Lítio, depois de averiguar toda a situação, havia chegado em uma conclusão bastante interessante sobre o
Rocket. Durante todo o momento, o criminoso havia demonstrado um certo interesse, sabe-se lá de qual tipo, pelo rapaz e se "dançasse conforme a música", o treinador conseguiria informações importantes e até mesmo alguma vantagem, sobretudo a vantagem de estar em segurança contra alguém que pudesse ser perigoso e que certamente era ardiloso...
Diante da possibilidade quase certa de conseguir escapar, Lítio resolveu que iria enfrentar o desconhecido e saltar na direção do prédio onde o
Rocket o aguardava. Era uma aposta alta e perigosíssima, mas que talvez valesse a pena. Decidido, o garoto não só saltou, mas saltou na direção do criminoso, bem em cima dele. Como esperado, ao pousar do outro lado, Lítio caiu sobre o
Rocket e o derrubou no chão também, ficando um sobre o outro e tendo a oportunidade, até mesmo, de jogar seu charme e timidez pela situação para cima do outro rapaz. O resultado disso? Fisgado!
— Putz... — Disse o
Rocket ainda no chão sob o corpo de Lítio, olhando para o lado em um sinal de surpresa e até mesmo um pouco de vergonha, desarmado de sua arrogância anterior
— Ainda bem que você é leve como uma flor... — Completou ele, olhando para Jêrome e sorrindo. Com uma das mãos, o
Rocket tocou a lateral do corpo do treinador e deu um suave apertão desejoso, mas não tão forte a ponto de machucar, enquanto ouvia o que ele tinha a dizer. Lítio propôs que trocassem informações, revelando seus nomes uns para os outros, o que pareceu ter acendido uma luz na cabeça do outro.
— Já que está sobre mim, podemos ser sinceros, não é mesmo? Meu nome é Dylan... E o seu? TALVEZ possamos mesmo nos conhecer melhor e trocar mais do que informações... Sei que está interessado nos Rockets, então posso te contar tudo o que eu sei e dar uma ajudinha extra se você for bonzinho comigo... Vamos até o Centro Pokémon e depois... Depois podemos ir na minha casa. Tudo bem para você? Eu moro aqui pertinho... — Completou o garoto, dando um sorriso enigmático e segurando Lítio com as duas mãos agora, virando-o no chão e dessa vez ficando por cima.
— Que tal, topa? — Completou o
Rocket, esperando uma reação. O que Lítio faria agora?
◄Progresso da Rota :
Situação Pokémon:
- Magnemite (Zyos): HP: 9/23
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- Zyos ganhou 690 exp [131/215] e +7 de felicidade [Happiness: 12]. Zyos subiu para o nível 9.
Capturas:
-
Itens:
-