Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - O começo de um Steel Trainer

Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Azrael Masirc Dom Nov 25 2018, 03:03


Steel solitário



Norte? NORTE!



És que chegava a minha primeira dúvida no decorrer da minha jornada, para onde ir? Bom, eu não tenho objetivos grande demais até então, não seria problema passear para conhecer novos lugares. - Droga… - resmunguei. Até que me veio uma lembrança um pouco antiga, na verdade, vozes de meu pai quando citou com um amigo durante a pesca sobre a cidade de Fortree, bom para quem estava sem rumo era uma boa opção, mas preferi apenas explora um pouco mais os arredores e talvez em busca de algum pokémon novo para o time, afinal me tornar um forte treinador apenas com os tipo Steel, não seria nada fácil. Contudo continuei caminhando, mas dessa vez fui do centro até a sua saída ao norte. - Bom, na dúvida… Irei pelo norte da cidade. - dito isso, pausei um pouco meus passos para apreciar a paisagem pela “última vez” afinal, não voltaria aqui nem tão cedo, mas quando não chego na saída, não faria mal observar um pouco mais a cidade.

Team:


Azrael Masirc
Azrael Masirc
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Rosinante Qui Nov 29 2018, 00:50

#01 - O COMEÇO DE UM STEEL TRAINER
STEEL SOLITÁRIO
A grande metrópole de Mauville, lar do maior comércio da região de Hoenn e também responsável pelo maior mercado de transportes também de Hoenn. Ela abriga uma grande quantidade de moradores, a maioria jovens estudantes que vieram do interior e também de regiões distantes, além de é claro o Ginásio elétrico comandado por Wattson.
A cidade abriga, por toda sua extensão, uma grande quantidade de tecnologia de ultima geração e também uma arquitetura que lembra de uma região distante, Kalos, a qual é reverenciada principalmente pela réplica da torre da cidade de Lumiose. Suas academias de estudos de exatas, administração e também arquitetura são umas das mais aclamadas do mundo, sempre há alguma invenção que sai de lá. A cidade é um verdadeiro lar para os estudiosos cientistas e dedicados pesquisadores, que se deleitam em toda a informação disposta através de seus institutos.
Tudo aquilo poderia encher os olhos de Azrael, que mesmo não tendo um objetivo principal a ser alcançado durante sua caminhada em direção ao norte de Mauville, ainda poderia explorar a cidade e acabar por ficar ainda mais maravilhado por sua grandiosidade e pluriculturalismo.
A região norte da cidade era uma concentração de empresas de transporte, lá vários carros, motos e caminhões estavam em constante tráfego realizando diversos serviços, suas logomarcas estampadas nas laterais dos veículos dispunham de toda a parte comercial da propaganda empresarial, além também de diversos panfletos e outdoors que eram dispostos ao longo da avenida. Algumas lojas estavam abertas e a quantidade de diversidade em seus produtos era de chamar a atenção, desde itens medicinais e também de consumíveis até cosméticos e itens para batalhas Pokémon.
Ao longo da rua alguns pontos interessantes se destacavam, dentre eles estavam um pequeno grupo de rapazes que pareciam se exercitar enquanto carregavam alguns megafones e bandeiras com Electabuzz desenhados na mesma, além de suas roupas serem típicas de esportes, eles pareciam ir para uma área onde se encontrava um campo de futebol da cidade, pelos pôsteres era possível perceber que haveria um jogo logo mais.
Também havia duas senhoras sentadas em frente a uma loja de flores, elas conversavam e riam bastante, e por segundos apreciam fitar o jovem Azrael enquanto andava. Não pareciam portar nada demais, apenas suas roupas de grife e guarda chuvas com diversos adereços bordados sobre eles. Elas eram facilmente identificadas como pessoas ricas e da alta sociedade da região, talvez por questões comerciais ou até mesmo familiares.
Do outro lado da rua alguns jovens pareciam causar uma confusão em um pequeno beco, o qual estava bem escuro e também havia alguns Magnemite mais ao fundo, próximos a um pequeno gerador. Os garotos brigavam e também se insultavam, verdadeiros punks, os quais não demonstravam o menor respeito pro quem passava próximo a eles, fazendo até mesmo alguns transeuntes atravessarem a rua para evitar contato.
Azrael tinha tais, além de várias outras, oportunidades de começar algum tipo de interação e também buscar descobrir o que mais lhe agradaria para fazer naquela grande cidade, ele, acompanhado de seu Togedemaru, dispunham de um grande leque de possibilidades e restava a eles decidir qual seguir.

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Azrael Masirc Qui Nov 29 2018, 22:44


Steel Solitário



Procurando um novo companheiro!



Me sentia um pouco confortável em caminhar e observar cada canto da grande Mauville, nesse momento até pensei em passar por alguma loja ou até mesmo ligar para meus pais e falar sobre o meu novo Pokémon, até então não havia tirado ele da Pokébola e isso me deixou curioso, enquanto caminhei com passos lentos usei o meu “presente” e me surpreendi com o Togedemaru que saiu da pokebola, era uma escolha bem interessante e isso não me frustrava, porém me deixou um pouco mais votado em capturar um novo Pokémon, afinal apenas a minha inicial não aguentaria todo tranco de uma viagem solitária. Fiz uma carícia no meu pokémon enquanto caminhei por volta de trinta metros ao norte, logo em seguida a coloquei em sua pokébola de novo, afinal só retirei para conhecer ela mesmo. Naquele instante senti algo dentro de mim sair, era como um peso a menos das minhas costas, talvez fosse o sentimento de liberdade e de finalmente poder explorar o mundo, uma caminhada bem lenta até me tornar alguém nesse mundo pequeno. Com o pensamento voltado ao meus primeiros passos, notei que estava no norte de Mauville, finalmente havia chegado na maior concentração de empresas da região, cargas e veículos pesados era comum por essa parte.

Norte de Mauville, a procura de um segundo Steel Type!


A caminhada pela parte da cidade se tornava interessante aos meus olhos, observei que algumas pessoas parecia entrar em um aquecimento para alguma coisa, talvez fosse um jogo de futebol, afinal estavam perto do campo local, mas pela distância não pude notar se era torcedores ou jogadores, mas não me interessou muito, exceto o fato de que eu poderia me divertir nesse momento, mas procurar por algum Pokémon Metálico era minha prioridade até então. Abaixei minha cabeça em reverência a duas senhoras que passei do lado, elas me olharam, mas não me importei tanto e julgando pelas roupas poderiam ser pessoas importante, quem sabe? Algo me preocupava, passar despercebido pelos punks que pareciam causar uma confusão, bom em algumas parte da grande metrópole isso é até normal, porém eu continuei caminhando enquanto soletrei os nomes de algumas marcas de empresas estampadas em cargas de caminhões ou fachadas de loja, me ajudou a distrair um pouco.

Me deu vontade de passar pelos punks por causa dos Magnemites que estavam um pouco mais ao fundo, dava para perceber mesmo de onde eu estava, mas ficar olhando demais para o local poderia ser ruim e causar um alvoroço maior, não era minha intenção até então. - Talvez eu encontre algo por aqui, passar por lá pode ser arriscado e também outro tipo Metálico e Eléctrico não seria tão bom para um começo… - comentei comigo mesmo enquanto segui um pouco mais a frente, observando cada canto na esperança de que algum outro tipo metálico aparecesse diante de mim ou pelo em um local mais calmo que aqueles Magnemites se encontrava.


Team:


Azrael Masirc
Azrael Masirc
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Rosinante Sex Nov 30 2018, 10:35

#01 - O COMEÇO DE UM STEEL TRAINER
STEEL SOLITÁRIO
A caminhada do rapaz até certo momento não estava lá tão empolgante, ele não tinha nada em mente até ali, pelo que parecia, tentava se distrair com alguns caminhões de empresas de transporte e também, após colocar para fora seu Togedemaru somente para acaricia-lo pode sentir, ainda que pequeno e talvez inexplorado, um sentimento de liberdade.
Era interessante perceber que quanto mais ele caminhava mais dava para ver o grande estádio de esportes, e por consequência a grande multidão que tinha por lá. Várias pessoas, desde criancinhas de colo até idosos, todos animados para o jogo tão esperado do time da cidade, várias bandeiras e também megafones estavam nas mãos dos garotos, além de pompons e também fitas com as cores do time nas mãos das garotas. Eles demonstravam toda sua empolgação através de sua energia sendo liberada.
Ainda assim ele continuava caminhando. Era notável que como ele ainda estava indo ao norte em algum momento ele chegaria em uma usina de energia abandona, lá o jovem certamente poderia cumprir seu objetivo, já que mesmo sendo uma usina abandonada ela ainda abrigava várias espécies, principalmente metálicas e elétricas. O Pokémon mais comum que habitava um local daqueles era o Magnemite, afinal ele se alimentava de energia.
Azrael ainda dispunha de poucas opções a serem exploradas e visto que ignorou todas e se mantinha em seu caminho o jovem ainda poderia aproveitar mais algumas outras coisas. Neste ponto da cidade não haviam tantas lojas e comércios como antes, agora as ruas eram tomadas pelas grandes indústrias. Vários trabalhadores passavam pelas calçadas, todos com feições sérias e cansadas, alguns bem sujos de óleo e graxa. Eles olhavam ara um jovem andando por aqueles locais e se perguntavam, talvez pensavam alto demais. – O que esse pirralho está fazendo aqui? – O treinador poderia ignorar como também retrucar os homens. Naquele ponto ele já conseguia ver a antiga usina abandonada. Ela estava coberta por um grande véu branco em sua entrada e suas janelas laterais cobertas por placas de madeira e também panos brancos, e mesmo de longe era possível ver alguns movimentos no interior da mesma, restava saber se eram Pokémon ou não.
O jovem, continuava seguindo seu rumo, não havia feito nenhum tipo de interação e nem ação com qualquer coisa a não ser seus pensamentos e seu Parceiro Togedemaru. Como ele agiria dali para frente era de sua total escolha.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Azrael Masirc Dom Dez 02 2018, 07:57


Steel Solitário



E
lá vamos nós!



Demorei um pouco a notar que algumas pessoas me olhavam de um jeito estranho, mas eu não poderia julgá-los simplesmente por isso e afinal era apenas uma criança em meio a uma multidão de trabalhadores e logicamente não seria nada bom bater boca com ninguém ali. Para sair um pouco do foco das pessoas e de alguns olhares indesejáveis, minha opção mais forte ali era de entrar naquela usina abandonada, afinal além de tirar o foco deles eu poderia enfim encontrar oque eu tanto procuro por mais que Magnemites fosse o mais fácil ali. Acelerei meus passos e por mais que aquele véu branco e as madeiras na janela dessem um tom assustador, não quis pensar muito a respeito, medo eu não teria de maneira alguma e aquela impressão de ter visto algo lá dentro me deixou bem a fim de prosseguir;

Se eu não entrasse jamais saberia oque me espera lá dentro, assim fiquei parado a frente dela por menos de um minuto, não quis dar ouvidos caso alguém passasse por perto de mim e então caminhei um pouco lento enquanto passava por debaixo do pano branco, fechei meus olhos para evitar poeira, sinceramente só pensei em encontrar algum Pokémon metálico enquanto estava ainda com os olhos fechados, me ajeitei um pouco e finalmente estava dentro da usina, minhas mãos coçaram meus olhos já que aparentemente há algum tempo aquele local não deveria ser frequentado, quis me prevenir de poeira em meus olhos, abri meus olhos lentamente e com um certo entusiasmo sobre oque me esperava neste local.

Team:


Azrael Masirc
Azrael Masirc
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Rosinante Dom Dez 02 2018, 21:31

#01 - O COMEÇO DE UM STEEL TRAINER
STEEL SOLITÁRIO
A dedução em identificar aquela situação como não muito adequada e segura foi muito bem pensada pelo treinador. Ele, logo na entrada do enorme prédio abandonado, após passar pelo grande véu branco que cobria sua entrada, pode ouvir passos e sussurros vindos do segundo andar. Não era nada perceptível, mas as palavras eram muito estranhas para a língua. Eram emboladas e longas, além de terem pequenas pausas e sequências, acompanhadas de repetições constantes. Algo assim poderia atiçar sua curiosidade.
O prédio estava completamente abandonado, e pela parte de dentro isso era mais perceptível. O jovem podia ver que o chão e as paredes estavam bastante sujos e cheios de rachaduras e marcas de batalha, como crateras e marcas de fumaça. O jovem também conseguia ver que as janelas estavam sempre bloqueadas por madeiras e sobre a porta também havia algumas mateiras que pareciam prestes a cair, além de vários objetos metálicos espalhados pelo chão. As escadas eram cobertas por um longo tapete vermelho com alguns detalhes em dourado em sua borda, em conjunto com uma pequena mesa de centro na metade do primeiro andar, onde a escada se dividia em duas.
A desordem era visível e os barulhos de Pokémon também, pois logo na entrada, alguns segundos após o treinador abrir seus olhos lentamente, alguns Rattata passavam correndo pelo grande saguão. Eles entravam em pequenos buracos nas paredes e também sob as escadas.
Azrael, percebendo os movimentos no andar superior e também toda aquela bagunça, poderia optar por sair dali. Logicamente era a melhor escolha para pessoas sensatas, mas o treinador era assim? Só restava a ele decidir.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Azrael Masirc Ter Dez 04 2018, 15:57


Steel solitário



Assombrado? Mas e o metal...



Por alguns segundo fiquei parado sem mover um dedo sequer, analisando calmamente o local que estava, meus olhos corriam por toda extensão visível para ter um reconhecimento lógico e racional de onde estava pisando. Era minha primeira vez em um local estranho fora dos cuidados materno e paterno, até mesmo me arrepiava a espinha ouvir sussurros e não conseguir identificar oque estava sendo dito, se era Pokémon ou não, impossível definir. Não me assustei com os Rattatas que passavam pelo chão, até achei normal por um momento julgando pelo local bagunçado e bem assustador um toque bem… Assombrado e me deixava dúvidas sobre minha preferência de Pokémon, talvez não seria capaz de encontrar algo do tipo metal por aqui. Mas isso não me fez recuar, sinceramente a curiosidade me fez por um momento dar um passo a frente, calmamente comecei a caminhar em direção da escada diante de meus olhos.

Respirei fundo e logo voltei a mim mesmo, não mais tão cauteloso ou medroso e colocando a mão esquerda na parede à minha esquerda, podia confirmar que aquele local foi abandonado há muito tempo, e assim fui observando bem aquele lugar, me senti bem como um explorador, era divertido de certo modo. A mesa que pude captar diante de mim me lembrou algumas coisas que há alguns anos eu vi em uma revista, talvez fosse algo bem antigo ou apenas uma mesa simples abandonada ali mesmo, não deixei de reparar tal semelhança. Por um momento pensei em tirar a Togedemaru, mas hesitei por achar cedo demais, afinal não seria bom que ela se perdesse de mim aqui dentro.

A dúvida quando fiquei a frente da grande escada me fez pôr a mão no queixo e pensar um pouco, impossível para mim ter um mapa do local e até mesmo teoricamente montar um na minha cabeça, então decidir um lado e seguir caminho seria o mais provável, me ressalta um pouco o fator do local não ter sido demolido ou reformado, provavelmente não houve nenhum incidente recente por mais que as marcas de batalha fossem contraditórias com minha teoria. Me decidi e fui pelo lado esquerdo, devagar subindo os degraus e bem atendo com oque eu poderia me bater, quando na metade do percurso já estaria com a pokebola da Togedemaru em mãos, uma precaução do que me espera após concluir as escadarias.

Team:


Azrael Masirc
Azrael Masirc
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Rosinante Ter Dez 04 2018, 20:03

#01 - O COMEÇO DE UM STEEL TRAINER
~
A escolha de Azrael fora completamente racional, afinal, qualquer passo errado poderia custar sua segurança e também a de seu Pokémon. Era notável sua dedução e identificação do local, o qual era bem suspeito, ele conseguia imaginar o que aconteceu ali e certamente não era nada bom.

Ao subir pelas escadas dispostas do lado esquerdo o jovem se deparou com um grande corredor repleto de portas, algumas abertas e outras não. O corredor era bem escuro e tinha algumas teias de aranha que estavam grudadas pelas paredes e nas portas, talvez vestígios de alguns insetos. Era perceptível também alguns barulhos de morcegos, os quais apreciam estar se aproximando, seu bater de asas e o zunido emitido era facilmente ouvido.
Era notável que ao subir as escadas, por aquele lado, ele percebeu que a voz que pronunciava palavras estranhas se calou, ele não conseguia mais ouvi-la. Após alguns segundos ele foi alcançado por um Zubat, Pokémon que saía da escuridão e chegava próximo do treinador com o intuito de ataca-lo.

Talvez, caso Azrael optasse por aquilo, aquela seria sua primeira batalha e seria bem interessante ver o Togedemaru em atividade, porém aquilo poderia ser perigoso o suficiente para deixar o jovem em uma situação perigosa.


Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Azrael Masirc Qua Dez 05 2018, 14:33


Steel solitário



Vamos lá! Togedemaru!



Em um determinado tempo fiquei olhando para as paredes afinal aquele sussurro não era mais perceptível, de fato bem estranho ter parado logo depois de subir as escadas. A visão daquele corredor me lembrou alguns filmes de terror, mas na maioria das vezes se tratava de corredores de hospicios, me arrepiou a espinha me lembrar tragicamente disso, mas logo me acalmava e continuava a caminhar, olhei de relance para cada brecha possível, quanto mais informação de onde estava, melhor seria. A minha total atenção estava voltada em barulhos então mesmo que eu fosse capaz de ver algum pokémon por trás dessas parede não notaria, afinal algo que me chamou atenção misteriosamente desapareceu.

Entretanto fui surpreendido por um Zubat, eu poderia logicamente sair dali, talvez correr e fugir daquele local, mas claro que eu não faria isso. Respirei fundo com os olhos fechados e dei alguns passos para frente, me afastando das escadarias, isso para ganhar distância do Zubat pois ser atingido por ele poderia ser muito ruim. - Vamos, lá! - gritei lançando a pokébola da Togedemaru, a princípio eu teria que entrar em uma batalha com ela, essa era a hora perfeita. - A vantagem é nossa, vamos explorar isso amiga. - respondi olhando com confiança para minha parceria Pokémon, provavelmente era recíproco a confiança e euforia por nossa parte, nossa primeira batalha muito próximo de começar.


Team:




Azrael Masirc
Azrael Masirc
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Rosinante Qua Dez 05 2018, 22:44

#01 - O COMEÇO DE UM STEEL TRAINER
~
O jovem tinha a intenção clara de batalhar, ele lançava sua parceira Togedemaru e também se colocava em posição de combate, porém a falta de comandos fez com que eles recebessem dano de graça.

O pequeno morcego voava em volta da dupla e, com seus afiados dentes, começava a arranhar a pequena esfera metálica e rasgar, ainda que com pequenos cortes, a camisa de Azrael.

Ele não demonstrava nenhuma reação e logo deveria agir, seu Pokémon expressava uma feição de desespero e esperava por comandos, aquilo poderia render uma situação ainda mais perigosa.

Infelizmente o barulho feito pelo morcego parece ter feito algum efeito em uma das várias salas naquele escuro corredor. O barulho de cadeiras arrastando e o ranger de janelas se abrindo parecia ensurdecedor, algo estava prestes a acontecer.

Seria interessante ver o jovem treinador tomar medidas imediatas naquela situação.

Pokédex escreveu:
#01 - O começo de um Steel Trainer Zubat-rg
Zubat, o Pokémon morcego. Ao voar, constantemente emite ondas ultrassônicas de sua boca para verificar seus arredores.

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O começo de um Steel Trainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O começo de um Steel Trainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O começo de um Steel Trainer Empty Re: #01 - O começo de um Steel Trainer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos