Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bastardos Inglórios

2 participantes

descriptionBastardos Inglórios - Página 18 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

A criaturinha segurou sua mão, permitindo que o treinador o puxasse para ficar de pé. Em seguida, sem cerimônia, o jovem o abraçou com um sorriso no rosto. – Bem-vindo, rapaz! A partir de hoje, eu irei chamá-lo de Yami! – Afastou-se, virou-se e completou. - Cumprimentem-se! - Quilladin se aproximou e saudou o adversário com uma inclinação de tronco. Esperava-se que o Makuhita entendesse o gesto e o repetisse, demonstrando que da batalha não surgiria rixas pessoais entre os dois.

Assim, Will recolheu o seu gramíneo e posou a mão no ombro de seu novo companheiro. – Antes de lhe oferecer a Pokébola, vou precisar de um guia para fora da Granite Cave. Preciso que realize essa tarefa como membro de nosso time. – O treinador manteve sua expressão cansada, mas ainda animada. – Mas agora, despeça-se de seus irmãos. Prometo que iremos voltar um dia, mas pode acabar demorando um pouquinho. – Se a criaturinha estivesse cansada demais, o treinador lhe aplicaria um potion para ajudá-lo. Então, Will lhe deu um leve empurrão para que ele fosse falar com a família e afastou-se para lhe dar espaço.

- Beverly, estamos indo, prepare-se para partir! – A garota parecia estar se divertindo com o Hariyama recém evoluído, mas era chegada a hora de irem embora. Acenou para os dois e caminhou na direção da máquina parcialmente destruída. – “Agora vejamos se tem um Blue Shard aqui” – Se fosse impossível para o treinador encontrar/pegar o item, pediria que seu Samurott usasse Razor Shell no local onde encontraram as outras shards nas outras máquinas.

Após a tarefa, esperaria junto de Netuno pelos outros dois. – Chegou a hora pessoal, vamos! – Quando ambos se reunissem a ele, prosseguiria. – Mostre o caminho, Yami!

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 18 Deino Bastardos Inglórios - Página 18 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 18 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 18 Samurott Bastardos Inglórios - Página 18 Medicham Bastardos Inglórios - Página 18 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 18 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Assim que apertou a mão de Will selando uma aliança entre os dois, o Makuhita também recebeu um nome por parte do treinador, o que fez com que seus olhinhos, mesmo que semi-cerrados, brilhassem de emoção. Ele queria mesmo era reverenciar o Carateca, ajoelhado no chão e abanando seus braços em respeito, mas preferiu seguir a ordem do próprio rapaz e cumprimentar o Quilladin que o venceu há pouco tempo. Afinal, Makuhita, ou melhor... Yami, também tinha muito respeito por seu oponente formidável. Yami repetiu o mesmo gesto que o futuro colega de equipe e depois aproximou-se velozmente para apertar-lhe a mão, saltando animadamente ao redor de Thorin para ver de perto todo seu esplendor e poder.

Enquanto rolava uma certa "tietagem" de Yami em relação ao gramídeo, Will podia notar que o recém-evoluído Hariyama finalmente despedia-se de Beverly e afastava-se para o interior escuro da caverna, por onde os dois treinadores vieram. Ele certamente deixaria os Makuhitas e procuraria outros como ele, para um novo tipo de treinamento mais intenso e destrutivo. O restante dos Pokémon Lutadores simplesmente deixaram as despedidas para lá e voltaram para sua rotina de treinamento, no grande ginásio improvisado que eles tinham ali. Nenhum deles parecia se importar com o destino de Yami, simplesmente o ignoraram agora que tinha um amigo humano ao seu lado numa interação maior e mais íntima do que apenas uma batalha.

Will deixou que Yami se despedisse, mesmo que aparentemente não houvesse ninguém para tal. Enquanto isso, aproximou-se da máquina destruída e começou a procurar alguma forma de retirar um Blue Shard. Durante esse processo, ele notaria alguns sons vindos dos gêiseres que vazavam para esse andar, mas não veria nada se tentasse encontrar pistas. De qualquer modo, bastou que ele subisse nos destroços e enfiasse sua mão em um espaço rompido da lataria para que encontrasse o minério meio solto dentro do equipamento. Bastava puxar para si que não haveria resistência do material, conseguindo mais um desses objetos para sua "coleção".

Em pouco tempo, a menina que brincava com os Pokémon chegou até Will a tempo de ver Yami de perto e também conhecê-lo. O próprio Yami, tão jovem quanto ela em sua conversão de idades humano/Pokémon, engraçou-se para o lado da garota, tentando mostrar um pouco de poder que não tinha, já que suas camadas de músculo ainda eram bem poucas, deixando a pele flácida. De qualquer modo, Will certamente acharia curioso ou no mínimo engraçado essa personalidade no Pokémon ainda selvagem, aproximando-se bastante daquela que os seus companheiros mantinham. – Então Will, vai capturar ele? Vamos achar a saída daqui pelo visto? – Comentou a garota após analisar o Makuhita e depois o treinador.

Entretanto, antes que o Carateca pudesse explicar seus planos, o Makuhita resolveu mostrar-se um pouco, pedindo um pouco de atenção e calma dos treinadores ao erguer uma mão e afastar-se prontamente. O Pokémon aproximou-se da rachadura na parede e concentrando poder na mão direita, em forma de uma aura alaranjada que envolvia o punho, golpeou a parede, abrindo um rombo não tão grande, mas que permitiria a passagem de Beverly e de Will, mesmo que o último tivesse que passar de lado e abaixado. Todo orgulho, Yami mostrava o resultado como uma obra de arte. Will poderia até seguir logo para lá, mas por um instante ele também sentia que algo havia surgido por trás de si, como um vulto ou uma sensação diferente. Contudo, se se virasse não veria nada, o que poderia transmitir a sensação de que foi apenas algo de sua cabeça. O que Will faria agora que possuía uma rota direta para sair dali? 

Progresso da Rota :


descriptionBastardos Inglórios - Página 18 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Granite Cave!
_____________________________________________________

Aquela sociedade de Makuhitas era bem estranha, Will ficou um bom tempo imaginando qual seria o motivo de Yami não ter amigos o encorajando ou chorando por sua partida. Chegou a duas conclusões: ou a criaturinha que aceitou sua oferta não era apreciada ali ou, o mais provável, era costume daqueles Pokémon partir com treinadores que os encontrassem, tornando o grupo insensível a partida de alguns. Apesar disso, Yami deveria ter pelo menos um amigo próximo ou parente para dizer adeus, por tanto, o treinador lhe deu o tempo necessário para se despedir, tratando de “resgatar” a Blue shard na máquina do cientista maluco.

Quando terminou sua tarefa com a máquina, notou que Yami já estava ao seu lado, junto de Netuno, realmente ele deveria ter poucos ou nenhum amigo. Aquilo cortou seu coração, mas já não importava, o Pokémon agora faria parte da sua família. Beverly logo se aproximou e o treinador reparou em um traço da personalidade da criaturinha. - “Mais um galanteador. Com ele já são quantos?” – Pensou sem ter certeza do número de companheiros com aquela característica. Mas aquilo era bom, revelava que a criaturinha amarela não era ressentida pela falta de amizades. – Sim, vamos indo. Yami será nosso guia até sairmos da Granite Cave. Lá fora oficializamos sua entrada na equipe Allstar. – Respondeu a jovem com um sorriso no canto da boca e encenou um parabéns quando Yami terminou de alargar uma passagem para eles. O Makuhita não só queria ser útil como também parecia querer se exibir.

O Carateca deu o primeiro passo em direção da abertura quando sentiu um calafrio, sentiu-se observado. Virou-se rápido e analisou a área apontando a luz de sua lanterna para todos os cantos que encontrou. Nada! Deu de ombros imaginando que provavelmente seria algum Makuhita tímido que observava a partida do grupo. – Bem, Yami, vai na frente mostrando o caminho. Depois você Beverly, eu vou por último. – Aproximou-se de seu Samurott e acariciou o Pokémon no pescoço. – Você é grande demais para passar ali, Sam. Nos vemos mais tarde! – Retornou o seu aquático e entrou na abertura logo depois dos outros dois, contorcendo-se para não ficar agarrado.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 18 Deino Bastardos Inglórios - Página 18 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 18 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 18 Samurott Bastardos Inglórios - Página 18 Medicham Bastardos Inglórios - Página 18 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 18 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

A saída do Ninho de Makuhitas não foi nenhum absurdo. Yami e Beverly saíram primeiro com bastante facilidade, passando de lado pela fissura alargada e Will passou logo atrás, tendo que encolher um pouco os ombros e o próprio abdômem, mas sem grandes dificuldades. A única coisa incômoda era a sensação permanente e curiosa que o Carateca sentia de estar sendo seguido ou pelo menos observado. Talvez tudo isso terminasse assim que eles deixassem a Granite Cave, afinal havia sido um lugar que lhe trouxe bastante dore de cabeça. Sendo assim, o treinador orientou o Pokémon lutador a mostrar a saída.

Era esperado que o Pokémon conhecesse muito bem a caverna, mas considerando que Makuhitas não saem dos túneis com frequência, tudo o que ele pôde fazer foi levá-los até o próximo salão, que Will já devia conhecer muito bem, afinal era a entrada da Caverna em si, onde havia escolhido um caminho diferente, no caso uma escada que descia para um setor mais espaçoso que esse. Até Beverly já havia "pescado" sobre onde estava e tomou a iniciativa da exploração – Apesar da grande queda e de ter bebido bastante água salobra, eu ainda lembro bem como me localizar. Aqui está a trifurcação da entrada, então ali só pode ser a saída! – Apontou a garota para um dos corredores, por onde luz chegava de forma fraca. Não foi necessário falar duas vezes para todos irem por lá.

Yami seguiu na frente, sempre acompanhando Beverly. Depois de mais algumas dezenas de passos, o grupo todo encarou finalmente a luz do Sol, bem mais fraca do que anteriormente é claro, afinal já era quase noite! Enquanto todos pareciam aliviados e agradecidos, Yami era o único que sentia admiração. Ele mantinha-se boquiaberto e até mesmo subiu em algumas rochas para ver melhor o Sol se pondo sobre o Oceano. Uma visão privilegiada da qual ele nunca deve ter visto. Certamente haveria muitas outras coisas que o Pokémon gostaria de ver pela primeira vez e ele poderia fazer isso agora ao lado de Will. Isso é claro, quando o rapaz tratasse de capturá-lo para poder finalmente voltar à cidade. e descansar Enquanto o Carateca tomava esta decisão, Beverly - já impaciente pela espera - aproveitava para sentir a areia entre os dedos ao retirar os calçados para caminhar pela praia. O que Will decidira? 

Progresso da Rota :


descriptionBastardos Inglórios - Página 18 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Granite Cave!
_____________________________________________________

Apesar de ter que se contorcer para atravessar a passagem aberta por Yami, Will conseguiu chegar ao outro lado, voltando a um ambiente familiar. A princípio ficou na dúvida, mas ao jogar a luz da lanterna em certos pontos reconheceu o lugar. – Sim, também estou lembrando de ter passado aqui. Bom trabalho, Yami! – Respondeu a Beverly e agradeceu Makuhita, bagunçando o laço em sua cabeça com as mãos.

Continuou rumo a saída, deixando que os dois seguissem na frente. Não demoraram para finalmente deixar a Granite Cave, bem perto do fim do dia. Antes de se afastar da entrada, o jovem virou-se e se curvou, cumprimentando a Caverna, apesar de não gostar da ideia de quase morrer afogado, tinha conseguido completar alguns de seus objetivos e o melhor, de forma inesperada, conseguira a amizade de um Pokémon incrível, a Granite Cave agora fazia parte da história de Will e Rockruff.

Já um pouco para trás, o treinador apressou o passo para se aproximar de Yami, rindo ao ver a admiração do Pokémon pelo novo cenário. – Muito bonito, não é? A partir de agora você terá a oportunidade de conhecer o mundo. Veremos paisagens ainda mais bonitas, pode apostar! – O treinador deixou que o lutador apreciasse a vista até a noite cair, quando finalmente pegou uma Cherish Ball e ofereceu a Makuhita. – Está na hora de oficializarmos sua entrada no time, seja bem-vindo, rapaz!

(...)

- A senhorita está entregue, como prometido. – Disse após se aproximar da jovem que parecia impaciente. - Uma pena não termos visto nenhum dos filhotes no caminho... Mas agora eu me despeço. Foi bom conhece-la, espero revê-la por ai! – O treinador liberou Samurott da Pokébola para que os dois se despedissem. – Estou indo para a cidade, se quiser companhia... – Sem mais expectativas para aquele dia, Will só desejava retornar ao Centro Pokémon para descansar e planejar sua batalha contra o Brawly, finalmente teria a oportunidade de desafiar o Ginásio lutador de Hoenn.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 18 Deino Bastardos Inglórios - Página 18 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 18 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 18 Samurott Bastardos Inglórios - Página 18 Medicham Bastardos Inglórios - Página 18 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 18 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
OFF :


Obstinação de Granito

Depois de uma longa aventura e permitir que Makuhita sentisse a areia da praia e visse pela primeira vez o pôr-do-Sol, restava apenas uma coisa a ser feita naquele lugar. Will tinha em mente um futuro glorioso para Yami e este futuro não poderia começar de uma forma diferente do que efetivando a captura do Makuhita em uma rara e bela Cheriss Ball. O Carateca então enfiou a mão dentro da bolso a procura da esfera com certo cuidado para não arranhá-las. Mergulhou a mão mais e mais fundo até achar o que desejava apenas pelo tato. Quando retirou a mão entretanto, algumas esferas acabaram "transbordando" da bolsa e uma delas, uma Pokébola clássica alvirrubra, caiu no chão da areia e rolou cerca de um metro de distância do rapaz. Os olhares do próprio e de Yami foram diretamente para a cápsula, assim que ela parou e o que houve em seguida certamente foi inesperado!

Diante da Pokébola jogada na areia estava o mesmo Meltan de antes, aquele solitário e de olhar inexpressivo, mas que possuía duas marcas redondas, como olhos minúsculos no aro de metal dourado que formava sua cabeça. Ele possivelmente subiu até o Ninho de Makuhita pelo gêiser depois que Heracross quebrou o chão do campo de batalha e então perseguiu sorrateiramente o Carateca até ali. Beverly, ao notar a forma estranha de reação do treinador e de Yami, aproximou-se também e chocou-se ao ver o pequeno metálico – Não creio! Ele nos seguiu até aqui? Isso é fofo e... meio creepy também... – Concluiu ela, segundos antes do pequeno Lendário simplesmente erguer a mãozinha e chocar-se com tudo contra o botão da Pokébola. Rapidamente ele foi sugado e não foram necessários mais do que duas sacudidas para a captura ser anunciada em alto e bom som pelo estalo característico. Mais alguns segundos e a esfera desapareceu em uma luz prateada, certamente em direção ao Storage do rapaz.

– HAHAHAHA! QUE LOUCURA! Parece que o Pokémon se auto-capturou! Ou melhor, ele capturou você né, de uma forma estranha, mas... – Brincava Beverly, caindo na gargalhada de até chorar. Yami não entendia nada e entortava a própria cabeça para o lado sobre o ombro indicando dúvida. Will, tão pouco compreendia, mas agora havia capturado um Lendário. Ou será que tudo era mais confuso do que realmente parecia? Em breve ele poderia tirar suas dúvidas quando encontrasse um computador para acessar seus dados de armazenamento Pokémon. Enquanto isso, o Carateca poderia finalmente capturar Makuhita da forma correta e se despedir de Beverly antes de partir...

Meltan foi capturado! Talvez... :


Progresso da Rota :


descriptionBastardos Inglórios - Página 18 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Granite Cave!
_____________________________________________________

Era chegado o momento, empolgado com a perspectiva de capturar Makuhita, Will acabou puxando mais de uma Pokébola de seu bolso, deixando que uma delas rolasse pela areia. – Não acredito, estraguei o momento. – Resmungou baixinho, ressentido por sua distração. Então virou-se, pronto para correr atrás da cápsula. – Aonde pensa que vai? Volta aqui bolinha.

Will estagnou ao ver o Meltan de antes ali. – “Então era ele que estava nos seguindo?” – Pensou ao lembrar da sensação de ser observado no caminho para fora da Granite Cave. Beverly se aproximou, mas o treinador ignorou seu comentário pois estava preocupado com o motivo da criaturinha estar ali. Com uma dedução rápida, previu problemas, Meltan poderia estar precisando de ajuda e como um AVENGERS não poderia dizer não, mesmo que não desejasse retornar tão cedo para a Caverna que acabara de sair. – Oi amiguinho, não encontrou seus irmãos? – O Pokémon lendário não lhe deu a mínima atenção, simplesmente tocou o botão da Pokébola com avidez e se deixou capturar.

- M-mas... – Espantando com a atitude do Meltan, Will ficou sem reação, sua mente pipocou de pensamentos, desde egocêntricos a até de preocupação. Ter um Pokémon lendário em sua equipe era um feito para poucos, mas por outro lado, recriminava aquele tipo de atitude. No fim, percebeu que não adiantava travar uma guerra interior, a escolha tinha sido do Meltan, se ele não queria cumprir seu papel junto a natureza, cabia ao treinador aceitá-lo. Mal ele sabia, que no futuro descobriria que sua aflição tinha sido desnecessária. – Que doido, nunca pensei de um Pokémon fazer isso. Parece que não tenho escolha, além de acolhe-lo. Depois iremos ter uma bela conversa sobre o que ele quer fazer...

Com a Cherish Ball ainda nas mãos, o treinador voltou para o lado de Makuhita. – Basicamente é assim que funciona, você toca o botão dessa esfera e entra oficialmente no time Allstar. – Acrescentou como se o Meltan tivesse sido uma cena demonstrativa para Yami saber o que acontecia. Logo, ofereceu a cápsula vermelha ao lutador e acrescentou. – É com você Yami. Seja Bem-vindo!

(...)

- Agora é hora de voltar ao Centro Pokémon e me preparar para desafiar o Brawly amanhã. – O Carateca se espreguiçou para afastar um pouco do cansaço. Precisava de um banho, uma refeição quente e um bom descanso. Mas não antes de lavar suas roupas e as colocar para secar. - A senhorita está entregue e segura, como prometido. – Disse após se aproximar da jovem. - Uma pena não termos visto nenhum dos filhotes no caminho para que você pudesse capturar... Mas agora eu preciso ir. Foi bom conhece-la, Beverly. – O treinador liberou Samurott da Pokébola para que os dois conhecidos se despedissem. – Esperamos revê-la por ai! E não se esqueça do meu conselho, antes de voltar a entrar em lugares como esse, procure amadurecer seu time, é importante para a sua própria segurança. - Will bagunçou o cabelo da menina como se fosse um irmão mais velho implicando com a vaidade de uma adolescente. - Estamos indo para a cidade, se quiser companhia.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 18 Deino Bastardos Inglórios - Página 18 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 18 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 18 Samurott Bastardos Inglórios - Página 18 Medicham Bastardos Inglórios - Página 18 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 18 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
OFF :


Obstinação de Granito

Realmente, aquela foi uma atitude inesperada do pequeno Meltan, que em breve Will descobriria ser algo muito além do que ele poderia imaginar. Mas não haveria muito a ser feito agora que o "estrago" havia sido feito e restava ao treinador e seus companheiros Pokémon finalmente se despedirem da temerosa e perigosa Granite Cave. Entretanto, antes de qualquer coisa, era necessário concluir a captura de Yami, o Makuhita, que apesar de já se sentir "em casa", ainda não era oficialmente um dos Pokémon do Carateca. Para tal, o treinador apontou novamente a Cherish Ball para a criaturinha amarelada e explicou que bastava imitar o metálico, apertando o botão central da cápsula e tudo mais, como mandava o script.

Yami respirou fundo e concordou com o agitar da cabeça, erguendo uma de suas mãos e batendo com tudo na esfera. No mesmo instante foi sugado para dentro, tornando-se uma luz avermelhada até desaparecer por completo. O agitar da cápsula só poderia ser explicado pelo próprio pokémon acostumando-se com a ideia de estar dentro da esfera, mas tão logo ele aquietou-se, o som característico de uma captura ressoou pelo local e a Ball foi envolvida por uma luz prateada que a fez dissipar-se no ar, teletransportada para seu sistema de Storage. Era o fim daquela aventura, finalmente! Restava apenas despedir-se de Beverly e seguir de volta à cidade de Dewford para decidir o que fazer da vida em seguida.

– Pode deixar Will! Eu com certeza não vou entrar em um lugar desses de novo tão cedo, prefiro ficar pelas cidades e rotas cheias de flores, Pokémon agradáveis e com cheiro de rosas. – Disse ela sobre os conselhos do rapaz. Sobre um deles em específico, ela emitiu uma risadinha marota e levantou uma Pokébola, mostrando ao rapaz – Bem, sobre amadurecer o time... Enquanto você batalhava contra Yami, eu consegui fazer um novo amigo e capturá-lo, é uma Makuhita fêmea! Ela é tão rechonchudinha e fofinha! Tenho certeza que meu pai vai adorar ver que consegui um desses, mesmo não tendo visto nenhum dos filhotes...  – Concluiu ela, olhando a própria cápsula ao segurá-la com as duas mãos.

– Bem, você vai até o Centro Pokémon, mas eu vou direto até a minha casa que fica do outro lado dessa praia. Tenho muito a andar Will, mas muito obrigado por tudo! Você realmente salvou minha vida! – Disse a menina, abraçando-o pela cintura e depois afastando-se, com um aceno de despedida. Restava agora ao jovem treinador caminhar pelas ruas de Dewford até o Centro Pokémon, recuperar seus companheiros de viagem, conferir seu Storage e preparar-se para uma nova aventura. Sendo assim, Will seguiu seu rumo, deixando Granite Cave para trás, como uma mera lembrança de desafios e emoções conquistadas...

Fim!

Makuhita foi capturado! :

Rota Finalizada!
Pode Prosseguir!

Progresso da Rota :


descriptionBastardos Inglórios - Página 18 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos