Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Furrball, minha parceira pokémon

2 participantes

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 EmptyRe: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz
Mesmo que a conversa com as meninas estava sendo muito agradável, os outros rapazes que ainda mantinham uma certa distância preocupavam Daniel. Chegava a ser intimidador a forma com que eles olhavam para o menino, com certeza estavam pensando em algo, se não, não iriam fazer tantas caras estranhas. Logo começaram a andar em direção a Daniel e as meninas. ''Espero mesmo que eles não façam nada de idiota conosco.'' No momento, sua boca havia travado. Só conseguia prestar a atenção nos meninos que estavam chegando, era fácil distingui-los devido as suas roupas coloridas, eles provavelmente, faziam parte de algum time. Havia um que era moreno e bem alto, esse tinha roupas azuis com uma estampa de um Swampert. Já o outro, que assim como o outro, era alto, porém era loiro e com olhos azuis, tinha uma roupas verdes e com uma estampa de Sceptile. Enquanto se aproximavam, era fácil perceber seus semblantes sérios e ameaçadores, Daniel sentia que não sairiam coisas boas daí.

    Quando chegaram, começaram a abraçar as garotas, a sorrir de forma estranha para elas e também acariciavam os ombros delas. Estariam eles com ciúmes? Mas Daniel mal havia começado a falar com elas, ele estava bem confuso em relação a isso tudo, mas tentou parecer o mais sério possível. - E aí gatinhas? Essa criancinha está atrapalhando vocês? - Disse o rapaz moreno de forma bem sarcástica. No mesmo momento, ao invés da expressão séria de antes, agora olhava com desdém para o menino, que estava quase certo de sua suposição agora. - Circulando, mané! Aqui não é lugar para mocinhas. Hahahaha. - Disse dessa vez o rapaz loiro, enquanto abraçava duas meninas. Era visível que as meninas pareciam estar muito desconfortáveis com a situação, algo precisava ser feito e rápido. - Olha, se vocês quiserem que eu vá embora, é só pedirem. Mas deixem elas em paz, por favor, elas realmente não estão gostando dessa situação, é desconfortável. - Daniel não tinha certeza de como os dois iriam reagir, mas provavelmente não iriam gostar. Eles chegaram praticamente do nada, provavelmente com ciúmes, isso explicaria o por quê de aparentarem estar fazendo tudo aquilo para se exibir, mas o menino realmente esperava que isso não terminasse de forma desastrosa. Já lidou com gentes assim várias vezes por apenas ser pequeno em comparação com os outros de sua idade, sabia que não deveria dar a atenção que eles querem, então ele apenas os encarava da forma mais normal possível. ''Espero realmente que aquela frase 'Falar é mais fácil do que fazer' não se aplique nessa conversa.''

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 EmptyRe: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz
#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
- HAHAHAHAHA! Eu não entendi direito. – O loiro dizia gargalhando bem alto e apontando o dedo na cara de Daniel. – Repete isso ai!

Daniel, frente aos dois brutamontes desmiolados, poderia ver como eles estavam começando a se alterar. As veias de seus pescoços e testas começavam a saltar, ficando bem mais visível, além de seus músculos se contraírem e eles demonstrarem uma feição assustadora ao mesmo tempo que intimidava, talvez, o garoto.

As meninas tentavam se soltar dos braços dos rapazes, mas eles sorriam como forma de contornar a situação, eles não as largava e também continuava abraçado a elas. Era simplesmente nojento ver aquilo, como dois jovens demonstravam tamanha falta de educação, além de não mostrar nenhum respeito ao próximo.

Ao fundo, o senhor e a moça se aproximavam o suficiente para ver aquela cena mais nitidamente. Eles olhavam aquilo assustados e a moça, a qual acompanhava o senhor enquanto carregava uma cesta de flores, sorria colocando a mão sobre a boca. Talvez o senhor tenha falado algo com ela.
Alguns segundos enquanto os rapazes se alteravam eles foram surpreendidos por uma sombra enorme. Tal qual um monstro pronto para os agarrar e matar, com suas garras afiadas e presas pontudas ele se agigantava atrás dos rapazes, esboçando um semblante amedrontador e bem horripilante, com seus olhos brilhando um vermelho bem vivo e forte que mais se parecia com o sangue dos que foram mortos por ele. A sombra, que a cada instante começava a se revelar aos poucos, ficava mais nítida e com poucos segundos era revelado um Ursaring gigante. Ele parecia ter seu tamanho bem maior do que o da sua espécie. Em seu olho direito havia uma cicatriz e suas presas eram tão grandes que não cabiam em sua boca. As garras eram desgastadas e bem marcadas além de sua pelugem ser bem grossa e emanar um calor suficiente para fazer com quem estivesse perto dele suar. O senhor aparecia do lado de seu Pokémon, o Ursaring, e logo, com um sorriso amigável, mas bem falso, perguntava se havia algum problema ali.

- Algum problema, moças? – Ele cerrava um dos punhos e começava a bate-lo em sua mão aberta.

As meninas deram um suspiro de alívio, elas conseguiam, agora, se desvencilhar dos braços daqueles rapazes e ficarem ao lado de Daniel.

- N-n-nada não s-s-senhor... – Diziam os jovens em uníssono e sem qualquer cerimônia partirem em corrida saindo dali assustados e sem olhar para trás.

As garotas sorriam bastante daquilo, e a moça a qual acompanhava o senhor, que começava a se aproximar do grupo, também. O senhor esboçava um sorriso sem graça e logo se recostava em seu Ursaring tentando se equilibrar.

Era engraçado ver aquilo.

A situação, após se acalmar, era bem gentil. As moças agradeciam ao senhor e também a Daniel por demonstrar tamanha coragem. - Muito obrigado! – Dizia a líder do clube de leitura.

Elas se despediam e logo continuavam seu caminho, acenavam e adentravam o portal que ficava na entrada de Oldale a alguns metros dali.

- Parabéns, meu jovem. Eu queria ter só um pouco dessa coragem sua! – Dizia o senhor sorrindo para Daniel.

O Ursaring rugia firmemente e também sorria, de sua maneira, para Daniel. Parecia demonstrar respeito por ele.

Pokédex escreveu:
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 Ursaring-gs
Ursaring, o Pokémon hibernarção. Nas florestas habitadas por Ursaring, diz-se que existem muitos riachos e árvores imponentes onde se reúnem alimentos. Este Pokémon caminha pela floresta reunindo comida todos os dias.


Progresso :


OFF :

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 EmptyRe: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz
Como podia imaginar, suas palavras não atingiram os fizeram os dois rapazes pensar um pouco, muito pelo contrário, além de estarem com mais raiva, não param de rir e zoar de Daniel. -HAHAHAHAHA! Eu não entendi direito. Repete isso ai!- Era nítido que os dois estavam se enfurecendo contra o menino que só estava tentando ajudar as pobres meninas, que não eram largadas de jeito nenhum pelos dois rapazes. Quanto mais elas tentavam sair de perto deles, mais eles sorriam e as abraçavam. ''Coitadas, elas não merecem isso!'' Daniel estava pensando seriamente em acordar Furrball que ainda estava dormindo na cabeça dele para tentar afugentar os dois de alguma forma, além deles estarem sendo muito mal-educados e nojentos, estavam incomodando não só as meninas, mas todos que passavam pelo local. Antes que Daniel pudesse tomar algum tipo de atitude, uma grande sombra começou a aparecer, tinha garras e presas enormes além de olhos brilhantes e vermelhos. Enquanto caminhava para mais perto de nós, a grande sombra amedrontadora se mostrou um grande Ursaring. Ele era com certeza maior que o normal, com presas que eram tão grandes que não cabiam em sua própria boca e uma grande cicatriz em seu olho direito.

   Logo do lado do pokémon, o mesmo senhor que havia visto mais cedo, forçava um sorriso amigável, que claramente era falso e perguntou para as meninas se elas não tinham nenhum problema. Daniel não conseguia se conter e deu um grande sorriso em direção aos dois rapazes, sua vontade era de gargalhar mesmo, mas guardaria esse momento hilário para mais tarde. As meninas se mostravam muito aliviadas, pois conseguiram se livrar dos dois rapazes e logo foram para o lado de Daniel. -N-n-nada não s-s-senhor...- Os dois logo disseram. Assustados com o grande pokémon que ainda estava dando um olhar ameaçador para eles, os dois fugiram rapidamente sem sequer olhar para trás. A situação que antes estava tensa e agressiva, agora está completamente engraçada e leve, todos sorriam, inclusive o senhor e a moça que o acompanhava, as meninas o agradeceram tanto a ele quanto a Daniel também. -De nada! Só fiz o que qualquer pessoa com bom senso faria.- Logo as meninas se despediram e partiram para a entrada de Oldale. -Parabéns, meu jovem. Eu queria ter só um pouco dessa coragem sua!- Tanto o senhor quanto o grande Ursaring sorriam para ele e isso confortava Daniel. -Haha, quem dera meu Igglybuff aqui fosse tão amedrontador quanto seu pokémon. Muito obrigado pela ajuda, sem você, provavelmente ainda estaria discutindo com aqueles mal-educados.- Furrball logo se levantou ao ouvir seu nome e pulou nos braços de seu treinador. -Buff!- Logo o senhor e moça se despediram de Daniel, que agora estava pronto para entrar em Oldale. Mas antes que assim fizesse, pensou em tudo que ele fez hoje, ele ajudou Lúcio, derrotou um bandido e o entregou a polícia, salvou as meninas daqueles mal-educados. -Nós fizemos mais coisas hoje, do que eu na minha vida inteira! E finalmente seguiu em direção a Oldale, a primeira cidade de muitas que ele veria em sua jornada.

Código:

Olá! Muito obrigado pela rota Rosinante. Peço perdão por abandonar a rota logo no final, mas voltei com tudo kkk

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 EmptyRe: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz
#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~

Daniel conseguia sair daquela situação muito bem, sua paciência e calma foram mais do que suficiente para que uma devida ajuda aparecesse para afastar os garotos. Ele conseguia os segurar e até mesmo não era afetado por suas investidas ofensivas de intimidações baratas e muita manipulação sem sentido.

O garoto agora era guiado por seu espírito aventureiro para Oldale, a próxima cidade em sua aventura. Ele tinha muito o que aprender e aquela passagem pela rota 101 só mostrou o maravilhoso futuro que o garoto teria em sua jornada Pokémon.

A noite estava linda, o pequeno lago a sua esquerda refletia a enorme lua sobre as montanhas de Hoenn, além de uma refrescante brisa que planava por toda a rota balançando as folhas de algumas árvores e da grama no chão, e até mesmo roubando suspiros dos transeuntes que se sentiam mais calmos e aliviados com ela. O céu estrelado iluminava bastante a trilha, além dos barulhos de insetos na floresta a direita que ecoava por toda sua extensão também.

De fato, ele era um treinador, e como qualquer outro seu futuro era seguir em frente rumo a novos desafios.

Progresso :


OFF :

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 6 EmptyRe: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos