Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#010 - Parental Issues

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Seg Jan 14 2019, 10:16



Shion percebeu rapidamente que os inimigos estavam prestes a atacar, assim ele pegou a esfera de sua inicial e a lançou entre ele e os selvagens. Imediatamente depois ele se abaixava para acalmar o pequenino bebê e em seguida dava seus comandos.

Dedenne era a mais veloz, então ela saltou na direção dos oponentes e iluminou a caverna com as faíscas elétricas que saiam de suas bochechas assim que acertou o Lunatone que estava prestes a atacar. O Lunatone ficou com o corpo todo coberto por eletricidade, isso fez sua velocidade diminuir. O outro Lunatone então avançou tomando a frente, e acertou o teto da caverna fazendo uma grande quantidade de pedras deslizarem para cima da dupla de pokémons de Shion. O ataque causou um bom dano em cada um, mas eles continuaram firmes em seus movimentos. Chikorita aproveitou a nuvem de poeira que subiu e atirou uma rajada de folhas em direção aos Lunatones que não conseguiram escapar do ataque que acertou os dois. Por último foi a vez do Lunatone paralisado atacar, o brilho em seus olhos finalmente fazia algum efeito, cobrindo Dedenne com uma densa energia psíquica que a jogou contra a parede lateral da caverna.


x-x-x


Elizabeth entrava em desespero ao ver que o garoto estava indo as cegas em direção ao buraco. Ela gritou para que ele parasse, mas antes que ele desse algum sinal de entendimento, ela ordenou que Wooper o acertasse para afastá-lo do buraco.

- Ai! – Charles gritou quando uma bola de lama o acertou na barriga. Mesmo Wooper moderando a força, ainda era muito para uma criança. - Eu tinha ouvido! – Ele gritou de novo com uma voz chorosa. O sino em sua mão tilintou novamente, como se estivesse irritado.

Antes que Charles ou Elizabeth pudessem dizer qualquer outra coisa, uma forte luz surgiu do interior do buraco. A luz era tão forte que mesmo vindo lá do fundo conseguiu iluminar toda a sala na superfície. Charles finalmente estava enxergando sem nenhuma dificuldade e via Elizabeth com uma cara tão estranha, uma mistura de raiva com medo, que ele até ficou assustado. A luz parecia se intensificar e à medida que ela aumentava, o lugar começava a ficar aquecido. O que seria aquilo?


x-x-x


Enquanto isso, a batalha do outro lado das paredes continuava. Dedenne novamente saltava na direção dos Lunatones, mas dessa vez acertava a outra lua a deixando com o mesmo efeito de eletricidade por todo o corpo. Chikorita aproveitava o momento para se recuperar dos danos recebidos. A folha de sua cabeça brilhava intensamente, e recuperava quase todos os seus ferimentos. Um dos Lunatones tentou se mover, mas acabou sofrendo o efeito dos raios que percorriam seu corpo causando uma paralisia momentânea. O outro Lunatone ficou parado em seu lugar e endureceu seu corpo para resistir melhor aos ataques, o que causou um brilho ao redor de seu corpo.

As coisas pareciam melhorar para a equipe de Shion, já que os oponentes estavam mais lentos e Chikorita conseguia se recuperar um pouco. Azurill se abaixava atrás das pernas de Shion e tremia de medo por causa da batalha. Ele já estava a tempo de mais ali dentro da caverna, e aquilo o fazia ficar ainda com mais medo.


Batalha - Shion

Pokémon:
Paralisado (Speed=35)
Pokémon:
Paralisado (Speed=35), +1 Def
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Blueshard Blue Shard
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Greenshard Green Shard
Trait:
Levitate
Trait:
Levitate

lv20 Lunatone


58/66
lv21 Lunatone


60/68
#010 - Parental Issues - Página 2 Lunatone#010 - Parental Issues - Página 2 Lunatone
#010 - Parental Issues - Página 2 Dedenne#010 - Parental Issues - Página 2 Chikorita

lv25 Hamtaro


49/68
lv15 Puffet


29/38
Trait:
Cheek Pouch
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo:Estreito túnel subterrâneo, iluminado pela luz de uma lanterna.


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 49/49
- Pichu/Dormindo 22/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 28/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]




Última edição por Andros em Qui Jan 17 2019, 16:24, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#010 - Parental Issues - Página 2 9ibJsnl
#010 - Parental Issues - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Jan 16 2019, 16:47

PARENTAL ISSUES
-Puffet, avance com dois dos seus Razor Leaf. Hamtaro avance com dois Thundershock focados no Lunatone mais enfraquecido! - Shion gritava após pegar o pequeno Azurill no colo e o encostar em seu peito para o fazer sentir-se mais tranquilo.

[...]

Elizabeth tentava procurar um caminho à volta do buraco o mais rapidamente possível para chegar até Charles. Um pequeno sorriso se formava na cara da garota ao ver que ele aparentava estar bem. No entanto, a fonte de calor que surgiu a deixava de certa forma apreensiva, ela sabia que era melhor se afastar pois podia tratar-se de algum tipo de fenómeno natural e ainda podiam sair machucados.

Elizabeth se desculparia assim que chegasse até Charles mas rapidamente se afastava do buraco dando a mão ao mais novo para se afastar do possível perigo.

OFF: Perdão pela demora, eu estou em época de provas que são de dois em dois dias mas vou tentar postar com alguma regularidade na mesma.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Qui Jan 17 2019, 15:24


Off:
Sem problemas... Leve o tempo que precisar.

Do lado de Shion na caverna, a batalha ainda continuava. O treinador tentava focar no ataque na tentativa de acabar rapidamente com a batalha. Ao receber as novas ordens, os dois pokémons avançavam para seus próximos ataques. Hamtaro se aproximava somente o necessário para conseguir acertar seu alvo, o Lunatone que não tinha aumentado sua defesa. Ela se contraia e soltava uma pequena mas poderosa descarga elétrica de suas bochechas. A energia se deslocava com extrema velocidade e acertava a lua e lhe causando algum dano. Em seguida foi a vez de Puffet que não era mais a mais lenta do grupo que batalhava. Ela não se moveu, apenas saltou para que não acertasse sua companheiro e balançou sua grande folha ainda no ar. Ao balançar sua folha, ela fez voar na direção dos oponentes uma revoada de folhas cortantes acertando as duas luas com um único ataque. O Lunatone anteriormente acertado por Dedenne acabou recebendo um golpe crítico das folhas de Chikorita. Finalmente era a vez dos Lunatones revidarem seus ataques. O primeiro foi o que havia sofrido mais danos, ele tentou um movimento hipnótico contra Hamtaro com seus olhos brilhando em um tom mesclado entre rosa e azul, mas a ratinha se moveu para a escuridão e se protegeu do movimento. O outro Lunatone não foi tão ineficaz quanto o primeiro, esse se concentrou e materializou quatro grandes gemas que foram arremessadas com grande força contra Hamtaro. Mesmo escondida nas sombras, a ratinha foi atingida pelo poderoso Power Gem.

Azurill estava tão assustado, que nem se incomodou em ter sido pego por Shion, e se aconchegava no meio de suas roupas.


x-x-x


Enquanto isso no outro túnel. Elizabeth percebia que algo potencialmente perigoso estava chegando, então começou a procurar por uma maneira rápida de alcançar Charles do outro lado do buraco. Para isso a nova fonte de luz acabou sendo bastante útil, já que a sala estava praticamente toda iluminada exceto pelos pontos exatamente atrás das estalactites e estalagmites espalhadas pela sala.

Quando viu que o caminho não era tão complicado, ela se pôs a correr até o garoto que ainda sentia alguma dor onde Wooper o havia acertado. - Você vai ver. – Ele disse quando ela se aproximou, ignorando totalmente seus pedidos de desculpa. - Não preciso que segure minha mão! – Ele disse irritado quando ela o puxou pelo braço. Mas antes que eles pudessem sair dali, um forte calor tomou conta do lugar e Charles arregalou os olhos de espanto quando viu a miniatura de sol que estava no vão acima do buraco.


#010 - Parental Issues - Página 2 Solrock_fireblast_by_samuelnff
Imagem Ilustrativa


Assim que Elizabeth se virou na direção do buraco, ela viu finalmente o que havia surgido. O pokémon envolto em chamas os encarava com fúria em seus pequenos e finos olhos vermelhos. Ele parecia irritado com alguma coisa, talvez o barulho causado pelos dois humanos que estavam invadindo seu recinto. O que a jovem faria para sair em segurança? Agora ela estava do outro lado do buraco, e precisava passar pelo pequeno sol para fugir dali.


x-x-x


A batalha continuava. Dedenne e Chikorita repetiam seus ataques na mesma sequencia que da primeira vez. A descarga elétrica acertou novamente o mesmo Lunatone que também foi atingido em seguida pelas folhas cortantes. Ele já estava tão enfraquecido que começava a levitar mais baixo. O outro Lunatone fora atingido apenas pelas folhas cortantes, e por causa de sua defesa aumentada quase não sentia o dano. Era hora dos dois contra atacarem, novamente o Lunatone enfraquecido tentava um movimento psíquico, mas dessa vez era um movimento ofensivo. Hamtaro foi coberta por uma aura azulada assim como os olhos de seu atacante, que a arremessou com força contra uma das paredes laterais da caverna causando um dano considerável. Por último foi o outro Lunatone, que mirou Puffet com o mesmo movimento que havia usado contra Hamtaro no turno anterior. A Chikorita foi atacada por uma chuva de gemas que lhe acertaram com bastante força.

Agora as duas pokémons de Shion estavam bastante enfraquecidas por causa dos poderosos ataques dos oponentes. O que o treinador faria para sair daquela enrascada?


Batalha - Shion

Pokémon:
Paralisado (Speed=35)
Pokémon:
Paralisado (Speed=35), +1 Def
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Blueshard Blue Shard
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Greenshard Green Shard
Trait:
Levitate
Trait:
Levitate

lv20 Lunatone


25/66
lv21 Lunatone


50/68
#010 - Parental Issues - Página 2 Lunatone
#010 - Parental Issues - Página 2 Lunatone
#010 - Parental Issues - Página 2 Dedenne
#010 - Parental Issues - Página 2 Chikorita

lv25 Hamtaro


20/68
lv15 Puffet


11/38
Trait:
Cheek Pouch
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Estreito túnel subterrâneo, mal iluminado pela luz de uma lanterna.


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 49/49
- Pichu/Dormindo 22/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 28/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#010 - Parental Issues - Página 2 9ibJsnl
#010 - Parental Issues - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Jan 18 2019, 14:00

PARENTAL ISSUES
A batalha não estava a correr da melhor forma, apesar da paralisia estar a ter efeito os adversários ainda eram uma dupla poderosa que possuam golpes que causavam graves ataques. Shion pensava em uma estratégia que poderia resultar, apesar de colocar em riscos os seus próprios pokémon, mas era um risco a correr se queria ter sucesso.

-Hamtaro, desfira dois Parabolic Charge! Puffet, tente se afastar do raio de ataque de Hamtaro e use Syntesis e depois contra ataque com Razor Leaf! - o garoto tentava criar uma forma de contornar a situação em que se encontrava.

[...]

Com Elizabeth as coisas estavam ainda mais difíceis, agora aparecia um pokémon enfurecido que encarava os dois e para além disso Charles não estava muito contente pela forma como a garota agiu mas ela precisava de fazer algo para os tirar daquela encrenca. A garota corre para se colocar na frente de Charles, tentando protegê-lo.

-Charles, eu estava com medo que lhe fosse acontece algo. Não foi por mal e eu aceito que vossa estar chateado comigo, mas preciso que você me ouça. Shion anda por aí à nossa procura também e não podemos demorar muito. Por favor, Charles, me ouça desta vez e deixe que eu tento resolver o problema. - ela se mantinha focada no selvagem, não olhando para Charles e deixando rolar algumas lágrimas, mas logo se recompõe e encara o verdadeiro perigo - Oddish, se prepare para a batalha! - a garota gritava lançando mais um pokémon para o campo vendo que o estado em que o Solrock provavelmente não iria querer conversas - Vamos tentar acabar com esta batalha rapidamente! Wooper, ataque com dois Water Gun e Oddish, use dois Absorb!
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Sex Jan 18 2019, 16:29



A batalha que Shion enfrentava estava ficando bastante difícil. Depois de pensar um pouco, ele resolver fazer uma investida bastante arriscada, já que não via outra forma de vencer. Ele deu as ordens a seus pokémons e aguardou pelo melhor.

Hamtaro com toda sua velocidade corria até se aproximar o bastante de seus oponentes e encolhia seu corpo rapidamente, enquanto fazia isso uma grande quantidade de energia foi acumulada em seu corpo e rapidamente explodiu em um grande domo de eletricidade. Puffet tentou se afastar, mas a energia era tanta que acabou a alcançando também, além de acertar os dois Lunatones com grande força. Puffet caiu sem forças para continuar, enquanto um Lunatone ficou em situação crítica. O único lado bom daquilo tudo, foi que Hamtaro conseguiu recuperar uma boa parte de sua energia perdida. O Lunatone mais enfraquecido tentou repetir seu mesmo movimento hipnótico anterior, na intenção de colocar Hamtaro para dormir, mas novamente falhou em sua tentativa. O outro Lunatone não tentou nada contra a ratinha, ele apenas ficou parado em seu lugar e fez soltar pequenos pedaços de seu corpo o deixando mais leve e aumentando sua velocidade.

Como Hamtaro estava sozinha agora, ela não quis se manter na defensiva. Assim que viu uma oportunidade ela se aproximou novamente e repetiu a explosão de energia. Dessa vez o Lunatone enfraquecido acabou caindo assim como Puffet, e o outro tentou contra atacar, mas foi afetado pelas cargas elétricas que ainda corriam por seu corpo e ficou paralisado. Com isso, Hamtaro recuperou mais uma boa parte de sua energia e estava pronta para finalizar aquela dura batalha.

x-x-x

Do outro lado as coisas também não estavam nada bem. Com a nova ameaça que surgia, Elizabeth resolvia lançar seus dois pokémons para impedir o avanço do selvagem. Ela tinha esperanças de acabar rapidamente com aquela batalha, mas talvez não fosse tão fácil assim.

Oddish e Wooper encararam o oponente e tremeram vendo todo aquele fogo que cobria seu corpo. O Solrock intensificou ainda mais as chamas que cobriam seu corpo e avançou como um meteoro na direção de Oddish. Ao acertar o pequeno broto, as chamas explodiram intensamente o levando a nocaute, além de causar dano no próprio Solrock. Nesse momento, Charles, Elizabeth e Wooper arregalaram seus olhos espantados, mas foi aí que o objeto nas mãos do garoto se soltou e voou entre os dois pokémons que ainda estavam em campo. O pequeno sino encarou o Solrock e deu um grande e fofo bocejo, que foi repetido pela pedra voadora. Wooper aproveitou esse momento para lançar seu jato de água contra o Solrock, apagando os resquícios de suas chamas fazendo a caverna ser iluminada apenas pela luz da lanterna de Elizabeth.

- Isso aí! Ajuda ele! – Charles dizia a seu novo amiguinho voltando ao normal depois do susto.

O sininho sorria para ele e se desviava bem a tempo. Solrock avançava na ofensiva e lançava uma poderosa onde psíquica na direção de Wooper. O anfíbio recebia o dano e rolava para o lado, mas ainda tinha forças para atacar. O sininho soltava sua fita e a enrolava no Solrock, o que lhe causou um dano insignificante. Em seguida Wooper atacou novamente com seu jato de água causando outro minúsculo dano contra a pedra voadora. As coisas só ficaram menos assustadoras, quando o primeiro movimento do sininho finalmente fazia efeito e o Solrock caia no sono ainda amarrado pela fita do sino que o apertava e lhe causava mais dano.

Shion estava em um momento bastante satisfatório em sua batalha, enquanto Elizabeth fora salva inesperadamente por outro pokémon selvagem que parecia ter feito amizade com Charles. O que eles fariam agora?

Batalha - Shion

Pokémon:
Desmaiado
Pokémon:
Paralisado (Speed=47), +1 Def, +2 Speed
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Blueshard Blue Shard
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Greenshard Green Shard
Trait:
Levitate
Trait:
Levitate

lv20 Lunatone


00/66
lv21 Lunatone


22/68
#010 - Parental Issues - Página 2 Lunatone
#010 - Parental Issues - Página 2 Lunatone
#010 - Parental Issues - Página 2 Dedenne
#010 - Parental Issues - Página 2 Chikorita

lv25 Hamtaro


53/68
lv15 Puffet


00/38
Trait:
Cheek Pouch
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Desmaiada

Campo: Estreito túnel subterrâneo, mal iluminado pela luz de uma lanterna.

Batalha - Elizabeth

Pokémon:
Dormindo (0/?), Wrap (1/? -8HP)
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Redshard Red Shard
Trait:
Levitate

lv20 Solrock


40/66
#010 - Parental Issues - Página 2 Solrock
#010 - Parental Issues - Página 2 Oddish
#010 - Parental Issues - Página 2 Wooper
#010 - Parental Issues - Página 2 Chingling

lv08 Oddish


00/25
lv10 Wooper


12/31
lv18 Chingling


44/44
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Damp
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Yellowshard Yellow Shard
Pokémon:
Desmaiado
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Grande salão cavernoso arredondado, com varias estalactites e estalagmites espalhadas por todo o local. Local mal iluminado pela luz de uma lanterna.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 49/49
- Pichu/Dormindo 22/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 28/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#010 - Parental Issues - Página 2 9ibJsnl
#010 - Parental Issues - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Jan 19 2019, 05:45

PARENTAL ISSUES
O garoto mordia os lábios ao ver a sua inicial cair no chão incapacitada para continuar, ele temia que isso fosse acontecer mas a sua estratégia mostrou um bom resultado com o nocaute de um dos Lunatones. Shion recolhia a sua pokémon a elogiando pelo bom trabalho enquanto o fazia e depois dá mais uma ordem:

-Hamtaro, agora vamos com tudo! Mais dois Parabolic Charge!

[...]

No lado de Elizabeth acontecia o mesmo infortúnio quando em apenas um ataque o Solrock inimigo levava Oddish ao nocaute, era claramente um pokémon poderoso. Por sorte, aquilo que Charles carregava era também um pokémon que saltava para o campo de batalha para ajudar Elizabeth e seus pokémon a enfrentar o pokémon enfurecido. A garota recolhe o seu pokémon após o nocaute e segue com a batalha.

-Eu fui inconsciente. Me desculpe. - ela diz ao aproximar a pokébola do seu peito, depois torna a encarar o seu adversário - Wooper, vamos aproveitar que ele está a dormir e use Water Gun nas estalactites por cima dele, pode ser que consiga mais dano desta forma. Com força! - a garota dá a sua ordem encorajando o seu pequeno parceiro.

OFF:

Se eu quiser lootear as Shards eu tenho de capturar os pokémon, né?
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Seg Jan 21 2019, 16:38


Off::
Você pode pegar os Shards sem capturar os pokémons.

Mesmo tendo uma perda em seu lado por causa de seu próprio ataque, a estratégia de Shion se demonstrou um sucesso e assim ele continuava com ela. Hamtaro se encolhia e explodia novamente em um domo de energia elétrica que causava grande dano no oponente e recarregava as energias da ratinha. Lunatone tentou atacar novamente com suas gemas poderosas, mas quando começou a materializa-las seu corpo travou por causa da eletricidade e seu movimento foi impedido pela paralisia. Por fim, Hamtaro repetiu o ataque derrubando a lua. No fim da batalha Dedenne estava melhor do que quando começou, com toda sua energia restaurada e seu pelo brilhando.

Azurill ouvia que os sons da batalha tinham acabado e se desprendia rapidamente dos braços do treinador. O pequenino saltava para o chão da caverna e voltava para o lado de sua amiga fada. Ele encarava os dois pokémons que agora estavam caídos com os olhos fechados. - Rill! – O pequenino dizia alguma coisa apontando para as luas. Algo parecia estar pregado em seus corpos. Em um tinha uma pequena plaquinha azul, e no outro uma verde.


x-x-x


Do lado de Elizabeth as coisas não iam muito bem, mas graças ao pokémon que Charles encontrou ela conseguia uma pequena vantagem. Depois de retornar o Oddish derrotado e se desculpar por sua ignorância, a garota dava seus novos comandos.

Chingling levitava ao redor do oponente e gritava em sua direção causando uma diminuição de seu poder ofensivo. O pokémon que estava preso e dormindo não fazia nada além de levitar por ali. Quando Wooper acertou seu jato d’água em uma das estalactites acima do selvagem, a pedra se soltou e caiu sobre ele causando um dano um pouco maior do que causaria apenas o ataque de Wooper. Em seguida Chingling usou um movimento ofensivo, lançando seu corpo contra o do Solrock e o posicionando debaixo de outra estalactite além de causar um pequeno dano. Wooper se aproveitou da ajuda e derrubou a outra pedra sob o oponente. Solrock já estava bastante enfraquecido e a fita que o prendia o apertava ainda mais causando ainda mais dano.

- Isso aí! – Dizia Charles dando um pulo. Ele torcia por seu novo amiguinho. O Chingling olhava para ele e sorria animado.


Batalha - Shion

Pokémon:
Desmaiado
Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Blueshard Blue Shard
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Greenshard Green Shard
Trait:
Levitate
Trait:
Levitate

lv20 Lunatone


00/66
lv21 Lunatone


00/68
#010 - Parental Issues - Página 2 Lunatone
#010 - Parental Issues - Página 2 Lunatone
#010 - Parental Issues - Página 2 Dedenne
#010 - Parental Issues - Página 2 Chikorita

lv25 Hamtaro


68/68
lv15 Puffet


00/38
Trait:
Cheek Pouch
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Desmaiada

Campo: Estreito túnel subterrâneo, mal iluminado pela luz de uma lanterna.


Batalha - Elizabeth

Pokémon:
Dormindo (2/?), Wrap (3/? -8HP), -1 Atk
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Redshard Red Shard
Trait:
Levitate

lv20 Solrock


22/66
#010 - Parental Issues - Página 2 Solrock
#010 - Parental Issues - Página 2 Oddish
#010 - Parental Issues - Página 2 Wooper
#010 - Parental Issues - Página 2 Chingling

lv08 Oddish


00/25
lv10 Wooper


12/31
lv18 Chingling


44/44
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Damp
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
#010 - Parental Issues - Página 2 Yellowshard Yellow Shard
Pokémon:
Desmaiado
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Grande salão cavernoso arredondado, com varias estalactites e estalagmites espalhadas por todo o local. Local mal iluminado pela luz de uma lanterna.


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita 26/38
- Murkrow/Envenenado 49/49
- Pichu/Dormindo 22/22
- Dedenne 68/68
- Ralts/Envenenado 28/31

Elizabeth:
- Oddish 25/25
- Wooper 31/31

Charles:
- Pidgey 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
- 2 Potion [x03]
- 1 Super Potion [x01]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#010 - Parental Issues - Página 2 9ibJsnl
#010 - Parental Issues - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Jan 22 2019, 20:45

PARENTAL ISSUES
A batalha de Shion finalmente chegava ao seu fim e tinha saído vencedor, os dois selvagens estavam fora de combate. Shion ao ver os dois corpos caídos e parou para os analisar reparou em pequenos fragmentos coloridos no corpo dos Lunatones, ao se aproximar um percebeu se tratarem de Shards, ele nunca tinha usado mas já tinha lido a sua utilidade pelo que se apressou a pegar as mesmas , para além disso ele sacava de uma das suas pokébolas e a jogava no Lunatone mais poderoso, à visão do garoto o pokémon apesar de forte ainda poderia ajudar bastante na caverna caso encontrasse um local para reviver os seus pokémon.

Enquanto esperava as vibrações da pokébola aproveitava para felicitar a pequena roedora pelo excelente trabalho e verificava o estado de Azurill para o tranquilizar pois o perigo já tinha passado.

-Hey, pequenino! Já está tudo bem! Como você está? - dizia tentando colocar o pokémon na minha mão com os movimentos mais cuidadosos possíveis, como se fosse feito de vidro.

[...]

No entanto, a batalha de Elizabeth ainda continuava e a estratégia mostrava os seus frutos apesar de não ser o suficiente para derrotar o pokémon inimigo que continuava adormecido, mas Elizabeth não tinha tempo a perder e vendo que a sua estratégia decide mantê-la para tentar acabar com a batalha o mais rápido possível.

-Wooper, repita a estratégia! Com toda a força!
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Qua Jan 23 2019, 10:44


Off::
Nus! Foram muitas atualizações...
Agora pode controlar o Charles, já cumpri o meu objetivo com ele. Vocês só têm que se reencontrar e sair da caverna agora. Boa sorte. XD

Vendo que os pokémons derrotados tinham alguma coisa em seus corpos, Shion se aproximou devagar e retirou os objetos. Eram duas shards muito usadas por treinadores para ensinar novos movimentos a seus pokémons, então ele ficou com elas. Logo em seguida ele resolveu capturar um daqueles pokémons, escolhendo o que havia lhe dado mais trabalho. Talvez ele poderia ser útil no trajeto pela caverna. Assim jogou uma de suas pokébolas, a esfera acertou a lua e a engoliu em um feixe de luz. Depois de balançar ferozmente durante três vezes, finalmente o pokémon era capturado.

Enquanto o esfera terminava sua captura, Shion novamente tentava se aproximar do pequeno bebê. Ele tentou se aproximar vagarosamente com sua mão estendida, mas a criaturinha se escondeu atrás de Hamtaro. Ele não estava disposto a fugir, mas ainda parecia cedo para tentar uma aproximação. O que Shion faria agora que tinha capturado um dos oponentes e salvado o pequeno Azurill? Ele tinha a opção de voltar por onde havia vindo, ou prosseguir seu caminho no novo corredor por onde os Lunatones tinham vindo.


x-x-x


Elizabeth continuava sua batalha continuando com a mesma estratégia. Solrock finalmente se balançava acordando e se libertando da fita que o prendia fazendo-a voltar ao corpo de seu dono. Com um rápido movimento os olhos da criatura brilharam em um azul intenso e ele fez Chingling voar na direção de uma rocha recebendo um dano considerável. Mas o sininho era resistente e contra atacava usando o mesmo movimento que o oponente o jogando contra outra rocha. Solrock acabou adquirindo uma confusão mental por causa do impacto e antes que pudesse fazer qualquer coisa Wooper o acertou com mais uma estalactite.

A batalha estava indo perfeitamente bem, principalmente nos movimentos que vieram a seguir. Solrock tentou atacar novamente, mas sua mente parecia confusa e ele acabou acertando outra rocha enquanto se movia, o que lhe causou mais dano. Em seguida Chingling repetiu seu movimento que se mostrou mais efetivo contra o oponente, jogando-o novamente mas dessa vez em direção a parede interna do fosso. Assim que Solrock atingiu a parede, ele desmaiou e caiu para o fundo do buraco. Vitoria de Elizabeth e seu reforço.

Charles estava bastante animado com a vitória de seu novo amiguinho. Ele queria captura-lo, mas não tinha nenhuma pokébola para poder fazer isso. Ele olhou para a bolsa de Elizabeth e rapidamente enfiou a mão dentro dela, retirando uma de suas pokébolas vazia e gritando: - Linlin, venha aqui! – E correu em direção ao pokémon enquanto o pokémon seguia até ele. Elizabeth nem teve tempo de reclamar da esfera adquirida de forma irregular pelo garoto e ele a usou para capturar seu novo amigo. - Obrigado pela ajuda. – O garoto disse ao tocar a esfera contra o pequenino. A esfera nem se balançou e completou a captura. Ele se virou para Elizabeth e fez uma carinha de emburrado. - Vamos embora. - E guardou a esfera com o Chingling em seu bolso.

Wooper estava exausta. Ela havia passado um grande aperto contra o Solrock, e tinha medo de ser derrotada com apenas um ataque assim como seu parceiro fora. Mas agora estavam todos bem, e poderiam sair dali para se reencontrarem com Shion.

A lanterna era a única iluminação dali, mas com tudo calmo dava para olhar as coisas com mais atenção. Quando a luz passou pelo caminho que Elizabeth havia usado para chegar ali, um novo problema apareceu. Haviam dois caminhos lado a lado, mas ela não sabia por qual tinha entrado já que não olhou para trás. Por onde ela seguiria?


Shion
- Chikorita recebeu 934 de EXP, subindo para o level 16 [434/770]. +2 de felicidade [26]. Chikorita pode evoluir a qualquer momento.
- Dedenne recebeu 1868 de EXP, subindo para o level 26 [79/3567]. +4 de felicidade [14]. Dedenne pode aprender Volt Switch, deseja ensina-lo no lugar de outro move?
- Capturou um Lunatone.
Apelido / Lunatone:
#010 - Parental Issues - Página 2 Lunatone
Lunatone Apelido
Lv. 21 [O/1837]
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Happiness: 00
#010 - Parental Issues - Página 2 Pokeball
MOVESET
- Rock Polish
- Harden
- Power Gem
- Rock Throw
- Rock Slide
- Embargo
STATS
HP: 90
Atk.: 55 + 0
Def.: 65 + 0
Sp. Atk.: 95 + 0
Sp. Def.: 85 + 0
Speed: 70 + 0
Altura/Peso: Normal
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
+1 Blue Shard [x01]
+1 Green Shard [x01]
-1 Pokébola [x03]

Elizabeth
- Oddish recebeu 300 de EXP, subindo para o level 9 [121/215]. +2 de felicidade [13].
- Wooper recebeu 600 de EXP, subindo para o level 12 [32/372]. +8 de felicidade [25].
-1 Pokébola [x03]

Charles
- Capturou um Chingling.
Linlin / Chingling:
#010 - Parental Issues - Página 2 Chingling
Chingling Linlin
Lv. 18 [600/1109]
Trait: Levitate
Hold Item: #010 - Parental Issues - Página 2 Yellowshard Yellow Shard
Happiness: 04
#010 - Parental Issues - Página 2 Pokeball
MOVESET
- Wrap
- Growl
- Astonish
- Confusion
- Yawn
- Last Resort
STATS
HP: 45
Atk.: 30 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 65 + 0
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 45 + 0
Altura/Peso: 0,1 m/0,2 Kg
Particularidade: Bastante pequena.
Personalidade: Gosta muito de brincar. Chingling se afeiçoou por Charles depois de brincarem juntos dentro da caverna no Meteor Falls. Por causa do som que ela faz quando se move acabou apelidada de Linlin, já que lembra o ling-ling que ela faz.
Último Cruzamento:
- Chingling recebeu 600 de EXP, permanecendo no level 18 [600/1109]. +4 de felicidade [04].


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita - 02/40
- Murkrow - 49/49 - Envenenado
- Pichu - 22/22
- Dedenne - 70/70
- Ralts - 28/31 - Envenenado
- Lunatone - 00/68

Elizabeth:
- Oddish - 02/27
- Wooper - 16/35

Charles:
- Pidgey - 35/35
- Chingling - 34/44

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Shion
- Chikorita recebeu 934 de EXP, subindo para o level 16 [434/770]. +2 de felicidade [26].
- Dedenne recebeu 1868 de EXP, subindo para o level 26 [79/3567]. +4 de felicidade [14].
- Capturou um Lunatone.

Elizabeth
- Oddish recebeu 300 de EXP, subindo para o level 9 [121/215]. +2 de felicidade [13].
- Wooper recebeu 600 de EXP, subindo para o level 12 [32/372]. +8 de felicidade [25].

Charles
- Capturou um Chingling.
- Chingling recebeu 600 de EXP, permanecendo no level 18 [600/1109]. +4 de felicidade [04].

ITENS E DINHEIRO:
Shion
-2 Potion [x03]
-1 Super Potion [x01]
+1 Blue Shard [x01]
+1 Green Shard [x01]
-1 Pokébola [x03]

Elizabeth
-1 Pokébola [x03]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#010 - Parental Issues - Página 2 9ibJsnl
#010 - Parental Issues - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Jan 24 2019, 12:38

PARENTAL ISSUES
O garoto guardava a pokébola de Lunatone enquanto se baixava de novo à altura do pokémon bebé para o tentar acalmar. Não o queria pressionar por isso assegurava alguns centímetros de distância:

-Bem, eu sei que você tem medo. Na verdade, eu também tenho algum medo. É um lugar assustador, escuro e para além disso seu treinador o tratou de forma muito maldosa! E por essa mesma razão que não quero deixar você aqui sozinho, por isso, mesmo que tenha medo de mim eu peço que confie em Hamtaro e venha connosco até chegarmos a um lugar mais seguro e de preferência fora daqui. Eu prometo que não te farei nenhum mal! - depois esperaria alguma reação de Azurill antes de tomar um rumo - Eu duvido que Elizabeth tenha vindo por este lado, penso que é melhor seguirmos pelo outro caminho. Você sente algo, Hamtaro?

[...]

Elizabeth elogiava pela excelente batalha e enquanto isso, Charles, capturava o seu novo amigo que foi crucial para o desenvolvimento da batalha. O gesto do garoto era inusitado, mas a garota tentava ser o mais compreensível possível, aquele ambiente já estava mexer demasiado com a mente de ambos e mais uma discussão não levaria a lado nenhum neste momento.

-Bem... Eu devia ter marcado as paredes... Wooper será que consegue sentir alguma coisa? Se relembra por onde viemos? Ou você Charles, se lembra de que caminhos nós viemos? - entretanto ela seguia para a frente dos dois caminhos.


OFF:
Acho que fica melhor se fizer pelo menos a próxima ação do Charles.
Quero trocar Thunder Wave pelo Volt Switch.
Relativamente à evolução de Chrikorita, quando eu a soltar da pokébola ela evoluirá?
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Qui Jan 24 2019, 16:02


Off::
Ela pode evoluir na hora que você quiser.
Vai ser sua primeira evolução, né? Parabéns!

Azurill ouviu tudo que o treinador falou, mas continuou imóvel atrás de Hamtaro. Hamtaro então fez alguns sons tão baixos que Shion nem conseguiu ouvir, mas Azurill pareceu entender. O bebê olhou para Shion e balançou a cabeça confirmando que concordava com seus termos. Agora que estavam entendidos, eles poderiam escolher seu caminho.

Shion novamente questionou Hamtaro se ela sentia alguma coisa, para poderem decidir melhor por qual caminho seguir. Shion achava que sua amiga poderia ter seguido pelo outro caminho da bifurcação anterior, o que parecia bem logico já que os Lunatones tinham vindo do caminho à frente e não pareciam ter passado por Elizabeth. Depois de tentar ouvir algo, Hamtaro balançou a cabeça negativamente fazendo uma expressão triste. Azurill se grudava nos pelos dela e observava tudo bem caladinho. Estava nas mãos de Shion a decisão de qual caminho seguir.

x-x-x

Elizabeth preferiu deixar as atitudes de Charles de lado no momento, ela não queria discutir com o garoto antes de saírem dali. Mas o problema ainda estava ali. Qual caminho eles usaram para chegar ali? Ela não havia feito nenhum tipo de marcação nas paredes, para poder se lembrar do caminho, mas talvez os outros dois poderiam ajudar, pelo menos era o que ela pensava ao pergunta-los. Charles apontou para o caminho da direita, como se tivesse visto nitidamente o caminho enquanto corria no escuro. Wooper parecia um pouco cansada demais para pensar, mas apontou seu rabinho para o caminho da esquerda.

Cada um mostrava um lado, qual seria o certo? Não dava para saber, mas uma coisa era certa, eles não tinham chegado juntos ali, então poderia ser que cada um tinha seguido por um caminho. Ou eles usaram o mesmo caminho e um deles estava errado, e se estivesse errado poderia leva-los a um lugar desconhecido. Assim como seu amigo que estava perdido por um outro corredor, Elizabeth deveria decidir.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita - 02/40
- Murkrow - 49/49 - Envenenado
- Pichu - 22/22
- Dedenne - 70/70
- Ralts - 28/31 - Envenenado
- Lunatone - 00/68

Elizabeth:
- Oddish - 02/27
- Wooper - 16/35

Charles:
- Pidgey - 35/35
- Chingling - 34/44

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Shion
- Chikorita recebeu 934 de EXP, subindo para o level 16 [434/770]. +2 de felicidade [26].
- Dedenne recebeu 1868 de EXP, subindo para o level 26 [79/3567]. +4 de felicidade [14].
- Capturou um Lunatone.

Elizabeth
- Oddish recebeu 300 de EXP, subindo para o level 9 [121/215]. +2 de felicidade [13].
- Wooper recebeu 600 de EXP, subindo para o level 12 [32/372]. +8 de felicidade [25].

Charles
- Capturou um Chingling.
- Chingling recebeu 600 de EXP, permanecendo no level 18 [600/1109]. +4 de felicidade [04].

ITENS E DINHEIRO:
Shion
-2 Potion [x03]
-1 Super Potion [x01]
+1 Blue Shard [x01]
+1 Green Shard [x01]
-1 Pokébola [x03]

Elizabeth
-1 Pokébola [x03]






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#010 - Parental Issues - Página 2 9ibJsnl
#010 - Parental Issues - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Jan 24 2019, 20:14

PARENTAL ISSUES
Com tudo pronto Shion volta o seu caminho, seguindo as suas marcações até ao local da bifurcação acompanhado dos dois pokémon os quais optou por não pegar no colo para que Azurill não se sentir tão pressionado. O garoto continuaria a marcar a parede agora no novo caminho.

[...]

Já Elizabeth ao ver que sua pokémon realmente estava debilitada depressa a recolhe para a sua pokébola para que a mesma pudesse descansar após a árdua batalha. Depois parava por alguns segundos para decidir qual o caminho seguir.

-Ok... Vamos seguir o seu caminho Charles eu sei que o local por onde vim me obrigava a rastejar por ser muito pequeno por isso é só ver se o caminho realmente fica baixo a esse ponto se não é só voltar. Eu vou marcando a parede como Shion fez antes. - ela procurava uma pedra ali pelo chão antes de seguir - Não se afaste muito, por favor. - ela falava para o mais novo que seguia atrás dela meio que mostrando indiferença para o que ela dizia.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Sex Jan 25 2019, 11:15



Depois de pensar bastante nas suas opções, Shion resolveu voltar pelo caminho que tinha vindo. Assim com os dois retinhos andando (ou saltando) atrás dele, eles seguiram pelo corredor escuro apenas com a iluminação da lanterna. Alguns metros à frente lá estavam de volta a bifurcação. À sua direita estava o caminho que tinha usado para chegar até ali, e à esquerda o outro caminho da bifurcação por onde seguiriam agora. Assim que chegaram ali, era possível ouvir alguns sons irreconhecíveis vindos do fundo, mas não era apenas isso, também havia um minúsculo ponto de luz que se formava em algum lugar não muito distante do novo corredor.

Então eles começaram a andar na direção do ponto de luz.

x-x-x

Elizabeth recolhia Wooper para que ela pudesse descansar, e depois de escolher seguir o caminho sugerido por Charles ela pegou uma pedra para marcar o caminho. Assim que começaram a andar em direção ao desconhecido, eles notaram que em algum lugar à frente parecia haver um pequeno pontinho de luz. O silencio também os fazia ouvir um estranho som que até então era irreconhecível.

x-x-x

Depois de andarem metade do que andaram no outro corredor, eles finalmente estavam se aproximando do ponto de luz. Ao se aproximar um pouco mais da luz, Shion percebeu que um conjunto de pedras bloqueava o caminho. Em algum momento no passado uma parte do teto havia desmoronado, cobrindo o caminho com uma parede irregular de pedra amontoadas e no meio dessa parede havia um pequeno buraco de onde passava a luz. Do outro lado do buraco era possível ouvir algo parecido com o som que ele mesmo fazia ao arranhar a pedra na parede da caverna. O que seria?

x-x-x

Elizabeth e Charles também chegavam em alguma coisa, e a cada passo que se aproximavam eles conseguiam ouvir melhor o som que vinha do corredor adiante, e a fonte de luz finalmente era descoberta. Assim como Shion encontrava uma parede de pedras desmoronadas, a outra dupla encontrava a mesma coisa com o mesmo buraquinho que passava luz no meio. Mas o som que eles ouviam havia parado antes deles terminarem de se aproximar.

Charles se aproximou da parede e colocou seu olho no buraco, para ver o que tinha do outro lado das pedras. - Shion? E Hamtaro? – Ele disse animado. Do outro lado o treinador ouvia a voz do garoto perdido. Finalmente eles tinham se reencontrado, mas havia um obstáculo os dividindo.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita - 02/40
- Murkrow - 49/49 - Envenenado
- Pichu - 22/22
- Dedenne - 70/70
- Ralts - 28/31 - Envenenado
- Lunatone - 00/68

Elizabeth:
- Oddish - 02/27
- Wooper - 16/35

Charles:
- Pidgey - 35/35
- Chingling - 34/44

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Shion
- Chikorita recebeu 934 de EXP, subindo para o level 16 [434/770]. +2 de felicidade [26].
- Dedenne recebeu 1868 de EXP, subindo para o level 26 [79/3567]. +4 de felicidade [14].
- Capturou um Lunatone.

Elizabeth
- Oddish recebeu 300 de EXP, subindo para o level 9 [121/215]. +2 de felicidade [13].
- Wooper recebeu 600 de EXP, subindo para o level 12 [32/372]. +8 de felicidade [25].

Charles
- Capturou um Chingling.
- Chingling recebeu 600 de EXP, permanecendo no level 18 [600/1109]. +4 de felicidade [04].

ITENS E DINHEIRO:
Shion
-2 Potion [x03]
-1 Super Potion [x01]
+1 Blue Shard [x01]
+1 Green Shard [x01]
-1 Pokébola [x03]

Elizabeth
-1 Pokébola [x03]






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#010 - Parental Issues - Página 2 9ibJsnl
#010 - Parental Issues - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Jan 28 2019, 21:07

PARENTAL ISSUES
Shion se aproximava da parede ao ouvir a voz familiar do outro lado. Era Charles que chamava pelo nome do garoto, o que o deixava extremamente mais aliviado ao saber que o mesmo estava bem, apesar da parede que se tinha instalado no meio do túnel.

-Charles? Sim, sou eu! Está tudo bem com você? Se encontrou com a Elizabeth? - Shion perguntava tentando olhar pelo pequeno buraco.

-Eu estou com ele, Shion. - a voz feminina de Elizabeth se fazia ouvir um pouco mais atrás de Charles - Estamos ambos bem, felizmente. O Charles machucou-se um pouco na barriga porque eu tomei uma decisão precipitada para o tentar salvar. - ela dava mais alguns passos na direção da parede.

Charles se mantinha curioso olhando pelo pequeno buraco, e fazendo uma expressão de chateado, mostrando que ainda aquela atitude ainda tinha repercussões, então o mais nova surge com uma dúvida:

-Como vamos passar a parede? Vamos derrubá-la?

-Eu tenho uma ideia que talvez resulte... Mas me digam antes, do lado que vocês vieram há alguma saída destes túneis mais escuros? Ou até mesmo alguma ligação com os túneis principais? - o garoto perguntava tentando criar um plano o mais efetivo possível.


OFF:
Como eu não sei de onde veio o Charles é melhor você ficar com a resposta dele.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Andros em Ter Jan 29 2019, 10:52


Off::
Usei a Elizabeth para responder a pergunta.

O grupo havia finalmente se reencontrado, mas o problema continuava por causa de um desmoronamento do teto que os impedia de se reunir. Shion parecia ter alguma ideia de como resolver aquele problema, mas parecia que precisava de algumas informações para isso.

- Eu não vi nada. Tava escuro! – Disse Charles chateado e se afastando do buraco. - Foi a Linlin que me trouxe aqui. O Wooper devia saber que era o outro caminho. – Ele disse olhando para Elizabeth como se a culpa fosse toda dela por ter escolhido o caminho que ele apontou.

Do outro lado da parede Hamtaro e Azurill se abraçavam enquanto esperavam a resolução do problema, mas Azurill ainda parecia incomodado com algo.

- O caminho que eu entrei era mais baixo e tinha alguns Zubats em cima. Pode ser perigoso passar, mas tem uma saída até o corredor principal. – Disse Elizabeth um pouco mais chateada com Charles. - Tive que me arrastar para passar por ele. O que você está pensando fazer?

Charles analisava a parede para ver se conseguia mesmo quebrar e passar por ali, mas aquilo poderia não ser uma boa opção já que eles poderiam derrubar mais que o necessário e acabarem soterrados. Mas como Shion já tinha as informações, o que ele decidiria fazer?

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
Shion:
- Chikorita - 02/40
- Murkrow - 49/49 - Envenenado
- Pichu - 22/22
- Dedenne - 70/70
- Ralts - 28/31 - Envenenado
- Lunatone - 00/68

Elizabeth:
- Oddish - 02/27
- Wooper - 16/35

Charles:
- Pidgey - 35/35
- Chingling - 34/44

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Shion
- Chikorita recebeu 934 de EXP, subindo para o level 16 [434/770]. +2 de felicidade [26].
- Dedenne recebeu 1868 de EXP, subindo para o level 26 [79/3567]. +4 de felicidade [14].
- Capturou um Lunatone.

Elizabeth
- Oddish recebeu 300 de EXP, subindo para o level 9 [121/215]. +2 de felicidade [13].
- Wooper recebeu 600 de EXP, subindo para o level 12 [32/372]. +8 de felicidade [25].

Charles
- Capturou um Chingling.
- Chingling recebeu 600 de EXP, permanecendo no level 18 [600/1109]. +4 de felicidade [04].

ITENS E DINHEIRO:
Shion
-2 Potion [x03]
-1 Super Potion [x01]
+1 Blue Shard [x01]
+1 Green Shard [x01]
-1 Pokébola [x03]

Elizabeth
-1 Pokébola [x03]






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#010 - Parental Issues - Página 2 9ibJsnl
#010 - Parental Issues - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#010 - Parental Issues - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#010 - Parental Issues - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#010 - Parental Issues - Página 2 Empty Re: #010 - Parental Issues

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum