Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bastardos Inglórios

2 participantes

descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Granite Cave!
_____________________________________________________

O Pokémon agia de modo bem estranho, Will não sabia ao certo o que fazer, mas o simples fato dele não partir para um combate, já era satisfatório para o treinador que acabava de assumir um novo compromisso. – “Não posso deixar esse Pokémon sozinho, se ele não consegue “cavar” ficará preso aqui até a água diminuir, isso se algum dia ela diminuir” – Por enquanto, resolveu deixá-lo em seu canto, pensativo. Se não tivesse outro modo, precisaria capturá-lo para poder salvá-lo.

Shiva tratou de pegar o Blue Shard e Will a orientou para evitar contato com o “metal derretido”. Em certo momento, olhou para o alto imaginando uma passagem por onde um golpe de fogo viera, mas a fonte do mistério habitava a própria máquina.

- Que criatura é essa? – Comentou em voz alta, surpreso com a aparência peculiar da mesma. Por um momento, um Ditto veio em sua mente... Então a natureza tinha encontrado um meio de eliminar as máquinas do lunático do ecossistema? As dúvidas do treinador só cresciam, mas ao ver sua Pokémon sendo ameaçada, não hesitou em atacar. – Shiva, salte para cá e use Reflect, depois escolha um alvo para atacar com Brick Break! – Enquanto dava as ordens, liberou mais três Pokémon em campo: Quilladin, Deino e Rockruff. – Thorin, duplo Brick Break no Pokémon da esquerda. Kron, duplo Crunch no da direita. Ruffy, proteja-se atrás dos outros e use Leer duas vezes!

A ignorância contribuía para sua atitude, temendo ver sua Pokémon ferida, usou da força sem pensar duas vezes. Se pudesse, tentaria um contato com as criaturas, mas isso só depois de enfraquece-las ao ponto de não serem mais uma ameaça ao seu grupo. Agora com a Pokédex nas mãos, tentava descobrir que Pokémon era aquele.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 13 Deino Bastardos Inglórios - Página 13 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 13 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 13 Samurott Bastardos Inglórios - Página 13 Meditite Bastardos Inglórios - Página 13 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
OFF :


Obstinação de Granito

Will realmente se surpreendeu com o salto dos três Pokémon de dentro dos buracos daquela Máquina. A única coisa que o treinador pensou foi que sua querida companheira lutadora poderia ser ferida por aquela criatura indeterminada. Seria tudo aquilo uma verdadeira reviravolta da natureza contra a poluição da caverna talvez? Era uma possibilidade para o Carateca, que defendeu-se como pôde, liberando mais três companheiros em campo: Quilladin, Deino e Rockruff. Apesar das ordens atravessadas e movimentos aparentemente caóticos, o rapaz parecia ter um plano ao utilizar cada uma daquelas criaturas de uma só vez, com seus ataques coordenados.

Rockruff, apesar da pouca experiência em batalha, foi o mais rápido a agir, lançando um movimento Leer contra a horda de oponentes, que sentiram o olhar penetrante do canídeo de pedra e acabaram deixando um pouco de sua guarda baixa para os próximos golpes. Meditite veio logo em seguida, gerando uma barreira ao redor de todo o time com o movimento psíquico Reflect. Era notável que a barreira era mais frágil do que o normal, tendo que proteger tantos Pokémon de uma vez só. Depois, Quilladin e Deino seguiram as ordens bastante específicas de Will, o primeiro lançou-se com um forte Brick Break contra o alvo mais à esquerda, enquanto o segundo atacou com Crunch o alvo mais à esquerda, gerando danos bem intensos.

As criaturas, aparentemente bem lentas, receberam os golpes dos Pokémon de Will e resolveram reagir imediatamente. Dois deles lançaram ondas eletromagnéticas sobre Shiva e Thorin, deixando-os paralisados. Já o último do trio, simplesmente tratou de fazer seu corpo brilhar intensamente ao reforçar as defesas físicas, com um movimento Harden! Agora afetados pela estática, Shiva e Thorin não conseguiam mais ser tão rápidos quanto antes, sendo superados pelos demais Pokémon em campo, Ruff usou mais uma vez seu olhar penetrante para baixar ainda mais as defesas adversárias, enquanto Deino finalizou um dos oponentes com uma segunda mordida muito bem aplicada. As próprias criaturas desconhecidas resolveram agir, atacando Meditite e Rockruff com cabeçadas. O primeiro Headbutt mirou Rockruff, que tentou se esconder, mas foi golpeado. Por sorte, a barreira gerada por Meditite diminuiu o dano recebido. O mesmo aconteceu com Meditite.

Quilladin e Shiva finalmente conseguiam aproximar-se de seus adversários. Thorin utilizou mais um movimento lutador, como ordenado por seu treinador e foi capaz de derrubar mais uma criatura disforme. Já Shiva não teve a mesma sorte e talvez por ter sido golpeada anteriormente, acabou sofrendo mais intensamente os efeitos da paralisia, ficando simplesmente incapaz de agir por uma rodada. Agora só restava um Pokémon do outro lado do campo, enquanto o Carateca ainda tinha seus quatro companheiros de pé. Diante disso, qual seria a atitude de Will em combate? Pouparia o último oponente ou o derrubaria primeiro para depois conversarem melhor? O que o treinador faria?

Meltan:
Fainted
Meltan:
-2 Defense
Meltan:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Magnet Pull
Trait 3:
Magnet Pull

Lv. 20 Meltan


0/48
Lv. 18 Meltan


44/44
Lv. 15 Meltan


0/38
Bastardos Inglórios - Página 13 TXvZ8HIBastardos Inglórios - Página 13 TXvZ8HIBastardos Inglórios - Página 13 TXvZ8HI
Bastardos Inglórios - Página 13 MedititeBastardos Inglórios - Página 13 QuilladinBastardos Inglórios - Página 13 Deino
Bastardos Inglórios - Página 13 Rockruff
Lv. 29 Shiva


35/56

Lv. 26 Thorin


67/67

Lv. 26 Kron


63/63
Lv. 14 Rockruff


27/36
Trait 1:
Pure Power

Trait 2:
Overgrow

Trait 3:
Hustle

Trait 4:
Own Tempo
Hold Item 1:
Bastardos Inglórios - Página 13 Lightclay
Light Clay


Hold Item 2:
Bastardos Inglórios - Página 13 Luckyegg
Lucky Egg


Hold Item 3:
Bastardos Inglórios - Página 13 Widelens
Wide Lens


Hold Item 4:
---
Meditite:
Reflecting (Phys Damage -1/3) (2/8 )
Paralyzed


Quilladin:
Reflecting (Phys Damage -1/3) (2/8 )
Paralyzed


Deino:
Reflecting (Phys Damage -1/3) (2/8 )/b]

Rockruff:
Reflecting (Phys Damage -1/3) (2/8 )

Campo: Topo de uma montanha, dentro de uma caverna. Terreno circular e razoavelmente estreito, de terra e pedras.
Progresso da Rota :


descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Granite Cave!
_____________________________________________________

As criaturinhas estranhas não pareciam muito fortes, Will as temeu por sua aparência e peculiaridade, mas depois da troca de golpes, percebeu que elas não eram tão perigosas. Claro, isso se o seu Pokémon não fosse um tipo Steel. Se eles faziam aquilo com a máquina, imagina o que poderiam fazer com sua Lucario.

- Continuem, vamos derrubar esse também, pessoal! Talvez cansados, eles fiquem menos dispostos a nos atacar. Shiva, Thorin, continuem com Brick Break! Kron, vamos mais uma vez com Crunch. Ruffy, Thunder Fang nele! Se ele resistir, repitam os ataques!

A pokédex em sua mão não apitou, será que deu defeito? O treinador balançou o equipamento e apontou mais uma vez na direção da criaturinha metálica. – Eu não queria machucar vocês, mas vocês não me deram outra escolha. – Gritou para os Pokémon o ouvirem antes que fugissem. – Não queremos atrapalhar a refeição de vocês, pelo contrário, acho importante vocês acabarem com isso. – Apontou para a máquina já parcialmente “devorada” – E sei onde vocês podem encontrar mais uma como essa! – Será que eles estariam interessados?

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 13 Deino Bastardos Inglórios - Página 13 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 13 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 13 Samurott Bastardos Inglórios - Página 13 Meditite Bastardos Inglórios - Página 13 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
OFF :


Obstinação de Granito

Apesar de aquelas criaturas serem razoavelmente fracas, elas conseguiram colocar dois Pokémon do treinador em um estado de paralisia perigosa, necessitando de mais uma rodada de combate para terminar de nocautear o último deles. Will não parecia se abalar e mais uma vez ordenou uma sequência combinada de golpes para seus quatro companheiros de batalha, visando o fim desse combate. Rockruff novamente foi o primeiro a agir, usando seu movimento mais que especial Thunder Fang onde carrega suas presas com uma poderosa energia elétrica antes de aplicar uma mordida. Além de ser bem executado, o golpe foi capaz de paralisar o adversário, lhe dando um gostinho de seu próprio "veneno". Em seguida, Kron agiu, aplicando uma forte mordida sombria no oponente, que mesmo sendo poderosa, não foi capaz de derrotá-lo.

Meditite e Quilladin acabaram em maus lençóis nesse primeiro turno, sentindo os terríveis efeitos da paralisia, que os impedia inclusive de sair do exato ponto onde se encontravam no solo. Por outro lado, o oponente, mesmo paralisado, conseguiu acertar uma cabeçada em Shiva, deixando-a cada vez mais fraca em energia. Rockruff, vendo que seu oponente ainda estava de pé, não se conteve em avançar novamente sobre ele, saltando e aplicando uma nova mordida elétrica que ainda assim, não o derrubou. Foi necessário que Kron golpeasse o pequeno adversário mais uma vez, para enfim nocauteá-lo. Enquanto isso, Will mantinha a Pokédex em mãos, tentando descobrir mais sobre a criatura, só que o aparelho não indicava nada, apenas enviava uma mesma mensagem de erro: Beep! Pokémon Desconhecido! Buscando informações na Base de Dados! Boop! Pokémon Desconhecido! Buscando informações em Pokédex próximas... ... ... ... Boop! Pokémon Desconhecido!.

O Carateca então passou a observar as criaturinhas nocauteadas, que tentavam se erguer com dificuldade após a dura batalha. Ele se desculpou pelo que teve de fazer e explicou que não tinha nada contra elas, que até achava ótimo elas "devorarem" uma máquina como aquela e disse que poderia mostrar para eles um lugar com outro exemplar desse equipamento todo carregado de metal. Enquanto Will falava entretanto, Graveler e alguns Geodude que surgiram da encosta da "montanha" aproximavam-se para conferir como os Meltans estavam, ajudando-os a recuperar-se. O clima não era exatamente hostil, mas era como se os Pokémon pedra estivessem protegendo os lendários do treinador e seus Pokémon. Rockruff aproximou-se e começou a "latir" para os selvagens, que entraram em uma espécie de conversa bastante longa.

O que havia ali parecia ser uma deliberação sobre o que Will teve de fazer, a situação de toda aquela caverna, o mal que as Máquinas representavam e as possibilidades que todos tinham de limpar a Granite Cave das ameaças. Após muito debate Pokémon, a criaturinha metálica que foi detonada por último resolveu dar a palavra final, fazendo com que todos se calassem. Aos poucos ela aproximou-se de Will e estendeu sua mãozinha diminuta, como se concordasse com o rapaz, querendo saber onde poderiam ir para alimentar-se dignamente. Todos os Pokémon presentes pareciam satisfeitos com a situação e restava a Will cumprir com o que prometeu, isso depois de recolher o Blue Shard jogado no chão se assim desejasse. Contudo, também havia algo estranho no ar. Shiva parecia exausta e seu corpo reluzia de tempos em tempos, como se a pele tivesse sido lustrada. O que isso significava? O que Will faria sobre tudo isso?

>>Thorin  ganhou 3428 EXP da batalha, 343 EXP do
Bônus do Evento dos Delibird, 1886 EXP de Bônus do Lucky Egg,
+5 pontos de felicidade e subiu para o nível 28!

>> Shiva  ganhou 3428 EXP da batalha, 343 EXP do Bônus do
Evento dos Delibird, +4 pontos de felicidade e subiu para o nível
30!
  Shiva já pode evoluir em uma Medicham!

>> Kron  ganhou 3428 EXP da batalha, 343 EXP do Bônus do
Evento dos Delibird, +4 pontos de felicidade e subiu para o nível
27!

>> Rockruff  ganhou 3428 EXP da batalha, 343 EXP do Bônus do
Evento dos Delibird, +7 pontos de felicidade e subiu para o nível
18!
 Rockruff já aprendeu Rock Throw e também deseja aprender
o movimento Odor Sleuth. Esquecer algum movimento?



Meltan:
Fainted
Meltan:
Fainted
Meltan:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Magnet Pull
Trait 3:
Magnet Pull

Lv. 20 Meltan


0/48
Lv. 18 Meltan


044
Lv. 15 Meltan


0/38
Bastardos Inglórios - Página 13 TXvZ8HIBastardos Inglórios - Página 13 TXvZ8HIBastardos Inglórios - Página 13 TXvZ8HI
Bastardos Inglórios - Página 13 MedititeBastardos Inglórios - Página 13 QuilladinBastardos Inglórios - Página 13 Deino
Bastardos Inglórios - Página 13 Rockruff
Lv. 29 Shiva


28/56

Lv. 26 Thorin


67/67

Lv. 26 Kron


63/63
Lv. 14 Rockruff


27/36
Trait 1:
Pure Power

Trait 2:
Overgrow

Trait 3:
Hustle

Trait 4:
Own Tempo
Hold Item 1:
Bastardos Inglórios - Página 13 Lightclay
Light Clay


Hold Item 2:
Bastardos Inglórios - Página 13 Luckyegg
Lucky Egg


Hold Item 3:
Bastardos Inglórios - Página 13 Widelens
Wide Lens


Hold Item 4:
---
Meditite:
Reflecting (Phys Damage -1/3) (2/8 )
Paralyzed


Quilladin:
Reflecting (Phys Damage -1/3) (2/8 )
Paralyzed


Deino:
Reflecting (Phys Damage -1/3) (2/8 )/b]

Rockruff:
Reflecting (Phys Damage -1/3) (2/8 )

Campo: Topo de uma montanha, dentro de uma caverna. Terreno circular e razoavelmente estreito, de terra e pedras.

Progresso da Rota :


descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Granite Cave!
_____________________________________________________

A criaturinha resistiu bem contra quatro Pokémon, precisando de uma nova sequência de golpes do Deino e do Rockruff para vencerem. Will que observava bem a reação delas, tentou logo em seguida argumentar, mas não antes de ficar surpreso com o que acabara de descobrir.

“A Pokédex não os reconhece? E eu achando que essa porcaria tinha dado defeito”. – Super empolgado com a descoberta o treinador começou a rir sem perceber. – Descobrimos uma espécie nova! Incrível! Será que vamos pode batizá-los? – Sem demora ele começou a bater fotos com sua Pokédex para colher provas de sua descoberta. Pobre Will, quando deixasse a Granite Cave e visse os jornais, saberia que tal espécie não era tão nova assim.

A situação em seguida começou a ficar tensa. Geodude apareceram de algum lugar e mesmo o Graveler pareceu tomar as dores dos Pokémon metálicos. – “Mas fomos nós que te libertamos” – Aquilo feriu o treinador profundamente que antes de poder argumentar teve em sua defesa, um advogado e tanto. Rockruff latia com vigor, e provavelmente com eloquência, defendendo o seu caso. Will sem entender nada, mas sabendo que seu Pokémon agia a seu favor, balançava a cabeça positivamente como se afirmasse “Isso mesmo”, “sim, sim. Foi isso o que aconteceu”.

Por fim, os ânimos se acalmaram e Rockruff saiu vencedor. Will vendo que a “geleia metálica” se aproximava, fez o mesmo estendendo o dedo indicador e o polegar para um aperto de mãos. – Vai comer a minha mão não, não é? – Depois da brincadeira, prosseguiu com o cumprimento e se ergueu. – Eu irei levá-los até a outra máquina. Depois vocês podem voltar aqui e terminar o serviço com essa. Mas primeiro, preciso desse “shardzinho” aí.

Assim, caminhou até o shard e o pegou, usando de seu cinzel se preciso fosse. Depois pegou Rockruff no colo e o abraçou. – Você foi incrível, garoto! Gostei da atitude, parece que alguém está merecendo um doce quando voltarmos ao Centro Pokémon. – Virou-se para sua equipe pronto para retorná-los para as Pokebolas, uma vez que o perigo havia passado, e se deparou com mais uma cena surpreendente.

- Shiva, você está bem? – Perguntou preocupado, mas suas suspeitas se confirmaram quando da expressão de cansaço surgiu um sorriso. A luz da evolução se apossou de seu corpo e sua forma mudou. Agora ela se transformava em uma Medicham. – Incrível, garota! Quem diria, duas evoluções em um só dia. – Will colocou Rockruff no chão e correu para abraçar sua Pokémon. – Parabéns, estou muito orgulhoso de você! – Depois de mais algumas bajulações, a retornou para a Pokébola para que pudesse descansar.

- Acho que podemos descer, então? Vou mostrar o caminho a vocês! – Will retornou sua equipe e descendeu da “montanha” usando a mesma rota que tinha pego para subir. Já lá embaixo, liberaria seu Rockruff para ficar ao seu lado e mostraria o caminho aos Pokémon selvagens. – Vocês sempre viveram na Granite Cave? Vocês vivem nas profundezas? Quantos vocês são? – Eram tantas as perguntas, mesmo sabendo que não entenderia as respostas, continuou perguntando para mantê-los acostumados com sua voz.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 13 Deino Bastardos Inglórios - Página 13 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 13 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 13 Samurott Bastardos Inglórios - Página 13 Medicham Bastardos Inglórios - Página 13 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Will se surpreendeu com toda aquela comoção dos Pokémon para protegerem as criaturinhas metálicas. Até mesmo Graveler, o Pokémon que o rapaz havia salvado há pouco tempo, agora se colocava entre o treinador e os Pokémon nocauteados. O que o rapaz não entendia talvez era que os três oponentes eram mais do que simples criaturas selvagens e sim, lendas. Pouco conhecidas entre a maioria dos treinadores, mas famosas, como todas as lendas e mitos Pokémon, entre os próprios monstrinhos. Se não fosse pela interferência precisa de Rockruff, talvez o treinador acabasse em uma batalha maior do que ele poderia aguentar. Entretanto, para a alegria de todos, a situação se desenrolava pela conversa e um acordo de paz foi selado entre os Meltan e Will através de um "toque" de mãos.

Depois de recolher o Blue Shard largado no chão, assim como havia prometido, o Carateca levaria os Meltans até a última máquina que havia encontrado. Era um longo caminho pelo solo enlameado, mas afinal promessa era dívida, pelo menos para o treinador. O grupo de treinador e Pokémon seguiram todo o caminho de volta, até chegar no salão onde o Golbat tinha sido preso. Com exceção da cúpula de vidro e do espaço onde o minério azul se encontrava, o equipamento estava muito bem conservado. Algo que com certeza Will não gostava nada. Entretanto, os Meltans pareciam estar vendo um pote de ouro, ou melhor, um caldeirão de chocolate cremoso da melhor qualidade, pois dois deles expressaram extrema alegria e já se jogaram diretamente sobre o equipamento, corroendo o material.

O que ficou para trás, ergueu os braços, como se agradecesse ao treinador e a Rockruff por tudo e terminou essa interação entregando uma espécie de metal dourado, uma rocha bruta de ouro diretamente paras as mãos do Carateca. Era um Nugget! A criatura então partiu, junto com seus companheiros a fim de se alimentar. Agora Will estava livre para seguir o seu caminho mais uma vez. Isso significava que só restava uma rota a ser feita, o túnel alagado, uma das opções daquela bifurcação no final do túnel enlameado. Será que o treinador encontraria mais problemas pela frente? Haveriam mais criaturas daquela adiante? Isso só o tempo dirá. O que Will faria?

>> Shiva evoluiu em Medicham!

>>  Rockruff esqueceu Tackle e aprendeu Odor Sleuth!



Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Granite Cave!
_____________________________________________________

Voltar por aquele túnel parecia um verdadeiro regresso, como se não conseguisse avançar em sua jornada. Mas sempre que olhava para os Pokémon metálicos, lembrava que aquilo era por uma boa causa. Eles iriam eliminar o lixo daquele habitat, descontaminariam o ambiente da presença do lunático. Se eles não eram os globos brancos da Granite Cave, o que mais seriam? A mãe natureza agia de forma bem misteriosa, isso ou a presença deles era uma incrível e grande coincidência.

Depois de um tempo, Will não mais pensou sobre isso, continuo em frente até que retornaram ao “salão” onde o Golbat tinha sido preso. – Como prometido, aí está! – Colocou as mãos na cintura e expirou satisfeito, fazendo uma pose quase heroica. – Só cuidado para não comerem demais! – Riu de suas palavras ao ver dois dos Pokémon saltarem para a máquina. Aquilo o fez lembrar de sua infância quando sua mãe satisfazia sua vontade com um “balde de batata fritas” no almoço.

O terceiro Pokémon ergueu os braços para o treinador que acreditando se tratar de uma despedida, estendeu a mão para cumprimentá-lo. Mas para sua surpresa, ele o entregou uma esfera de ouro em suas mãos, deixando o treinador de olhos arregalados. – Para mim? Tem certeza? Valeu, mesmo! – Recolheu o objeto e mostrou ao seu Rockruff, guardando-a depois em sua mochila. - Mais uma vez quero me desculpar por mais cedo. Agora aproveite sua refeição! – A criaturinha não fez mais cerimonia, partindo para atacar o equipamento. Enquanto isso, Will e Ruffy ficaram mais alguns minutos ali vendo-as “trabalhar”, até que resolveram seguir o seu caminho. – Vamos, Ruffy!?

O pequeno Pokémon partiu na frente farejando e Will o seguiu de perto até a bifurcação onde existia a passagem alagada. – Acho que teremos que ir por aqui, agora. Venha! – O treinador pegou seu Pokémon no colo e o colocou em cima da cabeça, deixando-o com as patas traseira no topo de sua mochila. Assim encarou a água, mas se sentisse que essa iria ficar muito funda, recolheria seu Pokémon para que ele não se molhasse, já que o pequeno canídeo não era muito fã da mesma.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 13 Deino Bastardos Inglórios - Página 13 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 13 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 13 Samurott Bastardos Inglórios - Página 13 Medicham Bastardos Inglórios - Página 13 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Depois de ajudar os Pokémon metálicos e deixar que consumissem a máquina detonada, Will e Rockruff seguiram adiante na sua jornada. Era a quarta vez que a dupla passava por esses túneis de difícil acesso e não seria nenhum absurdo se o Carateca já estivesse cansado de tanto lutar contra aquele solo enlameado. De qualquer modo, os dois conseguiram transpor as dificuldades mais uma vez e alcançaram o outro lado, chegando novamente até a bifurcação. Dessa vez, restava apenas seguir pelo caminho alagado, um dos trajetos que parecia dar ainda mais trabalho ao jovem treinador. Inclusive, Will poderia notar uma certa curiosidade. Na primeira vez que esteve aqui, os túneis inclinados levemente para baixo, ficavam cada vez mais cheios de água, mas o nível do alagamento não alcançava o teto da caverna. Agora, entretanto, a água parecia ter subido e isso dificultaria ainda mais a transposição...

Para atravessar, Will resolveu colocar Rockruff sobre sua cabeça. Era uma tarefa árdua pelo peso do monstrinho feito inteiramente de pedra. Contudo, o Carateca resistiu bravamente e seguiu com seu companheiro até uma certa distância, quando começou a ficar quase submerso. Como havia combinado consigo mesmo anteriormente, o treinador resolveu trazer Rockruff de volta para sua cápsula, salvando-o de ter que se molhar. Agora restava a Will seguir sozinho. A partir dali, apenas o nariz do rapaz conseguiria ficar de fora da água enquanto ele seguisse. Se tivesse sorte teria uma saída logo adiante nos túneis, mas se tratando da experiência passada era mais provável que fosse mais um labirinto, como vem enfrentando até aqui.

Como não havia outro caminho além desse, Will precisava encontrar alguma forma de atravessar. Ele não possuía equipamentos de mergulho, apenas contava com a velocidade e experiência de seu companheiro Netuno para eventuais mergulhos rápidos. Parece que, mais uma vez, ele teria que solicitar ao seu Samurott que vasculhasse o local e encontrasse uma rota segura até o outro lado. Para completar isso tudo, o rapaz também havia escutado um barulho bastante estranho vindo daquele túnel, uma espécie de respiração pesada e rápida, além de constantes sons de algo batendo na água e nas rochas. O que poderia ser isso? O que Will faria?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Granite Cave!
_____________________________________________________

- Porcaria de água que não abaixa! – Bufou irritado quando sentiu a água chegar em seu peito. Temendo um escorregão e com isso que Ruffy caísse na água, resolveu recolhe-lo o quanto antes para sua cápsula. Liberando em seguida o seu Samurott. – Sam, preciso que lidere o caminho. Me diga se ficar muito fundo para mim.

A dupla continuou até o ponto que a água obrigou o Carateca esticar o pescoço para manter o rosto fora da mesma. – Para, para, para. Continuar daqui é arriscado para mim. Se esse túnel não começar a subir, vou ter que voltar e forçar uma passagem por onde encontrei aqueles Pokémon metálicos. – Will respirou fundo e começou a pensar nas suas opções. Se Netuno não tivesse sucesso, estava decidido em voltar. – Sam, vou precisar que você me leve daqui em diante... Mas primeiro, siga em frente e veja se o caminho melhora mais para frente. Contudo, não vá muito longe se achar que eu não consigo segurar a respiração por muito tempo. Voltaremos daqui se necessário.

Will se acalmou e respirou fundo, aguçando os seus sentidos. Passou a ouvir então um som estranho, como se alguém estivesse lutando contra a água para não morrer afogado. Pensou em como poderia ajudar, mas o que poderia fazer se ele mesmo estava quase indo pelo mesmo caminho? – Vá Sam, e se encontrar algum Pokémon em perigo no caminho, tente ajudar, mas não se arrisque se achar que é perigoso demais. Infelizmente, em certos momentos, devemos deixar a natureza seguir seu rumo. – Will permaneceu ali, esperando, mas fez questão de voltar alguns passos para não precisar ficar esticando o pescoço para fora d’água.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 13 Deino Bastardos Inglórios - Página 13 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 13 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 13 Samurott Bastardos Inglórios - Página 13 Medicham Bastardos Inglórios - Página 13 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
OFF :


Obstinação de Granito

Will mais uma vez recorreu ao seu recém-evoluído companheiro Samurott. Ele solicitou que o Pokémon explorasse esses túneis submersos e procurasse um lugar próximo para onde ele pudesse seguir sem se afundar. Certamente Netuno entenderia o comando, pois fizeram algo semelhante a um tempo, quando o Pokémon notou que os antigos túneis submersos não eram nada seguros para a passagem do Carateca. Mas enfim... Após as ordens serem dadas, o Pokémon mergulhou em alta velocidade, atravessando a água cristalina e gélida das cavernas de granito. Assim como sugerido por Will, ele também procuraria por algum Pokémon em perigo, desde que não o colocasse totalmente em risco. Netuno seguiria isso à risca! O Pokémon tinha uma boa visão do caminho a seguir, que por enquanto se tratava de um túnel solitário, completamente submerso.

Em certo ponto do trajeto, entretanto, uma trifurcação surgia. Algo extremamente comum por aqui...  O caminho mais à esquerda era uma descida bastante íngreme, o do meio uma subida e o da direita avançava alguns metros, quando também se bifurcava. Nessa nova bifurcação havia um túnel que levava para um espaço com ar e chão de areia, o outro ainda era quase totalmente alagado, com alguns pouquíssimos centímetros de distância entre teto e água, além de estar semi-bloqueado por algumas pedras. Era desse caminho bloqueado que os sons de batida eram ouvidos com uma certa constância, como se alguém batesse em uma superfície sólida e depois na água, além de murmúrios que poderiam ser de um ser vivo ou simplesmente acomodação de rochas, terra, areia e tudo mais. Para onde Samurott iria?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 13 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos