off :
Finalmente, Samurott \o/
Add para mim, por favor:
Altura/Peso: 1,7 m (2,2 m em pé) desconsiderando o chifre/ 105 kg
Personalidade: Com a evolução “Sam” adquiriu um “ar mais maduro”, aqueles que o observam pela primeira vez acreditam que ele é uma criatura séria e orgulhosa. No entanto, basta receber elogios ou vencer uma luta que ele mostra um ar travesso, cheio de sorrisos e pompa.
Assim como a maioria dos Pokémon de Will, adora batalhar, provavelmente pela influência do seu treinador. Quando vence, sempre revela a sua soberba, se achando melhor que os seus oponentes derrotados, não acreditando em sorte. Já na derrota, não consegue aceitá-la muito bem, recriminando-se por não achar que fez o seu melhor.
Quando filhote (Oshawott) era bastante mulherengo, tendo uma quedinha por fêmeas e mulheres, devido à má influência de Baolee (Discípulo de Will). Hoje mantém um pouco dessa característica que se revela principalmente com poses de fisiculturismo, uma tentativa de impressionar as “fêmeas” com seus músculos.
Na toca dos Lobos!
_____________________________________________________
Perdendo um de seus Lycanroc, o lunático partiu para uma estratégia arriscada. Decidiu lutar no contra-ataque. Quando ouviu os comandos, Will se arrependeu de ter continuado a atacar com golpes físico, mas já era tarde. Quilladin sofreu com seu erro, mas resistiu e graças a Dewott, escapou de um nocaute. Apesar das complicações e dos erros de principiantes da parte do Carateca, justificados pela necessidade de acabar rápido com a luta para resgatar Rockruff, a vitória se confirmou com o sabor ferroso de sangue na boca.
- Acabou para você! – Vociferou para o lunático quando Nightroc caiu, mas o cientista era determinado e ainda tinha uma carta na manga, Duskroc. – Eu não irei deix... – Rockruff havia sumido. Por um instante Will ficou sem entender o que havia acontecido, mas, após o susto, sua mente se acalmou e lembrou da missão de Francis. – “Será que ele conseguiu?”
Um som de metal veio das suas costas e ao se virar viu um imenso Pokémon metálico carregando o geólogo e o pequeno Rockruff. Will ficou tentando imaginar se já havia visto aquela criatura, majestosa em seu tamanho e completamente ameaçadora. Rockruff não lhe deu muito tempo para pensar, vê-lo o fez abrir um sorriso, abaixando-se para acariciá-lo quando esse veio se esfregar em sua perna. – Você está bem, garoto? Desculpe a demora.
Então o Carateca se levantou, virando-se para encarar o cientista que até o momento era acuado por Thorin e Netuno. – Acabou para você. Agora irá enfrentar a justiça! Faremos do jeito fácil ou do difícil? – Foi exatamente nesse ponto que a coisa mais surpreendente aconteceu, talvez fosse a revolta, Will jamais saberia, mas Dewott, com o rosto sério, começou a brilhar. Sua forma mudou, ganhando tamanho e volume, e quando o efeito mágico da evolução terminou, Netuno tinha se transformado em um Samurott, aumentando ainda mais seu poder de intimidação.
O treinador sorriu, quis parabenizar seu Pokémon, mas o momento ainda não era esse. – Thorin, destrua o controle que controla os Lycanroc com o seu Seed Bomb. - Caminhou até o lado de sua dupla e tocou cada um com uma mão. – Francis! Você tem corda?
_____________________________________________________
TEAM
TEAM