Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bastardos Inglórios

2 participantes

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Na toca dos Lobos!
_____________________________________________________

Perdendo um de seus Lycanroc, o lunático partiu para uma estratégia arriscada. Decidiu lutar no contra-ataque. Quando ouviu os comandos, Will se arrependeu de ter continuado a atacar com golpes físico, mas já era tarde. Quilladin sofreu com seu erro, mas resistiu e graças a Dewott, escapou de um nocaute. Apesar das complicações e dos erros de principiantes da parte do Carateca, justificados pela necessidade de acabar rápido com a luta para resgatar Rockruff, a vitória se confirmou com o sabor ferroso de sangue na boca.

- Acabou para você! – Vociferou para o lunático quando Nightroc caiu, mas o cientista era determinado e ainda tinha uma carta na manga, Duskroc. – Eu não irei deix... – Rockruff havia sumido. Por um instante Will ficou sem entender o que havia acontecido, mas, após o susto, sua mente se acalmou e lembrou da missão de Francis. – “Será que ele conseguiu?”

Um som de metal veio das suas costas e ao se virar viu um imenso Pokémon metálico carregando o geólogo e o pequeno Rockruff. Will ficou tentando imaginar se já havia visto aquela criatura, majestosa em seu tamanho e completamente ameaçadora. Rockruff não lhe deu muito tempo para pensar, vê-lo o fez abrir um sorriso, abaixando-se para acariciá-lo quando esse veio se esfregar em sua perna. – Você está bem, garoto? Desculpe a demora.

Então o Carateca se levantou, virando-se para encarar o cientista que até o momento era acuado por Thorin e Netuno. – Acabou para você. Agora irá enfrentar a justiça! Faremos do jeito fácil ou do difícil? – Foi exatamente nesse ponto que a coisa mais surpreendente aconteceu, talvez fosse a revolta, Will jamais saberia, mas Dewott, com o rosto sério, começou a brilhar. Sua forma mudou, ganhando tamanho e volume, e quando o efeito mágico da evolução terminou, Netuno tinha se transformado em um Samurott, aumentando ainda mais seu poder de intimidação.


Bastardos Inglórios - Página 8 Samurott


O treinador sorriu, quis parabenizar seu Pokémon, mas o momento ainda não era esse. – Thorin, destrua o controle que controla os Lycanroc com o seu Seed Bomb. - Caminhou até o lado de sua dupla e tocou cada um com uma mão. – Francis! Você tem corda?

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 8 Deino Bastardos Inglórios - Página 8 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 8 Samurott Bastardos Inglórios - Página 8 Meditite Bastardos Inglórios - Página 8 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

Com o trabalho conjunto de Thorin e Netuno, o último dos Lycanroc finalmente havia caído no campo de batalha, deixando o lunático completamente derrotado e sem salvaguardas. Então, os dois Pokémon de Will, assim como Francis e seu Pokémon cercaram o louco, deixando-o completamente encurralado. O carateca ordenou para seu Quilladin que atacasse de uma vez por todas o controle remoto que dominava os Pokémon de pedra com seu Seed Bomb e o efeito foi imediato, quando o controle voou da mão do homem e espatifou-se no chão. Os Lycanroc pareciam despertar de um pesadelo, com muito mais calma e suavidade no olhar. Eles sacudiram a cabeça e a ergueram um pouco, mas ainda se mantiveram no chão, em descanso.

Quando tudo parecia já completamente resolvido e como se nada mais pudesse surpreender aos presentes, Netuno já exausto, começou a brilhar em uma luz prateada, que aos poucos foi sendo moldado por esta luz, até ter sua forma completamente alterada. O Pokémon de Will havia evoluído para sua última forma e agora demonstrava muito mais imponência do que antes, deixando Quilladin bastante impressionado. Will sorriu para Nit, mas voltou-se a concentrar na missão, perguntando para Francis se ele tinha uma corda, certamente para amarrar o lunático agora desarmado.

— Não só tenho, como também estou louco para usá-la! — Disse o minerador, descendo de seu Steelix com uma corda em mãos e aproximando-se do homem, que encolhia-se amedrontado contra a máquina construída e agora destruída. Ele o amarrou com bastante firmeza, deixando-o como um verdadeiro embrulho, enquanto o homem debatia-se para se libertar, em vão. Francis então foi até os Lycanroc e libertou-os de suas coleiras de aço, finalmente fazendo-os descansar dessa eterna tortura e recebeu em retorno o carinho dos dois Pokémon, como se pedissem desculpa por tê-lo sequestrado em primeiro lugar.

Já Rockruff, voltava a seguir Will abanando seu rabo e fazendo carícias com as rochas de seu pescoço. Ele estava muito feliz de ter sido resgatado e por agora poder reencontrar o carateca. — Você foi ótimo! Não sei nem como agradecê-lo por ter me resgatado. Esses dois rapazes também parecem bem felizes em serem libertados, não é mesmo? — Dizia o minerador, acariciando a cabeça dos dois Lycanroc, que o seguiam. — Como aquele lunático não capturou os dois Pokémon, estive pensando em adotar eles na minha equipe juntamente de Steelix. Você deveria ficar com o pequeno Rockruff, ele parece muito apegado a você! Haha! — Comentou Francis, observando a interação entre o treinador e Rockruff. Sobre tudo isso, o que Will faria? 

>>Netuno evoluiu em um Samurott!
  Netuno pode aprender Slash. Deseja esquecer
algum movimento?


Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Na toca dos Lobos!
_____________________________________________________

O cientista, agora acuado, não demostrou resistência em ser amarrado. Will deixou o trabalho para Francis, mas manteve-se alerta para qualquer tentativa por parte do lunático. Felizmente, não foi necessário usar a força. Quando o minerador terminou o serviço, o jovem pode relaxar, aproximando-se de seu Samurott e o parabenizando pela evolução. – Parabéns, Nit! Você ficou lindão, agora as gatinhas vão cair matando em cima de você! – O leão marinho sorriu com o comentário e estufou o peito para mostrar seus músculos. O Carateca riu daquilo, descontraído com a brincadeira. Apesar de toda dor, no final, tudo parecia que iria acabar bem.

Depois da confraternização com seu Samurott, o treinador pegou uma Potion e usou em seu Quilladin, agradecendo-o pelo esforço. – Isso não vai te curar por completo, mas vai se sentir melhor. O cansaço e a dor irão diminuir.

Enquanto Will cuidava de seus Pokémon, Francis agiu libertando os Lycanroc das coleiras de aço. Ao terminar, o jovem sorriu para as criaturas torturadas como se aquilo fosse um remédio para a dor que pudessem estar sentido. – Finalmente estão livres, me desculpem por machucá-los ainda mais. Eu não consegui pensar em nada para libertá-los. – As criaturas pareciam agradecer a ajuda do Minerador e Will manteve-se afastado dando o espaço para que eles interagissem. Sentiu Rockruff mais uma vez se esfregando em suas pernas e abaixou-se para trocar carinho com ele.

Francis cogitou a ideia de ficar com os Lycanroc e logo em seguida sugeriu que Will capturasse Rockruff. O Carateca olhou nos olhos do filhote e sorriu para ele. – Você gostaria de vir comigo, Rockruff? Seria uma honra tê-lo como meu amigo! – O treinador pegou uma Premier Ball na mão e colocou próximo do filhote para ele decidir. – Prometo te levar para conhecer vários lugares, provar várias comidas. O que me diz, quer fazer parte da família?

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 8 Deino Bastardos Inglórios - Página 8 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 8 Samurott Bastardos Inglórios - Página 8 Meditite Bastardos Inglórios - Página 8 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
OFF :


Obstinação de Granito

Agora que as coisas estavam se ajeitando e não havia mais perigo iminente, Will podia interagir com seu companheiro recém-evoluído. Samurott mantinha muitas características de sua forma pré-evoluída, mas agora demonstrava estar mais confiante de si do que nunca, pois quando o rapaz falou sobre ele poder ser mais "galanteador", o Pokémon ficou todo garboso, mostrando seus músculos para os presentes. Já Quilladin apenas observava tudo com seus grandes olhos, enquanto arfava de cansaço. O carateca notou isso, aproximando-se de seu Pokémon e espirrando um pouco de Poção em diferentes partes de seu corpo, para recuperar um pouco de energia.

Enquanto Will cuidava de seu companheiro, Francis escoltava o lunático para seu Steelix, juntamente dos Lycanroc, que pareciam ter realmente aceitado acompanhar o minerador. Possivelmente eles entendiam quando alguém tinha o conhecimento maior sobre os tipo Pedra, pois mantinham-se calmos ao seu lado, apenas observando a "prisão" de seu recente algoz. Quando Francis já pensava em partir, levando o homem para as autoridades, ele fez questão de dizer para o carateca sobre a captura de Rockruff. Will prontamente gostou da ideia e ofereceu uma Premier Ball para o canídeo de pedra entrar.

Rockruff era um tanto desconfiado com aparelhos que desconhecia, mas cheirou bem a esfera com cuidado e por todos os lados com seu grande faro e pareceu gostar do que sentiu, pois assim que terminou, balançou bem o rabo e tocou com o focinho no botão, sendo sugado para dentro em um instante. A Pokébola alvirrubra tremeu durante algum tempo e finalmente fez o som típico de captura, indicando que o processo foi bem-sucedido. Francis sorriu e parabenizou Will — Parabéns! É uma ótima aquisição ao seu time de amigos... Esse Rockruff vai evoluir para a forma Dusk, que é bem mais rara que as outras, com habilidades bastante únicas — Disse o minerador, ajeitando o homem nas costas de Steelix e subindo também — Não sabemos se o túnel é seguro atrás de nós, pela inundação e tudo mais. Você não quer uma carona até próximo da superfície — Ofereceu Francis. O Que Will decidiria? 

Rockruff foi capturado :

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Um novo Companheiro de Aventura!
_____________________________________________________

Apesar de parecer querer vir com o jovem de Kanto, Rockruff hesitou quando viu a Pokébola branca. Will não insistiu, mas deixou a mão parada segurando a esfera, como se segurasse um presente. A criaturinha depois de farejar bastante tomou sua decisão, escolhendo seguir o Carateca. – Seja Bem-vindo, garoto! – Will não lhe deu muito tempo para ficar na cápsula, logo o liberou da Pokébola e o levantou bem alto, segurando-o com as duas mãos, olhando diretamente para seus olhos.

- Sério!? – Respondeu surpreso ao comentário de Francis. Até então, acreditava que a forma Dusk nada mais era do que uma tentativa lunática do cientista. Aquilo explicava o porquê de tanto ele ter desejado o Rockruff. – Eu não consigo imaginar como alguém é capaz de abandonar um Pokémon tão incrível, tão cheio de potencial... Agora precisamos pensar em um nome para você. Não é, garoto? – O treinador o trouxe para o colo e depois recolheu Samurott e Quilladin para suas respectivas esferas para poderem descansar. – Vou aceitar a carona, sim. Nunca “andei” de Steelix, vai ser bem interessante.

O treinador subiu na criatura, depois de recolher algumas provas dos crimes do cientista, e se acomodou, com o filhote ainda nos braços, sempre brincando com ele. – Você consegue resolver tudo sozinho, Francis? Não estava a fim de voltar para cidade ainda. Mas se acreditar que precisa de ajuda, posso ir com você até a Polícia e voltar depois a Granite Cave. - Enquanto isso puxou sua Pokedex e registrou, finalmente, os três Pokémon: Lycanrocs e Steelix.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 8 Deino Bastardos Inglórios - Página 8 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 8 RockruffBastardos Inglórios - Página 8 Samurott Bastardos Inglórios - Página 8 Meditite Bastardos Inglórios - Página 8 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
OFF :


Obstinação de Granito

Depois de finalmente conseguir capturar o Rockruff, com quem teve tamanha afeição desde o primeiro contato, Will poderia descansar dessa grande loucura que foi perseguir o suspeito lunático. O carateca poderia retornar aos seus objetivos iniciais, se antes conseguisse achar o caminho correto até a superfície e para tal, ele dependia de Francis e seu Steelix.

— Causa bastante raiva ver um filhote cheio de potencial ser abandonado a própria sorte desse modo, mas isso acontece mais do que gostaria... Cabe a nós fazermos nossa parte em ajudar quando for possível e você fez de tudo aqui. Por isso tem minha admiração... — Comentou o minerador, terminando de ajustar os últimos detalhes para partir e lançando duas Pokébolas de cores distintas que trouxeram os Lycantoc para dentro em uma luz avermelhada. Alguns segundos separaram Francis de uma captura dupla, muito bem sucedida.

— Sim, eu me viro com certeza... Só achei que gostaria de passar no Centro Pokémon. Agora tenho três grandes companhias comigo que me ajudaram a completar o serviço... Mas enfim, o que pensa em fazer na Granite Cave? Talvez possa dar uma dica. — Ofereceu Francis, subindo em Steelix e ajudando Will também a subir.

O Pokémon então começou a girar apenas a cabeça e deixar o corpo estável, furando o granito puro e fazendo um túnel limpo e espaçoso, como o que o carateca havia visto anteriormente. Em pouco tempo subindo quase na vertical, todos eles chegaram em um salão dentro da caverna, logo no início do lugar, onde havia as primeiras bifurcações do trajeto. Aqui eles deveriam se despedir para seguirem seus rumos, mas Will ainda precisava decidir se não iria mesmo até a cidade e se contaria sobre seus objetivos para Francis, esperando uma dica talvez. O que Will faria? 

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz

Um novo Companheiro de Aventura!
_____________________________________________________

- Hummm. – O comentário de Francis deixou o Carateca pensativo, aquela máquina tinha machucado bastante Rockruff, apesar de Will não ver nenhum ferimento externo em seu Pokémon. No entanto, todo cuidado era pouco com um filhote. – Você levantou um ponto importante. Acho que vou com você, vou dar um pulo no Centro Pokémon para a Enfermeira Joy dar uma olhada no Rockruff. Mais tarde eu volto a Granite Cave.

Enquanto a imensa criatura avançava pela rocha cavando como se ela não fosse nada, o treinador de Kanto, com olhos arregalados de surpresa pelo túnel perfeito, explicou seu objetivo ali. – Estou querendo melhorar o repertório de técnicas dos meus Pokémon. E alguns moves são bens difíceis de achar. Li na internet sobre os Move Tutor, eles trocam ensinamentos por Shards. Esse é o meu maior motivo aqui. – Enquanto falava, Will brincava com Rockruff em seu colo, a criaturinha como todo filhote canino, já se apossara de sua mão como brinquedo de mastigar. Felizmente, o Pokémon tinha ciência do quanto podia morder sem machucar seu novo treinador. – Estou procurando por Shards, principalmente as azuis. Encontrei algumas pelo caminho, mas foram poucas e nenhuma azul. Também estou tentando rastrear um Hariyama, ou mesmo um Makuhita, já que estou por aqui, não quero desperdiçar a chance de adicionar um ao time. Você já viu alguma comunidade deles na Granite Cave?

Logo o Steelix os levou a um local que Will acreditou ser familiar, pareciam estar próximos à entrada. Quanto a isso o treinador esperou a liderança de Francis, não sabia se continuariam andando no Steelix ou a pé. Para o caso da segunda opção, ofereceria o seu Heracross para carregar o cientista lunático que poderia não ter interesse de colaborar.

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 8 Deino Bastardos Inglórios - Página 8 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 8 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 8 Samurott Bastardos Inglórios - Página 8 Meditite Bastardos Inglórios - Página 8 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
OFF :


Obstinação de Granito

— Veja Will, é preciso ter cuidado quando usar o movimento Dig em uma caverna dessas, se você cavar errado pode destruir completamente um ecossistema, causando um verdadeiro desastre! Como Minerador eu aprendi muito sobre isso e esses túneis que estou fazendo são completamente seguros, principalmente em uma caverna de granito. Assim, podem ser usados mais tarde por outras pessoas, sem terem que furar mais e mais...  — Francis explicava, enquanto Will ficava encantado com a velocidade e perfeição de perfuração que Steelix possuía, conforme subiam pelas paredes de granito da caverna. Em poucos segundos eles já estavam na entrada da Granite Cave e agora o carateca já começava a pensar na oferta de Francis, sobre ir até o Centro Pokémon recuperar seus companheiros e depois retornar para cá. Durante o trajeto, Will também comentou sobre seus objetivos por aqui, deixando claro que tinha interesse em encontrar alguns Blue Shards, além de capturar uma Makuhita e perguntou se o Minerador sabia de algum lugar com esse tipo de Pokémon por aqui.

— Sobre os Shards... Geralmente os azuis são encontrados no leito de cursos d'água em cavernas como essas, então é realmente mais complicado. Eu tenho alguns aqui, se você quiser posso fazer uma troca nesse esquema: um azul por um verde ou um azul por dois vermelhos. É que estou precisando de Red Shards... O que acha? — Ofertou o MInerador, abrindo a própria mochila para retirar uma bolsinha lacrada com uma corda, que abriu e revelou diversos fragmentos de minério das mais diferentes cores — Mas enfim... Já sobre os Makuhitas, eu realmente não sei. Não vi nenhum lá embaixo, mas sei que o local possui sim esse tipo de Pokémon, basta procurar melhor — Complementou Francis, já ajeitando tudo para partir em seu Steelix até a cidade, literalmente em grande estilo.

Enquanto Will pensaria em todos esses assuntos, os dois acabaram indo juntos até a cidade e o destino final onde se separariam era a porta da delegacia. Todos na rua observavam a grandiosidade do Pokémon metálico, mas a polícia estava mais interessada no homem aprisionado — Pelas Plates de Arceus! Esse é aquele Ecoterrorista, Julian Freegate, não é? Os Rangers precisam ser contatados imediatamente! — Disse um dos policiais, enquanto outros oficiais levavam o homem algemado para o interior da delegacia. — Infelizmente não há recompensa para a captura dele, ainda estávamos resolvendo esse tipo de situação envolvendo Ecoterrorismo, é uma novidade para nós. Mas agradecemos muito a ajuda de vocês! — Disse mais uma vez o policial, despedindo-se e voltando ao interior da delegacia. Era a hora de Will ir ao Centro Pokémon e se despedir. O que o carateca faria sobre os shards

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
off :



Um novo Companheiro de Aventura!
_____________________________________________________

O treinador, mesmo que pouco, estava aprendendo bastante com Francis. Durante o caminho, tentava aprender os locais apropriados para cavar, pois durante o pouco tempo que esteve ali quase provocou uma inundação. Mas infelizmente, não tinha nenhum Pokémon com Dig, o que tornava impraticável para ele o que Steelix fazia tão habilidosamente.

- Eu não tenho muitas Shards para trocar, além do mais, estou atrás de todas as cores, apesar da minha preferência por azuis. Se eu trocasse com você, seria o mesmo que seis por meia dúzia. Se você ainda estiver na cidade quando eu terminar de explorar, talvez possamos fazer algumas trocas, no caso de eu achar poucas azuis. O que me diz? – Dependendo da resposta do geólogo, Will trocaria contato com ele para tentar uma comunicação posterior. Mas independentemente da resposta, o treinador conseguia uma informação valiosa. Pensou logo no lago onde deixou uma pedra incrustrada de Green Shards para trás, talvez ali fosse um bom local para encontrar a de cor azul. – “Talvez eu volte lá!” – Sem a pressa em ter que resgatar alguém, o treinador poderia procurar com calma na margem.

(...)

Durante o caminho pela cidade, Will se sentiu uma celebridade. Sabia o motivo de tantos olhares, mas não pode deixar de sentir uma pontinha de orgulho e grandeza ao ser visto em cima de um imenso Pokémon... Finalmente chegaram a delegacia e o treinador deixou que Rockruff corresse um pouco pelo local enquanto falava com os policiais que identificaram o lunático como Julian Freegate. – E foi isso o que aconteceu. – Terminou dizendo após explicar a história pelo seu ponto de vista. – Não se preocupe com recompensa, apenas cumpri com meu dever. Mas se puderem colocar o mérito da prisão desse homem na conta dos AVENGERS, fico agradecido. – Rapidamente o treinador explicou o que era a sociedade da qual fazia parte, aproveitando para divulgá-la, no intuito de estreitar os laços com a Polícia local.

- Vamos ao Centro Pokémon agora!? – Perguntou ao geólogo quando a prisão do procurado foi confirmada, afinal os Pokémon do homem também precisavam ser curados, além dele próprio. Durante o caminho, aconselhou o homem a deixar os Lycanroc fora da Pokebola, tanto para se acostumarem com a vida livre das coleiras como também para terem um tempo com Rockruff. Se eles de fato fossem irmãos, era o momento de se despedirem. – Não vou ficar muito tempo, só fazer um Check-up na equipe e voltar para as cavernas!

_____________________________________________________
TEAM

Bastardos Inglórios - Página 8 Deino Bastardos Inglórios - Página 8 Quilladin Bastardos Inglórios - Página 8 Rockruff Bastardos Inglórios - Página 8 Samurott Bastardos Inglórios - Página 8 Meditite Bastardos Inglórios - Página 8 Heracross

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz


Obstinação de Granito

— Não Will, eu realmente vou embora da cidade, já consegui tudo o que pretendia por aqui. Ou melhor, bem mais do que imaginava, com esses dois Lycanroc ao meu lado poderei ser um treinador ainda melhor... — Francis dizia, encarando os dois Pokémon saltarem de cima de Steelix para andarem livremente pelo gramado que se estendia pelo centro de Dewford. Will pareceu então disposto a pegar o contato do homem, comentando sobre isso e recebendo uma resposta imediata — É claro! Sem problemas... Só não garanto que eu terei sinal sempre, afinal estou quase o tempo todo em cavernas e túneis... Mas me ligue se mudar de ideia! — Comentou o Minerador, terminando de anotar o número do carateca e passando o próprio para ele.

Após resolver o problema com o lunático, deixando-o na delegacia de polícia e pedindo para creditarem este feito aos AVENGER, Will e Francis seguiram até o Centro Pokémon. Eles entregaram seus Pokémon para a Enfermeira Joy e tiraram um tempo para terminar de bater um papo sobre a vida. Quando receberam seus companheiros de volta, deixaram ele brincarem um pouco por conta própria. Ao que tudo indicava, os Lycanroc eram irmãos de Rockruff, que tiveram a "Infância" sugada pela máquina daquele Ecoterrorista, por isso ainda eram tão brincalhões e infantis, mesmo com toda a pinta de durões e perigosos

Após a brincadeira e a diversão, vinha a despedida. Francis seguiria sua jornada para outra cidade, enquanto Will voltaria para a Granite Cave, resolver seus objetivos pendentes — Boa sorte Will, cuide-se e cuide também desse malandrinho. Ele merece todo o apoio, pois vai precisar. Rockruff gosta muito de você e apesar de às vezes ter um coração duro como rocha, os Pokémon de pedra também amam intensamente quando gostam de verdade de alguém. Até mais ver, parceiro! — Dizia Francis, seguindo para o lado contrário com os dois Lycanroc, um de cada lado. Agora restava a Will seguir de volta para a caverna e em poucos minutos, encontrava-se no mesmo salão onde Francis o trouxe. Qual seria a decisão do carateca. Descer pelo mesmo caminho de antes, seguir por um dos outros dois que deixou para trás antes ou voltar pelo túnel feito por Francis, de volta ao túnel inundado? 

Progresso da Rota :

descriptionBastardos Inglórios - Página 8 EmptyRe: Bastardos Inglórios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos