Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 - Em busca de um plano

2 participantes

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz
Em busca de um plano

- Ei!

Quando Dylan entra no quarto eu estou semi nu apenas com minha cueca. Eu estou tentando cobrir meu corpo com o cobertor que estava na cama. Zyos entrou olhando feio pro garoto. Eu acalmei ele e pedi pra ele nos deixar um momento a sós. Ele se distraiu com um parafuso e foi brincar com ele no corredor.

- Desculpa. Eu pedi pro Zyos ficar de olho na porta pois eu queria me trocar. Pensei que trocando de roupas se a polícia me visse eu poderia despistar eles. ia até roubar um boné seu.  - digo colocando outra roupa que tirei da mochila.

Por fim peguei um boné preto qualquer que estava jogado e o vesti com a aba pra frente. Sentei me cama tentando ser o mais inocente possível.

Esse era meu plano. Ser dissimulado. Eu não poderia deixar ele desconfiar de mim. Eu precisava dele para ter respostas. Ele quase havia me pego, mas corri para criar uma distração. Peguei uma das cartas e abri.

- Você parece do tipo nerd. Por isso que se juntou aos Rockets? Eles foram idiotas em não te aceitar - digo sorrindo.

Mostrar que li a carta mostraria que sim eu mexi nas coisas dele, mas parcialmente. Além de ser um ardil para tirar informações dele.

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz


Relações Magnéticas

Lítio notou a aproximação do Rocket e tratou de armar um plano para não se incriminar. Primeiro, ele retirou suas roupas, deixando apenas as roupas de baixo, depois revelou parcialmente o que havia espionado, fazendo comentários vagos sobre a carta largada debaixo da cama, que agora encontrava-se nas mãos do rapaz. Dylan, ao ver Lítio semi-nu, corou imediatamente e foi completamente desarmado. Timidez esta que aumentou com o pedido do jovem para que o Magnemite os deixasse às sós e que aumentou muito mais com o comentário sobre a Universidade e sua união aos Rockets. Se havia alguma irritação em Dylan sobre o atrapalhado Zyos, tudo havia dispersado-se rapidamente.

— E... E... Eu, é que... Eles não... Erm... Eles não me entendiam! — Começou a dizer o Rocket, primeirmamente transtornado e entristecido com as lembranças e depois simplesmente inconformado e irritado, socando a porta do armário com a afirmação final. Com o impacto, a porta presa se abriu e a lata de tinta dourada caiu de lá de dentro, além de ficar bem evidente o Notebook e um pedaço de madeira semelhante ao fundo do armário, por onde poderia acessar-se um pequeno compartimento "secreto". Dylan, por outro lado, não parecia notar essa exposição ou simplesmente não se importava. Nem quanto a isso, nem quanto a um grito - provavelmente de sua mãe, mas ininteligível - que vinha do primeiro andar.

— Ninguém me aceitou! E eu tive que trilhar meu próprio caminho para mostrar o quanto eu sou especial... — Dizia Dylan, agora mais equilibrado emocionalmente, mas ainda assim um tanto conturbado. Ele aproximou-se sorrateiramente de Lítio e sentou bruscamente na cama, ao seu lado — Mas nós dois... Podemos ser especiais juntos, não é mesmo? Mauville seria pequena se nos unirmos! — Comentou o Rocket, tocando a perna desnuda do garoto na altura do joelho, subindo com seus dedos curiosos lentamente na direção da coxa. Zyos observava tudo do vão da porta, irritadíssimo, soltando faíscas de seus ímãs, mas não tomava qualquer atitude drástica sem a ordem de Lítio. O que o garoto faria então?

Progresso da Rota :

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz
Em busca de um plano

Dylan me pega numa situação constrangedora. Tipo, eu adoraria fazer o que eles estava dando a entender estando tão próximo de mim, em cima de sua cama suja. Mas era demais pra mim. Os sentimentos deles. O fato de termos corrido da polícia e agora eu poderia ser um fugitivo. A missão missão de ajudar meu pai. Eu queria muito beijar ele sim, mas não agora. Principalmente depois de saber que a mãe de Dylan estava em casa.

- Oh meu Arceus.... Mmmm sua mãe! Ela ta aqui! -  eu suspirei. - Vai lá ver. Pode ser que seja importante, ou ela pode precisar de você.

Me afastei e coloquei o tanto de roupa possível para impedir outro toque intrusivo do Rocket. Se o plano de fazer ele ir atrás da mãe desse certo eu iria vasculhar o fundo falso do guarda roupa e aquele computador. Era minha última chance... antes de usar medidas drásticas.

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz


Relações Magnéticas

As coisas estavam realmente esquentando no interior do quarto de Dylan. Entretanto, por mais que Lítio quisesse seguir adiante, não estaria confortável com a presença da mãe do rapaz em casa. Além do mais, ele tinha que pesquisar algumas coisas e a curiosidade certamente o consumia. Sendo assim, Jerome conseguiu "descolar" um "chega pra lá" sutil no Rocket e fez o clima esfriar um pouco, permitindo que a timidez fizesse sua parte com Dylan, principalmente quando comentou sobre sua mãe, um ponto bastante importante nas ações do rapaz pelo visto, afinal o desarmou de imediato — Ela é um porre... Deve tá querendo só acabar com a minha vida mesmo... — Desabafou o garoto, jogando a carta que antes estava com Lítio, agora sobre a cômoda. O porte de Rocket dele ficava bem abalado quando se tratava da relação materna, afinal...

— Eu vou lá embaixo, pegar algo para beber. Quer alguma coisa? Daqui a pouco minha mãe sai pra ir ao Plantão, então vamos ficar sozinhos... — Essa seria a oportunidade perfeita de Lítio investigar melhor se fizesse um pedido que o atrasasse... Além do mais, ele deixou claro que ficariam sozinhos e uma promessa de algo a mais poderia deixá-lo mais motivado a dar tudo o que o garoto precisasse ou quisesse. Mas enfim... Assim que Lírio respondesse a Dylan, o jovem deixaria seu quarto, fechando displicentemente o guarda-roupa e desceria para resolver a situação com a mãe e com qualquer possível pedido, deixando o caminho livre para o Hacker agir. Diante disso, o que Jerome falaria para o impaciente Rocket?

Progresso da Rota :

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz
Em busca de um plano

"Sério Arceus!? Como posso resistir a isso? Meninos quebrados são minha fraqueza", pensei.

Quando Dylan terminou de falar sobre a mãe eu me aproximei dele e lhe dei um beijo. Ia me arrepender disso depois, mas foda-se.

- Faça assim - tentei soar o mais doce possível. -  Busca uma bebida pra gente e.. - coloquei minha mão sobre minha barriga. - Quem sabe algo pra gente comer. Vou precisar de muita energia. - e com uma piscada eu finalizo meu golpe vil.

Se preocupando com a mãe, e tendo um tempo extra procurando algo pra comer talvez fosse o tempo suficiente para começar minha varredura. Primeiro no fundo do guarda roupa e depois tentando acessar o computador.

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz


Relações Magnéticas

Lítio realmente tinha interesse no "tipo" de garoto que o Rocket demonstrava ser. Problemático e quebrado, necessitado de um acalanto. Bem, o carinho até veio na forma de um beijo inesperado que fez o garoto arregalar os olhos de surpresa e sorrir como bobo em seguida, mas esse ato amável tinha certamente uma motivação vil. Usando todo seu charme, Jerome pediu algo para comer, um pedido que não poderia ser negado por Dylan, que rapidamente o deixou a sós para que pudesse lhe servir, passando por Zyos rapidamente, no momento em que este retornou para o quarto preocupado.

Aproveitando que estava sozinho, Lítio voltou a averiguar o guarda-roupa, retirando o fundo falso para ver o que havia por trás. Curiosamente havia simplesmente dois Ovos Pokémon. Um rosáceo e outro amarelado com manchas escuras. Este último inclusive, estava ligado a alguns fios com eletrodos, que pareciam enviar dados para o Notebook de Dylan. Se Jerome ligasse a tela do aparelho, veria uma curiosa foto do Rocket segurando uma Poké Bola, com uma máscara de caveira ocultando parcialmente o rosto e algums fotos de jovens com o rosto riscado em vermelho.

Apesar de estranha, a imagem não tinha muitas pistas profundas. Já na Área de Trabalho haviam alguns ícones que certamente levariam à arquivos e pastas. Um deles estava escrito "Alvos Primários" e parecia conter apenas Fotos. O segundo arquivo era uma planilha nomeada "ExperimentosOvos" e um terceiro arquivo era um arquivo de texto intitulado "CoisasRocket". Para entender melhor do que se tratavam, o jovem deveria abrir cada um e os averiguar, mas haveria tempo hábil para isso? Enfim... Enquanto observava o computador, o Ovo Rosáceo pareceu dar uma leve balançada, apesar de não sair do lugar. O que Lítio faria sobre tudo isso?

Progresso da Rota :

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz
Em busca de um plano

Tirar Dylan do quarto foi fácil, mas não sabia se seria fácil o que viria a senhuir.

O fundo falso revelou ser um compartimento onde ele escondia ovos de Pokémon. Nada de ilegal nisso, apenas suspeito, principalmente por estarem ligado ao computador. E para um Rocket ele se preocupava pouco com a segurança, deixando o aparelho sem senha.

Em uma varredura parcial achei acessos interessantes, mas sabia que ele poderia voltar a qualquer momento. Então iria seguir uma ordem. Primeiro olharia a pasta "Coisas Rocket", depois veria as fotos e por último, se desse tempo, veria a planilha sobre os ovos.

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz


Relações Magnéticas

O jovem Jerome precisava ser rápido em sua investigação ou facilmente seria descoberto caso o garoto retornasse. Não havia nada suspeito nos ovos, exceto os estranhos eletrodos, então tratou de conferir o que havia no computador em busca de algo estranho, além do fato de não haver senha em seu aparelho. Na área de trabalho, haviam pelo menos três coisas interessantes a se observar e era preciso decidir por onde começar, caso não houvesse tempo de ver tudo. Como o intuito era descobrir mais sobre seu envolvimento Rocket ou algo do tipo, Lítio abriu a o arquivo de texto que levava esse nome, apreensivamente.

Ali não havia, de cara, algo muito estarrecedor. Na verdade, era surpreendente por outro motivo. Tudo naquele arquivo soava como um verdadeiro diário. O diário de um adolescente que investigou profundamente os detalhes dos Rocket. Onde escondiam-se, onde compravam suas roupas, como se comportavam, como se comunicavam. Definitivamente o tipo de pesquisa que um Rocket não precisava fazer, mas um  impostor sim... Talvez isso dissesse muito sobre o rapaz. Mas enfim... Mais adiante havia uma pasta de fotos e pouco poderia se dizer sobr elas, além do fato de que algumas eram das pessoas riscadas na tela principal. Pareciam amigos de Dylan da época da escola, pois em algumas fotos eles se encontravam juntos, apesar de em outras ele encontrar-se mais distante e sério, às vezes irritado e emburrado, no fundo da foto.

Por fim, havia o arquivo de Ovos. Era uma planilha com temperatura, condutividade elétrica e tamanho ao longo dos dias. Além de dados técnicos bastante curiosos para um rapaz como ele, havia também alguns textos de hipóteses e possíveis experimentos futuros. Tudo parecia comum, dentro dos padrões estranhos da situaçaõ, com exceção de uma última Planilha - ainda vazia - com um nome bem curioso "Teste Final: Destruição". Seria possível que... Ele pretendia destruir os Ovos? Com que propósito? De todo modo, se não estivesse claro antes, Dylan não parecia uma pessoa equilibrada. Será que realmente valeria a pena continuar perto dele, mesmo sendo um possível impostor? Enquanto Lítio tinha tempo para pensar nisso, o Ovo Rosado, que se mexia fortemente antes acabou caindo deitado e rolando para fora do compartimento secreto, caindo sobre a tela do notebook que se fechou bruscamente. Após o susto da situação, um barulho foi ouvido no andar de baixo e talvez fosse o rapaz subindo, ou não? O que Jerome faria?

Progresso da Rota :

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz
Em busca de um plano

Como eu podia ser tão idiota?

Como eu poderia achar que aquele garoto realmente fosse um Rocket? Por mais que eu o tenha conhecido do dia da batida policial, realmente não havia nada nele que comprovasse ser um. Principalmente seu comportamento. Ele era bom demais para ser um bandido, um ladrão. Bom talvez as únicas coisas que tenha roubado eram aqueles ovos e uma identidade falsa.

Levei um susto com o ovo rolando por cima da tela do computador. Algo em mim queria fechar aquilo tudo dentro do guarda-roupa, fugir pela janela, mas eu não podia simplesmente esconder meus sentimentos. Ainda mais com o olhar de Zyos em mim

- É eu sei!

Numa ação premeditada eu peguei o ovo e o escondi dentro da minha mochila. Zyos continuava olhando pra mim quando ouvimos o barulho. Ele apontou o outro. Eu bravejei, mas também peguei o outro e escondi na mochila. Rapidamente fechei o tampo falso e a porta do armário.

- Zyos se esconda em algum lugar. Se o Dylan tentar algo derrube ele com um Thunder Wave para deixa-lo paralisado.

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz


Relações Magnéticas

Decepção era o principal sentimento que Lítio deveria estar sentindo agora. Talvez decepcionado com sua própria pessoa por deixar ser "enganado" de forma tão fácil por um impostor. Re-conferindo todos os dados armazenados por Dylan, ele notaria que o garoto costumava "fantasiar-se" de Rocket para cometer alguns atentados contra antigos colegas de escola bem-sucedidos. Mas enfim... Agindo pelo certo, ainda mais com o olhar torto de Zyos, Jerome recolheu os Ovos do "compartimento falso", guardando-os em sua bolsa, pedindo que o Magnemite se escondesse para surpreender o Rocket Fake, caso fosse necessário. Em seguida, tentou deixar as coisas o mais próximas de como estavam antes.

Enquanto isso, Dylan subia as escadas e finalmente chegava ao corredor, trazendo uma bandeja com suco e sanduíche para tentar agradar o seu "hóspede". Ele mantinha um sorriso largo em seu rosto, como se estivesse empolgado demais para controlar suas emoções e fez questão de empurrar a porta até ela bater, usando o pé ao entrar. Ele não parecia ter notado nada estranho no local... Aliás, tudo parecia bem tranquilo por ali, além do forte vento que vinha da janela aberta, capaz até de erguer a cortina, que batia agora nas costas de Lítio — Tudo o que você queria... Aqui está! — Comentou Dylan, colocando a bandeja sobre a cama, ao lado do rapaz — Nossa, esfriou... Pode fechar a janela se quiser! — Dizia o falso Rocket, já se preparando para fechar a janela. Aquela que seria a única saída para Jerome, caso precisasse escapar. O que Lírio faria então nessa situação?

Progresso da Rota :

description#01 - Em busca de um plano - Página 5 EmptyRe: #01 - Em busca de um plano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos