Assim que a batalha terminava, antes de qualquer coisa, Illya decidia cuidar de sua pokémon. Joelma se sentava para descansar um pouco e sua treinadora aproveitava o momento para lhe aplicar um Potion para curar suas feridas. Hoppip apenas observava a cena com bastante entusiasmo, pensando que no futuro ele poderia estar sendo tratado daquela mesma maneira.
Assim que terminou de tratar de sua companheira, Illya se aproximou do outro rosado. Hoppip faltou pouco pular em cima da garota enquanto ela se levantava com a esfera em sua mão. Depois de um belo e não muito curto discurso de captura, a garota deu um rodopio e lançou sua esfera na direção do pokémon selvagem que desde sempre parecia querer acompanha-la. A esfera acertou o bicho bem no rosto, já que ele foi rapidamente de encontro a ela. A esfera se abriu e o pokémon foi absorvido na forma de um feixe de luz, e assim que a esfera tocou o chão, a captura estava concluída.
Joelma pulava animada por ter conseguido um novo companheiro, e Illya também estava muito animada, tão animada que nem esperou a esfera esfriar e já foi abrindo para conversar com seu mais novo pokémon. A primeira coisa que fazia, era lhe dar um nome, já que como ela o explicou, chama-lo pela espécie era muito estranho. O pokémon parecia bastante animado com o nome que recebia, principalmente depois de saber que era em homenagem a alguém tão importante para sua nova treinadora.
Assim que terminaram aquele breve momento de interação, os três já tinham um próximo destino. Illya se preparava para ir até a clareira que percebia atrás da grande árvore. Ela já se adiantava em ficar com sua Pokédex em mãos, para conseguir as informações sobre os pokémon rapidamente. E assim eles seguiam até o novo local.
No primeiro momento, a clareira parecia vazia. A garota olhava para o gramado verde a procura de algum pokémon, mas acabava não conseguindo visualizar nenhum. Ela carregava o aparelho e o mirava para onde olhava, já que se encontrasse algum pokémon poderia saber suas informações rapidamente. Como não encontrou nenhum pokémon no gramado, começou a procurar mais para o alto, e sem perceber acabou deixando o aparelho apontado para baixo.
Biiip! A garota se assustava com o som que o aparelho fazia. E logo em seguida começava uma voz robótica proferindo as seguintes informações.
Oddish, o pokémon Erva Daninha.
Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.
Logo em seguida, algumas folhas do gramado começavam a se mover, como se estivessem assustada, mas ainda assim não se revelavam. Outra movimentação podia ser vista no topo das árvores ao redor, além de um grasnado alto vindo de um galho bem alto na grande árvore atrás dela. Parecia que todos os pokémon da mata tinham ouvido o barulho do aparelho, que a garota parecia ter encostado no modo falante sem perceber. Algumas pequenas lagartas de cor magenta apareciam nos galhos das árvores menores, e encaravam a garota e seus pokémon com os olhos esbugalhados.
Wurmple, o pokémon Verme.
Os Pokémons pássaros são os seus principais predadores. Para se defender, ele se vira e aponta os espinhos de seu rabo no inimigo. Esses espinhos podem injetar veneno.
Silcoon, o pokémon Casulo.
Ele usa a seda de seu corpo para amarrar-se em árvores. Acredita-se que não coma nada até evoluir novamente, sobrevivendo apenas com a água da chuva que cair sobre a seda.
Cascoon, o pokémon Casulo.
Uma vez que tenha envolvido seu corpo com seda, ela endurece. Ele se prepara para a evolução dentro do casulo. Ele não esquecerá dos golpes que receber enquanto casulo, indo dar o troco depois que evoluir.
Taillow, o pokémon Mini-Andorinha.
Possui um espírito corajoso e não teme enfrentar adversários difíceis. Voa junto com seu bando em busca de climas quentes. É um dos principais predadores de Wurmple.
O aparelho disparava a dizer informações sobre os pokémon que começavam a aparecer nas árvores ao redor. Todos pareciam bastante curiosos para ver do que se tratava aqueles sons estranhos, já que não era muito comum a presença de humanos ali. O que Illya faria diante de um grupo tão grande de pokémon selvagens? Eram quatro Wurmple, dois Silcoon, três Cascoon, dois Taillow e os Oddish não dava para ver a quantidade.
-1 Potion [x00]
-1 Pokéball [x04]
- Parabéns! Capturou um Hoppip!
Ximbinha / Hoppip :
Hoppip
♂ Ximbinha
Lv. 10 [O/258]
Trait: Leaf Guard
Hold Item: ???
Happiness: 12
MOVESET - Absorb - Splash - Synthesis - Tail Whip - Tackle - Fairy Wind | STATS HP: 35 Atk.: 35 + 0 Def.: 40 + 0 Sp. Atk.: 35 + 0 Sp. Def.: 55 + 0 Speed: 50 + 0 |
Altura/Peso:0,3m / 0,2kg
Particularidade:
Personalidade: Hoppip é um pokémon bastante carente. Gosta de se aproximar das pessoas e faz de tudo para chamar a atenção delas, até mesmo fazer alguma coisa de índole duvidosa.
Último Cruzamento:
PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern :
STATUS DOS POKÉMONS: Igglybuff Lv06
26/26
| Hoppip Lv10
27/27
| Pokémon
00/00
|
Pokémon
00/00
| Pokémon
00/00
| Pokémon
00/00
|
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:- Igglybuff recebeu 173 de EXP, subindo para o level 06 [69/124]. +6 de felicidade [16].
- Capturou um Hoppip!
ITENS E DINHEIRO:+1 Oran Berry [x01]
+2 Oran Berry [x03]
-1 Potion [x00]
-1 Pokéball [x04]