Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 17 2019, 18:42






Assim que entendeu o motivo de Gabri ter tanta dificuldade para treinar o Sawk o jovem agradeceu Fonseca pela dica e por tudo, além de ficar cada vez mais aliviado por ver que o rapaz não iria ficar triste por ter sido ferido por seu Pokémon. O rapaz então logo percebeu que poderia andar um pouco mais pela cidade e explorar os caminhos que ela proporcionava, afinal, mesmo após o acidente Fonseca poderia muito encontrar algo interessante.

Dito isso, andando pela cidade o jovem adentrou a área onde se encontrava a maioria dos comerciantes do local, onde vários cartazes anunciavam o festival que ocorreria mês que vem. Mas, sem perder tempo o rapaz notou que estava para começar uma demonstração de batalha por ali e treinadores poderiam ser convidados para o mesmo. Iria ele para la?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua Jul 17 2019, 19:26


Passando pela rua onde estavam concentrados a maioria dos comerciantes, pude ver que havia o cartaz anunciando o evento que aconteceria daqui um mês. O mesmo que vira em meu pokenav a alguns minutos atrás.

Mas o que me chamou atenção foi um festival de batalhas que estava para acontecer por ali e eu poderia muito bem participar do mesmo. Não iria exigir muito esforço de minha parte e seria um ótimo treino para Duda e Flora.

- Certo, deixa eu ver onde é isso para poder ir para lá e participar.

Procurei no cartaz as instruções para poder então me dirigir ao local logo em seguida. Caso não achasse em nenhum cartaz, perguntaria a algum dos comerciantes por ali, talvez eles soubessem me dizer onde exatamente o evento estaria acontecendo!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 17 2019, 19:43






Assim que o rapaz notou que poderia participar de um festival de batalhas não perdeu tempo e logo foi procurar no cartaz se havia alguma informação sobre o evento em algum lugar, contudo não havia especificado nada ali. Então, como segunda opção, o rapaz se dirigiu até um ponto para poder finalmente descobrir o lugar e um vendedor simpático era parado pelo garoto para que a pergunta fosse feita.

O homem se assustou no começo, mas logo respondeu Fonseca e voltou seus afazeres - Oh, o torneio vai começar daqui a vinte minutos, se apresse! vai ser dois quarteirões daqui, só virar a esquerda e subir.

Dito isso, o rapaz seguiria as instruções do homem ou seguiria sua intuição?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua Jul 17 2019, 19:53


Depois de receber as instruções do homem que havia aceitado me passar as informações, corri rapidamente, mas segurando meu braço enfaixado e a atadura, para que não sentisse muita dor ou o mesmo se chocar contra meu corpo.

Chegando ao local, procuraria por onde iria poder fazer as inscrições e assim que achasse, iria até o local para poder fazer a minha. Procuraria pelo juiz do evento ou pelo dono do local ou até mesmo por algum porteiro ou recepcionista ou uma a pessoa que aparentasse saber sobre o evento e o local em si.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 17 2019, 20:08




Não demorou muito para o rapaz encontrar o local do evento, pela aglomeração de pessoas no local e pelos campos artificiais montados o rapaz logo deduziu que seria ali o local. Assim que chegou procurou por alguma autoridade que prontamente lhe indicou o local da inscrição, ficando bem óbvio que era ali onde o torneio ocorreria... Dessa forma, após as inscrições feitas o rapaz esperou sua vez para poder batalhar, o que não demorou muito visto que logo o rapaz foi chamado pela organização.

- Rapaz, este não é só um simples torneio, então ao batalhar tente explicar o motivo de utilizar o ataque entendeu?

O adversário do garoto logo apareceu e logo lançou seu Pokémon.


Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Tranquill
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua Jul 17 2019, 20:28


Inscrição feita e logo chegou minha vez de batalhar. Meu primeiro adversário era um Pokémon do tipo voador. Levando isso em consideração, já havia decidido qual seria o Pokémon que eu utilizaria.

- Duda, o palco é todo seu!

A geodude saiu, pronta para batalhar e diposta a me ouvir, mais do que todas as outras vezes.

- Certo, vamos começar com Smack Down e depois earthquake.

Dei as instruções a Pokémon e esperei que elas a executasse, enquanto explicava o motivo de escolha.

- Smack Down, além de ter vantagem de tipo, derruba oponentes voadores no chão, fazendo assim com que os mesmos possam ser atingidos por ataques terrestres, como minha escolha em sequência Earthquake.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 17 2019, 20:47





Assim que ouviu os comandos o jovem respondeu. - Vamos começar com Double Team e em seguida Air Cutter! - Começou o jovem, e logo depois explicou o motivo do ataque. - Irei usar Double team para garantir uma evasiva no meio da batalha e air cutter é a única opção que tenho de ataque para este pokémon...

Logo a disputa começava e o pássaro começava com o ataque que lhe protegeria no futuro, vários clones foram formados, mas isso não garantia para o pássaro o ataque certeiro, visto que logo era acertado com uma grande pedra e caia no chão ficando impedida de voar por algum tempo. Em seguida, era a hora do pássaro atacar e com suas asas acertava uma rajada de ar contra a pedra que assim que era acertada fazia o chão tremer inclusive o pokémon voador que sofria bastante com aquele ataque.

- Vamos continuar usando Double team e logo em seguida Quick Attack, tentarei sempre me manter na defensiva e em seguida vou tentar uma investida mais rápida.

Geodude
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv18 Geodude


32/42
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Geodude
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Tranquill
lv21 Tranquill


23/57
Big pecks
Normal
Hold Item:
---
Tranquill
Normal

Campo: Campo de grama, delimitado e um pouco menor que o oficial.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua Jul 17 2019, 21:16


A batalha começava e mostrava-se funcionando logo de inicio, mas eu conhecia o movimento Double Team muito bem e sabia o problema que eu poderia vir a ter.

- Duda, Smack Down duas vezes, caso erre a primeira, se acertar o primeiro Rock Throw!


Estava bolando uma estratégia em minha mente, tinha que ver o quanto eu conseguiria ou acertar o alvo. Depois de alguns segundos de delay, comecei a justificar meu movimento.

- Smack Down é super efetivo, além de permitir que eu acerte alvos que voam com mais facilidade depois. Além disso, Caso ele erre a primeira devido ao double team, tentaria uma segunda vez, para garantir a queda da ave. Mas acertando, usaria o movimento Rock Throw, para que meu Pokémon lance a rocha contra o adversário e tente de alguma forma causar um nocaute.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 17 2019, 21:39





Assim como comandado pelos treinadores os monstrinhos se moveram em campo, era a hora da verdade. Tranquill começava a disputa se mostrando bem rápida e criando vários clones de si mesmo para num futuro próximo se proteger dos ataques de Geodude. O ataque de Geodude era bem poderoso, mas assim como reparado pelo treinador, o golpe não conseguia acertar o adversário e nesse tempo era claro que seria bem mais complicado acertar o ataque.

O próximo turno o pássaro alvejava o pedregulho com muita força, contudo o próximo ataque de Geodude fora muito surpreendente pois além de acertar o adversário causava-lhe danos referentes a um acerto crítico. Como as coisas iriam se resolver?

Geodude
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv18 Geodude


25/42
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Geodude
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Tranquill
lv21 Tranquill


02/57
Big pecks
Normal
Hold Item:
---
Tranquill
Normal

Campo: Campo de grama, delimitado e um pouco menor que o oficial.[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua Jul 17 2019, 21:53


A batalha estava para ser finalizada e era questão de tempo. Traquill estava muito fraco e duda ainda mostrava possuir alguma certa energia.

- Certo Duda, vamos aproveitar do efeito de Smack Down, Duplo earthquake!

O movimento mais poderoso do arsenal da rochosa seria usado, e provavelmente seria capaz de dar um fim a aquela batalha.

- Duda com certeza é muito lenta, logo, a ideia é usar o Earthquake, que tem uma área abrangente e é capaz de acertar o alvo com mais probabilidade.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 9 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos