Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Zephyrmon em Ter 30 Jul 2019, 13:33

A disputa logo começava e Sunflora era mais rápida que Geodude que mesmo resistindo muito bem aquela disputa conseguia desferir um golpe preciso no adversário e derrotava Geodude completamente mostrando sua gigante força e assim fazendo com que Fonseca pudesse escolher sua segunda escolha que já estava pre definida e não era nem um pouco poderosa o suficiente para prosseguir...

- Pelo visto ela eu vou vencer novamente hahahaha

Geodude
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv20 Geodude

00/46
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Geodude
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Sunflora
lv12 Sunflora

28/47
Solar power
Normal
Hold Item:
---
Sunflora
Normal

Campo: Campo oficial.
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons em Ter 30 Jul 2019, 15:05

- Flabébé, para o campo!

Sonfaltava minha pequena fadinha. Que infelizmente não poderia fazer Muito. Por ali.

- Toxic e depois Fairy Wind!!
Off:
logo logo choca os eggs!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagem por Zephyrmon em Qua 31 Jul 2019, 13:35

off:
Pode narrar eles nascendo XD

Alias, exp no próximo post

- Vamos terminar isso com Sludge Bomb!

Quando a pequena Flabébé foi levada em campo não conseguiu batalhar por muito tempo pois logo que chegava já era alvejada por uma grande bomba de conteúdo tóxico e caia no campo sem forças. Sunflora comemorou com seu treinador que logo pegou a flor e lhe abraçou, logo em seguida voltou a mesma para a pokébola e foi até Gustavo.

- Você usou muito bem seus Pokémon, me surpreendeu muito!

Após a batalha a multidão aos poucos ia se dispersando e parando de prestar atenção nas batalhas que ocorriam. O que o jovem faria agora?

Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons em Qui 01 Ago 2019, 18:59

Depois da derrota, agradeci ao rapaz pela batalha e de fato consegui cumprir parte de meus objetivos no dia de hoje. Treinei, Taillow Evoluiu e asism poderíamos batalhar no ginásio, Treinei todos os movimentos pendentes.

Fui para o centro Pokémon. Chegando no mesmo, entreguei meus Pokémon para que a enfermeira Joy cuidasse das pequenas criaturas. E peguei meus Ovos para que pudesse dar uma olhada neles.

Sentado na sala de espera, com as duas chocadeiras uma ao lado da outra. Apenas esperava e subitamente os ovos começaram a brilhar e balançar.

- Ai meu Deus, é agora!

Os dois Ovos simultaneamente começaram a brilhar mais e mais e por fim explodiram!

Dele pude ver de um lado um pequeno macaquinho laranja e do outro um Pokémon todo branco com a cabeça verde!

- Ralts e Chimchar, finalmente nasceram!

Ambos olharam para mim e choraram. Me assustei, mas entendi. Era filhotes, logo demoraria um tempo para se habituarem. Peguei os dois no colo, um em cada braço e fui até o balcão da enfermeira Joy.

- Srta! Meus filhotes nasceram, poderia dar uma olhada neles???

Aguardava pela avaliação, identificação de sua saúde e gênero.
Off:
Bom, chocaram. Fico no aguardo da EXP e revelações de genero, para ver a questão dos nomes. Depois acho que no próximo post, vou preparar meu time para ir ao Ginásio. Será que termino o Gym até dia 28??

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Zephyrmon em Sex 02 Ago 2019, 12:25

exp escreveu:1062 de EXP para Geodude e Flabébé. Geodude passou para o nível 21 e ganhou 3 de felicidade.

Flabébé passou para o nível 13 e ganhou 9 de felicidade. Ela aprendeu Lucky Chant.

off:
Você vai querer continuar na rota? eu sinceramente acho que da tempo de ir ao ginásio, principalmente se vc levar pokemon que tem vantagem...

Assim que Fonseca sentou no banco do centro Pokémon para se preparar notou que algo estava acontecendo com seus Eggs, logo o milagre da vida acontecia e dois monstrinhos diferentes começavam a nascer, eram Chimchar e Ralts que vinham ao mundo um pouco confusos ainda, mas logo se entendiam um pouco e o treinador levava os recém nascidos para a enfermeira Joy cuidar.

Após algum tempo, a enfermeira voltava dando algumas informações úteis. - Ambos estão muito saudáveis, tenho certeza que logo eles estarão bem fortes... são dois machos por falar nisso.

Diante disso, o que ele faria?
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons em Seg 05 Ago 2019, 21:35

Os dois filhotes haviam nascidos. Chimchar era um pequeno macho de sua espécie. Parecia pacifico e observar ao redor. Sorriu ao olhar para mim. Ralts olhava ao redor curioso e para mim com uma cara de dúvida.

- Olá, serei o treinador de Vocês. Me chamo Gus e irei tomar conta de vocês, tudo bem?

Chimchar assentiu com u sorriso simpático e honesto. Já ralts continuou me olhando mas não parecia desgostar. Depois começou a olhar para si mesmo. Olhando seu corpo e com seus pequenos bracinhos parecia tentar identificar a si mesmo. Chimchar olhava curioso sem entender o que passava na cabeça do pequeno Ralts.

- Certo, vou dar nomes a vocês. Chimchar, em homenagem a sua ultima evolução, chamarei de Appe. E você ralts...

Comecei a pensar. Qual nome daria a ele.

- Certo... King - O pokémon psíquico me olhou com cara feia – Jack... Dany... Garry... Jhason... Quin...

Apenas no ultimo ela pareceu ter interesse, os demais parecia recusar ou não gostar.

- Queenie?

O Pokémon sorriu feliz. Aquele era o nome que eu iria atribuir a um caso fosse femea, não a um macho, mas ele parecia gostar. Não entendi muito bem, mas não reclamei. A principio, se o Pokémon gostava, quem era eu para discordar.

Peguei então minha pokedex e preparei alguns TMs, para que os mesmos pudesse aprender. Pegando as instruções para poder futuramente treina-los.

Por fim, colocaria os dois em suas pokebolas e iria até o computador e ligaria para minha mãe. Para que assim eu pudesse pegar meus pokémons para usar na batalha de ginásio, preparando-os com seus devidos itens. Meu foco agora era vencer o ginásio e depois dele ir para o evento dos coordenadores. Acreditava que iria conseguir fazer isso.

Com minha equipe de voadores pronta para o ginásio. Iria dormir e no dia seguinte iria diretamente para o ginásio.

Off:
Bo Kaze, algumas coisas antes de terminar essa rota.
1- Nomear Chinchar de Appe e Ralts de Queenie.
2- Colocar na personalidade de Ralts: Personagem não aparenta se sentir confortável em seu corpo. Sente estranheza com o mesmo. Ainda muito a ser descoberto pelo treinador.
3- Ensinar os seguintes TMs double team, thunderbolt e psychic para a ralts. Pra eu treinar futuramente.
4- Deixar os seguintes pokemons do storage na equipe: Swellow, Beautifly, Butterfree, Noctowl, Vullaby e Aipom Egg.
Obrigado pela narração. Vou ir ao ginásio, para poder ir 100% ok com meus braços no evento.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Zephyrmon em Ter 06 Ago 2019, 00:26

off:
Eu que agradeço Fons, perdão por alguma coisa ai e boa sorte no evento

~Tópico trancado~
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: