Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 Primeiros Galopes

3 participantes

description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz

Adentrando a clareira com calmaria a jovem Illya buscava com sua pokedex informações sobre os pokemons, porém parecia que não haviam nenhum por ali, seus olhos rodavam com a pokedex, enquanto buscava alguma coisa, até que sem encontrar nada, meio que desistiu, abaixando o aparelho por um instante para reclamar.
Mad

— Mas que  !@#$%@ não tem pokemon por aqui? confused Suspect

— Buff?! Buf buff buff Mad

— Pip Hop pip piii No

— Ah... Desculpem a boca suja, mas é que eu jurava que tinh- Shocked

E antes que ela pudesse terminar de se desculpar pelo que disse de forma suja, sua pokedex apontada para o chão começava a falar, assustada, Illya se moveu e logo observou que havia encontrado um pokemon enterrado, Oddish, pokemon erva daninha, logo seu susto foi sendo tomado por um interesse a mais, porém sua tentativa de passar despercebida foi totalmente falha, com o aparelho no seu volume máximo, ele começou a disparar informações sobre a espécie em alto e bom som, os pokemons que residiam nas árvores começavam a perceber aquela agitação e a bela princesa gótica começava a ficar nervosa, o que faria se todos ele ficassem irritados? pensou Illya enquanto tentava abafar o volume, mas vendo a aglomeração de pokemons logo sua pokedex começou a analisar todos, dando as informações de cada um deles, ao final de tudo, os pokemons olhavam desconfiados para Illya
pale

— Vish... Joelma, Ximbinha, nada de movimentos bruscos... No  

— Buff.... Buf? Shocked

— Pip? Pip... Hop. Embarassed

Ambos os pokemons que viajavam do lado de fora de suas pokebolas para apreciarem o clima com a jovem treinadora se aconchegavam nos ombros da menina, um pouco amedrontados pela enorme quantidade de pokemons selvagens que se aglomeraram para observaram a menina, Cascoons, Wurmples, Silcoons e Taillows, além de claro os Oddish que estavam enterrados pelo campo, impossíveis de serem contados por se esconderem junto a grama, perplexa com a situação ela colocou seu cérebro genial para pensar em como acalmar os nervos por ali, permitindo que ela pudesse até mesmo sair no lucro, capturando algum dos pokemons ali sem necessitar de uma luta, apenas com um discurso incentivador ou uma brincadeira, como aconteceu com Hoppip que facilmente se entregou aos encantos da gótica de boa lábia, então iniciando sua estratégia, ela tentou algo arriscado, que se desse errado, poderia ser o motivo de a fazer sair correndo floresta adentro somente para se esconder.
Embarassed

— Ihihihi, Olá pokemons selvagens, eu me chamo ILLYASVIEL VON EINZBERN, mas podem me chamar de Illya, sei que não é costume um humano chegar por aqui, mas eu tenho um objetivo, objetivo de que todo pokemon possa escolher o seu próprio destino, que sejam livres de maldades dos humanos! Que as garras da ganância que anseia por lutas constantes jamais cheguem a vocês, amigos dos meus amigos e talvez em breve meus amigos, por tanto vim apenas para trazer uma alegria passageira a vocês, vamos brincar, apreciem e participem! sunny  cheers queen

Rapidamente Illya se agachou e colocou ambos os pokemons no solo, sussurrando ela bolou um plano para que fizessem algo sofisticado e lindo, na intenção de divertir aqueles pokemons, chamando a atenção deles para que pudessem até mesmo se juntar a ela ou pelo menos voltarem a descansarem em suas árvores.
cherry

Ximbinha, Joelma, vamos fazer o seguinte, eu vou começar a dançar, enquanto isso a Joelma usa o Sing, aplicando uma melodia leve, calma e bem afinada, Ximbinha quero que use o seu Fairy Wind para espalhar uma fragrância doce pelo ar, deixando o cenário bem calmo e fofo hihihi, talvez eles gostem, mas nada ofensivo ok, vamos lá! flower study

— BUFF!!! Buff! Lalalala la la laaa lalala lallaaaa  Cool

— Pip! Piiiip!  cat  sunny

Com o início da apresentação de Illya, improvisada no meio da grama, Igglybuff começava sua melodia suave, espalhando o som de seu doce canto por toda a proximidade, dado o início da melodia, Illya começava a dançar uma espécie de balé sofisticado extremamente ordenado ao som das sílabas de Joelma, cada movimento era pensado, os longos cabelos pareciam flutuar a cada mudança de posição, enquanto as roupas volumosas davam um visual leve e bem mais interessante, era como se Illya estivesse flutuando no ar doce, criado por Hoppip que tratava de espalhar aquele aroma doce por todo o ambiente, enquanto envolvia a jovem em uma leve brisa que permitia agitar ainda mais seus fios rosados e suas vestes góticas, criando assim um mini Show digno de apreciação, tomando cuidado para não demonstrar ofensivas para com os selvagens, mesmo em meio aos giros e poses, Illya tratava de observar as reações dos espectadores selvagens, buscando identificar se possível reações amigáveis para tentar uma captura futura e sem necessidade de batalhas, assim como perceber hostilidades se preciso fugir.
bounce sunny  
◦◦◦

description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz


A jovem e seus pokémon se assustavam um pouco por causa do grande numero de selvagens que apareciam ao seu redor. Mas o que eles não sabiam, é que ainda havia mais pokémon escondidos ali, mas ainda não queriam se revelar. Illya rapidamente pensou em um plano para cativar aqueles humildes habitantes da floresta, e logo começou um novo belo discurso. Ela parecia gostar bastante de fazer isso.

Assim que começou a falar, alguns Wurmple desceram das árvores e se juntaram aos Oddish no gramado. Dois Oddish se desenterraram para saber o que acontecia, enquanto um Taillow plainava para um galho bem acima da cabeça da treinadora. Tudo parecia bastante tranquilo até então.

Pensando em deixar as coisas ainda mais agradáveis, e talvez atrair um dos pokémon ali presentes para que aceitasse segui-la por livre vontade, a garota decidiu fazer uma pequena e bela apresentação. Depois de colocar seus companheiros no chão, ela lhes deus algumas instruções e começou a se preparar para sua apresentação. Ximbinha começava a girar as folhas de sua cabeça, para se equilibrar entre as brisas e manter um voo constante. Joelma se acomodava ali no gramado mesmo enquanto aquecia suas cordas vocais. Por fim, Illya ajeitava seu vestido de cosplay, e começava a dançar delicadamente.

Era como uma apresentação de balé ao ar livre. Com bastante delicadeza, Hoppip liberava aos poucos um aroma adocicado no ar, se segurando o bastante para que o vento não acertasse nenhum dos espectadores. Igglybuff escolhia as notas certas para que não fizesse ninguém adormecer ali, e cantarolava um linda melodia, tão doce quanto o aroma de seu parceiro. A garota seguia seus paços de um lado para o outro, seguindo o ritmo da musica de sua pokémon principal. Elas pareciam bem acostumadas em fazer aquele tipo de apresentação, e Ximbinha parecia estar se entrosando bem com elas.

Depois de algum tempo que a apresentação tinha se iniciado, a jovem finalmente percebeu que uma plateia maior havia se formado ali. Todos os pokémon se acomodavam no gramado da clareira, e eram tantos que nem dava para contar em meio a dança. Se o aparelho ainda estivesse ligado, ela teria sua apresentação interrompida pelo grande numero de informações que seriam ditas pela voz robótica.

#001 Primeiros Galopes - Página 3 Beautifly #001 Primeiros Galopes - Página 3 Dustox #001 Primeiros Galopes - Página 3 Dustox #001 Primeiros Galopes - Página 3 Taillow #001 Primeiros Galopes - Página 3 Wurmple #001 Primeiros Galopes - Página 3 Wurmple #001 Primeiros Galopes - Página 3 Cascoon #001 Primeiros Galopes - Página 3 Cascoon #001 Primeiros Galopes - Página 3 Wurmple #001 Primeiros Galopes - Página 3 Silcoon #001 Primeiros Galopes - Página 3 Wurmple #001 Primeiros Galopes - Página 3 Silcoon #001 Primeiros Galopes - Página 3 Taillow #001 Primeiros Galopes - Página 3 Wurmple #001 Primeiros Galopes - Página 3 Cascoon #001 Primeiros Galopes - Página 3 Beautifly #001 Primeiros Galopes - Página 3 Oddish #001 Primeiros Galopes - Página 3 Oddish #001 Primeiros Galopes - Página 3 Hoothoot #001 Primeiros Galopes - Página 3 Taillow

#001 Primeiros Galopes - Página 3 Combee

A maioria dançava e aproveitava a música, exceto um deles, que se mantinha mais afastado e parecia um pouco incomodado. Dentre os que aproveitavam a musica e a dança, Illya poderia conseguir facilmente que eles a seguissem, mas o outro não parecia tão aberto às possibilidades.

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern :


description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz

A dança continuava de forma bela, Illya percebia que os pokemons começavam a se aproximar, era uma enorme quantidade, tantos que a mulher começava a se perder nos números e já nem conseguia mais contar, apenas dando sequência em sua apresentação enquanto tomava toda a atenção do ambiente, por isto logo no final da apresentação sua pokedex começou a anunciar cada pokemon que ali chegava, apresentando evoluções de alguns pokemons que havia visto ali em primeiro momento, com a interrupção pela voz robótica, ela dava uma breve pausa para verificar as informações, permitindo um tempo para Joelma e Ximbinha descansarem alguns minutinhos e interagirem com alguns dos pokemons, assim após sua breve análise a jovem percebeu que havia um pokemon que não se aproximava da multidão, intrigada, ela olhava para o mesmo.
Suspect

— Nossa, quantos pokemons, olá pessoal, espero que estejam se divertindo hihihi, aqui está bem confortável, um ótimo lugar para descansar... Hmmm Suspect  aquele pokemon, Oh uma Combee! Porque será que está tão reclusa... Joelma e Ximibinha, podem ir brincar um pouco com eles, eu já volto, mas não saiam daqui ok, nem vocês, farei outro show antes de ir hihihi.  Smile  cheers

— Buff! Buff buf buffbuff.  bounce  cat  

— Hop pip pip! Piiiip.  sunny  Smile

Assim que comunicado aos pokemons, Joelma e Ximbinha começaram a entreter os convidados selvagens, a bolinha rosada adorava cantar para os outros, ainda mais quando apreciavam sua melodia, Ximbinha já parecia gostar mais de brincar com os outros, interagindo e ocupando aqueles pokemons como uma grande creche, Illya aproveitaria desta distração para se aproximar da Combee isolada, mas se forma serena como se não estivesse realmente tentando falar com ela, a princesa gótica cosplayer então olhou para os lados, para a vegetação, parecia buscar alguma coisa, até que olhou para a pokemon abrindo um largo sorriso em seguida, sem demonstrar ações hostis, com isto ela tentava iniciar um diálogo.
— Olá Combee, eu percebi que você está meio incomodado com algo, não gostaria de vir brincar com eles? Ou se preferir fazer um lanche hihihi, eu tenho algumas frutinhas na mochila. Smile  Very Happy  

Fuçando na mochila bem rapidinho Illya tirou uma das Berrys, mostrando a Combee caso ela quisesse se deliciar com a fruta, a jovem tentava ser o mais doce possível em questão a se aproximar dela, se a mesma estava afastada ela tinha receio em se juntar aos outros, logo não forçaria a mesma a entrar na pequena festinha da tarde que ela e suas pokemons davam ali naquela clareira, poderia somente dar a ela algo para se deliciar ali na sombra das grandes árvores.
— Se quiser poder pegar e ficar aqui descansando nessa sombra fresquinha hihihi, seria bom se uma dessas árvores fosse frutífera... Assim todo mundo poderia comer junto hmmmm.  Razz
◦◦◦

description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz


Depois de dar uma pausa em sua apresentação, Illya finalmente percebia a presença do Combee ao fundo. Ele não se aproximava do restante dos pokémon, e não parecia estar curtindo muito a apresentação. Como se não quisesse nada, a jovem se dirigiu até ele, se despistando enquanto olhava para longe fingindo procurar alguma coisa. Assim que estava próxima o bastante, fingiu surpresa com a presença da criatura, que quase se assustou com o olhar dela.

Depois de tentar uma rápida interação com o pokémon, ela pegou uma das berries furtadas dos Seedot, a alguns minutos atrás, e ofereceu ao Combee. O pokémon se aproximou, cheirou a fruta e rapidamente se afastou com uma expressão de desgosto em cada um de seus rostinhos.

Enquanto a treinadora interagia com o único pokémon que lhe parecia chamar a atenção em meio aquele elevado numero de criaturas, seus pokémon interagiam com o restante do grupo. Joelma cantarolava alguma coisa juntos dos Taillow que tentavam imita-la, enquanto Ximbinha tentava pegar os Wurmple que rastejam cada um para uma direção e riam animadamente.

Como Illya estava bem próxima do Combee, ela pode ver que ele tinha alguns arranhões em seu corpo. Ele parecia cansado e tinha a aparência de um pokémon que tinha batalhado recentemente. Mas se ela parasse para pensar, ele não tinha cara de ter vencido. Um dos rostinho estava até com o olho fechado por causa de um pequeno ferimento. A garota observava aquilo e esperava a resposta do pokémon. Ele a observava e depois observava o restante do grande grupo. Ele se balançou para os lados e se afastou para trás de um árvore, apesar de não querer se juntar aos outros, ele parecia não querer ir embora.

Illya foi interrompida por Joelma, que gritava chamando sua atenção para lhe mostrar a nova musica que compunha com a ajuda dos Taillow. Ximbinha também parecia bastante interessado em ouvir. O que a garota decidiria fazer?

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern :


description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz

Enquanto se aproximava da Combee, percebia a hesitação do pokemon em se aproximar da garota, quando oferecido a Berry para o mesmo ele chegou a cheirar mas fez uma carinha de reprovação, a treinadora super interessada naquele pokemon não iria desistir tão fácil, porém com uma análise mais aprofundada do corpinho da Combee ela percebeu vários ferimentos, estava nítido que aquele pokemon havia tido uma batalha e perdido ela, logo pensado nos motivos do desconforto do pokemon seriam as dores que ele estava sentindo, assim como seu medo, mesmo em frente a um estranho e vários pokemons ele parecia se recusar a sair dali, Será que ele se sente mais seguro aqui? Então seu inimigo deve estar no bosque adentro, pensou Illya em meio a sua análise para como acalmar e conseguir tratar os ferimentos daquele pequeno pokemon, porém seria interrompida por Joelma, que parecia querer lhe apresentar uma nova música, junto a seus vários novos amigos naquela região.
— Buff buff, buff buf. bounce cat

— Hm? Você quer cantar uma música nova? Ah que grande compositora hahaha, mas espere um pouco Joelma, acho que você pode esperar um pouco, nossa amiga Combee está ferida, será que você pode me ajudar a convencer ela a comer esta fruta, assim você terá mais um espectador para seu novo Show! E ainda ajudaremos mais um pokemon. Smile I love you

— Buff? Buff buff!

Illya adorava as canções novas de sua pokemon, porém aquela situação exigia um certo cuidado, afinal havia um pokemon ferido e com medo e quem sabe um outro pokemon selvagem violento pelo ambiente, mas a jovem gótica não deixaria isto afetar seu pensamento, ela continuaria com a frutinha na mão, envolvendo a pequena Combee em uma conversa, para que ela aceitasse comer a fruta mesmo que não gostasse, enquanto chamaria sua atenção utilizando a fofura de Joelma, que poderia estar ansiosa para cantar e por isto faria um esforço para levar a Combee de forma amigável para junto da treinadora, esboçando um sorrisinho fofo e calmamente indicando para frutinha, como se aquela fosse a melhor opção no momento.
cat

— Hehe eu sei que pode parecer ruim e você não gosta, mas eu percebi que você está um pouco ferida, Combee, então se você comer essa fruta vai se sentir muuuuito melhor, pode apostar e confiar! A Joelma confirma não é? flower

— Buff! buff buff, buff bufff lalala.

— Exatamente, enquanto você come, pode aproveitar sua recuperação ouvindo uma musica bem calma da Joelma, e não se preocupe o pokemon que fez isso com você, se ele voltar aqui irei te proteger dele, não vamos deixar que ele te ataque novamente, Joelma, Ximbinha e eu estaremos aqui para lhe proteger!
◦◦◦

description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz


Depois de perceber que Combee talvez precisasse de cuidados, a treinadora começou a insistir para que o mesmo comece a fruta. A Oran Berry que ela segurava, tinha propriedades curativas que poderiam ajudar o pokémon ferido a se recuperar totalmente. Mas parecia que Combee ainda não acreditava totalmente na humana, mesmo com Joelma tentando ajudar a convencer o inseto, ele ainda se afastava um pouco mais, sempre olhando para Illya.

Os pokémon da clareira começaram a se dispersar um pouco das brincadeiras, e pareciam prestar atenção no que acontecia ali ao fundo. No fim, todos estavam olhando para Combee, e o fazendo ficar ainda mais acuado. Não era a intenção da garota chamar tanta atenção para o visitante, mas acabou acontecendo por causa de sua insistência em oferece-lo a fruta. Mas aquela situação estava prestes a acabar.

- Combee! – Uma voz berrou a certa distância dali. - Onde você está fofinho! – Parecia ser a voz de uma mulher.

Ao ouvirem aquilo, os pokémon da clareira começaram a se agitar um pouco. Já não era comum um humano por ali, quem diria dois. As coisas estavam ficando bem estranhas para eles. Os Beautifly e Dustox rapidamente começaram a se afastar voando para o topo das árvores. Os Silcoon e Cascoon voltavam a se grudar nas árvores para se disfarçarem. Os outros ainda pareciam bastante interessados para se afastarem naquele momento, mas os Wurmple ficavam um pouco mais apreensivos. Os insetos eram sempre os primeiros a fugir.

- Estamos sentindo seu cheirinho doce... Não adianta ficar se escondendo! – A voz novamente, mas dessa vez mais perto.

Combee se encolhia contra o tronco da árvore a qual usava de esconderijo, mas aquilo não parecia suficiente. Lagrimas começavam a deslizar de todos os seus olhinhos, e ele tremia feito um Snorunt. Quem seria a mulher que o procurava, e por que ele tinha tanto medo? Era a chance de Illya descobrir o que estava acontecendo com aquela pobre criatura. Joelma tentava acalma-lo com uma musica calma, mas aquilo acabou chamando a atenção da mulher que se aproximava cada vez mais. - Ué!? Que música é essa? Será que vem de onde Combee está? Então vamos lá!

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern :


description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz

Illya percebia toda a movimentação dos pokemons que se acumulavam para ver a pequena Combee, a jovem treinadora tentava controlar a situação, insistindo para o pequeno pokemon comer aquela frutinha que certamente iria a fazer melhorar, porém em meio a toda a tentativa de ajuda da gótica uma voz humana ecoou pelo floresta, esta procurava Combee, chamando pro seu nome, com isto alguns dos pokemons já começavam a se espalhar frustando a tentativa de Illya de levar com ela alguns dos que estavam por ali.
— Buff... Buff!? bounce

— Ah mas o que? Aqui no meio da floresta, está procurando por você Combee... Question Suspect

Assim que a pokemon ouvia a voz da mulher era perceptível medo em seus três rostinhos, até mesmo iniciando um choro, aquilo seria a ponta que Illya precisava para entender que alguém estava tentando capturar a pequena Combee de forma brutal, caçando a mesma e a machucando de forma pesada, ferindo a mesma em todo o seu corpinho, os olhos da princesa gótica brilharam em uma genuína raiva, se lembrando de quando resgatou Joelma das mãos de marginais que a atacaram no cemitério, seu pavio era curto, quando se relacionava a outros treinadores ou caçadores que tinham objetivos deturpados e egoístas ela não se acalmava, e assim se preparou para enfrentar e defender a Combee.
Evil or Very Mad Mad

— Vocês pokemons selvagens, se escondam nas árvores, eu irei defender a Combee de sejam lá quem for que estiver caçando ela... Não se preocupe, eu irei espantar ela para longe! Joelma, Ximbinha, venham, temos um amigo para defender! Evil or Very Mad Exclamation

— Buff! bounce

— Pip! flower

E assim Illya se aproximou rapidamente da Combee e a colocou atrás de uma das árvores mais grossas, escondendo de certa forma ela, enquanto isto se agrupou com seus dois pokemons, ficando a frente da mesma, porém olhando para os lados, como se estivesse distraída, apenas esperando pela chegada da mulher misteriosa, a depender do que viesse, ela tomaria ações de batalha ou apenas tentaria fazer a mesma se perder em meio a densa floresta.
◦◦◦

description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz

Off: :


Depois de ouvir a voz que procurava o pokémon de seu interesse, Illya tentava pensar em uma forma de ajudar o inseto a se livrar de sua caçadora. Pelo espanto que o pokémon sentia só de ouvir a voz que o chamava, ficava nítido de que essa pessoa era a responsável pelos mal tratos contra ele. A jovem percebeu que até mesmo os outros pokémon parecia se assustar com o que estava por vir.

Assim que decidiu ajudar Combee a se esconder da mulher que estava prestes a encontra-los, a treinadora começou a passar instruções aos outros pokémon. Os selvagens deveriam se esconder, enquanto Hoppip e Igglybuff a ajudariam a se livrar da caçadora. Porém, ela acabou tomando uma atitude que Combee acabou não gostando. Assim que terminou de instruir os outros, sem ao menos dizer nada com a abelha, ela o pegou e o colocou em um esconderijo melhor. O problema era que o inseto nem queria se aproximar muito dela, e aquilo o fez entrar em pânico e soltar um grito alto.

- Você está ai! – Dizia a voz novamente, mas dessa vez estava bem próxima. Ao olhar para trás, Illya poderia ver a mulher de vestes brancas, parada atrás dela a uma distancia de aproximadamente cinco metros. Joelma acabou se assustando com o tom de voz usado pela mulher que tinha sido guiada até ali pelo grito do pokémon.

#001 Primeiros Galopes - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRtpPzlYLdwzKE7JctO645deXP_4Nk9Q5G2sFUE9UoYQhxPWweAqA
Imagem ilustrativa

- Obrigado por guardar esse Combee pra mim, mas agora pode deixar que já estamos aqui para cuidar dele. – Ela encarava Illya com uma expressão de satisfação estranha no rosto. - Meu Heatmor adora comer esses insetos docinhos... Muito melhores do que aqueles Durant amargos. Não é bebê? – Ela disse olhando para o lado onde havia um pokémon quase da mesma altura dela, com uma grande língua de fogo saindo do pequeno orifício na ponta de seu rosto.

#001 Primeiros Galopes - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR0KxpTtUr1W-k6j5Vk_L_pufSQWDv8nJL5n2XKePSipQOQl3Bn
Imagem ilustrativa

Os dois estranhos não pareciam nada sociáveis, e nem pareciam ser muito compreensíveis. Talvez Illya precisasse pensar em uma forma de resolver aquilo sem ter de lutar, ou poderia estar em sérios problemas.

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern :


description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz

Com o rápido acontecimento dos eventos a jovem nem pensaria que sua investida contra Combee poderia a deixar tão apavorada, Illya adorava pokemons porém já estava ficando irritada com a situação, o pequeno pokemon se esquivando de seus cuidados, a mulher estranha que chegava por trás dela, falando coisas absurdas que a deixava ainda mais irritada, porém sua raiva diminuiria e se tornaria um leve medo do enorme Pokemon de fogo ao lado da mulher, vendo aquela situação e comparando os tamanhos com seus pequenos pokemons ela ficou preocupada se aguentariam uma batalha.
Evil or Very Mad pale  No

— Buff... Buf? Suspect

— Claro que não... Não vou te jogar lá dessa vez Razz

Enquanto olhava para a mulher que obviamente estava decidida a alimentar aquele pokemon de fogo com a pequena Combee, Illya tentava buscar uma maneira de direcionar a trajetória da mulher para longe dali, ou ao menos a jogar no meio da floresta para que se perdesse ou algo semelhante, tentar utilizar a música de Joelma poderia ser bastante perigosos se falhasse, iniciando uma luta que ela imaginava nunca poder ganhar somente com aqueles pokemon.
— Ei mas... Comer um pokemon... Errr isso faz mal para os pokemons, deixa eles com cansaço, sobrepeso, ainda mais um Combee, ela são cheia de um néctar gorduroso e venenoso! A pokedex não cita isso porque jamais imaginariam que alguém tentaria comer uma hahaha, não tente comer ela, seu pokemon poder morrer! Além do mais eu sei onde você pode achar frutas suculentas e enormes para alimentar seu pokemon esquentado hahaha que tal, assim ninguém fica prejudicado, nem o Heatmor e nem a Combee sunny flower

Illya tentava dar uma enrolada na situação desviando o assunto e contando algumas mentiras para buscar confundir a treinadora estranha que apareceu, caso ela começasse a cair no papo bem feito de Illya ela tentaria a levar ate a árvore onde viu as primeiras e enormes frutas dentro do tronco, podendo a distrair tempo o suficiente para a fazer adormecer com a música de Joelma e a prender com alguma coisa ou somente afugentar a mulher
◦◦◦

description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz


Pensando em uma forma de se livrar da treinadora do Heatmor, Illya pensava rapidamente em o que parecia para ela, ser um bom plano. A jovem rapidamente se posicionou de forma bastante casual, para não parecer desesperada, e começou a contar sua mentira. A outra apenas a observava com a mesma expressão a qual tinha iniciado a conversa. Assim que Illya terminava de falar o que queria que a outra acreditasse, a estranha apenas cruzou os braços e sorriu animada.

- Heatmor, bebê. Tá vendo isso? Ela se preocupa muito com o seu bem estar. – Era nitidamente um tom de ironia que levava as palavras até os ouvidos da gótica. - Ela deve estar achando que somos trouxas. – Ela dizia descruzando os braços e dando uma leve gargalhada. - Coleguinha, o que acha que aconteceu com o restante da família desse Combee bobão aí? Heatmor comeu todos. Ele adora esses insetos docinhos. Adora tanto, que acaba não ficando satisfeito em comer apenas um deles, por isso temos que encontrar uma colmeia para ele poder comer todos e se satisfazer. – Ela dizia gesticulando desaforadamente. - Mas tenho uma proposta para você. Uma coisa que Heatmor gosta mais do que comer, é batalhar. Tô vendo que você tem pelo menos dois pokémon aí com você. Então vamos fazer o seguinte. – Ela dizia enquanto passava a mão na cabeça de seu pokémon, fazendo com que ele ficasse menos eufórico e apagasse suas chamas. - Como seus pokémon parecem bastante fracos, tenho certeza que nunca me venceria em uma batalha. Mas como sou boazinha, vamos fazer diferente. Você vai batalhar comigo, pode vir com tudo de uma vez se quiser, mas você terá que durar pelo menos cinco turnos contra meu Heatmor. Se perder antes disso eu fico com o Combee, mas se conseguir sobreviver, você pode ficar com ele. E como sou boazinha, se por um acaso você conseguir me vencer a qualquer momento, te dou um prêmio surpresa. – Ela terminava de falar e encarava Illya com uma expressão mais seria no rosto. - O que me diz?

A tentativa de proteger o inseto, não tinha saído com a garota esperava, mas por incrível que parecesse, sua tentativa de enganar a outra acabou lhe dando uma chance de conseguir proteger o inseto. Combee parecia um pouco mais calmo, e parecia até começar a simpatizar com a humana que tentava ajuda-lo. Os outros pokémon que antes estavam ali, agora observavam tudo de cima das árvores, de menos um pequeno Taillow que estava muito curioso com o que iria acontecer, e permanecia ali no chão observando. Agora a garota tinha que decidir se aceitaria ou não a proposta da estranha.

PROGRESSOS DA ROTA - Illyasviel Von Einzbern :



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
PARA REABRI-LA, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR MP!

description#001 Primeiros Galopes - Página 3 EmptyRe: #001 Primeiros Galopes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos