Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bastardos Inglórios

2 participantes

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

Will lembrou-se de um caminho com aquela descrição, evitara-o por não querer rastejar logo no início de sua aventura ali. Aquilo o fez recordar também do som de algo caindo do outro lado da rocha e dos barulhos seguidos semelhantes a passos, logo quando estava descendo a escadaria que dava acesso a entrada/saída da GC por onde veio. – “Talvez eu desça aquele buraco para ver o que causou aquele som” – A conversa se estendeu com a jovem parecendo impressionada, Will sempre tentando ser simpático, a ouvia com atenção e respondia suas perguntas de forma relaxada. – “Se ela não mencionou nenhum Hariyama, devo presumir que ela não viu nenhum”.

- Eu não sei se Pokémon Míticos e Lendários não podem ser capturados. – Respondeu depois do comentário confuso da menina. – Provavelmente sim, já ouvi falar de uma Pokebola especial que pode capturar qualquer Pokémon. Esse é um mercado bem lucrativo, empresas investem fortunas só para satisfazer o ego do ser humano. – O jovem suspirou pesaroso, temendo o destino do mundo quando Pokébolas como aquela fossem produzidas em escala industrial. A competição iria baratear o preço e não seria raro ver treinadores novatos com Articuno, Moltres e Zapdos. Esperava estar errado. – Antes de irmos, o Sam precisa encontrar uma rota segura para nós. Não sabemos os locais que tenham bolsão de ar. É arriscado sair mergulhando sem saber a direção. – Will olhou para o seu Pokémon e ele já sabia o que tinha que fazer. Fingiu bater continência e mergulhou novamente na água, dessa vez, iria até aquela trifurcação para averiguar o caminho que levava para cima, na esperança deste levar para lugares livres de toda aquela água.

O treinador voltou a se sentar, parecendo cansado, toda aquela situação estava consumindo sua energia. - Precisamos esperar o Sam. – A menina provavelmente entendeu como tinha indo parar na presença do Will com aquela cena: o Pokémon patrulha e o treinador espera. Retirou uma sacola plástica com alguns biscoitos de sua mochila. Ofereceu a menina e também ao Rockruff, a criaturinha não perdeu tempo em devorar a sua parte e ficar com um olhar de pidão para o seu treinador. – Não, Ruffy. Não é o momento para enchermos a barriga. Quando chegarmos ao Centro Pokémon, você vai poder comer à vontade! – Mordiscando seus biscoitos para distrair sua mente, o treinador virou-se para Beverly. – Me conte mais sobre sua vida de treinadora, eu sempre tive vontade de ter um Blaziken, mas ainda não tive a oportunidade de ir tentar capturar um Torchic ou Combusken selvagem desde que cheguei a Hoenn. – Sua mente era quase uma Pokédex especializada em tipos lutadores, conhecia tudo sobre eles das revistas que vivia lendo na infância. - Você sabe que tem um Pokémon com potencial incrível, se bem treinado, será bem poderoso. O segredo é paciência!

(...)

Quando Samurott retornasse iria lhe dar sua parte nos biscoitos, se ele dissesse que o caminho que encontrou era seguro para os humanos, não iriam perder mais tempo ali. Era hora de partir.


_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 15 Deino Bastardos Inglórios - Página 15 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 15 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 15 Samurott Bastardos Inglórios - Página 15 Medicham Bastardos Inglórios - Página 15 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Beverly parecia ser uma menina bastante comportada e atenciosa, pois ouvia todas as palavras de Will com bastante calma e respondia geralmente apenas o solicitado, isso quando sabia o que responder. Ela até deu bastante atenção, principalmente à explicação do Carateca sobre as Pokébolas novas, capazes de capturar qualquer criatura facilmente e que poderiam gerar um grande problema para todo o ecossistema se fossem comuns pelos Marts da vida. Para tudo isso, Beverly sacudia sua cabeça afirmativamente, impactada com a situação – É, talvez não seja uma boa ideia capturar lendários mesmo... Eu só... tinha achado ele bonito. Mas agora não sei, não quero destruir esse eco... ecozema... ecostena... O que era mesmo? Ecossistema? – Disse ela, tentando acertar a forma certa de pronunciar a palavra. Depois, respirou fundo e ficou olhando para a Pokébola de Chickito em suas mãos. Era difícil entender o que ela pensava sobre tudo, talvez só precisasse de um tempo para digerir tantas informações.

Enquanto isso, Will deu mais uma missão para seu Samurott, pedindo para ele investigar o que encontrariam pela frente ao subir o trajeto inclinado lá embaixo. Se fosse um lugar com bolsões de ar como aquele em que se encontravam, a equipe subiria sem pestanejar até lá. Caso contrário, precisariam achar uma outra saída ou até mesmo construir uma na marra – Seu Pokémon é forte e obediente. Que bom que ele me encontrou! Acho que ele vai achar uma saída para a gente sim... – Disse Beverly, ainda meio avoada. Ela só se ligou quando Will ofereceu alguns biscoitos, que com um sorriso, prontamente aceitou e comeu. Só não mais rápido do que Rorckruff, que os devorou e ainda ficou pedindo mais em seguida.

Will comentava com seu parceiro sobre deixar para comer em outra ocasião e muito relutantemente, o canídeo de pedra aceitou, colocando as patas sobre o rosto em tristeza. Uma cena divertida e até mesmo fofa, que foi um pouco ofuscada pelo retorno animado de Netuno, após encontrar um caminho seguro para que todos subissem. Beverly ficou animada e foi a primeira a subir nas costas de Samurott, enquanto o Carateca dava a parte de Sam dos biscoitos que havia trago. Will guardou o pacote dentro do compartimento mais protegido de sua mochila e subiu também no Pokémon, solicitando que ele os tirasse dali, pelo túnel seco que havia descoberto. Assim que Netuno mergulhou, disparou pelo túnel que subia lentamente, até alcançar um novo bolsão de ar, deixando os humanos em terra firme.

Ali, o que havia era bem mais do que uma caverna recheada de ar, mas sim um complexo de túneis com colunas das mais diferentes formas e que juntas constituíam um verdadeiro labirinto de rochas cheias de goteira. Possivelmente havia água acima daqueles túneis e o teto se mostrava frágil pelos buracos diversos que haviam, alguns deles escorrendo verdadeiras cascatas de água, outras apenas gotejantes. Berverly mantinha seu dedo sempre apontado na direção de onde havia caído e curiosamente, uma luz azulada de origem ainda desconhecida vinha da mesma direção – Eu tenho quase certeza que foi por ali... Era um túnel em cima daqui por onde caí direto, mas não lembro de ver essa parte, acho que passei direto até o fundo rápido demais – Explicou a garota, ficando pensativa em seguida. Will seguiria a orientação espacial da menina ou escolheria um outro caminho? O que o rapaz faria?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

A conversa “séria” seguiu animada com o Carateca dando uma de educador. Beverly pareceu aceitar seu ponto de vista e Will se sentiu realizado com a perspectiva de influenciar outros. Aquilo seria bom não só para a natureza, como também pouparia a garota de se arriscar contra criaturas lendárias. Afinal, nem todo lendário era conhecido por ter um comportamento amistoso.

Samurott retornou com novidades muito bem-vindas, ele parecia ter encontrado um caminho seguro para fora dali. Animado com a ideia de finalmente deixar aquela parte mais profunda da Granite Cave, Will recolheu seu pequeno canídeo para a Pokébola, após um carinho e deu alguns biscoitos ao Leão marinho para que recuperasse um pouco da estamina perdida. A jovem já estava empoleirada nas costas do Pokémon que não demonstrou incomodo com a situação, ele parecia ter gostado da garota. Depois da criatura voltar para a água, foi a vez do treinador pular para suas costas segurando a respiração quando mergulharam.

O trajeto não fora longo e para a infelicidade do treinador, o novo local ainda parecia ser fundo o suficiente para ser inundado. – Parece que não subimos muito. – Comentou para ninguém em particular, constatando um fato bem evidente. – Aqui não parece um local adequado para batalhar, se um golpe quebrar uma dessas colunas ou rachar essas paredes, não gosto nem de pensar no que pode acontecer.

Beverly indicou uma direção, que para o treinador soou bem estranho. Em uma queda era fácil perder a noção de espaço, fora que pelo comentário da menina, ela não andou por ali anteriormente. Apesar de suas suspeitas sobre as capacidades da jovem, Will deveria escolher um caminho, optou então por seguir a garota, que talvez pudesse surpreendê-lo.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 15 Deino Bastardos Inglórios - Página 15 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 15 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 15 Samurott Bastardos Inglórios - Página 15 Medicham Bastardos Inglórios - Página 15 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Já nos túneis novos, Will concentrava-se em notar a instabilidade do local, cuidando para que não houvessem uma batalha ali, afinal poderia facilmente causar o desabamento de tudo sobre eles. Já Beverly parecia mais empolgada em achar o caminho por onde havia caído, começando por seguir na direção de uma luz azulada que emanava de alguns dos "furos" no teto. Conforme eles caminhavam na direção deste destino, entretanto, era notável que havia uma água empoçada, principalmente nas proximidades de onde uma espécie de mini-cascata caía. Não era nada que pudesse causar algum afogamento, pois muito dificilmente passaria da altura do joelho de Beverly. Entretanto, se o terreno foi frágil o suficiente para permitir que ela passasse direto e fosse até o fundo, um passo em falso num lugar empoçado poderia significar uma queda fatal.

– Ei Will, você quer capturar uma Makuhita? Meu pai tem um Hariyama e eu sempre adorei brincar com ele. São muito tranquilos e companheiros e também gostam de crianças. São gordinhos simpáticos!  – Dizia a menina com bastante ternura, apertando as próprias bochechas ao falar sobre a criatura. Nesse instante, o grupo caminhava já bem próximo da fonte da luz azul e começava a ouvir alguns sons de pancadas sobre suas cabeças. como se alguma criatura estivesse correndo de um lado para o outro. Por fim, um som de choque fortíssimo entre dois objetos em movimento, como uma batida de caminhão. Beverly olhou para cima e sorriu – Há! Eles estão brincando pelo visto... Viu? É aqui em cima que os Makuhita ficam! Só precisamos achar uma forma de subir  – Comentou a garota, dando uns passos para frente ao olhar para cima, até ser completamente engolida pelo chão bem diante dos olhos do Carateca!

Beverly havia pisado possivelmente em um dos terrenos frágeis ditos anteriormente. O pior de tudo é que se Will tentasse correr até onde ela caiu, talvez pudesse ser engolido por outra cratera "surpresa", isso se não conseguisse lembrar exatamente os passos que a garota já havia feito. Isso tudo acontecia por conta da água empoçada é claro. Se ela não estivesse ali, muito provavelmente atravessar aquilo tudo não seria nada difícil. Mas enfim..apesar do susto, a garota não havia caído todo o trajeto de novo e agarrava-se a uma rocha na beirada do buraco que surgiu e agora sugava com força toda a água para baixo. Se esperasse um pouco, o lugar ficaria "desalagado" novamente, mas até lá a garota poderia cair novamente e ter um destino bem pior do que antes. O que Will faria diante dessa iminente tragédia?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

A ideia de um Hariyama ser chamado de gordo fez o Carateca rir, mal sabia ela que por baixo da camada de gordura existia uma montanha de músculos. – Sim, estou atrás de um com a habilidade Guts... Esse comportamento é uma característica comum na espécie, mas existem exceções como em quase toda regra. – Conforme avançavam, Will começou a ouvir um som que associou com um treino de socos e encontrões, se era de fato os Makuhitas, ainda era um mistério. – Confesso que por um momento duvidei de estarmos no caminho certo, mas você mandou bem... BEVERLY! – De repente a garota sumiu da vista do lutador, que avançou tentando refazer os passos dela até a borda do buraco, mas antes, mandou Samurott não se aproximar. Sendo quadrupede, ele tinha mais chances de fazer outra parte do solo desabar.

– Boa, garota. Aguenta aí! – Surpreso ao vê-la agarrada a uma pedra, comemorou por ela, mas sabendo da urgência, Will deitou na borda da cratera, apoiando sua barriga no chão, e esticou o braço direito para alcançá-la. – Me dá sua mão, eu vou puxá-la! – Felizmente a menina não era obesa e Will um atleta em sua modalidade, não teria muitos problemas em puxá-la caso a alcançasse.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 15 Deino Bastardos Inglórios - Página 15 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 15 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 15 Samurott Bastardos Inglórios - Página 15 Medicham Bastardos Inglórios - Página 15 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Wiill estava quase chegando onde tanto queria, alcançando o ninho de Makuhitas para capturar uma das criaturas ou tentar conseguir sua forma evoluída. Entretanto, mais uma tragédia iminente o deixava de cabelos em pé. Sua nova companheira de viagem, Beverly, havia se empolgado demais e agora corria o risco de deslizar por uma longa descida através dos túneis alagados e fatais da Granite Cave. Isso se o Carateca não tivesse um reflexo rápido em seus nervos de aço para ajudá-la, pois em segundos Will conseguiu pedir para que Samurott esperasse um pouco atrás, afastando-se do terreno instável e lançou-se de próprio corpo ao perigo visando salvar a garota, mesmo que ele também corresse um alto risco de cair.

– Não... me solta!... WILL!  – Gritava a menina ao sentir sua mão ser agarrar pelo rapaz, tentando manter a cabeça fora da enxurrada de água que descia pelo buraco e lavava seu rosto com uma violência sem tamanho. O Carateca, por sua vez, usava seus fortes músculos para erguer a menina lentamente contra a força das águas e até estava conseguindo se algo muito estranho não tivesse acontecido. Vindo do alto, daquele buraco que dividia os túneis molhados e o ninho de lutadores, veio uma criatura diminuta, que chocou-se contra a garota e fez um peso extra não esperado. O peso, quase puxou Will junto, deixando a situação ainda pior do que antes e menos esperançosa para os presentes.

– Tira isso da minha cabeça! AAAAAAH!  – Gritava ainda mais alto Beverly e dessa vez com pavor em sua voz, pois não conseguia saber o que havia ali. Nem mesmo Will conseguia enxergar, pois a tal "coisa", escondeu-se debaixo d'água. Além do mais, o Carateca fixava sua atenção em não cair e isso já lhe tirava o foco de qualquer outra coisa. Quando tudo parecia perdido, Samurott entrou em ação. A criatura "desobedeceu" seu treinador e aproximou-se dele para mordiscar seu pé de uma forma não agressiva, simplesmente apoiando-o e puxando-o para trás. Com muito esforço Netuno conseguiu trazer Will de volta a segurança, trazendo Beverly por consequência e uma presença inesperada... Um Meltan, que repousava confortavelmente em sua cabeça, como se nada tivesse acontecido. O que Will faria diante disso tudo?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

- Eu não vou soltar, confia em mim! – A água tornava tudo mais difícil, por vezes o Carateca teve a impressão de que a mão da garota escorregava, mas quando conseguiu suspendê-la um pouco, usou a outra mão para melhorar a pegada e puxá-la, agora usando a força de dois braços. Com um aperto mais firme e seus músculos inchados ao máximo, ele berrou para aumentar a adrenalina e sua força, mas um novo peso foi adicionado, o aumentou repentino o assustou e seus músculos voltaram a relaxar, quase a perdendo devido a surpresa e a histeria da menina. Apesar disso, não soltou. – FICA QUIETA! – E voltou a puxar com as veias se seu pescoço saltando devido ao esforço.

O risco era grande, conforme fazia força para puxar, precisava também endurecer o corpo para não escorregar na água. Vez ou outra precisou “chutar” o chão para tentar firmar a ponta do calçado no solo e a cada momento imaginava o chão ruindo. Mas então sentiu um puxão na perna e percebeu que estava sendo arrastado, a princípio pensou em chutar para se libertar, mas lembrou-se de seu Samurott. Netuno não deixaria uma fera selvagem se aproximar, por tanto, devia ser ele. Segurou firme Beverly e esperou que seu Pokémon os salvasse.

Já em segurança, Will respirava profundamente, não só devido ao esforço, mas também por causa do susto. Balançou a cabeça diversas vezes agradecendo Samurott até que recuperou o fôlego. – Valeu, garoto! Essa foi por pouco. – Virou-se pronto para dar uma bronca na menina, não só pela falta de atenção como também pelo ataque de pânico desnecessário, quando viu mais um Meltan repousando na cabeça da jovem. – Fique tranquila, acho que eles só comem metal. – Se viu dizendo quase em um sussurro. – Não se mexa, vou tentar tirá-lo de sua cabeça.

Aproximou-se um pouco e começou a falar com o Pokémon metálico. – Ei, amiguinho. Aí parece confortável, mas você a está assustando. Que tal esse cantil? – O treinador pegou um de seus cantis de alumínio guardados na mochila e balançou na frente da criaturinha. Depois o jogou no chão a uns dois metros de distância. Será que a isca funcionaria?


_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 15 Deino Bastardos Inglórios - Página 15 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 15 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 15 Samurott Bastardos Inglórios - Página 15 Medicham Bastardos Inglórios - Página 15 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Com muito esforço, o rapaz conseguiu trazer Beverly para a segurança, mas agora atraia um novo problema para si. Um Meltan, bastante sereno, equilibrava-se com bastante habilidade sobre a cabeça de uma assustada menina, que não tinha coragem de se debater porque acabaria fazendo o Pokémon cair sobre ela e isso pioraria tudo. Nem parecia que há algum tempo atrás ela tinha convicção de que capturaria um desses Pokémon Lendários, talvez porque só tinha o visto de longe e não sentiu a consistência amorfa de seu corpo remexendo-se sobre sua cabeça. Antes que a garota tentasse correr, espernear-se ou até mesmo chorasse, o Carateca buscou apaziguar a situação, acalmando o metálico e tentando o atrair de alguma forma, oferecendo um cantil de alumínio como alimento para sua fome.

– O que ele tá fazendo? Eu to sentindo eeeele, o que ele tá fazendo na minha cabeça? – Dizia baixinho a garota, com uma voz de choro engasgado na garganta e tremendo de leve, mas sem sair do lugar. A resposta era NADA. O Pokémon nada fazia e isso era algo bom, já que o mesmo possuía propriedades elétricas que poderiam ser bastante perigosas, ainda mais quando se está molhado pelo recente mergulho forçado. Will jogou então o cantil para longe, como se fosse uma isca para o Pokémon. A criatura desviou seu olhar para lá até o objeto parar de girar no chão, fazendo um barulho forte, depois ignorou completamente a tal "isca" e simplesmente desceu, caminhando até os pés de Will para agarrá-lo de uma forma curiosa, quase como um abraço.

– Ele vai comer o seu pé!  – Gritava Beverly, um tanto quanto histérica, afinal o que Will sentia era apenas uma cócega causada pelos braços quase líquidos do metálico. O Carateca, se tivesse uma atenção aos detalhes e uma lembrança recente afiada, notaria também que o olho do Meltan estava estático demais, não tão natural como os daqueles que achou anteriormente e se mostraram bastante expressivos. Seria algo normal ou uma coisa a se investigar? Deveria ele tentar observá-lo mais de perto por algo importante ou era melhor ignorá-lo e seguir apenas o seu caminho? O que Will faria diante dessa situação complicada?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

- Tente relaxar, se ele fosse fazer alguma coisa com você, já teria feito! – As palavras ditas pelo treinador não eram muito encorajadoras, mas tinha seu fundo de verdade. Aquele Meltan parecia apenas querer relaxar.

Depois da isca falhar, Will ficou imóvel observando a movimentação da criaturinha e para sua surpresa, ele veio direto para o seu pé, seus “bracinhos” abertos pareciam simular um abraço, deixando o Carateca ainda mais confuso com aquela situação. O primeiro pensamento que teve foi de que aquele Meltan era um dos anteriores que tinha encontrado. Afinal, ele parecia agir com certa familiaridade em relação ao jovem. Contudo, seu olhar parecia inexpressivo, o que o tornava bem diferente dos outros. – Você disse que tinha visto um desses, não é? – Gesticulou para Beverly, mas não esperou uma resposta, tirando suas próprias conclusões.

Abaixou-se colocando o joelho da perna livre no chão e olhou o mais de perto que teve coragem de chegar do Pokémon. – É bom conhecer você também, carinha. Tem algo que deseja de nós? Eu encontrei seus irmãos bem lá para trás. Se não tiver medo de água, é só seguir em frente toda vida por aquele caminho que você irá encontrá-los. – Apesar das divisões no caminho por onde passou para chegar até ali, o percurso de volta era praticamente uma trajetória única. Não seria tão difícil encontrar os companheiros.

Depois de falar com a criaturinha, levantou-se e tentou afastar o pé para ver se ele o soltava. Restava saber qual seria a reação do Pokémon.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 15 Deino Bastardos Inglórios - Página 15 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 15 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 15 Samurott Bastardos Inglórios - Página 15 Medicham Bastardos Inglórios - Página 15 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

O Pokémon não parecia exatamente um rebelde ou um desobediente, apenas parecia gostar da companhia humana, primeiro a de Beverly e agora a de Will. O treinador aproximou-se o máximo que pôde da criaturinha e a observou, falando sobre os seus amigos que ficaram para trás e dizendo que bastaria seguir naquela direção para encontrá-los, mas a reação de Meltan foi inclinar a cabeça, ou seja lá o que significava aquela porca gigante e dourada, para o lado em um tom de dúvida. Além do mais, o Carateca também conseguia notar dois pontinhos pretos logo acima do grande olho flutuante, na própria "porca dourada", que eram um tanto estranhos e aparentemente deslocados do que havia visto nos outros três espécimes. Entretanto, assim que Will se levantou e afastou o pé, a criatura simplesmente afastou-se um pouco e o ficou observando, estática, sem ir embora ou qualquer outra atitude suspeita ou não.

– Acho que ele só está passeando... Foi um bem assim que eu vi lá em cima, no meio dos Makuhita. Eles pareciam ignorar ele e só o treinador estava interessado. Talvez seja o mesmo, vai que não conseguiu ser capturado e fugiu! – Constatou a garota, agora conseguindo aproximar-se melhor de Meltan, apesar de ainda demonstrar um pouco de medo – Até que ele é bonitinho sim, tem um jeito meio "lesado", mas é bonitinho. Só é estranho ter ele grudado na minha cabeça... Mas enfim! Vamos subir? Eu estou começando a ficar com saudade da luz do Sol... Preciso voltar em casa antes de seguir com a minha jornada ao lado de Chickito! – Afirmou Beverly, olhando para cima em direção ao destino da equipe, só que dessa vez sem se apressar em correr para não cair. O que Will decidiria? Como subiriam?

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 15 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos