para Daniel, logo em seguida virou seu rosto para a esfera azulada. – Mightyena, confio em você!

O jovem lançou a esfera ao alto e dela um grande flash branco saiu. Tal flash começava a tomar uma forma escura e quadrúpede, alta e bem imponente. Logo ao se materializar era revelado um Pokémon! Tal era o Mightyena, o Pokémon mordida. Ele era bem grande e parecia ser bem forte, suas presas caninas saltavam para fora de sua boca, além de mostrar grandes garras afiadas. O lobo noturno parecia raivoso, mas foi só um dos irmãos do jovem chegar e acaricia-lo que ele ficou completamente dócil.
Era hora de partirem, o jovem reuniu algumas informações importantes em seu caderno e logo saiu, eles caminhavam para fora do gramado, após, é claro, de explicarem a situação para seus irmãos e se despedir. Ele disse que não demoraria, mas os meninos deram de ombros e voltaram a brincar com o Mightyena.
Daniel e o jovem começavam a chegar no ponto onde o treinador havia visto o rapaz misterioso. Ele não estava lá, mas havia deixado uma marca. Haviam três riscos na árvore onde ele estava encostado. Os riscos apontavam em três direções, superior, direita e esquerda. Todos eram lineares e curiosamente apontavam para uma entrada na pequena área florestal da rota.

Acho que vamos ter que escolher uma direção. – Comentou o jovem.

Daniel observava a situação quando o jovem continuou.

- Olha, eu acho melhor irmos juntos... Tenho medo de ele estar acompanhado.

Era hora do treinador da cidade de Littleroot decidir por onde iria, também era certo que ele iria encontrar adversidades durante seu caminho, mas com a companhia do jovem eles poderiam superar aquilo.
Duas das três entradas estavam cobertas por vinhas e alguns galhos secos, era fácil passar por elas, nada que um pouco de força para fazê-los romper e quebrar não fosse necessário. A terceira entrada parecia ser a mais misteriosa, ela era guardada por uma rocha no chão, já a alguns metros mata a dentro, e sobre ela era possível ver algumas poças d’água e também uns trapos de roupa.
O jovem estava muito pensativo e indeciso, colocava uma de suas mãos no queixo e tentava montar situações. Ele se concentrava e não conseguia imaginar nada, ou quase nada.
No ápice de sua falta de ideias ele perguntou a Daniel qual era sua sugestão:

- E aí, o que você acha?

Daniel estava frente a um verdadeiro mistério, mas mistério esse que traria a felicidade daquele rapaz caso conseguissem resolver.


Progresso:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Igglybuff Igglybuff - 24/24
~
Ganhos:
Perdas:
Notas:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 em Sex 23 Nov 2018, 02:36

   Daniel havia aceitado o pedido de ajuda do jovem rapaz que estava convencido de que havia descobrido aonde seus dois pokémons roubados estavam, por isso, o rapaz se encontrava feliz. Rapidamente ele agradeceu pelo esforço dele para ajudá-lo, Daniel nem ao menos o conhecia direito, mas mesmo assim estava confiante de que os dois iriam ter sucesso nessa busca. Antes que os dois pudessem partir, o jovem retirou um pokébola estranha, Daniel nunca havia visto uma em pessoa, mas já ouviu falar de uma com as mesmas características, azulada com detalhes vermelhos. Mesmo com o seu conhecimento limitado, sabia que essa pokébola aumentava as chances de captura de um pokémon, por isso, é muito requisitada tanto por não ter um preço tão alto quanto outras pokébolas e ajudar na captura. O jovem precisava de alguém que cuidasse de seus pequenos irmãos enquanto estava fora, por isso havia retirado tal pokébola de sua mochila. Logo chamou um pokémon de dentro dela, que se chamava Mightyena que pelo jeito, era um dos pokémons restantes do rapaz. - Uau! Que pokémon incrível que você tem. - Tal pokémon podia até ter um aspecto assustador, mas não era tão maldoso assim, quando os irmãos do rapaz começaram a fazer carinho nele, ficou completamente dócil. - Furrball! Precisamos ir. - Daniel chamou sua pokémon de volta, pois iria precisar dela caso algo acontece com os dois, Furrball aceitou relutantemente e pulou até a cabeça de Daniel e ficou calada. Sendo um Igglybuff, Furrball adora muito brincar e pular por aí, mas como ainda é um pokémon bebê, se cansa muito rápido e precisa descansar constantemente para repor suas energias, pois só assim vai conseguir brincar mais. E assim foi, Furrball cantarolou um pouco e logo começou a descansar. - É bom dormir um pouco, você está muito cansada de tanto brincar, certo? -
    
    Daniel e o rapaz começaram a seguir pelo caminho aonde o jovem viu o homem misterioso pela última vez, mas ele não se encontrava lá, ao invés, havia marcações em uma árvore próxima. As marcações indicavam três direções, um para cima, que representava à frente, direita e esquerda. Eles apontavam para três caminhos, todos para uma área mais arborizada. - Acho que vamos ter que escolher uma direção. - O jovem falou, mas qual? Nem mesmo ele sabia para qual direção seguir, mas sabia que devíamos ficar unidos, nunca se sabe se o homem teria reforços com ele. Dois dos três caminhos apresentados pela marcação na árvore, eram cobertas com vinhas e galhos. Já a terceira, estava atrás de uma rocha que guardava o caminho, mas mesmo assim, era possível ver poças de água e alguns trapos de roupas. O rapaz estava pensando bastante sobre qual caminho nós deveríamos seguir, mas parecia não conseguir chegar em alguma conclusão. - E aí, o que você acha? - Ele perguntou para Daniel, ele também não havia chegado em uma conclusão sobre qual seria o caminho certo, mas tentou forçar sua cabeça e pensar em algo. - Eu até tenho um pequeno palpite, as duas primeiras entradas estão cobertas de materiais muito fáceis de serem quebrados, tornando suas entradas nada difíceis de serem ultrapassadas. Já a terceira, está sendo guardada por um material mais sólido e difícil de ser quebrado e ainda há algumas coisas atrás deles, tornando assim, o caminho mais suspeito, porém mais difícil. Se quisermos passar sobre ele, precisamos destruir ou tirar a pedra do caminho, duas tarefas que não vão ser nada fáceis. Furrball além de estar dormindo na minha cabeça agora, é muito fraco para poder fazer qualquer coisa na pedra. Minha sugestão é nós dois tentarmos tirar a pedra do caminho com nossas forças, ou usar a força de algum pokémon que esteja disposto a nos ajudar, teria você mais um pokémon que pudesse destruir ou mover a pedra do local? Ou poderíamos tentar os outros caminhos, que eu sinceramente acho muito improváveis de serem os certos, além de todas as pistas apontarem para ser o terceiro caminho, acho meio difícil o tal homem atravessar sobre esses caminhos e pelo menos não deixar nenhum galho ou vinha quebrada. Podemos tentar empurrar a pedra, ou se tiver, algum pokémon seu poderia nos ajudar, como eu disse antes. Como vai ser então? - Como Daniel não sabia se o rapaz ainda tinha mais um pokemon que poderia ajudar na retirada ou destruição da rocha, deixou a pergunta no ar, mas estava decidido em ir pelo caminho da rocha.
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Rosinante em Sex 23 Nov 2018, 08:06

#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
O jovem ao qual acompanhava Daniel se surpreendia com seu poder de dedução. Ele concordava plenamente com as ideias apresentadas e logo a fizeram, juntaram suas forças para adentrar a pequena entrada a esquerda e empurrar uma placa rochosa no chão que revelava uma segunda abertura entre as árvores.
Esta abertura se parecia com um buraco, a árvore era oca e também era possível ver do outro lado. Lá eles observavam uma área em que se caracterizava por sua formação. As árvores estavam em volta de um pequeno campo circular gramado, tal campo contava com alguns objetos que certamente chamavam a atenção dos jovens. Tais objetos eram: Um saco de pano preto, algumas pokébolas abertas e alguns panos similares aos usados em piquenique. Era perceptível algumas marcas na grama, que estava consideravelmente alta, e assim distinguia-se algumas marcas de passos.
Antes dos jovens adentrarem esta área um barulho estanho parecia soar das costas de Daniel. Grunhidos e também algumas patas gélidas passeavam pelas costas do garoto até que ele se deparou com uma pequena Spinarak que começava a entrar na blusa do jovem. As teias por ela tecida já tomavam conta da parte traseira de seus braços.
A pequena aranha parecia nociva, logo, o jovem treinador deveria tomar alguma providencia quanto a isso. O que ele faria?

Pokédex escreveu:
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Spinarak-gs
Spinarak, o Pokémon cospe teia. A teia que tece pode ser considerada seu segundo sistema nervoso. Diz-se que um Spinarak determina sua presa pelas pequenas vibrações que sente através da teia.

Área avistada:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  A_Hidden_Grotto

Progresso:

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Igglybuff Igglybuff - 24/24
~
Ganhos:
Perdas:
Notas:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Itg13 em Sex 23 Nov 2018, 14:52

Depois de tanto Daniel falar sobre todas as possibilidades de caminhos no qual eles poderiam seguir, o rapaz concordou em tentar empurrar a rocha. Não foi uma tarefa relativamente fácil, mas com a força dos dois, conseguiam empurrar a pedra de pouco em pouco, revelando um caminho atrás dela. Lá havia um pequeno envolto por muitas árvores, a grama que se encontrava no chão era visivelmente maior, como se ninguém viesse aqui há anos. - Que lugar estranho. - Os dois perceberam também que haviam objetos estranhos no chão, um saco de pano preto, algumas pokébolas abertas e algo que parecia ser um pano de piquenique. Também era fácil distinguir alguns passos em meio a grama alta. - Vamos entrar? Esses objetos podem ser mais pistas de onde o tal homem está. - O rapaz rapidamente concordou, os dois começaram a entrar.

    Logo na entrada, Daniel pode perceber algo estranho, podia sentir algo grudado em suas costas. - O que é isso? - Mas antes que o jovem pudesse responder, pequenos barulhos e grunhidos semelhantes à insetos foram ouvidos por Daniel e, ainda por cima, pode sentir pequenos passos grudentos e frios pelas suas costas. - Furrball, acorde! - Ele tentava acordar seu pokémon para ajudá-lo, mas cada vez mais, os estranhos passos em suas costas começavam a subir até seu ombro e seus braços começaram a ficar grudentos. Rapidamente a criatura começou a aparecer em seu ombro, revelando ser um pokémon. Ele andava lentamente até seu peito, parecia tentar querer entrar em sua blusa, então Daniel gritou. - Furrball! Acorde e use Pound nesse pokémon! - Ele esperava que Furrball acordasse e usasse o ataque para derrubar o pokémon de seu corpo, talvez esse seria o início de sua primeira batalha pokémon?
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty Re: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum